Mini confusão



A equipe do LANCE e LANCENET! já está a postos para o clássico de logo mais entre Botafogo e Flamengo.

Próximo a entrada Oeste, dois torcedores com a camisa do Flamengo atravessaram em frente ao bar onde uma organizada do Botafogo estava concentrada. Alguns mais exaltados foram para cima dos Rubro-Negros e tiveram que ser contidos pela polícia.



  • ricardo

    Amigos,
    Ainda não foi dessa vez … tem nada não … os “ridículos” não vão muito longe não, mas nós TEMOS que mostrar que somos fortes também fora de casa, pois time que quer ser campeão, tem que fazer pontos fora também. Por isso, prá cima do Grêmio na quarta!
    Sobre o jogo de hoje, mais uma vez Fábio “rabo de raposa” Ferreira se atrapalha dessa vez com o Antônio Carlos e entrega a rapadura! Até quando essa desatenção da defesa? Tomar drible e gol de um jogadorzinho de décima categoria, que não seria nem regra três no Botafogo? Faça-me o favor… Não entendi a mudança promovida pelo Caio Jr. no segundo tempo, invertendo as posições do Herrera e do Maicosuel ???? Mas tudo bem corrigiu com a entrada do Everton prá segurar o léo moura … fica apenas o gostinho desagradável de termos perdido a oportunidade de humilhar “aquilo”!!!! Tem problema não … VAMOS SER CAMPEÕES DO BRASILEIRÃO 2011 !!!! E nossa felicidade será aumentada se “aquilo” continuar descendo a ladeira vertiginosamente e flertar com a zona de rebaixamento até consolidar o seu lugar lá !!!! Como diz o Superman : – “Para o alto e avante”! Esse tem que ser o nosso lema!!!!
    E o Loco, hem? Desculpem-me aqueles que criticam … mas prá mim o cara é craque! Ídolo! E principalmente incorporou de vez o espírito botafoguense! Viram como ele comemorou o gol? Quer prova maior de amor ao Botafogo ao debochar “aquele” que queremos ver debaixo dos nossos sapatos?
    E finalmente … frustrante para a “flepress” … espero que fiquem mais dez … vinte … trinta jogos sem sequer empate! Danem-se vocês, flamerdistas!

    Abraço a TODOS DAQUI!!!!

  • AOS SENHORES BLOGUEIROS: – Mais decepcionante do que o resultado do jogo Botafogo versus Flamengo, em si, foi a atuação dos senhores blogueiros do Ninguém Cala, ao longo da semana que o antecedeu! Não tivemos nenhum tema que congregasse a torcida em torno do jogo, mas, que apenas serviram para nos dividir em torno de enquetes bisadas, envolvendo o mesmo Loco Abreu! Pior que isto que foi perceber que propositadamente tivemos uma semana em que as liberações dos nossos posts se fizeram lentas em demasia. Sem contar que as atualizações do blog Ninguém Cala cada vez mais estão ficando a desejar! Se o objetivo dos senhores é esvaziar o pedaço, podem ter certeza de que a continuarem neste diapasão, acabarão conseguindo o que querem! A torcida do Botafogo tudo tem feito para dar o retorno que os senhores esperam. Por que não nos dão em troca o apreço que todos nós merecemos? Não é justo calar o blog Ninguém Cala como o senhores estão a fazer! Cadê a interação prometida? Cadê blogueiros comprometidos com o Botafogo e que sirvam ao Botafogo com imparcialidade? Chega de tanta desconsideração, afinal somos a torcida de maior participação entre os vossos blogs, ou não?

  • MERLIN

    Meus amigos,

    Este tópico provocativo do LanceFla não merece comentários.

    Saudações alvinegras.

    Merlin
    A bordo do Botafogo desde 1534

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo