Chove na área de imprensa



Boa noite alvinegros!

A equipe do LANCE e LANCENET! já está a postos no Engenhão para a partida de logo mais contra o Palmeira, o clima chuvoso parece ter afastado os torcedores. Por enquanto menos de 15 torcedores dentro do estádio e poucos do lado de fora.

Enquanto isso, na área de imprensa, as condições de trabalho não são das melhores. Com a garoa fina, a parte do Setor Oeste Superior, destinada para os profissionais da imprensa, que é parcialmente coberta, vai sendo castigada pela garoa. Papéis toalha foram entregues para secar os assentos e o equipamento. Muita coisa ainda é preciso melhorar!!!



  • Léo ANTI WS

    Minha esperança é ver o engenhão lotado, com a torcida empurrando o Fogão pra cima do adversário 😀

  • Hoje seria dia não para estádio lotado, com o horário maluco da incrível CBF, mas sim de um bom público de 18 a 20 mil presentes, para, repito, meio de semana e horário espartano.

    Mas infelizmente a chuva veio para estragar a festa e temo que o nosso povão não compareça da forma como queríamos ao jogo. Sempre me afasto de jogos noturnos mas para não ficar sem fazer a minha parte, vou contra o Ceará na próxima quarta. Dou um jeito, compenso o sono na quinta mas não vou deixar de ver meu amado Botafogo aqui no Rio não. Já já a tabela se ajusta e passamos a ter jogos em casa nos finais de semana.

    Dáááá-lhe Fogão… 3×1 hoje.

    • Estávamos ja à frente do placar após o gol de saída do Herrera, ainda aos 3 minutos! E não é que, aos 21 minutos do primeiro tempo, o Renato cobra falta na direção do Herrera que desvia para o segundo pau e, lá, encontra o Gustavo, que consegue desviar a bola para o fundo da rede, fazendo Botafogo 2 x 0 Palmeiras! Ao fazer 1 x 0 logo aos três minutos o Botafogo tornou fácil o seu jogo, sempre consciente e ligado! O Maicosuel acertara antes um belo que o Deola defendeu!

  • Léo ANTI WS

    Menos 1 na porcaiada! O Kleber não vai jogar.
    FOGÃO daqui umas horas terá 37 pontos.

    Boa sorte ai no jogo Guilherme Martins! Abraço.

  • Com três minutos de jogo, o Botafogo abre o marcador através do Herrera escorando uma cobrança de escanteio do Renato! Botafogo 1 x 0 Palmeiras!

  • Tivemos um primeiro tempo em que o gol do Herrera, já aos três minutos, foi o bastante para dar ao Botafogo a autoridade para comandar como quisesse o jogo! Aos 21 minutos, o Gustavo ampliou para 2×0, após um desvio do Herrera, numa cobrança de falta através do Renato, que já houvera participado do primeiro gol do Herrera, cobrando o escanteio! O Jeferson pouco foi incomodado e, nas vezes em que foi chamado, não decepcionou! O Lucas fez um bom primeiro tempo, tendo realizado uma bela jogada, que por pouco não deu em gol! O Cortez ficou mais contido, mas, tem feito belas invertidas de bola ora com o Lucas, ora com o Fábio Ferrreira! A tranquilidade no placar deu a todos os jogadores a calma para cozinhar o porquinho à pururuca ou como eles quiserem! Uma pena que o árbitro pare tanto o jogo, marcando tudo, e dando cartão amarelo a três por quatro, né mesmo?!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo