Festa das bandeiras



O diretor de marketing alvinegro, Marcelo Guimarães, chama a torcida para balançar suas bandeiras. As cinco mais bonitas do público em geral e as cinco mais bonitas de organizadas serão escolhidas por jurados que estão em todos os setores e competirão no gramado durante o intervalo do jogo. Lá, a mais bela de todas será eleita nas duas categorias. Todos mostraram com orgulho suas peças nas arquibancadas.



  • Quem, aqui, vivia a pedir a cabeça do Alessandro, alegando ser, ele, um inútil no elenco, no jogo de hoje, contra o Ceará, ainda que ele apenas estivesse no banco, deve ter mudado de opinião! Quem observou a reação do lateral Márcio Azevedo, ao ser substituído pelo Everton, que, momentos depois, faria o cruzamento na cabeça do Herrera para este fazer 2×0, viu que, se não fora o Alessandro, estaríamos a viver, hoje, uma pequena crise decorrente da vaidade do inconformismo do MA. Eis a importância de sua liderança para o time! Ao ir buscar o MA, que se dirigira direto para o vestiário, o Alessandro mostrou o quanto ele é um elemento agregador no elenco! Parabéns Alessandro!

    • paulo de morais

      Já vem vc tentar convencer-nos de que aquele cabeça de bagre serve para alguma coisa.

  • Que dirão hoje os que já atiravam pedras no Herrera há algumas rodadas atrás? Hoje, mais do que nunca, devemos a ele dois gols dos 3×0 que nos levou à vice liderança, com um jogo a menos! Ele fez uma partida em que ele fez tudo! Foi defensor, foi atacante, fez gols, botou bola na trave, teve uma participação de guerreiro! O Loco Abreu completou o placar fazendo o terceiro! E, acreditem o nanico Cidinho, que substituíra ao Elkeson, fez 4×0, de cabeça! Ah, um outro jogador que fez um partidaço, foi o Elkeson!

  • A nota triste do jogo foi a triste confusão em que se envolveram os torcedores imprevidentes e que não compraram a tempo os seus ingressos, e foram para o Engenhão, em cima da hora, quando o próprio clube já anunciara que não haveria venda de ingresso por lá! Fossem eles sócios do Sou Botafogo não passariam pelo que passaram! Não dar para entender que, nos dias de hoje, alguém ainda se submeta ao vexame daquele, né mesmo?!

  • O destaque do jogo, sem dúvida alguma, foi a grande presença da nossa torcida no Engenhão! Tivesse a diretoria disponibilizado a carga máxima e ela seria insuficiente para a afluência dos nossos torcedores ao Engenhão! Mais de 36 mil pagantes e um total de 42 mil espectadores! Parabéns, torcida! Os torcedores presentes nas arquibancadas outrora azuis nostraram que existimos quando o time em campo se faz notar!

  • Justiça seja feita: o Everton teve um bom retorno! Teve, sim,! E com um belo aproveitamento nos cruzamentos! Foi dele o cruzamento que redundou no gol do Loco Abreu e, também, no do Cidinho! Parabéns Everton! Ah, parabéns, também, ao Jeferson pela partida, e por não ter tomado o golzinho de sempre, né não?! O fato de ter melhorado nas saídas de bola, nos revela que você nos ler, né mesmo?

  • ricardo

    Selefogo! É só questão de tempo! Renato, Elkeson, Maicosuel, Antônio Carlos (que não jogou) em breve se juntarão ao Jefferson e Cortês nas próximas convocações! Que partidaço! O Ceará valorizou a vitória do Fogão. O Botafogo todo … jogadores … diretoria … e … essa TORCIDA, que apoiou em massa e teve o seu prêmio de ter ido ao Engenhão! Não é muito melhor assim, receber um presente de Natal antecipado? Pena que todos não puderam entrar, ficando pessoas do lado de fora, envolvidas inclusive em confusão. Agora é o Coritiba e depois … “aquilo” … vamos com humildade, garra, dedicação, atenção e principalmente … o que faz a diferença … o MARAVILHOSO futebol que estamos apresentando! Parabéns a TODOS … Peter, Paulo WS, Ben-Hur … quer dizer … Judá, Mércia, Paulo Pereira, Fernando, Pontofogo, Manx, Pedro Paulo,Alberto Cachoeiro, Lucas Cachoeiro, Renato “O Russo”, Botafoguense, Henrique Luiz, Henriqui Reina,Ted “Boy Marino” Barros, Dario Pereyra … quer dizer … Pedro Rocha, Jorge Surucucu … quer dizer … Cascavel, M.Paret, Léo, Dennis o Pimentinha, Douglas, Ernani, Ribamar, Saporecadicolatina, Antônio Governador Valadares, O Velho Bruxo Merlin, Petrofogo, eu e mais uma porrada de gente que peço desculpas, mas sintam-se lembrados!
    Abraço

    • Fredzin

      que selefogo!

      Barçafogo!!!!!

      rumo ao topo!

      Saudações da massa alvinegra

  • Pessoal do Lancenet não li a resposta, que vocês me mandaram e, a li hoje estou mais conformado e continuarei a postar aqui no blog ninguém cala, obrigado.
    Foi um belissimo espetáculo promovido pela nossa gloriosa torcida que mostrou que quando quer consegue mostrar que é grande e pelo nosso timaço, hoje não tem time nenhum jogando melhor do que nós, nem mesmo o Barcelona, a parte triste ficou por conta da xonfusão que teve lá fora e pelo chilique que o Marcio Azevedo deu ao ser substituido, Presidente dá um pé na bunda desse cara, ele não merece vestir esse manto sagrado que é a camisa do Fogão, Pé na bunda dele presidente.

    • Ivosc,
      não vejo por esse ângulo. O Márcio queria jogar só isso. É coisa da cabeça quente na hora. O detalhe é que quem entrou (Everton) cruzou e o Bota comemorou mais um gol. É só uma boa conversa que tudo se resolve. Precisamos dele. Já jogou bem em outros jogos. Lembra que ele nos salvou tirando de cabeça uma bola dentro do gol se não me engano no jogo contra o Atl. de Goiás? O time está bem, é só não tumultuar e o Caio Jr. não vai deixar a coisa ir para o lado errado.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo