LANCE! quer sua opinião



O LANCE! e o LANCENET! estão desafiando os torcedores do Botafogo para dar os seus palpites para o jogo de hoje diante do Atlético-MG, no Engenhão.

Através do Blog Ninguém Cala, do Twitter oficial (@lance_net) e pelo Facebook (facebook.com/grupolance), o torcedor pode enviar o seu palpite. Quem cravar o resultado terá seu nome citado nas redes sociais e no blog do Núcleo Botafogo.

Vale ressaltar que o Botafogo venceu a maioria dos últimos jogos contra o Atlético-MG. Na História, ampla vantagem. São 82 jogos com 38 vitórias do Bota, 21 empates e 23 vitórias do Galo.



  • 3×0, para o Botafogo!

  • Os senhores precisam definir o que querem de fato de nós: o palpite ou a opinião? Meu palpite é que ganha o Fogão por 3×0! Minha opinião é que temos a faca e o queijo no prato pronto para serem consumidos! O diabo é que existe um rato que a mando do insondável pode querer nos aprontar alguma! Ainda assim, contando coma colaboração do Jeferson, que, desta vez, não haverá sequer de raquetear, creio que venceremos por 3×0, sim!

  • UM MOMENTO PARA NOSSA REFLEXÃO: – A vida é deveras realmente muito caprichosa. Nos dias de hoje, quantos de nós deixamos de viver isso e aquilo, pelo temor de que a movimentação das ruas nos faça viver algo que nos ponha em perigo, né mesmo? Alguns, sequer, se aventuram mais à aventura do dar-se a conhecer, ou querer conhecer ao outro. O pavor do desconhecido e do perigo quase iminente com que todos parecemos viver faz-nos temer respirar o próprio ar, por puro medo de lhe aspirar uma bala perdida qualquer! E o pavor do viver, amigos, acaba nos fazendo prisioneiros dos nossos apartamentos e casas! Na solidão dos seus interiores, julgamo-nos à salvo de qualquer perigo! Pelo menos, ali, pensamos, estamos seguros e livres do inferno que o outro pode representar às nossas vidas! Mas, quem disse que o insondável se deixa conter por essas falácias em torno desta coisa a que chamamos de segurança? Chegado o dia do chamado, ainda que nos façamos de surdos, e busquemos a companhia dos livros, em nossas bibliotecas, nem assim estaremos à salvo! Para que atendamos ao chamado, quem nos chama ao fim do nosso tempo de validade, mesmo que tenha que fazer uma laje cair sobre nossa cabeça, ele o fará! Vide o que aconteceu ao ex-presidente do BNDES! Dirão e o que tem isto a ver com o Botafogo? Nada, direi eu! Tem a ver com as nossas vidas como pessoas humanas que somos! Tem a ver com a fragilidade que é essa coisa chamada viver! Estamos mesmo preparados para isto?

  • Fredzin

    confio que vai dar botafogo

    mas o texto tem de ser editado e conta refeita!

    dá-lhe bota!

    • Guilherme Martins

      Números corrigidos…obrigado!!!

  • Luiz Frederico Teixeira

    Acho que o jogo será 2 a 2.

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!

    PROMESSA PARA AS CATEGORIAS DE BASE

    Por que o Jairo saiu do Fogão de graça pro Internacional??? Era melhor emprestar uns atletas

    para o Madureira e fazer um acordo pra ficar com ele….agora dizer que o Botafogo quem não quis

    o atleta é, no mínimo, burrice!

    Aproveitando o assunto, pude conversar com colegas colorados e descobri que uma

    das maiores promessas da base do Internacional, tratada como um “jóia” a ser lapidada chama-se

    Ebert, meia ofensivo. Mas a minha grande surpresa foi, ao pesquisar na internet sobre o menino,

    descobrir que ele é irmão do Éverton, meia do Botafogo! A receita de trazer o Felipe Menezes

    graças a vontade dele de estar perto do irmão Matheus (zagueiro do Botafogo) pode dar certo

    novamente! Abre o olho diretoria, é uma ótima chance!! Lembremos que o Ronaldinho só foi pro

    Grêmio ao invés do Inter porque o irmão Assis na época era atacante do tricolor gaúcho!!

    VAMOS REVIDAR! Afinal, eles levaram o Jairo e não ganhamos um tostão!!

    Saudações alvinegras!

    Luiz Frederico Teixeira.

  • o Jóbson deve achar que a carreira dele é um eterno jogo de playstation, é só reiniciar que tá tudo certo.

  • quero a classificaçao pouco importa o placar mas axo que vai ser 1×1

  • wilton

    O Botafogo ira ganhar de 1 a 0!

  • Vá se entender o que quererm as tais TVs por assinatura! Com certeza, elas não estão nem aí para o benefício ou malefício que possam causar aos clubes! Vejam só como são feitas as coisas entre nós: na semana passada, o Botafogo jogou contra o Atlético-MG, na capital mineira, e nem a Globo nem o SportV nos prestigiaram, preferiando ambas, transmitirem para o Rio de Janeiro, um mesmo jogo, deixando-nos a ver navios! Hoje, que o jogo é no Engenhão, e que se esperaria que não houvesse sua transmissão, exatamente para permitir ao clube uma compensação financeira, mediante a venda de ingressos, eis que o SportV resolve transmiti-lo! Onde está a lógica comercial deste proceder? Que torcedor mais inteligente vai deixar o conforto de sua casa para ir se aventurar a chegar ao Engenhão, mediante os riscos que todos vivemos nos dias de hoje? Sem dúvida, faltam inteligência e competência à nossa mídia televisiva e aos nossos dirigentes que tudo permitem, não acham?

  • Jc Menezes

    Ora, simples. Se na primeira partida deu Fogão, 2 a 1, e na segunda o Fogão bateu o Galo por 3 a 1, o placar da partida de hoje será um sonoro 4 a 1 – para o Glorioso de General Severiano, claro.

    Saudações,
    Jc Menezes.

    PS: Mudando um pouco o tom das postagens de hoje, o Botafogo precisa explicar melhor essa saída do Jairo, que é um moleque bom de bola – quem já viu algum jogo dos juniores do Fogão, sabe que não estou sendo leviano. Será que não havia alternativa para além da liberação pura e simples do garoto? Como disse o Luiz Frederico Teixeira, será que não valia a pena emprestar o guri para outro time ao invés de uma saída tão prematura assim? Me parece ilógico que um jogador que era o capitão do time, que foi vice-artilheiro do último Carioca e que eleito o melhor jogador no torneio jogado lá na Europa (Holanda?) seja tão desnecessário assim…

  • Leandro Martins

    Botafogo vence por 2×1. Gols de Antonio Carlos e Renato com Leonardo Silva descontando. Anotem aí.

  • Matt_Sisu

    Botafogo 3 x 2 Atlético-MG

  • Rafael Tahan

    Hoje ganharemos de 2×0 do Atlético – MG. Os dois gols no primeiro tempo, e no segundo o time vai puxar o freio para não se desgastar demais.

    Sábado tem o Florminense.

    Abs..

  • Leandro R. Maestrini

    5 x 0. a galinha mineira esta desesperada..

  • André Pinheiro

    Botafogo 1 x 1 Atlético.

  • Pedro Carbone Da-lhe fogão

    UM 4 X 0 VAI ESTÁ DE BOM TAMANHO. MAS NÃO VAI SER JOGO FACIL NÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rodrigo Glorioso

    2 x 0

  • O Fogão vence por 2×0, gol de Alex e Maicosuel, Dá-lhe Fogão!

  • Machado

    Confesso que estou um pouco preocupado com excesso de otimismo que estou vendo por aqui. Já ganhamos um monte de vezes do atl/mg mas isso não adianta nada se formos derrotados uma única vez hoje. Espero que o time não esteja pensando como boa parte da torcida. Deixa a paixão pra nós. Com eles, cabeça no lugar e profissionalismo.
    Meu placar para hoje é 2 a 0 Fogão, gols de Herrera e Cidinho que vai entrar no segundo tempo e fazer seu primeiro gol no profissional com a camisa do Botafogo. SDA

  • Rodrigo

    Esta conversa de freguês, ja vi muitas vezes no botafogo, botafogo e excesso de confiança nunca dão certo, sinceramente não estou gostando muito do rumo deste excesso de confiança com o Galo mineiro.

    Acho eu que o jogo vai ficar 2×2 bem sofrido….mas também não ficaria surpreso se o Botafogo perder só pelo salto alto que a imprensa coloca e o time sempre acaba usando.

    • Rodrigo

      e outra coisa…é perceptível que o Sr. Caio Junior(harry potter) não esta dando o devido valor ao jogo, em entrevistas recentes sua preocupação maior é poupar jogadores….

      é assim que se constrói uma derrota….se querer ser pessimista mas sendo realista

      • Rodrigo

        corrigindo…. sem quer ser pessimista…..

  • Pra mim e fogao 3 a 0 no galo , num vejo um outro resultado mais justo , levando em conta tamanha freguesia dos mineiros….. Mas falando um mucadinho de jairo , po!! Foi mas um mole que o fogao deu , em relacao uma de nossas promessas … Fica aqui o meu protesto em relacao a este desfecho infeliz… Saudacoes botafoguenses

  • 3 a 0 pro fogao !!!!! Dalhe. Fogo……….

  • FOGAO 4X2.

  • O segredo é fazer o primeiro gol. Isso vai afundar de vez o Galo, pois a moral deles já está baixa e eles precisariam fazer dois gols para levar aos pênaltis. No futebol tudo é possível, mas sinto que o time do Botafogo está ciente do que tem que fazer em campo. Sobre os comentários de que a torcida não tem comparecido, é óbvio que os publicos de todos os times caíram depois que inventaram o PPV. É uma pena que os torcedores estejam se acomodando em preferir ver os jogos de casa. Não é privilégio dos botafoguenses, não. Não prego aqui para deixar de ter transmissão na TV, aberta ou fechada, pois penso primeiro nas pessoas que adoram futebol mas não tem condição física, não tem mais idade ou não tem dinheiro para frequentar os estádios. Só acho que nós, que temos essas vantagens, devemos tirar proveito delas e acompanhar o time “in loco”, enquanto é tempo, pois daqui a pouco estaremos na situação dessas pessoas impossibilitadas. Vamos curtir o futebol no estádio, independente do adversário ou do momento do time. Placar do jogo (já ia esquecendo): 2 a 0 fogão.

  • Fabiano

    3×0 o fogão é claro nosso time é muito superior

  • wilton

    SO QUEM ACERTOU FUI EU! =)

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo