Levanta de novo!



Antes problema, a bola lançada na área volta a ser solução. Lembro-me bem de quando o torcedor reclamava do time de Joel Santana, que vivia dos lançamentos. O artifício parecia ser um crime para a galera alvinegra, mas dava certo. O Botafogo foi campeão carioca, Loco Abreu virou ídolo, o clube conseguiu uma posição de respeito no Brasileiro… Neste sábado, Fábio Ferreira saiu aos microfones para defender a jogada, que de vilã vai virar solução (de novo).

Não tem jeito. Com as peças que o Botafogo tem – mesmo reforçado por Maicosuel – não dá para envolver o adversário pelo meio de campo. Caio Junior viu isso e gostou do que Cortês e Everton fizeram pela esquerda, principalmente no primeiro tempo da partida contra o Santos. Papai Joel não era milagreiro, assim como Caio Junior também não. Só dá para pensar em algo diferente quando o camisa 10 chegar, daí a eterna espera por Gilberto. Criticar o chuveiro é algo quase sem fundamento.

Enquanto isso, manda na área!



  • Acássio

    O Joel é o maior culpado do “chuveiro”, e não procure uma maneira de bajular ele, caro blogueiro. Foi ele quem permitiu q o elenco ficasse assim.
    É impressionante como algumas pessoas – maioria carioca – tem uma paixão pelo Joel que ninguém no Brasil todo entende ou sente. O time tá melhorando, falta o Renato e mais reforços virão. Força, Caio Jr. pois eu acredito em vc.

  • bernardo silva

    Acho que devemos usar de tudo pra buscar a vitória ! se os cruzamentos vierem pra SOMAR pode sim ser uma boa! mais se vier para SUBTRAIR e diminuir o rendimento do time não adianta insistir numa coisa que não é produtivo no jeito do time jogar!!abraço a todos

    • ALBERTO/CACHOEIRO

      A entrevista do Fábio Ferreira se referia à jogada de bola parada, centrada para os zagueiros que são altos e têm bom aproveitamento nessa jogada. Ninguém falou em esquema de chuveirinho pra Loco Abreu. As jogadas estão começando a se encaixar. O time evoluiu muito do jogo com o América, com o Palmeiras.

      Viu-se criação de jogadas. Passes certeiros e finalizações. A tendência é melhorarmos com a sequencia de jogos. Neste jogo o time se portou bem, caminhando claramente para o ideal. Vamos ter um pouco mais de paciência. Olhem em volta e verão alguns times que foram bem nos regionais mas, não conseguiram se acertar anda.

      Vamos aguardar a contratação de novos reforços. Mas, já pintou um caricatura mais recomendável, para o time.

  • KRON

    bola na cabeça do Loco

  • Amigos botafoguenses de todo Brasil, até um cego consegue enchergar, que o Jobson, agora no Bahia, é um craque nato. Problemas como o dele,fora de campo, precisa ser tratado e não ignorado. Sei que ele causou muitos transtornos ao time,mas craque é craque.
    Precisamos dele para nos ajudar nesta arrancada do FOGÃO.Volta Jobson.
    Matheus, Minas Gerais.

  • henrique luiz

    DIRETORIA D M… ENQUANTO TEMOS QUE AGUENTAR CAIO, ALEX E GALHARDO O JOBSON ACABOU COM OS MULAMBOS…………..

    PUBLICO ZERO ATÉ O BFR TER UM TIME A ALTURA DE SUAS TRADIÇÕES

    • Edu DF

      Caalaboca idiota,porra nenhuama de público zero,tu torce pra que time?
      Torcedor é pra torcer e vaiar quando for necessário,e só isso.

      • JC

        Alguém que defende público zero não torce para o Botafogo.

        • henrique luiz

          ESSA É SUA OPINIÃO, PUBLICO ZERO É A FORMA QUE ENCONTREI EM PROTESTAR E POR ISSO VC É MAIS BOTAFOGO DO QUE EU????

          • Publico zero é coisa de torcedor idiota…
            quer que o time contrate, + nao faz a parte dele…

            FORA PUBLICO ZERO… VAMOS LOTAR O ESTADIO…

            FORA VAIAS…

            FOGAO ETERNO… VAMOS ACREDITAR.. VAMOS APOIAR

            http://www.retrogamesbrasil.com

          • Isso é botafogo! concordo que jobson é melhor que os atacantes que temos, mas não podemos vaiar o time por conta disso! é coisa de torcedor adversário!

      • henrique luiz

        IDIOTA É VC CALANGO DE MERDA, RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS O BOTAFOGO É MAIS DO QUE TORCER OU VAIAR………………….

        SÓCIO TORCEDOR COM DIREITO A VOTO……..

        ANALFABETO……………

    • nogueira

      poxa henrique na boa , publico zero só irá nos prejudicar, iremos ser cada vez mais chacotas com nosso estádio chamado de vazião, os patrocínios irão diminuir pois quem investirá numa marca q nem seus maiores aliados não acreditam e por fim nosso estádio virará campo neutro, o time pode ser ótimo ou fraco mais se a torcida for e empurrar ele os adversários pensarão q no mínimo terão q correr pacas para arrancar algum ponto nosso, enfim publico zero só irá nos prejudicar se vc acha q é solução na boa guarde com vc sua opinião.

  • Geraldo Horta

    Concordo que falta um camisa dez ao time. Mas o que ajudou muito ontem foi a falta de torcedores vaiando.
    As vezes acho que tem framenguista infiltrado na torcida, e eles ontem não foram à nossa casa. Fiquem longe framenguistas disfarçados. O nosso time precisa de apoio do início ao fim do jogo. Qualquer um vê que não são craques absolutos, mas jogam bola e honram a camisa.

  • zenon

    É isso aí Henrique,temos que aturar uma completa falta de atacante e assistir o Jobson acabar com o jogo.Volto a dizer Diego e Ricardo Oliveira bas

  • zenon

    Diego e Ricardo Oliveira bastariam

  • zenon

    Se a diretoria ousar um pouquinho formaremos um grande time!!!

  • zenon

    A bosta do Abreu não joga nem na seleção do Uruguai e é ídolo no Botafogo,só podem estar de sacanagem!!!

  • Rafael

    o botafogo deu todas as chances pro jobson, este que não aproveitou. Espero mesmo que ele volte a jogar, mas é bem provável que ele seja punido de novo no proximo julgamento.

    • nogueira

      é difícil , mais no fundo no fundo todos sabemos q vc falou a verdade, o jobson jogou uma boa partida hj, mais em breve se envolverá num problema e o pior no meio do ano seu futuro acaba, infelizmente.

  • Max

    Espero o Jobson só no ano que vem e olhe lá, um time como o Botafogo não pode aceitar tudo o q ele fez… Espero que ele se encontre esse ano. É bom jogador + é um jogador problemático, quando o presidente vetou o Jobson ele deu entrevista dizendo tudo que o jogador tinha feito fora de campo na sua passagem pelo Fogão. Parece mais um fugitivo da fundação casa saboreando a liberdade e aprontando todas enquanto pode. Mesmo assim ainda tem gente que pede seu retorno? Gostei muito dos dois gols de hoje ainda mais por ser contra a mulambada, porem o Botafogo merece respeito, coisa que ele não demonstrou.

    • Carlos

      Mano cita aí o que o Jobson fez que o presidente diise em entrevista, porque até hoje nunca vim de fato o que ele poderia ter feito de tanto rui,. A não ser o incidente do jogo contra o Avai que segundo alguns ele tinha mostrado o que não devie(entendeu). Pra mim ele chegou tarde aos treinos, dever ter contrariado um Anderson Barros da vida e o Joel na época. E foi esse mesmo Anderson Barros que barrou de fato a volta do Jobson. Como o Jobson sabe que o Anderson Barros é flamenguista meteu logo dois na mulambada que homenagem ao pseudo dirigente do botafogo Anderson Barros. Que pena que não foi vestindo a camisa do Botafogo. E era pro Bahia ter ganhoo jogo porque teve um penalti não marcado quando estava 1 a 0 pro Bahia. Entendo a revolta dos caras que querem torcida zero, apesar que não é esse o caminho. O que o Jobson fez hoje foi uma resposta ao Anderson Barros mulambento!!! Sei q ano q vem o Jobgol vai está no Fogão quando esse Anderson mulambo Barros pega a reta do Fogão!!!

  • Volta papai JOEL!
    FORA CAIO Jr(Lugar de MAGIA É EM HOGWARTS)KKKKK

    VOLTA PAPAI JOEL!
    FORA M. assumpção e anderson barros (flamenguista doente!)

    VOLTA PAPAI JOEL!

  • Jogador de futebol não tem humildade: o Fabio Ferreira faz por acaso um gol de jogada aerea já
    dá entrevista disendo que o botafogo é forte na jogada um pouco de humildade lhe cairia muito bem, pois quando time é atacado tanto ele como o Antonio Carlos falham muito, aliás o que nos temos de deficiencia é brincadeira, ontem no primeiro tempo foi rasoavel eu disse rasuavel, só que no segundo tempo pelo amor de Deus, era chutão pra frente chutão pro lado pra tras infim por muito pouco não entregaram o jogo, coisa que vem acontecendo desde a época de Joel, e que foi um tão bem aplicado que o time ja mais esquece o tal chutão.
    Qualquer timeco de segunda ou terceira divisão, e que não tem um camisa 10 a altura dos grandes clubes, joga sem dá o tal chutão.

  • Pedir a volta do Joel não deve ser torcedor do botafogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tambem não gosto dessa forma do botafogo sair pro ataque dando chutões. sinto falta do time do cuca nesse aspecto, time de toque de bola…
    uma observação: gostei muito de dois jogadores no jogo de ontem, um já velho conhecido nosso, ALESSANDRO e o outro foi o LUCAS ZEN e na minha opinião, no momento o time só falta arrumar um bom zagueiro. essa garotada ainda vai dá caldo!!!!!!

  • Zé Roberto

    O Botafogo de Joel Santana era covarde. É melhor perder para o Palmeiras por 1×0 com garotos e lutando para ganhar. Do que perder como foi no primeiro jogo do ano passado para o Internacional com o Botafogo jogando com nove defensores e o Inter sem pernas por ter acabado de vencer a Taça Libertadores na quarta-feira e seus jogadores comemorado o resto da semana. Vergonha. Quer mais Vergonha, foi perder para os Reservas do Internacional em pleno Engenhão no segundo jogo. Se o Botafogo do Sr. Joel Santana tivesse ganhado estes dois jogos estaríamos nas Libertadores. E sabe por que não venceu? Porque ele colocava o time na defesa barrava o Renato Cajá e o Lucio Flávio para colocar o Somália como nosso camisa 10. Isto é fazer pouco com a nossa torcida. O Somália é um bom cabeça de área ou um bom lateral direito, mas barrar o Renato Cajá??? E o Lucio Flávio??? Pelo amor de Deus. O SR. Joel Santana nunca colocou os dois para jogar juntos, pois no seu modo de ver o time ficaria muito avançado e ariscado a jogar bem com dois meias. Ele nunca jogou com dois meias. Antes de sair o Sr. Joel liberou o Renato Cajá que era o nosso melhor jogador naquele no momento, e contratou 8 (oito) cabeças de área. E assim desmantelou o time. Agora está esperando que peçam para ele voltar como salvador do Botafogo. Ele esta usando a sua tática maior que é a de jogar na defesa o primeiro tempo e no segundo encher o time de atacantes e se der certo e vier à vitória ele diz: – Vejam como não sou retranqueiro. Ele só esquece que um time começa com um grande goleiro, porém, a Alma do time é o meio de campo, e um time só joga se tiver um meio de campo Criativo. Portanto Sr. Blogueiro realmente “ninguém cala a torcida do Botafogo”. Mas por favor, muda o rumo desta conversa que você falou bobagem.

    • ALBERTO/CACHOEIRO

      Caro Ze Roberto, recordo-me que jogamos com Lúcio Flávio e Renato Cajá contra o Cruzeiro, na primeira fase do brasileirão do ano passado. Tomamos um gol logo no início, com uma falha grotesca do Leandro Guerreiro. Daí em diante, só deu Botafogo. Mandamos no jogo, dominando o meio campo, chegando até a perder um penalti. Mas, Joel resolveu mexer no time, tirando Renato Cajá e, freando a nossa reação. Nunca mais, ele entrou com dois meias. Naquela ocasião, em pleno Mineirão, o Fogão jogou muito bem, só não virou o jogo por detalhes e a mexida da “lenda” que desarticulou o nosso meio campo.

  • Zé Roberto

    As bolas altas no Botafogo começaram com o “Cuca”. Que treinava muito esta jogada e quem comandava no campo era o Lucio Flavio com um alto índice de aproveitamento. Mas ela só ficou marcada por que chegando o louco Abreu alto e bom cabeceador o Botafogo foi campeão. E os comentaristas passaram a dizer que ele só tinha esta jogada. Mas todos os times treinam e praticam esta jogada, portanto ela não é exclusiva do Sr. Joel como você quer deixar parecer. O Caio Jr. está fazendo um bom trabalho. Vamos parar de querer derrubar o novo técnico.

  • Tenho certeza que essas pessoas que ficam aqui pedindo a volta do Joel Santana são Flamenguistas disfarçados de botafoguenses. Com isso tentam desestabilizar o ambiente. Cai fora mulambada…..

  • Fernando Maia (JFora)

    O Loco abreu está a um ano e meio no Botafogo… gostaria que alguém me dissesse, quantos gols de cabeça ele marcou neste tempo? Ou melhor, no campeonato brasileiro do ano passado, carioca e copa brasil deste ano.? Em qual jogo realmente importante (clássico) ele fez um golzinho de cabeça? Eu não tenho os números, mas sou capaz de apostar que os zagueiros Antonio Carlos e Fábio Ferreira fizeram tantos ou mais gols de cabeça do que ele…
    Passem a observar: “O Loco é horroroooso pelo alto!!!”
    Pelo porte fisico do Loco, ele incomoda a defesa adversaria sim, mas este rótulo que ele ganhou de bom cabeceador é totalmente mentiroooso… Ele tem mais lábia que o Túlio Maravilha (só que o Túlio fez muito mais do que ele).
    Acho que ele tem lugar no time que pensamos para este ano, mas ter ele como ídolo (bonequinho!), resume a michórdia (p/João Saldanha) que nosso time vem passando…

  • Ticão

    Público zero, por quê? O campeonato está só começando. E a torcida do Botafogo precisa ser igual a torcida do Boca Juniors, lá, eles apoiam o time até o final, e mesmo um time mediano com a força de sua torcida, principalmente em casa, pode vencer um adversário teoricamente mais dificil. Por isso vamos lotar o engenhão, apoiar sempre. Vamos bater o recorde de invencibilidade em nossa casa. Vencer sempre, a nossa casa é o Engenhão. Qualquer vitória, pode ser 1×0, precisamos é vencer.

  • FERNANDO

    Pessoal,
    Acho que para jogar com o Locco, temos que usar o artifício da bola aérea sim, mas que ela venha da linha de fundo, que é por onde ela tem que ser levantada e não da intermediária como o time do Joel estava fazendo por falta de jogadores com esse talento de ir a linha de fundo. Querer jogar com o Alessandro de lateral é difícil, pois o cara quando está chegando o bico da grande área a bola já está queimando no pé dele…… tem que ir no fundo que com certeza é meio gol…………

    Abraços e 2011 será bem melhor que 2010……… Pracima de todo mndo sem medo de ser feliz …. FOGÃO!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Fogão

    Ontem mais uma vez o Flam… teve a ajuda da arbitragem e ninguém chiou. A Flaprensa, o Globosport.com, o Lancenet, nada de comentário sobre o penalty escandaloso não marcado a favor do Bahia, quando o placar era de 1×0 para os baianos. E agora, sr. Apolinho,Renato praga, Roberto assado, Fernando Calazans, vcs não comentam, cambada de safados. Garfaram o Bahia e a imprensa se cala. Imprensa corrupta. Ontem assisti o programa da Record, sobre uma reportagem envolvendo o Ricardo Teixeira e o João Havelange, este é tido como o homem que implantou a corrupção na FIFA. O Brasil é tachado na Europa como o nº 01 da corrupção. Jobson é o melhor atacante do Fogão. Fui!!!!!!!!!!!!

  • BOA TARDE,

    VAMOS VOLTAR A LOTAR O ENGENHÃO ISSO SIM !!!!!!!!

  • o botafogo tem muitos jogadores individuais,que corre mais que a bola.Quando o maicosuel e o Caio começar a ter mais visão de jogo,com certeza o herrera e o Loco Abreu vão fazer muito mais mgol que o ano passado.
    renato chegou para melhorar iso.
    Valeu!!!!!!!!!!!!

  • Daniel Queiroz

    Caio Jr disputou três Brasileirões com três times diferentes e todos eles ficaram entre os cinco primeiros. O Botafogo não tem um timaço, mas também não tem um timeco. Acredito que despontaremos entre os primeiros neste campeonato, surpreendendo a maioria dos críticos.

  • GILBERTO FEZ EXAMES MÉDICOS EM UMA CLINICA NO BAIRRO DE BOTAFOGO.

    GILBERTÃO ESTA FECHADO !!!!!!!

    • Rodrigo

      Você é jornalista, paparazzi?….. RSRS

  • henriqui reina

    nao ha duvida quanto a vinda do gilberto. mago , gilberto , renato , elkeson , cortes , zen , antonio carlos , ferreira, adailton , loco , herreira , jeferson , caio , cidinho , lucas , felipe ,….. VAI MUITO LONGE.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo