‘Cortês’ da água vira celebridade



Um vendedor de água chamou a atenção no setor Oeste Superior, antes de Botafogo x Atlético-PR. Com a aparência parecida com a do lateral-esquerdo alvinegro Cortês, o ambulante passou todo o jogo cantando a música “Água Mineral”, de Carlinhos Brown, para atrair a freguesia.

Pela cabeleira chamativa, o homem de aproximadamente 30 anos foi solicitado por torcedores para sair em fotos. Sucesso de vendas e celebridade da massa.



  • Leticia Mertelle

    Sendo Realista e comentando sem parcialidade.
    Injustamente e equivocadamente , parte da imprensa atribui o sucesso do Bota a um só jogador(Loco Abreu) .
    Maxwell é muiiiito + jogador e não é reconhecido !!!
    LOCO ABREU, NÃO PASSA DE UM JOGADOZINHO LIMITADO DE POUCA HABILIDADE!!!!
    Loco Abreu é um jogador limitado que não sabe driblar, muito menos criar jogadas em direção ao gol porque sua habilidade limitada não permite.
    Para Loco Abreu fazer gols, precisa que algum de seus colegas do Bota, o coloquem dentro do gol com a Bola e tudo , ou sofram algum pênalti para ele Bater.
    Se formos observar quantos gols incríveis esse gringo já perdeu, é de arrepiar , porque foram muiiiitos Gols incríveis PRDIDOS que até uma criança de 10 anos faria.
    Na verdade Loco Abreu é um jogador limitado que só vive na banheira porque não é capaz de iniciar jogadas com drible e velocidade para conclusão de seu gol.
    Todas as vezes que Loco Abreu faz algum gol, geralmente são gols que tiveram 85% da participação de um de seu colegas .
    Maxwell, é muiiiito mais jogador que esse gringo de jogadas limitadas!!!!
    Loco Abreu, só sabe fazer ficar na banheira esperando receber tudo mastigado .
    Resumindo , um jogadozinho limitado !!!

    • Letícia,realmente o LOCO não é craque,porem assim como o Jeferson esta lá para evitar gols,o
      LOCO está´lá para finalizar as jogadas.Cada um tem a sua importância.UMA EQUIPE VENCEDORA
      SE FAZ COM A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS!!!!!!!!Saudações alvinegras.

  • ricardo

    Amigos,

    Boa vitória … não brilhante … mas o que isso importa? VITÓRIA É VITÓRIA! A postura tem que ser mantida diante do Santos na quarta. Não é hora de questionarmos esse ou aquele jogador, e sim curtir a vitória e desejarmos felicidades uns aos outros e sorte ao substituto do Renato no próximo jogo (Santos). Também não é hora de criticar o técnico (essa é prá mim mesmo!) e sim desejar também boa sorte na armação do time contra o peixe. O fato é que todos os jogos daqui por diante são extremamente difíceis … são times brigando pelo título, pela libertadores e prá não cair … hoje, o Botafogo mesmo vencendo em casa por 1×0 no primeiro tempo, quase complica, (vejam bem, é apenas um comentário e não crítica) mas com o apoio da torcida aos jogadores, conseguimos manter o placar e ampliá-lo no segundo tempo, consolidando a vitória. São 52 pontos e o segundo lugar, com um jogo a menos. Não acredito que o Santos, apesar de ser um time de ponta, nos vença ou mesmo empate se mostrarmos garra, vontade, postura, disciplina, agressividade e defesa quando necessário ! O Botafogo tem mais time, e se forem somados os ítens descritos, acredito no campeonato. Volto a falar após essa sequência recente de maus resultados até o jogo contra o Corínthians, eu desconfiava até da classificação prá libertadores, mas isso é passado e não quero voltar a pensar dessa forma. Não sou torcedor de duas opiniões, mas sei quando devo parar, analisar e diante dos fatos voltar a acreditar no time. Repito, time nós temos … e talvez o melhor do país no momento … por isso amigos, fazendo um replay de felicitações aí vão parabéns aos : Paulo WS, Peter, Ben-Hur …quer dizer … Judá, Pontofogo (rock’roll man), Paret, Velho Bruxo Merlin (professor do Alvo Dumbledore), Arthur Bernardes, Antônio Henrique Gov Valadares, Saporecadicolatina, Petrofogo, Lucas Cachoeiro, Alberto Cachoeiro, Pedro Paulo Lima, Renato o “Russo”, Botafoguense, Henrique Luiz, Jorge Surucucu … quer dizer … Cascavel, Henrique Lima, Léo, Douglas Ernani, Ribamar, Enriqui, Recman, Loco Campeão enfim … TODOS!!!!
    Abraço

  • Machado

    Eu vi o cara ontem. Até perguntei, de sacanagem, se ele tinha uma cerveja “de verdade” pra vender. Não tinha, claro. Até porque, se tivesse, acho que ele beberia todas.
    O cara era engraçado mesmo!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo