De arrepiar!!!



Do lado de fora, a torcida alvinegra parecia mais confiante. Gritos eufóricos contrastavam com o lado rubro-negro, mais comedido em relação aos costumeiros cantos de incentivo ao time. Da parte interna do estádio, a festa foi ainda maior. Como há muito não se via no Engenhão, os alvinegros deram um show de alegria. Uma chuva de papel picado, turbinada com uma potente máquina, deu o tom do que os alvinegros prepararam para o clássico.

Um bandeirão cobriu a parte norte do estádio, abrilhantando ainda mais a festa alvinegra. Como sempre, Jefferson foi o mais festejado aos gritos de “melhor goleiro do Brasil”.



  • OKAD

    ESTOU EM SÃO PAULO E NÃO VI NADA DISSO PELA TEVE OU MELHOR NEM DAVA PRA OUVIR A TORCIDA DO BOTAFOGO CANTAR… ERA MUITO BAIXO. SERÁ QUE TORCIDA DO BOTAFOGO TÁ ROUCA OU CANTA BAIXO???? QUAL SERÁ O SEGREDO DA TORCIDA DO FOGÃO??? OU A TV TÁ COM DEFEITO SONORO?? SPORTV SEMPRE TEVE BOM SOM MAS NOS JOGOS DO BATAFOGO O SOM É RUIM, PORQUE SERÁ?????

  • Orlando

    Desculpe- me Caio Junior, eu não sabia o motivo da substitução do Elkenson.

    Aos 20 ou 25 do primeiro tempo o Elkeson chegou para mim e falou que não estava bem. Tomou muito remédio e estava muito indisposto, por causa da virose. Como imaginei o que ia aocntecer no segundo tempo, tive que melhorar a equipe. Ele é um jogador que está fazendo a diferença e temos que tomar essas decisões. Isso atrapalhou um pouco – revelou.

  • paulo de morais

    A mídia corrupta nunca mostrou o lado positivo do FOGÃO.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo