Com Diego, acho que engrena



Salve Alvinegros!

Relamente o Projeto Diego está a todo vapor em General Severiano. Se realmente fechar, o Botafogo enfim se torna um sério candidato ao título brasileiro. Mesmo não estando em alta na Europa, é nítido o talento que o Diego tem e o que pode acrescentar ao Botafogo.

Jogando ao lado de Renato, Elkeson e Maicosuel, o Botafogo fica com um time forte e que pode jogar de igual para igual com qualquer clube do futebol brasileiro. Estou na torcida pelo desfecho positivo, para enfim, o Botafogo voltar ao lugar que nunca deveria ter saído: no topo do futebol brasileiro.

Com Diego, o time ganha mais opções e se fortalece cada vez mais. Este Brasileiro é muito equilibrado e uma peça fundamental como o Diego pode ser o divisor de águas para o Alvinegro.

Vejo que vocês torcedores já estão eufóricos….o negócio ainda não se concretizou, mas só em estar na briga para trazer um jogador com o nível do Diego, mostra que  muita coisa está mudando…..Dias melhores estão por vir.  Eu acredito!

PS: Saindo um pouco do assunto Diego, tive um ótimo bate papo com o zagueiro Gustavo, que está praticamente acertado com o clube. Ele foi indicado pelo próprio Caio Junior e teve uma ótima passagem no Palmeiras e no Paraná. Chega para somar e quem sabe até ser titular. Bom reforço que o Botafogo está trazendo (Confiram a conversa: http://migre.me/54IbG)



  • Botafogo pra sempre

    pode cre ele vai vir e seremos campeoes

  • Rodrigo Costa

    é isso ai meu amigo, concordo com vc, com o Diego e mais umas 3 contratações e mais o louco abreu que ainda está pra voltar, nóis seremos um time a ser batido!!
    abraço e saudações alvinegras!!!!

  • Vale a pena o esforço da diretoria para trazer o Diego, a torcida quer isso mesmo, esforço, pensamento grande, time forte, respeito de adiversários etc… e a torcida merece !!!

  • Biel

    estou esperando ele para fechar as peças do meio-campo. Aí com mais 1 atacante, 1 zagueiro, e laterais vai ser ruim de aturar.

  • adversários. Perdão

  • João Hélio

    Já disse antes que o Botafogo com todo seu elenco a disposição é uma equipe forte. Se fechar as contratações que estão em pauta no momento, principalmente o Diego, será um fortíssimo canditado a títulos (Brasileiro e Sulamericano), porém ainda me preocupo um pouco com o que pode acontecer até que o elenco esteja fechado e completo, o que só deve acontecer em agosto.
    Os atuais titulares precisam se empenhar bastante para somar pontos neste início de campeonato para que, a partir do momento em que o elenco estiver completo, possa partir de vez para ocupar a ponta da tabela de classificação.
    Se o Diego acertar sua vinda e chegarmos no início do segundo turno próximo aos primeiros colocados, vai ficar difícil tirar esse título do Fogão.

  • Serginho

    Caso o Diego venha, participaria efetivamente do time somente la para decima sexta rodada. Ate ganhar ritmo e entrosamento. Acredito que com o atual elenco, o Diego mais pra frente e um atacante e um zagueiro pra ja, o Botafogo tera grupo forte. Tanto para o Brasileiro quanto para a Sul americana. Vamos nessa BOTA!

  • Caros alvinegros , se realmente diego vier ele tem que querer jogar atualmente acapanhei o Diego nos seus ultimos jogos e ele estava mau, mas é um execelente jogador de nivel de seleção.
    Temos que contratar um zagueiro para se titular uns dois meias um para ser titular e outro para brigar por posição e botar aquela minhoca na cabeça do Caio.
    O time esta indo bem , pode melhorar pois ainda temos jogadores importantes para estreiar como Lucas na lateral direita, Renato no meio, Loca Abreu no ataque.

    Vou lançar um novo grito de guerra que quero que a nossa torcida grite muito isso nos nossos jogos . EU ACREDITO , EU ACREDITO, EU ACREDITO SEREMOS CAMPEÕES.

  • Renato Cabral

    Com o Diego e mais um atacante matador e com o meio de campo que tem vai ser brincadeira….pooooooorrrrraaaaadddaaa neles fogão nós torcedores merecemos muito, e domingo estaremos la para ver o choro da mulambada. Valeu diretoria…

  • henriqui reina

    estarei la, vendo este clube de general severiano lutando ate o ultimo segundo do jogo. a vitoria vira sem sofrimento, basta os meninos alvinegros acreditarem que esta 12 melhor time do seculo passado. ate a vitoria.

  • por favor claudio me explica isso ai por favor que nao entedi nada vi no site alemao

    VfL estrela Diego permanece o mesmo no Brasil? A consultora diz que os jogadores no serviço de mensagens Twitter. O pai do Wolfsburg-baseado fabricante do jogo negada: Claro que seu filho iria retornar para o clube da Bundesliga. No Brasil, a excitação aumenta com os fãs de futebol, principalmente partidários do Botafogo Rio de Janeiro. Um compromisso de Diego é um sonho antigo da diretoria, por isso é surpreendente que se espalhou rapidamente em torno dele informações falsas. Fallah conselheiro para que os jogadores Marcio escreveu no Twitter que Diego tinha acabado de assinar com o Botafogo. Depois … [O artigo]

  • junior fúria//\\jovem

    alegria!!!!alegria!!!!!!!!! grafite esta de vinda tambêm, diz o presidente e talvez o ALEX ex: cruzeiro vamos q vamos!! pra libertadores calar esses florzinhas bambis do rio, e outra dia 25 puma e a tim está fechando com nóis diz o el diario do uruguai novo uniforme ,valeu loco abrel por nos ajuda tu e garoto propagana da puma, e novo uniforme estreia dia 25 ja tem até data pra estreia ja vai tarde FILA NOJETA e feia, estou felizão seja bem vindo diego seremos campeão.

    • Pablo

      Cara,

      Desculpa cortar seu barato, mas não viaja…

      Loco é ASICS, nao Puma…

      No mais, o patricinio master do Botafogo já saiu e chama-se “João Fortes” uma empresa de engenharia aqui do Rio…

      Portanto se a TIM vem, vai ser secundária, fato…

      Abco!

  • Carlos 1989

    É POR AÍ TEM QUE VIR JOGADOR DESSE NÍVEL , E QUE ESSE PENSAMENTO NUNCA MUDE!!!PRA CIMA DELES FOGÃO!!!!

  • teleco

    po se o diego fechar, o dede , e o fogao pegar o atacante do coritiba ai e maravilha msm e se esse time ficar ate o ano q vem e o jobson voltando vamos ser campea de tudo vlw abraço pra todos os botafoguenses
    eu amo esse time

  • Max Maia

    Vem q vem mlk… Fogão campeão…

  • Vanderson Lopes

    Galera,

    é fundamental a torcida do FOGÃO estar no Engenhão no clássico de domingo.

    Será que a nossa torcida põe 15 mil?

    Eu vou estar lá. E vc?

    Sds.

  • wilson

    eu acredito nessa diretoria, está se esforçando muito para formar um elenco forte, e podermos brigar de igual para igual, com qualquer time, e espancar doído a mulambada. abraços a todos os botafoguenses de verdade.

  • CARLOS

    Essa time vai ser o tãoo sonhado SUPERBOTAFOGO dos tempos modernos, !!!!

  • Gabriel

    sem o diego consigo acreditar em libertadores. com o diego acredito MUITO em libertadores e tbm no titulo brasileiro e da sul-americana!
    temos q ter um cara de referencia pra sermos campeoes. como o flu tinha fred e conca ano passado, e os mulambos adriano e pet, temos q ter diego e loco, e elkesson, e maicosuel, renato. isso sim é um time. finalmente, dps de tanto tempo, começo a ver um time forte no botafogo.
    nao posso ir em jogos q acontecem nos fds, mas com certeza naqueles q forem no engenhão durante a semana eu to lá!!! E QUEM PUDER IR, TEM Q IR APOIAR ESSE TIME Q TA DANDO SINAIS CLAROS DE PODE FAZER ALGO DIFERENTE ESSE ANO!!!

    VAMOS FOGÃO!!!

  • Felipe Barbosa Mota

    Guilherme Martins, é mais fácil o Marcelo Mattos ficar, ou substituírem ele? em sua opinião.
    Abraços…

    • Guilherme Martins

      A negociação para manter o Marcelo Mattos está complicada, mas a diretoria está confiante

  • Pablo

    Não sei porque, tomara que esteja errado, isso me cheira a mais uma bravata desse presidentista…

    Foi assim com Ronaldinho Gaúcho em 2010, Depois com “Projeto Eike Batista”, depois Projeto Seedorf, e agora essa…

    Sei não, mas parece coisa pra desviar a atenção dessa mediocridade de administração…em 2 meses pós eliminação do carioca e tivemos apenas 2 reforços, Elkeson e Renato, sendo que o último nem estrear, estreou…

    Se ao invés de disso tivessem ocupado o tempo com contratações de bons jogadores, não super-estrelas, como Wellington Paulista por exemplo, talvez estivéssemos com um time mais equilibrado no campeonato…

    Mas, se de fato vier o Diego, tô de acordo com a maioria: é time pra brigar sim pelo título…

    Tomara, tomara!

  • Eu acredito sim na Diretoria, torço muito pra que tudo isso aconteça e ajudo até se fizerem alguma campanha pra arrecadar uns trocados para contratação do Diego, ou quem quer que seja, seria 1 grande sonho realizado. Indico uns nomes também para diretoria pra formar 1 time campeão. São eles:
    – Cícero-ex Flu(volante pela esquerda) sabe marcar e sair jogando pela esquerda; já imaginaram 1 meio de campo com Marcelo Mattos, Cícero, Renato e Diego? Seria o mais forte do Brasil!!!!
    – Ricardo Oliveira também seria ótimo para fazer sombra ao Loco Abreu.
    – Ernesto Farias-ex Cruzeiro, está sem clube e poderia fazer sombra ao Herrera que vive um péssimo momento;
    – Lateral Artur do São Caetano está brigado com o clube e precisa de ares novos.
    – E comfirmar logo os que estão sendo especulados como: Gustavo, Cribari, Alexandre Oliveira e Dedê-este último quer jogar no fogão, portanto tem que ser contratado. Em contra partida negociar alguns jogadores como: Somália, Alessandro, Lucas Zen, Márcio Azevedo, Cidinho, Caio são jogadores que não vejo grande futebol pra segurá-los num time que realmente dejesa ser CAMPEÃO!!!

  • Thiago

    Fala Claúdio , te perguntei na enquete anterior sobre mudança de fornecedor de material esportivo , sendo que vc falou que o contrato da fila esta em vigor e é muito dificil uma mudança. Eu tinha visto em outros forums que o botafogo em março negociava com a Puma. bem o seguinte vi agora na entrevista do GE com o Mauricio que ele não garantiu a FILA , dizendo inclusive que tinha ouvido outras propostas de fornecedores , nao citando a PUMA ou Outro. Enfim vc acredita ou tem alguma especulação agora de que realmente pode haver uma mudança?
    Na minha opinião eu mudaria , não gostei de nenhum uniforme produzido pela Fila.
    Valeu.

  • AE!!!

    “FORNALHA ALVINEGRA ALTO FORNO”

    VENHO SURGERIR MAIS UM NOME PARA O ATAQUE;

    KLEBER EX-SANTOS CENTROAVANTE GOLEADOR E BARATO,

    GRANDE CLAUDIO PORTELA VC SABE POR ONDE ELE ANDA?

  • AE!!

    PRA FICAR BOM DE VEZ SÓ FALTA O FOGÃO MELAR A TRANSAÇÃO DO MENGUIM E TRAZER O
    ALEX SILVA PARA NÓS!!

    PRA FRENTE FOGÃO!!

  • O vulcão Diego está prestes a entrar em erupção e, se isso acontecer, as cinzas vão chegar à Gávea, Laranjeiras e São Januário, incomodando os rivais. Aí será o aeroporto do Rio que vai fechar!!!

  • Nelson

    Sou torcedor do Botafogo, porém creio que o Diego não irá reforçar nosso time, e o pior de tudo é que a torcida fica se iludindo com isso como aconteceu na novela envolvendo o Gilberto do Cruzeiro.
    Quem fala muito pouco faz, porque não fizeram do mesmo modo que contrataram o Renato, ninguém sabia que ele iria reforçar a equipe e a agora me vem de conversa afiada falando que o Diego vem, os torcedores tem que botar na cabeça que isso é uma utopia e que esse assunto é só para vender jornal!

    • AE!!

      PEDE PRA SAIR,VAI CASSAR UMA COVA E SE ENTERRA BOCA MALDITA.

      PRA FRENTE FOGÃO!!!

  • Já falei várias vezes que Botafogo x Flamengo é o clássico carioca de maior rivalidade dentro das quatro linhas. Nos últimos anos tem sido mais visível essa rixa. É um jogo cheio de histórias e personagens marcantes.

    Posso citar alguns, que em épocas e situações diferentes, se eternizaram (para o bem ou para o mal) por conta desse duelo. Garrincha (final de 62), Maurício (título de 89), Renato Sá (jogo dos invictos de 79), Mendonça (gol “baila comigo” em 1981), Renato Carioca (time de reservas em 1997), Manga (bicho gasto antecipado na feira!), Ademir Vicente (maior marcador de Zico), Túlio Maravilha (desbancou o “ataque dos sonhos” duas vezes na artilharia – quem tem Túlio não precisa de Romário!), Jeferson (arruinou o “império do amor” em 2010), Loco Abreu (e sua cavadinha Loca em 2010), etc… Pelo aspecto negativo, destaque para Márcio Teodoro, na Taça GB de 1995 (entregada histórica para o gol de Romário).

    Podemos citar como jogos marcantes, além dos relacionados aos personagens acima: o dia que o Flamengo sentou em campo (lá nos anos 40, eu acho); o 6 a 0 sobre o Fla no dia do aniversário do rubro-negro, em 1972; A conquista da Taça GB de 1968, quando o Fla já se achava campeão, mas perdeu para o Bonsucesso, obrigando o Botafogo voltar de viagem e sapecar 4 a 1 na decisão; o duelo Maicosuel x Juan na decisão de 2009; as polêmicas finais decididas pela arbitragem (sem essa de chororô, por favor!). Pelo lado do Flamengo, podemos destacar… ah, deixa que eles destaquem seus feitos!

    Amanhã tem Fla x Bota no Engenhão (nosso estádio, é bom que não esqueçam). Pra cima deles, Fogão!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo