Clima esquenta em São Januário



Pouco tempo antes de começar a partida contra o Corinthians, em São Januário, torcedores dos dois times se envolveram numa confusão nas ruas que dão acesso ao estádio. Escoltado pela Polícia Militar, um grupo de uma das torcidas organizadas do clube paulista passou num ponto em que estavam concentrados os alvinegros. Foi o estopim para começarem insultos e troca de agressões.

A Polícia Militar agiu rapidamente, com tiros de borracha e sinalizadores. Depois disso, os grupos foram dispersados, mas diante de ânimos exaltados, policiais ficaram a postos nas esquinas da entrada principal do estádio do Vasco.

Enquanto o clima era quente na parte externa de São Januário, no interior o clima de paz predominava. A torcida alvinegra compareceu em bom número para apoiar o time que luta para frear o líder do Campeonato Brasileiro.

 

 



  • danilo

    Briga de torcida organizada! que torcida organizada tem sua parte bonita não há duvidas… mais brigar por causa de futebol? a pessoa tem que ter um Qi de lesma!
    mais pelo oque eu ja ouvi falar, foi entre a camisa 12 e a furia !!
    isso pq a gavioes tem amizade com a furia…

    • augusto

      foi uma briga causada , pelo fato da camisa 12 ter pego uma faixa da furia

    • B3cK

      como contam mentira, fui com a camisa 12 e nao teve nada disso
      vai se fude seus mentiroso do caralho, fazem tudo isso pra queimar os nome das to

  • rodrigo

    nada de brigas as torcidas organizadas faz uma festa mto bonitas nos estadios
    so na vira essas brigas bobas.
    eee. vaaai corinthinas
    lideeer meeu Deus.

  • ZÉ RUELA

    PODEM INSULTAR, BERRAR, MAS AGREDIR NUNCA; QUEM AGRIDE OUTRA PESSOA POR CAUSA DE FUTEBOL TEM QUE SER PRESO E RESPONDER PELO SEU CRIME; AGREDIR ALGUÉM ESTANDO COM MAIS DE CEM PESSOAS AO SEU LADO É FÁCIL, O DIFÍCIL É ENCARAR SOZINHO; ESTES TORCEDORES SE APROVEITAM DE ESTAR EM TURMAS GRANDES DE DESORDEIROS.

  • Pingback: Confusão e tiros de borracha antes de jogo em São Januário | Blog do Corinthians()

  • EMERSON CORINTHIANS

    Os dois ai de cima nem sabem o que aconteceu e estão fazendo essas afirmações que foi tal torcida por causa disso ou daquilo!

  • kauê

    é não briga não ai vem esses viadinhos lá de são paulo tira onda aqui não tem como né gente tem que rebentar eles mesmo.

  • Charles

    Primeiro quero desabafar…………………………putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , que time de merda esse que entrou em campo hoje.

    Ou mandamos esse treinador embora urgentemente , ou nem sul-americana vamos pegar.

    Eu avisei aqui , era invencionice colocar o Zen na lateral esquerda…………não que ele tenha comprometido , mas não fez nada de produtivo………e perdemos um bom jogador no meio.

    E o Maicosuel?…………..alguém aqui ainda acha que ele pode ser idolo do Botafogo???

    A desculpa da contusão grave e muito tempo sem jogar , já não cola mais.

    Alessandro , esse só Deus explica pq continua jogando no Botafogo.

    Fabio Ferreira………….esse quer só saber de inovar em novos penteados , e mais nada.

    Renato………………decepção , mas tem a desculpa de está sem jogar desde maio , e ter feito seu primeiro jogo hoje.

    Elkeson , hoje não viu a cor da bola , culpa dele ou do treinador???

    Herrera………….é um lutador , mas infelizmente isso é futebol , e não UFC.

    Caio………kd o Caio?…………ah tá , tá caido no gramado.

    Jefferson , esse eu tenho é pena dele , merecia jogar num time melhor.

  • marcelo

    Time vagabundo, sem vergonha, sem carater, safado, mau treinado, vagabundo, mentiroso, sem vontade, cambada de pilantras cagao, vao se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de.
    Ainda teem a coragem como antonio carlos falou que jogaram bem e foram surpreendidos pelo contra ataque do corinthians ( ESTAO ACHANDO GENTE COM CARA DE BABACA).

    VOLTA CUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cleber TJF

    2 TORCIDAS RIDICULAS… A GAVIOES NAO SABIA QM DEFENDER DEVE TER FICADO SÓ OLHANDO… A FURIA COMO É MAIS FRACA DEVE TER TOMADO UMA BOLA FEIA RIDICULA

    TJF_X_TTI RUIM DE ATURAR !

  • adailton luiz pereira

    torcida alvinegra compareceu em bom número para apoiar o time

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Público pagante: 8.128. Renda: R$ 135.010,00

    torcida mediocre….

  • joão FJB

    Cleber TJF, jovem fraca xiu ae!!!
    noticia sobre o kô que teve nao vem falar merda nao…
    tava la no jogo nao robo nada, furia com tudo la, com um bonde bom e com faixas sim!
    nao inventa nao, furia com faixa sim e nao foi tomada nao…
    FJB – 12º Canil – Ilha do Governador – O TERROR VESTE PRETO !

  • joão FJB

    PORRA CLARO, VAI PRA SAO JANUARIO, AS 9:50 DA NOITE, EM PLENA QUARTA-FEIRA!!!
    NAQUELE CHIQUEIRÃO, FÚRIA SEMPRE !

  • Muitos poderão não concordar comigo, mas, definitivamente, é o próprio Botafogo quem está fazendo com que os seus torcedores vá deixando gradativamente de torcer pelo clube! Não vale mais a pena irmos aos seus jogos, seja onde e em que hora for, (e, pior, ainda mais neste horário maluco das 10 da noite) para ver um time, sem qualquer tesão ou desejo pela vitória, e sem qualquer objetivo maior em campo, senão, a conquista de uma vaga para um torneio futuro! Será que é isto que quer o torcedor do Botafogo? Quando veremos nossa diretoria direcionar os seus jogadores para a conquista do título? Tudo que lhes ouvimos é que aspiram tão somente isto ou aquilo, nunca o título em disputa! A falta de perspectivas para o time em campo é tanta que de nada nos adianta manter o controle da bola. Simplesmente não sabemos o que fazer com ela! Um time que entra em campo em busca da vitória, antes de tudo, mostra isto em campo com os seus chutes, iniciativa e objetividade! O time do senhor Caio Júnior, infelizmente, não tem nada disto! O descaso do time em sua falta de objetividade é tanto que chega a nos dar saudade daquele tempo em que se rifávamos a bola! Pelo menos buscávamos mantê-la distante de nós! Agora, fazemos questão de nos dizermos donos da bola para nada jogarmos, né mesmo? Será que alguém aqui ainda vai ter coragem para dizer que o Jeferson não falhou nos dois gols que tomou, ontem a noite? Será que alguém vai dizer que o Caio Jr acertou em fazer o Caio titular ontem a noite? Ele só cumpriu o que se lhe pediu nos primeiros minutos de jogo! Depois, voltou a ser o Cai-Caio de sempre, a ponto de, nem quando efetivamente ele era derrubado, até com a mão, pelo adversário, o árbitro mais anotava nada! No mais, quem é que estar jogando no Botafogo atualmente? O Renato foi uma decepção total! O Somália é mais vivo! O Alex Oliveira não é melhor que ninguém! E o Mago tá devendo e muito!

  • LoL

    Que se matem as galinhas e as cadelas

  • TJB

    rs

  • Kiko Soriano

    Cheguei em São Januario as 21:00 Hrs entrei de boa e vi o TIMÃO DA SHOW e a raça de Julio Cesar em campo junto com a torcida da Gaviões da Fiel , na maior paz e alegria!
    Esse e o CORINTHIANS minha vida.

  • Os jogadores do Botafogo estão mais ocupados em se exibirem dentro de campo do que em jogar futebol! Desde o Jeferson ao Mago! Do Fábio Ferreira ao Alexandre Oliveira! É o Jeferson que se ocupa tão somente em nos mostrar o quanto é contrito em sua fé e, depois, a nos revelar a lentidão do seu raciocinar! É o Mago querendo enfeitar o que o simples arroz com feijão já nos bastaria! Ele teria sido mais útil se, ao invés de tentar dar de letra, ele cruzasse a bola simplesmente! É o Fábio Ferreira que mais parece uma Nhega Maluca a ameaçar furar a bola com suas pontas! Cá prá nós, o Alexandre Oliveira até que se esforça, mas, tenho certeza, o Cidinho seria melhor! Pelo visto, o Botafogo vai continuar nos mostrando o quanto se especializa em pagar a técnicos que já não lhe serve! Devemos ao Cuca, ao Joel… E, pelo andar da carruagem, ao Caio Jr, também! Todas as novidades que o Caio Jr nos apresentou, ele mesmo tratou de substituí-las! Esperamos que a diretoria não espere ver o time chegar à zona de rebaixamento para agir! Com o Caio Jr é que não iremos mesmo a lugar nenhum! Com ele o Botafogo só quer dar uma de Robin Wood! Pior, o seu time nem tira dos ricos para dar aos mortos e ofendidos, dar o que tem de si mesmo!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo