Caio Junior: na berlinda em caso de derrota?



Salve, galera do Ninguém Cala!

Nesta terça-feira, o Botafogo vai embora para Bogotá, em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Santa Fé. Uma vitória ou um empate por mais de dois gols classifica o Alvinegro para encarar o Vélez Sarsfield-ARG. Um 0 a 0, ou uma derrota frente aos colombianos é sinônimo de eliminação.

E, com a falta de resultados positivos há algum tempo, o técnico Caio Junior pode voltar a ter seu trabalho questionado. Sem vencer desde o 2 a 0 sobre o Corinthians, o Botafogo já vê mais de longe suas chances no Brasileiro. Uma derrota hoje elimina qualquer chance de um título continental neste ano.

E você, torcedor alvinegro? Acredita que Caio Junior fica em situação delicada em caso de eliminação hoje? Opine com a gente antes deste confronto, aqui no Ninguém Cala!



  • Espero que não, o trabalho até agora é bom.

    • O que seria ótimo, excelente, iso 9000 para esse moço, gente? Como classificar de bom o trabalho de alguém que falhou em cinco oportunidades de chegar ao topo da tabela? Como considerar bom o trabalho de quem não tem ambição pelo topo porque acha confortável o meio da tabela? Por conta do plantel que tem a sua disposição o Caio não poderia jogar todas as oportunidades que teve para nos dar ao menos um título! Não queremos ser apenas bons, amigo. Queremos o título que tanto nos namorou e este infeliz não soube conquistar!

    • Sergio Luis

      Que trabalho bom, meu filho? Esse time é o mesmo que ficou em sexto lugar ano passado mesmo com as contusões de Maicosuel, Herrera, F. Ferreira e o afastamento do Jobson! O time foi reforçado com Renato, Elkeson, Cortês e a volta do Maicosuel e mesmo assim estamos deixando escapar mais um título e provavelmente a vaga na Libertadores. Esse é o problema dos torcedores do Botafogo: acostumaram a contentar-se com pouco!

    • HUERA

      me mostrem algo no time do botafogo que tenha dedo do tecnico, ou qual o jogo que ele virou com suas mexidas, VAMOS TE INTELIGENCIA PARA TC E APOIAR UM BURRO.

    • Marcos Eneas

      Trabalho bom não serve prá nada. Se o time for o segundo ele será o primeiro derrotado.

  • ricardo

    Amigos,
    Dez minutos de jogo e 2×0 pro Santa Fé!
    PELO AMOR DE DEUS DIRETORIA, DEMITAM URGENTE ESSE CANALHA DO CAIO JR.!

    • ricardo

      Em tempo:
      A humilhação que esse filho da puta está nos submetendo, é algo indescritível! Cadê os verdadeiros botafoguenses que assistem passivamente aos humilhantes experimentos que esse desgraçado nos impõe? Diretoria, o que vocês pretendem com isso? Que nos afastemos de vez dos jogos, por não acreditarmos no time? O prejuízo será grande!

      • É impressionante, caro Ric, como a nossa defesa é falha. E mais impressionante é que o time inteiro é falho em termos defensivo! O Caio Jr para não parecer defensista faz pouco dos sufocos porque passa o seu sistema defensivo, se é que o temos! No primeiro gol, o Cortez tudo facilitou, a exemplo do que já fizera antes num jogo do brasileirão, dando todas as condições para que o Santa Fé abrisse o placar o Jeferson totalmente sem saber o que fazer ou para onde ir! No segundo o Jeferson contribuiu fazendo golpe de vista e nem fez coisa alguma! O terceiro, ah, com certeza, foi a realização de um sonho, por parte do Léo! Por fim, ver o Botafogo ter em campo um número dez do quilate do felipe Menezes, é mesmo de duvidarmos da nossa sanidade! Como que teve jogadores do nível de um Garrincha, Jairzinho, Amarildo, Túlio no ataque e de um Didi, de um Gerson, de um Mendonça no meio pode, hoje, se conformar com um traste deste? Só mesmo para dividir com o técnico o salário e os prêmios que os demais jogadores conseguirem!

        • ricardo

          Caro WS,

          Depois a torcida não apóia, não comparece, é passiva … o Engenhão é apelidado de “vazião”… também … a diretoria tem sua culpa por omissão! O técnico não é chamado à responsabilidade, não é cobrado. Gosto do Maurício Assumpção. O problema é a falta de centralização do poder no Botafogo. Um time com o o nosso, não pode ter um presidente totalmente democrático. O Botafogo não pode ser parlamentar, principalmente pela inoperância dos seus dirigentes diretos: André Barros e Anderson Silva. O Caio Jr., por exemplo NUNCA deveria ser técnico do Botafogo. Continuo afirmando que o nosso time é excelente. Aí, vem a turma da defesa do técnico e culpa determinados jogadores. Já pararam prá pensar que muitos deles já devem estar de saco cheio o técnico, principalmente porque suas declarações o exime de culpa pelos maus resultados e colocando na conta dos jogadores, estes são jogados contra a torcida? Duvido se tivéssemos alguém competente no comando e que dividisse a culpa de resultados adversos, om certeza a torcida apoiaria incólume!

          Abraço

          • Sergio Luis

            É isso aí, Ricardo! Os jogadores já perceberam que o TREINEIRO é fraco e tomaram as rédeas da situação! O Herrera já era para ter sido barrado há muito tempo, O F. Ferreira também e assim vai. Se eu sou treinador aquele palhaço não joga no meu time com aquele cabelo ridículo! Alguma vez você viu o Romário fazer essas palhaçadas? Além disso, está claro que quem manda no clube são os empresários, se assim não o fosse esses jogadores citados não seriam mais titulares. O presidente está mais preocupado com sua vida pessoal, filiou-se a um partido político e já está preparando sua caminha… E o Botafogo que se foda!

        • Sergio Luis

          Dessa vez vou ser obrigado a concordar contigo, Paulo! O Jeferson falhou bisonhamente no segundo gol. Deixou o canto todo aberto e nem esboçou reação ao chute do adversário! Time medíocre, só se salvou o Elkeson que deu três gols para o Caio que fez a façanha de perder todos! Os comandados são o reflexo do comandante, passivos, frouxos, sem ânimo, apáticos e quaisquer outros sinônimos para derrotados. O erro já foi gigante em escalar um time reserva em casa, quando o certo seria fazer o resultado aqui e tentar segurar lá na altitude, Diretoria fraca, comissão técnica incompetente e jogadores sem sangue. Só podia dar neste triste vexame internacional! Estive pesquisando os salários dos treinadores de ponta no Brasil. Até onde descobri o maior era do Felipão de 700 mil, depois o do Muricy no flor de 500 mil, mas segundo dizem ele fechou com o Santos por 1 milhão por mês! O time do Palmeiras é fraquíssimo, até nós ganhamos dele, se não fosse o Felipão estaria brigando para não ser rebaixado, O Muricy já levou o Santos à conquista da Libertadores e enquanto isso nós ficamos na política do baratinho e continuamos a dar vexames, um atrás do outro!

  • NÃO FAZ ASSIM, CAIO… – O simples fato de o estádio do Santa Fé está total lotado revela o tamanho da importância que os colombianos deram à sua participação na Sul Americana! O Botafogo, por sua soberba, resta agora aturar e curtir o resultado de sua soberba e da incompetência dos seus dirigentes e treinador! Se fazer representar numa competição internacional com um time reserva é o mesmo que pedir para ser enxovalhado e humilhado por quem encontrar no caminho! Não é esta a tradição do Botafogo em seus jogos pelo mundo a fora! Alguém, na direção do clube, pouco está se lixando para as nossas tradições e história! Como permitir tamanha afronta ao clube e à sua torcida? Esse desrespeito estar nos custando caro, agora! Com dez minutos de jogo já perdíamos por 2×0, tendo o Jeferson visivelmente feito golpe de vista no segundo gol! Do primeiro gol eu não posso falar até o momento porquanto ainda não o reprisaram! Quando me liguei no jogo, o Botafogo já perdia por 1×0, gol sofrido antes dos cinco minutos de jogo! Para piorar nossa desdita, aos 20 minutos o Caio perdeu um daqueles gols que todos condenam ao Herrera quando este os perde! Chegamos aos 25 minutos e o Caio novamente na pequena área volta a perder outro gol feito! Como no futebol tudo é possível, me reservo ao direito de concluir este comentário logo mais…

  • Túlio Peixoto

    tem q demitir esse harry potter safado ! so que acabar com o botafogo flamenguista safado ! Fora caio junior ! nao sabe armar um time !

    • É revoltante ficarmos acordados até agora para ver o Botafogo sendo humilhado em suas pretenções internacionais por não ter feito uso da mesma estratégia que o Santa Fé usou e abusou com competência e sabedoria! A soberba do senhor Caio Jr é responsável por mais este desapontamento para todos nós torcedores do Botafogo! Pior é vermos que nem os seus dirigentes estão aí para o que os desmandos do Corvo de Preto! O Caio Jr, o dentista Maurício e o Anderson de Barros mereciam estar preso por todo o mal que estão a causar às tradições e história do Botafogo! Que a presença massiva da torcida do Santa Fé tenha servido de exemplo para a nossa torcida e para os dirigentes do Botafogo quanto a importância que deveriam ter dado a esta Taça Sul Americana! A falta de estratégia e de planejamento nos humilhou vergonhosamente! Parabéns Doutor Maurício! Que pena que não temos uma oposição confiável! Que saudade do Bebeto de Freitas!

      PS – Aos dezessete minutos do segundo tempo o Santa Fé faz o 4×0 num chute da entrada área e aceito como sempre pelo Jeferson! O Gustavo deu sua ajudinha, claro!

  • Cá prá nós, amigos, há muito tempo que eu não leio um texto tão mau escrito como o postado acima pelo blogueiro oriundo do núcleo flamenguista, o Gabriel Andrezo! Pior, uma quase imitação do postado anteriormente pelo Raphael Bózeo! Para começo de conversa o Botafogo não foi embora para Bogotá nesta terça-feira. Ele já se encaminhara desde ontem. As nossas chances no Brasileirão nada tem a ver com o resultado que obtivermos na Colômbia! Este já nos fora antecipado pelo Caio Jr quando aqui usou apenas dois titulares para enfrentar ao Santa Fé, numa prova inequívoca do seu descompromisso para com o Botafogo! Pela omissão do Maurício até agora, tá mais que evidente que o Caio Jr ficará à frente do time até o fim do seu contrato! Por ter esperado em demasia, não creio que o clube vá, agora, premiar ao Caio Jr com uma demissão onde só ele teria a ganhar o seu grande prêmio! O dentista é passivo demais para ousar tentar salvar a possibilidade de ainda conquistar o Brasileiro! Só os ousados vencem sempre! Aos acomodados como os atuais dirigentes do Botafogo, qualquer vaguinha numa ou noutra competição, é a suprema glória! Mesmo que depois tudo façamos para nos descartarmos dela, como estamos a fazer agora! Apesar de estamos perdendo por 2×0, o time já perdeu uns três gols nesses 40 minutos iniciais! Só o Caio já perdeu uns três! Até parece de propósito!

    • ricardo

      Paulinho WS,

      Que você não goste do Maurício Assumpção, até admito … mas não se refira a ele pejorativamente … “dentista” … hoje 25 de outubro é dia do dentista e eu sou um deles, esqueceu?
      abraço KKKKKKKKKK

  • Acreditem, aos 45 minutos do primeiro tempo, o volante Léo, que já vinha nos envergonhando em campo, um dos apadrianhados inúteis do senhor Caio Jr, se vendo frente a frente com o gol do Jeferson, não resistiu, e acabou fazendo um lindo gol, com a bola ainda batendo no travessão e caindo raivosa no fundo do gol! Se as coisas estavam nos moldes que desejou, desde o princípio o Caio Jr, agora quem agradece é o Santa Fé pela ajuda! Se o nosso time fosse efetivamente composto por homens com H, eu ainda acreditaria que poderíamos reverter o resultado! Mas, que esperar do time de EUNUCOS do senhor Caio Jr senão que afinem nas alturas, ou não? O Botafogo não merece a vergonha que estar sofrendo por conta da cegueira estratégica do senho Caio Jr e do planejamento obtuso de sua diretoria! Contratar um treinador que treinou e fracassou no Flamengo (e no Palmeiras) por acreditar que conosco ele iria se mostrar um gênio, só pode ser coisa desse tal Anderson, o flamenguista infiltrado no Botafogo! O pior é que o clube não tem sequer um grupo de oposição confiável e que nos livre dos enganadores de marketing que temos atualmente à frente do mesmo!

  • Charles

    Terminou o primeiro tempo…………..resultado? ah , só estamos levando de 3×0.

    Viva Caio Jr.
    viva Felipe Menezes
    viva Lucas
    viva Léo
    Viva Gustavo
    Viva Cortês Pós seleção
    Viva Caio cai-cai , e agora também perdedor de gols feitos.

    Vamos para o segundo tempo………………..e ver até onde esses caras vão deixar humilharem o Botafogo.

    Os salários deles tá caindo na conta……………que se dane o Botafogo!!!!!

  • BOTAFOGUENSE SEVEN MARAVILHA

    DEMITIR O CAIO JÚNIOR SÓ DPS DO CAMPEINATO BRASILEIRO, INDEPENDENTE DE ESTAR NA LIBERTADORES OU Ñ, COISA Q EU Ñ ACREDITO Q O BOTAFOGO VÁ ALCANÇAR SER CAMPEÃO E A VAGA NA LIBERTADORES.
    MAIS UMA VEZ SIMPLESMENTE SULAMERICANA, ESSE CAMPEONATO Q ESTAMOS LEVANDO AGORA UMA COÇA!!!!!!!!!!

    INFELIZMENTE O BOTAFOGO TD ANO, NADA E NADA E DPS MORRE NA PRAIA, O BOTAFOGO SERÁ FUTURAMENTE UM (AMÉRICA DO RJ) OU DE MG, A TORCIDA Ñ CRESCE+, OS PRÓPRIOS BOTAFOGUENSES Ñ TEM ÂNIMOS DE FAZEREM SEUS FILHOS VIRAREM ALVINEGROS POIS NÓS SOFREMOS TANTO……..

    ACABOU BOTAFOGO 4ºFORÇA DO RIO O 13º DOS CLUBES TRADICIONAIS DO BRASIL!!!!!FLUMINENSE,FLAMENGO E VASCO ESTARÃO NA LIBERTADORES DO ANO Q VEM, MENOS NÒS E ANO Q VEM NOSSO TIME SERÁ AINDA PIOR!!!!!!!!!!!!!!

  • BOTAFOGUENSE SEVEN MARAVILHA

    BOTAFOGO TIME PEQUENO!!!!!
    FORA CAIO JR., MSM COM A VAGA DA LIBERTADORES Q Ñ IREMOS CONSEGUIR, O TIME ESTÁ TÃO RUIM Q ASSUMPÇÃO Ñ TEM NEM DIREITO UMA CHAPA ADVERSÁRIA!!!!!!!
    FORA ALESSANDRO, TICO E TECO, CAIO JR., MARCIO AZEVEDO, EVERTON, SOMÁLIA, FELIPE MENEZES, CAIO, HERRERA, ALEXANDRE OLIVEIRA, LÉO, FÁBIO FERREIRA!!!!!!!!

  • Henrique

    TRiste a atuação do botafogo nos ultimos jogos.
    Hj entao..sem comentários.
    Nao marca ninguem e nao faz gol.
    OU demitam o Caio Jr. ou vamos ficar até sem a vaga na libertadores pelo brasileiro 2011.

  • Henrique

    Um treinador que fica o jogo todo de cabeça baixa pode motivador os jogadores?
    Que ‘psicologo’ é este?

  • A rigor, amigos, eu nem mesmo sei para que o Botafogo quer mesmo uma vaga para esses torneios internacionais se tudo que temos feito quando as conseguimos é procurar nos descartarmos delas na primeira ou segunda oportunidade! Não dar para entender que até deixemos de lado a luta pela conquista do título para ficarmos a sonhar apenas com uma das tais vagas! Nem temos tempo ou costume de nos preparar para jogarmos nas alturas que tais torneios exigem! Por melhor que estivemos na fita, por conta de o Brasileirão rebaixar a quatro dos seus participantes para a divisão imediatamente inferior, ficará evidente que este sempre terá prioridade, não? Então, vamos para com hipocrisia. Se é para descartarmos as tais competições da forma vergonhosa como sempre o fazemos, porque não deixamos de nos preocupar com elas e pensemos apenas na conquista do Brasileiro? Se o conquistarmos teremos garantido a vaga da Libertadores, que, com certeza, deixaremos para os outros de qualquer forma, ou não? Onde há no calendário da CBF algo que leve os clube a se preparar como deveriam para participar de tais competições? Sejamos lúcidos e não idiotas!

    PS – O Alexandre Oliveira que até então não fizera nada pelo Botafogo, se ainda não fez nada, por fazer o nosso gol de honra contra o Santa Fé (4×1), pode dizer que nos ajudou para nada! Como Pirro que transformava em ouro tudo que tocava, ele fez um gol que, em tudo tem a ver… Por ironia, mesmo que sem querer, acabou expulso, quase aos 45 minutos do fim do jogo, por conta de um cartão vermelho! Estamos fora da Sul Americana, como queria o Caio Jr! Até…

    • kkkkkkkkkkkkkk tomaram na roda com dois gols de roda o time sem vergonha do barallho. o cachorro correndo em campo foi mais empolgante do que esse time do quase . vocês deviam contratar esse cachorro para reforçar o elenco ; pelo presenciado ontem o tal cachorro tem mais disposição e habilidade do que esses jogadores , pensando bem, a torcida tem o timinho que merece . e aí pelo jeito a galera do foguetinho de palha estão com as rodas em ardendo em fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk. saudações cruzmaltinas rumo a sulamericana e brasileiro.

  • Aos 8 min. o Bota já perdia por 2×0.
    Aos 15 min. o Caio quase fez.
    Aos 23 min. o Caio quase fez.
    Aos 30 min. o Caio quase fez.
    Com quem o Caio aprendeu esse “quase” gol? Esse filme já estamos cansados de ver.
    No final do primeiro tempo, fizemos um gol contra.
    Aos 59 min. o Caio quer dar uma caneta dentro da área pra depois querer marcar…
    Aí entra um cachorro no jogo e fica correndo pra lá e pra cá e o Juiz deu apenas 3 minutos de acréscimo? Assisti o jogo pelo canal Colombiano e os comentaristas afirmaram que no mínimo era pra 8 ou 9 minutos. 3 minutos é só pra substituições. Mas fazer o que? Quem sabe o vexame seria maior…
    A realidade galera, é que não temos banco. Quem entra não consegue se impor pra ser titular. Vai ser sempre banco mesmo.

  • Charles

    Lembro que quando o prof. pardal falou que ia poupar titulares no jogo de ida………….todos estranharam e ele respondeu:

    AQUI TEM PROFISSIONAIS SÉRIOS E COMPETENTES……………ISSO É TUDO PLANEJADO , TEMOS UM PLANEJAMENTO SÉRIO E TEMOS CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

    E agora prof. pardal? E o planejamento???
    O que deu errado?
    Ainda tem certeza que está no caminho certo???

    EU SÓ CONFIRMEI UMA COISA COM O JOGO DE HOJE…………………FELIPE MENEZES , LÉO , LUCAS , THIAGO GALHARDO , GUSTAVO ………E OUTROS……..NÃO PODEM VESTIR A CAMISA DO BOTAFOGO.

    VAI SER UMA VERGONHA ENORME……………..FLAMENGO , VASCO E FLUMINENSE NA LIBERTADORES E NÓS VAMOS DISPUTAR NOVAMENTE A SUL-AMERICANA E FAZER ESSE PAPELÃO DE NOVO.

  • Charles

    EU TORCI PARA QUE O CACHORRO FICASSE EM CAMPO MUITO TEMPO E O JUIZ ESQUECESSE DE TRAVAR O CRONOMETRO……………….ERA A UNICA CHANCE DE EVITAR UM VEXAME MAIOR.

    DEVE TER SIDO O CARLITO ROCHA , QUE TINHA O BIRIBA COMO MASCOTE DO BOTAFOGO……………QUE ENVIOU AQUELE SANTO CACHORRO , NA INTENÇÃO DE NOS SALVAR DE TAMANHA VERGONHA.

    E O NOSSO PRESIDENTE? POR ONDE ANDA? JOGANDO FUTEBOL DE PRAIA COM SEUS AMIGUINHOS , OU SERIA NAMORADOS???

    OBRIGADO CAIO JR!!!!

  • Sergio Luis

    Mais um fim de ano sem comemorar NADA! Não é possível que essa diretoria seja tão incompetente, isso me cheira a muita grana rolando para os cabeças do clube. Como um clube da grandeza como o Botafogo não toma uma atitude contra essas situações vexatórias que estão se tornando rotineiras? O São Paulo contratou o Leão, técnico bi-campeão brasileiro e mesmo assim está pensando em Paulo Autuori. Enquanto isso, no reino da baleias incompetentes um técnico fraco e incompetente está jogando fora um ano inteiro de trabalho e ninguém faz nada! Os jogadores já perceberam que ninguém tem moral nesse clube e estão cagando e andando se o Botafogo vai ser campeão, se vai para Libertadores… Eles sabem que se não fizerem nada vai continuar tudo na mesma, ou até pode melhorar, quem sabe não vão para um clube vencedor? É muita cagada para um clube só! Meu filho, foi até dormir desanimado como o time, pois quando foi começar a ver já estava 2 a zero! Esses merdas não pensam nas crianças que torcem para este clube? Eu já sou burro velho, passei por 21 anos sem títulos, nada mais me atinge seriamente, mas os pequenos torcedores sofrem com as gozações dos coleguinhas. É uma vergonha! Cadê as torcidas organizadas que não protestam na sede do clube? coloquem faixas, exijam vergonha na cara dos jogadores, façam alguma coisa além de mamar nas tetas do clube ganhando ingressos de cortesia… Ano que vem se não mudar a comissão técnica e mandar metade desse time vagabundo embora eu não assisto mais jogos, não vou ao estádio e quero que o Botafogo se dane! Não vou torcer contra, pois nunca fiz isso, mas também não vou perder mais o meu tempo!

  • Sergio Luis

    Lista de dispensa: Caio jr, Alessandro, A. Carlos, F. Ferreira, M. Azevedo, Somália, F. Menezes, A. Oliveira, Caio, Herrera e mais algum cabeça de bagre que eu tenha esquecido. Ah, e as baleias incompetentes, A. Silva e A. Barros!

  • Henrique Luiz

    Não importa perder……………………eu acredito…..vamos fogão

    Não importa ser humilhado…………..eu acredito…..vamos fogão

    Não importa levar olé…………………eu acredito…..vamos fogão

    Não importa passar vergonha diante da tv………..eu acredito………..vamos fogão

    Não importa manchar a história do botafogo………eu acredito………..vamos fogão

    Mais uma derrota…não tem nada haver…é só mais uma derrotinha, já estamos acustumados

    Sabado a torcida vai lá no engenhão e fica tudo bem………eles acreditam….vamos fogão

    Cambadas de torcedores inocentes merecem o presidente e o time que tem……………..ser botafoguense não é só ir ao estádio e torcer………tem que ter dignidade e não aceitar passivelmente o que vem acontecendo nesse ultimos três anos

    Essa Diretoria só acumula passagem desastrosa no futebol,venho falando isso a muito tempo, muito se esquecem da maneira vergonhosa que fomos eliminados nas ultimas 3 copas do brasil.

    Esse presidente que muitos acham bom , no futebol , só fez o botafogo passar vergonha e ser humilhado, só ganhou um carioca (2010) e vamos passar mais três anos na secura……

    Esta anotado até o 30 mim esse merda do alex , tocou tres vezes na bola e errou as tres sendo uma delas que saiu o segundo gol, ele e o caio não podem vestir a camisa do botafogo….

    O pior que se jogasse as duas partidas com o time principal ganhava as duas……….

    Se o alvo era a libertadores pq não se concentrar na sulamericana ?? jogaríamos a quarta de final, a semi final e a final ……….três partidas de ida e volta não seria melhor do que jogar seis partidas encarando cruzeiro, vasco,inter,atletico,figuerense e o flu ?? não estamos invicto no engenhão ??

    Dezoito anos sem ganhar um titulo internacional dezeseis anos sem ganhar um brasileiro e esta tudo bem………ano que vem…………..

  • Sergio Luis

    Onde estão os idiotas defensores do Caio jr? O time do Botafogo não marca, não ataca, é cada um por si tentando resolver sozinho… A marcação é feita à distância, ninguém aperta o jogador que está com a bola, ao contrário dos outros times em que dois e às vezes até três jogadores marcam, forçando ao erro. O time é todo espalhado, a defesa fica longe do meio campo, que deixa um buraco para o ataque. É assim que ele diz que é um estudioso do futebol? A defesa tem que avançar e o ataque tem que jogar na intermediária adversária para facilitar a troca de passes, mas o que vemos é uma defesa que só sabe dar chutão e um buraco no meio de campo, pois o “gênio” quer jogar com dois pontas! Além de fraco taticamente, não tem CULHÃO, os jogadores não o respeitam , nunca foi campeão de nada como trein

  • Sergio Luis

    Onde estão os idiotas defensores do Caio jr? O time do Botafogo não marca, não ataca, é cada um por si tentando resolver sozinho… A marcação é feita à distância, ninguém aperta o jogador que está com a bola, ao contrário dos outros times em que dois e às vezes até três jogadores marcam, forçando ao erro. O time é todo espalhado, a defesa fica longe do meio campo, que deixa um buraco para o ataque. É assim que ele diz que é um estudioso do futebol? A defesa tem que avançar e o ataque tem que jogar na intermediária adversária para facilitar a troca de passes, mas o que vemos é uma defesa que só sabe dar chutão e um buraco no meio de campo, pois o “gênio” quer jogar com dois pontas! Além de fraco taticamente, não tem CULHÃO, os jogadores não o respeitam , nunca foi campeão de nada como treinador, não tem CURRÍCULO! Fora Caio Jr! Se você fosse homem de verdade, já tinha pedido para sair e deixar o Botafogo ser campeão, pois com você não vamos a lugar algum!

  • Henrique

    TÔ ACHANDO QUE COM O GOL DO ALEXANDRE OLIVEIRA ELE VAI GANHAR ALGUMAS OPORTUNIDADES NESTES TIME…QUEM DUVIDAAAAAAAAAAAAAAA?
    ESTE É O JEITO DE PENSAR DO TRENEIRO DO BOTAFOGO.
    IMAGINA UM TIME COM FELIPE MENEZES, HERRRERA E ALEXANDRE OLIVEIRA…QUE BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

    ESPERO QUE ISTO SEJA SÓ UM PESADELO.

  • carlinhos

    Como gostaria de falar bem do nosso botafogo, mas ta dificil, time que tem felipe menezes correndo menos que eu com 54 anos caio perdendo gols que ate a vovó faria. Este cortes pode embora rapido o homem não sabe nem correr é todo esquisito e o fabio ferreira que zagueiro bonzinho para os atacantes adversarios parece mais um pássaro com aquele cabelo. Quem é culpado quem escala ou quem contrata? O problema é quem leva a gozação somos nós botafoguenses queremos um time digno do nosso glorioso mudanças já cobranças rapidas antes que deixemos escapar a possibilidade de disputar uma libertadores fato tão comum nos aureos tempos.

    • Paulo

      Sobre Fabio Ferreira, ate acho um bom zagueiro, mas hoje seu futebol esta igual ao cabelo ridiculo, posso ate esta sendo radical mas acho uma falta de respeito dele junto ao Botafogo usar aquilo na cabeça, espero que não renovem seu contrato. se for para outro clube serio, garanto que não usa aquele cabelo, ou ele pensa que Neymar rsssss.

  • Paulo

    FORA CAIO JUNIOR!!!!

  • Julião do Fogão

    Esse merda devia ter saído há muito tempo. Péssimo técnico.

  • wendel ridrigues

    Estou cansado de sofrer gozações e ser chamado de chorão pelos toecedores adversários, o botafogo tem uma torcida que o ama, mas muitas vezes parece que ele a odeia, mas isso tudo é culpa da diretoria que na hora de contratar quer ficar pexinxando, esses caras não tem paixão pelo time; são indiferentes ao nosso amor pelo botafogo. Estou decepcionado com Loco Abreu que já deixou claro em suas desculpas após as últimas derrotas que pra ele uma vaga na Libertadores já está bom demais já que não vamos para a competição há 16 anos, não é isso que esperamos ouvir do maior ídolo do atual elenco, ainda mais quando sabemos que as chances de título embora remotas ainda existem; que craque é esse que joga a toalha antes da hora,que craque é esse que não quer se compremeter dizendo que ainda dá, pois após a rodada de ontem em que vasco e corinthians perderam, nós voltamos a ter chances de título.VEJAM QUE INCRÌVEL, OS ADVERSÀRIOS TEM NOS AJUDADO MAIS QUE OS NOSSOS JOGADORES E COMISSÃO TÈCNICA. Que campeonato louco, com todos os problemas, ainda podemos ser campeões de 2011

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo