Torcida do Bota em maior número no Engenhão



A torcida do Botafogo jogou a desconfiança para longe e compareceu em peso no clássico contra o Fluminense. Uma hora antes da partida, os alvinegros fizeram filas para comprar os ingressos nas bilheterias do estádio, como há muito tempo não acontecia.
O grande número de torcedores deve-se ao bom momento do Glorioso na temporada, que briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano e está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Pelo lado do Tricolor, o público foi abaixo do esperado. O motivo é que o atual campeão brasileiro ainda não emplacou na competição, como fez no último ano.



  • O primeiro tempo foi sofrível e, a rigor, pouco quisemos saber de chutar! Eles estiveram mais afoitos, tanto que foi, do Jeferson, um dos grandes momentos do jogo, quando conseguiu se antecipar ao Fred, e rifar uma bola em que o atacante tricolor poderia ter aberto o placar! Foi um primeiro tempo em que estivemos mais a fingir atacá-los quanto eles em nos combaterem! O Botafogo não fez o primeiro combate deixando ao Fluminense total liberdade para sair jogando. Ainda assim jogamos fora algumas oportunidades no jogo, com o Elkeson e o Loco, em que pecamos pelas pífias conclusões! O Lucas teve um primeiro tempo melhor que o Cortez que andou um tanto dispersivo! 0x0 foi o retrato fiel do que não foi o jogo!

    • Cassio F.J.B.

      CCCCCCCCCHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAA WS….. fdp…………

      CADE O SEU ALESSANDRO ????????????????????????????????

      CADE O SEU ALESSANDRO ????????????????????????????????

      CADE O SEU ALESSANDRO ????????????????????????????????

      CADE O SEU ALESSANDRO ????????????????????????????????

      CCCHHHUUUUPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…………..

  • Com o Marcelo Mattos e o Renato na contenção, dois volantes lentos, mas que sabem jogar e tirar proveito do estilo, o Caio Jr tá pecando em sua insistência em manter juntos em campo o Maicosuel e o Elkeson! Os dois, rápidos como são, não podem jogar juntos! Há que se abrir espaço para que o Felipe Menezes vir a fazer parte do jogo! Que o Caio Jr promova entre o Maicosuel e o Elkeson um rodízio tal como ele faz entre o Alessandro e o Lucas! O essencial é que o FM substitua a um dos dois! Com relação ao público, um pouco mais de 22 mil torcedores se fizeram presentes ao Engenhão e, entre estes, tivemos algo mais que 17 mil pagantes!

    • Cassio F.J.B.

      Vai tomar nakele lugar fdp….. Pare de falar mal do melhor meio de campo do brasil…….

      Kem é vc pra falar q Marcelo Mattos e Renato são lentos ??? e tbm por falar que o Elkeson eo MAGO não dão certo juntos ??????????

      VAI se FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR WS……………….

      Vai torcer para o Flamengo seu bosta, não precisamos de vc…… seu merda do caralho….

      • Tem culpa eu se o senhor não tem qualquer noção do que foi falado, seu Cássio? Vá trocar sua pilha porque é disto que o senhor anda precisando!

  • OS GOLS DA PARTIDA: – Uma bola cruzada em cobrança de escanteio da direita para a esquerda pegou toda nossa defesa desatenta. Fred, apesar da tentativa em vão do Herrera em lhe atrapalhar, cabeceou para abrir o placar, aos dez minutos do segundo tempo! Para nossa sorte, antes que eles tivessem parado de comemorar o gol do Fred, o Elkeson empatou o jogo numa sensacional jogada, depois de um bom passe do Lucas, aos 13 minutos! Aos 18 minutos depois de um contra-ataque puxado Jeferson para Loco Abreu que passou para o Lucas, este batendo forte, rasteiro, e cruzado, virou o placar para 2×1!

    • Cassio F.J.B.

      CCCHHUUUUPPPAAAAAAAAAAAAAA…… e vai enfiar essa pilha no seu c……………….

      fdp……………..

      Fora Alesandro……………………. CCCCCCCHHHHHHUUUUUUPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

      • Quem usa pilha aqui é o senhor, seu Cassio! Troque-a porque o senhor tá deixando sua incompetência à mostra!

  • AS MEXIDAS DO CAIO JR – Aos 22 o Caio Jr acertou ao substituiu o Herrera (que vinha se desentendendo com o Fred) pelo Felipe Menezes fazendo avançar o Elkeson! Aos 34 minutos o Gustavo substituiu ao Antônio Carlos, que vinha se queixando de algumas dores! Aos 41 o Caio Jr fez entrar o Cidinho no lugar do Maicosuel! As substituições, em si, se não alteraram o ritmo do nosso jogo também não o mudou! Após a virada o Botafogo jogou o suficiente para manter o placar! Durante o segundo tempo ainda tivemos uma bola do Elkeson no pé do poste direito do Fluminense, o Maicosuel, que cabeceou uma bola sob medida por cima do travessão e ainda o Loco Abreu que errou um passe para o Elkeson livre!

    • Cassio F.J.B.

      CADE O ALESSANDRO ????? ELE FEZ GOL ONTEM CONTRA O FLOR??????????

      CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA>>>>>>. WS………………. gay

      • O Alessandro nem jogou, ô seu furioso cego! Vai dizer que não viu que ele saiu com aquela sua vizinha? Gay é o senhor que se faz de triste para não se passar por um rapaz alegre, né mesmo?

  • Léo

    XUUUUUUPA Paulo WS Barreto!
    QUERO VER O QUE VC VAI FALAR SOBRE O NOSSO LATERAL DIREITO LUCAS! fala mal ai agora!

    vc deve ter assistido o jogão do ladinho do seu companheiro Alessandro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala muita merda!

    • Eu nunca disse que o Lucas era ruim, amigo! Se o senhor me leu, no que postei acima, verá que lhe faço justiça! Só quero ver o que dirão àqueles que vivem aqui a criticar ao Alessandro! O gol do Flu surgiu de um cruzamento, na cobrança de um escanteio, da direita para esquerda! Cadê a nossa zaga que mais uma vez comprometeu? Ou vão dizer que por ter o cruzamento vindo da direita, que a culpa foi do Alessandro?

      • Cassio F.J.B.

        VCCCCCCCCCCCCC éééé RETARDADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WS…
        SEU ANIMALLLLLLLLLLLLLLLL……..
        CHUPAAAAAAAAAAAA WS……….. CADE o ALESSANDROOOOO, fez gol ontem? deu a vitória para o fogão alguma vez, igua ao LUCAS ontem ????????????????/

        Seu BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……..

        • Você é tão retardado, seu Cassio, que nem se deu conta que o Alessandro não jogou, né mesmo? Vá pescar um namorado, que é disto que o senhor precisa!

  • FABIO

    EU QUERO VER SE DOMINGO A GLOBO VAI FALAR SO DO FLAMENGO. POR QUE ELA NÂO GOSTA DO BOTAFOGO, QUE E MELHOR TIME DO RIO ATUALMENTE. SE LIGA REDE GLOBO.

    • É verdade Fábio, assisti o EE e eles comentaram que o jogador do Atlético de Goiás se machucou e precisou usar aquela toca, (inclusive mostraram o lance), mas no caso do Fábio Ferreira que foi covardemente agredido por uma cotovelada dada pelo Fred a Globo nada mostrou do lance, não fez nenhum comentário, a não ser dizendo que o Fábio Ferreira usou a toca pra esconder a famosa cabeleira.
      É mais uma mostra de como a Globo edita apenas as notícias que quer. da maneira como quer, enaltecendo o Flabosta (falaram até se cansar do Ronaldo DENTUÇO Gaúcho, dando a ele o título de melhor comemoração de gol da semana) e nada da atitude covarde e anti-desportiva do Fred.

  • FABIO

    CAIO JR DEVIA USA CIDINHO MAIS TEMPO, QUE ELE ENTRA BEM NO JOGO

  • Marcos

    Xuuuuuuuuuuuuupa Paulo WSB, vc não entende nada de futebol…
    Aposto que está se escondendo atrás de um pseudônimo e na realidade ou você é parente ou empresário do Alessandro.
    PS: Ridículo esse cara querendo comentar o jogo, só fala contra

    • Cassio F.J.B.

      Vc tem toda razão Marcos……………
      Temos que mandar o WS para akele lugar,…………………..

      CCCCHHHHUUUUPPPAAAAAA WS fdp………

      • Já mandaram vocês dois irem, hoje? Não? Então, vão agora!

  • Sergio Luis

    Bom jogo do Botafogo, principalmente no segundo tempo onde o time ficou mais solto depois de levar o gol. O Bota tem que parar com essa história de respeitar demais o adversário, já foi assim no primeiro turno contra o time do aterro que estava com um jogador a menos e não partimos para dentro deles! Nosso time está no mesmo nível dos principais do campeonato e acima de vários. Então, nada de ficar meia bomba, é partir para cima e liquidar logo. SAN

  • Ainda bem que esse Paulo WS Barreto não é técnico… quanta idiotice… Quer dizer que é ruim os jogadores serem rápidos? “Rodízio entre Elkeson, Maicosuel e Felipe Menezes…”. Quanta asneira…

    • Seu Wilson, não se prevelaça do nome para ofender-me enquanto usa o espelho, viu? Se o senhor não fosse um ótimo entendedor de petecas talvez soubesse do que falei…

  • Porque o Botafogo não se transforma no time mais democrático do mundo? Qual seriam os avanços que novas modalidades de eleições trariam ao nosso pavilhão? Acho que é simples, basta esta frase: O Plano “SOU BOTAFOGO ” dá direito a votar nas eleições do Botafogo de Futebol e Regatas. EXPLICANDO:
    Não altera absolutamente nada; apenas acrescenta-se a cada candidato, a soma dos votos dos torcedores que estão em dia com o plano “SOU BOTAFOGO”. EX: Temos hoje FANÁTICOS , SUPER VIP E KIDS, como cada um tem seu peso, em relação ao valor das mensalidades, faremos uma média ponderada para determinarmos o quanto será somado a cada candidato. Bem simples não é? RESULTADO:
    1º) Com essa explusão democrática, multiplicaremos no RJ e em todo país o número de sócios torcedores. 2º) O torcedor sentir-se-a orgulhoso por estar escolhendo o seu candidato e participando diretamente da vida do clube. 3º) Propicia transparência na administração para ganhar confiança do eleitorado. O que os senhores acham? Um time querido por todo país como o Fogão, que não tem fronteiras nacionais nem internacionais, deve revolucionar o nosso futebol?
    COM O VOTO DO TORCEDOR PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SEREMOS SEMPRE A MAIOR TORCIDA. AVANTE FOGÃO!!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo