Fôlego 10



Pode ter faltado qualidade ao time contra o América-MG, mas o confronto mostrou uma equipe com fôlego de sobra. As úlitmas três semanas de treinos tiveram ênfase na parte física e os efeitos puderam ser vistos neste sábado. Mesmo com Jefferson expulso aos seis minutos do primeiro tempo, o grupo quase não sentiu problemas em atuar com um a menos e só levou um gol em pênalti discutível. Esse “pulmão saudável” vai fazer a diferença no segundo tempo durante os primeiros compromissos do Botafogo no Brasileiro.

Estive no estádio e, em certos momentos, nem sequer lembrei que eram 11 contra 10. E o Alvinegro atacou pouco no segundo tempo não por falta de energia, mas pq recuou demais os dois volantes. Em um futebol tão equilibrado quanto o brasileiro, no qual os jogadores são equivalentes em categoria, ter gás extra pode fazer uma diferença de craque.

Até!



  • Marcelo Fogo na Alma

    Tudo muito bom..tudo muito bem…folego estamos demais..agora quero saber se os tais reforços que cheguem para serem titular vão vir mesmo…os campeonatos ja acabaram…
    vcs que estão no dida dia do clube…como estao as especulações ai..vai mesmo chegar alguem essa semana??
    saudações alvinegra

  • Affonso

    É isso aí Vinícius,preparo físico é fundamental no Brasileirão,mas só queria ver o time com um padrão tático melhor.
    Saudções Alvinegras

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo