Publico interage



Uma repórter do Botafogo entrevistou alguns torcedores na arquibancada. Destaque ficou para duas modelos, que fizeram alguns ensaios sensuais. Quando apareceram no telão, os botafoguenses presentes foram a loucura com as duas musas.

Outros torcedores deram o seu palpite para o jogo de logo. Todos, é claro, apostaram no Fogão.



  • O público interagiu, sim, quando aos três minutos de jogo, o Botafogo abriu o marcador através do Herrera escorando uma cobrança de escanteio do Renato! Botafogo 1 x 0 Palmeiras!

  • A noite, hoje, promete! O Avai fez 1×0 no Flamengo, na Ressacada! Que assim continue! Enquanto isso, continuamos à frente do placar, aqui no Engenhão!

  • Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Renato cobra falta na direção do Herrera que desvia para o segundo pau e lá encontra o Gustavo que consegue desviar a bola para o fundo da rede, fazendo Botafogo 2 x 0 Palmeiras! Ao fazer 1 x 0 logo aos três minutos o Botafogo tornou fácil o seu jogo, sempre consciente e ligado!

  • Tivemos um primeiro tempo em que o gol do Herrera já aos três minutos de jogo foi o bastante para dar ao Botafogo a autoridade para comandar como quisesse o jogo! Aos 21 minutos o Gustavo ampliou para 2×0, após um desvio do Herrera, numa cobrança de falta atravé do Renato que já houvera participado do primeiro gol cobrando o escanteio! O Jeferson pouco foi incomodado e nas vezes em que foi chamado não decepcionou! O Lucas fez um bom primeiro tempo tendo realizado uma bela jogada que por pouco não deu em gol! O Cortez ficou mais contido mais tem feito belas invertidas de bola ora com o Lucas ora com o Fábio Ferrreira! A tranquilidade no placar dar a todos os jogadores a calma para cozinhar o porquinho à pururuca ou como eles quiserem! Uma pena que o árbitro pare tanto o jogo, marcando tudo, e dando cartão amarelo a três por quatro!

    • Aos dezessete minutos do segundo tempo, num contra-atraque rápido em que o Elkeson ganhou do lateral palmeirense Cicinho e tocou para o Maicosuel que, num belo chute, fez 3×0! Até o momento, o grande espectador do jogo tem sido o Jeferson que, neste segundo tempo, não foi chamado a intervir! As substituições do Caio Jr não poderiam ser mais justas! Ele buscou substituir aos que já estavam cansados como o Marcelo Mattos que saiu para entrar o Lucas Zen, o Felipe Menezes no lugar do Maicosuel e o Caio no lugar do Herrera!

  • Um jogo em que o time faz 3×0 outro adjetivo não tem para classificá-lo como perfeito! Estivemos soberbos na noite de hoje! Tanto que o Jeferson quase nem seria lembrado se a bola, numa cobrança de falta do Marcos Assumpção, não tivesse desviada pelo seu companheiro, o Gustavo, fazendo-o tomar o seu golzinho tradicional!

  • A decepção do jogo ficou por conta do pequeno público presente: menos de 10 mil torcedores! Um pouco mais de 8 mil pagantes! Ainda assim os que lá estiveram não tiveram outra razão senão aplaudir ao todo time pelo que este produziu em campo! A rodada, apesar das vitórias de Corinthians e do Vasco, não poderia ter sido melhor, com as derrotas do Flamengo para o Avaí por 3×1 e do São Paulo para o Fluminense por 2×1! A nota feia do jogo ficou por conta dos narradores do Premiére 5 que buscaram de todas as formas alertar ao árbitro de que ele não dera um pênalti a favor do Palmeiras, por conta de uma pisada no pé de um atacante palmeirense pelo Cortez! Os caras, que nem guardei os seus nomes, até pareciam torcedores do Palmeiras!

  • Quem viu o jogo entre o Fluminense e o São Paulo, hoje a noite, pelo canal por assinatura FOR MAM, especializado no público gay, jura que o Fluminense jogou como um verdadeiro time de macho, ao vencer o São Paulo por 2×1! O PFC avisara bem antes que, pelo erotismo e sexualidade das suas imagens, o clássico gay do futebol brasileiro só poderia ser visto, mesmo, através do canal For Man, pode?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo