Vermelho de norte a sul no Engenhão



A Brahma finalizou a pintura da sua logomarca nos dois setores das arquibancadas do Engenhão. A cor vermelha, que tanto incomodou parte da torcida alvinegra, predomina na parte norte e sul do estádio. Os locais escolhidos pela patrocinadora ficam atrás dos gols, e ainda não contou com a presença dos alvinegros nos jogos.

Em jogos contra times fora do Rio, a torcida do Botafogo ocupa os setores leste e oeste, tanto na parte superior quanto na inferior.



  • Amigo, essa discussão já foi amplamente superada! Interessa ao Botafogo tirar do Engenhão o melhor que ele possa lhe dar! Á torcida, se não quiser vermelho algum pintado em tais cadeiras, que as ocupe em massa!

  • Marcelo, o curioso que no título do post você colocou: “Vermelho de norte a sul”, mas no texto você escreveu: “predomina na parte norte e sul do estádio”.
    Então, o vermelho que tentou trazer certa intriga aos blogueiros de plantão, não está em TODO o estádio e sim em PARTE dele por causa de uma propaganda.
    Não há como ter “vermelho de norte a sul” porque existe o preto e branco da torcida Alvinegra do Glorioso Botafogo.

  • MERLIN

    Marcelo Benevides,

    Solicitamos que a questão do tópico não seja mais abordada pelo LanceNet.
    Salvo se o objetivo do blog for, como parece, o de instituir e provocar controvérsias entre os torcedores e o clube.
    Você, como jornalista experiente, já deve ter notado que os participantes do Ninguém Cala estão compreendendo que o LanceNet está com objetivos bem nítidos.
    Talvez o LanceNet devesse questionar perante a torcida do Flamengo, no Grito da Nação, a passividade da torcida em razão das camisas, doravante, estamparem Gillette na parte da frente e Duracel na trazeira.

    Saudações alvinegras de cinco pontas.

    Merlin
    A bordo do Botafogo desde 1534

    • Pedro Carbone Da-lhe fogão

      MERLI,PARABÉNS FAÇO MINHA SUAS BRILHANTES PALAVRAS!!!

  • Pedro Carbone Da-lhe fogão

    QUER TUMULTUAR,QUE VÁ TUMULTUAR O MAIS QUERIDO. COM CERTEZA NÃO VÃO FALTAR TEMAS POLEMICOS, COMO POR EXEMPLO OS JA CITADOS PELO AMIGO MERLIN E AS NOITADAS DO FEIOSO E METIDO A SAMBISTA RONALDINHO.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo