Festa desde cedo



Mais cedo, às 13h30, o Botafogo ergueu em General Severiano um bandeirão na frente da sede. O pavilhão de 6m x 4m foi hasteado em um mastro de 22 metros. No clima de comemoração, o presidente Mauricio Assumpção anunciou oficialmente que vai tentar a reeleição em pleito no dia 25 de novembro.

Neste momento, a galera alvinegra vê nos telões do Engenhão o programa “Incêndio”, que mostra os bastidores do clube. A gravação feita ao longo do último mês conta com o ídolo Túlio Maravilha como um dos repórteres. Ele não economizou no bom humor com os entrevistados.



  • Que dirão hoje os que já atiravam pedras no Herrera há algumas rodadas atrás? Hoje, mais do que nunca, devemos a ele dois gols dos 3×0 que nos levou à vice liderança, com um jogo a menos! Ele fez uma partida em que ele fez tudo! Foi defensor, foi atacante, fez gols, botou bola na trave, teve uma participação de guerreiro! O Loco Abreu completou o placar fazendo o terceiro! E, acreditem o nanico Cidinho, que substituíra ao Elkeson, fez 4×0, de cabeça! Ah, um outro jogador que fez um partidaço, foi o Elkeson!

  • É galera, o Botafogo se impôs como grande. É isso aí. Não tem que ter medo. É ir pra cima. É jogar com vontade de vencer.
    Botafogo: eu acredito.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo