Botafogo no coração e Uruguai na mente



A torcida do Botafogo definitivamente incorporou o espírito celeste. Com o Uruguai na final da Copa América, era bastante comum alvinegros com a camisa de Loco Abreu em homenagem ao país do ídolo. Acompanhado do pai, Sérgio Antônio, a pequena Letícia compareceu em São Januário devidamente trajada com as cores azul/alvinegra, para acompanhar de perto o time do coração e homenagear a equipe do atacante uruguaio.

Além deles, muitos torcedores prometeram que vão vestir as cores do Uruguai no domingo, na final do torneio sul-americano. Tudo por conta da idolatria a Loco Abreu, que, diga-se de passagem, ainda não ajudou o time de forma efetiva, pois não vem sendo aproveitado pelo técnico Oscar Tabárez.



  • O interesse do verdadeiro torcedor, nos dias de hoje, é o que menos preocupa a qualquer clube no Brasil! Desde que a TV resolveu determinar o horário dos jogos, segundo os seus interesses únicos, que os torcedores deixaram de ser a prioridade para diversos clubes no Brasil! Como eles não dependem mais dos ingressos pagos pelos torcedores, o que lhes acontecem antes e depois de tais jogos pouco importa a quem quer que seja! Para a TV pouco importa o fato de que os torcedores terão que acordar cedo no dia seguinte para se dirigirem ao trabalho. Para a TV pouco importa se os clubes aos poucos vão perdendo seus torcedores para outras atividades e lazeres! As cotas da TV estão cegando os clubes para o que antes eram suas razões de existir: os seus torcedores! Porque não mais dependem economicamente deles, os clubes já nem aspiram mais a conquista de títulos, mas, apenas vagas em torneiozinhos que ao menos lhes garantam outras cotas de TV! Tão dependente das cotas da TV se encontra o Botafogo, que ele nem mais se aperta em tentar satisfazer os anseios de sua torcida! Prova disto, amigos, é que já nem disputamos qualquer competição tendo o título como seu maior objetivo! Queremos apenas uma vaga que nos garanta mais e mais cotas junto à TV!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo