Caio: Ainda pode vingar pelo Botafogo?



Antes amado pela torcida, agora nem tanto, Caio tem um talento diferenciado para o futebol. Porém, o atacante já teve muitas chances com a camisa do Botafogo e pode ser emprestado ao Atlético-PR. Para mim, uma saída agora não seria motivo de vergonha e viria em um momento apropriado. O Talismã honrou a camisa do Glorioso sempre que entrou em campo e nunca fez corpo mole nos treinos.

Alguns (coloco gente de diferentes lugares aqui) esquecem que ele ainda é um jovem de 20 anos e colocam no cara a pressão de ser decisivo. Infelizmente, o futebol tem dessas coisas. Se for a hora de ir, é com o dever cumprido e um título na bagagem que ele parte. Qualidade para vingar de vez, certamente o jogador apresenta. O que vocês acham sobre?



  • SINCERAMENTE ELE JÁ PASSOU DA HORA DE CONHECER NOVOS ARES, MAS P/ FRENTE , MAS MADURO QUEM SABE.

    • helio fernandes gonçalves

      ELE SER RESERVA DE HERRERA E LOCO ABREU UMA DUPLA PERFEITA DE CANELEIROS NATOS,
      É DOSE!!!!! O MAL DESSA DIRETORIA É NÃO PRESERVA-LO EM PROL DESSES DOIS QUE NUNCA
      JOGARAM NADA. ALGUEM AÍ ME RESPONDA: VOU DIZER AQUI 10 ATACANTES E ME DIGAM QUAL DOS
      10, JOGOU PIOR QUE A DUPLA AQUI CITADA. (NILSON DIAS, CLAUDIO ADÃO, ROBERTO MIRANDA,
      TÚLIO MARAVILHA, PAULINHO CRISCIUMA, SINVAL, PURUCA, NUNES, DÉ O ARANHA… NÃO NÉ!!!
      ENTÃO É SÓ MANDAR RALAR E BOTAR O GAROTO PRA JOGAR!!!!!!!

      • helio fernandes gonçalves

        PRÁ 10, FALTAVA O DODÔ….. QUE ANDA AINDA POR AÍ!!!!!

        • Nesmar Andrade

          Hélio, podem até ser “caneleiros”, mas a dupla jogando juntos em 41 partidas marcaram 39 gols. Marca difícil de ser alcançada por qualquer dupla de ataque do mundo. http://www.lancenet.com.br/botafogo/Liberado-jogar-Herrera-Loco-Abreu_0_492550759.html
          Sem eles, veja quais atacantes marcaram gols, inclusive o Caio.

        • AA Monteiro

          Por 3 vezes ele veio do fundo e se levantou no Fogão, depois vazava, agora…
          Ele e’ muito melhor que o Herrera.

          O Fogão vai fazer melhor neste Século do que apenas 12o melhor do mundo!

          Como? Com muito dinheiro!

          Aonde? (Campanha Botafogo – Eike Batista):

          http://www.facebook.com/home.php?sk=group_198092856880256&ap=1

          Participe! / Divulgue!

        • LUIZ ALBERTO

          O QUE VOC~E ME DIZ DO ROBERTO DINAMITE? NÃO ERA UM CANELEIRO? NO ENTANTO, FOI NOSSO CARRASCO POR MUITOS ANOS, KARA.

      • Jardel Domingues

        Nobre Helio,(se for alvinegro)Saudações alvinegras;Loco Abreu no ano que passou ficou como o terceiro melhor atacante do país;Herrera por si so ja fala muito temperamental concordo porém um jogador que joga pela camisa,os numeros dos dois em jogos e melhor do que qualquer dupla de ataque do rio vc sabia?

        • Rodrigo

          o CAIO É CRAQUE ….

          AGORA VCS JA IMAGINARAM O NEYMAR DE LATERAL DIREITO ???

          É isso que fazem com o caio …

          O Joel , O caio JR e a torcida tiraram toda a confiança que o garoto tem… e nao dá para jogar sem confiança…

          A torcida tem que parar de dar valor aos que vem de fora e desdenhar de quem vem da base !!!

          Nao que os que venham de fora nao valam nada ,… nao é isso tem seu valor e até muito valor … mas quem vem da base é diferenciado … tem amor pelo clube .

          Vejam o que o caio jogava no carioca do ano passado e o que joga agora ??? será que el;e moleque , sem experiencia jogaria melhor do que vem jogando ??? Sim !! pq agora todos so dao porrada nele .. façam o que o santos fez com MAIKON LEITE , desprezou ele , emprestou pro atletico paranaense e o palmeiras se antecipou e contratou ele…. agora o neymar vai ser vendido e o ataque do santos vai ter quem ???

          Bota o caio com o loco abreu ,, de confiança a ele … deixe ele cair pelas duas pontas , driblar a vontade , perder bola , que em 05 jogos ja vao ta falando que ele merece seleçao ..

          O garoto tem muito recursos … deixem ele usar em prol do FOGAO !!!

          • Nesmar Andrade

            Rodrigo, concordo contigo. A característica principal do Caio é partir com velocidade e driblando, de preferência pelo meio, mas o Joel colocou o cara para marcar e jogar de lateral recuado. Tenha dó, desaprendeu o que sabia. Dê oportunidade para o Caio fazer o que gosta e peça a “torcida” para não vaiá-lo quando perder uma bola ou mesmo cair. Ele precisa de melhor condicionamento para evitar as quedas e deixá-lo jogar à vontade para adquirir confiança.

          • Mauro Guerreiro

            Acho que o Caio não pode sair. O clube está tentando se fortalecer e precisa de um banco forte. Eu acho q ele ainda vai render mais. Vão acabar é fortalecendo o Atlético Paranaense.

      • Roberto

        Caramba,
        Já chega!! Não sei como ainda tem torcedor do Botafogo que defente o Herrera. O cara é o atacante campeão de FAZER faltas , afobado e temperamental…..
        Suar a camisa? kkkk De que adianta acreditar em todas as jogas se não dá proceguimento a elas, se é um atacante mas não faz gols? Alias ha quanto tempo não se vê um gol do Botafogo numa jogada ELABORADA pela nossa “maravilhosa dupla de ataque”?
        Tem mais de um ano que não convencem a mim e acredito tambem que a muito pouca gente….
        S.A.N.

      • Fogão

        Com todo o cai-cai irritante dele, é bom jogador, o que no elenco atual do Botafogo não é pouca coisa. Tem futuro. Vem é sendo queimado no BFR desde a época do Natalino e agora tb por esse Harry Potter. O Caio em 90% das vezes que entrou no time, entrou fora de posição. Até de lateral-direito o Natalino colocou o moleque. Com o Caio Jr, jogou de costas pra zaga, no comando do ataque. E isso, levando-se em consideração que o BFR simplesmente não tem meio-campo e a bola só chega quadrada no ataque, daí o motivo da supervalorização do Loco Abreu no clube, pois a bola só chega mascada, fruto dos chutões da intermediária pra área e por causa disso ele realmente faz falta, pela sua altura e por ser forte no jogo aéreo. No Estadual 2010 foi decisivo junto com o milagreiro Jéferson. Caio é pelo menos 10 vezes melhor do que o Herrera, que não joga nada.

    • VAI SER O PIOR NEGOCIO DA HISTORIA DO BOTAFOGO SE EMPRESTAR O CAIO, E AINDA MAIS COM PREÇO DE PASSE FIXADO. O CAIO É UM EXCELENTE JOGADOR QUE ESTA SENDO INJUSTIÇADO FICANDO NA RESERVA DO HERRERA. O HERRERA NAO TEM CONDIÇOES DE JOGAR NEM EM TIME DE 4ª DIVISAO. SE ALGUEM PEGAR SUAS 20 ULTIMAS PARTIDAS PELO BOTAFOGO VAI CHORAR DE TRISTEZA SE FOR BOTAFOGUENSE. PORQUE O HERRERA AINDA TA JOGANDO NAO ENTENDO

  • allan

    não gostaria que ele saisse

    • Também não gostaria que ele saísse. Mas pode ser bom para ele, pois aqui a cobrança por parte da torcida está grande demais para um jogador de APENAS 20 anos. Em outro time e com uma cobrança menor ele poderá render bem mais e vingar de vez, pois talento ele já provou que tem. Aí vai ser só voltar para o GLORIOSO para nos dar inúmeras alegrias. Seja qual for o desfecho da negociação, desejo muita sorte e sucesso ao NOSSO TALISMÃ.

      • Não é que a torcida tenha se decepcionado com o Caio. A questão é que, logo após ser tido como O Talismã, ele entrou numa de estrelinha! Desde então ele deixou de lado o ímpeto, a vontade e a disposição de ir pra cima do adversário pelo desejo de ser visto como aquele que só é parado por faltas! Pior, ele que as imagina! Os árbitros em sua maioria já estão vacinados contra sua pseudo esperteza! De tanto cair em campo, mesmo quando não é assediado pelos adversários, ele cai! Cai tanto durante os jogos que a torcida já o chama de Cai-Caio! Se ele abhandonar essa sua disposição de cair por tropeçar na própria sombra ele voltará a conquistar a todos nós! Que se lhe dê mais uma oportunidade no Fogão, pois ainda poderá nos dar muitas alegrias!

  • Oláa Bom Diaa..Poo No Botafogo no Momento agora ele não nem lugar nãoo..ele tem que ser enprestado mesmo …ele caiu muito de produção ,não é mais aquele caio ou melhor o nosso Talismã …ele Taa caindo muitooo nunca para com isso de caiii ..ai não rolaa no momento agoraa ..no Fogãoo …não tem como …Tinha que trazer o Jobson de volta pra dar mais ainda Velocidade pro nosso Ataquee…

    Ninguém cala o nosso amor Fogo FoGo FogO !!

  • NEO

    Acredito que ele tem que amadurecer e este emprestimo seria bom para ambas as partes. Porém, diretoria Botafoguense, não dê de mão beijada nosso Caio. Calma ao elaborar este contrato, pois ele tem muito potencial.

    SAN

    • Nelson Ribeiro

      Ditto!

      • rodrigo carvalho

        concordo, um ano sem possibilidade de compra e o branquinho tambm por um ano ai eu apoio

    • Paulo Tavares

      Concordo!

    • wallace

      Apoiado ! Necessidade de experiência e o que vale pra ele ! empréstimo é uma ótima opção.

      Saudações Alvinegras !

    • RAUL LAUAR

      CONCORDO COM VC. NÉO TEM QUE SER MOEDA DE TROCA TEM QUE TRAZER ALGUÉM CHEGA DE DAR MOLE O BOTAFOGO ANO PASSADO FEZ DE TUDO PARA TRAZER O MARCIO AZEVEDO E O FURACÃO NÃO DEU MOLE,ACHO QUE O CAIO TENHA QUE RESPIRAR NOVOS ARES SIM PORÉM TEMOS QUE FAZER ELENCO PRO BRASILEIRO.

  • Alvinegro P.A

    É um bom jogador, mais precisa mesmo de novos ares. é o Club Atlético Paranense pode ser o destino certo para o Caio jogar mais e pegar experiência, para voltar ao botafogo com mais bagagem e ajudar + o time, só não podem se desfazer do jogador que tem um belo futuro pela frente.

  • Ulisses

    Na boa, o Caio precisa repensar o futebol dele. Se é só isso de que ele é capaz, melhor investir em treinar fundamentos, passes, posicionamento, enfim.

  • Algoz

    Ele já está maduro, por isso cai tanto. Brincadeira a parte, é um jogador de talento, porém, muito frágil. Deve procurar outros ares sim. Só me preocupo se a Diretoria buscará algo melhor para substituí-lo.

  • Marcus Fogão

    Realmente para ser jogador do Botafogo tem que saber lidar com pressão, não que nossa torcida pressione mais do que outras, mas é que nós, nos últimos anos, nos acostumamos a brigar pelas primeiras posições e pela grandeza e pela história que o Botafogo tem não podia ser diferente. O Caio, sem dúvidas, foi um jogador importantíssimo, mas atualmente parece estar abalado com a pressão sofrida no Fogão, então dar uma “passeada” seria muito interessante para ele e para o Botafogo também, pois tenho certeza que poderia amadurecer muito e voltar sabendo lidar melhor com a pressão constante. “O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá.” Saudações alvinegras.

  • Biel

    Infelizmente acho que não tem o que vingar e será apenas um jogador mediano (espero estar enganado). Está na hora de ser emprestado para ver se ele apresenta alguma evolução.

  • Adriano Costa

    Só depende dele. Acho que chegou o momento dele refletir e esquecer de se jogar em campo e jogar bola, pois, do contrário, vai se perder. Torço muito por ele.

  • henriqui reina

    tambem nao, ele esta amadurecendo e quando menos esperar, estara pronto para o botafogo. em pouco tempo, ja contribuiu para ganhar-mos um titulo.

  • Momó

    Vamos lá Caio, vc pode retomar o início tão maravilhoso!

  • DRIGO

    EU DARIA MAIS UMA CHANCE, QUEM SABE COM O TIME SE REFORÇANDO ELE NÃO DESABROCHE….

  • rafael

    Saudações Alvinegras,

    Meus caros, gostaria de vê-lo jogar em outro time por um tempo como empréstimo pois tal como está jogando não esta nos servindo de nada, mas devemos tercuidado com isto pois vendemos o Renato Cajá, coisa que foi celebrada por muitos torcedores, mas não tinhamos ninguém para substituí-lo. Emprestar por emprestar mas sem ter nenhum reforço para a posição nem um reserva para este reforço é erro grave e podemos pagar caro por isto em um momento crucial quando mais precisarmos de um atacante de ofício.

    Um Abraço e Rumo ao Título Brasileiro de 2011.

    • João Hélio

      Concordo plenamente. Emprestar o Caio e ficar sem opções de banco iguais ou melhores que ele não leva a nada. Em um primeiro momento, resolvida essa questão inicial, sou favorável a sua saída para respirar novos ares e voltar ao clube mais maduro.
      Alguns dizem que o Caio ‘se joga” muito tentando cavar faltas. Não acho que seja assim, o problema é que ele é muito franzino e não aguenta disputar corpo a corpo com outros jogadores mais pesados. No geral, acho que ele é um bom jogador e pode render muitos dividendos no futuro, desde que seja “trabalhado” como se deve, com fortalecimento muscular e explorando sua melhor característica que é a velocidade vindo de trás com a bola dominada.

    • Nelson Ribeiro

      Foi um erro muito grande vender o Cajá. Ele estava sendo nosso melhor jogador. Não foi só o fato de não termos outro meia… mas ele provou na titularidade que era bom de bola. O cara acabou com o Fluminense no jogo antes de ir embora e ainda marcou um golaço.

      • Nelson Ribeiro

        Esquecí de falar no Caio:
        Vai fazer bem ao próprio Caio. Daquí a dois anos reavaliamos e daí vê se vende ou o que faz.
        Quanto ao Jóbson, ele não quer ser internado para tratamento, ele disse. Deixa ele lá no Bahia e traz ele no ano que vem caso ele melhore… senão vende. É bom de bola mas…

    • rodrigo carvalho

      vai caio e vem branquinho eu apoio

    • Samuel Vitoriano

      Concordo, se emprestar-mos o Caio, temos que ter peças para repor o nosso ataque. Mais para o Caio vai ser melhor ir para outros ares, para que possa amadurecer mais um pouco. Caio ainda não parou com esse cai-cai. Queria perguntar para vcs: Leandro guerreiro, está no banco do Cruzeiro?
      Vamos, ganhar Fogo, vamos ganhar fogo..!!

  • Ricardo

    vai tarde!

  • aee caio e bom vc vazar por que vc cai muito .quem saber vc melhores esse cai cai que e de mais xau caio brigado …mais vc tem q melhora

  • Israel

    Concordo q ele é novo e tals pra já esta recebendo pressão … Mais cai entre nois ! Ele é Jogador de Futebol e a sim q se vive, diariamente com a pressão de sempre,de ter resultados positivos.

    EntãooO … Ou joga bola ! ou pede pra sair !
    Nesse caso ele já ta pedindo pra sair a muito tempo …

    dica : Caio Procure um outro esporte…talvez algo relacionado a cair no chão …

  • Joao

    – O problema do Caio, além da pressão da torcida, é o esquema de jogo implantado pelos Técnicos Joel e Caio Junior.

    – Passada a fase do deslumbramento, a falta de porte fisico fez com que ele fosse considerado um cai-cai.

    – Não há atacante que se crie, buscar a bola, driblar, dar o passe, cruzar e correr para cabecear, fica dificil.

    – Futebol é conjunto, todos tem que construir as jogadas para o time, bem como, destruir as jogadas dos adversários.

    – Se sair e encontrar um time que jogue em conjunto tem tudo para se firmar.

  • AlvinegroFiel

    Claro q sim. O Caio eh jovem, bom jogador e parece ser responsavel. A menos q seja fora de serie, eh mais facil o jovem se firmar num time jogando bem e ganhando titulos. Nao eh o que ocorre com o Botafogo atualmente. Eu preferia q ele continuasse no elenco. No entanto, um emprestimo pode ser bom pra ele e para o clube. Este, sim, eh um jogador em q o clube devia apostar e esperar um pouco pra ver. Saudacoes alvinegras.

  • Enquanto não parar com a mania irritante de se jogar em quase todas as jogadas, não terá futuro. Bola, ele tem. Mas futebol, atualmente, tem contato o tempo todo, logo, quem não aguenta literalmente o tranco, não joga. Infelizmente, pra ele, sua carreira sofre um risco enorme de cair no ostracismo em breve. Daqui ha pouco está no Atlético-PR, um pouquinho mais no Mirassol, logo depois no Macaé, e quando ele abrir o olho, vai estar pagando pra jogar bola.

    Será que ele é tão estúpido por não perceber que esse recurso não cola mais e que só está se prejudicando?? Aposto que conselhos não lhe faltam.

    Apesar de gostar do seu futebol, quando não está no chão, é claro, acho uma boa passar um tempo no Sul, onde o futebol é mais rigoroso. Que aprenda bastante e volte um outro jogador para o Fogão. Repito, bola ele tem.

  • Alvinegro P.A

    Empresta ele para o atlético paranense e pega o Jobson de volta antes que ele complete as partidas e não possa mais se transferir. interna o jobson por um tempo para ele se curar, pois ele joga muito e gosta do fogão isso que importa, só foi pro Bahia por que a diretoria escurraçou ele, ele é botafoguense!

    • rodrigo carvalho

      deixa o jobsom se tratar lá e quem sabe ano q vem ele volta pra libertadores se deus quiser e ele quer

  • Já passou da hora de ir, o Cara não ganha uma jogada, é más no chão do que rama de batata,
    quem sabe ele aprende lá, de que Futebol é Jogado e não empurrado de bariga.

  • Deveria sim ser emprestado,ofogão tem que ganhar titulos de expresão é o caio não está preparado para nos ajudar,é muito cai-cai.Temos que nois reforçar com jogadores de peso e experiencia

  • Levi Gomes

    Além de ser jovem o Caio tb é muito leve e ninguém considera este fato quando ele cai em divididas. Mas acredito que o empréstimo seria muito interessante para ambas as partes. Acho que não podemos entregá-lo de mão beijada. Pois acredito muito em seu potencial! Sem contar as grandes alegrias que ele já nos proporcionou!! SAN

  • Rael

    ahh é realmente ele é muito novo pra receber pressão e tals …Mais pera aê o Cara é um jogador de futebol e não quer ser pressionado,exigido ? Ele joga num dos maiores clube do País,com a torcida mais exigente e amorosa (Pq só é botafoguense mesmo que Ama.pq só nos mesmo pra aguenta ex diretorias incopetentes,jogadores pipoqueiros,muquiranas,colocações diguinas de clube de ex serie B e pra variar o sarro dos flamenguistas,vascainos e tricolores …)
    então Caio só vai vingar só se for na cadeia…pq no Glorioso o único q vi vingar depois de mare de azar foi o Maravilha fora isso não acredito em milagres … Vale uma dica pro Caio : Pipoca q pula d+ na panela, acaba caindo no chão … Resumindo tu já caiu no chão… e já ta esquecido … Ah ve se arruma um esporte q tende a cair muito no chão seu pipoqueiro !!

  • Fabio

    Caio é talentoso, joga mta bola. Não temos outro atacante com essa característica de jogar como ponta. Faria falta, ainda mais nós precisando de atacante. Tava bom de emprestar o Alex e o Willians pra eles ganharem experiencia. Mas Se é para emprestar, tem que trazer outro no lugar.

    Ninguém fala por aqui, mas um jogar que seria mto bom é o Fernandão. Ele está sem clube, mas tem um excelente futebol. Sabe cadenciar o jogo e pode atuar como meia e tambem como atacante (duas posições carentes no Bota). Seria uma excelente opção.

    Bora diretoria! Dede não vai resolver nada.
    E Caio Júnior, não coloque o Maicosuel como atacante, ele é meia. Quando vc coloca ele como atacante, ele some do jogo.

  • ANDRÉ

    ATENÇÃO, DESCULPE TODOS FUGIR DO TEMA, MAS ACHO IMPORTANTE A NOTÍCIA !

    http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fluminense/html/2011/6/procurado_pelo_flu_atacante_se_reune_no_timao_170391.html

    JORGE HENRIQUE ESTÁ DANDO SOPA E O FLUMINENSE QUE JÁ SOFREU VÁRIAS VEZES NA SUA MÃO, PRINCIPALMENTE QUANDO AINDA JOGAVA NO FOGÃO, ESTÁ QUERENDO CONTRATÁ-LO, NÃO ACHO LEGAL OS CLUBES ATRAVESSAREM CONTRATAÇÕES, MAS AINDA NÃO TEM NADA OFICIAL E AFINAL DE CONTAS, “O BOM FILHO À CASA TORNA”…..

    “AÍ, PRESIDENTE MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, JORGE HENRIQUE NOVAMENTE NO FOGÃO”

    • rodrigo carvalho

      ANDRE NOS TEMOS O JOBSOM E EMPRESTAMOS VC TA DE SACANAGEM CONTRATAR JORGE HENRRIQUE.
      O JOBSOM DA DE 1000 NO JORGE HENRRIQUE

      • ANDRÉ

        JOBSON DEVERIA TER FICADO, MAS AGORA JÁ ERA ESTÁ NO BAHIA, JORGE HENRIQUE JOGA MUITO E CAIRÁ BEM NESSE TIME !

  • Marcelo Santos

    O Caio tem um grande potencial, para mim é reserva de luxo, o cara é esforçado e ajudou o time a conquistar Títulos, ainda mais com aquele gol que fez contra o Framengo na final. Gosto dele, tem muito potencial. Concordo que deveria ser emprestado, mas não por muito tempo. Se vai mesmo que as portas estejam sempre abertas para ele. Agora muita calma na hora do empréstimo.

  • Trata-se de um atleta de apenas 20 anos de idade.Se sair agora, dificilmente será idolo no Bota.Ha que se ter paciencia, o amadurecimento só vem com o tempo e com sequencia de trabalho.Nem todo mundo é Neymar.O Caio é um bom jogador , só isso.Não é craque, não é fenomeno , mas se trabalhar muito e se for valorizado pelo Clube pode sim virar um idolo no Bota e ser muito importante nas conquistas do Clube.Apenas isso.

  • Rodrigo

    Olha eu acho seguinte, estaremos sem o loco que vai jogar pela seleção uruguaia, então nesse período não acho viável emprestá-lo ainda, pois estamos carente no ataque, herrera não vem jogando como antigamente, está mais brigando com a bola e com adversários do que com o gol. Alex e Willian ainda faltam mais experiência. A não ser que saia uma nova contratação para o ataque ou o caio seja emprestado após a copa américa, lembrando que para ser transferido poderá jogar no máximo pelo fogão 6 partidas.

    SaN

  • Thiago Luiz

    Sinceramente…Nunca me Enganou!!!
    Aquelas entradas no segundo Tempo,fazendo gols sem querer..nao ia render em nada,bastou um Brasileirão pra provar queé um merojogadorzinho comum entre muitos no futebol Brasileiro.
    Vai Com Deus!!!!E se presizar preocure outro…Tchal!!!! Caiiiiii Caiiiiii Caioooo.

  • Concordo que ele precisa sair, com isso irá amadurecer mais. Mas ele precisa definir em qual posição do ataque joga melhor, pois até agora nem ele mesmo sabe!!!

  • Victor/botafoguense

    Eu acho q seria uma boa ele ser emprestado por 1 ano, ou ate desse brasileiro, para ele ganhar mais bagagem, e ele indo pro atletico tera mais chance de crescer, e amadurecer. E outra, diretoria, vamos dar atençao aos meias da america do sul, salários e o preço deles nao são tao elevados… Tem cada meia que estava disputando a libertadores ,q joga barbaridade.

  • Alvinegro P.A. concordo plenemente c/vc o Jobson faz muita falta ao Fogão111

  • danny

    Caio é um jogador bom e é botafoguense de coração. Eu acho que ele não deve sair do botafogo. Principalmente por que é um jogador para compor o elenco, ele tem capacidade.

  • fabiano tjb

    ele vai embora!!! menos 1 graças a deus!!! brincdirinha um jogador mediano um bom reserva ´so!!!

  • Charles

    Eu acho que esse empréstimo vai fazer muito bem ao Caio……….quando voltar , volta mais experiente e seguro.

    Está na hora de ele conhecer os gramados do estado do parana mais de perto…………..tipo cara a cara , entenderam?????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Brincadeira com o Caio cai-cai…………..mas acho que vai ser uma boa prá ele , conhecer novos ares.

  • Andinho

    A diretoria deveria propor uma troca até o final do ano com Atlético Paranaense vem Branquinho, vai Caio. As duas equipes sairiam ganhando no momento, principalmente o FOGÂO.

  • rodrigo carvalho

    Que a diretoria saiba fazer negocio emprestar por um ano sem posibilidade de compra e traz o branquinho ai sim , seria bom para ambas as partes.

  • willian zito FURIOSO

    O cai caio é um ótimo jogador mais ele precisa mesmo jogar em outro clube para ganhar experiência, e poder retornar para o fogão, e fazer nossa torcida orgulhosa…

    Valeu CAIO se for para o Atletico-PR, vai com DEUS, e contudo para se tornar um jogador mais experiente e mais maduro.
    E se for vai mais volta.

  • Flavio

    Eu sinceramente acho que ele nao deveria ser emprestado. A unica diferenca do futebol do Caio pro futebol do Herrera e que o Herrera tem mais raca. Tirando a raca do Herrera, o Caio e mais habilidoso. O problema do Caio e que ele acha que vai resolver tudo sozinho e futebol e um esporte coletivo. Outro fator e que ele nao cumpre muito bem a parte tatica, mais ou menos faz o que quer ao invez do que o treinador pede. Mandando ele embora, nao teriamos ninguem pra reserva imediato no ataque, ai tem que improvisar Maicossuel que nao rende tanto jogando de atacante quanto vindo de tras ou colocar o Alecsandro que nao e melhor que o Caio.
    Eu realmente prefiro ficar com o Caio e mandar o Everton embora. Este sim e um verdadeiro engodo. Nao joga p0^^@ nenhuma.
    O Caio ja provou que e bom de bola. Esta em um momento ruim mas acho que este nao e o momento dele sair. Com um pouco mais de lapidacao pode nos ajudar e muito no Brasileirao.
    Alow Caio, tenho certeza que voce dara a volta por cima. Vai na fe. Fica no Fogao.

  • Tiago TJB

    minha singela opinião.. o Caio nós ajudou muito no titulo carioca em cima dos mulambos(ponto mt positivo), e nos deu mais alegria do que tristezas… acho ainda que ele ficou com uma responsabilidade enorme nas suas costas(a mesma coisa que quase aconteceu com Cidinho e outros jovens) queimando quem não deveria, ao ser considerado atacante fixo de área, coisa que ele nunca foi… é um bom segundo atacante, vindo do meio com velocidade…
    Se for para emprestar SEM Prioridade de compra, tudo certo, bom para BFR, CAP e o proprio Caio..
    Empresta, mas sem dar mole por CAP…

    TJB-Sempre aonde o BOTAFOGO estiver-TJB

  • fernando henrique

    acho sim que o caio pode vingar, realmente não sei mas o botafogo poderia fazer um trabalho diferenciado com ele mostrando jogadas infantis dribles sem necessidade, posse de bola em demasia, finalizações em horas erradas dar ha ele uma visão de grupo diferente da que ele tem , eu gosto do futebol dele acho que tem grande potencial como disse tem que haver um trabalho mas junto ao jogador que não é so ele tem gabriel e outros a estrutura tem que melhorar em todos os sentidos saudações alvinegras e vamos rumo ao tílulo brasileiro eu acredito

  • CAIO! Esse rapaz é egoista(FOMINHA) quer resolver tudo sozinho… Já passou da hora de sair do Botafogo… Atacante que não resolve nada pelo contrario so esta prejudicando o time.
    De Talismã virou uma Anta…
    Fora! Fora! CAIO.

    • Flavio

      Me desculpe Marcos Tadeu mas se voce acha que o Caio e fominha, o que voce acha do Herrera??? Se voice assistiu o jogo contra o Avai pela Copa do Brasil onde fomos eliminados, acho que um dos responsaveis diretos pela eliminacao foi o Herrera. Houveram dois lances em que ele tinha o Loco sozinho com o gol escancarado e numa delas ele preferiu chutar e na outra tentou o drible e perdeu a bola. Isto e que e ser fominha.
      Concordo que o Caio as vezes carrega muito a bola mas em termos de futebol e habilidade ele e bem melhor que o Herrera. A diferenca e que o Herrera tem muita raca, mas e fominha.

      • Concordo com vc! mas me referi ao Caio porque o tema a ser discutido é CAIO e não Herrera.

  • Flavio

    Vejo um monte de criticas ao Caio como se ele fosse um jogadorzinho qualquer. Acho isto uma injustica porque o Caio e bom de bola.
    Talvez estes que criticam nunca colocaram uma chuteira no pe e entraram em um campo pra jogar uma partida de futebol.
    Da um tempo pro moleque. E mais facil criticar do que apoiar e incentivar o cara. Mas o ser humano infelizmente tem esta mentalidade destrutiva.

    • fabiano tjb

      descordo!! de vc flavio jogador com caio tem um monte pelo brasil a fora!!! jogador mediano!! se vc for notar tem vairos da posição melhor doq ele akele marco aurelio do coxa e um deles essa minha opinião!!e tbm penso que o caio iria despontar em um time com menas expressão no futebol brasileiro no botafogo ele sera um eterno reserva!!1

  • eraldo vieira de lima

    se for para aprender, madurar , ganhar experiencia é muito válido. Frutos maduros são geralmente bons. Bola pra frente que atrás vem gente.
    PAPYNECK

  • Rael

    Caio ! Chupa Meu OVO Vazaaaaaa …

  • gente jogador que sente pressão de torcida não cola,Elkeson tem 21 anos e não fica caindo pedindo falta,parte pra dentro em direção ao gol , Caio tem crescer como profissional é novo e ainda da tempo,emprestar pra ganhar maturidade é a melhor coisa a se fazer nesse momento.
    Concordam.

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ-AL

    VAI COM DEUS MENOS UM MALA…FALTA ALESSANDRO,SOMALIA, M.AZEVEDO, ANDERSON BARROS,ANTA SILVA E O OMISSO MENTIRÃO SAI EM NOVEMBRO…DEUS É PAI.

  • Rafael de Sá!

    é um jogador com potencial, mas colocaram na cabeça dele q ele era um super craque e quando subiu para caneça delee caiu de produção…!!!

    eu acho q se ele colocar a cabeça no lugar ele pode voltar a render!

  • VinnyMarques

    Respondo com outra pergunta: Até quando o Caio vai ser uma “promessa”?

  • rmg

    Liberar o Caio seria + uma prova do amadorismo dessa diretoria e, a meu ver, a colocaria sob suspeição!
    O cara é muito jovem joga muito mais que qq outro atacante elenco atual e emprestá-lo fixando valor do passe agora,só sendo muito burro ou desonesto.
    empresta o Alessandro!

    • qual time teria coragem de querer Alessandro?concordo contigo mais o caio tá na hora de sair.

    • Flavio

      Concordo plenamente. O Caio e melhor que o Herrera em termos de habilidade. O Herrera tem mais raca e so.
      Nao da pra comparar com o Loco porque sao posicoes diferentes. O Loco e jogador de area e goleador, mas ja provou tambem que sabe jogar com a bola no pe. O Caio e mais ou menos um ponta. Deixar o Caio ir embora pra contratar barangas tipo Everton e muito amadorismo e incompetencia.

    • fabiano tjb

      emprestrar o alessandro!!! Nem dado niguem ker o Alessandro kkkkk!!!

  • André Ricardo

    Primeiro, precisamos olhar para o elenco e verificarmos se temos peças para o ataque. Vejamos: Loco Abreu está fora devido convocação. Sinceramente, não podemos contar com o tal do Willian, muito fraco, o pior do ataque. O alex ainda precisa de mais tempo, serve como opção para o banco de reserva. Diante disso, temos o Herrera que não joga nada desde o fim do carioca de 2010, mesmo assim continua sendo titular. Caso a diretoria contrate, pelo menos dois atacantes, um para substituir o Loco e outro para ser seu companheiro de ataque, pode emprestar o Caio.

  • San

    Eu nao emprestaria nao, ele pode amadurecer da maneira que esta, na reserva e ganhando mais corpo ele vai jogar bem melhor…

  • ne so o caio que pode ir embora no botafogo, mas todos os olheiros que tem la, vai formar jogadores ruim la na china, os caras sao cegos nao acham uma joia tem mil anos, FORA SEUS CEGOS.

  • Antônio Arnaldo

    Surgiu proposta pelo Caio? libera o rapaz e deixa ele ser feliz, quando o “atacante” caio encerrar terá menos gols que o goleiro Rogerio Ceni. Nada contra o rapaz, mas ele é muito fraco., será um bom banco no atletico paranaense.

  • Antônio Arnaldo

    Boa trocar de caio por branquinho.

  • Erich

    Se a torcida não atrapalhar eu acredito que sim.

  • rogerio df

    pode com certeza nosso botafogo esta acostumado com jogadores limitados mesmo ele e apenas mais um o alessandro nao e da base e tambem ainda nao vingou mais vai vingar falta so um pouco de calma com eles o alessandro so tem 4 anos e nao vingou ! o caio adente tem que ter paciencia esperar amis uns 6 anos que ele vinga! a para com isso caio alessandro, somalia e outros vao tudo pra casa do c………! eu quero e jogador que resolva nao promessa que ja joga a alguns anos e ainda nao se firmou eu quero e um presidente que resolva para o botafogo jogadores que ganhe titulos!

  • Pablo

    Acho que a discussão poderia ser vista por outro prisma…

    Ok, emprestamos o Caio e ficamos com que atacante na reserva?

    Alexandre Oliveira? Alex? William?

    O Botafogo não está em condições de se desfazer de um jogador de frente, ainda que lhe falte maturidade…

    Porque não se livra do Alessandro, que o mesmo ATL-PR queria?

    Eita diretoria incompetente…

    Vai fazer canal e obturação, dentista dos infernos!

    Larga o time que a gente ama, lazarento!

  • AE!!
    CAIO VAI GANHAR EM EXPERIENCIA ESPERO QUE ELE POSSA VOLTAR ANO QUE VEM,
    SURGIRO TROCA POR EMPRESTIMO COM O ZAGUEIRO RODOLFO.

    PRA FRENTE FOGÃO!!

  • Renato

    empresta nao!! da o alessandrooo!!!
    ja o caio acho que deve ser emprestado sim… é bom q la ele vai ter espaço pra jogar.
    no bota ele nao vai conseguir bancar o casal 30… dai ele vai pegar a esperiencia que ele precisa!!!
    mas eh um bom jogador…

  • Ale fogo

    tem futuro promissor, mais precisa de mais experiencia e sequencia de jogos como titular… algo que terá mais chance de acontecer no atletico-pr. Emprestem ele e tragam o TAISON!!

  • João paulo Fogão

    Bom jogador mas está ficando sem espaço no time depois das contratações, e também das boa atuaçôes do Alex acho que vai ser bom tanto pra ele quanto para o Botafogo.

  • Acho que nao e a hora dele sair… ele e muito util no time, ainda mais que estamos desejando disputar a sulamericana…O caio so cai porque e franzino…os zagueiroes dao encontrao e la se vai o Caio pro chao…o que precisa ser feito e aumentar a massa muscular, so isso… ele e rapido, inteligente e faz falta em nosso ataque que se recente de um goleador… ademais e novo com 20 anos … empresta-lo seria transferir essa vantagem ao adversario que nao e bobo…sou totalmente contra pois nao temos no elenco um jogador com essa caracteristica…deixa o garotoem paz…

  • Lucas Ruan

    Infelizmente a realidade no Botafogo é tentar trazer jogadores de fora, e esquecer de manter os jogadores no time. Muitos criticam a postura do Caio, tem muito talento a somar no time ainda, e se sair o vai fazer muita falta pois certamente o time precisará dele mais pra frente já que o Jobson está no Bahia, ele não merece sair do Botafogo, porque muitos questionaram o esquema tático do Joel Santana disseram que era muito defencivo e olha pro do Caio Júnior apenas 1 atacante ao invés de 2, e ainda não classificou nem no carioca nem na copa do Brasil, com toda franquesa jogando assim não vai muito longe o Botafogo. Fica Caio

    • Pablo

      verdade…

  • Márcio Rodrigues

    Não concordo com o empréstimo. Agora que o nosso time esta se reforçando…tem deixar ele ter mais contato em campo com o Mago, Elkson, Renato e outros ate pq quanto o time engrena todos os jogadores sobem de produção…outra preocupação é a nossa diretoria boazinha. Temos os exemplos da saida do Cajá e do Guerreiro…Foi boa a saida deles????? tenho certeza que não. Demos o guerreiro para o Cruzeiro que agora não libera o Gilberto para o Botafogo…é isso aí diretoria boazinha!!!! vai reforçar os outros….

  • Ulysses

    Sinceramente, acho que o Caio é mais um dos jogadores que ficam como eterna promessa. O campeonato carioca 2010 que ele fez não o credencia a nada , uma vez que o campeonato é fraco e fica restrito aos grandes. Teve inúmeras oportunidades no Brasileiro / 2010 e nada fez. Carioca/2011 também foi figurante.
    Além do fraco desempenho, ele já não entra mais com aquela garra do início dos profissionais… Ao perder uma bola ou errar uma tabela bota a mão nas cadeiras como se fosse alguma coisa!
    É um garotinho mimado que tem algum talento mas cabeça já provou que é cabeça fraca e acho que não vai chegar a lugar nenhum.
    Acho bom ir para o Atlético PR

  • FOGAO-RJ

    Pode ser emprestado sim…ta dando raiva ver ele jogando.
    Um emprestimo de 1 aninho pode ser bom para as 3 partes.Poderia emprestarr o willian e alex tbm

  • quando q o caio vai sair de a grande promessa,tá me lembrando o Almir.

  • deixa o caio quieto,ele na reserva quando entra ainda pode ser útil.

  • julio cezar

    Bom, eu aposto muito no Caio, creio que ha anos nao tinhamos um jogador da base atuando mesmo que por alguns minutos, ele nos tirava do sofoco na epoca do Joel se tava 1×1 ele entrava e resolvia, mas tudo se estuda, se comenta a marcacao chega mais forte pq sabe da velocidade sua maior caracteristica, mas com o loco e o herrera ficou dificil pra ele so nao queria ve-lo marcando contra o bota se ele relmente sair desejo muita sorte pois ele merece e um otimo jogador.

  • AE!!

    ALGUEM SABE POR ONDE ANDA O DANILINHO QUE JOGOU PELO ATLETICO MG?

    É UMA BOA OPÇÃO;
    MAS PREFIRO O WAGNER(EX CRUZ)OU JADSON(SHAKTA DONESK)

    PRA FRENTE FOGÃO!!

  • Antônio Arnaldo

    fraco

  • Felipe

    É impressionante como esse negócio de cai-cai pegou mesmo… acho estranho que os comentaristas taxem certos jogadores de cai-cai, mas não pensem no mais importante, que é: POR QUE ELE SE JOGA? Ficam naquele papo de “o técnico tem que falar com o Neymar pra ele não se jogar mais”… como se só eles vissem o jogador caindo toda hora, e só eles, os gênios do microfone, percebem que isso é ruim. O técnico é um burro que gosta de jogador que se joga.

    Minha gente, existem vários motivos pra um jogador se jogar. Vocês acham que um moleque mirrado como o Caio, ou o Neymar, vai aguentar o tranco com zagueiros bem mais fortes? Se ele não se jogar, se tentar continuar o lance, vai perder o lance lá na frente. Ou pior, o zagueiro vai querer dividir com ele, aí os moleques não sobrevivem. Ou seja, o Caio PRECISA se jogar, senão ele não sobrevive como jogador de futebol profissional.

    Sobre o empréstimo do Caio: aprovo totalmente. Na verdade, seria muito melhor se conseguíssemos vendê-lo de vez, porque eu nem sequer acho ele bola. É um jogador rápido e com certa habilidade, mas não sabe passar, não sabe chutar, é fraco fisicamente e, o pior, É MUITO BURRO! Só toma decisões erradas durante o jogo.

    • eu

      é cai cai mesmo, porra se não aguenta um tranco va brincar de boneca , cara futebol é pra homem, o campo não é piscina pra ficar mergulhando toda hora,será q vc gosta de futebol ou de natação?

      • Felipe

        Sim cara, mas é melhor cair e ganhar uma falta do que tomar um tranco e desmontar…

      • João Hélio

        Não acho que o Caio precisa se jogar para sobreviver no futebol, pelo contrário, ele precisa se fortalecer fisicamente para “conseguir jogar feito homem”, como disse o amigo acima.
        É importante dizer que o Caio não se joga, ele simplesmente não aguenta o tranco e qualquer disputa de corpo a corpo ele leva a pior e caí, o que é natual, levando-se em conta sua compleição física.
        O que não é natural é um jogador como o Kléber do Palmeiras, forte e encorpado, passar o jogo todo cavando faltas para o Marcos Assunção. Encostou ele desababa. E não vejo ninguém rotulando o Kléber de cai-cai.

  • MARCIO MICHELONI FOGAO ETERNO

    BOA TARDE CAROS ALVINEGROS.

    NA MINHA OPINIAO, O CAIO DEVERIA SER EMPRESTADO POR 3 MOTIVOS.

    1º- ELE APESAR DE SER UM BOM JOGADOR, SE DEIXOU LEVAR PELA FAMA REPENTINA OBTIDA COM O TITULO CARIOCA DO ANO PASSADO EM QUE FOI NOSSO TALISMÃ.

    2º- ESTE ANO AO NAO FAZER BOAS PARTIDAS, ELE NAO AGUENTOU AS CRITICAS DA TORCIDA E FEZ GESTOS OBCENOS, AÍ QUE A TORCIDA COMEÇOU A PEGAR NO PÉ DELE, E TUDO QUE ELE TENTA FAZER DÁ ERRADO E A TORCIDA JÁ CHATEADA COM ELE, MANDA VAIAS E COMO ELE AINDA É NOVO NAO SABE LIDAR COM AS VAIAS.

    3º- SERÁ BOM PARA ELE REFLETIR O Q É JOGAR NO BOTAFOGO, QUE A COBRANÇA É BEM MAIOR QUE NO ATLETICO-PR( COM TODO RESPEITO AO FURACÃO), E PEGAR MAIS EXPERIÊNCIA PARA QND VOLTAR AO FOGÃO, VOLTAR ARREBENTANDO QUE FUTEBOL ELE TEM.

    DESEJO SORTE AO CAIO NESSA NOVA FASE DA CARREIRA DELE, E QUE VOLTE ANO QUE VEM MAIS MADURO E MAIS SEGURO DO QUE ELE PODE FAZER COM A CAMISA GLORIOSA.

    VC CONCORDA VINICIUS.

  • fabio

    Boa tarde!
    Botafogo pode até eprestar o Caio, se troxer alguém p/ mesma posição!
    Eu não me iludo com outras possibilidades, nossa diretoria é muito fraca.Ficou implorando o Gilberto, quem gosta de velho e museu!

    • AE!!
      PO A POSIÇÃO DO CAIO É RESERVA.

  • Fire in Action

    Depois se ele vier a fazer gol no Botafogo pelo Atlético-PR na 11ª rodada no dia 23/07 na arena da baixada ou na 30ª rodada no próprio engenhão daí vão escurrachá-lo mais ainda e vão até chamá-lo de traidor!

    • Felipe

      Então, eu acho que se o Botafogo emprestar o Caio vai rolar uma cláusula que impeça ele de jogar contra ele né…

  • Marco Nogueira

    Acho q o Caio precisa de um novo ambiente para voltar a brilhar..
    Até pq esse ano com as opções q temos e as virão para o meio e o ataquele,ele dificilmente irá jogar…

  • Sergio Luis

    No começo do Carioca desse ano ele estava bem, inclusive tinha feito 3 ou 4 gols nos primeiros jogos em que o Herrera estava fora. Aí o Joel tirou o jogador que vinha fazendo gols e colocou o Herrera que não fez nada em campo. O Caio ficou puto e começou a reclamar publicamente ficando queimado com o retranqueiro e com a diretoria que só gosta de vaquinha de presépio que aceita tudo. No momento acho que a saída dele por empréstimo pode ser um bom negócio para todos. Ele respira novos ares, aprende outras coisas, de repente aprende a ficar em pé mais tempo e depois volta com outra mentalidade, já que no Sul o futebol é mais força física. Mas, se emprestar vai trazer quem? Já estamos com falta de atacantes e menos um vai piorar a situação!

  • valeu Caio vai com Deus.

  • HÉLIO PAES

    ACHO QUE EMPRESTAR POR UM ANO TD BM, SEM PENSAR EM IPÓTESE ALGUMA VENDER O NOSSO TALISMÃ. ELE ESTÁ PASSANDO POR UMA FASE NÃO MUITO BOA, MAS, TAMBEM NÃO É ESSE ABSURDO! AFINAL, NÓS BOTAFOGUENSE, NÃO DEVEMOS ESQUECER DQ ELE JÁ FEZ POR NÓS E COM CERTEZA AINDA FARÁ. CAIO AINDA TEM MUITOS ANOS DE ALEGRIAS PARA NOS PROPORCIONAR. AVANTE CAIO!!! SAUDAÇÕES EM PRETO E BRANCO COM O BRILHO DA ESTRELA SOLITÁRIA.

  • NA VERDADE ELE E MUITO FRACO TEM QUE JOGAR EM TIMES PEQUENOS PRA DEPOIS VOLTAR.

  • Será um bom negócio para os dois lados,Caio tem que se preocupar em se livrar desse estígma de cai cai,que ele adquiriu nessas chances que teve para ser titular,talvez se livrando,de certo algum dia….

  • marioalmeidaz

    Olha eu fui campeão em 1980 pelo fluminense,acho que o caio deve realmente sair,é cai-cai e esta sem personalidade.

  • rmg

    Para aqueles que defendem o emprestimo para que ele ganhe experiencia,lembro que a negociação reportada impõe que haja um preço pre estipulado que o AP poderia pagar caso ele fosse bem!!!!!
    Lembro aos que criticam o Caio que ele não tem uma sequencia de jogos;aposto nesse moleque muito.joga muito mesmo!

  • CONCORDO PLENAMENTE COM O CARLOS MOREIRA DE MACEIÓ-AL,SÓ ACHO QUE O CAIO DEVERIA
    SAIR NUNCA TROCA-EMPRÉSTIMO,SEM POSSIBILIDADE DE COMPRA,POR PAULO BAYER E BRAN-
    QUINHO E ELES AINDA LEVARIAM DE BRINDE,ALESSANDRO,M.AZEVEDO,WILLIAN E ALEX E OS
    FLAMENGUISTAS A.BOSTA E ÉVERTON,ESTES SEM RETORNO.OU UMA TROCA COM O BAHIA POR
    JOBSON,POR TODOS ESTES QUE CITEI ACIMA,O BAHIA TOPA NA HORA.ELES ESTÃO ATRÁZ DE MAIS
    REFORÇOS.NOVEMBRO VEM AÍ E CLAMAMOS AOS CÉUS POR UMA CHAPA COMPOSTA PELO TRIO
    QUE PENSA À ALTURA DA GRANDEZA DO BOTAFOGO,EIKE BATISTA-MONTENEGRO-MANOEL RENHA.
    SÓ ASSIM NOS LIVRAMOS DO FLAMENGUISTA A. BOSTA.VOLTA JOBSON PELO AMOR DE DEUS,
    VOCÊ É A PEÇA QUE FALTA PARA FAZER DUPLA COM LOCO ABREU E ACABAR DE VÊZ COM O
    URUBÚ,POR ISTO QUE O A.B. TE MANDOU PARA O BAHIA,PARA QUE VOCÊ NÃO MALTRATASSE
    DE NOVO O POBRE MENGUINHO DELE, MAS NÃO ADIANTOU VOCÊ ESTRAÇALHOU O MAIS QUERIDO DELE DE NOVO.SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…NOVEMBRO VEM AÍ,SE PREPAREM PARA ZARPAR
    TARTARUGAS,NEM UM MATADOR PARA O LUGAR DE LOCO ABREU,ELES TROUSSERAM AINDA,
    ACORDEM MÚMIAS,O CARA VAI FICAR FORA PARA JOGAR A COPA AMÉRICA E NÃO TEMOS
    NINGUÉM PARA O LUGAR DELE.TRAGAM PELO MENOS O JOVEM CADÚ ARTILHEIRO DOS JUNIORS
    DE VOLTA REDONDA DE ONDE VEIO O CAIO E PROMOVAM IMEDIATAMENTE OS SEGUINTES
    JUNIORS DO FOGÃO-GILBERTO-LATERAL-JOGA NAS DUAS LATERAIS,VITINHO-MEIA-ATACANTE E
    O ATACANTE CASTRO TODOS CRAQUES.

  • Osvaldo F.Machado Filho

    Não consigo entender o Botafogo e a nossa torcida. Emprestar o Caio? Sem lucros evidentes? O banco para o ataque será quem? Alex? Possível contratações de ilustres desconhecidos como Reis e Alexandre NÃO SEI O QUE? Piada! O Atlético Pr ainda quer por 2 anos com passe fixado. Só o Fada Madrinha Botafogo FR mesmo para ainda discutir esses tipos de negócio. Quaqndo é com a gente, um enganador como esse Gilberto, de 35 anos, o Cruzeiro só liberava com multa de 5.000.000,00…O Com o Caio de 20 anos, prata da casa, talento latente, o clube perdeu a paciência. Com o Alessandro, um enganador, incompetente, improdutivo, sangue-suga, a paciência é total….QUÁ, QUÁ, QUÁ….É POR ESTES ATOS, QUE NÃO GANHAMOS NADA……….

    • rmg

      isso aí! simplesmente não da para entender considerar isso um bom negócio.
      também diziam que o jorge henrique era cai cai e hoje o querem de volta!
      Caio joga muito, leva muita porrada e por isso cai e, se fossem inteligentes, direção deveria fazer o mesmo trabalho de reforço muscular que fez recentemente com o mago.

    • Eduardo

      Não foi perda de paciencia….
      É realidade….
      Depois do Campeonato Carioca de 2010 o que voce viu o Caio fazendo ?
      Entra no 2º tempo…faz uma correria…se atira em alguns lances que poderia dar continuidade…
      Tenta cavar penalti na cara do gol…da sim uns passes…faz algumas jogadas…ate gol.
      Não é nenhum Neymar,Ganso,Robinho,Diego(só citei jogadores do Santos por que fizeram diferença nas respectivas Épocas)…jogadores que vieram para o profissional e que fizeram a diferença.
      Certos jogadores precisam de amadurecimento SIM.
      Na minha Opinião acho uma boa…assim ele volta depois e arrebenta…tem tudo pra ser um otimo atacante…rapido bom de bola.
      No Caso Gilverto to com você.

      SAN

  • POXA Ñ ETENDO O BOTAFOGO SÓ SABE DAR MOLE PARA OUTRO CLUBE PRIMEIRO FOI O RENATO CAJA DEPOIS FOI O JOBSON QUE FOI EMBORA MAS A DIRETORIA Ñ GANHOU NADA EM TROCA DPOIS FOI O LEANDRO GUERREIRO O CRUZEIRO LEVOU MOLE O MELHOR VOLANTE DO BRASIL AGORA É O CAIO POW DIRETORIA VÊ SE EMPRESTA MAS QUE FAÇA JOGO DURO PEDE UMA TROCA PEDE O BRANKINHO SE ELES Ñ QUIZEREM FAZ JOGO DURO E SE ELES VOLTAREM A PERTUBAR AI SIM VCS PEDE UM DINHEIRO EM TROCA TEM QUE SER ASSIM POW TEM QUE LEVAR ALGO JA QUE PRECISA DE UM MEIA O BRANKINHO Ñ PODE SER TITULAR MAS ENQUANTO Ñ FECHA COM NINGUEM PODE SER UMA SOLUÇAO TEMPORARIA!!!!!!

  • Eduardo

    Ate acho uma boa o Emprestimo dele para amadurecimento…
    O Atletico-PR é um time legal…tem boa estrutura e pode transformar o Caio em um atacante regular, que faz gol e participa mais do jogo.
    Quem sabe em um outro clube ele não consegue voltar a jogar um Bom Futebol.
    Tem sido jogador de segundo tempo e ultimamente tem perdido um pouco de espaço no elenco.
    Mais maduro, com mais um clube no curriculo…talvez tomando uns cacetes lá no sul (hehehehe) ele pode voltar no final do contrato e ser a Realidade.
    Que ele Salvou em VARIOS jogo, salvou.
    Talismã

    SAN

  • ANDRÉ

    VAI JÓBSON, VAI CAIO, QUANTO MAIS A GENTE PRECISA DE ATACANTE MAIS A SITUAÇÃO PIORA, VAI CHEGAR ALGUÉM PARA O ATAQUE, PORQUE TIRANDO O LOCO ABREU QUEM MAIS NÓS TEMOS ? HERRERA ? MUITA RAÇA, SEM DÚVIDA, MAS TODO MUNDO SABE QUE LHE FALTA MUITA TÉCNICA, A DIRETORIA TEM QUE PENSAR EM ALGUÉM PARA FAZER GOL, ISSO SIM !

  • ESTAMOS DE SACO CHEIO DESTA DIRETORIA DE MERDA,TODA CONTRATAÇÃO,EMPRÉSTIMO,SEJA LÁ O QUE FOR ELES TRANSFORMAM EM NOVELA.SE LEMBRAM DO ÉVERTON FICARAM UNS 3 MESES
    PARA ESTE TRAZER ESTE PIPOQUEIRO FLAMENGUISTA.DEVOLVAM ESTE CARA E COM ELE CAIO,ALESSANDRO,
    M.AZEVEDO,WILLIAN E ALEX E TRAGAM O ELIAS-DO ATLAS,JUNINHO E JOBSON DE VOLTA E
    ALGUNS REFORÇOS PARA COMPOR ELENCO E ESTÁ PRONTO O TIME.LUGAR DE NOVELAS É
    NAQUELE CANAL,QUE VIVE PUXANDO SACO DOS URUBÚS…

  • Alexandre Soares

    Caio pode ir, já vai tarde! Por um acaso os amigos se lembram de 2 partidas no Brasileiro ano passado, Cruzeiro e Goiás, contra o cruzeiro, nosso time ganhava, joel botou ele no 2° tempo, e o mesmo fez 1 penalty imbecil no lateral do cruzeiro, o cruzeiro empatou o jogo e só não virou porque deus não quis, 2 pontos que depois fizeram falta no final, na vaga pela Libertadores. Contra o Goiás, time ganhando de 3X0 e o Cai-Cai, fominha não passou uma bola pro Herrera que estava livre pra fazer o quarto gol, sangue de argentino não é de barata, o mesmo partiu pra cima, culminando com a expulsão dos dois. No brasileiro todo do ano passado se não me falhe a memória ele marcou 2 gols. Marca irrisória pra 1 atacante, fazer gol em macáe, rezende, bangu, boavista, é mole. Ai quando começa uma competição de alto nivel, a mascará cai. Estou de pleno acordo com os amigos, Cai-Cai por Branquinho, um excelente negócio!

  • ANDRÉ
  • roberto alves

    Não aceito muito bem esta desculpa de “JOGADOR JOVEM COM APENAS 20 ANOS” pois o maior jogador do mundo,o atleta do século, começou bem mais novo e tantos outros.Acredito que arrojo,garra,objetivo,são qualidades natas de uns poucos escolhidos,mais vulgarmente falando,áquele que Deus disse:ESSE É O CARA.Tem pessoas em todos os seguimentos profissionais que marcam a sua passagem tornando-a inesquecivel,tipo garrincha,pelé,senna e por aí a fora.Acho o jovem caio apenas regular,não tendo sido tocado pela varinha mágica dos deuses do futebol,hoje com apenas 20 anos de idade,amanhã terá 30 anos de idade e ainda assim um jogador comum.Abraços.

    • AE!!
      QUAL A IDADE DO NEYMAR,LUCAS E GANSO MESMO??

  • Cassio

    O Botafogo queima muitas de suas promessas. O Caio esta sendo mais uma. O Flamengo tem ai o Negueba sendo lapidado, o Vasco com Bernardo , o Fluminense vendeu o Alan depois de brilhar intensamente aqui, só para citar alguns exemplos. O que falta mesmo é uma diretoria com mais visão, que contrate técnicos com compromisso com o clube e não com seus empresários para encher o clube de contratatos e jogadores sem condições de honrar nossa camisa. O Caio Junior esta ai querendo trazer um rol de seus afilhados…indicando atacantes la de não sei onde e outros ai desconhecidos ou jogando em praças sem importância…..Fala serio Caio Junior, voce deixar o Caio sair …..esta vacilando. Caio tem todas as condições de brilhar no Fogão e neste campeonato brasileiro.

  • JORGE LUIZ

    FALA SÉRIO. DEIXE O CAIO QUIETO NO FOGÃO. TEMOS QUE PENSAR EM CONTRATAR BONS JOGADORES NÃO EM DESFAZER DE UM JOVEM TALENTOSO, DISCIPLINADO, IDENTIFICADO COM O CLUBE.
    FIQUE O CAIO E VENHA UM CAMISA 10 DE QUALIDADE INQUESTIONÁVEL, UM ZAGUEIRO DE NÍVEL BOM, E OUTROS REFORÇOS PARA O ELENCO.
    PARA MIM, O BOTAFOGO NÃO TEM JOGADOR DISPONIVEL E SIM PRECISA CONTRATAR.
    QUEM VIRIA PARA SER RESERVA NO ATAQUE DO FOGÃO? TEM ALGUÉM NO MERCADO DISPONÍVEL E QUE SEJA MELHOR QUE O CAIO?
    FALA SÉRIO E FIQUE O CAIO.
    ABRAÇO ALVINEGRO.

  • Pedro Da-lhe-Fogão

    O BOTAFOGO NÃO TEM NEM QUE FICAR PENSANDO MUITO,VENDE LOCO CAIO CAI CAI!!! O EX-TALISMÃ JA DEU O QUE TINHA QUE DAR NO FOGÃO,DE UNS TEMPOS PRA CÁ A VIDA DELE É CAIR CAIR E CAIR,ENTÃO QUE VÁ CAIR EM OUTRO TERREIRO!!! ADEUS CAIO CAI CAI!!!

  • Ivan

    Emprestar tudo bem, mas por dois anos e passe fixado é BURRICE. VAMOS APOIAR O ALESSANDRO. NADA DE VAIA. ALESSANDRO MEU IDOLO, ELE MERECE.

  • Valvan Chagas

    Sinceramente, o problema do botafogo não é so o Caio em si. ele precisa de experiencia é fato. mas vamos lá. Quem é melhor que ele no banco ? o Herrera ta jogando alguma coisa? e eu sou fã do Herrera? o Loco abreu tira 6 meses de férias. E todo mundo acha bonito, O Maicosuel , nunca ganhou nada pelo botafogo é é tido como UM MAgo. Gente, emprestar ele tudo bem, mas vão trazer outro? Galera vamos ser realistas, o único que vejo com potencial no botafogo no Momento é o Elkesson e nada mais. O caio precisa tomar um banco, e vamos esquece=lo por um tempo, logo voltará a ser o do ano passado pois tem potencial. Agora idolatrar um cara que nao ganha nada( Maicosuel) e não dar uma oportunidade ao menino é brabo heim….deixem o garoto. MAS CAIO PARE DE CAIR TAMBÉM né…..

  • Ivan

    Alessandro é um lutador e tudo que precisa é de APOIO. VAMOS APLAUDIR O ALESSANDRO.

    • bergem

      Ivan to com tigo! E ta falado

  • Niteroi

    Esse tal de Carlos Moreira, de Alagoas, vive chamando todo mundo de mala em tudo que é blog.Você, Moreira, é uma caixa de papelão molhada. Você é muito chato. Vai comer uma rapadura para ficar com a boca ocupada e não falar tanta besteira. Está sempre chamando os dirigentes do Botafogo de desonestos, que levam bola de empresário e outras babaquices mais. Já deviam era ter metido uma ação de calúnia e difamação em cima de você, pois só assim você sossegava. Parece que está de mal com o mundo.

  • Niteroi

    No momento o Caio é útil pela falta de reservas para o ataque, já que o Herrera não vem jogando nada. Quanto ao Jobson, que tantos pedem de volta, depois de tudo que tentaram com ele sem que ele retribuisse o que fizeram, não é digno de vestir o MANTO SAGRADO DA ESTRELA SOLITARIA. Vamos ver quanto tempo vai durar a lua de mel com o Bahia, já que com o Atlético Mineiro não passou de 3 meses.

  • mari lésbica que colocou 20 fotos no sait.

    PALOCCE JA O MELHOR DE TODOS DENTRO DO PT. TEMOS TUDO PRA AVANÇAR, ESTE MELHOR POLITICO DO PT. VAI CRIAR ALGUMAS LEIS PRO OBRIGAR OS ADIVERSARIOS DEVOLVER O DINHEIROS RECEBIDOS ATÉ OJE. POR ESTE MOTIVO O BOTA SERIA O UNICO CLUBI QUE TERIA VERBA A VONTADE. IGUAL O PT. QUE DISTRIBUI VERBAS PROS FILIADOS. JUNTO COM AS APOSENTADORIAS PRAS FAMILIAS DOS MARGINAIS, SEM FALAR NAS BOLÇAS FAMILIAS, SEM PAGAR NADA PRA PREVIDENCIA. JUNTO COM SEGUROS DESENPREGOS, SE FALTA MÃO DE OBRA, PRA QUE ESTES BENEFICIOS. SEM FALAR NOS 1.600.00 A 5.000.00 COM CADA MARGINAL PRESO BOTA BARIGA GRANDE NISTO. POR ESTE MOTIVO É QUE ESTA SEMDO CESSADO APOSENTADORIAS DE DOENTES E IDOSOZ TODOS ACIMA DE 64 A 89 ANOS. SE NÃO BASTACE AINDA QUEREM A DEVOLUÇÃO DOS 54500 RECEBIDOS POR MÊS. EU PERGUNTOS ESTAS PESSOAS QUE ACABEI DE CITAR JUNTO COM OS PALOCCES DO PT. VAI DEVOLVER ALGUMA GRANA OU VERBA OU DINHEIRO? BOTA FOGO NELES!

  • Niteroi

    O Eike Batista está tão preocupado com o Botafogo que está patrocinando a montagem de um time de volei para disputar a próxima Superliga, enquanto o Botafogo teve que se associar ao Volta Redonda e arranjar seus prórpios patrocinadores para vir a conseguir ter um time. Se ele realmente gostasse do Botafogo como ficam dizendo, esse time que ele está patrocinando vestiria a camisa do FOGÃO. A verdade é que ele está cagando para o Botafogo.

  • MARCELLO AFFONSO GOMES

    VAI TARDE SEU MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TU NÃO JOGA PORRA NENHUMA … VAI JOGAR 2 JOGOS PELO ATLETICO PARANAENSE E VAI FICAR NO BANCO TAMBEM ….. MULEQUE SEM SANGUE , MASCARADO , SACANEOU JOEL SANTANA NA INTERNET . VAI TARDE CARA , SOME DO BOTAFOGO SEU MERDA .

  • dudão

    o caio … vai aprender a jogar bola com o paulo baier..

    troca com o branquinho até o final de 2012 ta bonito..

  • EM TEMPO, GOSTARIA DE DIZER DA MINHA FRUSTRAÇÃO. ACESSO LANCENET 500 VEZES POR DIA A PROCURA DE UMA NOTICIA DE REFORÇO CONFIRMADO E VEJO QUE O MARCELO MATTOS ESTA PARA IR EMBORA, O CAIO PODE SAIR.
    PRECISAMOS MANTER O QUE TEMOS DE BOM E CONTRATAR ONDE ESTAMOS CARENTE(CAMISA 10 E OUTROS). PEÇO AO VINICIUS QUE LEVE A DIREÇÃO DO BOTAFOGO ESTE NOSSO APELO. FIQUE O CAIO, FIQUE O MARCELO MATTOS E VENHAM REFORÇOS.
    É O QUE ESPERAMOS DESTA DIRETORIA QUE TEM SE MOSTRADO COMPETENTE E ATUANTE. PARABÉNS PELO RENATO, ELKESON, E QUE VENHAM OUTROS.
    SAUDAÇÕES.

  • Tinha que ser vendido quando estava bem
    Para o Botafogo arumar um dinheiro
    Todo time faz isso
    O Botafogo quiz valorizar ele demais
    Agora quer empresta tem que vender
    Tem melhores atacantes que ele ai no mercado
    Caio sempre foi fraco

  • Helio Pena

    vá meu filho, seja feliz na casa do kct jogas nada meu filho, és um perna de pau, não sabe chutar, não sabe cabecear, não driblar, não faz jogada de linha de fundo, és fraco em todos os segmentos do futebol, retorna para o EUA e volta a jogar futebol americano meu filho.

  • CARLOS

    CONCORDO QUE O CAIO POSSA SER EMPRESTADO,PARA QUE O MESMO POSSA VIR A EVOLUIR,APENAS ACHO UM ABSURDO CONTINUARMOS COM O EWERTON QUE COM CERTEZA É MUITO MAIS CARO E CAI-CAI QUE O CAIO,NAO VENHAM ME DIZER QUE O EWERTON É MEIA POIS ELE NÃO PASSA DE CARREGADOR (LIMITADO) DE BOLA MUITO MENOS HABILIDOSO QUE O NOSSO PRATA DA CASA.PENA QUE A PACIÊNCIA DA NOSSA TORCIDA NÃO SEJA A MESMA EM RELAÇÃO AO HERRERA, O MESMO SÓ SABE FAZER FALTAS E RECLAMAR,NÃO CONSEGUE DAR SEQUENCIA A UMA ÚNICA JOGADA,PENA QUE TEMOS 2 PESOS E 2 MEDIDAS.SEMPRE FOGO!!!

  • Helio Pena

    Vá jogar peteca caio caio caio caio

  • Filipe

    Vai com Deus Caio! Some do botafogo! Você é menos um em campo! Graças a Deus o Botafogo está ficando com cara de time grande. Ano de eleição é isso né!? A corja está se desfazendo, já foram a bosta do Edno, Lúcio Flávio, Fahel, Rodrigo Mancha, Túlio Souza, Márcio Rosário; agora só faltam Alessandro, Herrera e Caio. Ainda irei ver meu Botafogo sem esses jogadores que nunca deveriam ter vestido essa nobre camisa. Quem tem o mínimo de conhecimento futebolístico concorda que não passam de jogadores de segunda divisão!

  • paulo de morais

    Eu não entendo alguns tocedores e dirigentes do FOGÃO, alguns perebas como; Lúcio Flávio,Alessndro, Fael e tantos outros que já passaram pelo FOGÃO eles tiveram a maior paciêcia do mundo, com os garotos da base não ocorre a mesma coisa. Eu se fosse vcs não deixaria este garoto sair, vcs vão arrepender-se depois. É só orientar ele para parar com a mania de se jogar para cavar faltas que ele vai ser um dos melhores jogador do Brasil.

  • JR

    IVAN, VAI PRO INFERNO, TER ALESSANDRO COMO ÍDOLO VC ESTÁ ATESTANDO QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. PELO AMOR DE DEUS NAÇÃO, VAMOS PENSAR GRANDE, COBRAR DESSA DIRETORIA DE BOSTA QUE DEMORA 3, 4 MESES PRA CONTRATAR E QUANDO CONTRATA É UM DESCONHECIDO QUE CANSOU DE JOGAR NO OBSCURO MUNDO DA EUROPA. O CORINTHIANS JÁ CONTRATOU MEIO TIME É NÓS ESTAMOS ESPERANDO O QUE? O BR2011 JÁ ESTÁ PEGANDO FOGO E O NOSSO FOGO ESTÁ MUITO BRANDO. O CAIO JÁ PASSOU DE PROMESSA E ESTÁ NA HORA DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE, É NOTÓRIO QUE FICOU MASCARADO E PRECISA ENTENDER QUE SER TITULAR É CHAMAR O JOGO PRA SI. O NEYMAR, O GANSO, O LUCAS E OUTROS ENTENDERAM ESSA RESPONSABILIDADE E ESTÃO NA SELEÇÃO. VAMOS ACORDAR. ABRAÇOS.

  • MARCELLO AFFONSO GOMES

    AÍ GALERA APAIXONADA PELO FOGÃO , VAMOS PARAR DE DAR IBOPE A ESSE EIKE BATISTA , VIRA E MEXE ESSA FIGURA TEM O SEU NOME FALADO EM NOSSO BLOG .
    HEI EIKE BATISTA VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU KÚ COM TODO O SEU DINHEIRO . O MEU AMADO BOTAFOGO SEMPRE SOBREVIVEU SEM O SEU DINHEIRO .
    POR FAVOR !!! VAMOS DAR IBOPE A QUEM MERECE .

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ-AL

    ALESANDRO É TÃO MALA QUANTO QUEM APOIA …DEVE TÁ GANHANDO UNS TROCADOS OU É FAMILIA DESSE MALA PR DEFENDER ESSE JOGADORZINHO DE 3 DIVISÃO…só está no Botafogo ,porque divide seus salario com empresarios e Outros da Diretoria, querem apostar.Por isso mesmo o Botafogo não ganha nada..nunca vi tanta pequinez.Etá viuva do Lixo Flavio tem. O Cara por onde passou foi Banco, agora foi dispensado do Clube lá no Mexioco e ainda tem gente a defender malas.TOU FORA…CABEÇAS DE BAGRUES, APEQUINADOS.

  • Ele já tá bem desgastado no Botafogo e talvez seja uma boa. O negócio é q estamos carente no ataque e o Botafogo precisa arrumar logo um atacante, q ñ tenha as mesmas características do nosso Loco.

  • Rômulo

    vinicius sempre com uma polemicazinha

  • Bernard

    Caio não pode sair… Ótimo reserva!!! E no Futuro será ainda melhor!!!

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ-AL

    Ou Niteroi…esse esxpaço é democratico, não tenho a abrigação de falar só coisas pra te agradar…sou Botafoguense tenho 55 anos, sei o que È BOTAFOGO, não é isso que está ai, vocew deve ter menos de 30 anos pra viver defendendo MALAS, conheci o Botafogo, com Jogadores, MALAS QUEMDEVE GOSTAR SÃO VOES JOVENS, QUEW não sabem o que É JOGADOR DE FUTEBOL…defndem alessandro,fael,somalia,cai cai ,cai….eNTÃO AMIGO RESPEIETE MEUS COMENTARIO E FICA NA TUA…AKI EM alagoas o burcao é mais em baixo, aki a peixeira vadia, fica na tua.

  • euler

    Preciso trocar de assunto viu Vinicius. Em matéria de outros sites informa que o Arévalo está treinando no botafogo e o Loco continua liberado, SENDO QUE A COPA AMÉRICA COMEÇA APENAS EM 01 DE JULHO.
    Segundo o ANDERSON BARROS, ele não quer jogador pensando em outra competição enquanto joga o brasileiro.
    Só podia ser idéia do brilhante Anderson Barros. O bota precisando dos jogadores, vão ficar a toa um mês, perdendo a forma, recebendo grandes salários de nosso time e somente vão jogar em JULHO. Um absurdo. A torcida devia protestar contra isso. Na verdade o Arévalo está a disposição do time e nem no banco fica, por ordem do AB e o loco que já não tem grande forma pela idade quando voltar vai precisar 2 meses para jogar. PROTESTO.

  • Jefferson

    Eu acho que ele é um (bom jogador), e poderia ser vingado ainda pelo fogão, mas acho que ele precisa ter mais experiência, então é uma boa ele ser emprestado ao Atletico – PR..

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ-AL

    todo mundo falou mala desse malaé voce só enxergou eu…VAI TE FUDER NITEROI.

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ-AL

    RONAN NÃO SE ENGANE, ESSE JOGADORZINHO nunca teve proposta de nehum time…PURA JOGADA DE EMPRESARIOS …ESSE mala não jog nada, só sabe cair…uM ABRAÇO.

  • Daniel Alves

    Definitivamente não é o momento da saída do Caio. O clube agora está se reforçando, trazendo bons jogadores de meio pra fornecer bolas ao Caio e, sobretudo, para ensiná-lo, pois, a exemplo do Renato, é gente experiente que está chegando.

    Mandá-lo embora agora e vê-lo brilhando em outra equipe brasileira, como essa diretoria costuma fazer (Jorge Henrique, André Lima, agora Jóbson e tantos outros) é passar atestado de burrice.

    Saudações alvinegras.

  • JOSÉ ANTONIO

    Acho que ele deveria ficar tem futuro, mas, se continuar com essa mania de cair atoa, não dá, ele vai ficar parecendo com o Welington Paulista horroroso. Outra coisa o Botafogo é o patrão que todo mundo sonha, contrato um cara e ele começa a trabalhar pelas férias.

  • GERALDO

    VOCES ESTÃO DE SACANAGEM CRITICANDO LOCO E HERRERA OU SÃO UNS FLAMENGUISTAS FDP.
    E TO DE SACO CHEIO DESSE BLOG POR LER VCS SEUS BABACAS PEDIREM VOLTA DO JOBSON DAS PEDRAS. SEUS CORNOS PERGUNTEM AO JEFERSON O QUE AQUELE DROGADO FAZIA COM O AMBIENTE ENTRE OS JOGADORES. QUER SABER,VÃO SE FUDER.

  • Alexandre Soares

    Galera, acabei de ler agora, no goal.com que o Meia Allan Bahia que pertence ao Atlético Paranaense, está tudo acertado para ir jogar a 2ª divisão no Goiás, ele tinha sido negociado com o mundo árabe, não deu certo voltou, e o técnico novo do Atlético PR, não quis ele, e colocou ele a disposição. Se eu que não sou jornalista, e nem ganho essa baba que o incompetente do Anderson Barros ganha, descobri essa informação e noticia. Porque que ele que é pago pra isso, não disponibilizou essa informação e tentou a vinda desse jogador para o Botafogo, seria 1 troca-troca, pelo Caio, sem ônus para o Clube, em vez de trazer Dedê, em final de carreira, jogador que ficou na reserva o campeonato alemão todinho, e que é lateral, não é meia. Lateral esquerdo temos o Cortês, o Marcio Azevedo e o Gabriel. Por essas e outras que assinei o abaixo assinado na internet pedindo a demissão desse individuo.
    O botafogo ficou 1 mês treinando para o campeonato brasileiro, e não tinha sido contratado nenhum jogador, só espero que os “reforços”, não demorem muito a chegar e estrear, pois ai, não será mais para disputar titulo, ou vaga na libertadores, e sim para não cair pra 2ª divisão!

  • Não é que a torcida tenha se decepcionado com o Caio. A questão é que, logo após ser tido como O Talismã, ele entrou numa de estrelinha! Desde então ele deixou de lado o ímpeto, a vontade e a disposição de ir pra cima do adversário pelo desejo de ser visto como aquele que só é parado por faltas! Pior, ele que as imagina! Os árbitros em sua maioria já estão vacinados contra sua pseudo esperteza! De tanto cair em campo, mesmo quando não é assediado pelos adversários, ele cai! Cai tanto durante os jogos que a torcida já o chama de Cai-Caio! Se ele abhandonar essa sua disposição de cair por tropeçar na própria sombra ele voltará a conquistar a todos nós! Que se lhe dê mais uma oportunidade no Fogão!

  • FERNANDO MAIA

    Se for realmente… Já vai tarde!

    Agora, dizer que ele jogou muito no Carioca do ano passado…
    Só porque ele entrou em quase todos os jogos e fez uns 2-3 golzinhos (de empurrar pra dentro) contra os adversários mais fracos do fraco Carioca… É brincadeira!
    Alguém aí pode me dizer qualquer lance dele em um classico?
    As vezes acho que a nossa torcida tem o time que merece! Achar que Caio merece qq consideração como jogador de futebol… Temia que fosse virar um outro Lucio Flavio…
    E tem mais… Na ância de termos um idolo, acho que inventamos um: Loco Abreu.
    com excessão do golaço que ele fez no Brasileiro 2011 contra o Santos, fica só a tal paradinha contra o Flamengo… Acho que é muito pouco para criarmos um idolo, né?

  • Mais contratações
    Um meia e dois atacantes um de velocidade e outro mais de area
    Mais de qualidade
    Ai poderemos brigar pelo brasileiro
    Ja esta na hora de ganhar um titulo de expressão
    Ja faz 15 anos sem titulo de expressão
    Espero que esse tecnico possa armar um bom time e ñ de mole
    Chega de ser zuado nas ruas
    Queremos titulos

  • paolo capitulo

    bola ele tem pra caramba. agora, fica caindo toda hora. isso e a maior mancada. sera que ele não tem um brother, uma pessoa que ele considere e respeite, que tenha amizade pra chegar pra ele e dizer: meu camarada, faz uma muculação, paga um personal, ganha massa, não muita, alguma so, e principalmente , começa a jogar a bola que vc sabe jogar, para de cair brow. isso e feio pra caramba. todo mundo ve isso.ate quem não joga bola se liga na parada.eu tambem não gostaria de ve-lo fora do botafogo. mas as vezes da certo.que não seja para o fogão, mas ao menos pra ele mesmo.cara bom de bola ta em falta. mas tem que jogar e não cair.

  • Reginaldo

    Caio joga no meu time, Herrera não, Caio sabe jogar bola, Herrera é doido.

  • Roméro

    Quero titulos! Pelo amor de Deus quero titulos. O meu Fogão gosto de vc. Botafogo campeão Brasileiro de 2011.

  • RODRIGO SOUZA

    Gosto do futebol de Caio mas acredito que ele não tem potencial para ser titular absoluto.

    Não acho má idéia emprestá-lo ao Atlético-PR, desde que coloquemos na cláusula que o jogador NÃO poderá enfrentar o seu clube (ou seja, o Botafogo).

    A não ser que pague uma “taxa” de R$ 300 mil (o Inter fez isso com agente e, pior, pagamos esse valor para que o Marcelo Cordeiro pudesse enfrentá-los…pra variar, este não jogou nada…).

    Seria melhor ainda se viesse alguém em troca (por empréstimo mesmo), como Mádson (que pertence ao Santos, se não me engano…).

    É fundamental que o contrato finalize em dezembro de 2011 e que nesse contrato não exista NENHUMA cláusula que faça com que o Atlético-PR tenha “prioridade” na contratação do jogador (Caio) como eu li em outro site anteriormente.

    SAN

    RODRIGO – VITORIA ES

  • charlinhos

    NAO,o caio é um otimo jogador e no mmento o botafogo esta precisando disso,o herrera esta em uma fase mediocre, o abreu vai jogar a metade da metade do brasileiro, agora me respondam uma coisaq m vai ficar no ataque??o elkeson e o maicossuel rendem muito mais no meio de campo,n acho o william bom jogador,o botafogo vai acabar ficando sem ataque pro brasileiro, e seremos realistas com ess time ae ate a estreia do renato do adailton do dede e outros ja vai haver perdido muitos pontos preciosos,fato:o botafogo n tem time no momento, mas precisa de reservas q possam suprir com a mesma qualidade os titulares como é o caso do caio em relaçao ao herrera.

  • AE!!

    SOU A FAVOR QUE ELE SEJA EMPRESTADO PARA GANHAR EXPERIENCIA,
    MAS NÃO ENTENDO AS CRITICAS POR ELE SER CAI CAI,
    ELE ARRUMOU MUITAS FALTAS PROXIMO DA AREA SO Q NAUM TINHA NINGUEM PRA BATER AS FALTAS,
    NAUM ME LEMBRO CONTRA KEM MAS ELE ARRUMOU UM PENALTY PRA NÓS.

    PRA FRENTE FOGÃO!!

  • rafael

    Saiu agora no Lancenet que o Mauricio queria contratar o Pet após o jogo de despedida, assim não dá, o Mauricio parece que quer abrir um asilo.

  • NIVALDO

    QUANDO ELE APARECEU ESTAVA CARECA,ACHO MELHOR ELE VOLTAR A SER JOGAVA BEM MELHOR.

  • AE!!!

    NO INICIO DA SEMANA POSTEI SOBRE AFALTA DE CONTRATAÇÃO SENDO TERÇA FEIRA ESTAMOS TERMINANDO A SEMANA E NINGUEM;

    KD A DIRETORIA??

    KEM MORA NO RIO PROTESTEM CONTRA A DIRETORIA NÃO CONTRA OS JOGADORES QUE NÃO TEM CULPA.

    PRA FRENTE FOGÃO!!!

  • bergem

    Ivan to com tigo! E ta falado!

  • euler

    veja que amadorismo da diretoria do botafogo, depois dizem que estamos criticando exageradamente. O botafogo precisa de um meia de classe, tinha o PET a disposição pois estava encostado na mulambada, quando o cara resolve fazer a despedida, vai o presidente do botafogo e convida para jogar no bota. O CARA RECUSOU, mais um fracasso, como gilberto, andrezinho, diego e outros, sobraram o Reis, alexandre oliveira …..

  • euler

    E ai Vinicius todos os comentários agora vão aguardar moderação como os dois últimos enviados?

  • O presidente do BOTAFOGO, fez proposta para o Pet após a partida de despedita da mulambada? estão de brincadeira…caramba a incompetência esta indo longe demais…não acredito! e se isto aconteceu, meus amigos é melhor mudar de time porque ninguem merece o tanto de proposta que estão fazendo para ex jogadores da mulambada…incopentência é pouca para esta diretoria medíocre…

  • marcelo

    o caio e crake a diretoria não da uma chance boa para o garoto querem que ele faça gol sem nenhum meia bom para lhe dar a bola ai ele tem que buscar e aindam criticam o garoto se eu sou ele vou mesmo pois la ele vai crescer não tem empresário mandando no time valeu caio pela moral pois sou seu fã numero um e meu filho hoje e botafogo pois ele e inspelha em vc e diretoria vai perder um grande jogador vai perder dinmheiro para o clube seus manessssssssss

  • Patrick

    ae tao de sacanagem acabei de ler que o presidente chamou o pet pra jogar pelo botafogo so pode ser sacanagem logo o pet ……………….

  • Leandro Costa

    Galera, acho besteira emprestá-lo, pois além de não termos outros atacantes, estamos tentando formar um time contratando jogadores com 33, 34 anos e que daqui a pouquíssimo tempo estarão parando de jogar ou terão um tempo maior de recuperação caso venham a se lesionar o que é bem mais fácil de acontecer…E se vcs não leram, o empréstimo seria de 1 ano com prioridade de compra para o Atlético Paranaense ao final do mesmo. Abraços e saudações alvi-negras a todos e bom final de semana!!!!!

  • mario neto

    ALGUNS DOS NOSSOS TORCEDORES EXAGERAM EM SEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO AO CLUBE E MUITAS DAS VEZES SE TORNAM INGRATOS COM DETERMINADOS JOGADORES, UM MENINO APENAS O CAIO, E ANO PASSADO JOGARAM-LHE UMA RESPONSABILIDADE DESMEDIDA, NA QUAL QUANDO AS COISAS NÃO COMEÇASSEM A DAR CERTO AS COBRANÇAS VIRIAM DE UMA FORMA MUITO MAIOR DO QUE AS MANIFESTAÇÕES DE APOIO ENQUANTO ELE BEM SERVIU AO BOTAFOGO.
    INGRATIDÃO QUE MUITAS DAS VEZES NÃO SE VÊ CONTRA DETERMINADOS CACIQUES QUE MESMO NÃO RENDENDO O QUE SE ESPERA DELES, NÃO SÃO VAIADOS NEM DESPRETIGIADOS, FALTA COERÊNCIA NO JULGAMENTO, MAS ISSO É UMA COISA QUE NÃO SE PODE ESPERAR DOS APAIXONADOS PELO FUTEBOL, ESSE AMOR INCONDICIONAL VEDA-LHES A RAZÃO E COMETEM INJUSTIÇAS COMO ESSA PERSEGUIÇÃO INSANA EM CIMA DESSE BOM GAROTO.
    SE ELE SERÁ UM CRAQUE QUE TODOS ESPERAM, EU MESMO DUVIDO, MAS EM CAMPO NÃO O VEJO CORRER OU SE OMITIR DO JOGO, E EM POUCAS VEZES QUE ENTRA CUMPRE O PAPEL QUE LHE DETERMINAM COM MUITO MAIS OUSADIA DO QUE OUTROS, QUE SÃO ATÉ TITULARES.
    PACIÊNCIA COM ELE E COM OUTROS JOGADORES DO NOSSO TIME, NOSSA TORCIDA TEM QUE CHEGAR MAIS JUNTO DOS JOGADORES E PARTICIPAR E INCENTIVAR MAIS, SE ESTAMOS HOJE COM UM TIME QUE NÃO É O IDEAL, NÃO IMPORTA É PARA ESSE TIME QUE TEMOS QUE TORCER, É ESSA A ESSÊNCIA DO VERDADEIRO TORCEDOR, ACREDITO QUE A VIBRAÇÃO VINDA DAS ARQUIBANCADAS, PODE E AJUDA A ERGUER O TIME, E NO MOMENTO PRECISAMOS MUITO MAIS DE APOIO, DO QUE PERSEGUIÇÕES, AMEAÇAS, VANDALISMOS E OUTRAS AÇÕES NADA ANIMADORAS.
    TENHO OUVIDO DECLARAÇÕES DE CERTOS TORCEDORES DEMENTES DE QUE TEMOS QUE MUDAR O NOSSO COMPORTAMENTO E PASSAR A SER COMO A TORCIDA URUBUZENTA QUE AMEAÇA INVADIR, DAR PORRADA, DEPREDAR O CLUBE E OS CARROS DOS SEUS JOGADORES, PARA OBTER BONS RESULTADOS, POIS DESSE TIPO DE TORCEDOR NÃO PODEMOS ESPERAR OUTRA COISA A NÃO SER ISSO, ATOS SEMELHANTES A BADERNEIROS MARGINAIS QUE SE MISTURAM AOS TORCEDORES E PROMOVEM E INCENTIVAM ESSE E OUTROS TIPOS DE ATOS DE COVARDIA, VOU A CAMPO PARA TORCER PARA O QUE TIME QUE AMO, E NÃO PARA ME OPOR A ELE, PARA ISSO JÁ NOS BASTAM OS ADVERSÁRIOS, QUE SÃO MUITOS, E COM A ADESÃO INCOERENTE DESSES VELHACOS SÓ SE CONSEGUE DESANIKMAR MAIS E MAIS O TIME, E AFASTAR OS BONS TORCEDORES.
    SE A IDÉIA FOR ESSA PREFIRO ME DESPEDIR DOS ESTÁDIOS E FICAR EM CASA COM MINHA FAMÍLIA E TER OUTROS PROGRAMAS MAIS SALUTARES, PORQUE SAIR NA RUA PARA IR A UM JOGO DE FUTEBOL E SE COMPORTAR DESSA MANEIRA, ME CHEIRA A COISA DE MARGINAL E NÃO TORCEDOR, MUITO MENOS TORCEDOR DO BOTAFOGO.

  • Emilson Costa

    O Caio é um garoto de grande potencial, foi prejudicado pela forma errada como era escalado pelo Joel, atuou até como lateral, tendo que marcar no fundo do campo, não podia dar certo, e como já disseram vários aqui em outros posts, isso acabou jogando a nossa impaciente torcida contra o garoto, que foi perdendo a confiança.O Paulo Henrique Ganso, que é dado como o novo gênio do futebol brasileiro, em 2009 chegou a perder 2 pênaltis num jogo só contra o Fla, e em 2010 deslanchou.Se for para emprestar até o fim do ano,sem passe fixado, pode ser bom prá ele, que vai jogar, tirar a torcida do pé e bom para o Fogão que em 2012 vai ter ele de volta mais rodado e maduro.

  • Patrick

    pow ainda bem que o pet recusou so pode ser brincadeira

  • O MAIOR PROBLEMA DO BOTAFOGO É AQUELE FLAMENGUISTA INFILTRADO NESSA DIRETORIA DE
    MERDA.NUNCA VI UM ABSURDO DESTES EM UM CLUBE EM QUE, QUEM COMANDA O CARRO CHEFE
    DE UM CLUBE QUE O É O FUTEBOL É TORCEDOR DE CARTEIRINHA DO NOSSO MAIOR RIVAL.POR
    ESTE MOTIVO NÃO GANHAMOS NADA À NÍVEL NACIONAL.ACHO QUE NÃO SÓ O CAIO,MAS OUTROS
    JOGADORES PRECISAM SAIR IMEDIATAMENTE POR MOTIVOS DIFERENTES.O CAIO NÃO TEM MAIS
    MOTIVAÇÃO POR SER UM ETERNO RESERVA.ALGUNS NÃO DEMONSTRAÇÃO QUALIFICAÇÃO PARA
    JOGAREM PELO FOGÃO,CASOS DE ÉVERTON(FLAMENGUISTA),ALESSANDRO,WILLIAN,ALEX,MÁRCIO
    AZEVEDO.O PROBLEMA É QUE PARA TIRAR JOGADORES DE OUTROS TIMES ELES PEDEM UM ABSURDO.JÁ NO BOTAFOGO ALÉM DAS COISAS NÃO SEREM TRANSPARENTES,QUALQUER CLUBE
    CHEGA E LEVA QUEM QUIZER,OFERECEM UMA CAIXA DE PAÇOCA,UMA CAIXA DE MARIOLA,UM
    PUNHADO DE MOEDAS E LEVAM QUALQUER JOGADOR NA MAIOR FACILIDADE EM PRESTAÇÕES
    À PERDER DE VISTA.ENQUANTO ISTO ONDE ESTÃO OS REFORÇOS,DIRETORES SONECAS.
    O JOGO COM O CORITIBA É DOMINGO E OS CARAS NÃO TROUSSERAM NEM UM MATADOR
    PARA O LUGAR DO LOCO ABREU QUE ESTÁ COM A SELEÇÃO URUGUAIA.DEPOIS NÃO SABEM
    PORQUE A TORCIDA SE AFASTA CADA VEZ MAIS DO ENGENHÃO.

  • carlospinho

    concordo com o henrique carvalho ir por mprestimo sem passe estipulado e co a vinda do braquinho
    abracos a todos

  • EMPRESTAR O CAIO É BURRICE,OU VENDE OU TROCA POR OUTRO ATACANTE.PEÇAM O PAULO
    BAYER E O BRANQUINHO,SE FOR PRECISO INCLUAM MAIS JOGADORES DO BOTAFOGO.APRENDAM
    A NEGOCIAR DIRETORES AMADORES DO BOTAFOGO.

  • Sergio Luis

    Será que a diretoria do Botafogo não cansa de pagar micos? Está em todos os sites que o presidentista chamou o Pet para jogar no Botafogo! Porra, se o cara não serve para os urubus serve para a gente? Com quase 40 anos vai fazer o que no Botafogo? Essa diretoria do Bota é muito escrota, sem noção, só paga mico. Depois de Zarate, Escalada, Jean Coral, Fabrício, etc., agora só faltava o vovô PET! ACORDA diretoria incompetente!

    • Ulisses

      Essa realmente foi demais! Não é possível que fizeram isso. E gosto desta diretoria, mas essa não dá.

    • André

      Realmente é lamentável, sinceramente sou a favor do presidente Maurício Assumpção, acho uma pessoa honesta e com boas intenções e principalmente botafoguense de verdade mas o número de micos está cada vez maior, primeiro foi o projeto Deco (agora no fluminense), depois Ronaldinho Gaúcho (a onde ele está ?), depois foi seedorf (uma história que todos sabiam o fim), depois Gilberto (no mínimo foi rídiculo ), agora esse convite ao Pet (flamenguista de carteirinha), só falta o Diego voltar para o Santos para enterrar a torcida de vez…

  • Josemar

    É bom que o Caio vá para o Atletico-PR, e quando o mesmo jogar contra o botafogo ele faça o gol da vitoria no fim do jogo.

  • edimar

    Caio é bola, se caso ele for vai ganhar mais tarimba. infelizmente não conseguiram encotrar o espasso dele dentro de campo é uma pena! Quanta alegria ele nos deu em 2010! Não se esqueçam que ele foi uma aposta dessa diretoria. Eu gostaria que ele ficasse, mas para jogar lá na frente, a hora que esse garoto tiver paz para atuar nos dará muitas alegrias .

  • diretoria não sei oque pença mas queremos que o botafogo não seja o que e hoje. time comum . botafogo não ganha um titulo ha 16anos e o time do rio hoje que não ganha um bom titulo ha tempos. montem um time como o botafogo e a torcida merece torço por vocês .

  • Deixar o caio sair é jogar fora todo trabalho de base que o idiota do mauricio tanto fala, O atletico paranaense complica com todo jogador que o fogão precisa, eles nunca sedem, fazer proposta pelo velho e ridiculo pet e uma vergonha para nossas cores este andersom correm atras de ex urubu e joga fora jobson e agora o caio s.o.s. bebeto. mauricio deixa de ser burro, o andersom quer empregar todo jogador que foi de urubu, vamos prestar atenção. mauricio deixa de ser burro. Vamos fazer uma faixa no jogo contra o coritiba domingo “MAURICIO DEIXA DE SER BURRO”

  • BARRADAS

    SAI JÓBSON, SAI CAIO, QUEM MAIS ? TEMOS ATACANTES DE MAIS NO FOGÃO NÉ ? INACREDITÁVEL….

  • rodrigo carvalho

    acabo de ler uma noticia de que o presidente fez uma proposta vpelo pet ao fim do seu jgo de despedida ; nao isso dev ser piada . se for real ele merece deixar o botafogo .
    PET APOSENTADO RECEBER PROPOSTA DO BOTAFOGO É PIADA SÓ PODE.

  • VAMOS FAZER UMA FAIXA; ” MAURICIO DEIXA DE SER BURRO”

  • MAURICIO VC ESTA TOMANDO BOLA NAS COSTA COM ESTE ANDERSON DEIXA DE SER BURRO CARA.

  • BARRADAS

    ESSE PROBLEMA É SIMPLES, SE SUA FAMÍLIA É COMPOSTA POR VOCÊ, SUA MULHER E DOIS FILHOS MAS VOCÊ SÓ TEM UMA MESA COM 3 CADEIRAS, AO INVÉS DE COMPRAR OUTRA CADEIRA, VOCÊ EMPRESTA UMA DAS TRÊS QUE VOCÊ TEM ? QUEM VAI SENTAR NO CHÃO ALÉM DE VOCÊ O BURRO QUE EMPRESTOU A CADEIRA ?
    CAIO DEVE FICAR…

  • caiocaiacai temquesaimesmo

  • diretoria burra porra de oliveira um atacante que fez 6 gols em um ano e melhor trazer tulio maravilha….
    NAO ADIANTA MAIS INSISTIR SO BOTAFOGO E SOCIO (QUE DIZER EX SOCIO) SO COMEÇO A PAGAR NOVAMENTE QUANDO ESSA DIRETORIA SAIR OU TRAZER O TAYSON[

  • chegou o reforço de parar o aeroporto em…
    o vulcao do chile diretoria tartaruga burra..
    quanto vai pagar nesse oliveira inves de trazer o tayson

  • meti o pé seu merda

  • Concertezaa, pooois o Caioo é um otimo atacante, só não esta muito bem nesse momentoo.
    Caaio te desejo todo sorte do mundo menoor ..’

  • Luiz Frederico Teixeira

    Saudações alvinegras!!!

    Sobre o Caio “cai-cai”, acho que não vale a pena emprestá-lo se não tivermos ninguém melhor para deixar no elenco. Apesar de não ter vingado como era prometido, é um jogador que pode ser muito útil e, na minha opinião, vale a pena tê-lo como reserva. Volta e meia surgem essas promessas que não estouram, vide Lenny no Flu, Jerry no Santos, Diguinho, Bruno Paulo e Nélio no Fla, porém por mais que o atleta não vire um jogador de seleção como todos achavam, às vezes ele se mantem dentro da realidade do nosso futebol.
    Além disso, o Botafogo não tem revelado jogadores importantes faz tempo e precisamos valorizar a prata da casa! Melhor ter um garoto da base pra compor elenco e completar banco do que trazer veteranos imprestáveis ou jogadorzinho de empresário que só usa o clube como vitrine! Porque contratamos este Fabrício no início do ano e não demos a mínima chance para o Rodrigo Dantas? Por que trouxemos o Márcio Azevedo e não demos chance logo de cara ao Gabriel? Pra que contratar jogadores só pra compor elenco ao invés de aproveitar a base?

    Forte abraço!

  • Fogo”demais

    Não dá pra entender mesmo… Proposta pro Pet aposentado?? Nunca vi isso em lugar nenhum do mundo… é pra virar xacota com a mulambada mesmo!!! Acho que por mais problemático que seja, o Jobson não deveria ter sido emprestado… Agora ta arrebentando no Bahia, fez dois na mulambada e ainda por cima, o time ta pagando 60 mil pra ele poder enfrentar o Galo!!! Acorda diretoria… fica trazendo jogador de 33 anos que não serviu para o maradona e empresta quem realmente merece vestir nosso manto…

  • marconi

    Tanto o Joel quanto o C.J minaram o nosso talismã colocando-o para jogar preso na lateral. Ele precisa jogar onde sabe e com liberdade só é preciso alguém mandar ele tocar a bola pois hà momentos que tem um jogador livre esperando a bola e ele bate para fora. De resto, é só dá uma sequência de jogo ao garoto. Herrera banco e caio titular já!

  • nathfogo!

    Presidente tentou contratar ‘aposentado’ Petkovic no domingo (!)
    ESSA DIRETORIA TÁ DE SACANAGEM NÉ !

  • OEA

    Fiquei impressionado com a riqueza em vocabulários dos postulantes a comentaristas de futebol.
    Pode ser que eles até consigam, mas sugiro que estudem mais a nossa língua caso contrário não chegarão a lugar algum. Quanto ao Caio, já mostrou que tem valor e como já disseram, os treina-
    dores e a torcida tem culpa na queda de seu futebol, eu torço por ele. O engraçado nisso tudo,
    é o nosso técnico e a torcida que nunca vai ao Engenhão, pedirem somente atacantes e meias-
    atacantes, esquecem que futebol precisa de equilíbrio em todos os setores. O nosso glorioso Caio
    Jr. disse que se espelha no time do Coritiba, pois bem, este time além de bem preparado físico e
    mentalmente, joga compacto e marca o adversário em sua área e o Fogão? Enquanto a diretoria
    pensa em repatriar jogadores, exceto Renato, consagrados com mais de trinta anos, aqui no Brasil
    entre dezenas citaria o 1º volante do Ceará e o Anderson Luis do Coritiba. Gente, o Fogão precisa
    de jogadores que saibam chutar a gol e não a banderia de escanteio ou arquibancada e o Loco é
    banco em sua seleção.

  • O CAIO QUE DEVERIA IR EMBORA DO FOGÃO É O SR CAIO JR,QUANTO O CAIO JOGADOR É UM GAROTO QUE ESTÁ APENAS COMEÇANDOA CARREIRA,DEIXA O MOLEQUE EM PAZ POIS AJUDOU E MUITO A GENTE A GANHAR UM TITULO UM CIMA DA MULAMBADA DEPOIS DE 3 ANOS,VAMOS ENCHER O ENGENHÃO DOMINGO,DIA DOS NAMORADOS É O CACETE.

    • CAIO JUNIOR VAI CALAR A BOCA DE MUITOS.QUANTO AO CAIO(JOGADOR),TEM MAIS É QUE IR EMBORA MESMO.É UM TREMENDO CAI-CAI.VAI SER BOM PRA ELE RESPIRAR NOVOS ARES.SERÁ AINDA MELHOR PARA O FOGÃO.JÁ VIMOS MUITOS JOGADORES ARREBENTANDO NO ESTADUAL ,QUE É MUITO FRACO E QUANDO CHEGA O BRASILEIRÃO,FICA DE BOLA MURCHA….

  • Fabrício

    O Caio é de LONGE, o MELHOR atacante do Elenco do Botafogo. Tem qualidade. Chuta com as duas pernas, velocidade, cai pelos dois lados do campo e sabe voltar para armar as jogadas. Isso tudo com 20 anos. Esse ano, tem mais gols do que Herrera e Loco com a bola rolando. Digo com a bola rolando, pois ele não é o cobrador de penaltis do time. Ano passado foi TOTALMENTE queimado na Lateral-Direita pelo Cachaça e agora vem sendo queimado nesse esquema ridículo do Caio Jr. Se ele tiver liberdade para jogar, esse moleque vai longe, muito longe e depois vai ter dirigente chorando. Eu gostaria muito que o Caio fosse negociado e mostrasse o futebol dele em outra equipe para esse bando de imprestáveis que vaiam o garoto antes mesmo de entrar, o quanto esse moleque vale. Tomara que ele vá jogar no Atlético-PR e/ou em outra equipe fora do País.
    Trocar um garoto de 20 anos com um imenso futuro por um jogador dispensado em Dubai (Alexandre alguma coisa) é no mínimo idiotice. Querem que o garoto jogue 15 minutos e resolva sempre, enquanto Herrera vem jogando 90 após 90 e faz mais falta do que a nossa dupla de zaga. É uma vergonha.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo