Projeto alvinegro



Este que vos escreve é Vinícius Perazzini e estou muito animado com essa possibilidade de interagir com os leitores do LANCE!. Acredito que vou aprender muito por aqui, já que o maior patrimônio que um clube pode ter é a torcida. Diante disso, cada opinião colocada nos comentários é muito importante e com certeza será vista.

Aos poucos, a meta é deixar o blog com a cara das arquibancadas. Inclusive, aceito sugestões para que sejam criadas postagens fixas. No geral, nosso objetivo não é ser dono da verdade ou ficar aqui prometendo coisas. Somos milhões aqui, todos unidos pelo Botafogo.

Nesta sexta-feira teremos treino no Engenhão, pela tarde. Caio Junior deve fazer mais um tático. O time ainda segue com deficiências do meio para a frente e parece um pouco preso, até por conta das muitas atividades físicas que tem feito. Thiago Galhardo agradou o comandante, mas é uma solução de curto prazo. O clube já tem projeto montado para conseguir o sonhado 10.

Até!



  • Bruno

    “Cruzeiro não libera saída de Gilberto e topa negociar Reis” (www.fogãonet.com)

    Inacreditável…nem gilberto vem então? rs

    O refugo que não devia vir jah tah com um pé no fogão jah…affz

  • Rômulo

    Vinicius

    Gostaria de uma coisa, se voce pudesse me responder ou apurar. Voces da imprensa tem bastante contato e seria interessante.

    O presidente Mauricio assunção prometeu uma politica sem gastos, trabalhando sempre no limete para não fazer dívidas. Mas foi publicado um estudo onde mostra que a dívida do botafogo ano passado aumentou e muito. A justificativa do presidente que estas dívidas não estavam no balanços anteriores, e que não foram dívidas novas. Isto procede??

    Outro questionamento é na Receita baixa. Ano passado o botafogo teve uma das melhores médias de público (5o se não me engano). Teve diversas campanhas públicitarias que alavacaram venda de produtos (segundo o clube). E segundo ele a transmissão do brasileiro no engenhão para todos os times do rio gerou receitas com placas de publicidade e etc. E mesmo assim no balanço dessa consultoria o clube gerou quase o mesmo de receita do ano retrassado, e apenas um pouco maior que do ano passado. Quem está certo nisso? A auditoria ou o clube? Tivermos receitas mesmo com o Engenhão? Tivemos receitas com o campeonato carioca e vende de produtos? ou isto foi apenas marketing politico da atual diretoria?? algo não bate e gostariamos de saber a verdade.

    Abraços. Ficaria muito feliz se essas dúvidas fossem apuradas.

    • Vinícius Perazzini

      A questão do balanço é interpretativa. Eu peguei o documento, mas é impossível tirar conclusões. Do que posso te afirmar, de bastidores mesmo, é que as dívidas antigas são um tormento para a atual diretoria e os juros aumentam muito ano após ano.

      Sobre receitas do marketing, o dinheiro que os produtos vendidos nos eventos geram é algo pequeno demais. O retorno vem na negociação com patrocinadores.

      • Rômulo

        Certo. Obrigado. Em relação as placas de publicidades e projetos do engenhão. Foi dito pelo mauricio que isto geraria muita receita. Mas nesse documento a receita é praticamente a mesma de 2 anos atras. Sabe algo a respeito disso. Se o botafogo esta tendo receita com o engenhão ou isso é marketing pessoal.

        • Vinícius Perazzini

          O show do Paul mostra que o Engenhão está evoluindo. Pelo que sei, hoje o Engenhão não dá mais preju. Isso aconteceu em 2008 em 2009.

          • Leandro Martins

            E acontecia pelo fato da antiga diretoria colocar alguns jogos no Maracanã mesmo já tendo a licitação do Engenhão. O jogo da Ana Paula é um desses jogos.

  • João Felipe

    Qual seria esse projeto? O nome é bom?

    • Leandro Martins

      Qual seria esse projeto? O nome é bom?[2]

  • Mauricio Alexandre

    Bom dia, amigos botafoguenses !

    Pelo que li hoje no lancenet, o Diego se vier mesmo, seria o melhor de todos que estão por aí, pois, ainda é jovem e com vontade de ser convocado para a seleção.
    Gostaria que fosse contratado.
    Um abraço para todos.

  • Ricardinho ex atletico-MG., Diego wolfburg, Marcelo Nicacio ceara-CE.,Rafael Toloy goias-GO., Joao Neto bahia de feira de santana-BA., Junior Cesa do s.paulo e a troca de Arevalos por Danilinho do tigres do Mexico.
    Este sim um botafogo de respeito.
    S/A. RIBAMAR

  • christian

    Saudações Alvinegras,

    tenho uma grande dúvida, o Botafogo administra o Engenhão, certo? Todos os jogos dos nossos rivais eles quebram o nosso patrimônio, não sei o quanto e se ganha o fogão por ceder o estádio para eles, e se o botafogo é obrigado a ceder o estádio p/ eles. Por mim, não deveria ceder, que mande o flazinho e o fluzinho jogar em marte.

  • caique

    vc acham q o botafogo tem condiçoes de trazer o diego?
    PS:achei muito legal esse blog, parabens

  • show de bola esse blog os botafoguenses agora têm voz ativa e será respeitada com essa equipe eu tenho certeza q todos os botafoguenses ser bem informados seria bom q todos q são torcedores
    divulguem essa maravilhosa novidade.

  • Ernani

    Cláudio Portella,

    Acredito ser interessante que, você possa tecer alguns comentários sobre a dificuldade que a diretoria tem em celebrar um contrato de parceria de ponta para a camisa do Botafogo, haja vista que, a atual está longe de ser a que efetivamente de suporte à montagem de um time desejado por todos.

    Outro aspecto a ser explorado é no sentido de tornar público as bases contratuais do Botafogo com a TV Globo, recém celebrado. A maioria dos outros clubes o fez!

    Por fim, seria oportuno conhecer os objetivos de curto, médio e longo prazo da diretoria do Botafogo, e o plano estratégico, que os viabilizem.

  • Caro Claudio Portela boa tarde, voce que nos honrra com este espaço, poderia nos ajudar um pouquinho mais? ficarei muito mas muito grato mesmo.
    O assunto e o seguinte; eu gosto muito de ler tudo sobre as categorias de base, mais no site oficial do botafogo foi feito uma relaçao inicial e nao mais atualisada e assim fica dificil saber quem saiu, quem chegou, quantos sao em cada categoria, quem foi emprestado,quem chegou de emprestimo e quem foi vendido
    Se estiver ao seu alcance por favor faça esta reclamaçao ao responsavel pelo sit.

    um Abraço RIBAMAR

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo