Dica para amantes do jornalismo esportivo



Galera, aí vai uma dica para o pessoal que gosta de jornalismo esportivo!

Vejam que interessante este curso que está chegando no Rio de Janeiro. Ele se chama Kick Off, e é organizado por uma escola chamada Perestroika. (www.perestroika.com.br)

O Kick Off se baseia em 3 pilares: futebol dentro das 4 linhas, jornalismo esportivo e business. Já passaram pelo curso nomes de jornalistas consagrados. Para a edição do Rio de Janeiro já estão confirmados alguns nomes conceituados.

Confira o site do curso www.perestroika.com.br/korio e participe dos desafios: Cadeira do mais fanático e Rei das torcidas.

Cada um de vocês têm a chance de assistir uma aula do curso na Facha. E mais, aquele que tiver maior poder de engajar amigos no desafio ganha uma bolsa integral no curso. Vocês devem estar se perguntando como, certo? Clique no aplicativo do facebook ( http://migre.me/5lhRO ), escolha seu time, qual aula você gostaria de assistir e poste uma foto sua provando que é fanático pelo seu time e pronto.

Os 11 mais criativos vão assistir a aula que escolheram ocupando a cadeira do mais fanático.

E para ganhar a bolsa integral, há o “Rei das Torcidas”. Como ser o Rei das Torcidas? A foto que tiver mais “curtir” dentre os 4 clubes, ganha uma bolsa para ver todo o curso de graça!

Caprichem na foto e na ideia. E lembrem-se, não é apenas um vencedor, são 11 fanáticos de cada clube que vão ganhar e ainda 1 Rei das Torcidas!

Abraços!



  • Pedro Carbone Da-lhe fogão

    O MAIOR PROBLEMA, PARA EU PARTICIPAR DESSA,É JUSTAMENTE A FOTO MEIO LOUCA. MAS ACHO, QUE VOU TIRAR UMA FOTO, RASGANDO UM POSTER DO LOCO ABREU,IDOLO DA GRANDE TORCIDA DO BOTAFOGO,MENOS EU. NÃO É MESMO UMA FOTO MUITO LOUCA,SE FIZER ISSO NO MEIO DA ARQUIBANCADA,POSSO SER ATÉ LINXADO!!! O PIOR É QUE O CARA NÃO JOGA NADA!!! KKKKKK FAZER O QUE NÃO É MESMO!?!? KKKKKKKKKKKKK

    • Não é “linxado” seu asno, é LINCHADO. Quando tiver dúvidas, favor verificar no “Pai dos Burros” ou Dicionário.

      • Pedro Carbone Da-lhe fogão

        E OLHA, QUE É O QUE MAIS FAÇO,MAS SEMPRE ESCAPA AS BESTEIRINHAS MAIS FACEIS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH,JA IA ESQUECENDO,OBRIGADO POR NÃO CHAMAR DE BURRO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rafael

    Mto legal! O Rio está mesmo precisando desse tipo de iniciativa.
    Vou buscar mais informações a respeito, fiquei bem interessado em participar!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo