Presidente não quer punição a Bebeto de Freitas



O assunto tomou conta do noticiário alvinegro esta semana. Após o anúncio de que Bebeto de Freitas teve seu nome excluído do quadro social do clube, correntes políticas do Botafogo manifestaram contrariedade à sentença dada pela Junta de Julgamentos e Recursos (JJR). Foi um festival de declarações por todos os lados, quase todas enaltecendo a importância do ex-presidente ao Glorioso, diga-se de passagem.

Dentre as declarações que mais chamaram a atenção, a de Mauricio Assumpção foi a mais tocante. Para justificar sua isenção ao caso, o presidente fez questão de repudiar a ação divulgada pela JJR, mostrando que também é um admirador do antecessor no cargo, o que  deixa claro que Bebeto de Freitas tem o respeito tanto da atual oposição quanto da situação. 

O que acabou gerando dúvida nos alvinegros foi o fato de um setor do clube divulgar a expulsão sem que antes o caso fosse totalmente analisado por instâncias definitivas, como os conselhos Deliberativo e Diretor. Pode parecer confuso, mas a situação é simples. Para o bom entendimento de todos:

1 – A JJR julga o caso;

2 –  O Conselho Deliberativo analisa e vota, deferindo ou não a acusação feita pela JJR;

3 – Por fim, o Conselho Diretor dá seu parecer definitivo ao caso.

Portanto, se Mauricio Assumpção realmente tivesse o interesse em expulsar uma figura eminente do clube, ele teria esse poder, caso chegasse às suas mãos. Mas, ao que tudo indica, o dirigente não está inclinado quanto a isso. Sendo assim, Bebeto de Freitas deverá seguir com título Emérito resguardado, embora o caso ainda deva passar pelo Conselho Deliberativo.

Sei que o assunto sobre política é chato em qualquer circunstância. Gostaríamos sempre de estar falando sobre o que mais interessa ao torcedor. Mas, às vezes, por força da profissão, nos vemos obrigados a dissecar tudo o que cerca o clube.  E assim seguiremos, até porque, não a toa, o nosso Blog se chama “Ninguém Cala”.



  • Regys rive

    AE!!

    PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!

    PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!PAULO AUTUORI!!

    PRA FRENTE FOGÃO!!

    • Regys, aqui nesse blog tem víúvas do Joel, do Cuca e agora você do Paulo Autuori, o que é que se pode fazer se quem vive de passado é museu, não é mesmo? O momento presente no Botafogo é outro cara…

  • Ninguém aqui disse que se alguém fez algo de notável pelo clube, ou pelo país, tem, então, plena liberdade para fazer o que bem entenda! Fazer acusações a terceiros em razão de não lhes sermos simpáticos, ou porque esses tais não gozam de qualquer amizade com os que os julga é que não tá certo! Todos vimos o que fez ao Botafogo a turma do Bin Mauro Ney! Por acaso, sua gestão foi aprovada como digna e honesta? Ora, nem o julgaram! Além de ter rebaixado o clube, lhe proporcionando um de seus piores desempenhos de sua história, também, sumiu com todos os papéis que poderiam comprovar facilmente suas falcatruas à frente do clube! Até hoje nada foi feito neste sentido! Que fez o CD ou a tal Junta de Julgamento contra o mesmo? NADA! Mauro Ney, hoje, é aliado do inútil Jorge Aurélio, que nem paga ao clube qualquer manutenção, mas que vive dentro do clube tudo fazendo para tumultuá-lo! Por que não houve qualquer atitude por parte dos que hoje acusam ao Bebeto em tomarem providências contra o Bin Mauro Ney et caterva? O Botafogo de hoje usa de dois pesos e duas medidas para promover sua justiça, é? Que vergonha! Atitudes como essas não dignificam nem ao clube nem aos seus sócios e conselheiros! Todo apoio ao Bebeto! Fora Jorge Aurélio, Fora Bin Mauro Ney! Fora com os abutres do Botafogo!

    • João Hélio

      Sou Botafoguense desde sempre, mas só passei a acompanhar mais de perto os bastidores do clube depois da queda para a segundona e posterior retorno (sem tapetão) à elite, portanto não sei muitos detalhes sobre as gestões anteriores ao Bebeto.
      Avalio que o Bebeto fez um excelente trabalho como presidente do Botafogo e que o Maurício também vem dando prosseguimento ao trabalho de recuperação do clube, não apenas no futebol, mas também com a divulgação e engrandecimento da marca Botafogo.
      Não gosto de política e politicagens, mas acredito que tanto o Bebeto como o Maurício Assumpção merecem o respeito da torcida Alvinegra por tudo que fizeram e fazem pelo Botafogo.
      Pelo menos de minha parte eles o tem. Espero ainda rever o Bebeto na presidência do clube.

    • Alexandre

      Quem julgou as contas do Mauro Ney foi o pessoal do Monte Negre o Bebeto.

      vocês gostam de ser enganados, turma de otarios que acreditam em tudo que falam.

      vai para dentro do clube e ve o que estão fazendo com a base vendendo todos a empresarios, contratando 1 jogador bom e 10 ruins de empresarios.

      Antes de falarem vão la e veem

      Entregaram o engenhão a uma empresa e o BFR não ganha nada.

      O VP de Patrimonio esta no clube a 15 anos so fazendo obra com a sua empresa, sem licitação sem nada quem paga a conta é você ou BFR.

      Prestem atenção um dia a casa cai e caiu, agora eles querem se unir para que nada venha as clara por que será, tem muita gente com rabo preso.

      HAHAHA vai sai tudo na imprensa

    • Alex Rosa

      Paulo, você lembrou bem de um pedaço da história do Botafogo de Futebol e Regatas que em nada nos dignifica, o Período do MNP (prefiro nem escrever seu nome). Não concordo quando diz “O Botafogo de hoje…”. Como o post mesmo diz “uma parte do Botafogo”, responsável por julgar os processos, tomou uma atitude que não lhe cabe, ou seja, publicou a expulsão do Bebeto de Freitas, esse sim, uma figura emblemática à frente do Clube. Lembro muito bem de fatos ocorridos na sua gestão, do descrédito da Instituição Botafogo em todos os campos da sociedade, da dificuldade em se conseguir as minimas coisas, até mesmo de contratar jogadores. Bebeto era dirigente do Atlético Mineiro e assumiu um Botafogo combalido em tudo, não havia nada que funcionasse no Clube direito. Não tenho carteirinha de torcida, nem sócio sou (isso é um erro que vou consertar em breve), mas amo o meu clube, quero vê-lo forte em todas as frentes. O Bebeto começou muita coisa que se vê hoje que começa a dar frutos, por isso não duvido da sua honestidade. Temos muitos alvinegros ilustres, ricos, mas que não participam da vida do clube por causa dessas situações. Já ouvi dizer de campanha para o Eike e o Bernardinho ajudarem o Clube. Pra que? Pra correr o risco de ser achincalhado como fazem agora com o Bebeto? Quer dizer que ele roubou R$ 1,5 milhão do Clube. Faça-me o favor! Pra mim é muito dinheiro, mas pra ele não é nada, então porque se sujaria por tão pouco. Isso pra mim é um grande Balão de Ensaio! O que há por de trás de tudo isso?

  • Daniel Queiroz

    Inorpotuna e sem propósito esta acusação a Bebeto de Freitas. Porém, se o mesmo tivesse se defendido quando convocado, nada disso teria acontecido.

    • O Bebeto, amigo, apresentou todas as provas e defesa exigidas! Mas, que se pode fazer, quando o árbitro algoz, à priori, já lhe decretara a culpa e a sentença? Desde o princípio que o presidente da tal Junta, o tal Jorge Aurélio (inimigo fidagal do Bebeto desde que o mesmo lhe negou empregar um protegido seu) e que nem paga ao clube qualquer manutenção, já se dispusera a tudo fazer para culpar o Bebeto de Freitas, fosse como fosse! Eis um caso em que por mais que o inocente proclame sua inocência, jamais será acreditado pelo seu inquisidor! O Jorge Aurélio sempre fez questão de ser a maior das pedras no caminho do Bebeto dentro do clube! Que fez o Aurélio para ser emérito ou benemérito no clube, talvez, só o Bin Mauro Ney ou o Rolim, saibam!

      • cristovão vidal

        Se o botafogo ainda existe, agradeça ao bebeto, pois pegou um clube falido e na segunda divisão, conseguiu o engenhão , saneou o clube e entregou para o mauricio assunção numa boa. ele deveria ser o gestor do engenhão e o montenegro diretor de futebol, não esses ( andre silva e anderson barros, que de futebol, nada entendem).

  • Bernardo

    Excluir o Bebeto é um absurdo, foi ele que tirou o Botafogo daquela situação mediocre, sem lugar pra treinar ate com agua e luz cortadas, foi ele que nos trouxe de volta o orgulho de ser alvinegro.
    Mudando de assunto o Botafogo ainda precisa de um meia esquerda e de um otimo cobrador de falta… o nome ideal serio o Wagner ex Cruzeiro ou ate mesmo o Ze Roberto ex Santos.

    • Alexandre

      Absurdo,
      é ter 1,5 mm retirados do clube e sem justificativa. Se o dinheiro fosse seu você falaria “é um absurdo”

      è por isso que o BFR e o Brasil estão nesta situação, ninguem faz nada e todo mundo defende uem faz coisas ilicitas.

      Parabens pela sua declaração deve ser um deles que se aproveita de situações

      • henrique luiz

        BOBALHÃO DO ALEXANDRE VC É DAQUELES QUE ACUSA SEM PROVAS………..MAS ESTA MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO E O PIOR FALA SEM SABER O QUE ESTA FALANDO……..

        VC É DAQUELE QUE FALA QUE O BRASIL SÓ TEM CORRUPTOS MAS PARTICIPA DE TODAS AS LICITAÇÕES FRALDULENTAS , DESDE QUE A SUA PROPOSTA GANHE….HIPOCRITA…VC VOTOU EM QUEM ?? ESSE PAPO DE DIZER QUE O BRASIL ESTA NESTA SITUAÇÃO É ARGUMENTO DE CORRUPTOS

        O BEBETO JÁ APRESENTOU AS PROVAS POR ESCRITO , SÓ NÃO SE MANIFESTOU POR JULGAR QUE ESSA JUNTA NÃO TEM DIREITO DE JULGA-LO , ORIENTADO POR SEUS ADVOGADOS…

        QUANDO VOLTAR ELE , VAI INTERPELA JUDICIALMENTE O BOTAFOGO E DECLAROU QUE VAI VOLTAR A VIDA POLITICA DO CLUBE………………………

        VOLTA BEBETO PARA PRESIDENTE DO BOTAFOGO E INSTAURE O SÓCIO TORCEDOR COM DIREITO A VOTO

  • Bombala

    Brincadeira quererem achincalhar o Bebeto de Freitas.
    Excelente a posição do Presidente Maurício Assumpção!!!
    Sou sócio proprietário do BFR e manifestarei meu total repúdio à politiqueira decisão da JJR.

    • Alexandre

      Parabens por ser socio,

      precisa apenas estar dentro do clube para ver os gastos desnecessários que é realizado e os valores absurdos de salarios pagos ao administrativo, MKT, Contabilidade e amigos do presidente para ver se vai continuar com a ideia de excelente MA

  • NIVALDO

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

    PREZADO MARCELO,BOM DIA!

    NÃO ESTOU ACOMPANHANDO MUITO O ASSUNTO,MAS O QUE EU LI E QUE ELE TEM QUE COMPROVAR AS SAÍDAS DE VALORES NA SUA GESTÃO E ESTÁ SE NEGANDO.

    SE ISTO É VERDADE O CLUBE TEM O DIREITO DE NÃO O QUER MAIS NO SEU QUADRO,CONCORDA?

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Otávio Castro

    Se o Bebeto roubou dinheiro do Botafogo, ele deve ser excluido. Agora, se ele não o fez e essa confusão toda se deve pq ele apresentou uma prestação de contas faltando algumas informações e todos no clube souberem que ele não roubou, não tem pq expulsá-lo. Eu só acharia justo expulsá-lo se ele tiver roubado dinheiro do Botafogo. Caso contrário, ele nao deve ser expulso. Outro detalhe: pq ele nao apareceu? Nao quis se defender nem nada? Está com rabo preso? Uma grande verdade deve ser dita: ele tendo seu titulo expulso ou não, Bebeto de Freitas vai ficar guardado na memória do clube. E só. Ele nao voltará a ser presidente ou ter qq ligação com o clube. Já até está trabalhando em outro clube. Ele, me parece, é um profissional do esporte e vive do dinheiro ganho nestes clubes. O que quero dizer? Se ele agiu errado nao temos que ter nenhum pingo de pena, já que quando ele saiu do clube foi correndo atrás de outro clube. Se ele amasse o Botafogo de verdade, estaria trabalhando lá até hoje.

    • João Hélio

      Segundo disse o próprio Bebeto, no processo consta sua defesa por escrito e que o mesmo não compareceu na JJR por não confiar na isenção dos componentes da Junta que seriam seus inimigos políticos declarados.

    • O Bebeto de Freitas nada roubou do Botafogo! Ao contrário, o serviu sem que o clube o remunerasse em nada, durante toda sua dupla gestão! A bem da verdade, para sobreviver, ao mesmo tempo, em que se dava ao Botafogo, ele teve que se desfazer de parte do seu patrimônio, adquirido no tempo de atleta e treinador de volley. O grupo que internamente, no clube, sempre o perseguiu, tem se valido de todo tipo de armações para prejudicá-lo, e impedir que ele retorne à sua presidência! Para dar embasamento às suas acusações calcadas tão somente no despeito e na inveja, eles até inventaram a história do broche e outras mais! Por que, até hoje, nada se fez contra o Bin Mauro Ney que, além de ter rebaixado o clube à segunda divisão, ainda sumiu com os papéis que provariam suas falcatruas à frente do clube? Por que o Jorge Aurélio de nada acusa ao Bin Mauro Ney et caterva?

  • fernando rangel

    o botafogo deve muito de sua ascenção a bebeto de freitas que o tirou do marasmo da 2ªdivisão

  • Pelo jeito não é só no departamento de futebol do Botafogo que fazem as coisas apressadas, como no caso das futuras contratações de jogadores que não deu em nada. Agora, com esse problema do Bebeto, por que não resolveram tudo dentro do Botafogo, tomando todas as medidas cabíveis, como proporcionar ao acusado chance de se defender e provar inocência? Por que tomar medidas drásticas, como expulsão, sem primeiro colocar todas as cartas na mesa, resolverem toda as situação pelo bem do Botafogo?
    Primeiro fazem reuniões entre eles, definem o que querem, noticiam na imprensa e depois terão que dar oportunidade ao Bebeto de expôr o ponto de vista dele e até provar que é inocente se é o caso. Por que fazer dessa maneira sem primeiro ouvir todas as partes interessadas? Até isso é de um amadorismo infantil…

  • jamil pereira macedo

    O Bebeto, apesar de seu temperamento explosivo, merece todo respeito e admiração. Sou um dos que, de Goiania, fez campanha para arrebanhar contribuintes que ajudaram a salvar o Botafogo. A contribuição de torcedores de todo oBrasil certamente nao foi de grande ajuda financeira, mas mostrou que o Botafogo não era um defunto, conforme diziam os adversários. O Bebeto foi a inspiração na gloriosa luta pelo ressurgimente da chama. Não permita senhores dirigentes que efetive a injustiça. O grito do Montenegro é de todo louvavel.

  • henriqui reina

    faz muito bem o presidente mauricio assumpçao em apoiar BEBETO DE FREITAS. este homem e quem levantou o botafogo, sem ele seria muito dificil estar hoje desfrutando de um estadio de futebol,………….tudo foi gerado depois dele. meus parabens sr. presidente por esta atitude autruista em defender o bebeto.

  • PARABENS UMA VEZ MAIS A NOSSO ATUAL PRESIDENTE, MAURICIO ASSUNÇÃO, POR NÃO TER PACTUADO DA POLITICAGEM CONTRA BEBETO DE FREITAS. NOTA-SE QUE MESMO SENDO OPOSITOR, O MAURICIO TEVE A DIGINIDADE DE SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE A FAVOR DAQUELE QUE DEVERIA, EM TESE, SER SEU DESAFETO. PARABÉNS PELA HONESTIDADE E COERENCIA.
    FOGÃO, VAMOS EM FRENTE………..

    • Jorge Luiz, parabens pra vc por, por se colocar tão bem. perfeito seu comentário!
      Saudações alvinegras!!!!!!

    • henrique luiz

      DEIXA DE SER INOCENTE OS CARAS FAZEM PARTE DO CONSELHO QUE APOIAM O PRESIDENTE……

      ELE VIU QUE A REAÇÃO FOI MUITO FORTE E VEIO A PUBLICO PARA NÃO FICAR MAL……

      MAS DEU UM TIRO NO PÉ………

      VOLTA BEBETO !!!!!!! PARA PRESIDENTE DO BOTAFOGO E TIRA ESSA CORJA QUE SE INSTALOU EM GS

  • Machado

    É melhor não misturar as coisas. É notório que o que o Bebeto fez pelo Botafogo não tem preço. Por isso, nossa eterna gratidão. Agora, se ficar comprovado que houve fraude na sua gestão, que devolva o que pertence ao Botafogo e assuma seus atos. Eu, pessoalmente, acho muito estranho levantarem esse assunto justamente num ano eleitoral. Como creio na inocência do Bebeto, acho que isso não vai dar em nada. O que nós precisamos, agora e sempre, é de paz e tranquilidade. Então que o Bebeto apresente sua defesa e nós possamos caminhar rumo ao título sem tempestades no caminho.

  • Alex RJ

    O Bebeto fez muito pelo Botafogo, muito mesmo. Agora, se roubou, tem que ser punido não apenas com a exclusão do quadro social, mas também deve ser processado na esfera penal. Se não for culpado de nada e e essa junta estiver agindo de má-fé, é essa junta que deve ser excluída do quadro social e processada na esfera penal também. Não se pode sair acusando ou denegrindo a imagem de alguém sem provas.

  • NILSON

    MAIS UMA VEZ NOSSO PRESIDENTE MOSTRA GRANDEZA. BEBETO É UM DOS “BOTAFOGO”. BEBETO É CARA DO BOTAFOGO. NO SANGUE DO BEBETO CORRE AS CORES DO BOTAFOGO. BEBETO, DESDE CRIANÇA VIVE O BOTAFOGO. BEBETO DEFENDEU, DESDE JOVEM, O BOTAFOGO EM TODAS AS ESFERAS. BEBETO TIROU O BOTAFOGO DA 2ª DIVISÃO, MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES FINANCEIRAS E DE OUTRAS ORDENS. BEBETO FICA. BEBETO É BOTAFOGO. ABRAÇOS.

  • O que fizeram com Bebeto é coisa de politicagem pequena, nunca ouvi falar desse tal Marco Aurelio, isso prova que nunca fez nada de relevante pelo clube, ao contrario de Bebeto que pegou um clube em pré-falencia, e devolve-o a primeira divisão no ano seguinte, se isso não acontece sería dificil voltar de novo a ser grande!
    sameou o clube criou uma infra estrutura futebolistica, que é hoje considerada a melhor dos 4 grandes do rio.
    A continuidade vem agora com Mauricio Assunção!
    Chega de velhas e atrazadas lideranças , precisamos de novos dirigentes como os que citei assima!

  • José Eliaz

    Prezados!
    É lamentável esse epsódio. O Bebeto fez um trabalho espetacular resgatando a auto-estima de todos nós, assunmiu o clube no fundo do posso e iniciou uma trajetória de recuperação, com a obtenção do nosso estádio e a diretoria atual está dando continuidade com competência, portanto, politicagem é inaceitável seja lá com quem for. Se o Bebeto errou que corija o seu erro, mas espulsá-lo? Não. Nós botafoguenses verdadeiros não podemos permitir um absurdo desse.
    Saudações Alvinegras!

  • Gilmar Gomes Vieira

    Muito bom o MA não compactuar com essa junta de cardeais, que tem um ódio mortal do Bebeto.
    O Bebeto merece mais respeito e consideração da torcida alvinegra, em virtude de tudo que fez pelo Clube, ou seja, pelos cacos que deixaram em 2002.

  • Zé Roberto

    NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TENTAM NOS FAZER DE PALHAÇOS

    É muito simples o presidente vir a publico depois do leite derramado e declarar que não quer expulsar o Bebeto. Quando o seu objetivo sempre foi o de MANCHAR o nome de Bebeto para diminuir sua força política no BOTAFOGO. O estrago que ele queria já esta feito. Agora quer dar uma de bom moço para aparecer na foto como justo. E capitanear politicamente. Com certeza ele já indicou este tal de Jorge para isto. É muita coincidência esta acusação. No momento em que se vai iniciar a discussão sobre quem deve ser o novo presidente, aí este assunto vem à baila, pelas mãos de um desafeto, indicado para benemérito do clube pelo presidente que levou o Botafogo a segunda divisão etc. e tal. E indicado para a presidência do JJR, pelo atual presidente Mauricio. Piada. Estão querendo fazer os botafoguenses de BOBOS ou de PALHAÇOS.

    O Bebeto realmente não deve dar satisfação a um individuo como este tal de Jorge. Que só quer aparecer e denegrir seu nome. Ele deve aguardar e se defender no Conselho Deliberativo que é aonde ele pode apresentar seus argumentos com isenção e não para um sujeito que está mancomunado com os piores setores do Clube. E depois entra com um processo na justiça contra ele.

    Se realmente o atual presidente quisesse fazer justiça ele deveria apoiar o Bebeto para ser novamente presidente do Botafogo. E não apenas dizer que não vai expulsar o Bebeto. kkkkkkkk

    Estão fazendo com o Zico no Flamengo o mesmo que estes senhores estão tentando fazer com Bebeto no Botafogo. Destruir a imagem que eles conquistaram durante anos de luta pelo Esporte de um modo geral. As pessoas que querem isto são pequenas e como não possuem qualidades para disputar com lisura, tentam nivelar por baixo, criando factóides como este, para achincalhar a imagem dos que não rezam na sua cartilha e não querem colaborar com as falcatruas que estão sendo feitas há muitos anos nos Clubes de Futebol.

    Vamos limpar nossa casa. Eu também sou Sócio Proprietário. Proponho iniciar uma campanha de FORA COM OS RATOS DO BOTAFOGO. Com todo o respeito aos flamenguistas decentes que eu sei que são muitos, mas vamos tirar do Botafogo estes URUBUS que estão denegrindo o Clube.

    Sr. Mauricio Assumpção, para que o seu mandato se compare ao de Bebeto de Freitas, o senhor terá que ganhar o campeonato mundial e deixar o Botafogo como o Clube mais rico do Brasil. Menos que isto será pouco.

    Saudações Gloriosas

    • henrique luiz

      PARABÉNS ZE ROBERTO ENFIM UMA MENSAGEM CONSCIENTE

  • É uma COVARDIA o que estão fazendo com o Bebeto, sem o Bebeto o nosso querido BOTAFOGO estaria morto, oBebeto foi um dos melhores presidente que nós já tivemos tirou o time da segunda divisão hoje nós temos o engenhão,formou um dos melhores time depois de 1995 o time de 2007 só não foi campeão porque foi muito ROUBADO estou torcendo para o BEBETO voltar a ser o PRESIDENTE do nosso BOTAFOGO. BEBETO valeu por tudo que voce fez pelo nosso clube voce é em BOTAFOGUENSE e merece VOLTAR

  • Loco

    Bebeto teve lá seus erros, mais merece respeito.
    Pegou o clube arrebetando, nos trouxe de volta a primeira divisão e conseguiu a concessão do Engenhão, coisa que nenhum outro dirigente do Rio teve peito pra fazer.

  • rodrigo

    quero todos os ladrões na cadeia.

  • P-M-D-B- NOTA 10

    HOMENS COM HOMENS. E MULHERES COM MULHERES. O BRASIL MUDOU, JULGAMENTO, FALE FOI PRA MELHOR OU PIOR. SO PIOROU PRA DOENTES E IDOSOZ. MAIS PRA BAND. DE TODA ESPECIE FICOU BEM MELHOR OK? PRA UM PAIZ DE 3º MUNDO É ISTO MESMO. BOTA NELE!

  • Bebeto merece tapete vermelho e estátua no Stádium Rio. Fogão na 2ª divisão, dívida impagável, ativos extorquidos, puidos e ruidos, torcida espavorida e o caus instalado. Lembro-me bem de Valdo comprando água mineral com seus próprios recursos. Botafogo estava falido. Quem apropinquou o Botafogo à miséria? Este sim, deve ser preterido. Bebeto chegou na hora de cerzir: Reformou General Severiano, Caio Martins, pagou 50 milhões da dívida, tentou construir estádio próprio, colocou dinheiro do bolso para suprir despezas, lutou pela timemania, colocou o FOGÃO na 1ª divisão, foi campeão 2006. Não foi campeão carioca e da Copa do Brasil 2007 porque transgrediram o regulamento das arbitragens para favorecer aos confrades. Competentemente venceu licitação para gerir o Engenhão, foi a Itála, Portugal e Estados Unidos em busca de parcerias sustentáveis em pró do nosso pavilhão. Maurício Assunção não deve consentir tamanha injustiça. VOLTA BEBETO A SER PRESIDENTE DO BOTAFOGO. Você é um dos maiores da história.

    • ricardo

      Ôpa! Foi mal, hem?

    • henrique luiz

      VOLTA BEBETO !!!!!!! PRESIDENTE DO BOTAFOGO

      FORA OMISSÃO E SUA CORJA………..

  • UIIIIII

  • Olá Portella, vamos deixar este assunto p/a diretoria resolver e vamos falar sobre contratações.
    Portella, agora que o Diego está desligado do clube alemão, vc acha que o Botafogo irá concretizar a transação???
    Abraços:

    João Luiz

  • Estão fazendo um carnaval com essa denuncia em relação ao Bebeto.E simples e facil dar um ponto final na questão.Acusaram o Bebeto de ter desviado algo em torno de um milhão e meio de reais.Pois bem,cabe ao acusador,no caso os membros da tal junta de julgamentos e recursos provarem com documentos incontestaveis que realmente o Bebeto desviou esse dinheiro.Caso consiga provar,por mais que possa doer em muitos botafoguenses o Bebeto tem que ser punido dentro do clube,e na justiça comum.Agora vamos ao outro lado da moeda,que eu acho mais real,se caso a junta não consiga provar o tal desvio,o Bebeto tem que exigir a expulsão dos acusadores do clube e entrar na justiça comum exigindo seus direitos.Quanto ao Diego,segundo uma entrevista dada pelo presidente do Santos ao Sportv,existe o interesse do clube paulista na volta do Robinho e do Diego.Na minha modesta opinião,acho que o Diego vai para o Santos.Primeiro,pela ligação que tem com o clube praiano,segundo porque o Santos disputa o mundial no fim do ano,e no papel,apesar de ser um botafoguense apaixonado,tenho que admitir que o elenco do Santos tem muito mais possibilidades que o nosso de conquistar titulos.Mas tambem não sera o fim do mundo se o Diego não vier para o Fogão.Acho a permanencia do Marcelo Mattos muito mais importante para o time que a vinda dele.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo