Confiança na liderança



Cerca de 250 torcedores recepcionaram a delegação alvinegra na chegada à Ressacada. Sob os gritos do canto “Ninguém cala”, os alvinegros deram o tom do quanto acreditam na vitória que garante a liderança do Brasileiro, pelo menos até o início da rodada que se encerra no domingo. Um doce para quem adivinhar qual jogador foi ovacionado…



  • Muito mal administrado o blog.

    Lançam a postagem sobre “o que faríamos em 24 horas pelo Fogão”, o responsável trabalha por apenas uma hora (moderou exatos 10 comentários e sumiu), a postagem fica sem moderação por quase um dia inteiro e aí, dana a lançar postagens.

    Não sabemos direito aonde comentar.

    Vida que segue.

    Fogão 2×1

    • Eduardo

      Eu acredito.

      Botafogo 2×1 no Avai.

      Ponta da tabela.

      Consigo ser Baiano e Gaucho ao mesmo tempo nesse Domingo.

      SAN

      Ovacionado ? Loco…Jefferson…Renato…Herrera…pode escolher…

  • Ruy_FOGO

    Meus amigos o que se passa na cabeça do Caio Infeliz Jr, agora sisma de deixar Flipe menezes como titular e barra alguem no lugar. Avisa pro Caio que quero ser campeão, e ta fácil, é só ele não ficar brincando de pai do Felipe Menezes. E deixar no banco esse cara.

  • É brincadeira???

    Vamos vira…. se Deus quiser…. pois sem Ele tá dificil.

  • Com o Jeferson se apegando com os seus deuses para tomar todos os gols possíveis, será impossível ao Botafogo chegar a algum lugar enquanto ele for o nosso goleiro! Quero ver se alguém dirá que a nossa derrota, hoje, não se deveu à uma de suas famosas raquetadas! Efetivem ao Renan enquanto ainda temos esperança! O Jeferson reza para nos derrubar! Sua raquetada hoje foi-nos fatal! E nosso time provou ser um time de eunucos, sim!

  • wendell

    O sonhou acabou!! infelizmente … jogar com herrera e felipe menezes

  • Paulo N.

    Como sofre o torcedor botafoguense!!!! heim galera!!!!! até o nosso goleirão desta vez resolveu aproveitar o embalo e fazer besteira, espalmar aquela bola pra frente do gol, assim vai ficar insuportável!!!

  • Caio Junior já havia feito isso no Flamengo em 2008: jogar fora a vaga numa Libertadores.

    Aqui no Fogão, parece ter jogado fora o título. Tomara que os jogadores se unam pela Libertadores e sem este aprendiz de técnico em 2012.

    • Alexandre

      DIRETORIA,
      NÃO É POR FALTA DE FATOS NEM DE AVISO.
      ATITUDE, OK

  • Marcos aires

    Caramba quando que a diretoria do Botafogo vai ver que Caio Jr e burrrrrrrrrrrrrro , Caio Jr vai tomar no ……… Nao agüento mais você Alessandro e agora Lucas vão embora do Botafogo por favor

  • Marcos aires

    Quero acreditar que com esse resultado Caio Jr va embora no time dele o melhor em campo sai .

  • Alan

    Tem dia que da vergonha de torcer por esses jogadores, não pelo escudo, pois ele não joga sozinho, temos um técnico passivo que sempre esta com aquela cara de coitado, arma o time de forma errada, alguém me diga, será que só eu vejo que esse Herrera não merece ser titular??? o cara não acerta um passe, não faz gol, nem raça demonstra mais, por que o burro do Caio o mantem como titular?? a culpa também é dessa torcida do bota no rio que quando essa ameba sai fica idolatrando um atacante que não faz gol.
    Esse time tem medo de ser líder, tem medo da responsabilidade de ser protagonista, só salvo quatro jogadores desse time atualmente, Maicossuel, Loco, Renato e Jéferson o resto podem até ser bons jogadores mais tem medo de ser campeão, medo de marcar o seu nome na história.
    Mas a culpa disso tudo é desse incompetente do Caio Junior, pois para ele tudo esta bom, sempre tem o próximo jogo, passou o tempo todo falando do jogo por fazer contra o Santos ai perdeu, ficou sem argumento, ai pensou e saiu com essa,”se ganharmos todas dentro de casa somos campeões” horas, sempre tem uma desculpa, omisso!!!!
    Agora a nossa diretoria também tem culpa, pois não cobra desses caras, não cobra desse técnico incompetente que não sabe ver quando um jogador esta muito mal, caso do Herrera, culpa também de jogadores estrelas cadentes, o tal de Cortez apareceu agora, conseguiu uma escalação para a seleção, um salario de 90.000 por mês e pronto acabou o cara, nunca mais jogou nada, o tal de Elkeson também, em fim, torcemos mesmo para irmos para a libertadores, pois espirito de campeão esse time não tem!!!!!

  • Marcos aires

    Agora só nos resta sonhar com a libertadores , sem Caio jr, se Deus quiser.

  • E para desanimar ate o mais otimista torcedor do Botafogo.Mas uma vez o Botafogo perde para ele mesmo.Como e fraco esse Caio Jr.Sinceramente,esse campeonato brasileiro de 2011 deve ter sido o mais facil para o Botafogo conquistar.Mas com um time comandado pelo inventor maluco,o que poderia ser uma grande festa se torna um grande pesadelo.Vai vim a turma dos que acham que o campeonato ainda não acabou,que parte da torcida do Botafogo so sabe chorar,reclamar,que e melhor ficar em casa,não participar do blog e outras babaquices.A verdade e uma so.Com esse |Ccaio Jr no comando,so com um verdadeiro milagre o Botafogo conquista esse campeonato.Ate o Maicosuel ele tirou do serio hoje.O cara estava recebendo atendimento medico,ja estava pronto para voltar,vem o genial Caio Jr e tira o nosso melhor jogador no jogo.Ate o comentarista da TV ficou sem saber o que falar.Agora e secar o Vasco,Corinthias e Flamengo amanhã para o sofrimento continuar semana que vem.Se o Vasco e o Corinthias ganhar,adeus titulo.A briga vai ser so pela Libertadores.Agora,se ela vier,com Caio Jr,Felipe Menezes,Leo,e outras tranqueiras no elenco,vamos passar vergonha na Libertadores.O Caio Jr so não tem culpa da queda de rendimento do Cortes e Elkeson.Ao inves da convocação motivar esses dois,o efeito foi o inverso.Não estão jogando nada.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo