Ao Engenhão!



Hoje é dia de vencer! Sem atuar no Engenhão desde 13 de abril, quando empatou por 2 a 2 com o Avaí, o Botafogo volta ao estádio para tentar convencer a torcida, que anda desconfiada. A partida é contra o Santos e o climão vc acompanha aqui, pelo Ninguém Cala!

A gente se encontra na casa alvinegra!



  • ÉRION SILVA

    Presida, tenta o julio Batista…ele é barato e da pra ajudar o time cm experiencia, além de ja ter passado pela selação Brasileira, alem de ajudar a colocar o fogao na midia.

    FORCA FAGÃO

  • FOGAO RUMO AO TRI

    BOA TARDE VINICIUS PERAZZINI, PARABENS POR ESSE OTIMO BLOG QUE, VC E OS AMIGOS QUE COBREM O MEU BOTAFOGO, FIZERAM PARA NÓS TORCEDORES ALVINEGROS APAIXONADOS PUDESSEMOS EXPOR NOSSAS IDEIAS.
    GOSTARIA QUE ALGUMAS DE NOSSAS MENSAGENS CHEGASSEM ATÉ NOSSA DIRETORIA,.
    SÃO IDEIAS DE REFORÇOS QUE AS VEZES NAO PASSAM PELA CABEÇA DELES, POR PURO ESQUECIMENTO(POR NAO SE LEMBRAREM DE CERTOS JOGADORES) OU QUE TALVEZ ELES ACHEM DIFICIL DE SER CONTRATADOS.
    EM RELAÇAO AO ENGENHAO, HJ NAO PODEREI IR QUE VOU TRABAÇHAR AS 19 HORAS E POR ISSO NAO PODEREI IR AO ESTADIO.
    MAS TENHO CERTEZA QUE OS TORCEDORES QUE FOREM AO ENGENHAO HJ, IRÃO APOIAR O NOSSO BOTAFOGO DO INICIO AO FIM.
    POIS COM NOSSO APOIO NOSSO TIME É DIFICIL DE SER BATIDO EM CASA(NO BR2010 SÓ PERDEMOS 1 JOGO EM NOSSO CAMPO) ISSO MOSTRA QUE QND TORCIDA E TIME JOGAM JUNTOS É DIFICIL PERDERMOS.
    SE DEUS QUISER NOSSO FOGAO IRÁ VENCER HJ E EMPLACAR NO CAMPEONATO.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Fogaoooooooo venceu e a torcida apoiou essa que importa Saudações alvinegras

  • jose reinaldo dantas carvalho

    Claudio Portella, por favor faz chegar a diretoria do fogão essa pergunta: porque o fogão não sondou a situação de Fernadão (ex-inter e ex-goias)? É um cara que joga de meia atacante e serve para substituir o Loco caso se machuque ou vá para seleção isso serve como plano B caso não consiga trazer o Gilberto e detalhe, o cara é mais novo do que Gilberto; agradeço a voces por esta brilhante ideia de criar esse blog; voces são DEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZ saldações a galera alvinegra FUIIIIIIII!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo