Da praia para o Engenhão



O forte calor feito no Rio de Janeiro pela manhã, fez muitos torcedores aproveitarem a carona a partiram direto das praias para o Engenhão.

Muitos torcedores vieram até com guarda sol na mão e com óculos escuros. Nada melhor do que aproveitar o domingo de folga com a família e vendo um clássico.



  • GUILHERME MOREIRA

    PRA CIMA DA MULAMBADA!!! 3 A 0. LOCO (2), MAICOSSUEL (1) !!!

  • Diogo Simas

    O Caio Jr. é MUITO BURRO!!!!! Eu gostaria de saber a razão da inversão do Maicossuel pelo Herrera. Todos sabem que o Cortês é limitado na marcação, o Mago estava impedindo os avanços do Léo Moura. Depois da m… feita era só voltar com Herrera pra direita e o Maicossuel pra esquerda, mas não esse técnico horrível põe o Everton, que não pegou bola. O Felipe Menezes, tão criticado, jogou muito bem, mas pediu pra sair e o Zen é bom. O Cidinho não é jogador pra esse jogo, mas o Mago cansou. Porém a pergunta fica: pra que o raio da inversão??? O Léo Moura não conseguiu jogar no 1º tempo. Pra que mudar o posicionamento do time?

  • Roberta

    Guns n’ roses – Patience

  • paulo de morais

    Time de peidão, não consegue ganhar uma da mulambada, time de cagão.

    • paulo de morais

      Cade o louco Abreu poste? ficou a semana inteira falando merda e na h. do jogo não fez nada alem de perder um gol feito. Não passa de mais um desses que fala muito para se promover mais em campo não resolve nada.

  • Mais uma vez o Botafogo não ganhou do flamengo porque não quis.O primeiro tempo so deu Botafogo.Mas com o gol do Loco,o Caio JR,mais uma vez,mandou o time defender.O castigo veio rapido,gol da flavela.E continuamos sem ganhar da mulambada.Ate quando vai continuar essa enhaca.Esse ano ja era.Agora ganhar do urubu so no ano que vem

  • ricardo

    Amigos,
    Ainda não foi dessa vez … tem nada não … os “ridículos” não vão muito longe não, mas nós TEMOS que mostrar que somos fortes também fora de casa, pois time que quer ser campeão, tem que fazer pontos fora também. Por isso, prá cima do Grêmio na quarta!
    Sobre o jogo de hoje, mais uma vez Fábio “rabo de raposa” Ferreira se atrapalha dessa vez com o Antônio Carlos e entrega a rapadura! Até quando essa desatenção da defesa? Tomar drible e gol de um jogadorzinho de décima categoria, que não seria nem regra três no Botafogo? Faça-me o favor… Não entendi a mudança promovida pelo Caio Jr. no segundo tempo, invertendo as posições do Herrera e do Maicosuel ???? Mas tudo bem corrigiu com a entrada do Everton prá segurar o léo moura … fica apenas o gostinho desagradável de termos perdido a oportunidade de humilhar “aquilo”!!!! Tem problema não … VAMOS SER CAMPEÕES DO BRASILEIRÃO 2011 !!!! E nossa felicidade será aumentada se “aquilo” continuar descendo a ladeira vertiginosamente e flertar com a zona de rebaixamento até consolidar o seu lugar lá !!!! Como diz o Superman : – “Para o alto e avante”! Esse tem que ser o nosso lema!!!!

    Abraço a TODOS !!!!

  • Creio que o Botafogo jogou bem e faltou pouco pra vitória. Era óbvio que os mulambentos não iriam deixar a coisa fácil assim.
    Gostei do Felipe Menezes que substituiu bem o Elkeson. Soube tocar a bola, deu bons passes e não comprometeu em momento algum.
    Fomos salvos pelo Jefferson que fez uma defesa magistral no Chute do Renato Abreu.
    Valeu Fogão:eu acredito.

  • Orlando

    Estava sempre pensando o que falta ao Botafogo, apesar de está vencendo?? Faltava alguma coisa, hoje durante o jogo com o flamengo deu pra perceber, a falha que o time tem na marcação é gritante quando atacado ou quando perde a bola, o time só tem dois jogadores no combate direto MM e Renato e o Maiconsuel se rdesdobrando para ajudar.
    Em casa ainda da pra aceitar, mas quando joga fora isso não FUNCIONA. Porque??? Simples os times partem pra cima e o Boatafogo não tem marcação, então o Caio tem mudar a estrategia quando joga fora, colocado mais um homem de marcação no meio tirando um dos quatro da frente pra dar mais sutentação na marcação do meio campo e com isso buscar o contra ataque.
    Os outros times jogam com quatro ou cinco no meio, quando eles tem o minimo de entrossamento eles ganham facil o setor, isso foi visto no jogo de hoje, quando siu Herrera e entrou o Everton e oZen o meio campo foi ganho com facilidade.
    Outra verdade o Felipe Meneses não dá não tem condição de atual em um time moderno que usa velocidade como arma, não dá.
    CAIO JR TEM REVER O SISTEMA TATICO PRA PODEMOS ALCANÇAR OS OBGETIVOS!!!!

  • Mais decepcionante do que o resultado do jogo Botafogo versus Flamengo, em si, foi a atuação dos senhores blogueiros do Ninguém Cala, ao longo da semana que o antecedeu! Não tivemos nenhum tema que congregasse a torcida em torno do jogo, mas, que apenas serviram para nos dividir em torno de enquetes bisadas, envolvendo o mesmo Loco Abreu! Pior que isto que foi perceber que propositadamente tivemos uma semana em que as liberações dos nossos posts se fizeram lentas em demasia. Sem contar que as atualizações do blog Ninguém Cala cada vez mais estão ficando a desejar! Se o objetivo dos senhores é esvaziar o pedaço, podem ter certeza de que a continuarem neste diapasão, acabarão conseguindo o que querem! A torcida do Botafogo tudo tem feito para dar o retorno que os senhores esperam. Por que não nos dão em troca o apreço que todos nós merecemos? Não é justo calar o blog Ninguém Cala como o senhores estão a fazer! Cadê a interação prometida? Cadê blogueiros comprometidos com o Botafogo e que sirvam ao Botafogo com imparcialidade? Chega de tanta desconsideração, afinal somos a torcida de maior participação entre os vossos blogs, ou não?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo