Peixe x Fogão, quem ganha mais com o adiamento?



Adiado para esta quarta-feira, o jogo entre Santos e Botafogo poderia ter acontecido em outra época, mais precisamente no dia 4 de setembro. Seria outra situação, outro momento dos dois times, provavelmente seria outro espetáculo, mas não dá para prever quais os resultados finais das batalhas.
Porém, dentro do campo, o Botafogo continua com uma ligeira vantagem no número de desfalques.

Antes, o Santos teriam seis problemas e o Botafogo, três. Agora, o Peixe tem três e o Glorioso apenas um.

Na opinião de vocês, torcedores, quem saiu mais beneficiado e quem saiu mais prejudicado com o adiamento do jogo entre Santos e Botafogo?

Veja a matéria completa no LANCENET: Adiamento mantém Bota mais inteiro contra o Peixe!



  • logico que santos ja que tera neymar e ele faz diferença axo que caio jr tinha que colocar o felipe menezes no meio pra reforçar e deixa herrera no banco hj

    • Rafael

      Não faz diferença desde que o Botafogo vença esse jogo. Isso sim é o que importa!

      • concordo.o bota tem que entra com a faca entre os dentes.pra cimas das sereias da vila fogao

        • O time do Caio Jr entrou em campo como se estivesse com diarréia física e mental! Jogamos fora o nossos crédito! Aconteceu o que o Caio Jr já nos antecipara em suas entrelinhas! Quando ele veio com àquele de crédito, ele já estava nos antecipando a derrota! Não entendeu quem não quis!

      • fredzin

        ambos porque nos estamos na expectativa de sermos os lideres hoje e o Santos por ter se livrado de uma surra , porque na epoca do jogo o botafogo tava jogando muito!!!

        abs Saudações, espero da liderança alvinegra!!

        • Se tivéssemos jogado na data prevista o time estaria menos pressionado e menos obrigado a vencer. Por conta de, hoje, eles saberem que era a hora de mostrar se eles têm, de fato, algum peso gravitacional entre suas pernas, eles se mostraram os eunucos que sempre foram! O time do Caio Jr é um time sem brio e sem qualquer direito ao uso de cueca! Deveriam usar calcinhas para justificar o quanto são eunucos e como cantam fino na casa alheia!

        • Fez diferença. Nossas chances de vitória hoje morreram no mau jogo do Tiago. Com Renato na partida em data original, venceríamos quase que certamente este adversário.

    • Fernando de Freitas

      Que beleza. Quem entrou em campo foi o Botafogo do jogo com o Coritiba…ahhhh bom…a mesma indigência, a mesma falta de apetite, a mesma falta de “cojones”, a mesma apatia, o mesmo rabo entre as pernas. O jeito é esperar prá ver se contra o Avaí o Botafogo do jogo contra o Corinthians reaparece, senão, vai voltar da “excursão” com dois tocos na cabeça. PQP !!!

    • NOSSO CRÉDITO NO LIXO… – Aconteceu ao time do Caio Jr o mesmo que sempre acontece quando o mesmo abre sua boca para se antecipar e justificar o fracasso inevitável! Quando o Caio Jr veio com aquela história de que tínhamos que olhar o jogo como um simples crédito, ele já estava antecipando a mesmice vergonhosa de sempre! O seu time entrou em campo certo de que poderia vacilar que estaria tudo bem! Eis porque não dar para confiar no trabalho do Caio Jr e, muito menos, na força deste time, quando é chegado em que eles têm que provar possuírem algo de peso entre suas pernas! Como se fossem eunucos, como eunucos eles jogaram! Com o seu discurso que aceita a derrota como algo absolutamente normal o Caio Jr jogou no lixo todo nosso crédito e toda nossa vantagem! O seu time entrou em campo preocupado em perder de pouco. Tanto que, ao fim do jogo, o Jeferson até se ajoelhou para agradecer a Deus por isto! Se ao menos o Renan tivesse jogado, teríamos voltado para o Rio com um empate. Com o Jeferson, é certo que tomaremos o de sempre e mais algum…

    • Definitivamente as convocações do Cortez e do Elkeson não lhe fizeram bem! Os dois ainda estão nas nuvens! E o Elkeson então ainda nem despertou da viagem em que entrou! Em campo nenhum dos dois têm mostrado qualquer razão para terem sido convocados! O Elkeson até esqueceu tudo o que tinha de melhor! Se dez faltas ele tivesse que bater, ele erraria todas! Não tem acertado nem bater lateral! Quanto ao Jeferson, justiça seja lhe feita: como ele se esforça para tomar o seu doiszinhos de sempre, né não? Tá na hora de efetivar o Renan no gol! Com ele a gente não perde mesmo!

    • Léo Fogão

      É Rafael, seu pedido foi aceito infelizmente, pois o Fogão no meu ver, só perdeu o jogo de hj contra o Santos graças ao Caio Jr. e seu Bicho Preguiça (Felipe Menezes). Rapaz eu não sei mas expressar o que sinto vendo esse “bicho preguiça” andando em campo quando ele entra no time principal, o meu estoque de elogios para ele e seu técnico Harry Poter que o trouxe da reserva do futebol português para o glorioso ja se esgotou.
      Amigos é revoltante ver e ter total certeza de que seu time do coração deixou escapar a liderança de um campeonato tão difícil quanto o brasileirão por conta das burrices de seu técnico. Pow tava na cara que enfrentar um time que tem o artilheiro do campeonato (Borges) e o melhor jogador do Brasil na atualidade (Neimar) e não entrar com pelo menos três cabeças de áreas é foda. E, o pior, entrar com o Bicho Preguiça desde o início do jogo e não o substituir é de deixar a torcida e os companheiros de time revoltados igual ao Everton quando deixou o campo no fim do jogo (seu semblante mostrava isso). Se liga Caio Jr.!!! É assim que vc quer um título brasileiro no seu currículo?
      TIME IDEAL PARA O JOGO CONTRA O SANTOS:
      Jeferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Cortês, Léo, Marcelo Mattos, Bruno Tiago, Maicosuel, Elkesson e Loco.

      E no lugar do Elkesson que realmente depois que foi convocado para a seleção parece que esqueceu que é um excelente jogador, tinha de ter entrado o Everton e ter deslocado o Maicosuel para a direita. Assim o time teria ficado menos exposto ao poderoso ataque do Santos e teria mais velocidade no ataque.

      GRANDE ABRAÇO AOS IRMÃOS BOTAFOGUENSES…

  • ae ta tudo igual mas nos levamos uma ligeira vantagen porq ojogo é agora no momento q o fogão ta melhor na competição mas não foi culpa nossa vamos ganha fogão

  • Eduardo

    Hoje vou conseguir assistir só o Segundo tempo.
    No primeiro vou seguir pela internet…trabalho né!
    Da Botafogo hoje com certeza.
    Se os jogadores estiverem com a mesma disposição que eu é vitoria certa.
    Temos que entrar em campo hoje e fazer o um dos melhores jogos do campeonato.
    Não temos que jogar igual jogamos contra os gambás…temos que jogar melhor.
    Vitória hoje não é obrigação…é o curso natural do campeonato…da história.
    Depois da visita do Nílton Santos os jogadores estão cheio de gás e com espirito do Botafogo GLORIOSO que não dava mole pra ninguém.

    Hoje eu aposto ate minhas cuecas no Botafogo.

    3×1 e ninguém cala.

    SAN

    • Tou com vc ‘EDUARDO hoje Fogão 3 x 1 …

      Hojee e nosso Diaa , vai ser Vitoria do Botafogo concertesa , depois da visita de Nílton Santos , eles estão todos no Clima …

      Esse Ano e Nosso Fogão CAMPEÃO

  • o futebol brasileiro como sempre, devido a desorganização da cbf que nao entendeu ainda que temos que adequar nosso calendário ao calendário mundial.

  • Sergio

    Acho que o Santos leva uma pequena vantagem pois se o jogo não fosse remarcado, o Santos teria 6 desfalques e o Fogão tres e tambem o Fogão vivia um bom momento . Entretanto, vai dar Fogão !!!

  • Quem leva vantagem?
    Santos levou vantagem qdo teve o jogo adiado….
    E mais ninguem teve!!!

    Mas.. Além de Renato fora,
    temos Cidinho e Lucas Zen (que poderia ser o titular hj)

    Agora, é deixar a bola rolar!!!

  • botapalhaçadanisso

    Eles iriam jogar sem Neymar, Arouca, Ganso, Danilo, Ibson e Durval.
    Hoje jogam Neymar, Arouca, Danilo, Ibson

    Desse apenas o Ganso não joga hoje.

    E ainda querem saber quem ganhou com o adiamento ? Mas que questionamento mais “sem noção”, vixi…

    Ah (dirão) mas hoje não jogam Léo e Elano.

    Pô, é sério que querem comparar ?!

  • Dudu – é FOGOOO!!!

    Oh Raphael, podia ao menos ter dado o credito pela ideia do post (dois posts atrás)… ^^

  • Renzo Pára

    Acredito que o Botafogo leva vantagem hoje, pelo seu momento, vindo de duas vitórias, 3ª colocação, enquanto que o Santos só vem caindo, vem de duas derrotas, sem chances nenhuma no campeonato, e com a cabeça no mundial. Da-lhe FOGÃO!!!!!!!!!!

  • oscar quintes

    EM QUALQUER SITUAÇÃO O BOTAFOGO LEVARIA VANTAGEM!O TIME DO FOGÃO É SUPERIOR AO DO SANTOS EM TODOS OS ASPECTOS!!!!FOGÃO RUMO AO TÍTULO BRASILEIRO DE 2011!!!!

    • Fernando de Freitas

      Mas é de uma superioridade impressionante heim !!!
      Agora por favor. Depois desse chocolate, só não me venha cornetar o treinador né !!!!

  • Marcus Botafogo

    Esse jogo marca um divisor de fronteiras, vamos ganhar hoje com um ótimo futebol e também pela ótima adm que estamos tendo!!

    Faleu Glorioso

    • Fernando de Freitas

      Marcus, se o tal “divisor de fronteiras” foi hoje, então estamos fu*&$%s e mal pagos !!!!!!

  • Marcus Botafogo

    valeu FOGÃO

  • Fogão sadio

    o santos claro. Na época real do jg, o BFR estava embalado e até melhor do q hj..o BFR é o maior prejudicado, já q ja joga sáb em SC diante do avaCAÍ….mas hj é vitória nossa, 2×1 pro fogãooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Fogão sadio

    correção: o BFR claro….

  • Taí uma boa pergunta a ser respondida, sim, mas, apenas depois do jogo, né mesmo?

    • Marcelo

      Se fosse para ser respondida depois do jogo, nem seria feita, né mesmo?

      • Com o time do Botafogo, seu Marcelo, há que ser assim! Ou será que o senhor não sabe que o time do Caio Jr sempre demonstra que não tem peso gravitacional entre as pernas sempre que se defronta com a hora fatal? É só acharmos que agora ele vai, para os jogadores em campo não irem para lugar nenhum, ou não?

  • Galera, fala sério! não precisamos ficar torcendo para q o time do santos entre em campo com
    esse ou aquele jogador, se o BOTAFOGO jogar com vontade, espirito de vencedor como vem
    demonstrando, não importa muito o time q enfrentaremos, se é com Neymar, ganso ou qualquer
    outro jogador, vai dar FOGÃOOOO na cabeça 2×1 e tem mais prefiro enfrentar um time grande
    do q jogar com time pequeno q não sai para o jogo e só joga no contra ataque. Valeu

  • Caros alvinegros, é hoje, vamos para cima deles como se as nossas vidas dependessem disso, não só os jogadores,mais nós torcedores,vamos acreditar até o fim,a partida tem 90 minutos e se estivermos perdendo de 3×0 que nós possamos pelo menos por hoje, deixar nossos pessimismos de lado em busca da gloriosa vitória.

    http://futebolartedemesa.blogspot.com/

  • Mario

    A imprensa num geral, esta colocando neste jogo contra o Santos, uma grande pressão para o Botafogo.
    Até a descisão de 95 retiraram do Baú, principalmente no lance que originou o empate em que o Tulio estava impedido. (Só esqueceram outros lances a favor do Santos). Agora vem com este papo de quem perdeu ou ganhou mais com o adiamento.
    Dizer que o Santos de hoje perde com o adiamento mais, é brincadeira, pois no dia 04/09 o Santos tinha 6 jogadores de linha (titulares) que estariam fora do jogo e o Botafogo, além do Goleiro Jeferson, substituído a altura pelo Renam, tinha só o Antonio Carlos e o Cortês desfalcando o time.
    É evidente que se o time quer ser campeão, tem que ganhar com desfalques também.
    Mas numa situação específica como aquela, na fase em que o campeonato se encontrava, o jogo no dia 04/09, traria menas pressão ao Botafogo, onde não estava em disputa a ponta do campeonato na reta final.
    E como toda imprensa esta definindo este jogo como se fosse a final do campeonato para o Botafogo, claro que a pressão aumenta, os jogadores vão sentir isso e poderá atrapalhar o rendimento da equipe. Ou seja, se o Botafogo ganha, vai disputar até a final, se perder estará fora da disputa.
    Uma derrota hoje é mais dificil de ser recuperada!

  • Benevaldo, moro em Brasilia, sou torcedor do meu fogão, e hoje comemorarei a ascensão do fogão ao primeiro lugar do pódium, faço fé em todo elenco do fogão por isso coros jogadores façam valer a glória desse nosso glorioso fogão amem e que Deus

    A todo elenco do Botafogo desejo muita confiança e sorte e que o fogão conquiste o 1º lugar no pódium e faça a felicidade de todos os botafogenses por este Brasil e mundo afora, amem.

  • Alexandre

    Acredito que os dois times estão equilibrados, porém marcação cerrada no Neymar e Borges, pronto acabou o Santos e vamos Fogão, vamos ganhar pra deslanchar

    SAN

  • Daniel Alves

    Faço minhas as palavras do humorista da primeira vez que adiaram esse jogo: “pode colocar o Megazord no time do Santos que eles não ganham” hahahaha

    Realmente fico um pouco temeroso pela falta do Renato hoje, o maior craque do nosso time, verdade seja dita. Mas com a volta do Cortez e confiando sempre no reencontro do futebol do Elkeson (esse se voltar a jogar o que jogou no início do campeonato, sai da frente que a disputa pelo título não vai ter nem graça), confio na nossa liderança hoje.

    Saudações General Severianas

  • Sergio

    Quem ganha com o adiamento? evidente que é o Santos! Nem precisaria perguntar. Mesmo porque, curiosamente, com os desfalques de Jefferson e Cortez(cada um em uma partida) o Botafogo venceu as 2 últimas partidas. Danilo, Arouca, e principalmente Neymar(esse vale por meio time) fazem do Santos uma equipe complicada de ser vencida, apesar da má fase. Toda má fase termina. Só espero que não seja hoje, contra o Botafogo.

  • Bom , antes da minha resposta, gostaria de lembrar que quem pediu o adiamento da partida foi o Santos a CBF, E que o Botafogo teve que entubar .

    Naquele momento do campeonato o Santos estava vindo de algumas derrotas e o Botafogo estava em plena ascensão, Seria de uma certa forma favorito a vitória naquele momento.
    Hoje o jogo é equilibrado , mais a vontade do botafogo vai sobrepor pelo os seus objetivos.

    Vitoria do Bota.

  • Rafael Tahan

    O BFR, vai sair ganhando muito, vamos ganhar a Liderança!

    Fogão 3 X 0 Sereias da Vila!

    Abs.

  • Paulo Sergio Xavier-Cuiaba-MT

    Galera Alvinegra, nao vou entrar no merito se foi bom ou ruim adiar o jogo, o que interessa e nao contavam com isso, e que o Botafogo chegasse a esta altura do campeonato podendo, se ganhar e vai ganhar, isoladamente assumir a lideranca do campeonato. O que se esta criando em torno deste jogo nada mais e do que tentar pilhar(estimular o lado emocional) os jogadores do Santos para que foquem no jogo e impedir que o Bota assuma a lideranca do campeonato, mas que ira acontecer.
    Discussoes que nao adiantam mais como esta, ou discutir aos quatro ventos sobre o Santos entregar o jogo, ou mesmo que o Santos corre riscos de rebaixamento so tem esse objetivo, pois na realidade o Santos so ta pensando no mundial, e com esse espirito facilita muito para o Botafogo, nao tem outra razao.
    Hoje so interessa uma coisa para nos botafoguenses, mandar energias positivas ao nosso time pois olho gordo, etc ta cheio.

  • João Fogão Tubarão-SC

    EU ACREDITOOOOOO!!!
    FOOOGOOOOOOOOO!!!

  • Leonardo

    Não tem como saber quem levou a melhor, só vamos saber depois do jogo, queira Deus que seja o Botafogo. Vamos lá Fogão rumo ao Titulo de 2011

  • TITO

    fogãoooo lógico, porque ele lutava para se manter na frente sem depender desses pontos, e assim agora agente tem esse bonus criado pela gente. e a sardinha ….sei lá

  • paulofogão

    O Botafogo foi prejudicado. Na época estava melhor e embalado, enquanto o Santos além de estar bem desfalcado, não estava bem na competição por está voltado para a libertadores. Além do Santos não ter feito o pedido no tempo hábil.

  • Vou fazer uma pergunta para os amigos deste blog (antes de pesquisar): O Botafogo já perdeu algum jogo em que Loco Abreu tenha marcado gol? Neste momento não me lembro, mas vou pesquisar. Quem tiver a resposta me ajude.

  • Eduardo

    Com todo respeito, mas pela própria história dos clubes, sempre o Santos será favorito contra o Botafogo.

    Seja com time titular ou não, é quase obrigação o Santos sempre sair vencedor deste confronto, que só houve certo equilibrio na época do Garrincha. isso é, equilibrio em confrontos diretos, pois num geral, o Santos abocanhou quase todos os titulos que podia, enquanto o Botafogo, assim como hoje, vez ou outra vence um campeonato carioca.

    Que seja um bom jogo.

    • É VERDADE!!!

      Pouco importa se o Santos e favorito, o importante que o BOTAFOGO sai vencedor.

  • Felipe

    Proporcionalmente está parecido, afinal eram 6 do santos, agora são 3. eram 3 no botafogo, agora 1.
    Mas, pô, o elano fora do santos é uma ajuda… hahahahha

    Dá-lhe, fogão. Tem que ter paixão!!! 3×0 para o Botafogo.

  • FERNANDO MAIA LORENZO

    Futebol é futebol, tudo é possível e mágico e imprevisível e circunstancial… lances decisivos aproveitados ou não aproveitados, falhas imprevistas de jogadores em lances finais ou capitais…expulsões que desequilibram…erros de arbitragem… impedimentos não marcados ou marcados indevidamente… um gol cedo demais…um gol quando não se tem tempo de recuperação..não importanDO como foi feito, de sem querer,de canela, de frango do goleiro santista ou se um desses cruzamentos com JEFFERSON chegando fora de tempo de bola…
    Do quem joga mais mas quem bota a bola na rede…preocupação excessiva em Neymar e um Alandec da vida joga o que sabe e não sabe…e o próprio Botafogo jogando com DETERMINAÇão, VONTADE FÉRREA DE GANHAR, SEM MÊDO DE SER FELIZ, SEM FIRULAS SEM JOGADAS DE EFEITO, COM TODOS SOB O COMANDO DE UM SÓ PENSAMENTO, O DA NECESSIDADE DE VITÓRIA … APOSTO NO MEU BOTAFOGO, E ESSTOU COM O BOTAFOGO SOB QUAISQUER CIRCUNSTANCIAS E SITUAÇÕES…ATÉ PERDENDO NÃO DEIXO DE SER BOTAFOGUENSE.

  • MARIO NET

    PELO SIMPLES FATO DE TER O JOGO ADIADO O SANTOS ACABA LEVANDO VANTAGEM PORQUE O JOGO TINHA QUE SER JOGADO NA OCASIÃO CERTA NÃO IMPORTANDO QUEM ESTIVESSE CEDENDO JOGADORES PARA SELEÇÕES, NO INÍCIO DESSE BRASILEIRÃO O PRÓPRIO BOTAFOGO LEVOU O CAMPEONATO SEM TRÊS DE SEUS JOGADORES POR ESTAREM NA COPA AMÉRICA, LOCO ABREU, ARÉVALO RIOS E JEFERSON, É UMA POUCA VERGONHA E FALTA DE CRITÉRIO ESSES ADIAMENTOS, A TABELA EXISTE PARA SER CUMPRIDA É MUITO DISCARAMENTO E FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR, MAS MESMO COM ESSA VANTAGEM ACREDITO QUE O BOTAFOGO VAI LEVAR A MELHOR, É UMA QUESTÃO DO MOMENTO VIVDO PELA EQUIPE, ANO PASSADO POR CONTA DA COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DE OUTRO CLUBE DE SÃO PAULO ADIARAM O JOGO CONTRA O VASCO E A MAIORIA DA IMPRENSA DE SÃO PAULO JÁ DAVA COMO CERTA A VITÓRIA DOS PAULISTAS, POIS É NEM ASSIM CONSEGUIRAM VENCER, E HOJE MAIS UMA VEZ VAMOS DAR UMA BASTA NESSE TIPO DE ARMAÇÃO, A RESPOSTA SERÁ DADA EM CAMPO.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Me desculpem os companheiros de blog, mas estou indignado com a atitude da mídia televisiva em relação ao jogão de logo mais entre Botafogo e Santos. É que todos os canais envolvidos com futebol, ou seja, TV Globo, canais Sportv 1 e 2 e Band, a princípio não transmitirão o jogo do campeonato brasileiro, dando enfase ao jogo da “mulambada” contra outra “mulambada” la do Chile e pasmém todos: A Globo transmitirá o jogo da sulamericana, assim como o Sportv1 também, não dando opção alguma para a torcida botafoguense e pior ainda; passarão o VT a 1:30 da madrugada como se ninguém trabalhase amanhã! Isso prova mais ainda a falta de apóio da mídia ao Botafogo, atitude que cada vêz mais fica evidente. Fica aqui o meu repudio total contra essa corja de interesseiros. Em tempo: Os canais ESPN nem se dão ao luxo de tentar quebrar esse monopólio, preferindo enfatizar até campeonato de Rugby (com todo respeito a esse nobre esporte) ao invés do nosso futebol! É LAMENTÁVEL!!!!!!!!!

    • PORQUE A REVOLTA… BOTAFOGO VAI PERDER MESMO, NÃO TEM TIME PRA VENCER O SANTOS, LOCO??, FELIPE MENEZES (LENTO)?? HERRERA?? E AINDA SEM O MELHOR JOGADOR RENATO/??.. VENCE NÃO.

      • Renato “O Russo” Velloso

        Amigão, a questão não é essa, perder faz parte do jogo, o que não pode é se relegar a segundo plano um jogo de importância como este Santos e Botafogo, nesta altura eu já sei que o “Fogão” perdeu por 2X0 para o campeão da Libertadores, ou seja, mais que normal. O que não é normal são todos os canais envolvidos com futebol transmitirem o mesmo jogo, não dando opção para a torcida de outros times! Deu para entender ou quer que eu desenhe?

  • HOJE E O DIA EM QUE PEGAREMOS O PASSAPORTE PARA O TITULO DO BASILEIRAO QUE OS ESPIRITOS DE DIDI GARRINCHA E HELENO DE FREITAS POSSA ILUMINAR NOSSOS ATLETAS NESTA PARTIDA DECISIVA QUE ESTA NOITE SEJA DE FELICIDADES PARA NOSSA APAIXONADA TORCIDA

  • Guiga

    Hoje quem entrar em campo tem que segurar os ovos e gritar…..eu tenho culhao porra…..quem quer ser campeão tem que entar rude do geral…..marcar duro e sair com raça e forca no contra ataque….acho que não e jogo nem pra herrera e nem pro loco Abreu…..Felipe lento Menezes pra compor o meio e alex na frente seriam minhas opções…….forca fogão.

  • Guiga

    Sobre o comentário do Renato “russo”……isto já era esperado….na globo só tem dois tipos de gente….fdp e viado……a Globo e a filial do flalixo, Ricardo corrupto Teixeira favorece a séculos seu time de coração atraves das arbitragens…..o flamengo diz que não teve um só pênalti marcado….mas vamos lá lembrar os últimos jogos do lixo…..ganhou do América mg com gol impedido, ganhou do fluminense com gol de falta inexistente, empatou com palmeiras com outro gol impedido…….só aí foram2+2+1= 5 pontos na contabda arbitragens….outra coisa que também e esperado,e o Botafogo ser totalmente roubado pela arbitragem na vila, assim como foi no pacaembu contra o corintians…..este campeonato sera legitimo e muito comemorado se campeão não for nem corintians e nem o flamengo….que só estão aonde estão por interferência da arbitragem…..e isso aí….

  • O PROFESSOR Pardal voltou….Alessandro, Felipe Menezes e Bruno Thiago é SACANAGEM desse FDP desse Caio Jr.

  • wendell

    Postei aqui q vencemos e nao convencemos hj mais uma vez um time sem brilho raça com preguiça com um treinador q vai morrer abraçado com esse felipe menezes!

  • Que falta de proficionalismo é esse desses jogadores do botafogo que só vencem quando quer, estão jogando com as pernas amarradas isso é pra não dizer outra coisa. Bombas tô assistindo o jogo vejo o loco sem votade nenhuma de jogar, Antonio carlos errando tudo e cortés concertando: que jogo morno ruim. será que eles não querem ser líder? o club tem time pra vencer e convencer e está deixando o Neymar fazer o que quer. Será que esses cáras não querem ser campeão não? Da vontade nem ver aguenta coração.

  • Max Maia

    Isso é a falta q o Renato faz… Varios passes errados, deu até raiva desse primeiro tempo + ainda acredito em uma virada. Vamos q vamos Fogão…

  • Definitivamente ,não acredito no “Botafogo”, que com alguns minutinhos do primeiro tempo de jogo contra o Santos,já tomou uma sapecada de Dois gols em um jogo morno e tecnicamente fraco com muitos erros de passes,mais por parte do alvinegro, que na minha opinião “treme” toda vez que está chegando ao topo!!! falou em liderança o “Botafogo” PEIDA!!! já aconteceu variias vezes neste Brasileiro!!! tomem vergonha na cara meus Amigos!!! deste jeito nem a libertadores!!! lamento em dizer mas quando o Mauricio Assunção perdeu a paciência, não foi atoa e tambem não falou besteira!!! prá mim chega!!! não tenho mais coração!!! boa sorte fogão!!!

  • ricardo

    Amigos,

    Não deu …
    Vou resumir em um pequeno comentário que com certeza vai gerar discussões … sabem quem perdeu o jogo? … CAIO JÚNIOR !!!! Não precisa nem comentar sobre Felipe Menezes, Alessandro, a saída do Elkeson, a suspensão do Renato, etc. O sujeito armou mal o time e não gerou confiança aos jogadores com aquela história de jogo de “crédito” … Não critico os jogadores, prá mim o Caio Jr. é que não presta prá dirigir o Botafogo! O campeonato está em aberto … ainda dá … mas com outra postura. Parece que o esporro do Maurício Assumpção não funcionou muito. O técnico continua fazendo das suas … vou repetir a deselegância de uma postagem minha anterior sobre o Caio Jr. : “Ô sujeito filho da puta!” Estou ansioso prá quando terminar o campeonato, seja qual for o resultado, a diretoria tome uma decisão de mandar esse filho da puta prá casa do …

    Abraço

  • Guiga

    Esta bem claro que este time do Botafogo não tem perfil de campeão…..admito a derrota para o santos, mas caindo de pe…..os jogadores do Botafogo se ajoelharam e abaixaram as calcas para o time do santos…..vão tomar no c…..bando de fdp….faxina nestas time de merda diretoria….estes fdp não vão conseguir nem a vaga para libertadores……..contratem homens para vestir esta camisa e dispensem estes vermes…..

  • quando sera que o elkeson vai voltar a jogar bola?

  • Eduardo

    Um já foi.

    Próximo.

    E que comece o chororô do clube que só tem um campeonato brasileiro manchado por erros graves de arbitragem.

  • Sergio Luis

    Cadê os defensores do treineiro Caio Jr? Vão todos tomar no centro do c…!!!! Eu falei que o time ia entrar a meia bomba por causa do papinho do treineiro de jogo “bônus”! O Santos teve mais do triplo de desarmes do que o Botafogo que deveria ter mais interesse na vitória do que os paulistas! Treinador de verdade diria para os jogadores comerem grama porque esse jogo era fundamental para não depender de ninguém para ser campeão! Por isso que nunca ganhou um título no Brasil! Aqueles que não entendem NADA de futebol defendem esse bosta! Para que ele colocou o jumento do Alessandro? Por que não entrou com o Caio logo no começo do segundo tempo e não aos 38 minutos? É um perdedor que não está à altura do Botafogo!

  • carlos alberto machado ferraz

    ALGUEM PODE ME RESPONDER, QUANTAS VEZES O LOCO ABREU TOCOU NA BOTA NESSE JOGO, BOT X SANT. ISSO É BRINCADEIRA,

  • Orlando

    Perdemos o jogo mas não o campeonato!!!
    Em um jogo em que o adversário tinha um jogador acima da media e alguns jogadores não renderam,
    apesar de tudo isso continuo acreditado que É POSSIVEL!!
    Acho que as coisas aconteceram no momento certo, mas com certeza esse ano vira coisa boa pro Botafogo.
    Sabado conseguirem ganhar do Avaí e continuaremos o caminho vitorioso.

  • Erisson

    Isso ta virando brincadeira, um time que quer ser campeão perde para o Santos de 2 a 0 !!!! é
    uma piada né, o Santos que não ganhou de ninguém, é o que sempre digo, entra em campo pra ganhar não pra perder, e o idiota do técnico me coloca Felipe Meneses, Marcelo morto matos, Alessandro loco, esse técnico é um bosta, mw coloca o Caio faltando 10 minutos e ainda me deixa o Alex no banco!!! Vai a merda !!! Depois fica sofrendo e torcendo pros outros perderem!!

  • Não temos mais a vantagem de um jogo a menos!Hoje fizemos um mau jogo,começando pela atitude,já que o discurso da semana foi o de que o “EMPATE” seria um bom resultado(o medo de perder,tira a vontade de ganhar).Alguns jogadores tiveram atuações muito ruins,Bruno thiago(ridículo),Marcelo Matos,MAICOSUEL,ELKESON(noitadas).Vamos ver agora no sábado contra o
    Avaí,como o time vai se portar(O empate será muito ruim).VAMOS REAGIR FOGÃO!!!!!!!!

  • TIME QUE TEM UM MERDAO COMO O ALESSANDRO, NAO MERECE GANHAR NADA !

    F.D.P. DE ALESSANDRO !

    MERDAO, MERDAO, MERDAO !

    FORA ALESSANDRO ! FORA ALESSANDRO ! FORA ALESSANDRO !

  • Caio Jr é o profeta da derrota e do conformismo! Quero ver o que ele nos dirá agora que jogou no lixo o crédito e as chances de vantagens que tínhamos! Esse Caio Jr é tacanho em suas ambições! Ele será capaz de jogar fora todas as oportunidades que tivermos para conquistarmos o título! Nada é seguro e certo sob a batuta deste maluco!

  • JOSÉ ANTONIO

    o curtia.

  • alexandre

    Com a mentalidade covarde do caio junior ( iqual ao joel santana) escalando um time na defesa com F. menezes, alessandro , bruno tiago….. pessoas que não marcam, nao atacam, não fazem nada.
    Poxa o F. menezes errou tudo tudo, deu varios passes errados alem de ajudar no ataque santista, alessandro não conseguiu fazer nada. Mais a o dignissimo tecnico consegue tirar todo mundo mais manter um jogador que nao da sangue ao time tendo everton, herrera, caio, alex.. qualquer um é melhor que o sr. felipe menezes.
    Com essa atitude do caio junior que fora de casa não se joga com lucas, entre outros e sim tem defender , recuar, ser covarde o time do botafogo vai ser sempre alvo de piadas, chacotas de todos… pode ate ser campeão ( acho dificil).
    TOMA VERGONHA NA CARA FOGINHO ,,DEPOIS DE UMA VISITA DO ENCICLOPÉDIA VCS ME FAZEM ESSE PAPELÃO.. CAIO PRA ENTRAR NA HISTORIA DO BOTAFOGO TEM FAZER POR ONDE. SEJA HOMEM E NAO COVARDE.

  • BOTAFOGUENSE SEVEN MARAVILHA

    COMO SEMPRE NA HORA DE JOGAR, MOSTRAR PARA QUE VEIO, O BOTAFOGO PERDE!!!!!!
    ESTÁ PARECENDO O ANO PASSADO, INTERNACIONAL IRIA ENTREGAR PERDEMOS, SANTOS IRIA ENTREGAR PERDEMOS FEIO, E AGORA GANHAREMOS DO NOSSO CARRASCO DA COPA DO BRASIL, PQ CONTRA TIMES PEQUENOS DIFICILMENTE GANHAMOS???!!!!!

    TIME CAMPEÃO Ñ DÁ ESSES MOLES, AGORA DIFICILMENTE TEREMOS NOVA CHANCE DE SERMOS LIDERES, PELO MENOS UMA BOA NOTÍCIA O ELKESSON Ñ FOI PUNIDO,+TB Ñ ERSTÁ JOGANGO NADA!!!!!
    TENHO MEDO, DE FICARMOS NOVAMENTE SÓ NA SULAMERICANA, POIS AINDA FALTA 8 RODADAS???NESSAS 8 PODEMOS SERMOS CAMPEÕES, LIBERTADORES OU COISAS QUE SÓ ACONTECEM INFELIZMENTE AO BOTAFOGO SULAMERICANA!!!!!!

  • zenon

    Porra francamente,um time que não tem zaga,não tem ataque e não tem treinador,vai ganhar de quem?
    Se formos para a libertadores teremos que contratar pelo menos 5 jogadores de alto nível.
    E continuo a dizer tecnicamente o Caio é o melhor jogador do Botafogo!

  • kiko

    acho que o santos leva a vantagem até acho que vai ser 2×0 com gols de NEYBOM E BORGES
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA TÚLIO, FALA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.
    TRI LIBERTADORES ………ABRAÇOS

  • FALEI HA 10 RODADAS ATRÁS E REPITO , ESSE TIME DO BOTAFOGO É ENGANADOR SÓ JOGA BEM EM CASA E OLHE LÁ… CONTRA O CORÍNTHIANS FOI UM ACIDENTE. PORRA JÁ ESTA NA HORA DO ELKESON AMARGAR UM BANCO NÃO ESTA JOGANDO NADA. ESSE CAIO JR. VAI BOTAR TUDO A PERDER.. PODE ATÉ SER CAMPEÃO , MAS EU NÃO CONFIO NESSE TIME.. TIMEZINHO SEM BRIO, RAÇA E SEM COMPETÊNCIA..

  • CAIO FRACO JR

    CABESSANDRO(ALESSANDRO) E ELKESON 2 BOTAFOGO 0.CAIO JR E SUA ZAGA BISONHA AJUDAM
    A ENTERRAR O NOSSO FOGÃO.ESTE CAIO JR NÃO APRENDE MESMO,COLOCAR CAIO FALTANDO
    5 MINUTOS PARA O JOGO ACABAR,SÓ MESMO CAIO JR,FARIA ESTA ASNEIRA.
    QUEREMOS O TÉCNICO DO U.CATÓLICA E OS JOGADORES VARGAS E LORENZETI PARA 2012.
    FORA CAIO JR,MOSCA-MORTA…

  • Wilian

    Santos e Botafogo, enfim, colocaram ordem na tabela do Brasileirão. Agora sabemos que tudo aquilo que projetamos e analisamos no domingo é, de fato, o cenário atual. Sabíamos que o Botafogo vinha forte, que o Peixe vinha se arrastando, mas, que num deles tinha um fator impossível de neutralizar.

    Ele apareceu e novamente deu meio placar e novo andamento ao jogo. Neymar é imarcável, fez outro golaço, desenhou uma vitória num jogo complicado.

    (Concordo plenamente, e, por ser imarcável, pra que abrir mão do Lucas? E tirar o Elkeson, que realmente estava muito mal, pra botar o Herrera, com o Caio no banco? Gustavo já! Gostei muito do Leo.)

    Dirão, é claro, que o Botafogo é pipoqueiro. Como se perder na Vila fosse um resultado super diferente da normalidade.

    Não foi. Correu, sentiu falta do Renato, tomou um olé tático do Neymar que, esperado pela esquerda, foi jogar no meio e deixou o Bota sem jogada pela direita e ainda com o Alessandro em campo.

    Os dois gols que determinaram o placar não foram “erros” de ninguém. Foi acerto de um gênio e um jogador normal em grande fase. Não há o que condenar, é o que faz do futebol apaixonante. Dois lances isolados, individuais e acima da média, 2×0, fim de papo.

    O Fogão entrou esperando um Santos, viu outro. A idéia de abrir Elkeson e Maicosuel, fechando com mais um meia era boa. Não fosse o fato do outro lado ter entrado com um zagueiro na lateral. Aí, meu amigo, ficou complicado.

    Quando tentou mexer já estava 2×0. Não teve muito o que fazer a não ser correr, pressionar e não conseguir entrar.

    Resultado normal. Nenhum sintoma de pipocagem do Botafogo, como insinuarão os mais azedos.

    Apenas uma derrota prevista, diga-se.

    Ou perder pro Santos na Vila com Neymar virou “tropeço” agora?

    Segue. Essa caça a bruxas as vezes enche o saco.

    Tem jogos, ainda, pasmem, onde um deles ganha. Não necessariamente o que perdeu “falhou” ou “perdeu pra ele mesmo”, frase mais tosca e arrogante do futebol mundial.

    Deu Santos, como previsto desde a fundação da Vila. Ali, o favorito é ele.

    Ponto final.

    abs,
    RicaPerrone

  • botapalhaçadanisso

    Tem torcedor que é muito sem noção, fala sério.

    Ainda resta alguma dúvida sobre ser melhor ou pior enfrentar o Santos com o Neymar ?
    Com o Arouca ?
    O Adriano ?
    Danilo ?

    E ainda por cima tivemos os grandes Argh…lessandro e o “irriquieto” Felipe Lerdezes.

    Fico imaginando que esse Felipe Lerdezes um dia foi o espermatozóide mais esperto…

  • UM ABSURDO DOS NOSSOS DIAS… – Francisco, volte para Assis porque se acontecer de o Botafogo incorporar o velho Robin Hood, não lhe deixarão ficar por aqui sequer para alimentar as rolinhas ou os pombos! Saiba que nos dias de hoje São Francisco de Assis seria acusado de querer proliferar as doenças dos animais entre os humanos! Cá, no meu prédio, há quem até chame a polícia quando vê alguém a alimentar um coelhinho que seja! Eles preferem alimentar os seus ratos, baratas e moscas das suas lixeiras, sem se aperceberem que estes lhes causam mais doenças que as aves! Em seus desejos de atingir aos pombos e rolinhas, culpam-nos até pelas doenças que os seus animais domésticos lhes causam. Há quem tenha câncer e queira por conta disto culpar aos pombos, pode? Depois de ontem eu não acredito que os nossos eunucos consigam vencer ao Avaí que ainda tem esperança de não cair! Não é incrível que eles possam ter mais tesão em não querer cair que o nosso time em tentar chegar ao topo? Falta ou não falta ao nosso time aquilo roxo?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo