Questão para analisar sobre Jobson



Direto e rápido: Jobson tem vaga no Botafogo?

1. Responda como torcedor

2. Responda como dirigente



  • Sergio Luis

    É claro que sim! Enquanto o Caio só cai, o Jobson arrebentou e meteu dois gols no império do mal! No meu comentário no post anterior falei que iria observar o desempenho do Jobson para ver se a diretoria do Botafogo tinha razão em emprestá-lo. Na minha opinião, não! Como dizia João Saldanha: “não quero jogador para casar com minha filha”! Diretoria incompetente! SAN

    • Jhonny

      concerteza tem vaga como jogador mas, antes de ser jogador tem ke ser profissional, honrar aquilo que faz, e o JOBSON vacilou feio por duas vezes. quando levou a punição ele seria banido do futebol mas, foi o próprio botafogo que o ajudou e isso ele não poe esquecer. Torço para que ele se recupere e volte a vestir a camisa do glorioso. Bom futebol ele tem..

      • Levi Gomes

        Ano que vem ele estará de volta e muito mais maduro! Acho que a diretoria acertou em vetá-lo este ano!o problema náo é que ele seja bad boy mas que as suas regalias ou vacilos comecem a influenciar o grupo de forma negativa. Também acho q toda vez q ele vacilar deveria receber uma pesada multa no salário!! E talvez assim ele deixe de vacilar… outra coisa… acho q o Somália deveria ter mais chance no time… ano passado foi um dos destaques do time sendo cotado inclusive para seleção… comentem. SAN

        • Renzo Pára

          Meu caro Levi, bom dia!!

          Concordo com você sobre o caso do Jobson, ele joga muita bola, vai amadurecer mais no Bahia, mas achei a diretoria inabil para conduzir o caso, pois deixou o Jobson com raiva do Bota, não precisava disso, enrolaram demais, deveriam ter sidos mais diretos, ter recebido ele no Bota pra treinar enquanto acertava outro time para empresta-lo, agora , referente ao Somália, o acho enganador demais, não tem essa bola toda não. Serve mais como um banco e olhe lá.

          Saudações Botafoguenses.

        • ernani

          desculpe, mas o Somália? pelamordedeus!!!! O Caio já dispensou o cara, percebeu logo que ele é muito limitado, quantas bolas o Somália acerta no gol? 1 em 100, só chuta pra fora, nem no gol vai. cruza mal, acha que é craque, é bom ladrão de bola, mas entrega logo, logo.
          Já vai tarde!!!!!!!

    • Super SERGIO LUIS,irmão de camisa fé e paixão,permita-me discordar respeitosamente de sua opinião,este rapaz JOBSON joga muito, em dia de luz desequilibra e decide qualquer jogo,porém companheiro, o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS é um instituição centenária e tem-se que zelar pela história gloriosa ,ao envergar sua camisa.

      • Monteiro

        Temos e’ que ganhar jogos e sermos campeões!
        De qualquer jeito!

        Botafogo campanha Eike Batista no FaceBook!
        1 Bilhão para o Fogão!

        • Mostra que essa DIRETORIA de FUTEBOL eles não entendem NADA. Para lembrar alguns torcedores o JOBSON tirou o Botafogo da SEGUNDA-DIVISÃO contra o São Paulo com um golaço. Tem alguns que só lembram da parte RUIM da BOA poucos lembram como alguns dirigentes, foi muito bom vêr o show do Jobson em cima do FlaM pena que não foi pelo Botafogo. Será que algum dirigente viu o jogo, ou estavão vendo Voley, Basquete, Tenis, Formula 1

          • Coelho

            Joga muito ele, e gostaria de vê-lo no FOGÃO, mas não se esqueçam que a FIFA vai julgá-lo no dia 21 de junho…

          • Marcelo Miranda

            Permita-me corrigí-lo. Isso é um mito. Quem salvou o Botafogo foi o Renato. Foi ele quem lutou pela bola e fez toda a jogada. O Jóbson só fez empurrar a bola pra dentro do gol. Falo de um jogo especificamente, ou seja, o último.

        • EIKE NO FOGAO !!!!!!!!!!

          PATROCINIO MASTER HIPER MEGA POWER TURBINADO…

      • Sergio Bastos

        Caro José Nilton
        O Garrincha fazia bem pior do que o Jobson, sumia da concentração em véspera de jogos, tomava todas. O bom e velho Nilton Santos nosso maior ídolo e mestre, várias vezes teve que buscar o Mané la em Pau grande para treinar. Honrar a camisa foi o que o Louco Abreu não fez contra o Avai, aquilo sim merecia uma punição exemplar da diretoria. Até pq ele era capitão do time. E ninguém falou nada e nem cobrou. Vergonha. O Jobson sempre que esteve em campo honrou a camisa alvinegra, o que ele faz na rua é problema dele. E o maior prejudicado com aquela atitude dos hermanos foi o Botafogo. Desculpe meu camarada botafoguense mas o Jobson joga no meu time sim.

        • Pablo Leon

          Sergio,
          Discordo de você quando fala da atitude de Loco Abreu e Herrera no jogo contra o Avaí.
          Estava cansado de ver times vencerem o fogão e chacotearem da gente.
          Apesar de ser contra a violência, acredito que ali ele mostrou que nosso fogão merece respeito.
          Tenho certeza que vai diminuir as gozações contra nosso time que surgiram principalmente depois que aquele panaca do Souza, hj colega do Jobson, fazem contra nosso time.
          Acho que de todos os que ameaçaram chegar, o Ricardinho era um dos que se encaixavam nesse perfil, apesar de barraqueiro, sempre brigou pelos times que defendia.
          O Jobson não. Optou por voltar ao Botafogo, pois achou que ali ele teria vida fácil, e só não voltou agora por não ter aceitado a proposta da diretoria para se cuidar e representar a altura o nosso glorioso.

        • Pedro Avelar

          Concordo em 100%.

        • arthur

          Concordo meu amigo, a vida dele fora do clube é problema dele e time que tem bad boy é que ganha campeonatos como o brasileirão!!
          Chega de apanhar Jobson no Fogão !!

        • Voce tem certeza que torcedor do BOTAFOGO? Comparar o Jobson com o GARRINCHA, voce so pode estar de sacanagem, que historia o Jobson tem no futebol meu amigo!!!!!!! O GARRINCHA foi um jogador de selecao brasileira e idolo nao so do FOGAO e sim de uma NACAO. O Jobson mostrou que e um jogar que tem recurso em campo mas tambem nao e nenhum fenomeno, digamos assim em 10 partidas joga duas bem esse tipo de atleta nao serve para que alcancemos o nosso maior objetivo que e ser campeao novamente e disputar outra vez a libertadores. Por favor deixe o Jobson la no Bahia deixe primeiro ele comecar uma historia depois quem sabe se mostrar um pouco mais………..

          • ary aguiar

            NOS SABEMOS QUE E” UM JOGADOR PROBLEMATICO PORTANTO < TEMOS QUE CERCAR- MOS DE TODO CUIDADO . BOM JOGADOR ELE E" POREM……….

        • No meu time também. Mas temos que atentar para o fato da disciplina, da boa conduta.
          Eu como botafoguense e temente a Deus, rezo para que esse rapaz tome juizo, ele tem um grande potencial uma dádiva que Deus dá a poucos e ele está jogando fora.
          Espero que ele não seja punido pela corte internacional e que no final do ano, ele volte para o Fogão e nos dê muitas alegrias.

        • Companheiro concordo com tudoque vc disse, e acrescento o Loco Abreu e Herrera não estão jogando nada, e eu já disse o Loco é perna de pau, não sabe dar um dible e um passe que presta. isto é jogar? Ele está sendo muito valorizado no Botafogo, por mim já tinha mandado os dois embora. Sou botafogo doente mas não engulo estes dois.

        • Renzo Pára

          Sérgio, concordo com você, queria o Jobson no Bota, é muito melhor que Herrera, que Cai Caio juntos, mas vai ser bom pra ele tomar outros ares, e o Bota precisava de algum time para pagar os seus salários até junho, quando a Fifa irá julga-lo novamente, e dificilmente ele terá a pena reduzida, entao, em junho ele deverá voltar ao Botafogo para cumprir o restante da pena. Vamos esperar pra ver, torço pra que ele seja absolvido e que o ano que vem esteja no nosso Bota arrebentando.

          Saudações Botafoguenses

          • Jomar Freguim

            Quando o colega citou o LOCO no episódio do Avaí,ele se esqueceu que quem deveria lutar para que se faça respeitarem o bom nome do BOTAFOGO, seria a diretoria que em cada episodio, se mostra mais INCOMPETENTE,a ponto de não se fazer respeitar, não conseguindo sequer um efeito suspensivo para a dupla Herera e Locoo que até o inexpressivo Avaí conseguiu para todos seus atletas,que não ficaram de fora um jogo sequer!!!!!!!!!!!!!!!!

      • ernani

        O maior jogador do botafogo de todos os tempos, foi? Mané Garrincha, um cachaceiro de marca maior. Um craque é difícil de arrumar, o Botafogo deixa escapar um monte deles.

    • fred

      BRINCADEIRA NE , TEM QUE AGUENTAR CAIO, GALHARDO, ALEX,WILLIAM, ZEN E JOBSON IMPLOROU PRA VOLTAR NO CLUBE QUE ELE AMA E ESSA DIRETORIA FILHA DA PUTA QUE SO QUEREM VER O BOTAFOGO POR BAIXO NAO E POSSIVEL, ELE PODE SER INDICIPLINAR MAS DENTYRO DE CAMPO ARREBENTAAA, O ROMARIO, ADRIANO SEMPRE FORAM DE AO TREINAR E DENTRO D ECAMPIO RESOLVIA, ISSO QUE IMPORTA PRA TORCIDAAA

      VOLTA JOBSONNN POR FAVORRR
      FORA DIRETORIAAAAAA

      • Gabriel

        ta reclamando do galhardo, alex e willian? reclamando do LUCAS ZEN??? SÉRIO??

        só pode ser mulambo.

        alex e willian são mlqs novos, nao tem como jogar no msm nível q os profissionais assim nao. galhardo mal cheegou, e ele é só pra compor elenco msm. não veio como craque. mas lucas zen? reclamar do lucas zen é demais. ele e o cortês foram os melhores em campo contra o santos. o moleque, msm sendo volante, meteu duas bolas q se tivesse uns caras melhores ali saia gol. ele é MUITO melhor q o arévalo, e pra mim não perde em nada pro marcelo mattos.

        • AE!
          acho q o galhardo e cidinho jogaram mais doq everton,mas alguem manda esse menino trocar de nome jogador com nome de CIDINHO qual zagueiro vai respeitar ele

          • Renzo Pára

            Regys, não consigo ver nada neste Galhardo, sério, todas as vezes que entrou não mostrou ao que veio, estão jogando muiito confete nele, neste jogo, simulou um pênalti, quando poderia prosseguir a jogada e chutar no gol, ele não sabe chutar cara, precisa de treinamento básico de chute a gol, tomara que eu esteje enganado sobre ele e ele me queime a lingua, mas não gostei dele.

        • henrique

          o alex e o caio não tem condições de vestir a camisa de treino do botafogo

          cidinho e galhardo podem ser trabalhados

    • leonar

      claro que tem vaga e melhor ter 10 jogos com o jobsom em campo doque os 38 com sidinho,galhardo,zem,wilham,alex,caicaio,alesndro,marcio azeredo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Marcos william Melo

      Sergio você disse tudo…
      Temos psicóloga no Fogão para ajudá-lo em casos comportamentais…
      E ele resolve para os torcedores nos jogos…
      E a diretoria inteligente ficaria feliz com o estádio lotado de torcedores…
      Assim fácil, agora quando há quebra no ciclo !?!?
      A torcida não vai ao estádio e torce para o time não perder…
      A diretoria é chamada de burra…
      O craque faz gols por outros times…
      A psicóloga deixa de lado a pesquisa…

    • Marcos william Melo

      Saúdo a nação Alvinegra!
      Torço para que não aconteça com ele o que aconteceu com Edmundo… Indisciplina ocasionada por descontrole em um momento de cabeça quente e vai paara outro clube e rebenta !

    • ANTONIO CARLOS

      NÃO PODEMOS RESPONDER ESTA QUESTÃO APENAS COM A EMOÇÃO. COMO TORCEDORES SABEMOS DO QUE O JOBSON É CAPAZ. MAS NÃO ESTAMOS NA DIRETORIA DO BOTAFOGO, VIVENDO O DIA A DIA, PARA SABERMOS O QUE ELE FEZ. PELO QUE VIMOS EM CAMPO E NOS NOTICIÁRIOS, ELE NOS SALVOU EM 2009 E QUEM SABE, NOS TIROU DA LIBERTADORES EM 2010.
      NÃO VAMOS METER O PAU EM DIRETORIA. O MAURÍCIO ASSUMPÇÃO FOI UM PAI PARA ELE E AS ATITUDES DELE NÃO FORAM DE FILHO ARREPENDIDO. TOMARA QUE CRIE JUIÍZO, MAS AINDA É CEDO PARA JULGARMOS SE MELHOROU A CABEÇA OU NÃO. SE O JOBSON TIVESSE A MESMA HABILIDADE COM O CÉREBRO QUE ELE TEM COM OS PÉS, SERIA TITULAR DA CAMISA AMARELINHA.

      • arthur

        Romário ,Edmundo, Adriano, Ronaldo, Vampeta, Edilson, Garrincha.Posso citar varios nomes aqui que nunca foram jogadores santinho e sempre decidiram partidas !!!
        Meter o malho no Jobson é sacanagem, fora de campo problema é dele, pois dentro das quatro linhas ele vira o capeta ruim de parar !!
        Jobson no Fogão !!

        • Eu esto observando que a maioria dos participantes que estão dando opinião sobre o Jobson, esquecem que se ele não tiver um bom comportamento fora das quatro linhas ele prejudicará o Botafogo. Não esqueçam que a punição que ele sofreu foi por causa de doping e se ele continuar a fazer uso de drogas, ele prejudicará não só o Botafogo com também a ele mesmo. Portanto a diretoria do Botafogo tem que se importar com as atitudes do Jobson fora do campo, sim.
          Mas uma vez eu repito: se esse garoto resolver esse problema que ele tem com as drogas e jogar futebol, em pouco tempo ele será titular dessa seleção brasileira. Que ele tome juizo e volte para nós botafoguenses, no fianl desse ano, para nossa alegria.

    • Renan Neffa

      Considero o Jobson um excelente jogador, mas ele vacilou com Botafogo 2 vezes e não demonstrou maturidade no Atletico Mineiro, pois se tivesse demonstrado, a diretoria teria como dar um credito ao jogador. Concordo com a atitude da diretoria, ele poderia desunir o grupo, ele não tem compromisso com nada até então demonstrado.

    • BOTAFOGUENSE ENVERGONHADO

      BOA A 2º RODADA DO BRASILEIRO, DESTAQUE PRINCIPALMENTE P/O NOSSO FUTURO ÍDOLO JOBSON, METEU 2 GOLS NA MULAMBADA PROVANDO SER O MELHOR ATACANTE P/ VESTIR A CAMISA DO FOGÃO.NO ENTANTO ESTÁ EMPRESTADO ATÉ O FINAL DO ANO AO BAHIA, DESEJO BOA SORTE AO JOBSON, E PRINCIPALMENTE JUÍZO, QUE ELE NÃO SEJA BANIDO DO FUTEBOL, POIS NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS NO FUTURO.
      FALANDO EM REFORÇOS, COM A CHEGADA DE GILBERTO, ADAIR, REIS A SITUAÇÃO MELHORA MUITO.CONTUNDO PODERIAMOS EMPRESTAR MARCIO AZEVEDO,SOMALIA,CAIO(CAI-CAI) PARA TRAZERMOS O ATACANTE ARGENTINO GONZALEZ AI CONCERTEZA SEREMOS MUITO FELIZES NESSE 2ºSEMESTRE.

    • Guairacá NUNES

      Jobson é um craque. Endiabrado, envolvente, driblador, matador, parte pra cima do adversário, espetacular. No futebol quem faz a diferença é o craque. O resto é conversa mole. O craque decide. Jobson tem que voltar pro Fogão. Precisamos de atacantes que desequilibrem. Chega de moços bem comportados mas que não jogam a metade do que o Jobson joga. Com craques temos que saber lidar. São diferenciados e precisam de tratamento especial. A uniformidade é burra. O mundo do futebol e da vida exige respeito à diversidade !!!

    • junior s.cruz

      jobson

    • è claro que sim (Botafogo), o Jobson quizer jogar futibol ele é até melho q Neymar e tem vaga na seleção brasileira e no barcelona.

    • Samuel Vitoriano

      Claro que sim, depois de ontem ele tem vaga garantida no meu glorioso Botafogo. Estou gostando da maneira que o presidente do Botafogo, vem conduzindo o meu time. Ele está inovando o Botafogo. Espero que essas contratações que ele está fazendo surte efeito,estou torcendo para isso…Saudações Botafoguense para sempre..!!

    • VinnyMarques

      Anderson Barros tem vaga no Botafogo?
      André Silva tem vaga no Botafogo?

  • Rodrigo

    Para o lado do futebol é um bom jogador, para o lado da diretoria é polêmico…

    • Alexandre

      É lógico que o Jobson tem vaga nesse time do Botafogo. Apesar de ter problemas disciplinares dentro de campo ele resolve (assim como em 2009)… Imagina Jobson e Maicosuel em boa forma, sem duvida brigariamos pelo titulo.

      • Renzo Pára

        O ano passado tive o prazer de assistir o Bota 2X0 Atletigo-GO em Goiânia, com o estádio lotado de torcedores do Botafogo, parecia que estava jogando em casa, só via alvinegro no estádio, foi muito bonita a festa, e o Bota jogou muito, com o Jobson e o Maicosuel jogando muito, os dois são muito rápidos e se dão muito bem juntos. Espero ve-los novamente juntos no meu Fogão

  • paulo

    tem vaga sim nas duas questoes! jogador bom tem vaga, é o 11 que agente precisa!

  • Cesar Sampaio

    Como torcedor, sim. Acho que ele joga mais que Herrera.
    Como dirigente, não. O Botafogo deu uma nova oportunidade pra ele e ele não soube aproveitar. Jogadores indiciplinados sempre geram desarmonias nos ambientes de grupo. Ele parece ser meio porra louca.

  • cesar

    Claro que tem vaga.Querem Santo,coloquem o Papa de tecnico.Esquecem que idolo como Garrincha morreu de cirrose e Heleno de Freitas passou ultimos dias em sanatorio;hoje são homenageados.

    • Cesar Sampaio

      Garricha, quando jogava não bebia. Pasou a beber depois que parou de jogar e acabou contrindo o alcoolismo. Tinha respeito pelas instituições e pelos torcedores que pagavam o salário dele.

      • Renzo Pára

        Meu amigo, me desculpe, mas o Garrincha gostava de uma pinga mesmo, meu pai me conta que foi ve-lo jogar em Uberaba/MG, na inauguração do Estádio, e depois do jogo pararam num bar, por coincidência os jogadores do Bota pararam lá tbm, e disse que o Garrincha chegou no balcão, paraou ao lado do meu pai e amigos e pediu para eles fazerem uma barreira para que ele pudesse pedir uma pinga, ai fizeram isso, ele bebeu sua pinga e saiu feliz da vida.

        • SIM ele e muito bom

      • Machado

        Engano seu. Leia a biografia de Garrincha que vc vai ver que ele já bebia quando jogava, só que menos. O alcoolismo, enquanto doença, realmente veio depois. Mas no livro tem diversas passagens do Nilton Santos, do Saldanha e do Sandro Moreira irem buscar o Garrincha cheio de cana em Pau Grande.

  • luis henrique

    Vaga ele tem mas não vale o risco pois é um jogador problematico que atrapalha a harmonia do clube que no momento esta numa crescente.
    Então melhor não arriscar.

  • Interessante essa questão!

    O botafogo tenta definir o ataque provisório escolhendo CAIO-cai-cai ou ALEX(joga nada esse garoto! mto ruim.) e o JOBSON implorou pra voltar e esses dirigentes incompetentes do fogão vetaram seu retorno. Absurdo!

    Jobson é mais bola que Herrera, Caio, Alex e Loco Abreu juntos!

    Boa sorte pra ele no BAHIA, tomara que arrebente lá pois certamente você já deu demonstrações que tem vaga no time titular do Botafogo.

    ►CHUPA mauricio assumpção e anderson barros (flamenguista doente!).

    Não perco um jogo sequer do BAHIA com Jobgol.

  • Tiago

    Na minha opinião ele teria vaga sim, mais a diretoria tem razão, chega de jogadores indisciplinados no futebol, o regime é profissional se fosse uma empresa não teria vez e não conseguiria mais emprego em nenhuma outra firma pois já estaria queimado…………..
    Não é de bobeira que o rio é bicampeão brasileiro, a cabeça dos dirigentes estão mudando, como a gente vê o Flamengo montando o ninho do urubu, rejeitou o Adriano e optou em Ronaldinho Gaúcho só o Flu que está regredindo e se desorganizando o que estava organizado!!!!!!!!!!

  • Max

    Espero o Jobson só no ano que vem e olhe lá, um time como o Botafogo não pode aceitar tudo o q ele fez… “Espero que ele se encontre esse ano”. É bom jogador + é um jogador problemático, quando o presidente vetou o Jobson ele deu entrevista dizendo tudo que o jogador tinha feito fora de campo na sua passagem pelo Fogão. Parece mais um fugitivo da fundação casa saboreando a liberdade e aprontando todas enquanto pode. Mesmo assim ainda tem gente que pede seu retorno? Gostei muito dos dois gols de hoje ainda mais por ser contra a mulambada, porem o Botafogo merece respeito, coisa que ele não demonstrou.

    • silva jr

      Amigao desculpe mas nao posso concordar com vc , nao adianta nada vc ficar com jogador bomzinho e ficar lutando pra nao cair.

  • fabio cano rangel

    É BRINCADEIRA JOBSON FORA DO BOTAFOGO, POR INDISCIPLINA GARRINCHA NÃO JOGAVA DISSE AGORA MEU PAI QUE ACOMPANHOU O BOTA DE GARRINCHA!NÃO COMPREENDO O BOTAFOGO!

  • Cesar Sampaio

    O Botafogo não é um time é uma instiuição. Se fosse um time, igual aqueles que se forma pra jogar pelada eu queria ele no meu time. Têm um monte de outros Jobson’s por aí é só procurar que acha.

  • Tito

    1) Não, é bom de bola mas futebol é jogo coletivo , depende de mais 10, se fosse individual contrataria na hora;

    2) Se trabalhasse em qualquer lugar seria mandado embora por justa causa e considerando o BOTA como uma grande empresa seria afastado para tratamento e quem sabe até aposentado por invalidez, caso critico. Afinal ele é um trabalhador como qualquer um, ou só é trabalhador quando entra na justiça trabalhista para receber salários ? Só é trabalhador para os direitos, porem os deveres ……… ENGOLE ESTA.

  • neftrodrigues

    Não… Eu vi o jogo todo e o Jobson não jogu absolutamente nada… Os gols sairam por acaso ele estava no local certo na hora certa. Sómente isso, e o fato de ter feito dois gols no jogo não o habilita a vestir a camisa da seleção Brasileira… Assim como nada muda em relação a decisão tomada pelo Botafogo… O Fahel não fez gol algum e foi muito mais importânte do que o Jobson na partida…

    • cesar

      É pelo que estou lendo só tem flamenguista nêste site ou aquela turminha que só vai no Engenhão para vaiar.Esquecem que quando o botafogo estava bem no brasileiro passado era com o Mago com dois marcadores e o jobson com outros dois,isto desiquilibra qualquer jogo.Bem lembrada a frase do saudoso Saldanha.

    • Sua TV devia ta com algum problema ou então mostra que de FUTEBOL vc não entende NADA

    • Nelson Ribeiro

      Verdade que o Fahel jogou bem… não gosto dele como volante e sim como zagueiro. Mas daí dizer que o Jóbson não jogou nada…. Basta dizer que se não jogou nada e fêz dois gols já basta.

    • silva jr

      O Neftro para com isso rapaz, vc falar em fahel e querer esculambar com o Jobson e brincadeira…..

    • Carlos

      Mano é que vence jogo é bola na trave, raspando, goleiro defendendo..claro que nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Vc mesmo disse:”Os gols sairam por acaso (nada é por acaso nesta dimensão do universo) ele estava no local certo na hora certa. Então o cara é matador porque sabe se posicionar e o mais importante: gooooooooooooooollllllll. O Caro é destro mas pegou muito bem na bola de esquerda no seu segundo gol (terceiro do Bahia). Acho que vc é um flamemguista doidinho pro cara vestir a camisa deste teu time mulambento!!!!!!!!!!

    • Alexandre

      Acredito que vc tenha assistido outro jogo, ou goste msm de sofrer… Vc diz q a UNICA coisa q ele fez foi estar no lugar certo na hora certa, atacante vive de gols empurrar a bola pra rede é função dele concordo. Mas no momento qm faz isso no Botafogo? Vencemos o santos c um gol do Fabio Ferreira(belo gol por sinal), mas vamos fikr depedendo dos zagueiros marcarem pra vencermos?
      E digo mais o melhor reforço do Botafogo no ano foi negociar o Fahel, dava desanimo ver ele vestindo a camisa do nosso GLORIOSO.

    • FAbio

      vc é maluco ou doente? nunca vi ninguém fazer dois gols por acaso, Jóbson foi o melhor do Bahia fato, ainda falar que fahel jogou mais que o Jóbosn tem que rir. nunca, nem em sonho o fahel vai jogar mais que o Jóbson, cara vai comentar Volei poruq futebol ta ruim pra vc hein, não entende necas!

  • como torcedor,mas é claro que ele tem vaga no ataque dofgao,
    ou melhor,ele tem vaga em qualquer time do mundo.

    como dirigente,ele tem vaga em qualquer time que for.
    basta ver a atuaçao dele hoje contra a mulambada.

  • weslley

    SIM CONCERTEZA E MUITA CERTEZA.depois que eu vi o jogo do bahia e flamenguinho fiquei mas com mas saudades ainda do jobson no
    botafogo. não entendo essa diretoria tendo o jobson lá querendo voltar e tentar contrarar um jogador chamado reis que nem sabemos se vale a pena esse ibope todo.eu como alvinegro tenho a certeza que vamos sentir falta de jobson. imagina a velocidade do jobson a criatividade do mago e do elkeson a garra do herrera e a genealidade do el loco na area esse fogão daria trabalho. vamos força fogãooooooo…. AGORA COMO DIRIGENTE SE EU FOSSE O ANDERSON EU TRARIA O GILBERTO
    E UM ZAGUEIRO EO NOSSO JOBSON DE NOVO PORQUE ELE DEVE ESTAR ARREPENDIDO DO QUE FEZ
    ALEM DO MAS O CARA QUER JOGAR NO BOTAFOGO

  • Josué

    É óbvio q sim. Só de meter dois gols nos Urubus já vale à pena e tb pelo futebol q ele sempre teve.
    Galera Alvinegra, vamos nos unir e pedir a volta do nosso menino assim q terminar o Brasileirão, pois precisamos de talentos no nosso time e não de amadores.
    Saudações Alvinegras e parabéns ao Jobgol pelo q fez naquele time horrível e ainda ter q escutar do comentarista Júnior q os passes são como os do Barcelona. Quanta tolice!!!!!!!!!!!!!!!

    • Carlos

      Concordo éééééé o cara é louco mesmo 90% de passes certos como o Barcelona, fala série se for 90% mas não com a mesma qualidade. Uma coisa é quantificar e outra mesdo qualificar mesmo que tenhamos que utiliza-lás de formas complementares para se entender uma realidade, um fato. Os 90% de passes certos (toquinho pro lado)do flamengo são de qualidade muito inferior a do Barcelona (toque envolvente de ligação entre defesa-meio-ataque). Não basta quantificar tem que qualificar também!!!

  • TITO

    sim

  • Cesar Sampaio

    Meus caros, por favor!?!?!?!? Comparar Jobson com Garrincha??? Parem com isso…..

    • Rodrigo

      Fato.

    • cesar

      Nimguem esta comparando o jogador Jobson com Garrincha e sim falando de atitudes extra campo,pois frequentei o botafogo da época e Garrincha era chegado a boemia e nunca foi segredo;procurem saber do grande ídolo e fanatico botafoguense Heleno de Freitas.Queremos jogador que gostem do Botafogo e isto o Jobson demonstrou várias vezes .Se uma diretoria não sabe administrar alguns inconvenientes é outra historia,só me estranha é pagar 3 milhões por parte do passe sabendo dos problemas e dificuldade de tratamento para depois de pouco tempo coloca-lo em exposição desvalorizando o patrimonio.SeoBotafogo não pode ajudá-lo muito menos times adversarios.Hoje o Jobson apesar de novo encontra-se sózinho com o seu destino,que DEUS o ilumine.

  • PAULO DE ASSIS

    JOBGOL TEM VAGA SIM, SERIA ELE E MAIS UM NO ATAQUE DO FOGÃO, O QUE IMPORTA É O QUE FAZ DENTRO DE CAMPO. LÁ FORA PODE FAZER O QUE QUIZER DESDE QUE NÃO TRAGA PREJUÍZO A EQUIPE.

  • COMO JOGADOR: É fundamental ao nosso time ao lado do Loco Abreu, ele é o cara, temos que traze-lo novamente.

    PARA DIRETORIA: Ele é um “CRAK”

  • CIDINHO

    Claro que tem vaga,é melhor que todos os atacantes que o Botafogo tem!!
    Mais falando como dirigente,agiram certo!!!
    Dificil é ver ele arrebentando no Bahia e ver nosso ataque carente de qualidade!!!

  • Ele é melhor que todos os que estão hoje no bota, só que ele cometeu muitos erros e tem que ser punido, no final do ano termina e ele volta, oxalá com a cabeça no lugar.
    Deixa dúvida se isso não foi coisa de A. Barros, as veses uma boa conversa resolveria e ele estaria arrebentando no fogão.

    • Nelson Ribeiro

      A torcida toda do Botafogo espera por isto.
      A conversa com o Jóbson foi levada, ele não assumiu o compromisso que fez. Por isto foi punido.

      • henrique

        porra vc por aqui….volta para o globo e deixa a gente em paz aqui seu baba ovo

  • FABIO SIMOES

    ATÉ DE MULETA ELE É MELHOR DO QUE O HERRERA E O CAIO JUNTOS… MUITO MELHOR, TANTO ELE COMO O JORGE HENRRIQUE QUE TA DANDO BOBEIRA NA RESERVA DO CORINTHIANS…

  • Marcelo Melhorim

    Vendo hoje a situação das peças que o Botafogo tem para o ataque, nota-se claramente que Jobson tem lugar garantido no ataque do Botafog. Jobson seria a peça ideal para fazer jogadas com o Maicossuel, como deu para se notar no Brasileiro do ano passado. Apesar de toda os problemas disciplinares que ele tem em sua carreira, não da pra se jogar fora um talento como dele que hoje está em falta nessa posição no Brasil. A diretoria está totalmente errada em insistir com o Caio (eterna promessa) e emprestar o Jobson qu sozinho no ataque do Bahia deu muito trabalho defesa do Flamengo. Abre o olho diretoria do Botafogo e traga ele de volta em 2012.

    • Nelson Ribeiro

      O objetivo é este mesmo, isto foi dito pelo Botafogo em traze-lo de volta. Mas não se quer um menini drogado, se quer um homem capaz de assumir compromissos. O Botafogo deu a chance para ele defender o Bahia com o propósito de recuperá-lo como pessoa.

      • henrique

        esse nelson faz parte da diretoria do clube é baba ovo

  • jobson foi determinante no empate ,mostrou velocidade ,boa tecnica e boa finalizaçao,e mais… estava no lugar certo.alex caio ,herrera( q a muito tempo nao joga nada )e louco ruim abreu é uma piada.lento abreu é uma invençao,o botafogo joga com um a menos,fraquissimo.outra esse tal de arevalo rios é muito limitado,bruno thiago esta machucado mais é muito melhor.jobson tem vaga nesse time d olho fechado.agora aquela d corinthians e gremio querendo contratar louco abreu foi de mais bom empresario o seu louco abreu ,conseguiu renovar seu contrato vou ter q te aturar ate 2012 ,mas nao vou ao engenhao,meu dinheiro nao é capim.fora alessandro,louco abreu,marcio azevedo.

    • George

      Deixa o campenato andar mais um pouquinho aí vcs vão ver quem é Jobson… fala sério. Tô vendo imbecil queimar o idolo Loco Abreu. E, antes que eu esqueça: O BAHIA É UMA PIADA. Time peladeiro.

      • Ivan

        JOBSON MEU IDOLO.

      • Estamos falando do que vimos hj, o time do Bahia é fraco e jogou com 1 a menos quando o FlaM vencia por 3×2 e o Jobson fez o gol de empate. No Botafogo ele ja fez e poderia fazer muito.

    • junior s.cruz

      e meu amigo descordo de vc . e mas alguns sou fã do jobson, É um grande jogador. mas temos que amar nossa camisa que para sempre vai estar em nossos corações. A instituição a diretoria nao podia aceitar isso ia virar bagunça; porque todo jogador que vier para o botafogo iria fazer a mesma coisa e a diretoria nao iria ter moral para fazer nada temos que lembrar que eloe teve 2 chanches. temos que dar um voto de confiança a diretoria , vamos apoiar e por favor nao fale mal do loco e inteligente e sabe jogar

  • Monteiro

    Temos e’ que ganhar jogos e sermos campeões!
    De qualquer jeito!

    Botafogo campanha Eike Batista no FaceBook!
    1 Bilhão para o Fogão!

    botafogo.eikebatista@groups.facebook.com

    botafogo.eikebatista@groups.facebook.com

    • Monteiro

      Melhor cancelar pois foi com o endereço de email…

  • Raphael

    O que disseram la no começo q Garrincha nao bebia quando era jogador?
    Ta maluco sei q esse cara q falou nem sabe quem foi Garrincha…
    Sou botafoguense, mas fala serio quer jogador santinho?
    Pede pro padre pegar uns coroinhas e jogar no botafogo, o q Importa é Títulos
    e isso a gente nao sabe o q é há 16 anos fala sério mano e a mulambada
    conseguiu um Título com um Jogador polemico quem lembra?(Adriano)
    Botafogo é time grande e time grande tem q ganhar titulo dane-se
    se for com jogador polemico, tem gente ai q ta viajando,Jobson tem vaga no Botafogo concerteza
    e oh nao só no time de hoje nao ta, desde 1996 se ele jogasse…Diretoria incopetente.

  • Raphael

    Ahh e devemos ele ta , por nos livra da segunda segundina q iamos disputar

    drogado ou nao quem lembra ai…Quando ele acabou com São Paulo 3 x 2, e com Palmeiras ,2 x 1
    Jobson já…

  • Ivan

    JOBSON mais 10. Só não tem vaga no time do irresponsável do ANDERSON BARROS, porque ele é FRAMENGUISTA. VOLTA JOBSON.

  • Raphael

    Idolo pq? deu algum Titulode expressao pra gente
    a gente ta se contentando com pouco mesmo
    na moral, Idolo é Tulio, Jerson, Garricha, Jairzinho entre outros…

    • Rodrigo

      Loco deu o título carioca com a cavada no nosso maior rival (flamerda) aquela foi linda em 5 finais consecutivas no ano passado. Está certo que não é um título de expressão, mas vem cá quando foi a última vez que ganhamos um carioca? 2006 ainda por cima não tinha nenhum clube grande disputando as semi-finais.

  • matheus badaró

    o jobson tem vaga em qualquer time no brasil na minha opinião…

    se tivesse uma cabeça boa poderia estar sendo observado pelo Mano Menezes..

    ele joga muito, tem bom drible, velocidade, boa finalização…

    é bom o Botafogo analisar direito e trazê-lo ano que vem pq n se pode deixar de lado um jogador com tanto potencial…

    • Nelson Ribeiro

      Trazê-lo de volta é o objetivo. Mas tem que amadurecer. Não queremos que ele seja um Bruno na vida, o Botafogo sabe disto.

      • henrique

        fora anderson barros…….

  • andrew

    só mesmo quem não tem responsabilidade nenhuma pode dizer q teria ele no time, ainda mais depois de se negar a receber ajuda psicológica. acho q tem muito mulambo dando palpite pra tumultuar. respeito as opiniões de todos, mas 80% das justificativas são de quem não pensa.

    • George

      Perfeito!

  • BMontM

    TEM!

  • Marcelo-RJ

    Que nada…Jobson é peladeiro, bom mesmo é o Alex! Não basta ser bom, lá em General Serveriano só joga quem é amigo da diretoria! Não vê o Alessandro? Acabou de assinar um contrato vitalicio. Quando ele morrer vai ser enterrado na lateral direita do campo com a camisa do Botafogo. Inacreditavel futebol clube. Assim fica dificil torcer!

  • O que está em questão do Jobson no Bota não é a qualidade técnica, todos sabem disso.É uma questão de ambiente, de comportamento e de hierarquia. Há uma hipocrisia no futebol que coloca idolos acima do bem e do mal. Perguntemos então: se um reporter do Lance criasse problemas no trabalho por conta de drogas e indisciplina, ele teria lugar? Rápido, sim ou não?

  • andrew

    cada um bota pra dentro de casa aquele com quem se identifica e confia.

  • andrew

    acho q quem está crucificando a diretoria, por dar um tempo pro jobson, podia então fazer um loby pro botafogo contratar o vagner love, adriano e o bruno… afinal, bons de bola eles são.

    • Nelson Ribeiro

      Este é o ponto. O Bruno era excelente goleiro. Mas quem tem dinheiro e acha que pode tudo, pode acabar fazendo danos irreparáveis. O ato do Botafogo como Jóbson é bom para o próprio Jóbson. É ruim para nós que adoramos o craque dentro de campo, mas o lado de fora do campo é o problema.

      • henrique

        ato do botafogo com o jobson é covardia….

  • lucas brasiliano

    com certeza o botafogo fez uma grande besteira não ficar com o jobsom ele com certeza E UM GRANDE JOGADOR

    • Nelson Ribeiro

      O Botafogo não dispensou o Jóbson. Ele é do Botafofgo. Sem dúvidas um grande jogador que o Botafogo está tentando recuperar como pessoa. A chance de jogar no Bahia veio da chance que o Botafogo ainda está dando a ele. Se provar que amadureceu, vai jogar no Botafogo.

  • Caio Souza

    1- Eu, Caio, aprovo.

    2- Eu, Andreson Barros, peço demissão.

  • SENSATO

    Fez dois gols, mas será que passaria no anti – dopping? Jogador com esse histórico costuma deixar o time na mão com punições, mesmo com os tribunais favoráveis a times cariocas não dá pra arriscar um cara desses no elenco!!!

    • Machado

      Tribunais favoráveis a times cariocas!!!??? Ué… os caras do Avaí estão todos jogando por conta de efeitos suspensivos (dados pelos tribunais). Já o Abreu e o Herrera…

  • César Silva.

    Como torcedor eu quero sim ele no Fogão, masssssssss temos que analizar que ele é problematico sim, o Presidente conversou varias vezes com ele e ele deu a minima o Botafogo mostra que é uma instituição seria, vc lembra de casos como o do Adriano no Flamengo, do Felipe no Fluminense (era chinelinho) a Direção esta mostrando que ñ tem isso aqui e se vcs que estão ai malhando a nossa diretoria não lembra do nosso Botafogo a uns tempos atras vou lembrar até a conta de energia (light) estava atrasada e irião cortar em diretorias passadas e agora somos uns dos poucos times com salarios em dia é esse o caminho certo, me diz ai um time que esta melhor que o nosso?? somente o Santos completo que faz a diferença, vamos faze ro nosso papel de torcedor vamos ajudar e ñ atrapalhar, tem gente ai que nem vai ao Engenhão e quer malhar, aaahh para vai, Jobsom é craque sim inquestionavel mas ñ vale só isso, tem que ser União tem que ser conjunto tem que se doar de corpo e alma e nós tbem e vamos para ser o 12º jogador do fogão n oBrasileiro, deixamos esse pensamento mediocre de lado de só vaiar, vamos vaiar na hora certa mas vaias construtivas, lembresse queexistem ser humanos do outro lado tbem, um abraço a todos, falo isso pq meu coração tem o formato de uma ESTRELA. Amo esse time, vcs ñ tem noção.

  • 1. JOGA MUITO!

    2. ou ele ou o Caio, ou o Reis, ou Alex, ou william,
    ou ou ou ou ou ou ou ELE!

  • João Hélio

    No momento o Jobson não teria vaga no meu time. Acho que ele teve por parte do Botafogo todas as oportunidades possíveis e imaginárias e não as aproveitou e não seria por se destacar em “um jogo” apenas que ele apagaria todos os seus erros do passado.
    Se fizer um bom campeonato pelo Bahia, com boas atuações dentro de campo e bom comportamento fora dele, as portas estão abertas para ele em 2.012.
    Antes disso, NÃO.

    • Carlos

      Desse jeito que v falou estão abertas pro Botafogo e os restos do times grandes deste país, e porque não da Europa, aí já era pro Botafogo. fala sério!!!

      • João Hélio

        Mas é justamente assim que tem que ser. Se ele não der provas que merece jogar no Botafogo, que continue peregrinando por cluber pequenos até encerrar a carreira.
        Ou você acha que o Botafogo não é time grande?
        O jogador tem que fazer por merecer jogar no Botafogo que é infinitamente maior que qualquer outra coisa.
        Ou ele aprende a respeitar o Clube (o que não fez nas outras passagens por General Severiano) ou vai encontrar sempre uma porta fechada.

  • César Silva.

    Vcs lembram do Renato Silva, ele teve a mesma chance que deram ao Jobson e ele fez por onde, é isso que tem que ser uma mãp lava a outra e as duas levam o Fogão ao lugar mais alto, vamos torcer galera, vamos ajudar, vamos empurrar o nosso time , nesse ponto temos que elogiar a Urubuzada, os Palmeirenses e os Corinsthianos, já vi jogos deles até perdendo e eles ajudando nas arquibancados, é para isso que servem os torcedores, vamos fazer a nossa parte, mudamos em 2011, vamos dá um credito , vai.

  • bernardo silva

    se o bota não estiver trabalhando secretamente em um nome para o ataque( como fez com o renato! otima contratação por sinal! agora temos que ver que renato que entra em campo pelo botafogo)não vejo por que não arriscar!mas se bem que pode ser uma furada ja que ele ainda pode ficar sem jogar por um bom tempo e o botafogo teria se dado mal pois pagou por um jogador que não vai entrar em campo!mas vamos ver! abraços vou acompanhar os jogos do bahia agora tambem

  • Luther King

    É óbvio que tem vaga. Em time que tem Herrera com titular, Caio, Wiliam e Alexe com reserva o Jobson eswcolhe camisa para jogar. Fora de campo….. Ele que se matenha limpo, se não se mativer tmbém vai pro inferno!!!!!!!

  • Nelson Ribeiro

    Não. No momento não. Nem como torcedor nem dirigente.
    Primeiro vem a carreira do Jóbson que não pode ser jogada fora por causa de drogas. Ele tem que se limpar disto e provar que está limpo. Daí então merece um contrato grande com o Botafogo.
    Que é craque, sem dúvidas. Ví o jogo e torcí para ele. Ele é muito perigoso dentro de campo. O problema é que ele é perigoso fora de campo também. O Palmeiras não mexeu no assunto, mas se tivesse poderia ter ganho os pontos depois de comprovado que ele estava no jogo dopado e marcou gol. Teríamos passado o ano de 2010 na segunda divisão.

    • Paulo da Silva

      Doping de jogador não tira pontos do clube. Punição apenas para o atleta.

  • César Silva.

    Aos poucos a diretoria esta fazedno a parte dela: Já veio esse garoto do Vitoria, veio o Renato ex-Santos e aos poucos estão resolvendo as outras questões, o melhor esta por vir, esperem temum projeto muito bom para trazer ñ só o Diego como tbem mais dois zagueiros de nomes, vamos esperar, existe tbem a possibilidade do Gilberto (Crizeiro), e a diretoria ñ esta trabalhando?? temos que ter paciencia, é dificil, não tem jogador ai disponivel os melhores já tem times e a multa recisória é muito grande, temos que buscar no mercado europeu,me diga ai oque vcs acham de um time como esse: JEFFERSON, LUCAS, ANTONIO CARLOS, FÁBIO FERREIRA, CÔRTEZ, MARCELO MATTOS (ARÉVALO), RENATO, ELKESON, MAICOSUEL, LOCO ABREU E HERRERA.

  • César Silva.

    AI ESSA É PRA O JOBSOM, MEU CARO AMIGO É NITIDO QUE ESTAMOS TORCENDO POR VC, É SÓ VC OLHAR OS COMETÁRIOS QUE TEM AI NO BLOG, É NITIDO QUE ESTAMOS COM VC JOBSON, É NITIDO QUE QUEREMOS VC AQUI NO FOGÃO,MAS VC TBEM TEM QUE QUERER, VOLTE EM 2012, ESTAMOS TI ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS MAS VENHA PARA SOMAR E PARA SOMAR VC SABE OQUE TEM QUE SER FEITO, FUTEBOL VC JÁ MOSTROU QUE TEM AGORA SÓ FALTA TER CABEÇA, COM TODA SINCERIDADE, POR SUA CAUSA EU ESTOU TORCENDO PELO BAHIA TBEM, FAÇA A SUA PARTE CARA, UM GRANDE ABRAÇO.

  • anderson barros é um genio viu o jobson com uma perna joga mais que o caio alex e esse reserva dos reserva o reis eh brincadera esse anderson barros viu nao aceitou o job gol e agora quer contratar o reis naum eh possivel que nao tem outro atacante pra contratarmos nao se esqueça diretoria que o loco abreu vai pra seleçao copa america ai quero ver ter q depender do reis pra fazer gols e brincadera melhor trazer o edno ex corintians

  • Alexandre

    Na minha opinião o Jobson tem vaga em qualquer time. A questão não é o futebol dele, mas a cabeça dele. Enquanto ele não se tornar responsável e focado no futebol, vai ter problemas. Se tivesse jogando o que sabe, hoje provavelmente estaria jogando pela seleção. É muito rápido, bom de drible e sabe jogar para o time. A coisa boa é que é jovem e tem tempo para mudar. Só depende dele. Hoje, contra o timeco roubonegro, jogou muito e foi decisivo para o empate, mesmo jogando contra a arbitragem que não marcou pênalti claro e ainda expulsou um jogador do Bahia. O time do bahia deve crescer e vai dar trabalho. E o Jobson se focar no seu futebol, vai arrebentar. SAN

  • Eu acho que todo mundo merece uma chance na vida e realmente ele merece voltar para botafogo ate porquer futebol ele tem e iria ajudar muito o elenco eo botafogo

  • Gabriel Pinheiro

    Caros alvinegros, o talento do Jobson é incontestável. Isso ninguém pode negar. O melhor segundo atacante do Brasil veloz, finaliza bem com as duas. Agora quantos grandes jogadores tiveram problemas na carreira? Edmundo, Romário, Adriano e o Bruno são alguns exemplos. E no futebol internacional também tem jogador que sofre traição da esposa com o companheiro de selção. O que não ficou claro foi: a diretoria desistiu de acreditar no processo de reeducação moral do jobson ou o próprio Jóbson quis provar isso? na época em que o jóbson foi pego no exame antidoping tinha acertado sua transferência para o cruzeiro. O cruzeiro melou a transação não deu apoio algum pra cara pelo contrário tirou seu da reta. O Brasiliense e o Botafogo acreditaram nele deram total apoio e ele mesmo deu entrevistas falando sobre Deus. Quando voltou a jogar e o fogão pegou o Mago novamente nosso time ficou muito bom ofensivamente. Derepente o cara começa a dar mancadas fica afastado e nós torcedores acostumados a apreciar o futebol do jogador ficamos sem entender direito. Até porque não acompanhamos o por trás dos bastidores. O Jóbson foi pro galo quando teve oportunidade pediu pra voltar. A diretoria não permitiu o retorno imediato e exigiu seu tratamento. Ele deu entrevista dizendo que queriam interná-lo que não gostou, depois disse que o Fogão era passado e que tava feliz no Bahia. Falta ao nosso paciência. Talento ele tem mas não é o suficiente. Ele devia entender que tiveram pessoas que acreditaram nele, que deram apoio porque sabiam que ele ser uma pessoa pública não é fácil ainda mais num caso delicado. Pelo seu temperamento explosivo qualquer obstáculo poderia derrubá-lo novamente. Gosto do Herrera nosso jogador mais raçudo mais a verdade é que o Jóbson bota ele e o Cai-Cai balão no bolso.

  • Victor Hugo Vitorino Andrade

    Concerteza,tenho saudades dele,o botafogo precisa de um jogador como ele!!

  • guiga

    O URUBU LADRAO SÓ CONSEGUIU EMPATAR PQ O ARBITRO ( COMO DE COSTUME ) METEU A MAO NO BAHIA…PENALTI CLARO NAO MARCADO E UMA EXPULSAO MANDRAQUE…O CARA PROTEGEU A BOLA, ESTAVA NA FRENTE DO ARGENTINO CAICAI…..UMA VERGONHA, SE O PENALTI FOSSE NA AREA DO BAHIA , EM CIMA DA EMPREGADA DOMESTICA ( R10) ELE TERIA APITADO E EXPULSADO O ZAGUEIRO….UMA VERGONHA…E OS JORNALISTAS PILANTRAS NAO FALAM NADA…..QTO AO JOBSON, DEVE TER ALGUMA COISA MUITO SERIA PRA SER DISPENSADO PQ ELE SOZINHO JOGA MAIS DO QUE ALEX , CAIO E HERRERA…..PRECISAMOS DE UM CENTRO AVANTE DE AREA, TROMBADOR, FINALIZADOR, PQ C\AIO E ALEX NAO SERVEM NEM PRA COMPOR ELENCO..NAO TEMOS ATACANTES….SE OS ZAGUEIROS NAO MARCAREM, ESTAREMOS LASCADOS….ESPERO QUE ESTE ATACANTE REIS POSSA FAZER ALGO DE PRODUTIVO…..MAIS UMA APOSTA.

  • josimar

    Jobson joga facil e tinha ja aceitado ate ficar internado. Ai vem o flamerdista do Anderson Barrela para barra-lo. Mas ele volta. Eu espero que ele nao faca besteira na Bahia e volte como foi argumentado na epoca. O Flamerdista disse que a conicao dele voltar era ficar 6 meses sem fazer caca.

  • Affonso

    As coisas tem que ser analisadas friamente.É claro que ao ver o jogo de hoje deu uma saudade danada do Jobson,mas,vamos recapitular.Em 2009,após ter sido fundamental para a nossa escapada da segundona,deu uma banana aos apelos da torcida e arrumou as malas para o Cruzeiro.Quando estourou o escândalo do dopping ficou desnorteado,visto que estrutura familiar é algo que não possui.Diretoria do Botafogo lhe estendeu a mão e ofereceu todas as condições e ele foi ficar nas noitadas no Rio,se arrastando em campo por isso ( se ele jogasse o ano passado o que jogou hoje com certeza estaríamos na Libertadores).
    Enfim,na minha opinião Jobson tem vaga em qualquer time se tiver cabeça no lugar.Que ele amadureça e possa voltar ao Botafogo que tanto lhe ajudou.

    Saudações Alvinegras

  • O JOBSON SÓ NÃO FOI ACEITO DE VOLTA NO BOTAFOGO,POR PURA VINGANÇA E PIRRAÇA
    DO SR.ANDERSON BOSTA,SIMPLESMENTE PORQUE O JOBSON FALTOU Á UMA REUNIÃO
    PARA VEND~E-LO PARA A ARÁBIA,ONDE IRIA ROLAR AQUELE CARAMINGUÁ,POR BAIXO
    DOS PANOS,SENDO QUE O JOBSON IMPLOROU PARA VOLTAR AO BOTAFOGO,AGORA TEMOS
    QUE ATURAR CAIO-CAI-CAI,ALEX,WILLIAN E O QUE É PIOR O FLAMENGUISTA AMARELÃO
    ÉVERTON.MANDEM EMBORA AS ESTAS PORCARIAS E TRAGAM O JOBSON IMEDIATAMENTE.POR
    ACASO O BOTAFOGO VAI MONTAR UM TIME DE BARALHO?ENTÃO PARA QUE REIS?

  • zenon

    Um time que tem Abreu como ídolo não pode ter Jobson,Garrincha,Mendonça,Didi…………

  • Marduk

    Jobson tem lugar sim no Botafogo, já o Caio sempre achei ele um jogador de estadual e 2° divisão!

  • gGeraldo Magela Pacheco

    Com certeza o Jobson tem vaga no Botafogo. So precisa ganhar maturidade ter mais responsabilidade, mas com certeza o Bota náo pode abrir máo do Jobshow.

  • Daniel San

    Calma galera, é muito cedo pra analisar o Jobson, ele ficou 3 meses no Galo e só fez um gol. Agora meteu dois pela Bahia.

    Todo mundo sabe que ele teria vaga certa no fogão, e eu como torcedor o queria ver com a camisa do fogão.

    Agora como dirigente, pelo que li, ele aprontou mt na segunda passagem pelo fogão e mts vezes foi afastado sem motivo algum, pq será que ele ficou afastado? pq senão ele não passaria no antidoping, ele seria banido do esporte e o fogão perderia seu investimento.

    Calma galera, vamos torcer pra ele arrebentar no Bahia, se absolvido no julgamento e aí ele volta pro fogão!!!!!!!!!!!!!

    • Raphael

      meu caro ele meteu 5 gols se vc nao estava acompanhando ele vlw abç

  • Pedro Coutinho

    Claro, ele é um jogador ótimo!!!!!!!!!!

  • junior fogão

    galera na boa jobson: jogador veloz – bate com as duas pernas – bom driblador – joga em direção ao gol – ou seja serviria pra qualquer time
    jobson no rio : segunda rei do bacalhau – washington luiz……….terça via show……. quarta olimpo …….. quinta pagode do são nunca barra ………… sexta pagode do tem tudo ………..sabado concentração com cerveja no quarto……….. domingo jogo na merda, isso quando não é afastado pela diretoria ou seja é só pesar na balança vou ser sincero acredito q o jobson não terá um futuro brilhante.

  • Como deixar o Jobson escapar do Botafogo. O cara jogar hoje contra o Flamengo e humilhou a defesa daquele time. Como pode um dirigente que nunca jogou futebol na vida, querendo cantar de galo em cima desse jogador que joga pra caramba. Mais um que foi embora e temos que assistir o cai-cai do Caio Everton. Traga o Jobson de volta. Thiago Galhardo é discipulo do Cai. Já entra no campo caindo e pedindo penalti.

  • Renato

    Ninguém, nem a diretoria do Botafogo, discute as qualidades do Jobson. Porém, assim como fez no Atlético Mineiro, quero ver quanto tempo ele vai se manter discplinado no Bahia. Junto com Souza, Carlos Alberto e Ricardinho, duvido que ele fique por lá muito tempo.

  • junior fogão

    engenhão estádio confortável e de fácil acesso , a linha amarela passa na sua frente, então não temos desculpa até pq tem os planos de sócio torcedor eu por exemplo pago 50 reais para ir no setor oeste superior, porrrrrrrraaaaaaaaaa galera 50 reais para ir quando tiver jogos na quarta e domingo em um mês vc irá a 4 jogos ou seja 50 reais para 4 jogos porraaaaaaa nem irei comentar mais nada , e digo temos q ter a devida noção q não somos nós q estamos ajudando o clube e sim o clube q nos está ajudando pois pagamos 50 reais para ir a até 4 partidas , termos um dia de lazer na semana , e mesmo assim vai ter torcedor q irá reclamar , quero ver o seguinte vai morar em são paulo e torçe pra um clube paulista vc pagará no mínimo os mesmo 50 para uma única partida abç

  • RODRIGO

    É EVIDENTE QUE TEM VAGA. DIGO ISTO NÃO SÓ PELOS DOIS GOLS FEITOS NO FLAMENGO.

    EU ACOMPANHEI O PRIMEIRO JOGO DO BAHIA CONTRA O AMÉRICA MINEIRO E APESAR DA DERROTA DO TRICOLOR BAHIANO, JOBSON FOI UM DOS DESTAQUES DO JOGO APESAR DE NÃO TER FEITO GOL.

    ALGUNS DIZEM QUE O BOTAFOGO É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA E QUE PRECISA SER RESPEITADA. ALEGAM QUE O JOBSON DESRESPEITOU O BOTAFOGO, QUE NÃO APROVEITOU AS CHANCES DADAS. EU CONCORDO, PORÉM, DESRESPEITO MAIOR É ASSISTIR O ALEX, O CAIO, O HERREIRA COMO TITULARES. ALIÁS, DE CADA 10 BOLAS QUE O HERREIRA RECEBE, 9 BATEM NA CANELA. A TORCIDA ACHA O CARA MARAVILHOSO PORQUE CORRE BRIGA O TEMPOINTEIRO. É VERDADE. O PROBLEMA É QUE ELE BRIGA COM A BOLA TAMBÉM.

    JOBSON FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELA PERMANÊNCIA DO NOSSO TIME NA PRIMEIRA DIVISÃO. ALGUNS SÓ LEMBRAM DO JOGO CONTRA O SÃO PAULO, MAS NAQUELE MESMO ANO ELE ARREBENTOU EM OUTROS JOGOS.

    JOBSON TAMBÉM FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELA RAZOÁVEL CAMPANHA NO BRASILEIRÃO DO ANO PASSADO.

    O CARA É INDISCIPLINADO, MAS RESOLVE DENTRO DE CAMPO. AOS QUE NÃO QUEREM O JOBSON, EU PERGUNTO??????? VOCÊS ACHAM QUE ESTA MERDA CHAMADA REIS IRÁ RESOLVER???? VOCÊS ACHAM QUE O CAI CAIO E O FRAQUÍSSIMO ALEX IRÃO RESOLVER???? OU SERÁ O TRANSLOUCADO HERREIRA??????? LOCO ABREU ESTARÁ COM A SELEÇÃO URUGUAIA.

    VOLTA JOBSON. O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DA NOSSA TORCIDA É CRI CRI DEMAIS.

    DO QUE ADIANTA TER UM AMBIENTE MARAVILHOSO, COM VÁRIOS SANTOS NO ELENCO, SE NA HORA DO VAMOS VER A MAIORIA AMARELA. NA HORA DE BATER PENALTIS CONTRA O FLAMENGO NEGUINHO VAI AMEDRONTADO. VOLTA JOBSON. VOCÊ VALE MAIS DO QUE O ATAQUE DO BOTAFOGO INTEIRO, TIRANDO O LOCO ABREU

    • Carlos

      O 2º paragrágo do seu comentário me fez concluir algo: O Jobson é Fogão de coração. Porque não se motovou muito a jogar contra o América, sendo que o Bahia perdeu, mas fez questão de meter dois gols na mulambada pra alegria botafoguense. Digo isto, porque este mesmo América q venceu o Bahia perdeu pro time B do Vasco de 3 a 0. Então o Jobson tava motivado pra detonar o Flamengo.

  • Diogo Macedo

    ola boa noite a todos sim concerteza o job gol teria vaga no fogão com esse ataque de m…. tirando o loco e herrera ele teria vaga sem duvida nem uma esse time q o botafogo estar montando ñ sei ñ tem q manda esse tal de anderson burro embora o kra e flamerdista o presidente tem q contratar mas 9 maicosuel ja temos um ele e guerreiro e luta até o fim coisa q o botafogo estar precisando ja que ninguem e tao guerreiro qt ele entao essa m… de diretoria tem q pensar alto e ñ pensar baixo pensar em levar o time ao titulo, e ñ só na libertadores do q adianta chegar na libertadores e ñ pasar de faze entao tem q pensar em montar um time q o botafogo merece ñ e atoa q e chamado de glorioso onde jogou garrincha, nilton santos, entre outros… entao diretoria pense alto ñ no nivel de time pequeno falo…

  • Zé Roberto

    Qual é a intenção deste blog??? Tumultuar o Botafogo??? O Jobson está no Bahia blogueiro… Por que levantar esta lebre agora??? Tá faltando criatividade… Falta experiência profissional… Quando vocês vão publicar algo positivo??? Deste jeito acho melhor vocês ficarem calados.

    • Vinícius Perazzini

      Amigo, o blog é opinativo, não faz parte do noticiário. Além disso, Jobson é jogador do Botafogo até 2015 e está com a promessa de voltar ao fim de 2011. O ataque atual tem sido criticado pela torcida e passa longe das aprovações do técnico Caio Junior.

      • Zé Roberto

        O blog é opinativo, mas também é formador de opinião. E pede que deixemos comentários. Portanto estou criticando a forma de vocês opinarem para não conduzirem a torcida para um lugar não interessante para o Botafogo. Pegue as três ultimas publicações que perceberá o que estou querendo dizer. A primeira “venceu, mas não convenceu” a segunda “Bolas altas” a terceira “Jobson”. O Botafogo perdeu para o Palmeiras fora de casa. O Cruzeiro melhor time do Brasil perdeu para o Criciúma. O Grande Internacional empatou com os reservas do Santos. Por tanto foi um resultado normal. Presta atenção no que eu estou falando. Quanto às outras já deixei minha opinião nos comentários correspondente. O Sr. Joel Santana só deixou vergonha.

        • Zé Roberto

          Se o Jobson só pode voltar em 2012 vamos falar disto no final de 2011, porque agora??? Será que eu tenho de dizer para você que o Botafogo está jogando com o ataque reserva??? Que Só teremos o time completo na quinta rodada??? O interessante é que o Botafogo ganha dos reservas do Santos mais o Corinthians ganha do Curitiba, não dos reservas do Curitiba.

          • Vinícius Perazzini

            O assunto é relevante é vale discutir. Os temas foram abordados pq aconteceram. Jobson é um talento do futebol brasileiro, mas usou drogas e admitiu que andou fora da linha no ano passado. Foi o assunto do dia nas comunidades e redes sociais. A discussão não nasceu aqui, tenha certeza disso. Cada alvinegro que viu o jogo do Bahia em casa pensou nessa pergunta.

          • Zé Roberto

            Por que você tirou meu direito de resposta??? Eu vi o jogo sou botafoguense e não me perguntei se o Jobson tem vaga no Botafogo. Porque isto é uma resposta muito complexa que não pode ser respondida sem um profundo conhecimento das causas. Se não ficamos só na especulação e no sensacionalismo. Teu blog tem chamadas na pagina principal do Botafogo, portanto é noticia. O blog é formado por profissionais do Lance e que cobrem o Botafogo, portanto espero um material um pouco melhor para fazer sucesso. Se não fica só a apelação.

        • Carlos

          mano foi o Figueirense que venceu o cruzeiro tá!!! não criciuma que tá na 2º divisão!!! Não dava pra confundir não, mesmo os dois times sendo de Santa Catarina!!!

  • jaime leonardo

    o jobison tem sim vaga no time pois o que mais precisamos e de atcante que mete muitos gols

  • ESTA DIRETORIA SÓ É BOA DE MARKETING E NA PARTE ADMINISTRATIVA,ENQUANTO NO FUTEBOL
    É MUITO DEVAGAR E DEIXA MUITO Á DESEJAR.DE POSITIVO NÃO PODEMOS NEGAR,TROUSSERAM
    DE VOLTA MAICOSUEL E JEFFERSON,CONTRATARAM ELKESON,HERRERA E LOCO ABREU.TROUSSE-
    RAM UM TÉCNICO SEM NOME,MAS QUE PELO MENOS,DÁ REAL VALOR ÁS PRATAS DA CASA E
    JOGA OFENSIVAMENTE AO CONTRÁRIO DO FALASTRÃO J.SANTANA QUE SÓ ENTENDE DE
    RETRANCAS.JOEL NUNCA MAIS,PELO AMOR DE DEUS.PRECISAMOS DE UM CAMISA 10 PARA
    ONTÉM E NÃO SEI SE O NOME CERTO SERIA O GILBERTO,APESAR DE SER UM BOM REFORÇO SE
    VIER MESMO.DAR LONGAS FÉRIAS AO RENATO,SERÁ UM DESASTRE,QUANDO ELE ENTRAR EM
    FORMA O CAMPEONATO ESTARÁ ACABANDO.NOMES SUGERIDOS;ANDREZINHO,PAULO BAYER,
    DIEGO,PEDRO CARMONA DO CRICIÚMA,JUNINHO,ELIAS EX-ATLÉTICO DE GOIÁS,DIEGO FORLÁN.
    RECADO AO TÉCNICO DO BOTAFOGO;PROMOVA IMEDIATAMENTE OS GAROTOS GILBERTO-LATERAL,VITINHO-MEIA-ATACANTE E CASTRO-ATACANTE E PEÇA A VOLTA DE JOBSON
    IMEDIATAMENTE…A TORCIDA PRECISA FAZER SUA PARTE COMPARECER E APOIAR.SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS…

  • cesar

    Aleluia.Descobri a verdade.Nossos genios da direção contrataram famoso matematico que mostrou o quanto o jobson seria importante tirando pontos dos adversarios jogando pelo Bahia e por força de contrato não jogaria contra o Botafogo.Em pontos corridos é uma excelente vantagem,só não entendi o´Fael junto.Agora posso dormir tranquilo.Saudações ALVINEGRAS.

    • Carlos

      Essa foi boa!,rsrsrsrrs!!!!!!!!!

  • DIRETORIA DO FOGÃO;PRECISAMOSDE ATACANTES DE NÍVEL JÁ.LOCO ABREU JOGARÁ A COPA
    AMÉRICA E FICAREMOS SÓ COM O HERRERA,JÁ QUE CAIO-CAICAI,WILLIAN E ALEX E NADA É
    A MESMA COISA.FERNANDÃO CAIRIA COMO UMA LUVA,TEM AINDA BONS ATACANTES,TAIS
    COMO MADSON,BRANQUINHO,RICARDO OLIVEIRA,ETC.TEM TAMBÉM O GAROTO CADÚ
    ARTILHEIRO DOS JUNIORS DO VOLTA REDONDA.NOSSO TÉCNICO PRECISA PROMOVER TAMBÉM
    O MEIA DEDÉ DOS JUVENIS DO BOTAFOGO,O GAROTO ESTÁ PRONTO.FORAM BOAS TAMBÉM
    AS CONTRATAÇÕES DE LUCAS,JOÃO FELIPE,CÕRTEZ,M.MATTOS,BRUNO TIAGO,ARARUAMA(MARCOS
    VINÍCIUS)E THIAGO GALHARDO,TODOS COM GRANDE POTENCIAL E O GAROTO CIDINHO AINDA
    VAI DAR O QUE FALAR,ELE PARTE PARA CIMA DOS ZAGUEIROS SEM MEDO…

  • nogueira

    galera na boa jobson: jogador veloz – bate com as duas pernas – bom driblador – joga em direção ao gol – ou seja serviria pra qualquer time
    jobson no rio : segunda rei do bacalhau – washington luiz……….terça via show……. quarta olimpo …….. quinta pagode do são nunca barra ………… sexta pagode do tem tudo ………..sabado concentração com cerveja no quarto……….. domingo jogo na merda, isso quando não é afastado pela diretoria ou seja é só pesar na balança vou ser sincero acredito q o jobson não terá um futuro brilhante.

    • junior

      se liga o cara e decisivo, deixa o cara farear eu quero v gol naum precisa de placa.

  • jonnny

    pow ainda existe esse tipo de pergunta pow o cara JA DEVIA TER VOLTADO!!!!!! ele sozinho e melhor q a mulambada toda colocou eles no bolso rsrsrsrsr saudaçoes alvinegras

  • FRANCISCO COUTINHO

    BOA NOITE!!!

    OLÁ COLEGAS BOTAFOGUENSES!!!
    O BOTA DESDE DO LOUCO PRESIDENTE BORÉ, NÃO TEMOS UMA DIRETORIA CAPAZ DE COMPRAR QUALQUER JOGADOR DE SELEÇÃO BRASILEIRA…

    QUE VEJO É UNS DIRIGENTES INCAPAZ DE MONTAR UM TIME EM CONDIÇÕES DE GANHAR UMA COMPETIÇÃO…

    O ESTAMOS VENDO É UMA DIRETORIA BURRA, QUE RENUNCIA CRAQUES E EM CONTRARIO COMPRA PEREBAS…

    ENQUANTO OS DEMAIS TIMES COMPRAM E VENDEM CRAQUES, O BOTA NÃO TEM O VENDER E MUITO MENOS NÃO SABE COMPRAR…

    PEÇO ATENÇÃO A TODOS OS TORCEDORES ALVINEGROS, QUE PROTESTEM CONTRA ESSES INCOMPETENTES ADMINISTRADORES CONTRA CERTAS AÇÕES QUE FAZEM DO BOTA SE APEQUINAR-SE DIANTES DOS ADVERSÁRIOS, ATÉ PARECE QUE NÃO SÃO TORCEDORES, ACHO QUE SÃO APENAS FUNCIONÁRIOS QUE CONSOMEM O NOSSO PATRIMÔNIO…

    SOBRE O JOBSON: PENSO QUE A DIRETORIA TINHA A OBRIGAÇÃO DE RECEBER ESTE JOGADOR, TER MAIS CONTROLE COM O MESMO, HAJA VISTA, QUE JÁ ESTÁ PROVADO QUE O JOBSON JOGA MAIS DO QUE TODO OS JOGADORES DE ATAQUE QUE NESTA DATA COMPÕE O ELENCO DO BOTA…

    ISTO PROVA QUE ESTA DIRETORIA É INCAPAZ DE RESOLVER AS QUESTÕES ADMINISTRATIVAS DO CLUBE, CADÊ UM TIME CAPAZ DE LUTAR PELO O TITULO DO BRASILEIRÃO?

    O PONTO DE MAIOR GRAVIDADE É QUE ESTA DIRETORIA NÃO BUSCA JOGADOR JOVEM PARA O TIME DE JUNIOR…

    DESDE A GESTÃO DO EX-PRESIDENTE BORÉ O BOTA NÃO PRODUZIU OU NÃO REVELOU CRAQUES PARA O TIME E PARA A SELEÇÃO, ISTO É A PROVA QUE O BOTA PRECISA MUDAR DE RUMO…

    ATENÇÃO SR. PRESIDENTE, MUDE DE RUMO, TENTE FAZER FAZER DIFERENTE, MAS FAÇA UM BOTAFOGO DIFERENTE, FAÇA O BOTA VOLTAR A SER GLORIOSO COMO NO PASSADO…

    JÁ SE PASSARAM 40 ANOS DE PURO DESESPERO, SEM TIME, SEM TÍTULOS, SEM RENOVAÇÃO DE TORCEDOR, A NOSSA TORCIDA É QUASE TODO IDOSA, ISTO É A PROVA DO CONTINUISMO NEGATIVO…

    ISTO REPRESENTA QUE O BOTA ESTACIONOU NO TEMPO, FICOU PARA TRAZ, DEIXOU OS OUTROS TIMES SE DISTANCIAREM, NAS ÚLTIMAS DECADAS, O BOTA É TRATADO COMO TIME PEQUENO, ISTO DOI E FAZ O TORCEDOR BOTA… SE LEMBRA DO PASSADO, ESTE SIM DAVA GOSTO DE SER TORCEDOR, NESTA DATA NOS CAUSA REVOLTA…

    SEJA QUEM FOR O PRESIDENTE, ESTE TEM O DEVER DE MANTER UM TIME CAPAZ DE BRIGAR POR TITULOS, CASO CONTRARIO PEÇA PRA SAIR SR. PRESIDENTE…

    GOSTARIA QUE ESTE E-MAIL FOSSE LIDO E RESPONDIDO PELO O DONATÁRIO, ESTE SIM TEM O DEVER DE RESPONDER TODOS ESSES ITENS AQUI ELENCADOS…

    AGUARDA A RESPOSTA DO NOSSO PRESIDENTE?

  • junior

    jobgol, sempre teve vaga no FOGAUM a questão que o cara é decisivo ele mesmo que livrou o FOGAUM do rebaixamento.acorda direoria vamos contratar, kd os reforços com esse time nau m da.

  • Meu pitaco sobre o Jobson. Conheço o Jobson “de dentro do campo”, pois as partidas são públicas. Qualquer um pode ver. O Jobson “fora do campo”, só conheço de ouvir falar, pois nunca o vi pessoalmente. Como jogador, ele tem suas virtudes: é veloz com e sem a bola, dribla para os dois lados, é oportunista dentro da área, tem variado repertório de dribles que poucos tem hoje em dia, etc… Como jogador, quero muito que ele retorne, pelo menos para o ano que vem. Fora do campo, seria bom perguntar aos jogadores do Botafogo se ele é desagregador, chinelinho, fominha ou coisa parecida. E na sua vida particular, se realmente ele é dependente químico (como parece já ficou provado) ele tem que ser tratado como tal, com acompanhamento médico e sem pressão, para que ele se recupere como homem. Isso é muito difícil, mas vale o investimento. Jobson é diferenciado e o Botafogo não pode desperdiçar esta jóia rara.

  • Evandro Bellini

    É claro que sim. O cara é craque e por isso, tem vaga em qq time. Só o BURRO do Anderson Barros e diretoria não querem o futebol arte, abusado em gal Severiano. Craque tem que, jogar em qualquer lugar nem que sejam 11 craques todos devem estar em campo não importa a posição. Sabemos que é um jogador problemático porém temos que procurar discipliná-lo em não mandarmos embora uma pedra preciosa como o JOBSONGOLLLL. DEVERIAM COLOCÁ-LO NA CONCENTRAÇÃO 3 DIAS ANTES DE CADA PARTIDA JUNTO COM ESPOSA E FILHO P/ COIBIREM A INDISCIPLINA, DIGO O CONSUMO DE DROGAS BEBIDA E FARRAS, NOITADAS etc. até que se torna-se mais responsável por seus comportamento. Tragam o cara de volta ou na próxima partida ele irá arrebentar conosco; deixam de serem burros e burocráticos. É um rapaz bom que precisa de carinho, atenção, compreensão da família, diretoria, técnico e dos próprio amigos , diretoria, e dos próprios amigos de club.

  • Como Dirigente :
    Jobson, é um bom jogador e com ceteza está fazendo falta no botafogo, o seu único problema é a sua indiciplina .
    Espero que ele amadureça e possa no futuro ajudar o botafogo .

    Como Torcedor :
    Com todos os problemas, o Jobson tem vaga no fogão ! ! ! É titular absoluto ! ! ! E se ele começar criar problema ponha no banco ! ! ! Faça um contrato por jogo ! ! ! Se jogar ganha e se não jogar não ganha ! ! ! O cara é bola ! ! ! Matou a pau no Bahia ! ! ! Fez fila na defesa do flamengo ! ! !

  • Claro que sim ele tem vaga

  • Visitem meu blog: http://www.wonderfogo.blogspot.com Obrigado

  • Afonso

    Rsrs.. Q isso ainda tem gente com pena do Jobson? Dizendo que o Botafogo abandonou o atleta quando ele mais precisava? Fala sério, logo logo vao dizer que foi o Botafogo que viciou o Jobson tb neh… O cara mete a napa, se acaba na pedra e dizem que ele nao devia ser vetado só pq joga bem? Se for assim é só fazer uma peneira lá em Catanduvas-PR, pois dizem que tem um CT massa lá…

  • jader

    Como torcedor sim
    como dirigente não

  • Bernardo Aurelio

    O Jobson ate em abstinencia é melhor q o Herrera e q o Caio. E como dirigente prefiro ter um cara problematico que resolva do q um boa linha e bom profissional como o Alessandro q é muito ruim em campo.

  • marcos

    Ele é o kara, basta ter um pouco de cuca legal que voltará direto para a fama no fogão campeão.
    A diretoria fez certo em emprestá-lo para ver se ele tem ou não condições de vestir novamente o manto sagrado do fogão campeão.

  • Rodrigo

    Caraterísticas:

    Jobson = Póbson!
    Em campo = JobShow
    Fora de campo = Crack

    Saudações Alvinegras!

  • joga muito, teria vaga no botafogo com certeza.pode juntar caio,alex,william que não da a metade do Jobson. Mas infelizmente ele ja vacilou muito com o botafogo,espero que ano que ele volte mas maduro e responsal.

  • Eddie Chagas

    O Jobson já provou para todos que tem futebol para jogar em qq. clube do mundo. Menos no Botafogo, esse dirigente de MERDA, Anderson Barros(Rubro-negro de carteirinha), nunca calçou uma CHUTEIRA E NUNCA JOGOU BOLA, E NÃO SABE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, ESTÁ NO CARGO PORQUE É AMIGUINHO DO PRESIDENTE, competência ZERO. Quem ele pensa que é para não querer o jogador Jobson, joga mais que qq, um do ataque do meu glorioso. Caio.cai-cai, Herrera, Loco Abreu, Alex(esse é freaquissímo), e o Jobson no Bahia, vai embora ANDERSON BARROS, VAI CUIDAR DA SUA VIDA, DEIXE ISSO PRÁ QUEM É DO RAMO, VC NÃO É DO RAMO! JOBSON é seleção brasileira!! Vc Anderson Barros vai para o Flamengo,´seu clube de coração, profissional de MERDA!!

  • Charles

    Não admiro em nada a forma como essa diretoria conduz as coisas no Botafogo , é só olhar meus comentários aqui………….critico mesmo.

    Mas qual é o verdadeiro Jobson?

    Esse do jogo contra o Flamengo……….ou aquele que não sabe o que quer da vida?

    Esse de hoje ou aquele que assumiu publicamente seu problema com drogas , e ser usuario de crack???

    Se o Jobson hoje não tivesse atuado bem………..vc colocaria esse questionamento em pauta?

    Perguntaria aqui…………..APÓS ESSA PARTIDA BISONHA DO JOBSON , VCS TORCEDORES ACHAM QUE O BOTAFOGO FEZ BEM EM EMPRESTA-LO???

    como disse , nao gosto dessa diretoria………………….mas acho que no caso Jobson , eles agiram corretamente.

    Ele nao quis se tratar , ser internado……….e disse q iria prá Minas prá recuperar seu futebol , nao ficou lá 6 meses e pediu prá voltar.

    Tá ou estava indo para o mesmo caminho do Adriano , e não podemos tratar ele como criança , ele já é um homem.

    Quando ele vai pegar seu dinheiro na boca do caixa……………ele pede ajuda prá alguém???

    Eu espero e torço para que o Jobson acerte sua vida e decida ser jogador de futebol profissional , e homem também.

    Ano que vem acho q voltara mais maduro e experiente.

  • Da-lhe-Fogão

    BEM,FALANDO COMO OS ATUAIS DIRIGENTES DO BOTAFOGO,É CLARO QUE JOBISON NÃO TERIA VAGA NESTE TIME DO BOTAFOGO. OS CARAS, SÓ QUEREM COMPRAR JOGADORES QUE PODE DAR UM RETORNO FINANCEIRO A ELES. JÁ COMO TORCEDOR,JOBISON COM CERTEZA RESOLVERIA PARTE DOS PROBLEMAS DO ATAQUE DO FOGÃO. O QUE FALTA A JOBISON,É SÓ COLOCAR JUIZO NAQUELA CACHOLA,PORQUE FUTEBOL TEM PARA DAR E VENDER.

  • nelson lourenço filho

    logico que tem vaga nos estamos presisando de jogador de raça .e o que estamos vendo um time apatico com os refoço vai melhora mai com o jobson fica melhor

  • Robert Rezende Juiz de Fora – MG

    O garoto apresenta um potencial muito grande isso é fato, mas o Botafogo é um clube empresa como os outros.
    Por isso pergunto se você chegar alcolizado ou com indicios de consumo de drogas na sua empresa você provavelmente vai ser mandado embora correto? Outra pergunta melhor ainda se você é um presidente de uma empresa e seu colaborador chega nesse estado, você o oferece ajuda e ele não aceita o que você faz?
    Nem todos lembram mais quando o Jobson trocou o Botafogo pelo Cruzeiro sem pensar, nem todos se lembram que o Botafogo abriu novamente as portas para o garoto quando o destino dele seria ficar esquecido em um clube de menos investimento como o brasiliense com todo respeito.
    Acredito que nem eu nem você que está lendo esse comentário agora teria tantas oportunidades assim na vida. Mesmo sendo formado e tendo bons cursos no curriculo nem assim acredito que vou conseguir um terço do que esse garoto tem hoje.

    E tecnicamente falando ele precisa melhorar mais as ultimas partidas que fez pelo Botafogo não foram nada boas, ainda não passou de uma promessa, ainda não é uma estrela como tantas que que o Botafogo consagrou.

  • Ernesto

    Claro que sim. Só os dirigentes do Fogão não percebem que ele é melhor do que todos esses atacantes juntos que não chutam a gol. O importante é jogar bem e fazer gol. Lembram-se do Romário? Do Adriano? Queria ver se fossem eles. Mas é o Jobson.

  • COMO TORCEDOR: claro que sim ainda mais que nossos atacantes o Caio cai-cai e o Alex são bons mas ambos tem o memso problema e de facil solução, É SÓ TIRAR AQUELE NEGOCIO REDONDO DE NOME BOLA DO JOGO ai eles viram craques na hora

    COMO DIRIGENTE: claro que sim, quem não tem mais vaga no Botafogo são: ANDERSON BARROS E ANDRE SILVA

  • Busquet

    O Jobson joga muito e poderia estar no Fogão. Ele, mesmo dizendo que ama o clube, não quis fazer o acompanhamento proposto pela diretoria e aí fica complicado, até porque outras duas vezes ele foi ajudado pelo clube. Mesmo assim eu gostaria de ve-lo no Botafogo.
    Porém o maluco que falou mal do Loco por causa da briga na Ressacada só pode estar drogado. O imbecíl do Marquinhos fala bobagem e sacaneia o Botafogo, time do Loco, que acabava de ser desclassificado por ter sido mais uma vez roubado e voce quer que o cara fique calado. Presta atenção o doido ou então muda de clube e vai torcer pro América.

  • Sergio Luis

    Sabem quem é o responsável pelo futebol do Bahia? Paulo Angioni. Para quem não conhece tem mais de 30 anos de futebol, conhece tudo de futebol, trabalhou com grandes jogadores como Edmundo no Vasco, sabe trabalhar os jogadores. É só ver a reestruturação que está fazendo no Bahia, que está contratando jogadores como Ricardinho, Carlos Alberto. O jogador é moleque mesmo, uma pequena minoria é séria. O negócio é acertar com os caras um limite para a gandaia. O que não dá é fazer como o Botafogo fez ano passado que barrou o Jobson contra o framengo e perdemos a partida. Levou ele para um jogo fora e nem ficou no banco. Quem foi prejudicado, ele ou o clube que perdeu pontos preciosos que o colocariam na Libertadores? Esse A. B, não chamo o nome de coisa ruim, é um incompetente, não sabe nada de futebol. Rebaixou o Figueirense e foi premiado com a direção do futebol do Bota. Fora diretoria incompetente. Queremos jogador. Qual vai ser o ataque do Bota durante a Copa América? Quem vai fazer gol? Herrera “quase gol”? SAN

  • CLEIDIR

    Vaga ele tem. Ele é muito bom jogador, porém muito indisciplinado. Para a diretoria não reintegrá-lo deve ter acontecido uma sistuação muito séria. É bom que ele arrebente lá e volte para o botafogo valorizado e com outra cabeça, pois futebol ele tem.Por outro lado o caio deve ser emprestado, pow o cara parece que não sabe mais jogar bola.

  • Jorge AleixoJorge Aleixo

    Certamente, depois de provar no Bahia que quer ser atleta profissional, o Jobsion tem lugar no Botafogo. até lá, penso que não. Foi um jogador descomprometido com o clube, e isso arrasta com ele a disciplina, a vontade ganhar, o respeito pela instituição. Ainda espero ver o Jobson no Fogão, Fogão, ,mas com outro comportamento. Ele será bem vindo. É ótimo jogador.

  • David Zeno

    Jobson é melhor que qualquer um atacante do nosso elenco hoje, só que o cara pede para sair do Atletico marcam uma reunião que provavelmente iria confirmar o retorno dele o cara não aparece na reunião fica diretoria e o empresário o aguardando e ele nem avisa que não poderia comparecer.
    Ai é foda não dá deixa ele no Baea ano que vem ele volta pra libertadores.

  • sergio

    vamos esperar mais um pouco ……..

  • Pedro Avelar

    O pior de tudo é que o pessoal acredita mesmo que o presidente MA foi um pai pra ele…!
    Tenha paciência!!! Isso é o que o marketing do club faz passar como verdade.
    Aí é só uma questão de saber lidar com o problema. O Joel não deu a mínima pro cara, qualquer bobagem era motivo pra barrá-lo. O MA fez a maior média com a torcida e o tal do A. Barros que é quem tem o poder de fato, hoje, no Botafogo, não suporta o Jobson.
    Existe um livro de autoria do João Saldanha que se a maioria aqui lê, não iria aceitar o Garrincha no Botafogo. O cara era mil vezes pior que o Jobson. Fugia da concentração pra ir pra zona…desaparecia por dois ou três dias trancado na casa da Elza Soares…e ainda por cima era um pé de cana de primeira. Isso mesmo, não estou falando de cerveja, não…me refiro a pinga e conhaque, suas favoritas disparadas.
    Aí quem não conhece a história do clube, fica com esse papo furado de “o cara tem que honrar a camisa que veste…” Ah, sai fora…!!!

    • Wander Ribeiro

      Pedro, tu esta em 2011………voce atualizou seu calendário…..acorda.

      • Pedro Avelar

        Seu comentário é ridículo e sem noção…
        A vida só muda os personagens…o enredo é sempre o mesmo.

        • Machado

          Meu caro amigo, NAQUELE TEMPO não havia o profissionalismo que tem hoje. Jogadores com o comportamento do Garrincha tinham aos montes, e niguém foi banido do futebol por tomar umas canas. Meu conselho é que você não compare o Garrincha com nada que tenha existido no futebol. O cara é incomparável, dentro e fora de campo. E tem um dado muito importante que está no livro que você menciona, bem como na biografia do Garrincha escrita pelo Ruy Castro: as cotas que o Botafogo recebia em amistosos CAÍAM PELA METADE se o Garrincha não jogasse. Então, era melhor buscar o cara bêbado lá em Pau Grande, ou na casa da Elza Soares ou em qualquer zona da cidade, e botar pra jogar de qualquer maneira. Inclusive com o joelho bichado… O que valia (e vale até hoje) é GRANA! Saudações Alvinegras!

          • Pedro Avelar

            Quem está fazendo a comparação é você, meu caro…penso que você não entendeu!
            Eu apenas citei que tudo é uma questão de saber lidar com a situação…assim como eles, os dirigentes sabiam lidar na época do Garrincha, os de hoje, até pelo profissionalismo que se exige, e no caso do Botafogo, o A. Barros ganha pra isso, tem mais que obrigação de encontrar uma solução. E não simplesmente como fez, se livrar do problema.
            A sua própria resposta evidencia o meu comentário.
            Ou seja, eu não estou comparando os jogadores, e sim traçando um paralelo entre os dois modelos de gestão..

            Saudações Alvinegras!

          • Machado

            Pois é isso mesmo, amigo. O que eu quis dizer foi o seguinte: se dobrassem as cotas dos amistosos do Botafogo hoje em dia se o Jobson jogasse, com certeza ele estaria no clube. Na minha opinião, essa foi a grande diferença. O paternalismo que havia com o Garrincha também haveria com o Jobson. De qualquer forma, deixa ele lá um pouquinho pra ver se dá certo. Ano que vem (se ele escapar da WADA), vamos ver o que acontece. Saudações Alvinegras!

  • Wander Ribeiro

    PARABENS Á M A E S D I N A S de plantões, estão iguais jornalistas, depois do jogo a opinião fica facil. Todo mundo sabe que o cara é BOM, mas, analise é do profissional.

  • O BAHIA, É O MEU SEGUNDO TIME, SÓ P/ VER JÓBSON JOGAR.CLARO Q. TEM VAGA! JÓIA.

  • LAFOGONEIRA!

    Olá nação alvinegra! Estive lendo os comentários e boa parte concordo tanto com os que são contra a volta do Jobson (devido aos atos de indisciplina) quanto os que são a favor (pois joga muito). Eu particularmente o teria chamado de volta, pois no perfil do time atual não temos ninguém que tenha o seu estilo (jogue pelas pontas, driblador, vai para cima). Quanto à sua indisciplina, este caso poderia ser revisto e quem sabe encontrar uma outra alternativa. Ter uma decisão definitiva quando se tem um dilema é falta de bom senso. Tem que estudar alternativas e pra isso essa diretoria de futebol é remunerada. Para concluir se não é pra ter o Jobson de volta que contrate alguém mais ou menos com suas características, pois jogar com o Herra de tilular não dá, no máximo um bom reserva (temos que ter banco).

  • AE!
    vamos trocar caio e ewerton pelo jobson,da uma pedrinha de oxi q ele vai correr mais q barrichello!kkkkkk

  • AE!
    deixa o jobson ganhar um pouco de experiencia ele joga muito,agora quem ta dando sopa no mercado é jorge henrique ele agrada a todos!!!volta jorge!!!

  • AE!
    vamos trocar somalia e herrera por RAFAEL MOURA(HE MAN),o cara ta em boa fase!!

  • Juitop

    JOBSON não tem apenas vaga no Botafogo, ele tem vaga em qualquer time do mundo; felizmente nem tudo está perdido para nós botafoguenses, afinal, ele ainda nos perdetence, só espero que ao final desse ano nossa diretoria se redima do erro que fez trazendo de volta nosso craque para dar alegrias ao no Fogão. Enquanto isso, só resta torcer para que JOBSON seja muito feliz e , dê muitas alegrias a torcida do Bahia.

  • LAFOGONEIRA!

    Já que o Maurício Assunção diz que o Bota está podendo competir em termos te contratação, sugiro algumas opções para serem analisadas para que tenhamos um segundo atante no time titular para ser o companheiro do Loco:
    NO BRASIL: THIAGO RIBEIRO (CRUZEIRO), MAIKON LEITE (SANTOS/PALMEIRAS), DAGOBERTO (SÃO PAULO), JORGE HENRIQUE (CORINTHIANS, EX FOGÃO)
    NO EXTERIOR: NILMAR (VILAREAL), ALEX SANCHIS (CHILENO, JOGA NA ITÁLIA NÃO RECORDO EM QUE TIME)E aí o que acham? Podem sugerir outros nomes, mas com o perfil de 2º atacante.

    • AE!
      ATÉ Q ENFIM ACHEI ALGUEM Q PENSE GRANDE COMO EU VC TA CERTIN AMIGO,EU TENHO SURGERIDO O RAFAEL MOURA E TEVEZ(CITY)CARA QUANTO VAMOS ARRECADAR COM TEVEZ???
      VAMOS PENSAR GRANDE.

  • jobson é um grande jogador! tira a diretoria e tras de volta o jobson. o cara arrebentou em cima dos mulambos,alias quando ele estava no bota os mulambos não tinha vida facil. esta diretoria do botafogo só gosta de…ai que saudade do jobson!troca ele por caio e alex, alex é jovem e tem futuro, mais o caio cai, tem que aprender muito, fico triste quando vejo esta mulecada não se valorizar. jogar não é conduzir a bola mais sim participar com os companheiros. que psicologa tem o botafogo? ajuda o caio e esta mulecada nova! e quanto ao gilberto? esqueçam vão buscar um jogador que queira jogar no fogão, por favor! é por isto que tem jogador que não tem compromisso com o botafogo.mais vai melhorar, vamos voltar a pressionar o presidente para, tirar o anderson barros. acho que vai começar tudo de novo.

    • AE!CONCORDO PELNAMENTE E OUTRA O CAIO SENDO EMPRESTADO VAI FAZER BEM A ELE VAI PEGAR EXPERIENCIA,NESTA BARCA INCLUO O EVERTON ESSE PODE IR E FICAR AONDE ELE FOR O CAIO NPODE VOLTAR ANO Q VEM.

  • André Ricardo

    Resposta nº1: É claro que o JobGOL tem vaga nesse ataque do Botafogo. Melhor do que Herrera, Caio, Alex, Willian & cia.

    Resposta nº2: Acredito que a diretoria está esperando pelo resultado do julgamento do jogador. Caso ele não seja banido do esporte e não crie problemas no Bahia, certamente teremos o jogador no ataque do Fogão em 2012.

  • JOSE HELENO DE ARAUJO

    GALERA E NATURAL TODA ESTA APOLOGIA AO JOBSON DEPOIS DOS DOIS GOLS CONTRA O TIME DE MARGINAIS, DAI A EXIGIR SUA VOLTA AO BOTAFOGO NAO SEI SE SERIA BOM ELE E UM JOGADOR QUE NAO PODEMOS CONFIAR, TODA VEZ QUE FOR SORTEADO PARA O ANTI DOPPING LA VEM PREOCUPAÇAO. TODOS NOS LEMBRAMOS DO QUE O BOTAFOGO FEZ PELO RENATO SILVA, APOS DESLIZE NO FLORMINENSE, O CLUBE DEU A MAO ELE AGRADECEU E CONRRSPONDEU MAS O CASO DO JOBSON E DE UMA DUVIDA CRUEL. PRECISAMOS URGENTE DE UM ATAQUE PORQUE COM LOCO PERNA DE PARU ABREU, HERRERAS, EVERTONS E CIA. NAO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM, OU MELHOR VAMOS CAHEGAR NA SEGUNDONA.

  • EDEILTO

    MUITO FOI LOUCURA DEIXAR ELE IR PARA O BAHIA E FICAR COM CAIO QUE O NOME JA FALA TUDO

  • Gladston

    Atenção Botafoguenses vamos aderir a essa nova campanha no twitter #TroqueAndersonPorJobson

  • Gladston

    Como dirigente eu quero o JOBSON. Como torcedor eu quero DOIS JOBSONS.

  • Machado

    A pergunta em si, da forma como foi feita, já pressupõe a resposta. Como torcedor, todo mundo quer o Jobson. Como dirigente, só aqueles que sabem separar a paixão da lógica. Senão, vejamos:
    1) Uma equipe de futebol é um grupo e, portanto, sujeita ao convívio de pessoas de níveis, culturas e pensamentos diferentes;
    2) Um grupo coeso e vencedor só existe quando as diferenças são bem administradas e o pensamento final é de união em benefício de todos.
    Dito isso, faço uma pergunta: o que faria você se fosse um funcionário de uma empresa que chegasse todos os dias no horário, respeitasse a hierarquia e desempenhasse o seu papel na forma como tem que ser feito e um outro funcionário, que não cumpre horários, sabota as regras estabelecidas e não liga minimamente para a união do grupo, fosse o agraciado com aumentos, promoções, badalações, etc.? Evidentemente, como qualquer ser humano, você ficaria P@#$% da vida. E esse seria o grande problema, o sentimento de insatisfação de outros jogadores com as sucessivas regalias que o Jobson recebia. Lembre-se que isso rolou no ano passado. Os próprios jogadores pediram que a direção tomasse providências com relação ao comportamento do Jobson, que não estaria imbuído do espírito do resto do grupo. Lembra-se do carro que recebeu como “adiantamento” de um contrato que faria com outro clube? Lembra-se como, no início do ano, o Jobson não fez questão nenhuma de permanecer no Botafogo? Pois é…
    Acredito que a direção do clube agiu da maneira mais correta ao emprestar o Jobson e ficar em contato com ele o tempo todo como faz o Maurício Assunção. Se o Jobgol escapar da punição da WADA, tenho que certeza que ano que vem ele estará com o manto sagrado fazendo muitos gols na Libertadores pelo Botafogo! Saudações Alvinegras!

  • arthur

    Romário ,Edmundo, Adriano, Ronaldo, Vampeta, Edilson, Garrincha. Posso citar varios nomes aqui que nunca foram jogadores santinhos e sempre decidiram partidas !!!
    Meter o malho no Jobson é sacanagem, fora de campo problema é dele, pois dentro das quatro linhas ele vira o capeta ruim de parar !! Aqueles que falam mal do cara sequecem que ele salvou o fogão do rebaixamento comeu a bola e continua comendo, so ver o jogo de ontem contra a mulambada !!
    Espero que no proximo ano ele venha pro nosso Fogão !!
    Jobson no Fogão !!

  • jose carlos nonteiro

    C laro que o jobson tem vaga no timo do botafogo, quem é melhor do que ele hoje?
    Se o cara não é comprtado o problema é unicamente dele, o que não é prejudicar o clube, por min pode bebe, fumar fazeor qualquer coisa mais no treino e no jogo tem de corresponder é isso que interessa esse negocio de bom bonito e barto ja levou muita gente para a terceira divisão.E outra coisa contas em dia não garante titulo tai a urubuzada que não deixa mentir não paga ninguem e ainda compra bem. falo rapeize saudações alvinegras.

  • rogerio df

    meu caro eu acho que a vida particular faz parte da vida pofissional ele tem que se cuidar fora de campo sim pois quando falam em indisiplina citam a pessoa jobson como jogador do botafogo ! e outra se ele pode aprontar como aprotava os outros jogadores tamben teriam direito de fazer o mesmo ai viraria um bordeu em vez de um clube de futebol e detalhe tem gente falando no comentario que ele queria voltar para o botafogo porque ele e botafoguense e tudo mentira ele sempre foi palmeirense vejam a placar que ele fez uma declaraçao assumindo ser palmeirense! mais uma coisa e caro ele joga muita bola pena ser imaturo e nao pensar no futuro !

  • André Ricardo

    Gostaria que o Sr. Vinícius Perazzini fizesse nova enquete, com a seguinte pergunta: Caio JR estaria correto ao escalar Maicosuel jogando no ataque, jogando de costas para os zagueiros e com isso limitando seu potencial?????

  • Ulisses

    O Jobson não é isso tudo, não! Ele precisa de umas 20 bolas pra fazer algo de bom em uma delas. No Bota já era assim.

    Mesmo se fosse um Messi, o que a diretoria fez foi em prol do grupo. Essa diretoria fez muito por ele e todos sabem disso.

    Ele é indisciplinado e não quer (ou não tem forças) pra se livrar das drogas.

    Daqui a pouco a boma explode. Ainda mais com o sucesso que ele fez nesta rodada.

    Aguardem e verão.

    • FAbio

      dane-se q ele é indisciplinado, se ele quer encher a cara la fora dane-se o problema é só dele a vida é só dele, o negócio é dentro de campo e lá ele resolve. Jobson joga pacas!

    • Sergio Luis

      Meu amigo, esse negócio de grupo é fantasia! Em 95 o Tulio não falava com o Gotardo e o Sérgio Manoel, tinha o Beto Cachaça (tudo bem que estava começando a carreira), e o Botafogo foi campeão. O Pet não se dava bem com o Edilson no fra e foram campeões. O Edilson conseguiu chegar atrasado à um treino marcado para começar às 15:00 horas. Isso tudo tem que ser administrado pela diretoria. Qual jogador com 20, 21 anos cheio de dinheiro que não vai sair, beber, pegar mulher? Só os crentes ou uns como Fahel ou Alessandro que batem ponto certinho mas dentro de campo não jogam NADA! O Paulo Angioni que está no Bahia já dirigiu Romário, Edmundo, Pet, carlos Alberto, Tevez, Edilson e sabe conduzir a situação. Mas, no Botafogo o bosta do A.B quer ser o certinho da história. Eu quero é gol, não importa se o cara foi pra noite, encheu a cara. Coloca concentração dois dias antes do jogo, quero ver neguinho ir pra farra! Jogou domingo, libera todo mundo até terça de manhã. Se o cara vai pra zona no domingo, segunda, é problema dele, mas na terça tem que ralar o couro dele. Reune na quarta e joga, folga na quinta, concentra na sexta. É tudo questão de ajustar com os jogadores. Se o cara vai para a farra tem que se garantir, senão perde a vaga… SAN

      • Pedro Avelar

        É isso aí…Sérgio!!!
        Concordo plenamente.

  • Dennis

    Movimento volta Jorge Henrique!!! Esqueçam o Jobson, não voltará mais esse ano, portanto vamos nos concentrar em abrir os olhos de nossa diretoria para o mercado da bola! Jorge Henrique e Loco com Mago e Elkeson municiando seria animal! Abraços

    • AE!
      vamo lá movimento volta J O R G E H E N R I Q U E!!!!!!!!!!

  • Dennis

    Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Jorge Henrique e Loco Abreu.

    • KEM VAI PARAR ESSA MEIÚKA!!VOLTA JORGE!!VOLTA !!!

  • fernando

    empresta, MARCIO AZEVEDO,SOMALIA,CAIO(CAI-CAI)—-e arranja algum dinheiro e traz um que jogue!!!!
    falar do jobson é estranho pois não tem como ele voltar agora,,,eu prefiro ele no time.

  • fernando

    vcs gostam tanto do loco!!!ele é um ótimo reserva,ser botafoguense é sofrer mesmo.

  • É verdade, torcida botafoguense , o Jobson é o jogador que está fazendo falta nesse time… Com ele no ataque o Botafogo seria o cqampeão brasileiro de 2011… joga nesse nosso time com um pé nas costas…agora, ele teve todas as chances, mas continua alvi-negro … ele só foi emprestado ao Bahia até dezembro e depois voltará para garantir a libertadores de 2012…Se estivesse no nosso elenco atual, não precisaria nem contratar mais armandinho, basta um chutão de nosso zagueiros para frente e ele com sua rapidez e agilidade faria o gol, como ontem no jogo do BahiaxFlamengo…Nos botafoguenses que asistimos o jogo de ontem vimos o quanto ele está fazendo falta no nosso ataque…¨the right men in the right place¨

    • Machado

      Pois é… pena que com ele no clube não conseguimos nos classificar para a Libertadores. E haja chute de zagueiro pra frente!

  • Dennis

    Volta Jorge Henrique! Vamos lá!

  • Dennis

    Jogador agudo assim como Jobson e não trará problemas…

  • BARRADAS

    Sinceramente, de acordo com os acontecimentos anteriores, pelas declarações da diretoria do Botafogo e agora de Jobson, para que iremos perder tempo com esse assunto ? Jobson está em outro clube, temos nossos problemas para resolver e ele no momento não pode ser a resolução, vamos torcer pela contratação de 1 atacante e principalmente de DIEGO EX-SANTOS, se esse vier, como eu havia dito, pode por até o Alessandro no ataque que seremos campeões do Brasileirão….

  • É obvio q tem vaga em todos os times do Brasil.Mas o Botafogo prefere só bom moço, como se fosse colégio Sion.Já dizia Saldanha, eu ñ quero jogador p/ casar c/ a minha filha e sim dentro das quatro linhas.Aí vem uma galera de falsos moralistas e repudiam Jobson,Zé Roberto(chamado de cachaça).Nas antigas Jairzinho,P.César,Nei Conçeição não vestiriam o Glorioso e Lindo manto.O dificil é fazer cabeça de bagre jogar bola,o resto a gente dá um jeito.

  • bergem

    Claro q Jobson tem vaga no fogão! Foi a unica falha do nosso presidente,ñ ter ficado com ele!Tem muitas gente ai pior do q ele e ninguem fala nada ele é bom e espero q volte!..

  • GILLIARD

    Sim, eles pensam que com esse time dar p/ levar alguma coisa!

    Acorda Dieretoria.

  • Diogo

    Claro que sim!! Ele é um craque, porém precisa ser tratado, e o Botafogo é um time grande poderia muito bem ajuda-lo e ser também ajudado, com sua habilidade.

  • LUIZ ANTONIO DA SILVA ANDRADE

    ATENÇÃO A TODOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES, FICO MUITO CHATEADO EM VER O NOSSO
    GLORIOSO JOGAR NO ENGENHÃO, E NÃO VER SEUS TORCEDORES O APOIANDO.
    NA ESTADA DO GLORIOSO AQUI EM JUIZ DE FORA (MG) COM UM TIME SEM ALGÚNS TITULARES,
    EM JÔGO TREINO CONTRA O AMERICA DE BH, COLOCAMOS 10 MIL TORCEDORES APOIANDO NOSSO BOTAFOGO. POR TANTO PAREM DE CRITICAR E HONREM MAIS NOSSO TIME, SE É QUE VCS SÃO VERDADEIROS BOTAFOGUENSES. E NÃO VERDADEIROS FURÕES, VIRANDO CHACOTA
    PARA NOSSOS RIVAIS. ME DESCULPE MÁS SÓ ASSIM PODEMOS DERRUBAR NOSSOS ADVERSÁRIOS EM NOSSO ESTÁDIO.
    LUIZ ANDRADE JUIZ DE FORA MG

  • olha jobson volta diretoria homen esta fazendo gol vcs sao cara de pau manda homen bora vcs da diretoria tem que sai fora

  • Charles

    Quero ver quando o jobson fizer alguns jogos ruins , e começar a dar problemas no Bahia (espero que isso não aconteça)………se vai perguntar aqui se: O BOTAFOGO FEZ BEM EM NÃO DAR OUTRA CHANCE AO JOBSON???

    Fazer essa pergunta depois que o cara meteu 2 gols no mulambo , acho oportunismo.

    Mesmo assim , com todos os erros e defeitos da nossa diretoria…………percebi que a maioria dos torcedores entenderam que não dava prá ficar com o Jobson , da maneira que ele vinha agindo.

  • Jacyr Malhano Júnior

    30/05/2011
    O Jobson, sem sombra de dúvidas, é o melhor aacante que o Botafogo conseguiu contratar depois do Túlio Maravilha. No meu time jogaria sempre.

  • Bruno Paiva

    Claro que tem vaga , grande jogador e ainda mais com esse nosso ataque que é fraco . Mesmo se fosse forte tbm teria !

    Espero que ele volte ano que vem na Libertadores !

  • Thiago Fonseca

    Jobson desequilibra … Caio , Willian e Alex NÂO…

    sem mais …

    precisamos de qualidade e não quantidade….

  • Carlos Furia Jovem

    Galera alvinegra,

    Eu gostaria de ter o jobson de volta,porém,acredito e confio demais no trabalho
    da diretoria…mas no final do ano ele volta pro Fogãooo0!!!
    Eu queria pedir pra torcida apoiar uma campanha,para a diretoria tentar a contratação
    do JORGE HENRIQUE,que está no Corínthians, e no banco,sendo que o Corinthians quer
    negocia-lo…eu axo que seria ótimo te-lo de volta no BOTAFOGO,até pq ele joga,e está
    jogando demais!!!
    CAMPANHA JORGE HENRIQUE DE VOLTAAAAA

    • AE!
      VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
      SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      DA SOMALIA,HERRERA,EVERTON E CAIO EM TROCA VOLTA
      AE!
      VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
      SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE

  • se deus quizer o jobson ainda vai volta pro bota ele joga muito a vaga dele sempre vai tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  • Charles

    Na minha opinião o Botafogo precisa contratar um atacante de respeito , urgenteeeeeeeeee!!

    Alex e Caio…………….não dá!!!!

    Cidinho é bom jogador…………….mas ainda parece jogador de toto , pequeno e fraquinho demais.

    Mesmo tendo Loco e Herrera………….é preciso contratar um atacante matador.

    • AE!
      VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
      SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      DA SOMALIA,HERRERA,EVERTON E CAIO EM TROCA VOLTA
      AE!

  • pedro

    Caro Vinícius Perazzini:

    Vou responder a sua questão da mesma forma que coloquei num outro blog sobre o botafogo porém antes de qualquer coisa, respeitando sua enquete, já coloco minha resposta de antemão:

    Como dirigente: Não.

    Como torcedor: Sim e Não.

    É inegável, indiscutível que Jobson é um ótimo jogador, os números estão aí não mentem, ele é matador, habilidoso, e tudo mais que falam sobre ele dentro das quatro linhas. Porém, como dirigente e em grande parte como torcedor tenho uma isão simples sobre o caso: Não cabe no futebol de hoje jogadores irresponsáveis fora de campo, por mais qualidade que tenham. Dois exemplos que não me deixam mentir: Ronaldo no fim de sua carreira e Adriano. O primeiro já na etapa final de seu ciclo como jogador pouco se preocupou com sua forma física, e dentro de campo não correspondia mais como um atleta. O segundo, por problemas extra-campo (assim como Jobson) depois de um determinado momento na carreira não conseguiu se firmar em time nenhum, com um detalhe: Assim como Jobson, teve todo o respaldo e investimento nos times pelos quais passou. Os exemplos estão aí, não adianta agir irresponsavelmente num meio que prega, mais do que em qualquer época, profissionalismo, respeito, e seriedade.

    A título de complementação e citando noavemente a resposta que dei no outro Blog “Não dá mais para ter espaço para viúvas do Jobson e do Joel Santana! Os dois tiveram sua importância enquanto estiveram no botafogo, e mostraram que não estão no futebol atoa, mas ambos erraram feio e não vestem mais o manto glorioso, ponto. O Jobson teve todo o respaldo dentro do Botafogo para exercer bem sua profissão, não fez porque não quis, está agora no Bahia, que faça sucesso por lá, mas não dá para ter um jogador irresponsável em um time que almeja responsabilidade dentro e fora de campo. É hora de dar um basta a essa idéia cansativa já de: “Ahh se o Jobson estivesse aqui…ahhh se o Joel estivesse aqui”…vale lembrar que o mesmo aconteceu com o Cuca quando saiu, e parte da torcida só falava no bendito. Não dá mais, não cabe mais como torcedores que somos ficarmos a mercê de um ou outro, somos Botafogo, maiores que qualquer um desses que tenha passado no Glorioso, temos de olhar pra frente, ver o que temos em mãos, é assim que deveria funcionar, na minha humilde opinião.”

    Um Abraço.

    • sergio

      concordo plenamente com vc. temos que valorizar quem esta vestindo nossa camisa hoje, aposto que o jobsom será pego outra vez e será banido do futebol porque é ótimo jogador mais não tem juizo nenhum. a diretoria do botafogo fez de tudo para ajuda-lo até um cara para acompnha-lo 24 horas tinha e não adiantou, se ele tivesse afim de levar a serio iria longe.

  • Nick

    Claro que o Jobson tem vaga po!
    Vc vê o clube correr atrás de Reis e não dar mais uma chance para o Jobson?
    o Jobson joga demais e eu prefiro muito mais um jogador indisciplinado mas que não se omite dentro de campo do que um santinho que se esconde nas horas mais cruciais!
    Fahel por exemplo, treinava pontualmente tds os dias e só nos fudia a cada partida, vejo que este Lucas Zen é um resto de Fahel tbm, ele até que é bonzinho mas não merece jogar no Botafogo, e qnt ao infeliz que disse que ele é melhor que o Arévalo e não perde em nada para o Mattos: VAI TOMAR NO CÚ! VC É REALMENTE BOTAFOGUENSE???
    eu sei q o gosto é q nem o cú cada um tem o seu mas q o Jobson (nem q fosse pra reserva) seria bom para o Bota disso eu não tenho dúvida!
    Aproveitando pesso a torcida alvinegra qe deixe de Vaiar jogadores como Alessandro que tem evoluido muito nas ultimas partidas e Somália que concerteza é melhor que o Zen e numa ausência do Arévalo, deve ser o titular ( exceto qnd o Renato já estiver no clube)
    Abraço a Nação Alvinegra! Vcs não são obrigados a concordar uns com os outros mas imponham e defendam suas opiniões pois é disso q vive o Futebol e sobretudo o amor pela Estrela Solitária!

  • o jobson é um atleta completo mais sua cabeça o esta destruindo-o .poderia ser mais inteligente ganhar muitos milhoes de dinheiros ,ser famoso ,ser craque ter td o conforto do mundo inclusive dar este conforto para td sua familia mais nao fica correndo atras de drogas ( alias o nome ja diz DROGAS ) e perdendo tempo com isto. se fosse esperto poderia tomar seu champanhe sempre que quissesse que afinal é chique e ficaria bem alegrinho quando quissesse curtir uma noite sempre penssando primeiro alias na sua profissao que lhe daria tda esta condiçao financeiramente por isso jobson voce é meu idolo pense mais em voce nao faça besteiras fique rico de futebol fique rico de fama mais como craque estaremos torcendo por voce te amamos sou a numero 1 de seu sucesso torço pelo nosso fogao quero velo de volta com a cabeça no lugar meu idólo gostaria que voce tivesse acesso a este email que lhe mando e voce pensar bem .neste momento estou vendo tds os jogos do bahia por sua causa quero ver seu futebol bonito moleque me lembra garrincha que era driblador como voce e tb probre e sem juizo mais tenho certeza que voce nao ira mais fazer besteiras com a sua vida moro no rio de janeiro e torço logicamente para o nosso botafogo milhoes de bjos que deus te abencoe nana.

  • 1. Sem dúvida, ele e melhor do que qualquer um atacante que estão jogando hoje.
    2. Sim, pois se desce certo seria o dirigente que deu jeito no Jobson, se não desce certo, iria dizer para torcida: está vendo eu tentei, mais ele não quis.

    • André Alcântara

      Meu querido pq vc escreve nesse blog? Vc é por acaso um botafoguense enrustido? Vejo q as sua opiniões são até respeitosas, mas esse negócio de mengão maior do mundo é sacanagem. Esse ñ é um espaço para provocações. Muda essa porra essa porra desse nome mermão!

  • Jobson tem vaga no Botafogo !

  • Sim para dirigente e torcedores, o cara e bola tá vendo no Bahia, ta levando o time nas costa, além do mais se não fosse ele estaríamos na segundona ano passado, sem contar o fato dele ter escolhido o Fogão ao invés da mulambada do flamengo (talvez por isso o Anderson Barros tenha raiva dele e não quis de volta).

  • Sim ele tem! mas precisa melhorar a cabeça ainda,como em algumas atitudes.
    ontem fez 2 gols e tiro a camisa, isso mostra que ele tem que mudar alguns aspectos.
    Mas é um grande3 jogador mas precisa ter mais humildade dentro de campo.
    Ano quem vem espero ele no botafogo nos dando alegria bem mais maduro!

  • sergio

    Eu gostaria de demonstrar mais uma vez a minha insatisfação com a má vontade que a imprensa em geral tem com o botafogo principalmente lance e espn, e vou dar como exemplo esse fim de semana. o botafogo venceu o santos, mas todo o tempo a imprensa deu destaque diminuindo a vitoria, pois o santos veio com os reservas, hora esse mesmo time de reservas empatou com o inter que é badalado por todos como canditado ao titulo, o botafogo tambem jogou muito desfalcado sem lucas, arevalo, loco, herrera, mago fora de forma e elkeson estreando. o seu murici sempre ue o time dele perde diz que o jogo foi horrivel, mas já vi varias declarações de le dizendo que o que importa são os tres pts, o corinthians venceu o coritiba com time reserva no sufoco e ninguem menosprezou a vitoria, hora acho que esta na hora de parar com 2 pesos e duas medidas. acho enquete fora de propósito todo mundo sabe o valor do jobson como jogador mas é indiciplinado e o próprio grupo ficou contra ele. quero ver esse time do bahia daqui a 3 meses com ricardinho,carlos alberto, souza, jobson a confusão que vai ser.

    • Ivan

      Apoiado. Além do São Paulo que ganhou, em jogo fraquissimo, do fraco Figueirense aos 47 do segundo tempo. Mas o que vale são os três pontos, AVANTE FOGÃO, JOGO LINDO.

  • Ricardo Luis

    Acho que o Jobson precisava sair por um perído do Botafogo para melhorar como profissional. O maior exemplo disso foi que não se adaptou no Atlético apesar de ser titular. Gostaria de saber se alguém tem informação que na vinda do Gilberto o Somália seria oferecido ao Cruzeiro? Acho que for por empréstimo tudo bem, caso seja em definitivo o Cruzeiro teria que pagar pela troca, afinal de contas o Gilberto tem 35 anos e o Somália 23.

    • AE!
      VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
      SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      DA SOMALIA,HERRERA,EVERTON E CAIO EM TROCA VOLTA
      AE!
      VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
      SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE
      JORGE HENRIQUE

  • julio w santos

    A resposta para a enquete:SIM,SI,YES…
    Mas ele não lucio(merda)flavio,leandro gayrreiro,a mumia alessandro entre outros menos citados,pois os mesmo são bons rapazes não fumam,nao cheiram e não usam outras drogas;MAS SÃO UMAS DROGAS,que sabe-se lá por qual motivo vestiram o MANTO BOTAFOGUENSE por tanto tempo sem honra-lo com alguma conquista relevante,e olha que tiveram OPORTUNIDADES infinitas para provarem seus devidos talentos(observem bem que eles não conseguiram)
    O sujeito serve para o Bahia e não para o Fogão?
    Saudações botafoguense.
    RUMO À LIBERTADORES 2012!!!

  • Ainda falta algo para o Jóbson , depois que ele aprender se comportar como deve um atleta, o Botafogo mais uma vêz o receberá . Ainda é cedo.

  • Alan

    A unica coisa que sei é que se não fosse esse moleque o Botafogo teria disputado a serie B ano passado, pois em 2009 ele nos salvou com gols decisivos, que ele errou esta claro, mas pelo grande bem que ele nos fez merecia uma nova chance, posso até entender os receios da diretoria, pois a cidade maravilhosa cheia de encantos mil, bagunçou a cabeça dele, mas quando vejo nossas opções de ataque fica claro que poderia se arriscar mais uma vez, espero que ano que vem ele realmente amadureça e volte melhor!!!!

  • AE!
    VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
    SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    DA SOMALIA,HERRERA,EVERTON E CAIO EM TROCA VOLTA
    AE!

    VAMOS TODOS JUNTOS VOLTA JORGE!! VOLTA JORGE!!!
    SE TODOS COMEÇAREM A PEDIR NOSSO GRITO CHEGA A DIRETORIA!!

    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE
    JORGE HENRIQUE

  • AE!
    DEIXA O GILBERTO EM MINAS COMENDO PÃO DE QUEIJO,AVISA A DIRETORIA PRA IR ATRAS DO WAGNER EX CRUZEIRO,ELE TA JOGANDO PERTO DO KADAFI O CARA JOGA MUITO E É MAIS NOVO,NINGUEM FALA DELE!!

  • Mario Sergio dos Santos

    E tenho certeza que o Jobson poderia ter uma outra oportunidade no Botafogo, Acredito que que o Clube perdeu muito em não ficar com ele, espero que o botafogo pense e tente contrattar o Jogador novamente!

  • Post extraído do meu blog http://www.wonderfogo.blogspot.com

    Caros alvinegros, vamos dar uma pausa nos assuntos atuais do Botafogo para fazer um exercício de imaginação. Proponho a vocês que, caso fossem dirigentes do clube e usassem como critério para formação do nosso elenco um mix de todos os jogadores que passaram pelo Bota de 2007 pra cá, como vocês montariam este elenco? Vai aqui a minha opinião. No gol, fica fácil: Jefferson como titular e Renan na reserva, Nada de Castilho, Max, Júlio Cesar… Na lateral direita complica: Joilson não é mais o mesmo. Fico então com Lucas e Somália. Lateral esquerda, outro problema: poucas opções. Vou apostar no Cortês com Marcelo Cordeiro na reserva. Zagueiros: Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Juninho e André Luiz. Volantes (quatro): Leandro Guerreiro, Marcelo Matos, Diguinho e o contratado Renato; Meias: Maicosuel, Jorge Henrique, Renato Cajá e Elkeson. E para o ataque, Loco Abreu, Jobson, Herrera e André Lima (ou W. Paulista). Esse grupo, entrosado, faria muito sucesso, tenho certeza. E todos mais do que identificados com o clube. Deixei de fora nomes com Túlio Seixas, Lúcio Flávio, Zé Roberto, Reinaldo… Esqueci alguém? Concordam com este “meu elenco”?

    • Carlos Alberto tinha vaga neste elenco? Tenho dúvidas.

      • Rafael

        Carlos Alberto jamais!! Jogador nojento!

      • André Alcântara

        Zé Roberto é bom jogador…

        Aí pedro, vc tá fazendo merchadising do teu blog mermão!

        Saudações Alvinegras

    • Fábio

      Até seria uma boa (acrescenta aí Dodô, cidinho e tbm o Caio, pois com esses caras aí iria render bem! e ah corta o cajá!). A MELHOR atuação dele foi sem dúvida com a camisa alvinegra diga-se de passagem! Concordo em partes contigo!!! Seria um bom time! Mas não iria dar muito certo, porque muuuuuuuuuuitos não gostariam de ficar na reserva, e assim que pintasse a tal janela iriam se pirulitar! Tem esse grande problema! Eu aprovo este time que está aí (claaaaro que contratando algumas outras peças para dar a liga da qual precisamos!). Sugeri o Jorge Henrique mas (depois que aprovarem meu depoimento vc dá uma lida) indiquei o Jorge Henrique, mas estou sabendo por meio de rádio que ele pode estar pintando no Flu! onde há fumaça há fogo né? Outra cara o qual acabei de mencionar, foi o Diego Tardeli (que pro ataque do Botafogo cairia como uma luva). Sem dizer que antes de jogar no Fla Botafogo já vinha sondando ele a muito tempo. . . abração, vamos fogão!

  • Tem ai alguem que está duvidando do Bahia? Vcs verão daqui alguns meses o Bahia na dianteira do campeonato brasileiro, e com Jobson, Ricardinhoe agora o Carlos Alberto…todos jogadores problemas em suas equipes…e mais o Fahel( excelente zagueiro) que a torcida botafoguense queimou…Ninguem é perfeito nesse mundo, mas a diretoria teria que fazer mais um sacrifício e mantido o Jobson no elenco até ele se emendar… os frutos viriam a seguir… vcs verão se s diretores do Bahia não tinha razão em contratar esses jogadores…vcs viram ontem o Bahia com 10 empatar com os burros-negros…o Jobgol estava lá….

  • Houve inabilidade por parte dos dirigentes no caso JOBSON,é uma joia rara ha ser lapidada,quem se apoximou e tentou ajudar,não teve competencia para isso,essa a realidade,é facil,um dos mais atacantes que tivemos até hoje,desequilibra qualquer jogo que entrar,volta JOBSON…..

  • Diogo Feidman

    Como torcedor, sim! É um jogador diferenciado que tem poder de decidir partidas de forma difícil de se encontrar no futebol brasileiro.

    Como dirigente, não! O Jobgol não rende o esperado quando está “pernoitado”. Fora o risco de se ele não “entrar na linha”, poder virar um prejuízo o seu investimento no clube. Fora o risco de virar uma má influência ao plantel, principalmente para os mais jovens.

    Então achei coerente o afastamento dele do clube, até porque este afastamento é temporário. Torço para que ele dê a volta por cima e possa jogar ainda mais ano que vem com a camisa do Fogão.

  • Ulisses

    Só acho que já está na hora de o Gilberto dizer sim ou não.

    O cara tem o direito de ter um tempo pra se decidir, mas já deu. Ou vai ou racha.

    Alguém sabe se tem algum prazo estabelecido pra definir isso?

    • André Ricardo

      Encontrei o presidente, em frente a sede do clube, e perguntei se o Gilberto viria. Ele, com um sorriso no canto da boca, respondeu que o jogador viria hoje. Será????

      • Ulisses

        Você é jornalisa?

        • André Ricardo

          Gostaria muito, mas não sou jornalista. Estive na loja de produtos do Botafogo e na saída encontrei o presidente na calçada em frente ao clube.

          • Ulisses

            OK. Valeu!

  • Bernardo

    O Jobson escolhe camisa no time do Botafogo.

  • Rafael

    É claro!! Não devia ter saído nunca.

    Só diretoria maluca quer um monte de mauricinho que nao sabe jogar bola.

  • zanirati

    E claro que o jobson tem vaga!!! A diretoria não aceitou o jogador de volta alegando indiciplina ate ai tudo bem se voce barra um jogador com as caracteristiscas dele voce deve ter alguem muito melhor para colocar no lugar dele. Pois é meus amigos até agora não vi ninguem naquele ataque mediucre que tenha 10% da habilidade dele se o botafogo depender de caio,wilian,alex estamos perdidos esse ano. a diretoria esta acertando bons nomes para o meio mais esta se esquecendo do ataque, aquele tal de reis não vai renader NAAADDAAAAAAAAAAA!!!!

  • zanirati

    E claro que o jobson tem vaga!!! A diretoria não aceitou o jogador de volta alegando indiciplina ate ai tudo bem se voce barra um jogador com as caracteristiscas dele voce deve ter alguem muito melhor para colocar no lugar dele. Pois é meus amigos até agora não vi ninguem naquele ataque mediucre que tenha 10% da habilidade dele se o botafogo depender de caio,wilian,alex estamos perdidos esse ano. a diretoria esta acertando bons nomes para o meio mais esta se esquecendo do ataque, aquele tal de reis não vai render NAAADDAAAAAAAAAAA!!!!

  • tonio cunha

    Torço para que ele se firme, pois o considero o melhor ataqcante que o Brasil tem no momento. Espero ve-lo vistindo a camisa da seleção brasileira, porque hoje só temos atacantes mediocres, e ele lembra muito o Jairzinho, Furacão da copa de 70, é rápido e objetivo. Espero que volte ao Botafogo e nos dê muitas alegrias. Boa sorte Jobson, os verdadeiros Botafoguentes o aguarda com muto mais experiência, para você reviver a mistica da camisa 9 do nosso grande Jairzinho.

  • Eduardo Sant’Anna

    Respondo como torcedor e se dirigente fosse: ” Se ele continuar ao longo de todo o campeonato mostrando o futebol que jogou no primeiro jogo, atente bem: primeiro jogo, e mais que isso, conseguir vencer a DEPENDÊNCIA QUÍMICA” por certo poderá perfeitamente ser reintegrado ao elenco do Botafogo. Mas que fique registrato minha ‘CONCORDÂNCIA TOTAL E IRRESTRITA QUANTO A POSIÇÃO DA DIRETORIA E PRINCIPALMENTE O PRESISDENTE ASSUNÇÃO QUANTO A ATITUDE CORRETÍSSIMA DE EMPRESTÁ-LO, TIRÁ-LO DO RIO, PARA MAIS UMA VEZ AJUDÁ-LO NA SUA RECUPERAÇÃO.
    Parabéns Presidente!!!
    Edu-V da Penha

  • Fábio

    Nem como torcedor e nem como dirigente! No caso do Jobson o Botafogo fez de tudo por ele e ele retribuiu fazendo bobagens atrás de bobagens! Ele é craque! Indiscutivelmene! Digno de seleção brasilera. Dribla na corrida, tem ótima visão de jogo, passes certos, mas tem merda na cabeça! Acho que hoje no Botafogo ao lado do Mago daria certo. Mas. . . não nos esqueçamos que foram os prórpios jogadores que pediram para ele ser afastado!, lembram desse episódio? então é porque a coisa não estrava lá tão boa! Espero que o próprio Jobson se recupere (como ele mesmo afirma ter se recuperado, mas eu ainda acho cedo pra fazer tal afirmação). O grande barato é esperare pra ver e quem sabe em um futuro próximo ele não encerre a carreira de jogador no Botafogo?????????????

  • Respondo como se torcedor e se Dirigente fosse: A continuar a mostrar durante todo o campeonato o que jogou no seu “primeiro jogo” e , mais que isso vencer a dependência química, por certo poderá perfeitamente ser reintegrado ao elenco do Botafogo. Aproveiro para registrar minha concordância total e irrestrita com relação a Diretoria, principalmente nosso Presidente quanto emprestá-lo, tirá-lo do Rio, para mais uma vez ajudá-lo na sua recuperação. Parabéns Presidente!!!
    Edu – V. da Penha

  • Oziel.Pena

    OJobson vai calar o orgulho do Maurício assumpção e cia.
    Sem jogador, e fica se achando com essas rapaziadas.
    ( SE LIGA. )

  • Ulisses

    Beleza! Ótima notícia!

    E pra emendar:

    “A Fifa autorizou a CBF a antecipar a janela de transferências de jogadores contratados de clubes de outros países. Com isso, a estreia de reforços vindos do exterior no Campeonato Brasileiro poderá acontecer antes de agosto, quando era permitida anteriormente. A nova data, no entanto, ainda não foi acertada, mas possivelmente será 15 de junho.”

  • Fábio

    Jorge Henrique (já declarado Botafoguense!) seria uma ótima opção para jogar ao lado do Mago. Pagaria pra ver essa dupla atuando junto. E até mesmo na falta do Mago (não por lesão, mas por cartões) seria outra excelente opção do técnico para entrar e levar o time as vitórias! Mas ouvi dizer que ele está indo para o Flu. . . No entanto, são só especulações! Mas como já dizia o ditado, onde há fumaça há fogo! então Jorge Henrique não tem como vir pro Botafogo. Outra grande e excelente contratação que o Botafogo vinha correndo atrás era o Diego Tardeli, um belíssimo atacante, dribla fácil, tem ótima visão de jogo, bom passe, goleador. . . seria digno de se consagrar campeão brasileiro de 2011. Pra mim se o Botafogo contratasse este jogador seria um grandissíssimo candidato ao título do brasileirão 2011.

  • Caros companheiros, na bola ele tem, mas numa instituição não é apenas um bom futebol e você achar que pode bagunçar tudo, tivemos muitos ídolos na nossa gloriosa história, e todos respeitaram nosso manto. ídolos passam, mas o clube fica, o botafogo é infinitamente maior, e tem que ser respeitado.

  • Dennis

    Jorge Henrique! Tá fácil de conseguir negociar! Vamos apoiar essa idéia! Pode ganhar força na internet e chegar à diretoria! VOLTA JORGE HENRIQUE!!!

  • Rafael Rocha

    Comparar Jobson a Garrincha, tão de sacanageeeeemmmmmmmmm!!!!!!

    Pros mais novos Pelé e Garrincha não tem comparação!!!!!!!!!!!!

    Pelé, Santos, GARRINCHA BOTAFOGO!!! Não têm mais prá ninguém!!!

    E como diria João Saldanha, o sem medo, “E ninguém cala esse nosso amor!!!!”

    Rafael

    • rafael

      Senhores,

      Concordo com o meu xará, vamos guardar a devida proporção, são 5 Jobson’s sóbrios para um Garrincha bêbado.

    • Jardel Albornóz

      A comparação com Garrincha pode ser feita sim, o jobson tem um potêncial inegável… Em dadas proporções… É interessante a discussão se pusermos em questão o profissionalismo no futebol moderno dando o exemplo do nosso Garrincha. Talvez ele ñ tivesse espaço no mundo de hj… Mas a diretoria do Botafogo podia SIM investir nesse rapaz, embora numa visão mais panorâmica eu ache q tenha sido até melhor para o Jobson q ele ñ jogue no aqui no fogão. Uma pena..

  • rafael

    Saudações Alvinegras,

    Jobson é um grande jogador e possui muita habilidade, não há dúvida quanto a isto e o jogo de ontem provou que ele, em um bom dia pode desequilibrar uma partida, mas resta uma questão:

    Quantos dias bons ele tem e quantos ruins?

    Não se esqueçam que em mais de um jogo ele deixou de tentar fazer o gol (o que era mais provável de acontecer), para cavar um penalti que não foi dado. Neste aspecto, ele não é muito diferente do Caio, apenas ganha em habilidade. De mais a mais, o campeonato mal começou, que não garante que daqui a um mês ele não mude de idéia e não resolva que não quer mais jogar no Bahia ou simplesmente não começa a armar presepadas. Se é para trazer um atacante que aprontou no Botafogo, que tragam de volta o Dôdô.

    Um Abraço e Rumo ao Título Brasileiro de 2011.

  • O Jobson é bom jogador, sem dúvida. O grande problema é a dependência química.

  • Gente o gilberto vem ou nao vem disceram que ia decidir na sexta e hoje é segunda até agora nao deicidiram falama pra min por favor ele vem ou nao vem?

  • PAULINO FOGAO ETERNO

    COMO TORCEDOR: SEM DUVIDA O JOBSON SERIA IMPORTANTE PARA O BOTAFOGO NO BR 2011.
    É MUITO BOM JOGADOR, TEM UMA HABILIDADE IMPRESSIONANTE, É BOM FINALIZADOR E O MELHOR É CAÇADOR DE URUBU, SE ESTIVESSE NO FOGÃO COM CERTEZA DARIA MUITA “DOR DE CABEÇA” AO NOSSO TECNICO.
    ATÉ PQ O HERRERA NAO VIVE UMA BOA FASE, APESAR DE SUA RAÇA FORA DO NORMAL, O JOBSON PODERIA MUITO BEM SER TITULAR AO LADO DO LOCO ABREU.

    COMO DIRIGENTE: SÓ DEPENDERIA DELE PARA FAZER PARTE DESTE ELENCO QUE SE DEUS QUISER IRÁ SER VITORIOSO NO BR 2011.
    SE ELE COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR, PARA DE IR COM FREQUENCIA PARA NIGHT, SE DEDICAR MAIS NOS TREINAMENTOS, MUDAR SUA FORMA DE SE DIVERTIR. TENHO CERTEZA QUE 2012 SERÁ O ANO DELE COM A CAMISA GLORIOSA DO FOGAO.

    É UMA PENA ELE NAO ESTAR NO ELENCO DESSE ANO, MAS ESTAMOS ESPERANDO ELE DE BRAÇOS ABERTOS PARA O ANO QUE VEM.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    PS: ALO NAÇÃO GLORIOSA, VAMOS ACREDITAR NO FOGAO ATÉ O FIM, TEMOS QUE ENCHER NOSSO ESTADIO SEMPRE.
    QND CHEGUEI NO ENGENHAO SABADO CONFESSO QUE SENTI UM POUCO DE “RAIVA” QND VI QUE MAIS UMA VEZ NAO IAMOS ENCHER NOSSO ESTADIO.
    MAS A GALERA QUE FOI ESTA DE PARABENS POR TER APOIOADO O TIME A TODO INSTANTE.

  • MARCIO MICHELONI FOGAO ETERNO

    COMO TORCEDOR: SEM DUVIDA O JOBSON SERIA IMPORTANTE PARA O BOTAFOGO NO BR 2011.
    É MUITO BOM JOGADOR, TEM UMA HABILIDADE IMPRESSIONANTE, É BOM FINALIZADOR E O MELHOR É CAÇADOR DE URUBU, SE ESTIVESSE NO FOGÃO COM CERTEZA DARIA MUITA “DOR DE CABEÇA” AO NOSSO TECNICO.
    ATÉ PQ O HERRERA NAO VIVE UMA BOA FASE, APESAR DE SUA RAÇA FORA DO NORMAL, O JOBSON PODERIA MUITO BEM SER TITULAR AO LADO DO LOCO ABREU.

    COMO DIRIGENTE: SÓ DEPENDERIA DELE PARA FAZER PARTE DESTE ELENCO QUE SE DEUS QUISER IRÁ SER VITORIOSO NO BR 2011.
    SE ELE COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR, PARA DE IR COM FREQUENCIA PARA NIGHT, SE DEDICAR MAIS NOS TREINAMENTOS, MUDAR SUA FORMA DE SE DIVERTIR. TENHO CERTEZA QUE 2012 SERÁ O ANO DELE COM A CAMISA GLORIOSA DO FOGAO.

    É UMA PENA ELE NAO ESTAR NO ELENCO DESSE ANO, MAS ESTAMOS ESPERANDO ELE DE BRAÇOS ABERTOS PARA O ANO QUE VEM.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    PS: ALO NAÇÃO GLORIOSA, VAMOS ACREDITAR NO FOGAO ATÉ O FIM, TEMOS QUE ENCHER NOSSO ESTADIO SEMPRE.
    QND CHEGUEI NO ENGENHAO SABADO CONFESSO QUE SENTI UM POUCO DE “RAIVA” QND VI QUE MAIS UMA VEZ NAO IAMOS ENCHER NOSSO ESTADIO.
    MAS A GALERA QUE FOI ESTA DE PARABENS POR TER APOIADO O TIME A TODO INSTANTE.

  • com certesa ele teria vaga no time no momente que loco estaria na copa america

  • MARCIO MICHELONI FOGAO ETERNO

    MEUS CAROS AMIGOS, CLAUDIO PORTELLA, GUILHERME MARTINS, HUGO PERUSSO, MARCELO BENEVIDES E VINICIUS PERAZZINI.
    NAO SEI QUAL O TIME DE VCS, MAS COMO VCS TRABALHAM DIARIAMENTE COBRINDO MEU BOTAFOGO, ACREDITO QUE VCS DEVEM TER ALGUM CONTATO COM NOSSA DIRETORIA.
    GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO A VCS.
    FAÇAM CHEGAR ATÉ A NOSSA DIRETORIA NOMES DE POSSIVEIS REFORÇOS QUE NÓS TORCEDORES APAIXONADOS PELO BOTAFOGO GOSTARÍAMOS TANTO QUE VESTISSEM NOSSO MANTO SAGRADO.
    PODEM VER NOS OUTROS BLOGS PEDIDOS NOSSOS, DE TORCEDORES QUE QUEREM TANTO O BEM DO NOSSO FOGAO, DE JOGADORES QUE SERIAM MUITO IMPORTANTE PARA O SUCESSO DO NOSSO BOTAFOGO NO BR 2011.AÍ VÃO ALGUNS NOMES.

    BRANQUINHO- ATLETICO-PR(TROCAR PELO CAIO)
    WAGNER- EX-CRUZEIRO
    FERNANDAO
    GUSTAVO- CRICIUMA(OTIMO JOGADOR)
    DIEGO- EX-SANTOS
    VITOR- LATERAL DIREITO PALMEIRAS
    CLEITON XAVIER- EX- PALMEIRAS
    ADAILTON- PARECE QUE JA ESTA FECHADO
    JORGE WAGNER- EX SAO PAULO
    SOUZA- INSATISFEITO NO FLUMINENSE
    MARIANO GONZALEZ- PORTO
    ANDREZINHO- INTER
    GILBERTO- CRUZEIRO PARECE QUE JA ESTA FECHADO
    SANTIAGO SILVA- VELEZ SARSFIELD
    ROBERTO NANNI- CERRO PORTENHO
    SE NOSSO PRESIDENTE CONSEGUIR CONTRATAR AO MENOS 5 DESSE REFORÇOS TENHO CERTEZA QUE NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO, BRIGARÁ PELO TÍTULO DO BR 2011.
    CASO VCS TENHAM VISTO MINHA MENSAGEM, SE PUDEREM E QUISEREM , ME RESPONDAM POR FAVOR.
    UM GRANDE ABRAÇO DE UM BOTAFOGUENSE APAIXONADO PELO BOTAFOGO.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
    RUMO AO TRI.

  • Pessoal, na moral, esse assunto Gilberto já está enchendo o saco, que novelinha mais longa. Na minha opinião ele e Botafogo já estão fechados, só falta a liberação do Cruzeiro. Até porque ele iria conversar com o presidente pra dizer que ia ficar, seria mais conveniente ter dito na entrevista na sexta. Se vier é um bom reforço, experinte e vencedor.

    • rafael

      E a novela vai continuar, pois ele só se reune com o Perrela só vai ocorrer amanhã à tarde. Cadê o Andrezinho meu Deus, e o Diego, como estão as negociações?

      • Pois é Rafael, eu acho que está na hora de irmos atrás de outras opções, até poque se é para pagar os 5 milhões, com certeza não é viavel, pois seria melhor buscar um jogador mais qualificado lá fora,já que anteciparam a janela.

        • Estive pensando em alguns nomes:

          Rodrigo Tabata – Braga/POR – não é nenhum craque, longe disso, mas um bom jogador, e vive boa fase, mas quer voltar.

          Wagner – Ex-Cruzeiro – bom jogador, veloz, bom passe e ainda finalizador. Porem é um pouco caro.

          Diego – ex-santos – craque, jovem, porém tem uma certa experiencia, mas se é para pagar 5 milhoes por Gilberto, seria mais viavel pagar 10 por Diego, até porque futuramente ganharia com uma venda. E sem contar que ele está querendo voltar, e motivado por um retorno a seleção.

          • rafael

            Parece que o Wolffsburg quer 23 milhões para fechar, o Santos queria contratá-lo para o ano que vem junto com o Robinho mas viu que não ia dar para eles. Mas mesmo sendo caro, acho que o Diego vale muito mais a pena do que o Gilberto, que quando muito iria jogar mais uma ou duas temporadas e encerrar a carreira. De mais a mais, ele já disse que quer jogar no Botafogo e que é só acertar com o clube. O Botafogo está tentando uma parceria com a Volks, pode ser por aí. Tem ainda o Gonzalez, que é argentino e pertence ao Porto, se não me engano, ele anda entrando muito no segundo tempo mas tem muita moral com o time e já sinalizou que gostaria muito de ir para o Botafogo, deixando o empresário dele no aguardo de um fax com proposta. Pode ser por ai.

          • É realmente é muito dinheiro, 23 milhões. Se chegarem M. González e outro meia armador já está bom. Ontem li uma materia a respeito do Cleiton Xavier, ele está querendo voltar e a liberação não seria problema. e com certeza precisamos de mais um lateral direito, com todo respeito o Alessandro já era, o time perde ofensividade com ele em campo. Mas a torcida tem que respeitar ele, pois é um dos poucos jogadores que gostam muito do botafogo, e respeitam a camisa, pois vontade não falta, mas ele já não tem o mesmo pique, até pela idade dele.

          • rafael

            Ele seria uma boa mas foi vendido por 9 milhões, não vai sair barato também, é capaz do Metalist pedir muito alto e, se chegar aos 20 acho melhor abrir a carteira e dar os 23 milhões.

  • Tenho certeza que o Jobson ainda teria vada garantida no Fogão, mas essa diretoria é terrível. Vocês já pararam para pensar a dificuldade que é para o Botafogo contratar alguém??.
    O Botafogo tem uma facilidade para liberar seus jogadores para outros clubes, como por ex: Jorge Henrique, Leandro Guerreiro, quando quer contratar o Morais do Corinthians é uma dificuldade, quando quer contratar o Gilberto é outra dificuldade. Enfim, para os outros a diretoria abre as pernas, ou melhor, de repente enche os bolsos né, só posso entender assim.
    Não é possível, toda vez é assim, toda negociação os clubes colocam um monte de dificuldades para nós. Liberamos o Leandro Guerreiro para o Crizeiro na moleza, sem dificuldade nehuma, agora ficam os diretores do Cruzeiro exigindo mundos e fundos, é brincadeira.
    Por isso, ninguém leva a gente a sério, com essa diretoria de amadores ou mal intencionados.
    Agora mesmo liberamos o Jobson na maior moleza, ainda tendo vínculo com o Atlético MIneiro, se fosse o contrário a diretoria do Atlético iria exigir uma grana do BOtafogo, não vejo o Botafogo tirar proveito de negociação nenhuma, como são ruins esses diretores, ou será que na verdade são mal intencionados???????????????????

  • depois do show do jobson em cima dos flanelinha, vamos levar fotos dessa diretoria p/ o engenhao com grandes orelhas, SEUS BURRRRRRRRROS KKKKKKKKKKKK

  • antonio henrique januario

    temos que fazer campanha para tirar este flamenguista do alexandre barros e deste auxiliar de cartorio que é diretor de futebol que deixaram o jobson ir pro bahia, enquanto contrata um perna de pau do vitoria que é gato, formando dupla com um tal de alex que não joga nada, é de chorar.

  • Marcus

    Como torcedor, não querer um bom jogador é loucura, mas para ele ficar tinha que se submeter a algumas , coisas para o bem do clube e do jogador, acho que o Botafogo fez bem sim em emprestá-lo ver se ele não mancha denovo sua carreira, porque ele se dando bem e voltando ao normal. Ele volta ao glorioso, já que tem contrato.

  • afonso celso

    o cara e bom dos pes ruim da cabeca se colocar a cabeca .no lugar vai ate pra selecao.isso e se colocar . o torcedor e paixao .ano que vem ele vai arrebentar pode cre amigos .isso e claro no fogao ne kaaaaaaaaaaaakkkaaaaaaaaaaaaaaaakaaaaaaaaaaaaaa

  • Rodrigo Belo

    Não tenho dúvida que o Botafogo é a casa do Jobson, PORÉM, as oportunidades são dadas e quando disperdiçadas… Tem que ter uma punição.

    Tenho certeza que os dirigentes querem o Jobgol lá, mas não tem como ficar passando a mão na cabeça de uma pessoa que não quer aproveitar as oportunidades. Caiu no dopping duas vezes e mesmo assim o Fogão o quis. Depois, pensou que era a casa da mãe Joana. Foi para o Atlético-MG e mesmo assim, não tomo jeito e quis votar, afinal… Cidade Maravilhosa é a Cidade Maravilhosa.

    O Jobson só precisa agir como homem (um cara tranquilo e gente boa que é, pois eu o conheci pessoalmente nas ruas de Brasília) e não como moleque, do jeito que agia. Dessa maneira, tenho certeza que volta ao Fogão e que logo, logo estará nos dando muitas alegrias.

  • CLAO! O JOBSON É MUITO MELHOR QUE ESTES QUE ESTÃO JOGANDO.
    AGORA NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERAMADO. TEM QUE PARTIR PARA CONTRATAÇÕES URGENTES, E QUE POSSAM JOGAR JÁ.
    JORGE HENRIQUE(OTIMO NOME)
    FERNANDÃO
    ANDRÉ LIMA

  • marcio

    SIM e SIM

  • Rodrigo

    A meu ver o bahia será noticiado assim daqui alguns jogos ou meses!!

    1 – Jobson envolvido em nova polêmica, em blitz se recusa a fazer o teste do bafometro, além de ter encontrado vestígios de crack no veículo.

    2 – Carlos Alberto computa em seu histórico mais um cartão vermelho na partida X e no Twitter xinga jogador X.

    3 – Souza irrita clubes adversários com suas comemorações provocativas….

    4 – Ricardinho é flagrado nas baladas e reclama da multa.

    E vivam aos jogadores que recebem altos salários, e continuam a ser indisciplinados!!

    Saudações Alvinegras!

  • Claro que o cara joga nesse time do Botafogo atual!!!
    Mais pra essa diretoria INCOMPETENTE que paga 5 milhões por uma “promessa” Elkson, paga salários de 120 mil pra um diretor flamenguista que está apequenando o Botafogo, esse Jobson não serve.
    Com certeza Garrincha, Heleno de Freitas, Paulo Cesar Caju, Mário Sérgio (todos “indisciplinados”) mais que jogavam pra cacete, esses não serviriam pro Senhor Maurício Omissão e Senhor Anderson Barros.
    Pra esses senhores só os bons moços Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro, Vitor Simões, Tulio Souza, Jean Coral, etc.. que cagavam nas calças e se tremiam todos ao ver o MARGINAL BRUNO pela frente, pípocando sempre e transformando o Botafogo em chacota nacional, esses servem.
    Vai pro inferno diretoriazinha fraca e omissa, dispensar o Jobson pra ficar sem ataque é demais, já que o Loco só volta em agosto e aí já era, 13 rodadas no lixo com Cai Caio, Alex, Cidinho franguinho ainda, etc…

  • MERLIN

    É um grande jogador. Como pessoa necessita de apoio especializado durante algum tempo. Como profissional é, ainda, um irresponsável. Inegavelmente é um dos melhores atacantes em atividade no Brasil. Porém ninguém perde o vício por crack, com poder cinco vezes superior que o da cocaína, da noite para o dia. No caso do crack, com apenas três ou quatro doses, às vezes até na primeira, o usuário se torna completamente viciado. Normalmente o dependente, após algum tempo de uso da droga, continua a consumi-la apenas para fugir do desconforto da síndrome de abstinência — depressão, ansiedade e agressividade —, comum a outras drogas estimulantes. A Equipe médica do Botafogo, considerando a resistência do atleta em se submete a um tratamento especializado, precipuamente com indicada internação em clínica especializada, atua com consciência procuarando o afastar do habitat no qual o jogador adquiriu o vício (Cidade do Rio de Janeiro), esperando que este afastamento, inclusive concernente ao afastamento de certas influências, o auxiliem a um desejável abandono voluntário de droga tão devastadora (o que seria ainda mais difícil com a permanência do jogador nas baladas da Cidade do Rio de Janeiro. Sob este prisma, a Equipe médica do Botafogo não está procurando agradar a torcida do nosso Glorioso Time. Procura, acertadamente, auxiliar o elemento humano doente, posto que dependente. Confirmada a recuperação do atleta, após significativo período, poderá ser examinado o possível retorno do jogador ao habitat onde o vício foi adquirido. Torcemos que o Jobson consiga vencer, mas vencer a si próprio. E, dentro de alguns meses, possa voltar para os braços da torcida do Botafogo.

    • Rodrigo

      Bom comentário!!

    • Essa historinha que vc contou não existe. Sou de Brasília e posso te afirmar, o cara não tem dependência alguma de crack, ele teve uma experiência aqui em Brasília, mais especificamente na época do brasiliense com pó, e dizem, pessoas próximas a ele que ele nunca foi um viciado, ele era um usuário esporádico, pois o vício do cara é CACHAÇA MESMO, e a historinha do crack foi pra tentar descaraterizar o uso em dois jogos consecutivos, pois se isso tivesse acontecido ele teria sido banido definitivamente do esporte.
      Foi orientado por advogados a agir desta forma. Portanto a história do crack é balela, e não foi no Rio que iniciou-se no pó, foi em Brasília há dois anos atrás.
      Ele não é diferente de muitos outros que passaram pelo mesmo problema, exemplos:
      CASAGRANDE,
      ATIRSON,
      ZETTI,
      ROMÁRIO,
      ADRIANO,
      JUNIOR BAIANO,
      RODRIGO SOUTO,
      DINEI,
      GIBA(volei),
      MAUREN MAGGI (Atletismo)
      DIANE SANTOS (ginasta).
      É doping ou não é!!! Maconha, Pó, Emagrecedor, etc… É doping…

      • claudio Eduardo F. Siqueira

        Esculpe-me, não o acusei de usuário de droga.

      • MERLIN

        Prezado Alvinegro Rui Mendes. Agradeço a sua resposta. Mas, até confirmação em contrário, prevalece a versão oficial do proprio atleta. Acredito que advogados que tenham orientado a alteração da versão alcóol X crack merecem ser ter suas inscrições suspensas pela OAB. Não vou dizer se o atleta bebe ou não bebe. A maioria bebe, salvo os denominados “atletas de cristo”. No meu tempo todos bebiam – depois dos jogos. Praticamente não tinha jogador santo e o Botagogo e o Brasil foram campeões com atletas que bebiam (depois dos jogos). Mas acredito ser muita ignorância, do Clube, do Departamento Médico do Clube e do Jurídico do Botafogo permitir que o atleta vá ser julgado, agora em junho, podendo ser suspenso por um período de até dois anos, se o problema dele não fosse o crack. Até mesmo na opção cocaina X crack a primeira tem mostrado decisões mais benéficas aos atletas que confessam o seu uso. As penas para os que utilizaram cocaina têm sido mais brandas das penas dos que utilizaram crack. Mas a sua versão está anotada para que, oportunamente, a história a confirme. Um grande abraço.

        • Rui

          Provavelmente vc entendeu. O cara não poderia ter sido acusado de ter usado COCAÍNA duas vezes!!!! É obvio que não foi o trocado pelo alcool.
          A tal cocaína que ele era usuário , como dizem, esporádico ou social. Vamos aguardar…

  • claudio Eduardo F. Siqueira

    A diretoria do FOGÃO está de parabéns por ter optado pelo
    empréstimo do craque JOBSON;que o mesmo faça um grande campeonato
    brasileiro de 2011,e no seu término que ele esteja fortalecido tanto na parte
    técnica, física quanto espiritual para que possa ser reintegrado a família
    BOTAFOGO como ela merece.

  • Henrique

    Po cara falar pra vc, ele teve suas dificuldades todos nois sabe , mas ele é um jogador bom eu queria ki o FOGÃO naum emprestasse ele dava mais um chace.

  • Tem sim!
    Só que oq ele precisa mais do que um time pra jogar é responsabilidade, comprometimento e respeito.
    Isso sim é oq ele mais precisa. Sou fã dele como jogador, mas como pessoa não.
    Conhecemos jogadores que jogaram muito mais do que ele e não fizeram a metade do que ele fez principalmente com o BOTAFOGO, clube que o estendeu as mãos em uma situação de risco em que poucos apostariam.
    Ele ainda não se deu conta de que é ele quem deve ao BOTAFOGO e não o FOGÃO a ele.
    Pra ta lá meu brother tem amar aquela cores e sua história.
    Da uma olhada no HOMEM chamado MAICOSUEL, e veja oq é exemplo,
    O resto é com vc.
    Só um conselho, vença primeiro, pra depois ter como cobrar…

  • petrus

    GALERA , O JOBSON É UM GRANDE JOGADOR! E TEM VAGA EM QUALQUER TIME DO BRASIL!
    MÁS PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FAZER ESSAS COMPARAÇOES ABSURDAS,
    O GARRINCHA FOI UM MITO DENTRO DO FUTEBOL MINHA GENTE!
    GARRINCHA FAZ PARTE NAO SÓ DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO , MÁS TAMBÉM DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL!
    O MUNDO SE RENDEU A GARRINCHA! ACORDEM,
    NO FUTEBOL MODERNO NAO CABE MÁS JOGADORES C/ AS ATITUDES Q O MANÉ TINHA

    E COMPARAR JOBSON C O MANÉ , É MUITA MALUQUISSE.

  • Most powerful&cost effective SEO service in world get up to 100K backlinks now!
    Get great online web traffic using amazing xrumer service today. We are able post your custom message up to 100K forums worldwide, get thousands of backlinks and great online web traffic in very short time. Most affordable and most powerful service for web traffic and backlinks in the world!!!!
    Your post will be published up to 100000 forums worldwide your website will get insatnt traffic and massive increase in seo rankings just after few days or weeks. Order now:
    xrumer

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo