Presidente em foco no Engenhão



Reportagem do LANCENET! já no Engenhão para Botafogo x Atlético-MG, que começa às 18h. Público chega de maneira tímida. Promete cair uma baita chuva na região do estádio, nuvens carregadas se aproximam.

O presidente do Glorioso, Mauricio Assumpção, apareceu na beira do campo perto das 17h e a presença do dirigente chamou a atenção dos torcedores no setor oeste. Muitos alvinegros apontaram suas máquinas digitais para o mandatário e tiraram fotos. Outros, mais empolgados, chegaram até a gritar o nome de Assumpção.

Acompanhe tudo antes de a bola rolar aqui no Ninguém Cala.



  • O Botafogo, com exceção de alguns minutos no início do jogo, foi senhor absoluto das ações dentro de campo! O Galo mineiro infelizmente tem um dos seus piores times! O Elkeson fez o primeiro de cabeça e o Felipe Menezes mostrando que quando desperta para o jogo se faz de fato presente, fez os dois seguinte! Infelizmente o Jeferson que já vinha tentando tomar o seu golzinho tradicional, após tanto raquetear com a bola, acabou conseguindo o seu intento! É para isso que ele reza antes de o jogo começar! E como ele se esforça por ser atendido, né não?

  • Prever o senhor blogueiro em seu artigo: “Promete cair uma baita chuva na região do estádio, nuvens carregadas se aproximam.” Felizmente não foi o que vimos durante todo transcorrer do jogo! Tudo se deu em perfeitas condições climáticas! Se todas as vezes que o senhor prever tais nuvens carregadas, ganharmos fácil assim, por favor, preveja-as, sempre!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo