Mudança positiva (?)



Fala, galera alvinegra!

Em Porto Feliz, o técnico Caio Junior também não gostou do coletivo de quarta-feira. Como falei, o setor defensivo pelo lado esquerdo foi o que teve o pior desempenho. E hoje a mudança foi justamente para tentar resolver.

O treinador colocou Lucas Zen na zaga para jogar pela esquerda. Assim, o espaço dado por Cortês na defesa é recuperado. Não dá para fazer uma análise mais aprofundada do treino porque a maior parte foi fechada. Só pudemos ver os minutos finais.

E realmente parece que a mudança deu certo. O lado esquerdo ficou mais protegido e ainda ganhou melhor saída de bola. Lucas Zen é muito bom jogador e sabe sair jogando. Aliás, em um dos lances, ele teve ótima movimentação e substituiu Cortês na ala, aparecendo sozinho. A jogada só não deu certo porque não tocaram para ele…

Só não gostei muito do ataque só com Caio. Tudo bem que Maicousel e Galhardo podem se juntar a ele. Mas mesmo assim não acho que o Caio vá se dar bem no meio da marcação. Sem contar que o Botafogo não terá referência na área.

Bom, amanhã tem mais. Vamos ver como o time vai se sair.

Abraços



  • Felipe

    Chegou a HORA!!!
    Caros amigos, venho informar que esta para acontecer um protesto amanhã em frente a sede.
    Recebi uma ligação agora apouco de um parceiro, q está querendo fazer uma coisa passiva, com organizadas, bandeiras,todos uniformizados, nariz de palhaço, faixas fora A.B.(vamos usar a criatividade q tem muita coisa boa na massa) ect….
    Vamos espelhar em sites e convidar qualquer pessoa q seja torcedor do GLORIOSO não importar a idade seja um colega de faculdade´, vizinho até o padeiro q torce para estrela mais bonita do Brasil.
    Irá acontecer amanhã ás 17:00 na sede principal.
    Precisamos muito do apoio de vcs(inclusive Claudio Portella, Guilherme Martins,Hugo Perruso,Marcelo Benevide,Vinícius Perazzinis)!!!
    Sei q todos os botafogueses de verddade iram com carinho ao botafogo pois vcs andam no caminho da luz.
    O movimento se chama “Movimento Mestre Armando Nogueira” inteligente em todos os sentidos,pois, somos LOUCOS pelo botafogo,temos uma FORÇA JOVEM dentro de nós, e FÚRIA também, mais não tem nada melhor q BOTACHOPP e te ver no Engenhão.
    Corrente pra frente!
    Tenho certeza q seremos milhares amanhã.
    Saudações Alvinegras!!!

  • Leandro Martins

    O problema é que com essa alteração o time passa a jogar no 3-6-1. Não tenho certeza se é uma melhora…

  • Pablo

    Ser botafoguense é uma pohrra de um fardo que o infeliz do meu pai me passou…

    Pô, nao podia torcer pro Barcelona, pro Milan, ou até pro Bahia de Feira, que ai esse ano eu estaria gritando é campeão?!?!!?

    Mas não, tinha que me pôr aquela maldita (linda e apaixonante, na verdade) camisa preta e branca com aquela (gloriosa) estrela no peito?!?! Tinha é?!?! sacanagem…

    Ai vivo eu, com 32 anos e sofrendo muito mais do que me alegrando…todo ano é a mesma coisa…

    Obrigado papai, por me fazer um infeliz no tema “futebol & paixao”…

    Phoda!

  • Infelizmente meu caro, temos que adaptar a essa realidade sem reforços e o melhor é entrar com ALEX E CAIO no ataque, MAgo e Galhardo no meio e aproveitar que o PORCO ta mal das pernas cheio de desfalque também, e ganhar !!!!

    CAIO JR vamos vencer, mostre ser competente com o que tem ( infelizmente ) mas honre a camisa que veste, PRA CIMA DELES !!!!!!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo