Cuidado com o gramado



Segundo quem estava perto do presidente Mauricio Assumpção na hora que ele estava ao lado do campo, a presença dele por ali deveu-se ao estado do gramado e a possibilidade de chuva. Em avaliação feita rapidamente ele aprovou o terreno, mas mostrou receio por conta da possibilidade de um temporal.

Daqui da tribuna de imprensa, que fica no setor oeste superior, o gramado parece em condições ruins, principalmente nas duas áreas.



  • FAZENDO JUSTIÇA! – O volante Somália, se estava nos devendo algo, nos pagou com juros e correção monetária! Ele teve coragem para vir publicamente falar sobre o episódio em que inventou ter sido seqüestrado! Leiam o que ele falou em uma entrevista ao programa ‘Esporte Fantástico’ da Record, onde ele falou pela primeira vez sobre o caso e, com os olhos marejados, desabafou: “– Fui moleque. Tive medo de chegar atrasado mesmo. Até porque o professor Joel Santana (técnico do Botafogo na época)é muito exigente. O mais importante é reconhecer o erro. Não achei justo expor minha família como eu fiz. Me arrependo e aprendi muito!” – desabafou. Merece ou não merece o nosso aplauso isso?

  • Diz o Vinícius: “Em avaliação feita rapidamente ele (Assumpção) aprovou o terreno, mas mostrou receio por conta da possibilidade de um temporal.” – Que temporal foi este que o senhor tanto falou e do qual eu não vi uma gota de chuva? Onde se esconderam as tais núvens carregadas?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo