Palco montado para festa por uniformes



O palco da festa de apresentação dos uniformes do Botafogo para 2011/2012 já está montado no Engenhão e preparado para a celebração. Desde às 13h30 uma carreata mostra as novas peças para a torcida, em um caminhão que saiu do Recreio dos Bandeirantes com destino ao Engenhão. O veículo deve chegar ao estádio às 18h.



  • Botafogo 3 x 0 Vasco – 1º Tempo – Tivemos um primeiro tempo como há muito não conseguíamos jogar! Se o Lucas não nos fez esquecer o Alessandro, o Cortez, por seu lado, nos fez lembrar o Marinho Chagas, ainda que seus cabelos sejam negros! O Antônio Carlos abriu o placar desviando de cabeça uma cobrança de escanteio, que o Herrera conseguira quase sem querer! O segundo veio através do Loco Abreu aproveitando o rebote de um chute do Herrera! O terceiro nasceu da insistência do, um tanto lento, Felipe Menezes que passou ao Elkeson e este de cabeça escorou para o Loco Abreu! Um primeiro tempo perfeito se o Lucas não se permitisse o mesmo erro de colocação que o Alessandro! No mais, até o Jeferson esteve perfeito! Agora, é vermos como vai se comportar o time para o segundo tempo, depois de ter aberto tamanha vantagem! Se conseguir o intento de garantir, ou mesmo de ampliar, a vitória, os críticos do Caio Jr (e aí eu até me incluo) teremos que lhe dar mais um tempo para o seu trabalho, com certeza!

  • Botafogo 4 x Vasco 0 – 2º Tempo – Ué, logo que o Botafogo assumiu a administração do Engenhão, cogitou-se mudar para preto e branco a cor de suas cadeiras! Disseram-me que impedimentos outros, e ditos constitucionais, impediam tal mudança! E não é que, para minha surpresa, vejo que já há um certo setor de suas cadeiras nas cores branca e vermelha? Se agora já se pode alterar o padrão recebido por que não trocaram logo para o preto e branco que caracterizaria o estádio de uma vez por todas como autenticamente alvinegro? O jogo prossegue morno com o Botafogo fazendo aquele joguinho, que ele sabe fazer bem, quando resolve cozinhar o galo! Estamos chegando aos 40 minutos e até o momento, de novidade, só uma bola do Loco Abreu no travessão, a expulsão do Diego Souza aos 21 minutos, e jogo que segue como se já estivesse definido! É justo destacar que o Jeferson fez mais uma defesaça no jogo, como já fizera no primeiro tempo ao defender um desvio de cabeça por baixo! O segundo tempo do jogo, por conta do placar construído no primeiro, caiu muito em termos de movimentação e objetivo! Passamos a trocar passes como fizemos contra o Avaí só que com mais cautela e atenção! Por falar em cozinhar o galo, quarta-feira, o menu nos marca o Atlético-MG, pela Sul Americana! Será que vai dar nós de novo? Os melhores do jogo: Jeferson, por duas grandes defesas; o Cortez que esteve soberbo, o Renato, sóbrio mais eficiente e Loco Abreu pelos gols que fez! Há que se esperar que o a nossa torcida agora um pouco mais aliviada de sua decepção, dê um tempo de mais tranqüilidade para o Caio Jr! Vamos tentar lembrar-nos que se dermos tempo e alimento a qualquer coisa, ela se desenvolverá! O jogo terminou e o time mostrou que sabe vencer aos clubes mais fortes! Resta nos mostrar se ele é capaz de superar também aos pequenos clubes! Aos 46 minutos o Herrera fechou o caixão vascaíno completando um passe do Renato! Botafogo 4 x 0 Vasco!

  • Foi uma festa e tanto! Parabens ao Botafogo que soube superar todos eflúvios negativos lançados contra a permanência do Caio Jr ao longo da semana! Que, ao menos, agora, saibamos lhe dar a paz necessária para que o seu trabalhe nos mostre os seus primeiros frutos! Agora é pegar o Galo pela Sul Americana e seguir em frente! Parabéns Jeferson pela boa partida! Parabéns Loco Abreu pelos golse vibração! Parabéns Cortez pelo excelente jogo! Parabéns Herrera pelo seu gol! Parabéns Renato por sua participação nos gols do Loco (o lº) quando cobrou o escanteio e no passe para o Herrera, no quarto gol!

  • É uma pena, caro Guilherme, que, por força da imensa demora entre uma atualização e outra, não possamos debater junto com os demais integrantes da nossa torcida o que foi de fato o jogo contra o Vasco logo após o seu final! A demora que o Blog Ninguém Cala leva por atualizar-se é de desanimar a todos nós! Será que os senhores não poderiam ser mais rápidas quanto a isto? Ou será que não sabem que um fórum se faz dos debates e das discussões geradas? Pelo número dos novos comentaristas que estão acorrendo para cá, bem que mereceríamos atualizações mais rápidas, não?

    • Guilherme Martins

      A partir de amanhã vamos ver isso com a tecnologia. Queremos os debates. Abraços

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo