Preocupação por lotação



Muita gente ainda do lado de fora do Engenhão em busca de ingressos, que acabaram. 38 mil bilhetes vendidos. A aglomeração no entorno do estádio preocupa o presidente Mauricio Assumpção, que está circulando pelas entradas da casa alvinegra de olho em possíveis problemas. O cenário inspira maiores cuidados no setor norte.

290 policiais militares estão no entorno do Engenhão. 66 guardas municipais ajudam para ajudar no trânsito, que não flui bem desde a Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca. 20 minutos antes de a bola rolar, cabem ainda umas 10 mil pessoas no estádio.



  • LAMENTÁVEL: A nota triste do jogo foi a confusão em que se envolveram os torcedores imprevidentes, e que não compraram a tempo os seus ingressos, e que foram para o Engenhão, em cima da hora, quando o próprio clube já anunciara que não haveria venda de ingresso por lá! Fossem eles sócios do Sou Botafogo não passariam pelo que passaram! Não dar para entender que, nos dias de hoje, alguém ainda se submeta ao vexame daquele!

    • Paulo, é uma pena que mesmo sendo torcedores Botafoguenses continuam sendo Brasileiros e isso quer dizer: deixam pra última hora ou acham que podem dar um jeitinho.
      Está na hora de mudar essa mentalidade.

  • Orlando

    QUANTO A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO VÃO TOMAR PROVIDENCIA COM RESPEITO AO ACESSO AO ÚNICO ESTÁDIO DO RIO DE JANEIRO????????????

  • Machado

    Quero tornar público meu protesto contra as autoridades responsáveis pela organização do trânsito e entorno do Engenhão no dia de hoje.
    Comprei meus ingressos, antecipadamente, no sábado, primeiro dia de abertura das bilheterias. Saí de casa 13:30 h e, simplesmente, NÃO CONSEGUI ENTRAR NO ENGENHÃO. Peguei um engarrafamento monstruoso na Linha Amarela, demorei 1 hora pra chegar perto do estádio e, às 15:30h, depois de muito rodar perto do estádio, constatei que não havia lugar nenhum para estacionar. Resolvi desistir e, justamente eu, que assisti a TODOS os jogos do Botafogo no Engenhão esse ano tive que torcer pela TV.
    Então, essa história que estão contando de que as pessoas que não entraram foram as que não tinham ingressos, não corresponde exatamente a verdade.
    E pensar que, nas muitas voltas que dei pelos arredores do estádio, toda hora me deparava com um terreno monstruoso que pertence a Central do Brasil, abandonado, largado, pedindo para virar um estacionamento…
    Perdi o primeiro gol, mas o resto do jogo deu pra ver. Tenho que pensar num esquema melhor na próxima, pois eu não desisto e, com certeza, estarei lá (pelo menos tentarei…)
    PS: Se alguém souber um esquema interessante para quem sai da Zona Sul, por favor me fale. O meu só funciona com público médio. Que eu vou ao próximo jogo, isso é certo. Só não gostaria de ter que sair de casa 10h da manhã.
    SDA

  • Caro amigo, entenda que se o senhor ficou sem ingresso foi por culpa de sua imprevidência! O Botafogo nenhuma culpa tem por isso! Se associes ao Sou Botafogo e não você terá mais problemas com ingresso! O senhor quer ir em cima da hora, sem ingresso, e ainda quer encontrar alguém a sua disposição, é? Faça como os 42 mil que entraram, e não terá motivo para queixas! O tumulto aconteceu em razão tão somente dos imprevidentes torcedores, que sempre deixam para comprar os seus ingressos na última hora! O Botafogo nenhuma culpa tem por isso! Os que não querem ter dificuldade para comprar seus ingressos que se filiem ao Sou Botafogo! Não fazer o que deveriam ter feito com previdência foi a razão para o tumulto verificado! O clube havia avisado que não venderia ingressos no Engenhão, no dia do jogo! Quem reclama agora tá apenas querendo aparecer!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo