Chegada do grupo é vista pelos telões



A delegação do Glorioso chegou ao Engenhão às 17h15 e o desembarque do grupo foi transmitido ao vivo pelos dois telões do estádio. A iniciativa foi implantada pelo departamento de marketing do clube e deve continuar ao longo desta temporada.

Às 17h25, começa a chover fraco. Os torcedores já pegam suas proteções. Tem gente abraçado até em bandeira.



  • maxfuria

    vlw!!!vibrações positivas!!!!

  • O Botafogo, com exceção de alguns minutos no início do jogo, foi senhor absoluto das ações dentro de campo! O Galo mineiro infelizmente tem um dos seus piores times! O Elkeson fez o primeiro de cabeça e o Felipe Menezes mostrando que quando desperta para o jogo se faz de fato presente, fez os dois seguinte! Infelizmente o Jeferson que já vinha tentando tomar o seu golzinho tradicional, após tanto raquetear com a bola, acabou conseguindo o seu intento! É para isso que ele reza antes de o jogo começar! E como ele se esforça por ser atendido, né não?

  • Afirma-nos o senhor Vinícius: “- Às 17h25, começa a chover fraco. Os torcedores já pegam suas proteções. Tem gente abraçado até em bandeira.” Sinceramente, não vi ou senti qualquer chuva cair! Vi o Jeferson raquetear por duas vezes até tomar o seu golzinho de sempre, mais, chover, desculpe-me, só se foi a chuva de gols que aplicamos no Galo!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo