Botafoguenses não fazem fila no Engenhão. Vascaínos sim



Reportagem do LANCENET! já na casa alvinegra. Uma hora e meia antes de a bolar no Engenhão, a torcida do Botafogo ainda se movimenta de forma tímida no entorno do estádio. As bilheterias para os setores de arquibancadas destinados ao Glorioso estavam sem filas, enquanto as vendas pelo lado vascaíno movimentaram mais torcedores.

A partida entre Botafogo e Vasco, às 18h30, terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.



  • O nosso departamento de marketing sempre tenta justificar aquele aleijão que fez à nossa camisa alvinegra, ao lhe impor aquele escudão preto, diz que é para melhor visualizarmos seus números que, estatutariamente têm que ser em branco ou em preto! Tudo bem! Não há nada que não se possa fazer para contornar-se a questão sem ferir ao tal estatuto! Sem a necessidade de ter que lhe aleijá-la com o tal escudão, bastar-lhe-ia que aos números brancos ou pretos fossem dados um contorno na cor dourada nas suas bordas! Duvido que as tais camisas não ficassem lindas vistas tanto de frente e quanto de costa da mesma forma! Quando essa gente do marketing terá mais criatividade? Podem aproveitar a idéia dada aqui, pois eu a cedo totalmente de graça!

    • PQP! E não é que ele conseguiram transformar as costas das camisas alvinegras em algo ainda pior que àquele tal escudão preto? Agora, amigos, o nosso departamento de marketing optou por colocar um caixão preto enorme nas costas dos jogadores! Vistas de frente, elas são lindas de viver! Vistas de costas, elas são feias de morrer! Que é que custa a este departamento de marketing deixar as listras alvinegras intactas e aos seus números sejam eles em branco ou em preto, que se lhe dêem um simples friso dourado em suas bordas internas e externas! E teríamos as camisas mais belas do mundo! É difícil assim resolver-se optarmos pelo melhor?

    • SORRY! Errata: E não é que eles (leia-se: o pessoal do departamento de marketing do Botafogo) conseguiram transformar as costas das camisas alvinegras em algo ainda pior que àquele tal escudão preto? E segue a vida…

  • Vir a ser técnico do Botafogo, amigo, é o mesmo que pôr a mão numa botija de ouro! Só ele tem garantia de que sairá ganhando alguma coisa deste casamento duvidoso exatamente por conta da tal multa rescisória! Ganhando ou perdendo ele vai estar bem! Quem perderá unicamente é o clube que passará a pagar a mais um técnico para trabalhar pelos outros clubes como fazem o Mário Sérgio, o Cuca, o Estevam Soares, o Joel e possivelmente, amanhã ou depois, o Caio Jr! Eu criticava o clube por não ter ambição. Enganei-me! Temos, sim! E muita! Tanto que queremos colher os frutos do que sequer foi plantado ou lhe demos o devido tempo para desenvolver! Se isto não é ambição desmedida, é burrice deslavada! Quando finalmente teremos um técnico a quem deixaremos trabalhar em paz? A continuarmos assim, brevemente, nem jogadores ou técnicos hão de querer nos defender ou trabalhar conosco, em razão dessa nossa impaciência e intolerância contumazes!

  • Eu já apontei todos os defeitos no Caio Jr. Já disse mil vezes que ele não tem o perfil ideal para um técnico do Botafogo! Mas sei também que para agradar a toda a nossa torcida, nem se Deus baixasse à Terra para ser o nosso técnico, a nossa torcida dar-se-ia por satisfeita! Sempre haveria àqueles que se disporiam a vaiá-lo e quem sabem até a crucificá-lo como fizeram a seu filho! Nossa torcida funciona no clube como se fôssemos cupins a minar-lhe toda sua estrutura! Por conta da nossa impaciência em não sabermos esperar para colher os frutos plantados, estamos sempre recomeçando do nada! Eis porque não temos chegado aos títulos e porque a nossa dívida estar sempre aumentando! Para satisfazer a esta torcida que não se satisfaz com nada a diretoria sempre acaba aumentando cada vez a imensa dívida do clube! Será a nossa torcida quem acabará com o Botafogo, por não saber o que seja torcer! Torcer de verdade por um time, ou clube, inclui também torcer por seu treinador! O sucesso dele é nosso sucesso, será que sabemos disto?

  • Não sei por que implicam e querem tanto a saída do Caio Jr, amigos, se ele é tudo o quanto necessitamos para manter viva a nossa veia crítica e impaciente! Por que demiti-lo, se com ele no comando, teremos ao menos uma razão maior para justificarmos o fato de não irmos aos jogos do clube? Ou, para os que vão, não seria uma boa justificativa para vaiá-lo exclusivamente ao invés de vaiarem aos jogadores em campo, não? Nossa torcida acha que só ela deve ter sido premiada pelos deuses para testemunhar os melhores jogos, os melhores jogadores e todas as perfeições do futebol! É nisto que consiste a nossa grande soberba! Por isso vaiamos a alguns dos escolhidos para nosso Cristo, por seu primeiro erro no jogo! É quando o nosso jogador mais precisa de apoio e incentivo que, estranhamente, aí é que escolhemos mesmo botá-lo para mais baixo! Depois, não queremos entender por que, ex-jogadores, vibram tanto quando fazem gols contra nós! Remember Faehel…

  • Faz bem o torcedor que não acredita suficiente no time não ir ao Engenhão! Ir para torcer pela vitótia do adversário, é trair convicções! Ir para apenas vaiar a este ou aquele jogador quando ele vai estar mais precisado de apoio e incentivo, é melhor mesmo não ir! Eu já me conveci de que enquanto o time em campo não se mostrar capaz de superar seus vacilos, para não incorrer no mesmo vício daqueles que não sabem esperar por qualquer fruto e por isso só sabem vaiar, prefiro pagar para ver o meu time jogar, sim, mas na tela da minha casa! O Fluminense tá levando um sacode do América-MG de 3×0! Pelo visto a sina de Robin Hood tá sendo disputada também pelo Flu! Até nisso os caras buscam nos imitar, pode?

  • zenon

    É o retrato da realidade do Botafogo.Compro ingresso no pacote mas prefiro não ir ao estádio.Pago pra ajudar o clube mas cansei de sair puto dos jogos.Tomara que esse de bostas que dirigem o Botafogo deem adeus hoje.Dorival Junior e Cuca livres no mercado e nós aturando horroroso do Caio Junior!

  • hiago stanck

    essa torcida do botafogo naum é certa..naum tem coraçao..naum acreditam no time..sao um bando de falsos q se dizem torcedores mas na hora d apoia o fogao acontece isso..lado do botafogo vazio enkuanto o otro lado xeio…se liguem vcs torcedores..vamos apoiar o fogao!!se vcs dizem q sao torcedores d verdsde levantem a bunda do sofs e vso ate o engenhao e gritar”NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR”!!!!

  • O novo uniforme do botafogo é HORIIVEL!

  • Óbvio , com esse time que ganha de grandes e perde para os pequenos , ngm tem vontade sair mesmo de casa não , quando vai pra apoiar ver perder para times de menos expressão no futebol , deixa de ter a vontade de ir aos estádios , não digo isso como um torcedor de radinho , mas to cansado de ir ao estádio e nunca ver o Botafogo levantar um título de expressão !!!

  • TJB

    Todo mundo sabe q a torcida do Botafogo só chega em cima da hora…

  • Nivaldo Alves

    Primeiramente o vasco está no momento melhor que o botafogo, e é logico que tenha mais torcedores, porém queria falar também que grande parte de nossa torcida são socios torcedores
    onde não há necessidades de comprar ingressos, como ocorre com a torcida adversaria.

    Rumo a vitória FOGÃO.

    Sds, Alvinegra.

  • Quero ver ouvi novidades !!!

  • VASCO 6X0BOTAFOGO/FORA CAIO JÚNIOR!!!!!!!

    APÓS A DERROTA DE HOJE:

    FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!
    FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!
    FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!
    FORA CAIO JÚNIOR E BEM VINDO DORIVAL JÚNIOR!!!!!

    ESTAMOS GUARDANDO O NOSSO RICO DINHEIRINHO P/TORCEMOS P/UM TIME ESCALADO POR UM TÉCNICO,Ñ UM PSEUDO-TÉCNICO COMO O PROF.PARDAL JÚNIOR.

    DORIVAL JÚNIOR OU CUCA JÁ NO FOGÃO!!!!!!!!!!!!!

  • paulo giovanni

    Essa torcida do botafogo é uma vergonha.

    Sou botafoguense e nunca deixei de torcer e ver os jogos do fogão sempre que possivel, pois não moro no rio.

    Sempre foi assim, mesmo o botafogo indo bem a torcida não comparece.

    Bom, fazer o que…

  • Cassio F.J.B

    Vamoooooooooooooo Fogoooooooooooooo……….
    Elkeson neles………….

  • Como nossa torcida pode acreditar nesse time se nem treinador nos temos Dorival esta dando bobeira , Cuca idem vamos nos movimentar sou botafoguense mas não to levando fé hoje acho que seremos derrotados mas uma vez tomara que eu esteja errado

  • eu não iria a este jogo. nem que me pagase. estou cheio destes panacas!

  • EDUARDO

    INFELIZMENTE ISSO MOSTRA COMO O TIME DO BOTAFOGO NÃO INSPIRA NENHUMA CONFIANÇA,SOU BOTAFOGUENSE,MAIS TENHO QUE SER REALISTA,OS JOGADORES DO BOTA NÃO JOGAM COM RAÇA E AMOR A CAMISA,DEVERIAM SE ESPELHAR NAS EQUIPES CAMPEÃS EM 89 E 95,NÃO PELOS TÍTULOS MAS SIM PELA VONTADE DE JOGAR,AFINAL DE CONTAS ISSO AQUI É BOTAFOGO!!!!!!!!!

    • Eu não se se só apenas para contrariá-lo a verdade é que neste primeiro tempo pouco teríamos do que reclamar de quem quer que seja senão do Lucas pelas bolas tomadas nas costas! No mais, o time estar se portando como poucas vezes vimos! Uma pena que o Jeferson prefira rifar as bolas a sair com ela sob controle! Não fosse esses dois senões estaríamos perfeitos! Vamos ver no que dar segundo tempo! Por enquanto, apesar da torcida contrária de muitos, tá dando o Caio Jr!

  • BOTAFOGUENSE ENVERGONHADO

    Não adianta ganhar do Vasco e perder ou empatar com o fraco time do América semana que vem.

    • O fraco time do América-MG, amigo, hoje simplesmente sapecou 3×0 no Fluminense! Tire sua vergonha de lado porque até o momento (quase três minutos do segundo tempo) estamos indo muito bem na fita, apesar do caixão preto que trazemos nas costas!

  • BOTAFOGO 3 x 0 VASCO – 1º Tempo – Tivemos um primeiro tempo como há muito não conseguíamos jogar! Se o Lucas não nos fez esquecer o Alessandro, o Cortez, por seu lado, nos fez lembra o Marinho Chagas ainda que seus cabelos sejam negros! O Antônio Carlos abriu o placar desviando de cabeça uma cobrança de escanteio que o Herrera conseguira quase sem querer! O segundo veio através do Loco Abreu aproveitando o rebote de um chute do Herrera! O terceiro nasceu da insistência do um tanto lento Felipe Menezes que passou ao Elkeson e este de cabeça escorou para o Loco Abreu! Um primeiro tempo perfeito se o Lucas não se permitisse o mesmo erro de colocação que o Alessandro! No mais, até o Jeferson esteve perfeito! Agora é vermos como vai se comportar o time para o segundo tempo depois de abrir tamanha vantagem! Se conseguir o intento de garantir ou mesmo ampliar a vitória, os críticos do Caio Jr (e aí eu até me incluo) teremos que lhe dar mais um tempo para o seu trabalho!

  • BOTAFOGO 4 x VASCO 0 – 2º Tempo – Ué, logo que o Botafogo assumiu a administração do Engenhão, cogitou-se mudar para preto e branco a cor de suas cadeiras! Disseram-me que impedimentos outros, e ditos constitucionais, impediam tal mudança! E não é que, para minha surpresa, vejo que já há um certo setor de suas cadeiras nas cores branca e vermelha? Se agora já se pode alterar o padrão recebido por que não trocaram logo para o preto e branco que caracterizaria o estádio de uma vez por todas como autenticamente alvinegro? O jogo prossegue morno com o Botafogo fazendo aquele joguinho, que ele sabe fazer bem, quando resolve cozinhar o galo! Estamos chegando aos 40 minutos e até o momento, de novidade, só uma bola do Loco Abreu no travessão, a expulsão do Diego Souza aos 21 minutos, e jogo que segue como se já estivesse definido! É justo destacar que o Jeferson fez mais uma defesaça no jogo, como já fizera no primeiro tempo ao defender um desvio de cabeça por baixo! O segundo tempo do jogo, por conta do placar construído no primeiro, caiu muito em termos de movimentação e objetivo! Passamos a trocar passes como fizemos contra o Avaí só que com mais cautela e atenção! Por falar em cozinhar o galo, quarta-feira, o menu nos marca o Atlético-MG, pela Sul Americana! Será que vai dar nós de novo? Os melhores do jogo: Jeferson, por duas grandes defesas; o Cortez que esteve soberbo, o Renato, sóbrio mais eficiente e Loco Abreu pelos gols que fez! Há que se esperar que o a nossa torcida agora um pouco mais aliviada de sua decepção, dê um tempo de mais tranqüilidade para o Caio Jr! Vamos tentar lembrar-nos que se dermos tempo e alimento a qualquer coisa, ela se desenvolverá! O jogo terminou e o time mostrou que sabe vencer aos clubes mais fortes! Resta nos mostrar se ele é capaz de superar também aos pequenos clubes! Aos 46 minutos o Herrera fechou o caixão vascaíno completando um passe do Renato! Botafogo 4 x 0 Vasco!

  • Rodrigo

    Cuca foi para o Atletico Mg,

    Boa, muito boa!! Cuca chorão e técnico do “Quase” aqui não !!

    Saudações Alvinegras !!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo