Caio e Alex: Um ‘pronto’ e outro ‘no caminho’



Na partida do próximo sábado contra o Bahia, a torcida do Botafogo verá uma dupla de ataque que não está acostumada a ver. São dois pratas da casa: Caio e Alex.

Sem Loco e Herrera, eles serão os responsáveis por colocar a bola na rede.

Caio é um jogador pronto. Com a língua afiada, ele tem uma certa experiência e foi importante em muitos momentos para o Alvinegro, como no título do Carioca, em 2010. Fez gols em clássicos e adquiriu maturidade neste tempo que está no Alvinegro.

Alex ainda está buscando seu espaço. Entrou bem em alguns jogos neste ano, marcou gols e está procurando agarrar as oportunidades. Ainda está ‘no caminho’ para definitivamente ter a confiança do técnico e da torcida.

Caio é uma espécie de ponta-direita. Alex é centroavante. Dois pratas da casa que, com o espírito moleque e ‘sem compromisso’ (no sentido figurado da palavra, óbvio), podem fazer a diferença no jogo.



  • Estes dois jogadores deveria ser as opções do ataque. com Loco abreu e Caio como titular, e o Alex reversando com Caio. tirar este tal de herreira da lista. ele so vem trazendo problemas para o Botafogo, ALEM DA INRESPONSABILIDADE DELE, QUE LEVA TANTOS CARTÕES. NA REALIDADE ELE NÃO FAZ GOL, NÃO AJUDA O TIME, E NÃO JOGA NADA, OU SÓ TEM CEGO NA COMISSÃO TECNICA?

    • Quero ver o que o senhor, seu Jozias, dirá depois do jogo quando se constatar que ambos os jogadores escolhidos para substituirem ao Loco Abreu e ao Herrera são apenas jogadores de vinte minutos! Com todas as limitações dos atuais titulares, ainda assim sou mais eles que esse dois pássaros que ainda nem conseguiram autonomia para voos maiores!

      • Tenho este receio por perceber que Caio jamais se sustentou quando escalado como titular. Do Alex eu tinha esperanças pois o vi começar no final do ano passado já com muita vontade ali na frente e até criando uma jogada de pênalti que nos deixou tranquilos num jogo, não lembro se contra o Prudente mas agora, parece ter também caído nesta coisa estranha de render por 10, 15 minutos e se perder.

        Mas torço para que aconteça o contrário e resolvam o jogo. Se a cabeça deixar, futebol os dois têm para isto, pelo menos para adversário deste nível do de sábado.

        • Os amigos Paulinho e Paret hão de concordar comigo de que nem o Caio nem o Alex podem se dizer jogadores feitos! A ambos faltam as devidas experiências e capacidade para dosarem os seus jogos pelos noventa minutos da partida! Ainda irão apresentar muitos altos e baixos até que estejam em condições de serem titulares no Botafogo! Mas, vamos torcer por eles como torceriamos pelos titulares, né mesmo? Ah, benvindo ao fórum, seu Cariacica!

          • deixa de viajar velho babão, pois todos sabem que você ws e paulinho cúdecica são as mesmas pessoas. tenho observado que você é uma pessoa de dupla personalidade ou seja de dia é maria e a noite é joão.
            obs: seu pessimista pé frio

          • Prove, então, seu José! Chega dessa conversa de criar cizânias por aqui! Se o senhor não tem o que postar dê a chance de faze-lo a outro! Será que o senhor não é capaz de ver que existem diferenças fundamentais entre eu e o tal Curiacica? Até o Peter viu que não somos iguais! Tanto que ele nem veio aqui nos incomodar, né mesmo?

      • Edu FOGO

        o paulinho, uma mula manca é melhor que o herrera, pelo amor de deus!!!! o cara briga com o adversario e com a bola o jogo todo, so uma meia duzia como voce gostam dele inexplicavelmente, afinal raça não é o principal, senao poderia me colocar pra jogar, ja que sou um botafoguense apaixonado e daria minha vida em campo por essa estrela, mas sou caneludo que nem ele.
        tem que parar de idolatrar esse jumento por causa de um misero carioca e que ele poderia ter colocado a perder por seu destempero ao ser expulso na hora daquele penalti que o adriano perdeu.

        FORA HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Fernando de Freitas

          É nessas horas que iremos comprovar se a gestão das baleias é boa ou não. Resolveram enfrentar um campeonato brasileiro longo e difícil com apenas 4 atacantes, sendo que o mais experiente tem 35 anos e é convocado a toda hora para sua seleção, e 2 são inexperientes e apenas promessas.
          Torço muito para estar errado, e que os garotos façam a diferença. Mas se eu tivesse que casar um dimdim nisso, não casaria não…

          • Vejo-me forçado a concordar consigo, caro Fernando! De fato não temos substitutos para os dois estrangeiros da equipe! Vamos torcer para que até o final da temporada possamos ir levando a situação com a barriga, porque se algo mais sério nos acontecer, sei não…

        • Eu acho estranho é o fato de jamais termos questionado a bola do jogo quanto as sacanagens que ela costuma fazer aos nossos jogadores! Tem jogos que até parece que a bola faz isso e aquilo de propósito no intuito de deixar mal na fita aos nossos jogadores! Podem até dizer que não há nada de estranho na bola do jogo, mas, que ela tudo faz para nos sacanear, ah, faz sim! Aquilo que ela fez ao Somália, sei não… O tal Marcelo, que não é muito de dar palpite, disse que só faltou a bola uma gota de racismo por conta do que ele viu acontecer em campo, ou não?

          • Eu já havia tocado antes nesse assunto… Começo a achar que de fato há alguma coisa na bola que me parece pura sacanegem… Às vezes, o que ela faz aos nossos jogadores é mesmo de dá dó! Quando eu vejo o esforço enorme que faz o Herrera para dominá-la e ela, quase que sarcatiscamente, tufaz para ridiculariza-lo, chego a pensar que dentro dela há um chip anti-jogadores do Botafogo! Vai ver é com o tal chip que a Globo faz os seus resultados… Como temos apanhado da bola ultimamente! Aquele calcanhar do Somália só pode ter sido culpa da bola, ou não?

      • e ai bicha velha ws tentando disfarçar e virar homem, mas não se engane velho cagão pois você pode mudar de nome mas a personalidade e a mesma ou seja , velho cagão queima rosca. kkkkkkkkkkkkkkkk
        obs. dá proxima vez que for mudar de nome, sujiro que se chame mariposa velha kkkkkkkkk

        • O palhaço,some daqui seu babaca.Vai para seu blog.

          • Confesso estar envergonhado com os senhores Nunca Foi Hexa e esse Fogão Sem Boca!! Se é assim que os senhores tratam aos vossos visitantes, sei não… Definitivamente a conduta dos senhores não se coaduna com o comportamento dos verdadeiros e reais botafoguenses! Para serem assim tão chulos, devem ser também desprovido da boa educação que toda família botafoguense dedica aos seus! Pelo chulismo que lhes é próprio, vossos pais não eram botafoguenses, pois não souberam lhes enfiar qualquer princípio de retidão, né mesmo? Vocês dois são Gilletes, né mesmo?

        • Que chulo! O senhor deveria se envergonhar por ser tão mequetrefe, não?

          • Da corda para essa besta não Paulinho Cariacica.O meio que ele esta acostumado e esse.E so puxar a descarga que ele some,vai por mim.

          • Não se avexe com esses caras, amigo Cariacica, porque costume de casa vem ao fórum… Eles apenas refletem que não são botafoguenses de fato! O tal Quase foi Hexa, é um Gillete que não se sente bem entre os seus iguais e por isso prefere a nossa companhia! É que seus irmãos fedem muito!

        • E aí Hexa, você também percebeu que o Paulinho goiabada da Cica e o WC?Ws Barreto são os mesmos?
          O cara é um tremendo Zé mané pastel.

          Depois eu conto como eu descobri a mutreta dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

          • Seu Fogo de Palha, não venha com suas cizânias porque eu nada tenho com esse moço que se diz Paulinho Curiacica! Esse rapazinho abusado já andou me fazendo críticas pelas observações que eu fiz ao Jeferson, pode? Como o senhor, seu Fogo de Palha pode afirmar tal blasfêmia em me igualar a tal mequetrefe? Sei lá de onde surgiu esse doido, cara! Indague ao Peter. Quem sabem ele não sabe quem é esse trambolho? Tem culpa eu por isso?

    • Meu caro Sebatião Sem Til, saiba, o senhor trouxe, à baila, uma séria e grave questão. A suspeita de que o Botafogo, de fato, vende resultados, não é nova! Àquele almoço às vesperas de uma decisão, contra o Flamengo, ainda não me saiu da memória… Não fosse isso, o nosso histórico de vexames a confirma! Quem esqueceu o traira Renato Gaúcho entregando o 1º jogo da final de 92 e depois vergonhosamente ir dar comidinha na boca do seu amiguinho flamenguista? Quem não se lembra da passividade com que encaramos àquela final pela Copa do Brasil, em 99, no Maracanã, contra o Juventude, onde a ansiedade da nossa torcida contaminou a todo o time e este não conseguiu fazer um mísero gol? E quem não já se decepcionou com o time do Botafogo quando todos diziam que ele agora iria e ele não foi? Houve até quem já afirmasse que o nosso rebaixamento em 2002 foi negociado pelo Bin Mauro Ney, com a Rede Globo, não foi? Realmente, caro Sebastião Sem Til, em matéria de coisas escabrosas e que ninguém consegue entender, só vemos acontecer ao Botafogo! Temo, com toda sinceridade, que, se, um dia, as gavetas secretas que escondem tais negociatas, forem abertas, teremos todas as razões do mundo para nos decepcionarmos pelo tempo perdido que temos dedicado ao futebol e ao Botafogo, amigo! Oxalá, que elas nunca sejam abertas, pois isto representaria o fim das nossas ilusões!

  • arthur

    Ja esta na hora do Herrera ir pro banco !! Espero que a nova dupla de ataque corresponda e fique prestes a substituir a dupla gringa !!

    • Não seja injusto com umdos nossos mais contundentes atacantes, seu Arthur! Quando o Herrera fez aquele gol na final contra o Flamengo o senhor não disse o que agora ingratamente diz do mesmo, né?

      • Seu Cariacica, não mexa com o Arthur pois apesar dele não ser o da Távola Redonda, ele joga uma bolinha bem quadrada, viu?

        • E ainda tem a cara de pau de ficar se defendendo?

          Você só entende de peteca, de namorado e aqueles repetecos mais que está acostumado a dizer .rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

          • Ah, que ódio! Se eu o pego, eu apgo o seu Fogo todinho!

          • Seu Fogo Apagado, se o senhor nada tem a fazer, por favor, faça-o em outro ninho… Volte para sua Gávea, seu Gillete disfarçado!

          • “Seu Fogo de Palha, não venha com suas cizânias porque eu nada tenho com esse moço que se diz Paulinho Curiacica”

            Então mudou de novo: agora é “Curiacica”.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

            Que tal um encontro entre W.C./WS e Paulinho “Curiacica”?

            Vocês são gêmeos? São os dois de pernambuco e torcem pro Santa Cruz?
            R: É lógico. São unha e carne, ou melhor Cu riacica e carne.

          • O tal encontro nem precisa ser feito posto que já nos encontramos por aqui e em alguns pontos até nos conflitamos, ou não? Ou será que o senhor não sabe ler? Deixe de ser chulo seu Fogo Apagado! Saiba respeitar o ambiente familiar que é isto aqui!

        • que coisa em maracujá de gaveta, tá ficando maluco, tá se drogando conversando com você mesmo ou mesma.

          • Seu José, vá cuidar desse seu Chico porque ele já tá se tornando visível para todos! Quando o senhor debaterá algo sobre o Botafogo por aqui? Será que o senhor pensa que eu sou o tema dos debates, é? Veja se me esquece, cara!

  • Fogão de verdade

    Vamos torcer para que seja um grande sucesso.

    • Eu vou torcer pelo sucesso desta dupla apenas por desencargo de consciência… Não creio que eles sejam a solução para a nossa falta de gols no momento! Mas, é aquela coisa: se só temos tu, vai tu mesmo, né?

      • É assim que se fala, seu Paulinho! Nem o Peter seria capaz de dize-lo melhor, viu?

        • Sabe o que é isso?

          Chama-se dupla personalidade.

          Como o W.C./WS já tá velho gagá, precisa ter ele mesmo pra se defender. Tem coisas que só acontecem ao Botafogo, inclusive aqui no blog. É mole?

          • Seu Fogo Apagado, veja se me esquece porque eu sou casado e não gosto de atirar na fauna que o senhor aqui representa, viu? Dupla personalidade quem tem é o senhor que nem se assina pelo nome de batismo! A prova de que há coisas que só acontecem ao Botafogo estar no senhor ser um torcedor dele! O Fogão não o merece!

  • benevides

    Com ELkeson, Mago, caio e Alex na frente, nosso time vai ficar bem rapido, vai ser dificil para o papai joel parar a gente, Sem falar em cortes.Não tem como, essa é nossa, vamo com tudo…

    • Fernando de Freitas

      Se não vencermos o Bahia em casa, é melhor “pedir prá sair” né….

      • Caro Fernando, vou para este jogo com a pulga atrás da orelha sim, e com o mesmo medão que fui assistir aquele apertadaço BotafogoXAvaí.

        O Botafogo pode sim ficar, com os garotos nervosos pelo gol que pode demorar a sair, numa situação de perigo ali pelo segundo tempo, e o pior, situação essa totalmente a caráter para o Natalino.

        Estou com o coração alvinegro batendo forte p/ccte pela vitória mas vou ao jogo esperando cair tudo do céu (inclusive um pedaço tardio daquele satélite…. tomara que desta vez do tamanho e de uma bola de gude mas com textura de barro, ou seja, escoriações leves)

        • Paret, tenho medo de que o fato de ter sido em São Januário o único estádio onde perdemos este ano, tendo o mando de campo, venha servir de justificativa para o Caio Jr! Depois das alfinetadas que ele andou dando nos esquemas do Joel, o Caio Jr tem que provar ser melhor que ele!

          • Marcelo

            Não se deve temer adversário nenhum. Senão teremos medo 12 vezes neste campeonato, porque, rigorosamente, não tem jogo fácil. Até em jogos aparentemente mais fáceis, como contra o America Mg, provavelmente já rebaixado até lá, pode acontecer “o homem da mala”. Então, é uma decisao em cada jogo. Se nós temos nossa adrenalina, eles também tem.

  • ricardo

    Amigos,
    Durante muito tempo, Caio foi considerado “talismã” por grande parte da nossa torcida. Após alguns desacertos (jogador tem fase ruim, mesmo os craques, sabiam?), chegou a ser execrado por alguns que pediam a sua saída. É notório que Joel Santana, do mesmo modo que o projetou, também por infelicidade e falta de opções o colocou numa posição questionável perante a torcida, quando o fez jogar na lateral, onde nunca se deu bem, se não me falha a memória. O fato é que realmente uma contusão o deixou afastado dos gramados durante um bom tempo. Mas aí o nosso Caio Jr., preferiu deixá-lo na geladeira por um período, dando mais chances aos seus “protegidos” … Felipe Menezes (aargh!) e Alexandre Oliveira (aargh!). Também é fato que o Caio (jogador) tem personalidade e as vezes não é comedido nas palavras e isso pode gerar alguma polêmica,mesmo que às vezes palavras sejam colocadas em sua boca pela imprensa, como suspeito que tenha sido feito na matéria de hoje de o Lance! (“bagunçar a casa do Papai Joel”), que na verdade é um modo de tentar polemizar mais ainda a relação entre os dois.
    Quanto ao Alex (o verdadeiro e não aquele “Oliveira” …aargh!), também viveu e ainda vive o estigma de “talismã”, quando entrou em algumas partidas e fez gols muito bonitos e importantes.
    Por mais que alguns questionem os dois jogadores, na minha opinião, serão eles o futuro do nosso ataque (Cidinho é meia), quando nosso Ídolo Loco Abreu (alguns aqui … minoria … não gostam dele) se aposentar ou encerrar o contrato e o Herrera (outro injustiçado a meu ver) não puder jogar ou estiver em outro clube. O que falta a ambos (Caio e Alex) é amadurecimento como jogadores e pessoa humana. Nã tenho “bola de cristal” mas quase aposto neles! Tudo bem às vezes fico puto com atitudes e jogadas erradas deles, como aconteceria com qualquer outro jogador (sou torcedor e também passional em alguns momentos) mas no todo acredito no futuro deles no nosso Botafogo e quem sabe … seleção …
    Abraço

    • Pedro Rocha

      Disse tudo!! SAN!

      • Concordo. No meu caso, acho que Caio já na época do Joel, começou a se mostrar jogador de meios jogos, ou seja, não rendia tudo o que pode até o final e isto, mesmo quando entrava já com o segundo tempo iniciado. Entrava, dava alguns dribles, fazia umas jogadas rápidas e depois se perdia em campo.

        De qualquer forma, isto pode ser creditado ao antigo cai-cai, hábito que ele parece ter deixado de lado. Torço também pelos garotos.

        • Até que me provem o contrário, para mim, o Caio e o Alex são jogadores de vinte minutos, no máximo! Veremos isto amanhã!

          • Marcelo

            Espero não ver isso, no SÁBADO.

  • Marcos william Melo

    É brincadeira…. O Lance em relação ao Botafogo, apresenta a maioria das matéria com tom de TERROR ou depreciativas… Já estou de saco cheio da forma como fazem a chamada para matéria com relação ao Cortês… (tem até tal dia para depositar… Clubes europeus estão na briga… talvez Botafogo perca lateral… etc) Por que não colocar (botafogo já tem o dinheiro para depósito… Jogador pretende continuar no Botafogo por mais 5 temporadas… etc) coloquei este exemplo porque é o mais recente… mas este tipo de chamada, ocorre em qualqquer matéria sobre o Botafogo… Garotada do jornalismo inteligente… vamos verificar estas chamadas… ou se tornaram um jornal parcial e com apenas uma parcela de leitores… Botafogo tem uma torcida tão apaixonada quanto todas as outras…

    • ricardo

      Caro Marcos Melo,
      Lembra-se do “Jornal dos Sports” que circulava aqui no Rio (o “cor de rosa”) nos anos 60/70/80/90?
      Pois é … caiu no descrédito por publicar matérias sensacionalistas e enaltecedoras do clube “deles” (flamerda).
      Desejo de coração que o Lance! tome outro rumo, pois o caminho trilhado até então é semelhante.
      Abraço

      • Pois é. No caso específico da flamerdização, ando torcendo que só para que alguma dívida grande seja cobrada em momento inoportuno e as Manipulações Globo se engasguem com seus espinhos. Não aguento mais esta inserção do time do pano de chão como novela deles, em detrimento dos demais clubes. Querem porque querem transformar o futebol brasileiro num campeonato espanhol e para isto, fazem e acontecem com os adversários de Corinthians e Flamengo. Às vezes, algum time se insere por uns anos neste meio (S. Paulo e Cruzeiro) e aí, não têm como negar seus esquemas mais organizados mas no todo, a torcida imensa é para duas transmissões nacionais: Corinthians para o lado rico do país mais o centro oeste e Flamengo para o Rio e restante do país.

        Vamos brigar contra isto.

        • ernani

          felizmente outros grandes clubes não vão deixar isto acontecer, a globo quer mandar no futebol brasileiro, mas tenho certeza que isso não vai acontecer pois São Paulo, Santos, Cruzeiro, Atletico, Botafogo, fluminense, vasco, Internacional, Grêmo, Palmeiras, e outros vão impedir com certeza a torcida destes clubes juntas são dez vezes maior que os que não citei.
          Se a roubalheira e tendencia a beneficiar só os clubes de maior torcida acontecer, certamente o campeonato manipulado será devidamente boicotado.
          Eles que tentem, esqueceu do clube dos 13, pode vir a ser clube dos 11?

        • O Globo de hoje, como não tinha o quê falar bem do Flamengo, inventou uma história de que, desde 1920 e alguma coisa, que o Flamengo não repetia um ano sem perder qualquer jogo para os seus grandes rivais aqui no Rio de Janeiro, pode? Será que eles tinham esse tipo de preocupação em se mostrarem isso e aquilo quando eram os nossos fregueses? Até o canal por assinatura, o DX Disney, anda fazendo com que personagens de desenhos infantis sejam vistos cantando e fazendo loas em louvou ao Flamengo, como pode ser visto em alguns episódios da série infantil Kid vs Kat! Como os pais que torcem por outros times permitem que esse canal fique a fazer a cabeça de suas crianças em favor do Flamengo? Estão fazendo proselitismo em favor do Flamengo até nos densenhos infantis!

          • É amigo. A flamenguização iniciada quando os Marinho mandaram Walter Clark para o phracom3ngo em 77 continua a todo pano e esta coisa de citações em programas até feitos no exterior é coisa de armação na dublagem.

            Tudo o que eles podem inserir em dublagens que pareçam os personagens estarem falando animadamente de coisas do nosso país eles inserem e a emissora é quem manda nos programas que compra.

            Infelizmente. Temos que mudar tudo isto (Fogão, Cruzeiro, Inter, Santos, Galo, S. Paulo e Grêmio) na bola. Temos que levá-los ao ridículo como são levados, na política, regimes autoritários comandados por déspotas.

          • W.C./WS = Cica, não sabia que você é chegado em desenho animado!
            Canal Disney, baby? Depois quando a idade pega tem que voltar ao passado, não é mesmo?

            Aqui é Botafogo = Putfire, entendeu? Aqui se fala de BOTAFOGO. Ficar escrevendo sobre framerda acaba fedendo o blog.

          • Por que o senhor ao invés de ficar a criticar ao Paulinho pela bela informação que nos prestou o senhor não lhe dar razão e envia um e-mail para o tal canal protestando contra o proselitismo que eles estão a fazer em favor do Flamengo? O desenho existe e faz de fato a apologia do Flamengo via canal por assinatura Disney XD. Proteste antes que o seu filho vire…

    • Guilherme

      Também venho notando isso por aqui, e isso me irrita. As matérias do Lance sempre olham as situações alvinegras pelo lado negativo, mesmo que o lado positivo seja mais evidente… Dá uma manerada aí, gente, que o globoesporte.com dá as mesmas notícias sem esse tom ameaçador.

    • Concordo com vc Marcos.Bastou o urubu ganhar do fragil America MG para os jornais cariocas ja colocarem o Flamengo como grande favorito ao titulo de campeão brasileiro.E a parcialidade não e so nos jornais não.Os canais de TV(aberto e fechado) chega a irritar,com seus narradores e comentaristas,sempre deixando claro suas preferencias.Acho que o jornalismo esportivo no Brasil precisa urgentemente entender que existe vida no futebol,alem dos clubes de massa.

    • MARCOS, NÃO EXISTE IMPRESA PARCIAL A FAVOR DO BOTAFOGO.
      EM TUDO ELES FALAM MAL DO FOGÃO, VC NÃO VER A ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO DA RODADA? PARA TER UM JOGADOR DO BOTAFOGO, TEM QUE FAZER CHOVER, PRENDER TODOS OS BANDIDOS DO BRASIL ETC…
      ENQUANTO R10 DÁ UM PEIDO EM CAMPO E É ELEITO O MELHOR DA RODADA. O RENATO DO FOGÃO ACABA COM JG E QUEM É ELEITO? MARCOS ASSUNÇÃO(SÓ FAZ COM EM TIME PEQ.) OU RENATO ABREU. É MUITA INVEJA E RAIVA DO BOTAFOGO.

      • ta de sacanagem, inveja de time merda, amarelão , chorão, só pode ser piada seu otario eterno sofredor. quer ser feliz seu cagão torça para o mengão

        • Cara,volta para seu buraco,flavelado otário.´Vai dando um jeito de guardar o pouco que te resta do seu minguado salario para ajudar seu time a pagar o dentuço,que ja ameaçou a levar a divida para a justiça.Vcs podem ate estar entre as maiores torcidas do Brasil,mas com certeza absoluta o flamengo e o clube mais odiado desse planeta.Prepotentes de merda.Esse ano ta dificil ne infeliz?Não esta contando com a ajuda do apito,ai fica realmente dificil,para um time acostumado a ganhar tudo por debaixo dos panos.Vcs não respeitam nem o maior idolo da historia da flavela.Vai falar de falmengo para o Zico para ver o que acontece?Otário.

        • Jean

          É Hexa, vc diz lá suas palavras, mas quem vem rastejando até nosso blog para falar palavras sem sentido é você…o único sofredor e motivo de piada é você.

          Quer aparecer? Coloca a merda de uma saia e vai pra esquina rodar bolsinha, pode crer que deverá chamar a atenção de muitos homens. mulambo de bosta!

        • Fala urubu-gillette-peidão.

          Olha só. Explique para todos aqui o que foi feito do Gaciba, depois que ele, terninho da Globo em cima, se distraiu e pediu para rever a porrada que William deu no jogador do Galo na frente da área do menguitinho e prontamente ignorada pelo conjunto narrador da partida/árbitro, e que ele Gaciba pediu duas vezes para rever.

          Não mostraram, tiraram o lance das jogadas mostradas no intervalo, veio o roubo contra o mequinha mineiro naquele impedimento monstro do David que arrumou tirou a bola do goleiro com a mesma sobrando para o TEM (MUITO) EGO NERES, Gaciba novamente alardeou que o gol foi ilegal e …. como por milagre, … o ex homem do apito sumiu das transmissões.

          Deve estar sendo amestrado para virar foquinha da emissora, não é mesmo ô “ganha tudo roubado”.

          Explica aí também como foi a combinação para anularem gol legítimo/expulsarem Dodô aos 42 minutos da fase final da decisão de 2007, na hora da jogada do gol do título.

          E no mais, boa sulamericana/2012 para você e dê graças a Deus às armações por não estar brigando com o Cruzeiro pela fuga da degola.

          • Marcelo

            Paret,
            Gosto do Caciba. Um cara firme, parece correto. Deveria continuar na Sporttv, que por não ser de dominio da massa(ainda), é relativamente imparcial. Boa novidade na televisão. Vamos dar uma força pro cara.

        • O HEXA DE MERDA, IINVEJA SIM! VEJAMOS:
          CLUBE QUE MAIS CEDEU JOGADORES PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA.
          OS MAIORES JOGADORES DE FUTEBOL DO MUNDO, EXEMPLOS:
          – NILTON SANTOS
          -GARRINCHA
          -MARINHO
          -MANGA
          ENTRE OUTROS.
          NÃO ME VENHA FALAR DO ZICO, JUNIOR(ESTES SIM SÃO AMARELÕES) E ROMARIO.
          UM ABRAÇO SEU GRD MERDA

        • Esse tal Nunca Foi Hexa deve estar caçando marido! Como entender que esse gilletes prefiram a nossa companhia à dos seus companheiros? Certamente é porque ele já não atura tanta fedentina junta, né não?

        • ricardo

          Hexa,
          Escute moleque filho da puta, ninguém te chamou aqui muito menos lhe deu liberdade de postar seus comentários. Isso aqui não é seu lugar. Procure gente de sua estirpe prá discutir futebol. Não costumo responder postagens de gente de sua espécie, mas aqui foi uma resposta sua à minha postagem. Faz favor, não apareça por aqui produto de esgoto maldito! Procure sua turma.
          Desculpem amigos daqui, mas com gente dessa natureza, só assim.

    • Fernando de Freitas

      Marcos, só quero lembrar a vc, que as baleias já podiam ter resolvido isso há MUITO tempo atrás, quando o rapaz começou a se destacar mas ainda não existia essa febre toda. Resolveram se mexer depois de convocado para a Seleção etc. Ou seja, pediram para passar por esse sufoco. É o que eu digo. Eles são lerdos como 2 elefantes. Só se mexeram em relação ao brasileiro, depois das porradas iniciais e um tuitaço nacional !!!
      Eu digo e reafirmo que eles são péssimos, mas tem gente por aqui que os defende, que os acha “muito bons”…fazer o que…

  • Marcos

    Até acho o Caio Jr um técnico inteligente, concordo que o esquema defendido por ele: 4-2-3-1, é realmente um dos melhores esquemas, utilizado pela Alemanha e pelo Manchester United em muitos jogos, porém acho que ele não pode ficar refém do esquema, o que tem acontecido e não tem funcionado nos jogos fora de casa, onde ele deveria jogar com um meio campo mais forte na marcação talvez com a entrada do Everton (não entendo porque ele insiste no Felipe Molenga) que nem estava no banco.
    Estou na expectativa de que o Caio arrebente com o jogo e coloque o Herrera de vez no banco, para podermos jogar com 11.
    Esse ataque ele já podia ter entrado naquele jogo contra o Santa Fé com o Alex jogando na posição dele.
    Por fim, se estamos desfalcados pela ausencia de Jeferson e Loco, a ausência do Herrera é um grande reforço.

    • Paulo Sergio Xavier-Cuiaba-MT

      Concordo com a sua visao quanto a analise tatica do nosso Botafogo, do 4231 e da “ma fase” do Herrera. Diante disto e com as opcoes que temos, ou jogaria com o Caio na direita, ELkson na esquerda e o Mago centralizado, ora invertendo com Elkson ora com o Caio, mas segurando o Mago mais atras da linha da bola e ajudando mais na marcacao no meio, e se jogar com o Everton desloca o Elkson para a direita, liberando mais o Mago pois o Everton consegue fechar mais na marcacao do que o Caio, ou ainda poderia adiantar o Renato como o meia centralizado colocaria o Leo ou Zen ou Araruama que jogou muito bem contra o Sao Paulo la.
      Jogaria com o Mago centralizado em vez Elkson em funcao de hoje ter muito mais consciencia tatica com explosao, habilidade e velocidade, alem da capacidade de servir os companheiros, pois as bolas que o Mago vem enfiando aos companheiros esta muito bonito de se ver. O Elkson e o Mago de ontem, atrevido, irreverente e as vezes ate irresponsavel, beirando o fominha, partindo para cima em todas e muitas vezes nao servindo o companheiro melhor colocado, mas e muito natural pela sua idade e exposicao na imprensa, a maturidade vira com tempo, mas tambem com o sofrimento e dificudades, embora espere que nao passe pelo que passou o Mago, quase ficar fora dos gramados em definitivo por causa de lesoes.

  • Marcos william Melo

    Rafael Bózeo, que é ter experiência para você???????
    Veja se entende o que digo…. Você escreveu “Caio é um jogador pronto. Com a língua afiada, ele tem uma certa experiência e foi importante em muitos momentos para o Alvinegro, como no título do Carioca, em 2010. Fez gols em clássicos e adquiriu maturidade neste tempo que está no Alvinegro.” Você fala que tem língua afiada… não cabe aqui comentar este seu ponto de vista, com relação à isto… Mas dizer que tem uma certa experiência, é no mínimo dizer que o atleta é um garoto lançado junto com cidinho… não é verdade!!!! Caio é um bom jogador… rodado… que já foi cobiçado pela seleção Norte Americana de futebol… já foi campeão pelo Botafogo… fazendo gols decisivos em muitas ocasiões… e que apenas não é o titular por opção do técnico… entendeu????????? É muito experiente e tem jogado fora de sua posição… mas tem tudo para brigar pela vaga de titular… Entendeu o enfoque qual deve ser??????????
    Obrigado por postar, e mostrar este recado aos demais colegas da redação….
    Saudações Alvinegras!!

    • ernani

      Um ponto muito importante, sabe o que determina a experiência? O aprendizado. Se ele começar de novo com essa estória de cai, cai, (como fez no finalzinho da partida em goiás), aí ele não aprendeu.

  • rai

    eu estou de acordo com o Ricardo, pois eu acho é que, o Alex e Caio(jog)não tem muita oportunidade enquanto tiver Felipe Meneses e Herrera, que ao meu ver já merece banco ma muito tempo(Herrera). e o Felipe não é mais que o Caio, o Alex as vezes fica perdido devido as oportunidades que são poucas. o Maicossuel, esta precisando de um puxão de orelha, para soltar mais a bola. está se achando.Antonio Carlos e Fabio Ferreira, não estão se entendendo, aliás,o Sr. Caio J. é que não sabe orientar o time. quando tem um escanteio. quem vai para a area é o Fabio em vez do Antonio Carlos que é zagueiro artilheiro.quando o time está melhorando ele muda o estilo de jogo. alguém me responda! que técnico é este?ainda acredito no titulo.

  • Cleydson

    Acredito que o time ficará muito veloz com Caio, Alex, Maicosuel e Elkeson, entretanto, precisamos nos cuidar no setor defensivo, que ao meu ver tem entrado um pouco desconcentrado nas partidas comprometendo o desempenho do time.

    Vale ressaltar a necessidade de cobertura para o setor esquerdo, já que o Cortez tem características ofensivas, sendo um pouco deficiente defensivamente. Cuidando desda pequena fragilidade da equipe, temos todas as chances de ganhar a partida..

    Ah sim…muita concentração, principalmente no início da partida.

    Queremos Raça!!!

    Saudações alvinegras!

    • Marcelo

      Falou tudo. Concentração. Muitas vezes começa a se ganhar um jogo fora de campo, com uma atitude mental positiva e muita concentração no jogo. Todo adversário deveria ser considerado um grande, um clássico.

  • Rogério

    O nosso Fogão tem que fazer isso mesmo: valorizar a prata da casa. Com certeza o time ficara mais rápido e mais combativo com os dois garotos. O Loco Abreu, apesar de ser um grande artilheiro, fica muito estático na frente e o maluco do Herrera além de não jogar nada, é o atacante que mais faz falta no brasileirão. Ele confunde combatividade e garra com agressividade.

  • Sergio

    Sem duvida, Caio é mesmo mais ponta-direita do que atacante de área. E faz bem a função, dentro de suas limitações. Se desloca, sofre muitas faltas porque é rapido(dai o apelido de Cai cai) mas é um nome que já deveria fazer parte do grupo do Botafogo que joga sempre. Acho que pode se armar ai uma nova forma de jogar do ataque, que é muito previsivel Caio junior é muito previsível, alias. Me preocupa o fato de outros clubes que ele dirigiu estar entre os 4 primeiros nesta altura do campenato e não se manterem(Palmeiras, Flamengo, etc…). A forma de jogar do Botafogo todo o mundo conhece(Maicosuel pela esquerda, com Cortez mais na meia-esquerda; Elkesson mais livre, mas indo mais pelo meio, Herrera na direita dando cotoveladas, Loco fixo na área e voltando nos escanteios, Renato chegando pouco, Marcelo Matos também, e Lucas livre para avançar pela direita. Com 2 atacantes rapidos, quem sabe Caio Junior nao cria situacoes de jogo que possam surpreender o adversario? deslocamentos do Caio, com variaçoes com Maicosuel, Renato chegando como elemento-surpresa, Alex marcando a saida de bola…Caio Junior tem que tentar algo para surpreender, inovar. Alias, acho que contra o Corinthians, por exemplo. Alessandro poderia ser o terceiro volante, para cobrir o avanço dos laterais. O problema é que a única coisa certa que temos que, se precisar substituir, F.Menezes entra. Pelo menos, se tiver que fazer outras substituições, nao serao Lucas Zen e Cidinho que entrarao porque nao estao no banco. Tenho um amigo tricolor que diz que Caio Junior é muito fraco..a fama se espalha. Então, torço para que os garotos criem situaçoes novas de jogo para surpreender o adversario, no caso, o experiente Joel.

    • Sergio

      Concordo com o Paulinho. O Herrera, pra mim, ainda é o titular. Mas,vou olhar com atençao a atuação do Caio contra o Bahia. Não deixa de ser uma nova chance para ele brigar pela vaga.

  • Ivan

    Tá na hora de herrera deixar o time titular para um deles.

    • Seu Ivan, esse seu comentário nos mostra porque o senhor é mais conhecido entre nós como Ivan, o terrível, né não? Será que o senhor já esqueceu todo o bem que o Herrera nos fez?

      • Edu FOGO

        ME DIZ AI QUE BEM QUE ELE FEZ… GANHAR UM CARIOCA???? UHAUAHAUAHU TU PENSA PEQUENO QUE NEM O BONSUCESSO. SE ELE FOSSE UM TULIO MARAVILHA PODERIA ERRAR TUDO QUE TINHA CREDITO. ESSE AGENTINO CABEÇA DE BAGRE SO BRILHOU CONTRA OS “ENSES” DO RJ EM 2010 E MESMO ASSIM FOI EXPULSO INFANTILMENTE QUANDO ESTAVAMOS COM O JOGO NA MAO NA FINAL E QUASE NOS F…. TU SO PODE SER PARENTE DELE OU CASO, FAÇA ME O FAVOR! E PARE DE FICAR FALANDO QUE NEM O PAULO WS QUE JA TA ME IRRITANDO, NUNCA NEM TE VI AQUI…

        • Não entendo essa da nossa torcida em ficar se posicionando contra o Loco e contra o Herrera, mesmo quando todos sabem que, por conta do vacilo do Tico e do Teco, nós não temos substitutos reais para ambos! Será que os senhores acreditam que o Caio e o Alex sejam a solução para isto?

      • Ivan

        Cada um em sua melhor fase, obrigado ao herrera pelo bem que nos fez, tá na hora de mudar, senão volta o Túlio porque fez muito melhor. Ninguem vive do que fez, pra continuar como titular tem que melhorar.

        • Coitados dos seus pais, seu Ivan… Não é a toa que o chamam de O Terrível, né? Quer dizer que assim que eles mostrarem os primeiros sinais de degradação natural o senhor os porá para escanteio, é? Ou será que o senhor não pensou nisto quando disse que cada um de nós tem seu tempo? O Loco e o Herrera mesmo em má fase são muito mais eficientes que esse dois meninos quando entram desde o início! Os dois moleques só nos darão tudo o que possuem nos primeiros vinte minutos e depois sumirão!

  • Marcelo

    O Caio pode prender o lateral do Bahia e mesmo fazer recuar o jogador que deve jogar nas costas do Lucas. Da mesma forma, todo o mundo sabe que basta colocar 2 jogadores nas costas de Lucas/Cortez para complicar a defesa do Botafogo. Com Alex no time, pode ser que a saida de jogo do Bahia seja mais dificil. Enfim, acho que a opção era esta mesma, porque jogamos em casa em precisamos vencer. Mas, muita atençao com o posicionamento que o Bahia vai ter neste jogo…pra isso se paga muitos milhares de reais a um treinador. Para ver o jogo e fazer mudanças também dentro do jogo.

  • Junior

    Graças a Deus aquele perna de pau do abreu herrera não vão jogar , assim fica mais facil , o problema é aquele frangueiro no gol !!!

    • Seu Júnior, já é tempo de o senhor deixar de ser guri e tornar-se um homem! Pare com sua perseguição sem nexo aos nossos dois grandes ídolos! Trate de Petecca que é disto que o senhor entende!

  • João Fogão Tubarão-SC

    “Muricy admite foco do Santos no Mundial do Japão”
    “Amigão” tem que nos ajudar dia 19 próximo… hehe

  • João Fogão Tubarão-SC

    “Muricy admite Grêmio melhor do que o Santos”
    “Amigão” tem que nos ajudar dia 19 próximo… hehe

  • EU ACREDITO NOS GAROTOS!!!
    ESPERO QUE O CAIO JR., MUDE O BANCO TAMBÉM DE UMA CHANCE PARA O LÉO( O BOTAFOGO BRIGOU TANTO POR ELE).O BRUNO THIAGO E EO GARLHADO. TIRA O FELIPE MENEZES. DEIXE DE SER UM TÉCNICO PAPAI MAMÃE, SEIS POR MEIA DUZIA. MUDE!!

    • murilo antonio Kangussu Gomes

      Silvino, você como eu e todos os outros torcedores apaixonados pelo nosso time temos a mania de querermos escalar o time, o banco e até o banco do banco. Acho que o Bruno Thiago e o Galhardo são daquelas promessas que não vingam, pelo menos nas chances que tiveram não empolgaram como é o caso do Cortez e do ELkson. Quanto ao Felipe Menezes é um jogador inconstante e por ser lento e clássico faz com que a torcida tenha pouca paciênca com ele. Continue escalando seu time de preferencia Silvino, como eu escalo o meu e outros também tem o seu. O que acho que não acrescenta nada é vir aqui meter o pau no Caio Junior e na diretoria. Isso não ajuda nada, tumultua, é jogar contra.
      Meu abraço botafoguense!

      • ernani

        O bruno Thiago é muito bom, deu azar quando se machucou e estava se firmando.
        O thiago Galhardo também é muito bom, mas ainda não teve muitas chances.

  • Daniel

    Time vai ficar bem rápido com eles, o triste é ter o Alexandre Oliveira(que ainda não mostrou bom futebol) no banco de reservas, caso um deles fique cansado.

    Vamos Fogão !! Vamos Ganhar !!!

    Fogão Forever !

    • Renato “O Russo” Velloso

      Eu gostaria de ver o Willian no banco!

  • Josemar

    Talvez a midia aproveita a falta de experiencia do Caio para que o mesmo fale algo distorcido.
    E uma pena Caio Jr não ser estrategista. Tem que aprender a jogar fora.
    Se o Botafogo vira o segundo tempo com o placar de 0x0 na ultima partida, talvez teria saido de Goiania ate com os 3 pontos.
    Bastava jogar o 1° tempo no 4-3-1-2, com Lucas Zen no lugar de Herrera.
    No 2° temo voltava no 4-2-3-1.

  • antonio henrique gov valadares

    caio e alex são jogaor de segunda divisão, não confio neles, temos que rezar contra o bahia, se perdermos este jogo adeus titulo.

    • antonio henrique gov valadares

      sr raphael bozeo o sr. colocou no blog ontem o assunto renan e depois de 33 comentários o sr fechou, tudo bem assunto sem importancia, agora vem com esta história de caio e alex, o que tem importancia pro torcedor do botafogo agora é a situação do cortez, se não for pra colocar nossas respostas no blog, então fecha que ninguém posta mais nada.

      • Não foram somente aqueles 33 comentários não amigão. Reclamei, esbravejei e censuraram uns 3 comentários meus, sobre a falta de respeito conosco. É que eles não moderaram nada ontem, a partir das 18 horas se não me falha a memória, e só foram moderar os comentários inseridos hoje depois das 9 da matina, ou seja, MAIS DE 12 HORAS APÓS.

        Havia mais de 80 comentários entocados esperando moderação (o número foi de 33 a 115 quando moderaram).

        É puro descaso com a torcida do Botafogo.

        Estamos aguardando então todos no nosso blog BOTAFOGO ETERNO (cliquem no meu nome acima do comentário)

    • antonio henrique gov valadares

      errata: caio e alex são jogadores de segunda divisão

  • BOTAFOGUENSE SEVEN MARAVILHA

    VAMOS DAR UMA CHANCE AOS MENINOS, NA VERDADE TENHO+CONFIANÇA NELES DO QUE HERRERA E LOCO!!!!
    DEVIDO AO FATO DE HERRERA SE RUIM DE BOLA MSM, BRIGA COM A BOLA, JÁ LOCO ABREU Ñ ESTÁ PASSANDO POR UMA FASE MT BOA, PERDENDO MTS GOLS!!!!!!!ACHO Q É A MALDIÇÃO DA CAMISA INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, DEVIA TER ACEITADO!!!!!!!

    SE GANHARMOS DO BAHI E TIVERMOS+ALGUM TROPEÇO DOS LIDERES, ESTAREMOS NO PÁREO NOVAMENTE, O PROBLEMA Q O BOTAFOGO Ñ ESTÁ FAZENDO SUA PARTE!!!!!!!!!!!!!!

  • Daniel Valente

    Não entendo a torcida alvinegra! Nem nós esperávamos uma campanha botafoguense dessa magnitude e, no entanto, o técnico Caio Jr vive sendo afrontado. Galera, na boa, individualmente, os jogadores do Botafogo não são ruins, porém, não são espetaculares também. Todos falam da nossa defesa, quando, na verdade, nosso problema maior é o ataque, visto que Herrera está em fase questionável, Abreu envolvidíssimo em merchandising e os dois garotos estão longe de serem craques. Enquanto o Flu tem Rafael Moura, Rafael Sóbis, Fred, Ciro, Araújo… e o Corinthians tem Liedson, Sheik, Jorge Henrique, Adriano… Enfim, sem muitos craques no ataque não se vai longe no Brasileirão. E o Fogão tá fazendo bonito apesar destas limitações. Título? Não acredito. Mas, LIbertadores 2012 está pra nós! Já era tempo!

  • ernani

    Sinceramente, não levo fé no caio e nem no alex, quando tiveram oportunidade de jogar como titulares não corresponderam, vide o campeonato carioca.
    Acho que eles tem potencial e que se forem bem trabalhados poderão render bons frutos.
    O caio é rápido e o Alex tem força, mas precisam ser ajudados principalmente pela comissão técnica e preparadores físicos.

    • Marcelo

      Um comentário um pouco descrente, amigo. Todo time precisa de reservas, e é o que temos. Acho que dá, para pelo menos brigarmos por vaga na Libertadores. Ainda iremos enfrentar nos 12 proximos jogos(contando o jogo atrasado, com o Santos), as seguintes equipes: Bahia, Atletico Pr, Figueirense, Cruzeiro e Internacional, no Rio, fora os 2 classicos(Vasco e Fluminense). E fora teremos America Mg, Atletico Mg, Avai, Corinthians e Santos. Veja se não dá para conseguirmos pelo menos 20 pontos, que nos asseguraria(com altas chances) vaga na Libertadores.

  • Chiko Brito

    A preocupação não está no ataque, o que me deixa arrepiado é a zaga, esse Fábio Ferreira têm que parar de se preocupar com o cabelo e dar atenção ao futebol, parece que dorme em todo jogo, com a dupla “MaicosuElkeson” municiando o ataque acho que estaremos bem, afinal a zaga do Bahia conta com um conhecido nosso, que adora dar um jabá, o Fahel disse que pe alvinegro, então é hora de provar isso…rs…
    Espero que os torcedores compareçam em São Januário e se preocupem em torcer realmente, se for para ficar vaiando esse ou aquele jogador no primeiro erro, é melhor que fique em casa torcendo no radinho de pilha ou então compre o pay-per-view.
    Saudações alvinegras e vamos partir para cima do retranqueiro, le vêm para buscar o empate pode ter certeza, é só tocar a bola.
    Abraços

  • ERA A OPÇÃO MAIS ÓBVIa QUE TINHA MESMO, ATÉ POR QUE NÃO HÁ OUTRA (ME RECUSO A ESCALAR ALEXANDRE OLIVEIRA) SÓ ESPERO QUE O ESQUEMA NÃO FIQUE TÃO OFENSIVO ASSIM, PARA NÃO SOBRECARREGAR O MEIO E A DEFESA, MAS MESMO ASSIM CONFIO NO BOTA, SE NÃO GANHAR DO BAHIA VAI GANHAR DE QUEM???

    • Marcelo, já passou sua castanha para alguém hoje? Passe-a logo enquanto ainda tem quem a queira, viu?

  • Renato “O Russo” Velloso

    São dois exelentes jogadores e provavelmente serão os titulares para o ano de 2013, quem viver verá!

  • Marlon Barcelos

    1- Jefferson 2- Lucas 3-A. Carlos 4- Gustavo( 1000x melhor q o F. Merdeira) 6- Cortês 5- M. Mattos 8- Renato 7- Maicosuel 9- Elksson 17- Herrera 11- Alex( o loco Abreu é muito ruim contra o Flamengo ele fez o gol, mas perdeu um feito, contra o Grêmio fez o da vitória tudo bem não fez mais que obrigação e contra o São Paulo ele fez dois só que no 2 tempo na hora de matar o jogo o que acontece: ele me manda a bola por cima do gol. Resultado MANDA ESSE TAL DE LOCO ABREU EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • A DIRETORIA DO BOTAFOGO TEM QUE APROVEITAR A VINDA DO BAHIA AO RIO DE JANEIRO,PARA
    FECHAR LOGO A CONTRATAÇÃO DO LATERAL-ESQUERDO ÁVINE PARA O ANO QUE VEM,POIS COM
    O VISÍVEL ASSÉDIO DO FUTEBOL EUROPEU SOBRE BRUNO CORTÊZ,ESTÁ MAIS DO QUE NA CARA
    QUE O BOTAFOGO NÃO CONSEGUIRÁ SEGURÁ-LO POR MUITO TEMPO,GOSTARÍAMOS MUITO QUE
    QUE O CORTÊZ FICASSE MUITO TEMPO NO FOGÃO MAS TEMOS QUE SER REALISTAS,ISTO SERÁ
    MUITO DIFÍCIL,ENTÃO PRECISAMOS NOS PREVENIR E GARANTIR LOGO A CONTRATAÇÃO DO
    EXELENTE ÁVINE,LATERAL-ALA ESQUERDO DO BAHIA.PRECISAMOS TAMBÉM DE ZAGUEIROS,
    UM LATERAL-DIREITO PARA A RESERVA DE LUCAS,MEIAS E ATACANTES.CAIO E ALEX SÃO DOIS
    BONS ATACANTES E AINDA TEM O EXELENTE VITINHO À SER PROMOVIDO DOS JUNIORS.
    LISTA DE DISPENSAS PARA O ANO QUE VEM:ALESSANDRO,M.AZEVEDO,ÉVERTON,FELIPE MENEZES,FÁBIO FERREIRA,GUSTAVO E ALEXANDRE OLIVEIRA E O TÉCNICO CAIO JR.
    REFORÇOS PARA 2012:ÁVINE,MONTILLO E AS VOLTAS DE TÚLIO-VOLANTE,JUNINHO-ZAGUEIRO E
    TÚLIO MARAVILHA,ETC.

  • À ATENÇÃO DOS MODERADORES DO BLOG NINGUÉM CALA! – Senhores Moderadores do Blog Ninguém Cala, pelo que tenho observado ultimamente aqui no blog, em minha opinião, os senhores estão se confundindo com o que temos estado a lhes pedir… Quando lhes pedimos que façam atualizações mais rápidas, não estamos a lhes pedir que troquem o tema do debate assim tão rapidamente como o fizeram nas últimas vezes! Quando lhes solicitamos atualizações mais constantes, isto se refere às liberações dos posts retidos! É a demora em liberá-los que nos tem impedido de fazermos do blog Ninguém Cala a verdadeira sala de debate sobre o Botafogo entre nós torcedores! Solicitar-lhes liberações mais rápidas não é o mesmos que lhes pedir para trocar o tema dos debates a cada hora! Vamos devagar com o andor que desse jeito não chagaremos a lugar nenhum! Para que tantas enquetes sobre os nossos jogadores, se, o que nos interessaria debatermos, são os jogos do Botafogo a cada rodada, e da melhor maneira que pudermos? Os temas sobre jogadores e comparações apenas nos dividem! Queremos debater coisas que nos unam e nos leva assim a ajudarmos mais ao nosso time!

  • É brincadeira???

    Tem gente com MEDO sabem de que????
    DISSO:
    Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Hélder, Camacho (Lulinha) e Maranhão; Jones (Reinaldo) e Souza. Tec. Joel

    Da pra acreditar???

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo