Alvinegros festejam fim dos jogos às 21h



Antes do jogo contra o América-MG, os torcedores do Botafogo aprovaram a iniciativa de terminar com o horário dos jogos às 21h, durante os sábados. Com isso, o clássico entre Botafogo e Fluminense, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, será realizado no novo horário, às 18h.



  • Quero ver, mesmo, Raphael Bózeo, é quando a CBF vai tomar vergonha e deixar de ser servil à Rede Globo, acabando, também, com esse horário esdrúxulo para toda torcida, que é o futebol que se inicia às dez da noite! O torcedor que se dispõe a ir a um jogo num horário desse, certamente, não trabalha na manhã seguinte! É um absurdo que estejam elitizando o futebol afastando dele os torcedores desta maneira! Um jogo de futebol só é válido para torcida se ela pode ir e voltar tranquila para casa! Um jogo que se inicie depois das dez da noite, com certeza, não é para qualquer torcida, mas, apenas para os telespectadores!

  • É mesmo impressionante, amigos, que, nem depois de uma vitória maiúscula como a de ontem, a nossa torcida tenha um lugar onde possa, efetivamente, se encontrar, para comentá-la! Eu imaginei que este nosso lugar comum fosse o Blog Ninguém Cala! Pudera! Nem mesmo, no dia seguinte, nos é possível isto, por força de o Blog Ninguém Cala ainda estar com suas atividades paralizadas e sem qualquer atualização desde ontem à noite! É este tipo de coisa, que aqui acontece, que faz com que o Blog Ninguém Cala não aconteça de fato! Um fórum que se preze faz do debate o seu lugar comum! Como fazer com que o debate sobre o Botafogo aqui prospere se as atualizações do blog são feitas ao Deus dará? Como podemos fazer prosperar qualquer coisa se ela não coopera com os que a alimenta? Como o debate sério sobre o Botafogo, seu time, seus dirigentes e sua torcida pode ir à frente se as liberações dos posts demoram tanto quanto suas atualizações? Será que o amigo Raphael Bózeo nada pode fazer para que este canal efetivamente funcione como era do desejo do grupo Lance desde o princípio? Quanto a nossa torcida, é preciso que ela se conscientize de que nada nos é dado de graça! Há que nos fazermos dignos do que somos! E a única forma que temos para fazermos isto, é nos encontrando aqui para a tarefa de compreender, entender e promover o Botafogo, acima de tudo!

  • Caro Paulo boa noite: somente agora consegui localisar o posts motivo de sua e de outras reclamações; claro que tudo que se dispõe a existir deveria funcionar cem por cento mais como voce vê, esta e todas as outras coisas não funcionam cem por cento, portanto sem querer polemisar quero diser que na minha opinião não devemos reclamar tanto pelas falhas, e sim agradecer aos jornalistas a cessão do espaço onde expressamos nossas opiniões.
    PS. Não sei se os jornalistas srs.: Guilherme Martins – Marcelo Benevides – Rafael Bózeo e Vinicios Perazzini vão ler este testo, caso isto aconteça o meu muito obrigado a todos pelo o espaço.

    • Guilherme Martins

      Costumamos ler todos os comentários Ribamar.

      Aqui o espaço é de vocês!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo