Botafogo em Porto Feliz



Fala, galera alvinegra!

O Botafogo inicia amanhã os treinos no CT da Traffic, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Hoje dei uma passada lá e conheci melhor a estrutura. É impressionante! O Botafogo terá tudo facilitado nos próximos dias.

Os quartos são bem agradáveis. Perto do corredor onde os jogadores vão dormir, há um espaço para diversão dos atletas, com televisão, mesa de poker e sinuca. Também tem uma área bem agradável no CT, até lagoa com patos podemos ver. Os jogadores não vão poder reclamar de estresse na estreia do Brasileiro.

Mas não é isso que ganha jogo, certo? Bom, os treinos não devem ter muita novidade em relação ao que Caio Junior vinha fazendo nas últimas semanas. Mas agora a ênfase será maior em jogadas e na posse de bola. O que pode animá-los é que há um quarto sem os nomes dos jogadores. Acredito que foram separados para reforços. Vamos ver!

Diariamente vou tentar passar para vocês o que está acontecendo por lá. Deem sugestões também. Ah, mais uma coisa. Mandem perguntas para o Caio Junior. Vou selecionar três e tentar que ele responda na coletiva de sexta-feira.

Abraços!



  • Leandro Martins

    Algum repórter fará a cobertura da preparação nesse CT?

    Pergunta pro Caio Júnior:

    ‘O elenco foi pra Porto Feliz pelas vantagens/estruturas do CT da Traffic ou pra fugir dos protestos e da cobrança por reforços? E se foi pela estrutura, em que aspectos o CT de Porto Feliz é melhor que o do clube?’

    ‘Os reforços que ele espera, e que a diretoria trabalha em sigilo absoluto seriam pra que posições e se atuam no Brasil ou exterior?’

    ‘Ele já afirmou mais de uma vez que o time precisa de reforços. No caso das negociações falharem, como ele tornaria o Botafogo competitivo, já que venceu por apenas 1×0 um time da 2° divisão do carioca, e o adversário de série A do Brasileiro, empatou em 1×1?’

    Acho que são boas perguntas e que a torcida vai gostar de saber as respostas.

  • hugo o botafogo vai contratar edno naldo reis andrezinho vai ficar no inter o empresario do gilberto fechou com o botafogo mais se esqueceu do cruzeiro e pode ser anunciado amnhã diego e o holandês sonho só um deles pode aparecer.a torcida do botafogo em breve vai ter uma grande novidade q viver concerteza vai ver.

  • Wilian Mansur

    Pergunta: Porque ele não testa o Jefferson da base, visto que as caracteristicas deste jogador está mais de acordo com o que o Botafogo precisa do que a do Cidinho, que é mais parecido com o Mago?

  • Daniel Penna

    Acredito que o CT seja realmente de excelente estrutura. Que traga bons tempos ao Glorioso!

    A minha pergunta é baseado em um fato ocorrido em outro clube:

    Com o fato ocorrido no FlorminenC com o ex: Tec. Muricy Carvalho que saiu de lá (Laranjeiras) reclamando de tudo e de todos, principalmente com a estrutura do clube.

    Caio Junior qual é a sua analise quanto a estrutura oferecida pelo Glorioso para a realização do seu trabalho ?
    E com a possível chegada de craques como Diego e Seedof juntos com Mago, Jefferson e Loco, com mais “essa estrutura oferecida” daria para montar um time campeão da vários campeonatos ?

  • raphael

    Vamosss torcer para q essa calmaria nos deem bons frutos..

    Caio Junior: Você não acha q seria uma boa treinar everton na lateral esquerda, ja que estamos deficientes nesse setor e o jogador ja atuou nessa posiçao?

  • Ulisses

    Senhores, saudações alvinegras. Salve, torcemos pro time mais bonito do Brasil. Só podemos ter essa certeza mesmo, porque senão vai ser o maior fiasco do ano. Senão vejamos: os prometidos ainda não chegaram, os da Europa não se sabe nada e ainda tem lugares na concentraão preparados para novos jogadores. Ou seja, confio na boa vontade da diretoria, aposto no trabalho deles, mas se não pintar jogadores novos no elenco e de boa qualidade, vamos mais uma vez dizer aquela famosa frase “tem coisas que só acontecem no Botafogo”. Confio, repito, na diretoria, mas se não pintar jogadores nesta semana ainda, vão cair matando. Melhor que pinte…hehehe.

    • Paulo

      E o nosso presidente disse que o Botafogo ia montar time para ser campeão kkkkkkkkk

      Depois de 20 dias de férias até agora nenhum reforço para o time que perdeu para o famoso River do Piaui e eliminado pelo Avai fora os vexames no estadual

      • Paulo

        River do Sergipe que é ainda pior

  • Loco_Yago

    As perguntas do Leandro Martins são excelentes!!! voto nelas para sexta!!!

    • Leandro Martins

      Valeu Yago! Tentei pensar nas maiores preocupações do Botafogo recentemente. Os reforços, os protestos e o desempenho dentro de campo.
      Acho que quanto mais perguntas postarmos aqui, melhor poderemos repensá-las, para conseguirmos do Caio Jr. exatamente as informações que queremos.

  • Bruno Machado

    Perguntinha sem erro :
    Caio jr, o Botafogo se preparou muito mais que qualquer time, leia-se preparo físico, entrosamento, jogadas ensaiadas. Se nos primeiros jogos o time nao ir bem, qual vai ser a explicaçao pro fiasco?

    resposta :falta de qualidade !!!
    Outra : Seja o primeiro treinador sincero da história : O seu time realmente luta por uma vaga na sulamericana ?

    obs : É melhor que contra o rebaixamento .

    BOTAFOGO PRA SEMPRE !

  • Vamos dar força a base do clube foram ali que surgiram varios craques que serviram tanto o Botafogo como a seleção Brasileira. O Botafogo sempre revelou craques de uns anos pra cá, que pararam com essas revelações.Será que os outros revelam e o Botafogo não revela porque.
    Quando surgi uma garotada boa os proprios torcedores não apoia, são os primeiros a queimar os garotos, pagamos pela propria lingua.
    Veja o exemplo o Santos, será o unico que tem a garotada boa e os outros ficam como nessa historia.Então peço em nome de todos BOTAFOGUENSE que dê uma chance a essa garotada e não machuque com palavras de ofensas, não querem elogiar pelo menos não ofenda, são garotos que estão começando e não tem culpa, dos erros do passado das ultimas diretorias que foram omissos e não apoiaram em nada, agora que surgi alguem para apoiar a torcida reclama de tudo e de todos, assim fica dificil pra qualquer clube, para surgi um craque TEMOS QUE APOIAR.
    OBRIGADO UM FORTE ABRAÇO A TODOS BOTAFOGUENSE QUE AMA ESSE CLUBE

    • Daniel Penna

      Júlio, eu sempre acreditei nas bases d clube, é a maior fonte de renda e “contratações” que virão para realmente vestir a camisa, com “amor” ao clube e agradecimento por tudo que o clube fez por esse atleta.
      Mas, sabemos que o trabalho com a garotada de base é difícil e demorado.
      Precisamos ter paciência, palavra esta que não pertence ao dicionário da torcida do Botafogo.
      Já vaiamos garotos de base no seu primeiro ou segundo jogo com o time principal. Isso são anos de trabalho jogado fora !
      Se a torcida colaborar com a entrada desses garotos, poderemos sim ter um “time de casa”.

      Abs…

  • Boa noite pessoal! Parabens pelo blog!

    So tenho uma pergunta:

    “Em vista das dificuldades para contratacao, existe um plano B para o caso dos reforcos em negociacao nao se confirmarem?”

  • Moçada, quero apenas entender: se quem administra o nosso futebol são esses dois (André e Anderson) que a gente já entendeu que nao são botafoguenses e que muitas vezes demonstram que trrabalham contra, por que o Maurício é quem está na Europa?
    Por que os nossos dirigentes entendem que o Jobson vai “amadurecer” com mais esse empréstimo?
    Agora, pela experiência que tenho e pelo que conheço do Botafogo, se o time não jogar bem nos primeiros jogos e se também não somar pontos, quando o treinador precisar fazer substituição e olhar para o banco e não conseguir ver ninguém, vai ter torcedor que vai chamá-lo de burro. Pode esperar!
    Finalmente, uma pergunta direta para o Caio Júnior: qual será a utilidade de Alessandro, Ewerton e Somália para o elenco?

  • Rodolfo Moreira

    Pergunta para o Caio Jr.: Caso os principais reforços tão aguardados forem do exterior, eles só poderão atuar a partir de Agosto. Contando com a ausência de alguns jogadores suspensos, como Herrera e Loco Abreu, como você imagina organizar o time até ter todo o elenco à disposição?
    Saudações Alvinegras!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo