Samba e humor em comemoração aos 107 anos



Para celebrar os 107 anos do futebol do Botafogo, a bateria da Escola de Samba Imperatriz e o humorista Hélio de la Peña animaram os torcedores alvinegros antes da partida contra o América-MG, na noite deste sábado, no Engenhão.

Cerca de cem integrantes da escola, dentro eles passistas e o puxador Domingos do Estácio, marcaram presença na festa em comemoração à data.



  • Fernando de Freitas

    Que time ruim…só tem peladeiro…uma correria maluca, sem objetivo…pode virar, ganhar de 6 x 2 mas a cada jogo a impressão só se confirma…é mais um ano de sulamericanazinha !!!

    • Esse Fernando só acha bom o papo bobo que ele troca com o tal Peter! Tudo o mais para o moço é defeituoso! O time consegue o feito extraordinário de virar uma partida e vencê-la por 4×2 depois de estar perdendo por 2×0, e o Fernandinho soltando suas abobrinhas negativas de sempre! Ainda bem que o time o Caio Jr queimaram sua língua, seu carpideiro!

    • Jean

      Meu amigo vc está no blog errado. Volte para o seu lugar porque aqui no nosso blog temos torcedores otimistas e não gente pessimista como você.

      Peço que se retire e não venha mais olhar nosso blog.

    • Loco Campeão

      Time ruim!Meu amigo,vc não viu o jogo????

    • Fernandinho “orla do mar”, depois que muitos criticam o seu negativismo você tem a cara de pau de ainda dizer que não fala mal do Botafogo, que nós não enxergamos o óbvio, que estamos nos transformando em ameriquinha e etc…
      Porém eu ainda acredito assim como muitos VERDADEIROS irmãos de camisa.

  • Com duas falhas gritantes do Marcelo Mattos (e que contou com a cumplicidade do Jeferson), o América-MG fez fácil 2×0, antes do 10º minuto de jogo! Parecia que a noite seria um daqueles dias! O Caio Jr havia posto em campo o que temos de melhor! Não havia como dar errado! E o caminho do acerto foi descobrir que tínhamos que chutar a bola, coisa que não tínhamos feito até o Elkeson fazê-lo! Depois veio o empate com o 50º gol do Antônio Carlos! Com o time que pusera em campo o Caio Jr não poderia vir a substituir mal a ninguém! E desta vez ele acertou em cheio ao fazer entrar em campo o Alexsander e o Cidinho! Coube àquele fazer o gol de desempate e ao Cidinho sofrer o pênalti que o mesmo Alecsander cobrou e fez! 4×2! Foi como exorcizarmos aquela coisa de Robin Hood! Deixamos de dar aos pobres para fazermos a nossa própria alegria! E chegamos finalmente ao G4!

  • O nosso Alessandro, nosso bastião mais inquebrantável, não jogou, hoje, contra o América-MG! Mas, pelo que fez o tal Lucas, em campo, é como se o Alessandro o tivesse feito! Aliás, falaram tão mal do Alessandro durante toda a semana que, hoje, apesar dele não ter entrado em campo, como a vingar-lhe por tudo que contra ele foi dito, não é que surgiu um Alessandro, do Coelho mineiro para nos fazer calar em pleno Engenhão? o castigo ao soberbo vem sempre à cavalo! Que dirão do Lucas, agora? O Alessandro não teria perdido as oportunidades que ele perdeu, com certeza! Mas, é capaz de o Peter dizer que, ele perderia, sim, né não?

  • Eu tô ficando fã do Raphael Bózeo! Com ele tamos sempre de alto astral! E melhor, suas tiradas demais! Samba e humor! E não é isto que tomou conta de nós esta noite? Um tema alto astral, afinal! Parabéns, Raphael!

  • É mesmo impressionante, amigos, que, nem depois de uma vitória maiúscula como a de ontem, a nossa torcida tenha um lugar onde possa, efetivamente, se encontrar, para comentá-la! Eu imaginei que este nosso lugar comum fosse o Blog Ninguém Cala! Pudera! Nem mesmo, no dia seguinte, nos é possível isto, por força de o Blog Ninguém Cala ainda estar com suas atividades paralizadas e sem qualquer atualização desde ontem à noite! É este tipo de coisa, que aqui acontece, que faz com que o Blog Ninguém Cala não aconteça de fato! Um fórum que se preze faz do debate o seu lugar comum! Como fazer com que o debate sobre o Botafogo aqui prospere se as atualizações do blog são feitas ao Deus dará? Como podemos fazer prosperar qualquer coisa se ela não coopera com os que a alimenta? Como o debate sério sobre o Botafogo, seu time, seus dirigentes e sua torcida pode ir à frente se as liberações dos posts demoram tanto quanto suas atualizações? Será que os amigos moderadores nada podem fazer para que este canal efetivamente funcione como era do desejo do grupo Lance desde o princípio? Quanto a nossa torcida, é preciso que ela se conscientize de que nada nos é dado de graça! Há que nos fazermos dignos do que somos! E a única forma que temos para fazermos isto, é nos encontrando aqui para a tarefa de compreender, entender e promover o Botafogo, acima de tudo!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo