Adaílton ou Caveirão?



Bom dia Gloriosos Alvinegros,

O novo zagueiro do Botafogo, Adaílton, foi contratado para o lugar de Márcio Rosário. Dispensado por indisciplina pela diretoria alvinegra, o Caveirão já encontrou aconchego nas Laranjeiras, ao lado de Abel Braga.

Adaílton tem boa estatura como Rosário e procura se firmar no futebol brasileiro. Apareceu como grande revelação do Vitória, no início da década, inclusive participando das Seleções Brasileira de base. No Santos, não repetiu o mesmo sucesso. Na Europa, atuou no Rennes (FRA) e estava no Sion (SUI).

Aliás, convenhamos que futebol suíço não pode ser parâmetro para ninguém, não é mesmo? Entretanto, inicialmente, ele vem para compor elenco. Hoje, o Botafogo tem uma boa dupla de zaga, formada pelos entrosados moicanos Antônio Carlos e Fábio Ferreira, que não são espetaculares, mas não devem nada a nenhuma outra dupla defensiva do futebol brasileiro. Ainda tem o Lucas Zen, jovem que tem ido bem e pode atuar como um terceiro zagueiro.

Enfim, está claro que Adaílton vem para a vaga deixada no grupo por Márcio Rosário. Vocês acharam uma boa? Adaílton ou Caveirão?

Se o primeiro já souber dar um passe, já aposto nele… Ah, e será que ele tem Twitter?

Rapidinha:Para os supersticiosos alvinegros, Adaílton vem do Sion. O último jogador que veio de lá, foi o ídolo Túlio Maravilha.

Novela: Geralmente os últimos capítulos de novela são na sexta-feira. Quem sabe essa não acaba em uma quinta-feira? Olho vivo no LNET!. Não vejo a hora de noticiar para vocês se acabará com final feliz ou…

 



  • kron

    Adaílton.

    • Samuel Vitoriano

      Na minha opinião, qualquer zagueiro é melhor do que o Márcio Rosario, ainda bem que ele vai para o Fluminense. Nunca ví o Adaílton jogar, mais pior do que o Márcio Rosario ele não é. A imprensa só se fala em Ronaldinho e etc.. e sempre quando o Botafogo se reforça, não dão a mínima para o Glorioso, principalmente à Rede Globo, que detesta o Botafogo.
      “E ninguém cala esse nosso amor, e é por isso que eu canto assim, é por ti Fogo..!!

      • A Globo PAGA o Flamengo, O Ronaldinho e etc.
        Isso a muito tempo, só o povo que não vê isso. Ai, temos qu e aguentar os Flamenguistas falando que ganham estadual são os melhores…
        Só ganham nos penaltis, só e nada mais!!!

        Saudações!!!

      • Monteiro

        Foi uma grande burrice ceder as influencias grobais do império do mal (redegrobo-framengo)!
        O Márcio Rosario vai virar a vinganca do fru pelo gol do maconheiro (1×0).

        O Fogão vai fazer melhor neste Século do que apenas 12o melhor do mundo!

        Como? Com muito dinheiro!

        Aonde? (Campanha Botafogo – Eike Batista):

        Participe / Divulgue!

        • Monteiro

          Um pais escravizado pelo monopólio das mídias e mentes.
          O império do mal redegrobo-framengo!
          Quem ira contra tal farsa?
          Todos se submetem…
          Aos guerreiros da luz solitária:
          BRAVO!

          Participe / Divulgue!
          Aonde? (Campanha Botafogo – Eike Batista):

          http://www.facebook.com/home.php?sk=group_198092856880256&ap=1

    • Rogerio Breder Emerick

      Compor elenco, tudo bem . A sera ele sabe cobrar falta? Pois não temos cobrador de falta.Marcio Rosário joga bola? Ou só fala besteira.

    • Rafael

      quem é Marcio Rosário??? kkkkkkkkkkkkkkk
      Botafogo Sempre!!!

  • rodolfo

    adailton

    • JCAAVELAR

      adailton

  • e olha que já se falou em Lugano…

    • Breno

      e olha que ja se falou em Lugano… [2]

  • pedro

    não afirmo nada, nunca vi jogando, a única certeza que tenho é que foi contratada uma peça de reposição e ponto final. Veremos nos gramados.

  • MARCOS MATTOS

    MÁRCIO ROSÁRIO JÁ FOI TARDE……….

  • Rubem da Silva Moreira Neto

    com certeza nenhum dos dois deve ser titular.o Adailton deve ser primeiro reserva,ou pode jogar numa linha de três,já o Marcio nem no banco vai constar.

  • Rafael

    Adaílton, lógico, Caveirão era muito doido, cada vez que ele ia sair com a bola ou cortar uma bola aérea na hr, meu amigo, eram grandes emoções !!! hahaha

  • Bernard

    Mano… com certeza Adaílton… qualquer um é melhor que o Rosário!!!

  • carlos

    olha eu não conheço esse adailton mais sem duvida deve ser melhor que marcio rosario.

  • Wander Ribeiro

    Cara, primeiro é precisar saber se voce esta avaliando pelas pesquisasfeitas ou simplesmente pelo que a midia fala. Isso posto,pq são rarissimas, rarissimas mesmos, as vezes que a midia faz algum comentario pra cima do BOTAFOGO, sempre,menosprezando, enquanto outros times a reportagem é pra levantar…pense nisso, caso voce seja realmente botafoguense. Vamos deixar de criticar antes de alguém chegar e, depois sim, podemos cobrar. Se tem conhecimentos de futebol começa a indicar nomes para a Diretoria, uma vez que, vc tem a força da midia por aqui…..começa a fazer campanha pra cima, positivas ou então vamos sempre ficar nessa de torcida exigente, critica e não vamos chegar em lugar nenhum…..JA BASTA AS CRITICAS DESTA IMPRESA M………abraço e saudações ALVINEGRAs

    • Pedro Simonard

      Concordo com vc. Time de São Paulo compra jogador com mais de 30 anos e é elogiado. Se for o Botafogo, está trazendo ex-jogador. A mulambada contrata um zé ninguém, é craque. O Glorioso traz um desconhecido, é porque está f…

    • Evandro Ribeiro

      Concordo plenamente. Existe uma má vontade da imprensa, principalemente dos jornalistas de meia idade. Tenho pra mim que esses caras choraram muito quando eram crianças, com as derrotas dos seus times imposta pelo FOGÃO. Isso é tralma! Quando o assunto é positivo ninguém comenta. Mas quando é pra tumultuar o ambiente, vira manchete. Isso afasta torcedor!

      • galdino de souza

        Cára tu falou tudo, meteu na ferida deles.Valeu…

      • VinnyMarques

        Cara,

        Tô cagando pro jornaleco da Fra-press “Meia Bosta”… Vejam que nem uma bosta inteira ele é…
        Isso só ratifica minha teoria que todo framerdista é recalcado.
        Seus pais e avós viveram com o ódio ao Botafogo que enrabava o urubu a torto e a direito, com direito a “bicho” adiantado.
        E esse ódio passou por mais uma geração que tenta alimentar-se com piadinhas infames e toscas com o apoio da mídia que é toda deles…
        Na boa, não me atinge. O que vem de baixo não chega nem a sola do meu pé chato !!!!!
        O que dizer de um tablóide escrito por urubus, com gírias e expressãos que fogem da norma culta da nossa língua Portuguesa e que custa R$ 1 ????
        Por isso que somos um país de 3º mundo e sempre seremos !!!
        Sem comentários.

        Quanto ao Gilberto, será que até o Natal ele resolve a vida dele?
        As filhas, que ele tanto que ter por perto, casarão, terão filhos e ele ainda não resolveu o imbrólio…
        Flórida…
        E lá vem mais um Bonequinho… eita porra…
        Mas esse eu relevo… Deveria vir com um altar !!!!!

        Um Salve ao Anjo da pernas tortas !!!!!!

      • É trauma sim, Botafogo sempre será Glorioso!!!!
        O TIME ELEITO UM DOS MELHORES TIMES DO SÉCULO, QUE MAIS (ATÉ HJ), CEDEU JOGADORES PARA A SELEÇÃO, QUE FORA CHAMADA DE “SELEFOGO”.
        Então, meus amigos, não adianta, sou Fogão até morrer!!!

        • Tiago TJB

          concordo plenamente com os comentarios acima.. a IMPRENSA tem recalque, uma especie de ódio mortal ao BFR… reparem que em qualquer jornal de esporte, na parte do botafogo tem milhoões de propagandas e poucas noticias POSITIVAS, só tem catuque no BFR, só pitaco errado… enquanto no flamengo até joaninha é destaque e ganha centenas de palavras, só por ser vermelha com bolinhas pretas….

          já esta na hora de o botafogo ter seu proprio jornal (sem menosprezar o L!).. com exclusividade de noticias… noticias de volei, polo, basquete, remo, natação, futebol de outras categorias… pois sempre tem competições e campeonatos que participamos e que ganhamos que nem mesmo sabemos…

          TJB – Sempre onde o BOTAFOGO estiver – TJB

    • Boa Wander. Concordo contigo, em tudo. No Bota o Joel era retranqueiro, ultrapassado, não servia. Na mulambada da beira da Lagoa virou o “Rei do Rio”. Tu estás certo. Quanto ao assunto, eu preferia o Sebastião Leônidas. Como isso não é mais possível, bem que podíamos contratar esse Alex que acabou de sair do São Paulo. Uma indagação: para que foi que o Bota contratou João Filipe? Dizem que o Alex, aquele zagueiro que jogou no Santos e está na Europa e na seleção estaria disponível. Seria uma muito melhor!

    • Saudades do João Saldanha, Nogueira…..
      Essa imprensa de m…
      Não adianta, existe Globo, Vai continuar essa palhaçada!!!

    • sergio

      concordo com vc plenamente o maior exemplo foi antes do campeonato brasileiro começar já colocaram o botafogo como canditado ao rebaixamento. como se atletico goias, avai, ceara figueirense, atletico parnaense, bahia tivessem elenco melhores do que o nosso. se os vermes tivessem contratado renato, elkeson e tivessem falando contratar gilberto estrariam colocando como favorito ao titulo

  • Evandro Ribeiro

    Vamos com calma! A zaga atual não é tão ruim. Melhorando a proteção e o com maior posse de bola não há motivo para deseperar. Esse Adailton tem que se observado. Como peça de reposição pode ser uma boa.

    • Luciano

      Comentário inteligente e sensato,precisamos ser otimista!

  • Tiago Albertini

    Nunca vi o Adaílton jogar, porém, creio que seja um jogador melhor que o Rosário. A dupla atual é uma das melhores do Brasil, não pelos nomes mas sim pelo entrosamento.

  • jhonathan

    1000 vezes Adailton, quaquer jogador é melhor do q o Márcio Rosário

  • Leandro Martins

    Já que estamos falando em apelidos, queria o SAGAT de volta. André Luis é um bom zagueiro. Não é muito técnico. Mas joga bem. E qual será o apelido de Adaílton?

  • rsm

    So comento apos atuação do adailton no botafogo e apos atuação de marcio rosario no fluminense q já é um time montado .
    ah dou um credito de umas 3 a 4 partidas para o adailton pegar ritmo de jogo se adaptar ao futebol brasileiro e se entrosar com o elenco. embora acho a dupla de zaga do botafogo boa , e na minha opinião não se deva mexer na zaga , pra mim antonio carlos e fabio ferreira deva ser a dupla de zaga titular.
    sobre o marcio rozario acho ele uma especie de odvan lembra dele?
    se o marcio rosario encontrar um zagueiro tecnico pra jogar do lado dele orientando ele acho q da certo pois ele tem disposição e zagueiro é isso ai tem q ter disposição e isso ele tem, lembrando q um time não é composto somente por craques exceto barcelona e real madri.

  • A GENTE TEM QUE CONFIAR E EXALTAR MAIS O NOSSO TIME, TORCER, APOIAR E VIBRAR. A IMPRENSA É MUITO RUIM, REALMENTE, COM O BOTAFOGO, DEVE TER SIDO TRAUMA DE INFÂNCIA DESSES JORNALEIROS COM AS VITÓRIAS REGULARES CONTRA OS MULAMBOS, OS BAMBIS DO RIO, E EM CIMA DO PESSOAL DO CHIQUEIRO DE SÃO JANUÁRIO…O NOSSO PROBLEMA É SÓ A DIRETORIA!!!

  • Benedicto Jr

    Bobo de quem um dia imaginou Diego Lugano em nossa zaga..
    A nossa dupla de Moicanos é muito boa sim. E acho que se não fosse a contusão de Fábio Ferreira ano passado, poderíamos ter ido à Libertadores.
    Já esse Adaílton, não sabemos nada sobre ele, espero que nos surpreenda e faça um ótimo trabalho.
    Mas não podemos esquecer também que nos falta um atacante, por que o Herrera ainda é uma dúvida, pois depois que voltou da cirurgia no ombro não demonstrou a mesma pegada do ano passado.
    Vamo Fogããããããããããããããããããããão !!!!!!!!

  • Rodrigo

    Quero ver jogando primeiro depois opinarei, já o Márcio Ruinzário, sem comentários!!

  • Jorge AleixoJorge Aleixo

    Adailton com certeza, mesmo sem ver jogar. O Rosário só sabe cabecear para tráz. Com a bola dominada, para sair jogando…….. haja coração.
    E o Gilberto, vem ou não?????????? Estamos aguardando.
    E mais, ouví comentário de uma amigo que é cruzeirense de assistir os treinamentos, e ele me disse que o Reis não é mal jogador não. Ficou sem oportunidade no cruzeiro pelo numero excessivo de atacantes no time. Segundo ele, é novo e pode ser bom reserva para o Loco Abreu.
    Vanmos aguardar e torcer para dar certo.
    Abraços

    • Renzo Pára

      Jorge, concordo com vc referente ao Reis, mas precisamos de um jogador pra fazer sombra para o Loco, então deveria ser um mais experiente, tipo o Fernandão, Ricardo Oliveira, lembrando que o Loco somente em Agosto, vai fazer falta um atacante do mesmo nível.

    • euler

      sinto muito companheiro, mas o seu amigo certamente é cruzeirense e está doido para ficar livre do REIS. Se fosse assim, basta raciocinar, porque o Cuca pediria outros dois centroavantes o Brandão e o Ancelmo que hoje revesam no ataque junto com Wallinson e Thiago Ribeiro?.Porque o Cuca tentou escalar o Reis e viu que ele não joga nada. Essa história do Reis é um absurdo, pois o botafogo, leia-se anderson barros está aceitando esse jogador, como condição que o procurador do Elkeson exigiu para priorizar o bota ao invés do fru-fru.
      Ao invés de pagar um salário razoável a um jogador mediano, inferior inclusive ao CAIO e ao ALEX, pode contratar por exemplo um Fernandão ou Wilian do Avaí, esses sim resolveriam. O Reis será um come e dorme, lamento, mas essa é a grande probabilidade.

      • João Hélio

        Amigos, ví o Márcio Rosário fazer algumas partidas razoáveis pelo Fogão, como também ví ele fazer jogos sofríveis com essa mesma camisa, ou seja, é um jogador em quem não se pode confiar, pois a qualquer momento pode fazer uma M…
        De qualquer forma não gostei de sua saída, visto que o BR é um campeonato longo e as peças de reposições são necessárias. Menos mal que chegou o Adailton. Não conheço o seu futebol, mas não creio que seja pior que o caveirão.
        Quanto aos outros nomes mencionados, tenho por min que o Loco Abreu, que goza de muito prestígio junto a diretoria do Botafogo, “vetaria” (se é que sua influência chega a tanto) a contratação de um atacante que chegasse para brigar diretamente com ele por uma vaga, tipo Fernandão.
        Não conheço o Reis, mas se ele for igual ou pior que o William do Avaí não precisa nem passar na porta de GS(o William é horrível, já passou pelo Botafogo e saiu pela porta dos fundos depois de bater um penalty ridículo. Alguém se lembra disso?)

        • Amigo, Marcio Rosário não dá!!! Pelo amor de Deus!!!

  • Fogão Cuiabá

    É claro que é o Adailton!!! e outra, eu acredito o futebol dele viu!! Vai da muitas felicidades para nossa maravilhosa torcida!!! Cade o Gilberto? olha por mim larga mão dele logo e ja acerta com Mariano do Porto!!!

  • Keny Wats

    UÉ???? Cadê aquele zagueiro que veio do Figueira?? O tal de João Filipe que preferiu ir pro Bota em vez do Fla devido ao PROJETO???????

    • Machado

      Boa pergunta. Ele é jovem e bom de bola. Andou dando umas vaciladas mas a gente tem que entender que ele é muito novo e está num time grande pela primeira vez na vida. Tem que ter adaptação. Se a torcida tiver paciência vai dar certo.

  • Pedro Da-lhe-Fogão

    EU GOSTAVA DO MARCIO ROSÁRIO,MAS VAMOS VER O ADAILTON JOGAR, PARA AI SIM TER UMA IDÉIA QUAL É O MELHOR. PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DO FUTEBOL DO F.FERREIRA,ELE VIRA E MEXE COMETE ERROS BOBOS,SEM FALAR NOS CHUTÕES,QUE TINHA ATÉ MELHORADO ANTES DA CONTUSÃO. VAMOS AGUARDAR E VER SE ADAILTON VEIO PARA COMPOR ELENCO OU SE VAI TER UMA VAGA NO TIME!!!

    • Renzo Pára

      Realmente, comete erros bobos e faz gols né amigo? Quer uma zaga melhor que a nossa? Além de defender fazem muitos gols.

  • Adailton e mais zaqueiro que o Rosário, a zaga está bem servida.

  • o rosario pelo menos sabia bater penalty
    nao fazia igual esses maricas que vivem perdendo penalty.

    mais comentarios sobre o fogao no meu blog…

    http://malucospelofogao.blogspot.com/

  • Ubiratan

    Amigos botafoguenses, esse Adailton surgiu como grande zagueiro no Vitória,mas no Santos foi um tremendo bonde. Mas tenhamos esperanças, pois o Fábio Ferreira tb chegou pouco badalado e hj forma uma das melhores zagas do Brasileirão.

  • Chico Mineiro

    Se o primeiro já souber dar um passe, já aposto nele… Ah, e será que ele tem Twitter? (2)

    PERFEITO

  • Ulisses

    O que importa é que estamos bem de zagueiros.

    Seguinte: o Bota tá formando um time muito bom, sobretudo no meio-de-campo. Um time onde todos sabem tocar a bola. Mas, o gramado do Engenhão vai contra isso. A bola é muito viva e atrapalha demais dominá-la. A diretoria precisa rever isso urgente.

    • Olha Ulisses, discordo de vc no aspecto gramado. Se o gramado é ruim, isso siguinifica que os times adversários sentem muito mais que os nossos jogadores que treinam quase sempre no engenhão. por tanto esse aspecto é favorável ao fogão não achas??? Saudações alvinegras!!!!!!

  • amo o fogão

    POR FAVOR Ñ ME FALEM EM GILBERTO POR FAVOR ;CHEGA DE ENCHER O SACO COM ESTE JOGADOR MEIA BOCA . VAMOS PARTI PARA O PLANO ,Z, AGORA FUIIIIIIIII

  • Por que os dirigentes botafoguenses (será que são botafoguenses mesmo?!) nunca olharam para o Rafael Tolói, hoje no Goiás, disputando a Segunda Divisão? Será por que joga num time fora do eixo sul-sudeste? Alguém daria alguma coisa pelo Durval, quando atuava no Sport Recife? Afinal de contas, não dá para a gente trazer o Breno, o David Luís, o Ferdinand, o Thiago Silva, o Pepe. Agora, falando sério: tem um zagueiro brasileiro jogando na Grécia (Júlio César), que foi titular por três anos no Real Madri. Hoje deve estar com 32 anos. Já jogou nos principais clubes da Europa e é muito bom. Não custa tentar. Só que esperar que Anderson Silva e André das quantas façam alguma coisa boa em favor do Bota, é esperar de mais. Veja a questão do Adaílton. Foi o próprio Caio Júnior quem indicou, pois os dirigentes citados aí acima não conhecem ninguém.

    • Machado

      O Goiás pediu muita grana pelo Rafael Toloi. Dizem que até a Unimed amarelou…

  • Dilll

    poh falando de jogadores q vieram da suiça.. o victor simoes (pantera) veio de lah tb….

  • Fogão

    Não conheço o Adaílton, mas pior do que Rosário, Emerson, Danny Morais, entre outros, é difícil.

    Essa novela Gilberto já deu. 36 anos e cheio de c* doce… se esse cara ainda fosse o Messi, vá lá… a direção tinha que ter um mínimo de criatividade e tentar pegar o Moralez, meia do Vélez Sarsfield. Joga muito! E além de ser novo, não torce pelo Fluminense, não foi criado no Flamengo, não é irmão do Nélio e ainda deve vir ganhando muito menos que o Gilberto.

    Quanto ao Alessandro, pode ser muito bom profissional, ótimo pai de família, pagar seus impostos certinho, mas titular do BFR há quase 4 anos, não dá. Não joga nada!

  • Machado

    Eu não faço a menor idéia de como joga o Aldailton, se o joelho ficou bom depois da operação, se ele vinha jogando bem no galáctico time do Sion. Mas voto nele. Não dá pra ser pior que Márcio Rosário, nem fazendo muita força…

  • Rafael

    Marcio Rosário é horroroso.

  • Rosário tinha a arte de cabecear sempre contra o próprio gol. Por sorte, sempre resultou em escanteio, nunca em gol contra.

  • André Ricardo

    Cláudio, essa comparação é desnecessária. Se eu fosse o Adaílton estaria me sentindo um lixo.

  • Fogão

    Incrível como a diretoria conseguiu trazer um técnico ainda pior do que o Natalino… antes o time era um bando em campo, totalmente desorganizado em campo, sem padrão de jogo nenhum, trabalhava a bola pior do que qq adversário, não marcava a saída de bola nem contra o Madureira, era extremamente defensivo, vivia dos milagres do Jéferson e dos chutões (o que o BFR faz não é jogada aérea, cruzamento da linha de fundo) pra área, mas pelo menos o técnico tinha sorte, era carismático, tinha mídia… agora, nem isso mais temos e o time continua a mesma coisa horrorosa.

    • Os dirigentes querem apenas ter motivos para tentar justificar alguma coisa. Como, “a culpa é do treinador!” Se sentem aliviados quando nós, os torcedores, embarcamos em tudo e resolvemos culpar o Joel, o Ney, o Cuca. O que não temos é jogador que honre a gloriosa camisa alvinegra (não falo no aspecto pessoal, moral, mas na qualidade técnida!). Que saudades vou sentir de ver pela televisão o Gerson entregando a camisa 8 para o Renato. Quando teremos algum entre os onze titulares da seleção? A direção está desgastando o nome do Maicosuel na mídia. Devia dar uma parada e falar do Engenhão, da Natação, da doença da Beth Carvalho, algo que justifique e mantenha os torcedores antenados.

  • Diego Dantas

    Nunca vi o Adaílton jogar, mas pior do que Marcio Rosário não po. de ser. Quanto a outras contatações, pelo amor de Deus, vamos esquecer de Gilberto e partir pra outra. Cadê o Diego? Nem proposta fizeram. E prefiro ele do que Seedorf. Quanto ao Reis, ele é um famoso “quem” reserva do Cruzeiro. O Loco só vai voltar em Agosto, o Bota precisa de um atacante de nível pra substitui-lo. Vamos pensar grande, o Botafogo tem que brigar pelo título e não só pela vaga na Libertadores. Dalhe Glorioso.

  • NIVALDO

    A DIRETORIA AINDA ESTÁ NOS DEVENDO DUAS CONTRAÇÕES DE PESO,JOGADORES PARA ENTRAR
    NO TIME, AÍ SIM, O ENGENHÃO FICARA LOTADO TODOS OS JOGOS.
    LOCO ABREU E HERRERA NÃO DAR,SÃO FRACOS!

    • wilton

      Ta DOIDO É?
      o Herrera pode até ser contestado e tal, perde gols mais é de uma raça e entrega absurda ..
      Ja o Abreu é Idolo, é o melhor centroavante de oficio que atua no futebol brasileiro atualmente, é TITULAR EM QUALQUER TIME DO BRASIL.
      O loco é FODA.

      • Sergio Luis

        Quanto ao Loco concordo, mas o Herrera é sofrível! Ele mata vários ataques do Botafogo ao querer correr mais que a bola. Se ele dominar, pensar, vai se sair muito melhor. Tem que ser menos estabanado! E não adianta que ele não sabe chutar, tem que contratar outro centroavavnte para substituir o Loco. SAN

  • elizeu

    este zagueiro e muito bom, sera titular logo, quanto a imprença, torna-se uma vergonha ao ouvir certos comentaristas e narradores quando falam do botafogo, eu particularmente vejo jogos do fogao sem o (som).

  • Hugo

    Eu lembro do Adailton… realmente ele nao foi muito bem no Santos… Mas foi MUITO bem no Vitoria e nas seleções de base…
    Acho que ele e um BOM reserva…
    Já o Marcio Rosario… e um BOM comediante…. fala sério… nao joga nada… nao sabe dar um passe de 2 metros… acho que saimos ganhando….
    Abs

  • Sem dúvidanenhuma: o JOBSON

  • bergem

    Eu ñ entendo nada de futebol. vejo as pessoas falar tanto mau do alessandro,vaiarem ele tanto,basta pegar na bola q vem vaias! E sinceramente? Ele ñ é craque mais tambem ñ é tão ruim assim! vou a quase todos os jogos do bota, e ja vi ele ser o melhor em campo varias veses!((SERA QUE ELE MEREÇE ISSO)

  • LUCIANO VARANDA

    Saudações alvinegras, o Márcio Rosário é bastante limitado, pelo alto até que não compromete, mas a saída de bola é sofrível e a cobertura idem, já o Adailton, pelo que eu lembro dele no Vitória, (no Santos eu não me recordo), era um zagueiro muito bom , com um futuro muito promissor, mais a de se levar em conta que já está a muito tempo fora do Brasil e deve levar um tempo pra se adaptar, se estiver jogando o que jogava no Vitória será titular com facilidade.
    PS: a zaga atualmente é o menor dos nossos problemas, nosso problema ainda é no meio, mas essa história de Gilberto já encheu o saco de todos .

    LUGAR DE BOTAFOGUENSE É NO ENGENHÃO!!!

  • KKKKKKKKKKKK

  • guilherme

    po quaro que adaiton e melhor do que o marcio rosario

  • Bota1995

    O Márcio Rosário fala muito e joga pouco, portanto não devemos fazer nenhum comparativo entre ele qualquer outro jogador de defesa, ainda bem que ele tem padrinho (Abel). Quando Adaílton, vamos ficar na torcida, e que seja no nível dos dois zagueiros titulares.

  • Aridio

    Não dá para comparar ainda, sabemos que o Marcio Rosário é ruim. Veremos o Adailton… vamos torcer para que, no mínimo, ele saiba dar passe porque viver de chutão ninguem mais aguenta.

  • guilherme

    po o botafogo tava tem tando o gustavo do lecce seria uma contrataçao maguinifica

  • Vicente Batista de Souza

    Bom dia a todos os botafoguenses, e queria dar um pitaco sobre contratações, está livre no mercado o jogador ELIAS aquele do atletico/GO, problematico, vive brigando com a balança mas vi ótimas partidas deste jogador, apesar de não ser meia, acho que bem orientado e trabalhado daria muitas alegrias ao FOGÃO, gosto quando algum diretor fala que as contratações não se encerram nunca porque a qualquer momento pode surgir um bom negócio, e atenção este cara é bom sabe jogar, inclusive chuta muito de fora da área, batendo falta que o time do BOTAFOGO precisa, e vamos continuar buscando este meia.

  • Higor

    Botafogo podia contratar 2 jogadores da U. Católica que jogaram muita bola na libertadores Lucas Pratto (atacante de 23 anos, jogador de area finalizador e cabeceia bem ótimo substituto para o Loco Abreu) e Marcelo Cañete (camisa 10 do time, muito veloz com bom drible e bom passe, é o tipo de jogador que falta para o nosso time, 21 anos). Ambos são Argentinos e estão emprestados pelo Boca Juniors até o final do Torneio Abertura chileno (que já está na semifinal) e como a moeda argentina está fraca não seria tao caro para contratá-los. Quanto ao fato de ultrapassar o limite de estrangeiros, quanto ao Arévalo (que não joga nada) megociem ele quando o mesmo regressar da Copa America (incrivel ele ser convocado e ter um salario no Bota de 120 mil) já que clubes franceses e mexicanos tem interesse nele e quanto ao Herrera tem que acelerar o processo de dupla nacionalidade dele já que ele está no Brasil anos suficientes. Vlw!

  • nunca vi jogar….marcio rosário era uma espécie de Andre Luiz….ambos agora no fluminense….
    vamos ver a primeira matada de bola se o cara é da mesma vertente dos dois últimos jogadores citados….quanto à redação do globo esporte, ela continua genuinamente rubronegra…descaratamente….como se fosse obrigatória abrir o programa com notícias da mulambada! saudações alvinegras !

  • Adailton >>>>>>>>>>>>>>> Márcio Horrosario

  • Anderson de Castro

    Irmãos alvinegros…definitivamente zagueiro com nome de MARCIO no glorioso não dá certo!!! Recente Márcio Rosário…e um pouco menos recente outro Márcio quase nos mata do coração. Alguém se esquece daquele outro Márcio??? se esqueceu amigo? Putz…o Márcio Teodoro!!!! AFF…
    Falei um dia aqui e repito, precisamos de um outro goleiro com experiencia pra disputar banco com Renan…se o Jeferson for pra copa américa ficarão o Renan e o M. Rafael, que é bom, mas inexperiente D+!!!
    Caio pode vazar pro Atl-PR pra ganhar experiencia e aprender a cair!
    Arévalo, tchau…viva el México….Danilinho na troca seria bom, jogador do estilo do Jorge Henrique!
    Alessandro, por favor…vá! não precisa cumprir seu contrato…e que contratem outro lateral direito que chegue pra ser titular!!! que tal o Pará do santos?
    Adailton? ingocnita!!! precisamos de mais um zagueiro…cadê o Diego ex-Barueri, que tb joga na lateral esquerda e que já jogou no Fogão?? o Fabiano Eller ta aí solto no mercado.
    Saudações Alvinegras!!!!

  • rogerio df

    chegou a hora galera de apoiar o fogao vamos comparecer aos jogos e incentivara o nosso GLORIOSO vamos mostrar que nossa torcida e forte e pode lotar qualquer estadio do rio e do Brasil! vamos calra a boca dessa impressa vag…… que so sacaneia o botafogo sao todos flamenguistas e corintianos descarados ! sera que eles achao que o futebol brasileiro so e movido por esses times ? queriam que fizesem uma pesquisa a nivel nacional de torcidas , por exemplo se fosse pesquisar no estado do de sao paulo os timies paulistas nao entrariam na pesquisa quando fosse para o RJ os times cariocas nao entrariam nas pesquisas ai sim queria ver quem tem torcida no Brasil ! sao paulo tem tantos milhoes de torcedores e logico que a maioria vai torcer pelos times paulistas ! fassam uma pesquisa nesses moldes e veram muito time paulistas despecando no ranking!

  • JOSÉ GUILHERME PEREIRA LEITE

    O PET DO FLAMENGO SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA O BANCO DO BOTAFOGO, EXPERIENTE, TEM SORTE, E SABE BATER FALTA COMO NINGUEM.

  • ARY NEVES BAPTISTA

    Adailton, não vi jogar…lembro que foi destaque no Vitoria e só. No meu entender o Botafogo está no caminho certo(mesmo sem o Joel). As contratações até o momento foram bem feitas, suprindo necessidades em posições que realmente estavam carecendo de boas peças. Todos estão falando nas contratações de Renato, Elkson, Adailton…Gilberto…mas estão esquecendo de uma das maiores aquisições dos ultimos tempos: CORTEZ – Quem não observou o desempenho desse rapaz por favor observem…Ele não erraum passe; quando perde uma jogada volta e tenta recupera-la; tem arrancadas fulminantes; cruza bem; não é fominha; em suma é um grande jogador, e tenho certeza será destaque no Brasileiro. podem apostar.

  • Fire in Action

    Pet? Tá louco? Tu é flamenguista? Sai pra lá… kkk
    Adailton seja bem vindo!

  • Sergio Luis

    Não lembro dele jogando, por isso não vou fazer nenhuma análise. Só depois de ver jogando é que vai dar para ver se é bom ou não!

  • Eder Jofre de Alencar

    Adailton é melhor que muitos que passaram pelo Fogão nos ultimos anos!!!
    lembro dele na época do Santos…joga muita bola…
    vamos ver se ele ainda é aquele do Santos que jogou muito
    e foi para a Europa.

  • Charles B.

    Bom dia aos Botafoguenses!

    O Márcio Rosário é um zagueiro sofrível, mas deve ter lá o seu valor, afinal de contas o Abel, grande zagueiro, o indicou ao Botafogo e Fluminense.

    Mudando de assunto gostaria de entender porque o LOCO ABREU não se reapresentou ao Botafogo depois do amistoso do Uruguai, como fez o Arévalo??
    Porque tanto previlégio??
    Não acho que o nosso time, com o atual elenco, esteja em condições de abrir mão de um atacante de referência, inclusive isso nos fez muita falata nas 2 primeiras partidas.

    Porque o LOCO faz o que quer??

  • André Mendes

    Esperamos que seja melhor do que Márcio Rosário e não se esqueçam….do que o João Felipe também, que anda figurando o banco de reservas e deve ter um ótimo empresário pois não joga rigorosamente nada!!!!

  • DG.

    Gente, concordo que o Anderson Barros já deveria ter sido demitido há muito tempo, pois assumir que houve erro de planejamento duas vezes… ninguém manteria um cara desses em sua empresa, mas… fazer o que?
    Falando de futebol – em resposta ao Euler, do post que fala: “por que o Cuca não escalou o Reis e já pediu a contratação de outros atacantes”?
    Exatamente pelo mesmo motivo que Maicosuel na era escalado pelo técnico, hoje na mulambada. Ou seja, às vezes, o técnico tem implicância, persegue o jogador… (alguém lembra do Marcelo Cordeiro sendo perseguido pelo Joel? O cara simplesmente foi o melhor lateral esquerdo do Cariocão 2010, e o senhor Joel colocou o Somália no lugar dele, que até marcava bem, mas para fazer um cruzamamento era uma agonia). Gente, o Mago não era relacionado nem para o banco de reservas, e hoje virou um dos nossos ídolos.
    Que o Reis venha, e, quem sabe, ele poderá ser um ótimo substituto para o nosso camisa 13?
    Saudações Botafoguenses!

  • Benedito

    ADAILTON
    Pois eh um grande jogador, selecao sub 20 , sub 23 e fez uma grande temporada na europa, soube que tava sendo pretendido por outros times europeus e escolheu o Botafogo, vai nos dar muitas alegrias
    Fogoooooo

  • LAFOGONEIRA!

    O márcio tinha que ir pro florm… afinal quem indicou ele profogão foi o abel.
    O adaílton é um bom zagueiro. mas devagar com a santo.
    Para relembrar a resito dele, antes de ser contratado pelo santos, o mesmo estava sendo sondado por são paulo e inter na época e quase foi pra lá. Começo bem no santos, porém se contudiu e depois nunca mas foi o mesmo.Veremos, vale aostar!

  • AlvinegroFiel

    Caros botafoguenses: O elenco do Botafogo, hoje, aa disposicao do tecnico, continua mediano. Muitos pedem paciencia aa torcida, mas paciencia ate quando? Ha quanto tempo o clube espera por uma definicao desse Gilberto? Alguns jogadores anunciados como reforcos nao tem nem data para serem entregues ao treinador. O q ha de concreto eh q o campeonato esta avancando. Sera q o Botafogo pensa em montar o prometido elenco forte soh para o ano q vem? Ou espera o time cair na tabela para contratar jogadores aas pressas? Cade o camisa 10, que ja devia ter participado da pre-temporada, ou se apresentado ao atual treinador, durante aquele mes de ferias forcadas, por causa da eliminacao precoce da Copa do Brasil e Camp. Carioca? Saudacoes alvinegras!

  • rogerio df

    mudando um pouco de assunto galera chegou a hora galera de apoiar o fogao vamos comparecer aos jogos e incentivara o nosso GLORIOSO vamos mostrar que nossa torcida e forte e pode lotar qualquer estadio do rio e do Brasil! vamos calra a boca dessa impressa vag…… que so sacaneia o botafogo sao todos flamenguistas e corintianos descarados ! sera que eles achao que o futebol brasileiro so e movido por esses times ? queriam que fizesem uma pesquisa a nivel nacional de torcidas , por exemplo se fosse pesquisar no estado do de sao paulo os timies paulistas nao entrariam na pesquisa quando fosse para o RJ os times cariocas nao entrariam nas pesquisas ai sim queria ver quem tem torcida no Brasil ! sao paulo tem tantos milhoes de torcedores e logico que a maioria vai torcer pelos times paulistas ! fassam uma pesquisa nesses moldes e veram muito time paulistas despecando no ranking!

  • euler

    CLAÚDIO,
    Será que consegue fazer a diretoria tomar conhecimento dessa notícia veiculada pelo site JUSTICADESPORTIVA.
    ESSE MEIA O ELIAS SERIA UM ÓTIMO SUBSTITUTO DO GILBERTO, CASO NÃO VENHA, ESSE É CRAQUE E FEZ UM EXCELENTE CAMPEONATO BRASILEIRO PELO ATLÉTICO GOIANIENSE. E ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL. VEJA:

    Meia Elias retorna a Goiânia e pode acertar com o Atlético/GO

    Contrato com o Al Ain não será renovado e esposa do jogador, que é da cidade, está grávida
    Redação Justiça Desportiva
    Alterar o tamanho da letra
    A- | A+
    enviar mensagem

    Site oficial do Atlético/GO
    Elias marcou 12 gols na Série A de 2010

    O Atlético/GO pode ganhar um importante reforço para o Campeonato Brasileiro, e vindo do exterior, apesar de ser um velho conhecido. O meia Elias, que se transferiu para o Al Ain no início desta temporada, viu chegar ao fim sua participação na Copa Etisalat, nos Emirados Árabes, e chegará a Goiânia na próxima semana.

    Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

    Com 26 anos, Elias marcou 12 gols pelo Dragão na Série A do ano passado, deixando o clube em seguida. Na última terça-feira, dia 31 de maio, o meia fez seu último jogo e marcou um dos gols na vitória por 4 a 1 sobre o campeão Al Jazira, ajudando a livrar sua equipe do rebaixamento.

    Dois fatos são importantes nesta possível negociação do jogador com o Dragão. O seu contrato com o Al Ain vence no fim deste mês e não será renovado e, além disso, a esposa de Elias, Isabela, está grávida e, como ela é de Goiânia, a preferência é acertar com uma equipe da capital.

    “Somos amigos e mantenho contato com o Elias, mas não abrimos negociação ainda. Ele saiu do Atlético-GO pela porta da frente, tem história e bom ambiente aqui. É um jogador que interessa”, disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético/GO, na reportagem do jornal O Popular.

    No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro

  • LAFOGONEIRA!

    André, respeito sua opinião, mas disordo de você quanto ao joão filipe. Ele é um bom zagueiro, assisti alguns jogos do figueirense ano passado. o negócio é que ele ainda está muito verde pra ser titular do Fogão, tem que ser trabalhado.
    Algumas de suas qualidades como zagueiro é a velocidade, corre muito e isso é raro em zagueiro, também tem boa estatura. Ponto que precisa ser melhorado é o posicionamento e a tranquilidade (é muito afobado). vale investir, afinal até o junior baiano depois que saiu do urubu e foi pro são paulo conseguiu virar um bom zagueiro com o telê. então quem sabe?…..

  • Qualquer zagueiro que eu tenha visto jogar é melhor do que o Márcio Rosário. Que o tricolor faça bom proveito e o mantenha lá por MUITO TEMPO!!!! Abraço!!

  • antonio henrique januario

    concordo com o nivaldo loco nao joga nada, o pior e que o jobson ta matando no bahia tudo culpa deste fdp deste flamerdista do AB

  • Olá,torcida do GLORIOSO, todos os jornalistas e críticos da rede GLOBO de meia idade tem trauma do nosso GLORIOSO, o nosso garrincha dava caneta e ovinho até em repórter que ficava na beira do gramado, Vcs esperão que essa gente vão falar bem do glorioso,o JR. comentarista (flamenguinho) em todos os gooooooooooooooooooollllllls do fogão ele se rasga todo,tem também o tal do PC que solta as frangas e critica o glorioso até com o placar de 5 X 0 para o fogão, infelismente a rede globo comanda todos os canais “fechados”, eu passei a desligar o som, assim posso comemorar tranquilo a vitória do meu GLORIOSO…
    … passei a freguentar o NOSSO ESTÁDIO, gostaria de lançar uma campanha para todo os botafoguenses saudáves e torcedor de coração, vamos encher o ENGENHÃO, todo torcedor que comprar um produto nas lojas do botafogo poderia ganhar um desconto para assistir o jogo, ALÔ diretoria vamos fechar essa parceria com os torcedores.
    André Faro,conterrâneo do nosso eterno garrincha.

  • RAUL LAUAR

    ATENÇÃO GALERA BOTAFOGUENSE VAMOS POR FAVOR BOICOTAR O JORNAL MEIA-HORA,POIS SAIU ESTA SEMANA A SEGUINTE MANCHETE:RENATO ESTA INDO PARA O CLUBE CERTO AO CHORAR EM SUA DESPEDIDA DO SEVILHA(EM ALUSÃO AO EPISÓDIO DO CHORÔRÔ),EU AINDA ENCONTRO COM O SOUZA E O LÉO MOURA NA RUA PARA ACERTAR COM ELES AS MINHAS CONTAS.

  • DG.

    Ah… sem contar o nosso Túlio Maravilha que tinha sido artilheiro do Brasileiroo de 89 pelo Goias e estava esquecido no Sion, onde foi apenas campeão Suíço uma única vez e sem ser artilheiro. Veio para o Botafogo em 94 e se tornou um dos nossos maiores ídolos, nos dando o Brasileiro de 95, e sendo um dos artilheiros daquela competição junto com o Amoroso, que atuava pelo Guarani. Não teve o mesmo brilho em outros clubes no Brasil depois que saiu do nosso Glorioso, com excessão de sua passagem pelo Corinthians, em 97, onde, mesmo no banco, foi artilhero do Paulistão daquele ano.

  • DALÉ FOGÂOO

    adailton com certeza, márcio rosário e um mer…. joga nada

  • RONALDINHO NA CALÇADA DA FAMA, SÓ POSSO KAKAKAKAKAKAKAKA UM MERDA COMO ELE UM TREMENDO INGANADOR, MENINO DO CIRCO
    GILBERTO, BOTAFOGO NÃO DEVIA CONTRATA-LO, CHEGA DE MERDA, TÁ FAZENDO MUITO C.? DOCE
    ADAILTON SEJA BEM VINDO

  • Paulo Vitor Dal Pont

    Raul… esquece essa história cara…

    Deixa esses m… do flamengo falarem o que quizeres. Recentemente que choro pra caramba foram eles pela iliminação na copa do Brasil com o bonde do Ceará…

    O fato é que nos levaram na arbitrgem dois cariocas e ta acabado…
    Vamos torcer pro botafogo e deixa o jornal estampar o que ele quizer…

    Simbora Adailton… Acredito em você e vamos com o que temos.
    Rosário. Twiter não é coisa de chucro. Gostava de você no botafogo, mas você não mereceu vestir a nossa camisa. Vai lá pro banco do Flor…

    É isso aí. Botafogo sempre

  • mario neto

    TENHO UMA TEORIA DE QUE JOGADORES COM ESSE NOME “MARCIO”, NÃO ESTÃO SERVINDO PARA O BOTAFOGO. QUEM NÃO SE LEMBRA DE MARCIO TEODORO, QUE ENTREGOU DE BANDEJA UM GOL PARA O ROMÁRIO, QUE TABELINHA INESQUECÍVEL, O MELHOR PASSE QUE O BAIXINHO RECEBEU NBAQUELE JOGO. MARCIO ROSÁRIO FEZ UM FUZUÊ DANADO POIS NÃO ACEITAVA RESERVA, O CARA TINHA QUE AGRADECER POR ESTAR NO ELENCO DO BOTAFOGO E AGORA VAI AMARGAR A RESERVA NAS LARANJEIRAS, ÓTIMO PARA ELE, POIS VAI GANHAR SEM JOGAR. E POR FIM ESSE MARCIO AZEVEDO QUE AINDA NÃO DESENCANTOU E TOMARA QUE EU QUEIME A LÍGUA, PORQUE PERER VAGA PARA O CORTÊZ DEVE MACHUCAR O ORGULHO, NÃO QUE O CORTÊZ SEJA TÃO RUIM ASSIM, MAS O AZEVEDO VEIO COM A FAMA DE BOM JOGADOR, E ESPERO QUE NÃO FIQUE SÓ NA FAMA. PORTANTO ESSE NOME É QUE NÃO PEGA NO GLORIOSO, AGORA QUALQUER UM É BEM MELHOR, MAS MUITO MELHOR QUE O ROSÁRIO.

  • DIRETORIA: PLANO “Z” = CONTRATAR O ZAGALO, ZENON, ZÉ COLMEIA, ZORRO… ZIDANE?????
    DIRETORIA CHEGA DE FALAR DE GILBERTO GIL.

  • marcos

    Gente, eu morei em Berna 5 anos e vi o adailton jogar o ano passado. está em uma faze otima e se jogar o que jogou ano passado tem melhor nivel que os zagueiros atuais e certamente vai ser titular. é um zagueiro muito tecnico. abraço a todos os alvinegros ai do brasil.

  • ROBSON RODRIGUES DE ATAIDE

    adailton,sem conehecer o seu futebol ,nada é pior que o caveirão

  • Carlos Júnior

    Amigos, gostaria de aproveitar este espaço para dar uma sugestão que, apesar de não ter nada a ver com o assunto abordado no tópico, acho que seria bem válida para atrair público para a próxima partida do Fogão no Engenhão. E quem sabe se houver um canal entre os comunicadores deste fórum e algum membro da diretoria, essa ideia não seja posta em prática…
    No domingo, dia 12/06, acontecerá o jogo entre Botafogo x Coritiba no Engenhão, e como sabemos, esta data marca o Dia dos Namorados. Não seria uma oportunidade especial para se bolar algum tipo de promoção para casais de namorados, e até mesmo para os casados, e levar assim a um grande comparecimento da Torcida Alvinegra? Não sei bem como poderia ser feito, mas com certeza o nosso competente departamento de marketing bolaria uma forma interessante de realizar uma promoção… Por exemplo: quem comprar antecipadamente e levar cópia da certidão de casamento pagaria meia entrada num dos ingressos… ou alguma outra forma para agradar os casais de namorados (que não são casados). É uma idéia, uma sugestão. Quem sabe não promoveremos uma grande festa da trocida nesse jogo, comparecimento em massa e grande presença de familia no estádio. Fica a sugestão… Abraços e Saudações Alvinegras!

  • bira vr

    realmente chega de gilberto,acho que tem alguem da diretoria que quer transar com gilberto.pow kade diegofalaran tanto de parar aeroportokkkkkkkkkkkkkkkk so se for pra obras.kkk
    .

  • Meu caro Claudio Portela boa atrde, agradeci tanto a sua iniciativa pela a criação deste espaço, e agora voce lança esta disputa antes da apresentação do Adailton? me desculpe se eu estiver errado, pois eu acho que esta comparação é um prato cheio para esta parte da torcida que vive de queimar jogador, alias já tem alguns fasendo isto.
    abraço

    • Claudio Portella

      Ribamar, nem sempre vamos concordar sobre os posts que escrevo. Opinião é assim mesmo e respeito a sua. Não há disputa e sim uma questão de interpretação. Obrigado pelo comentário. Abraços.

  • BOTAFOGO SERA CAMPEAO E CALAREMOS A BOCA DESSES JORNALISTA FDP TOMARA QUE O ADAILTON NOS DE MUITA ALEGRIA.FOGO,FOGO,FOGO

  • justin alves

    Gostaria de deixar um protesto contra essa mídia de 5ª
    > categoria, o Botafogo é um clube de tradição e merece respeito, se
    > a Globo e jornalzinho diz que o Brasil tem 5 titulo mundiais agradece esse
    > clube, então não merece debocho de certas pessoas que torce pelo o
    > time dos Mulambadas, vocês sabem que só ganharam titulos com ajuda de
    > extras campos.Quem dá ouvidos a difamações é ainda mais culpado do que
    > aquele que as difunde, pare de culpar os outros por seus insucessos,
    > por suas frustrações e por tudo aquilo que não é ou não sai exatamente
    > de acordo com as suas expectativas, Pare de culpar os outros por seus
    > insucessos, por suas frustrações e por tudo aquilo que não é ou não
    > sai exatamente de acordo com as suas expectativas, você TV Globo e jornalzinho é
    > mais uns que ajuda a corrupção no futebol, da mídia que influencia nos
    > resultados do jogos, vocês flamenguistas os mais concientes sabem que
    > vocês na maioria das vezes ganham titulos com ajuda de ábitros.

  • Daniel

    Pelo que eu conheço do Adailton, sempre gostei do futebol dele, desde as seleções de base, com certeza ele é melhor do que o Marcio Rosário, sem dúvidas algumas.

    Mas além dele precisamos de mais reforços e tem gente boa e de bobeira no mercado.
    Pq alguém não contrata o Fernadão?!!!!!!!!!!!!!!! Ainda temos o Marlos do São Paulo, o Souza do Fluminense, o Rafael Sóbis e Tinga do Inter, todos eles estão no banco e são craques!!!!!!!!!!!
    Seriam fácil titulares no fogão e no banco teríamos ótimos jogadores!!

    Além deles temos o Fórlan, que tá doido pra jogar no Brasil, quem o Alex do Fenerbache e o Alex Silva e Zé Roberto do Hamburgo, Grafite, Wolsfburg.
    e alguém sabe por onde anda o França ex- São Paulo? esse tbm é bom!!!!

    Vamos lá diretoria, sei que vcs são capazes, vamos fazer uma forcinha, chega de jogadores pra compor elenco, precisamos de gente que chegue e jogue!!

  • paulo de morais

    Bom jogador apenas para compor elenco.

  • MERLIN

    PERFIL ATUAL

    Ficaremos mais ou menos assim:

    Goleiros:
    Jefferson
    Renan
    Milton
    Luis Guilherme

    Zagueiros:
    Fábio Ferreira
    Antônio Carlos
    João Filipe
    Adaílton José dos Santos Filho (28 anos – 14.04.1983)

    Lateral Direita:
    Lucas
    Alessandro

    Lateral Esquerda:
    Bruno Cortês
    Márcio Azevedo

    Volantes:
    Lucas Zen
    Araruama
    Somália
    Marcelo Matos (vai embora dia 30 de junho – fazer força para comprar por 3,5 milhões)
    Arévalo (depois da Copa América quer voltar para o México aonde diz ser feliz – existem propostas de times europeus a serem analisadas – * ocupa uma das três vagas para estrangeiros não naturalizados – saindo vai abrir uma das três vagas para jogador estrangeiro não naturalizado)
    Rodrigo Mancha (está no rol para o Vitória – Elkeson)
    PS. Para quem reclamava do excesso de volantes parece que irão sobrar apenas três. Portanto, no meu compreender, a compra do Marcelo Matos é fundamental.

    Armadores:
    Maicosuel
    Everton
    Elkeson
    Renato Dirmei Florêncio Santos (32 anos)
    Cidinho (precisa entrar num programa de treinamento e desenvolvimento muscular a exemplo do trabalho feito pelo Flamento com o Zico que, quando conheci, era muito mirradinho).
    Thiago Galhardo
    Bruno

    Atacantes:
    Washington Sebastián Abreu Gallo (El Loco Abreu – 34 anos – 17.10.76) (* ocupa uma das três vagas destinadas a estrangeiros não naturalizados)
    Germán Gustavo Herrera (27 anos – 19.07.83) (* ocupa uma das três vagas destinadas a estrangeiros não naturalizados)
    Alexssander Medeiros de Azeredo (20 anos – 21.08.90)
    Willian
    Caio (está sendo desejado – por empréstimo até o final do ano para o Atlético do Paraná)
    Reis

    Em tese (apenas em tese), um time profissional de primeira linha deve ter um plantel fixo em torno de 28 a 32 jogadores (incluindo os goleiros)
    Mais do que isto é burrice.
    Menos é temerário.

    Sugestão:

    * Jorge Henrique de Souza (29 anos – 23.04.82) (recompra porque o Corinthians quer vender depois de renovar o contrato).
    * Marcelo Matos (compra)

    • sergio

      se esse elenco que vc colocou acima mais o gilberto fosse dos vermes, do corinthians, são paulo, inter ou cruzeiro aposto que a imprensa estaria colocando como canditado ao titulo. como é do botafogo dizem que é para o meio da tabela. aí eu pergunto qtos tem elenco melhor?

  • LUIS CARLOS B. G. LIMA

    Adaílton é um bom zagueiro, com passagens por vitória, santos e seleção…em forma, pode disputar uma vaga no time…já o m. rosário é uma aberração, péssimo zagueiro, limitadíssimo…já foi tarde e agora encontrou o clube certo para fazer suas lambanças.

  • LUIZ ALBERTO

    CLARO QUE É O ADAILTON. MAS, EU QUERO SER MICO DE CIRCO SE TIVÉSSEMOS UM CENTRO AVANTE COMO O FERNANDÃO, POR EXEMPLO, SE ESSE LOCO DOIDO IRIA PRA SELEÇÃO DELE. ELE TÁ SE ACHANDO O TAL. MAS ELE NÃO TEM QUEM TOMA A POSIÇÃO DELE.

  • MERLIN

    Dia 26 de junho o Caio Júnior completa 3 meses a frente do Botafogo (26 de março/26 de junho)
    O Botafogo ocupava a liderança do Grupo B na Taça Rio, com nove pontos em quatro rodadas.

  • MERLIN

    Dia 26 de junho o Caio Júnior completa 3 meses a frente do Botafogo (26 de março/26 de junho)
    O Botafogo ocupava a liderança do Grupo B na Taça Rio, com nove pontos em quatro rodadas.
    Dia 26 de junho o Botafogo jogará contra o Grêmio no Engenhão (6ª Rodada).

  • mario neto

    NÃO SE ILUDA COMPANHEIRO SE O TINGA ESTA NO BANCO É PORQUE LÁ É O LUGAR DELE, ALÉM DO QUE ELE E O SOUZA JÁ ESTIVERAM PASSEANDO(NÃO JOGANDO) AQUI PELO GLORIOSO E NADA FIZERAM, ESSES DOIS SÓ JOGAM SE FICAREM NA SOMBRA DOS OUTROS, E TEM MAIS O SOUZA JÁ DISSE POUCAS E BOAS DO BOTAFOGO QUE DEVE UMA GRANA PARA ELE, VEIO COMO PROMESSA LÁ DE ALAGOAS E SE AUTO-DENOMINAVA O SUBSTITUTO DO RIVALDO, MAIOR ENGANADOR, BEM FEITO, NÃO JOGA TAMBÉM NÃO RECEBE,

  • PD…..Haa ô botafogo esta de Parabéns …concertesa adaílton e melhor que rosario isso e nome de jogador fala seriooo…nome de verdade ( Mané Garrincha ) Isso sim e nome…!!

  • Rafael

    Saudações Alvinegras,

    E o Gilberto, quando essa palhaçada terá fim? Cadê o Andrezinho? E o Diego, o negócio gorou? E o Gonzalez, esfriou? Afinal, esse Reis joga alguma coisa?

    Um Abraço e Rumo ao Título Brasileiro de 2011.

  • ADRIANO LUIS NEVES TORRES

    Graças a Deus que Márcio Rosário foi para o Po de Arroz. Qualquer zagueiro eh melhor que o Caveirão. Caveirão não tem vaga na nossa pelada.

  • Max

    Então, o problema do Marcio Rosario é só um: ele não sabe jogar futebol, de resto ele é normal… Rsrs…
    Fico grato ao Abel por levar esse fulano p/ flor.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo