Resposta do Desafio



O jogador misterioso é Wanderlei e o internauta André Conceição acertou. Parabéns! A partida é contra o Nova Cidade e o Botafogo levou a melhor por 2 a 0, pela Taça Rio de 1989.

Lembro aqui que o espaço é livre. Quem quiser criticar ou elogiar o que for, é só chegar!

Forte abraço!



  • Jorge Aleixo

    Vinicius, valeu pela trégua nas criticas, trégua que pode melhorar o astral e abrir caminho para que coisas boas aconteçam; e acima de tudo por nos fazer lembrar grandes feitos do nosso fogão.
    Vamos continuar amando o fogão acima de tudo.
    abraço
    Jorge

  • Ulisses

    O Seedorf renovou com o Milan. Desde o início eu sabia que isso iria acontecer. Se eu fosse da diretoria do Botafogo não perderia tempo com ele, portanto.

    Outra coisa: quando o Gilberto voltou ao Brasil, ficou no Rio falando pra todo mundo ouvir que estava a espera de uma boa proposta e que queria ficar ali mesmo, no Rio. A diretoria não viu isso? Na época, se tivesse como dar uma dica para o Botafogo, eu teria feito isso. Ou seja, de fato está faltando muita visão e conhecimento do meio pra essa diretoria.

    Reconheço que o Botafogo melhorou em relação há alguns anos atrás, mas é preciso ficar mais atento e se antecipar no planejamento de contratações.

    Abraço a todos.

  • Bico

    Eu só acho que o botafogo tem muitos outros jogadores pra contratar inves de ficar
    esperando pelos mesmo nomes
    nos temos ae o Cleiton Xavier esta de ferias no brasil. e quer voltar ja falou que esta esperando
    por uma boa proposta de qualquer clube como o botafogo ta parecendo que estas com dinheiro em caixa por que nao fazer uma proposta.
    Isso porque tem muito outros jogadores fica naquela mesma resenha de sempre

  • Darkman

    Está chegando o Elkeson que não vem jogando muita coisa no Vitória. Uma grana está sendo envestida neste jogador espero que ele corresponda.
    Gilberto ainda está se tentando este jogador mas o dirigente do Cruzeiro já descartou e ainda assim continuam a insistir nele, precisamos ter outra opção para está posição mirar as atenções em outro jogador, tempo está passando e ainda nada de jogadores.
    Esses zagueiros tb acho que não são nada de absurdo Gustavo passou pelo Vasco e nada jogou pelo Palmeiras idem e agora na Itália estão pedindo um dinheirão por ele, Adaílton na Suiça tb não é grande coisa Suíça não tem expressão no futebol.

    Continuo torcendo para que possamos fazer um bom time.

    Abs

  • Da-lhe-Fogão

    É AGORA OU NUNCA,ESTA É UMA OPORTUNIDADE DE OURO!!! ESTA NA HORA DO FOGÃO SE LIVRAR DO CAIO CAI CAI,ATÉ PORQUE O BOTAFOGO NÃO TEM ESPAÇO PARA DOIS CAIOS E DEPOIS O CAI CAI JA DEU O QUE TINHA QUE DAR NO FOGÃO!!! EMPRESTA O CAI CAI DIRETORIA,CHEGOU A HORA DE NOS LIVRAR DO CARA!!! Atlético-PR faz sondagem por Caio, do Botafogo

    Furacão pretende formalizar uma proposta de empréstimo

    Guilherme Martins
    Igor Siqueira
    Publicada em 25/05/2011 às 20:43
    Rio de Janeiro (RJ)

    Em busca de reforços, o Botafogo pode emprestar Caio, xodó da torcida no ano passado. O Atlético Paranaense entrou em contato com o Glorioso e sondou sobre a possibilidade de um empréstimo até o fim do ano. A resposta foi afirmativa e nos próximos dias uma proposta deve ser formalizada pelo Furacão.

    – É um jogador interessante. Tivemos poucas conversas ainda, mas é um nome que agradou à comissão e à diretoria. Todo treinador gostaria de ter o Caio em seu elenco. Estamos estudando a formalização da proposta – confirmou o diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina.

    No começo do ano, os dois clubes negociaram os direitos federativos e econômicos de Marcio Azevedo, que pertencia ao Atlético-PR. O empresário Reinaldo Pitta, que ajudou o Botafogo na negociação, também é o representante de Caio, assim como cuida dos assuntos de Gilberto, do Cruzeiro, principal nome na lista de reforços do Alvinegro.
    TAGS

    botafogo, atlético-pr, vaivém
    Mais Lances

  • Leandro Martins

    Continuo defendendo o brinde pro amigo que acertou a resposta!

    Acho que a negociação foi tão complicada não pelo fluminense. Eles até tem grana, mas não metem medo. O problema foi assumir publicamente que não tinha um plano B. Ora, se não tem um plano B e o plano A não deu certo, você está desesperado. E pelo justamente pelo seu desespero, posso cobrar valores, condições, vantagens e ainda dificultar a transação. Você assumiu que está sem alternativas. Você colocou o Botafogo em desvantagem na negociação. E o você que eu tanto falo é o Anderson Barros.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo