Botafogo x Uruguai x Loco Abreu



A grande maioria alvinegra havia manifestado a torcida pelo Uruguai na Copa América, por conta de Loco Abreu. Com a classificação sobre a Argentina, os uruguaios repetem o feito da última Copa do Mundo, chegando às semifinais de uma competição. Com isso, o Botafogo não vai contar com o maior ídolo da atualidade até a semana que vem. Afinal, quem ganha ou perde com a ausência de Loco no clube e também na seleção de seu país, já que ele não vem atuando?

O maior prejudicado é o próprio atacante. Sem contribuir dentro de campo, El Loco tem sido um mero espectador do torneio sul-americano. Chegou até a se imaginar que o treinador uruguaio o colocaria em campo apenas para a disputa dos pênaltis, o que naturalmente geraria a expectativa pela famosa forma de cobrar dando a cavadinha. Mas novamente o Uruguai não precisou do veterano jogador e eliminou os donos da casa.

Sei que os apaixonados alvinegros passaram a torcer pela seleção celeste em razão do ídolo. No entanto, os mesmos torcedores não vêem a hora de contar com o “reforço” no Brasileiro. Portanto, o que foi melhor: torcer para o Uruguai por conta de um jogador que o próprio time demonstrou que não precisa dele ou pela derrota para que ele voltasse logo ao clube? Agora, o Botafogo vai ficar sem Loco Abreu por mais uma semana, tendo dois jogos difíceis – Corinthians e Atlético-PR, este fora de casa -, sem contar com a peça que se encaixaria perfeitamente no atual sistema com três meias.

Vale lembrar que El Loco está sem atuar pelo Botafogo desde o dia 20 de abril, naquela partida em que ficou marcado pela confusão com os jogadores do Avaí. Serão mais de três meses sem ouvir das arquibancadas o grito de apoio dos aficionados alvinegros, que só cantam o nome dos jogadores com os quais se sentem identificados. Com Loco como espectador de luxo, ganha o Uruguai, prejudica o jogador, mas quem perde mesmo é o Botafogo.



  • Luiz felippe

    Fora Alessandro, não marca, não apóia, não cruza, não chuta, não dribla, não bate escanteio, não bate falta e ate lateral com a mão erra quase todos, para que um jogador assim, improdutivo, incompetente, medíocre, inútil. Aos 32 anos não vai mais aprender, a 4 anos jogando mal e não sai do time, somente no Botafogo isso acontece, e a diretoria fica olhando e não enxerga. Presidente, não da para ficar jogando com 10. Ele compromete a qualquer esquema de jogo, a defesa do ora a se armar por culpa dele, e o pior látego direito entre todos os times de todas as divisões do futebol brasileiro.

    • Ih, luiz, pára com isso… Já cansou esta idiotice. Não foi o Alessandro que comeu o teu mingal… Você deve ser urubulino disfarçado, que vem aqui tentar estragar o ambiente. O Alessandro já foi campeão brasileiro, já jogou na seleção. Se mata em campo. Ninguém se cria na direita quando ele está ali. o Márcio Azevedo falha, o Fábio Ferreira falha. Entregam vitórias. E você, e outros idiotas iguais a você, vem aqui ficar apupando o Alessandro. O Somália fica assistindo o jogo dentro de campo, não acerta um passe mais longo do que 2 metros e meio. O Ewerton se ESCONDE do jogo, só joga durante 10 ou 15 minutos. E vocês ficam aqui apupando o Alessandro. O cara é um grande profissional, sacrifica-se, procura unir o grupo, ajuda os garotos, só não vai fazer o Lucas por exemplo conseguir jogar 4 partidas seguidas, porque ele não é mágico e o Lucas está bichado, todo mundo já notou (joga uma partida e passa 3 fora). Faça comentários críticos mas positivos. O Botafogo está com um grande elenco. Porque você não vem aqui clamar pelo GABRIEL, PELO GUILHERME ou pelo RENAN LEMOS na nossa LATERAL ESQUERDA???? Para de falar besteira e contribue, pelo menos.

      • Diego

        Talvez por pensamentos iguais ao seus, o Botafogo encontra-se nesse marasmo há anos, ganhando apenas campeonato carioca. O Alessandro pode não ser este ser inútil que todos pintam, no entanto está longe de ser um jogador que possa vestir a camisa do Botafogo.

        Será que você defende o Alessandro por admitir que o Botafogo se apequenou e não pode ter algo melhor? Se for isso, sinceramente, você é mais idiota do que a pessoa a quem você chamou de idiota acima.

        O que você quis dizer com “ele se mata em campo?” Me paga apenas 500 reais que eu vou correr feito um doido igual a ele. Ah, vou errar tudo também, como ele.

        Então meu amigo, respeite o Botafogo, respeite a sua torcida. Botafogo não é time pra Alessandro jogar. Sugiro a você trocar de time, porque você não é digno de vestir essa camisa ao defender o Alessandro. Vá torcer pro Bangu, América, ou um Fluminense da vida, quem sabe você não se encontra por lá?

        Botafoguense você não é, disso tenho certeza!

      • Sergio Luis

        Pelo visto você deve ser parente do Alessandro… Dizer que “ninguém se cria na direita quando ele está ali” é forçar demais a barra! Praticamente todos os gols adversários saem nas costas dele que além de não fazer nada no ataque, deixa uma avenida para os atacantes aproveitarem. Todos os times sabem disso e exploraram esse PÉSSIMO jogador. Se ele quer unir o grupo vá dar palestras de como não jogar futebol para seus companheiros! O Botafogo não precisa de jogadores esforçados, bons profissionais… Disso o inferno está cheio. Precisa de jogadores que resolvam partidas para nós e não contra, como é o caso desse senhor que encostou no clube e não sai nem com Novena para Nossa Senhora do Desterro! Quem defende um inútil desses tem que torcer para Madureira, Volta Redonda, etc.

    • MERLIN

      Prezado Luiz Felippe,

      Como todos têm o direito de ter opinião, defenderei a sua opinião firmemente.
      Suas opiniões são muito importantes e merecem respeito absoluto.
      Também espero reciprocidade de sua parte.
      Conheço muito técnico, jogador e ex jogador que, também como acontece comigo, acham que o Alessandro não é um super lateral direito.
      Porém gostariam de o ter em seus times.
      É um bom lateral direito, considerando o futebol do continente americano (Sul – Centro – Norte).
      Eu gosto do Alexandro.
      Assim, como você pode verificar, tudo é uma questão de ótica.
      Quem olha das arquibancadas em direção aos gramados, acha que o Alessandro é inútil, mediocre etc, etc, etc … (quantos adjetivos forem necessários …).
      Respeitemos as opiniões.
      Entretanto, aqueles que estão nos gramados, ou já estiveram em gramados vestindo camisas, e olham para os arquibancaldinos nas arquibancadas, gostam do Alessandro e gostariam que ele estivesse no time.
      Tudo questão de ótica.
      Tem gente que acha que o Alessandro joga mal e prejudica o time.
      Tem gente, que já jogou futebol e vive do futebol, que acha que a torcida é quem mais prejudica a evolução e os resultados do time.
      Tudo questão de ótica.

      Opinião é opinião.
      Todo mundo é médico e indica remédios.
      Todo mundo é advogado.
      Todo mundo é técnico de futebol e escala times.
      Todo mundo acredita que é bola cheia e acredita mesmo.

      Saudações alvinegras de cinco pontas.

      Merlin
      A bordo do Botafogo desde 1534

  • Álvaro Luiz

    Eu nunca entrei nessa de torcer pelo Uruguai, temos q torcer é pelo Brasil!!! O Botafogo está sendo prejudicado, não temos outro centro-avante e o Loco nem opção é lá na copa América. Contra a Argentina tinha um titular fora do jogo Cavani” e o Loco não entrou, no decorrer do jogo foi posto ainda outro atacante e nem assim foi a vez dele. Torci não pela Argentina, mas, para o Uruguai perder e nosso Botafogo ter logo o centro-avante. Outra observação: Vários time estão se reforçando com gente grande, temo q com o q temos vai ficar complicado. Tomara q o Felipe M. entre arrebentando, caso contrário, huummmm.

  • Daniel

    Foi a primeira vez na minha vida que eu torci a favor da Argentina, mas o hermanos que individualmente tem grandes nomes, não conseguiram triunfar perante a celeste, e o grande Messi parou diante do Arévalo. Na minha opnião a diretoria errou em liberar o Loco após a suspensão pelo STJD, pois o mesmo ganhou efeito suspensivo e poderia disputar algumas partidas antes da Copa América.
    O fato é que não podemos privar um jogador de servir sua respectiva seleção, mas o Loco não é mais um garoto e vai precisar pegar ritmo de jogo após sua volta.

    • MERLIN

      Torcedor Daniel,

      Sempre torço contra a Argentina.
      O Loco e, consequentemente, o Uruguai, tem de ser prestigiado.
      O Loco nasceu como uruguaio e morrerá como uruguaio.
      É o país dele e tem de ter orgulho de sua pátria.
      Eu quero que ele volte motivado, de cabeça erguida, para o meu Botafogo.
      A volta dele com sentimento de derrota, sem motivação, não é benéfica para o meu Botafogo.
      Preparo físico e sequência de joga tem correção rápida.
      Feridas da alma nem sempre são cicatrizadas.
      Com retorno motivado ele trará motivação, porque motivação é contagiante, para o grupo.
      Desmotivado, estará criada uma barreira entre ele e o resto da equipe.
      Motivado temos como cobrar dele resultados …
      Desmotivado terá de ser dado um tempo para recuperação das feridas íntimas.

      Saudações alvinegras de cinco pontas.

      Merlin
      A bordo do Botafogo desde 1534

  • Bruno Silva

    Eu descordo de você, Alessandro passou sim por má fase, mas ele jogou bem nos últimos jogos, inclusive contra Bahia, você não pode somente cobrar boas atuações dele, temos que saber que ele é humano, que ele erra, se ele não vem jogando bem, temos que apoiá-lo e não julgá-lo.

    • Ricardo Luis

      Ficar falando sempre do Alessandro não vai levar a nada. Antes com o Joel e agora com o Caio Jr o Lucas não vem sendo escalado como titular, sinal que não vem agradando nos treinos. Quanto ao Loco acho que está fazendo muita falta e me preocupa em que condições fisicas e técnicas ele vai voltar.

  • Nelson

    Parece que o técnico uruguaio não morre de amores pelo Loco Abreu, pois em nenhum momento se mostra disposto a colocá-lo em campo, mesmo quando o horroroso Cavani está muito mal na partida……Como no ano passado, mais uma vez o Botafogo é prejudicado, só resta torcer para que os reforços que chegaram (Renato e outros) correspondam bem dentro de campo e, c a volta do Loco, possamos ir bem mais além do q simplesmente conquistar uma “posição boa” no campeonato……

  • Bruno Silva

    Torci contra o Uruguai somente pra ter o Loco de volta. pensei que a Argentina iria ganhar, mas o Uruguai soube segurar o jogo, e o Muslera defendeu muito !

  • Cassio F.J.B

    Loco Abreu não vem essa semana, fazero q né ? Então vou fazer questao de torcer para o Paraguai hj…. E já q o Jéferson não é titular nessa seleção q conta com 2 frangueiros de mão cheia (Júlio frango César e Victor) , vou torcer para a seleçao do Paraguai, e com direito a frangos de Júlio César.
    Jéferson tem q ser titular absoluto….

    Concordam comigo?

    • antonio henrique gov valadares

      É UM ABSURDO UM JOGADOR RECEBER DO CLUBE E DESFALCAR O TIME POR QUATRO MESES , NEM ASSIM ESTA DIRETORIA CONTRATOU UM AVANTE PARA SUPRIR A FALTA DE ABREU, PRA PIORAR O JUMENTO DO NOSSO TÉCNICO TÁ FALANDO EM COLOCAR O MARCIO AZEVEDO NO MEIO CAMPO É MUITO PRA MINHA PACIENCIA.

  • Gilson

    Vai botar quem no lugar do Alessandro?

    Lucas, Somália…… me poupem!!!!

    • Rodrigo

      Até não acharmos um lateral direito a nível do Maicon da seleçao brasileira, melhor contentarmos com o que tempos e de preferencia ao Alesandro que joga mais como zagueiro que lateral.

      • Falou tudo Rodrigo, temos é que dar apoio incondicional ao elenco que temos, e diga-se de passagem é o melhor dos últimos anos.

  • Gilson

    Tem que rifar do Botafogo:

    Lucas
    João Felipe
    Somalia
    M. Azevedo
    Caio
    William
    Araruama

    • Rodrigo

      Rifa esses jogadores, depois o Alessandro se machuca ou toma suspensão do 3 cartão amarelo quem entra no lugar dele? Já que Lucas e Somália foram rifados….

      Pense antes de falar mer***!

      SaN

    • MERLIN

      Torcedor Gilson,

      Temos de rifar é essa banda podre da torcida que não serve para nada.
      Só sabe reclamar, reclamar, vaiar, vaiar e queimar a camisa do meu Botafogo.
      Para essa banda podre ninguém serve.
      Todos os jogadores são incompetentes.
      Mas, com certeza, quem reclama é porque tem sérios problemas pessoais.
      É frustação no trabalho, é salário de mané, é marmita só com arroz (sem feijão), é levar bronca do chefe e colocar o rabo entre as pernas, é aluguel atrasado, é ter problema de ereção e … também precoce, é saber que enquanto está nos estádios vaiando o meu Botafogo a patroa está se entendendo com um flamenguista.
      Quem já pisou em gramado não reclama nem um pouquinho.
      Só “bola murcha” frustado que vai na onde da mídia que também tá cheia de “bola murcha”.
      Até parece que quem reclama algum dia tenha jogado bola (bola mesmo e não aquelas feitas de meia de mulher).

      Saudações alvinegras de cinco pontas.

      Merlin
      A bordo do Botafogo desde 1534

  • Gilson

    Vamos ver :

    Gustavo
    Alexandre Oliveira
    e as outras bombas que compramos!!!!

    Não se iludam, apeser do time titular ter melhorado, o elenco é fraco.

    • Rodrigo

      Antes fraco, do que sem peças de reposição!

      Já aproveitando que disse que o elenco é fraco, o que é um elenco forte pra voce? Seu time deve ser um Barcelona da vida, com faturamentos (receita, cotas, marketing…) Astronomicas?

      Se for até concordo com você que o elenco é fraco!!!!

      SaN

    • MERLIN

      Gilson,

      Se o elenco é fraco qual é a ajuda efetiva que você pode propiciar ?
      Topas pagar 10% do salário de qualquer jogador ?
      Para ajudar o Botafogo você é sócio e paga em dias as mensalidades ?
      Quanto você gastou nos últimos 90 dias com a compra de ingressos para apoiar o Botafogo e fortalecer o “caixa” ?

      Vê se ajuda.

      Saudações alvinegras de cinco pontas.

      Merlin
      A bordo do Botafogo desde 1534
      Presente em todas as partidas do Botafogo em qualquer estádio do Brasil a contar da época em que Heleno de Freitas goleava.
      Antes andei perdendo alguns jogos.

    • Gilson, pelo visto voce torce pelo time errado, vai torcer para o Barcelona!!!

  • Gilson

    Já estamos em SEXTO.

    Se quiser alguma coisa não pode perder ponto em casa, não importa o adversário

  • Gilson

    Loco faz muita falta ao Botafogo!!!!

    Além do futebol tem a liderança em campo !!!

    Esse cara vai marcar a história do Botafogo. Vai ficar um bom tempo com o Fogão!!!!!

    • Rodrigo

      Concordo.

  • esse caio jr é um louco e inventa demais querendo por marcio azevedo no meio brincadeira viu assim nao da pra sonhar em ganhar titulo nacional esse marcio azevedo ja nos faz raiva jogando na dele imagina no meio deixa o meio lucas zen marcelo matos e renato fazendo funçao do everton tira o oculos caio jr

    • Josemar

      O Botafogo esta precisando fazer uma mudança na equipe.
      Fora Caio Junior.

  • agora temos outro coringa é brincadeira caio jr querendo fazer o lucas zen de coringa pq tanta improvisao se temos jogadores de meio na reserva e lateral podemos trazer o marcelo cordeiro de volta ai fica dificil um treinador como esse

    • ze

      Espero que eu me engane, mas Caio Jresta armando um time pra ficar na retranca contra o corinthians.
      Assim, se perder sera de pouco. E se ganhar, sera de um placar magro.

  • antonio augusto

    PODEM ANOTAR!!!!!!ESTA SELEÇÃO DO MANO- GAUCHO( uiiiii), NÃO PASSA DE HOJE NA COPA AMÉRICA.
    DEIXAR O JEFERSON COMO TERCEIRA OPÇÃO E CONSIDERAR ESTES DOIS FRANQUEIROS, JULIO CESAR E VITOR, COM TITULARES, É MUITO PARA MIM. OUTRO INJUSTIÇADO É O FÁBIO DO CRUZEIRO, QUE JUNTO COM O JEFERSON, ATUALMENTE, SÃO OS MELHORES DO BRASIL.
    LOCO ABREU, AO SER COVOCADO PARA SELEÇ]AO URUGUAIA , NOS DEIXOU ORFÃOS DE UM ATACANTE DE ÁREA.
    ACREDITO QUE A FINAL DA COPA AMÉRICA SERÁ ENTRE CHILE E URUGUAI,COM VITÓRIA DA CELEDSTE

  • Luiz felippe

    Bruno, para evitar que o Alessandro seja vaiado, e fácil, não escalar, não estou julgando a pessoa do Alessandro e sim o jogador Alessandro, que não tem lugar em nenhum time da 1a e 2a divisões do futebol brasileiro. Não e possível que um jogador com 32 anos de idade, nem sabe usar da experiência para jogar, e porque e fraquíssimo, 90% dos times nestes 4 anos em que o inútil do Alessandro joga no Botafogo, já mudaram seus laterais, porque somente o botafogo não ? Ele e sem duvida, o pior de todos.

  • AOJO

    Sem dúvida alguma gostei da vi´toria do Uruguai mas também gostaria e muito de ter o Loco contra o Corintians, porém eu querm mesmo é que de Paraguai pois o Jeferson sim para mim é o maior Ídolo do Botafogo para mim e o que esse tecnico de M ta fazendo com ele colocando como terceiro goleiro pra esses dois mãos de quiabo é ridículo sem falar que o Jeferson é para mim sem dúvida alguma o melhor jogar do time o que mais fas falta para o time é um goleiro que resolve que ganha jogos decisivos, ou vcs se esqueceram do que ele fez no Beira Rio contra o Inter quando nós poderiamos cair ou do penalti que pegou na final contra os mulambos.
    ENTÃO O LOCO É BOM JOGADOR FAZ FALTA AO TIME MAS O ÍDOLO PARA QUEM DEVERIAM ESTAR ATENÇÕES VOLTADAS TODAS ESTAS MATÉRIAS DE JORNAIS E SITES ESPORTIVOS É SEM DUVIDA ALGUMA JEFERSON O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL O QUAL DEVERIA OU SER TITULAR DA SELEÇÃO OU FICAR NO BOTAFOGO ONDE É A SUA CASA.

    • paulo de morais

      É MAIS O QUERIDINHO “DA MÍDIA CORRUPTA” O GRANDE JÚLIO FRANGUEIRO CÉSAR TEM CADEIRA CATIVA. FAZER OQUE?

  • Bruna

    Na boa, eu tentei! Mas não dá pra não torcer pra essa seleção do Uruguai… É uma garra, uma vontade, uma entrega que ainda não vi igual nessa Copa America! Espero que o Botafogo se espelhe nisso e que sim, quando volte, o Loco saiba difundir isso pro pessoal. O que doeu foi ver o Arevalo marcando (parando) o Messi e no BOtafogo não fez a metade disso…
    Enfim, quero o Loco de volta sim. Mas essa seleção do Uruguai cativa, independente do Loco Abreu estar ou não nela. Jogar ou não nela.

  • Luiz felippe

    Enquanto o inútil, medíocre, incompetente Alessandro estiver no time, o setor defensivo ficara comprometido, e o time não vai acertar na defesa, vai ficar vulnerável. Ele não marca, não apóia, não chuta, não cruza, não bate escanteio, não bate falta, ate lateral com a mão ele erra quase todos, para que um jogador desses no time ?

    • MERLIN

      Luiz

      Você deve ter algum problema pessoal sério com relação ao Alexandro.

      Saudações alvinegras de cinco pontas.

      Merlin
      A bordo do Botafogo desde 1534

  • Caros,
    a questão não é torcer ou deixar de torcer pelo Uruguai. A questão é cobrar da Diretoria um substituto a Altura do Loco Abreu. Concordo que ele motivado e campeão só trará benefícios ao clube. Mas não podemos ficar viúvos de Loco Abreu. Até porque ele não irá jogar todas as partidas restantes do campeonato quando voltar, seja pela idade, seja pelos cartões de reclamações, seja por convocações para Celeste Uruguaia. Portanto, a diretoria alvinegra errou mais uma vez este ano ao não trazer um homem forte para o ataque para substituí-lo (vejamos o Corinthias como exemplo: tem Jorge Henrique, Adriano, Liedson, Willian, Emerson e quer trazer o Carlito Tevez – basta trazer um cara de peso para horas de desfalque e fazer sombra ao Herrera e o Loco Abreu. PS:Antes que comecem a falar, não acredito em Alexandre Oliveira. Isso é invenção do fraco Caio Júnior).

  • Cassio F.J.B

    Da – lhe PARAGUAIIIIIIII………….
    OOOo baum genteeeeee….
    Fora Mano Menezes…
    Volta o Jefersonnnnnn O injustiçado 3o goleiro dessa seleção medíocre q tinha 2 frangueiros (Júlio frando César e Victor)….

  • amauri

    porra voces nao entendem nada de futebol chega de malhar o alesandro o cara ainda é o melhor lateral do rio se nao for bo brasil

  • paulo de morais

    agora sim eu vou torcer para os uruguaios, o BRASIL está fora infelismente.

  • Robson

    Só no Botafogo que não deram oportunidade de Arevalo se adapar, torcidinha de do Rio

  • FOGAOLOCO

    NÃO É SÓ PQ O LOCO ESTA NA SELEÇÃO Q EU TORÇO POR ELA, SEMPRE ADMIREI A GARRA E A VONTADE Q OS URUGUAIOS DEMONSTRAM DENTRO D CAMPO.
    PARECEM Q ELES C TRANFORMAM, DE11 PARA 22 JOGADORES TAMANHA VONTADE D VENCER.
    ALGUNS DELES NÃO TEM A HABILIDADE, MAS O AMOR PELA PATRIA Q DEFENDEM FALA MAIS ALTO.
    AVANTE, CELESTE!!! RUMO AO 15 TÍTULO DA CP AMÉRICA!!! (COM GOL D CAVADINHA DO LOCO, D PREFERÊNCIA)

  • FOGAOLOCO

    TO VENDO Q A NOSSA TORCIDA TA RACHADA!!! Q ISSO GENTE, CHEGA D PESSIMISMO. TA CERTO, Q A DIRETORIA ERROU EM ALGUNS ASPECTOS, MAS ELA, KERENDO OU Ñ, CORREU ATRAS D REFORÇOS PRA TENTAR ALGO MAIS NO BR. LEMBREM-SE Q NO ANO PASSADO, NINGUEM DAVA ND PELA GENTE E QUASE LEVAMOS O TITULO, POR MT POUCO DEIXAMOS SCAPAR.
    C SO FICARMOS PREOCUPADOS EM RECLAMAR, Ñ VANDO O LADO BOM DAS COISAS, SO IRA ATRAIR PENSAMENTOS NEGATIVOS!!!
    SE LIGA GLR!!! VAMU ACREDITA!!!
    FOGÃO, SEMPRE T AMAREI. FICAREMOS JUNTOS ATE DEPOIS DA MORTE, POIS MEU AMOR POR VC É ETERNO!!! RUMO AO TRI!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS PRA TDS!!!

  • No Brasil, quem faz a menor obrinha em qualquer terreno que ocupe há algum tempo, praticamente se faz dono dele! O Botafogo já poderia ter feito o CT que tanto almeja para as bases há muito tempo! O medo de investir no espaço e, depois, não ter a posse confirmada, fez com que o clube deixasse o tempo passar a toa! Fosse mais ousado e o CT já não seria problema! Ainda assim, parabéns! Mas, o que me aflige mesmo, no momento, é a pretensão do Caio Jr em fazer o Caio entrar como titular contra o Corinthians! O Caio, gente, não é jogador para entrar em campo desde o início! Todas as vezes em que se buscou fazer isto, ele simplesmente nada rendeu! É claro que ele tinha contra si o fato de forçar nas faltas que dizia sofrer e isto acabava por infelicitar sua atuação! Mas, todas as vezes que ele entrou entre os 20 e 25 do segundo tempo, ele deu liga! Quando entra no início, a preocupação em dosar o tempo de jogo, faz com que ele acabe nada rendendo! Quando entra no segundo tempo, sabendo que só tem aquele tempo para brilhar, ele dá tudo de si! O Caio Jr poderia ao menos não querer inventar!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo