Lotafogo!



Reportagem do LANCENET! já dentro do Engenhão para o jogo entre Botafogo e Ceará, às 16h, que vale a liderança do Brasileiro para o Glorioso. A galera chega aos montes e faz festa em bonita tarde de sol no Rio de Janeiro. Cerca de 10 mil torcedores já estão dentro do estádio. No setor oeste inferior, uma organizada mostra bonito bandeirão, que toma quase todo o setor.

Do lado de fora, os alvinegros dão volta no estádio em uma fila que começa na bilheteria do setor norte. Porém acabaram os ingressos para este lado da arquibancada. Por enquanto, nenhum tumulto registrado.



  • Quem, aqui, vivia a pedir a cabeça do Alessandro, alegando ser, ele, um inútil no elenco, no jogo de hoje, contra o Ceará, ainda que ele apenas estivesse no banco, deve ter mudado de opinião! Quem observou a reação do lateral Márcio Azevedo, ao ser substituído pelo Everton, que, momentos depois, faria o cruzamento na cabeça do Herrera para este fazer 2×0, viu que, se não fora o Alessandro, estaríamos a viver, hoje, uma pequena crise decorrente da vaidade do inconformismo do MA. Eis a importância de sua liderança para o time! Ao ir buscar o MA, que se dirigira direto para o vestiário, o Alessandro mostrou o quanto ele é um elemento agregador no elenco! Parabéns Alessandro!

    • regys rive

      AE!

      FORA!marcio azevedo fora!

      nunca peguei no pé do alessandro sei da importancia dele para o grupo ele não é de apoiar bem mas completa a defesa.

  • Sergio Luis

    Mais uma vez a diretoria do Botafogo demonstra desorganização no Engenhão! Enquanto do lado de dentro tinha lugares vazios, do lado de fora havia torcedores sem ingresso! Tem que para com essa palhaçada de colocar menos ingressos do que a capacidade total do estádio. São 45.000 lugares, no Maracanã já colocaram até 200.000 pessoas e ninguém ficava com essas frescuras! Se tem assento individual para todos é simples, acabaram os ingressos fechou a conta! Quando eram arquibancadas era mais difícil mensurar porque dependia da ocupação do espaço, mas com cadeiras você sabe certo quanto pode entrar. Quanto ao jogo, espetacular! Em nenhum momento o Bota deu chance para o Ceará ameaçar a vitória. O time esteve muito bem em todos os setores. Gosto muito do Gustavo, zagueiro firme e sóbrio. M. Mattos e Renato, para mim a melhor dupla de volantes do Brasil. Renato joga muito! Todos os passes , inclusive os lançamentos, nos pés dos companheiros. Maicosuel, grande partida, fez até um gol, atrapalhado pelo Herrera, o goleiro não pegava a bola de jeito nenhum. Elkeson, joga demais, criou a jogada do primeiro gol e junto com o Mago, a jogada do gol do Loco. Loco, consciente, fazendo o pivô com inteligência, e marcou na hora certa. Everton, entrou muito bem, cruzou duas bolas para os gols do Herrera e Cidinho. É isso aí Fogão, vamos comendo pela beirada rumo ao título

    • regys rive

      ae!

      quem não permitiu a carga total foi o corpo de bombeiros.

  • A diretoria tinha que se prevenir sabendo que é feriado e que o time está bem. Seria mais que lógico lotar o Engenhão. Parabéns pra torcida.

  • paulo de morais

    Que seja sempre assim, Bem, a minha revolta pelo ocorrido de ontem já acabou,kkkkkkkkk…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo