Corinthians é superior em números e virtudes no Brasileirão



galo x corinthians
FOTO: Daniel Oliveira/Foto Arena)

O Corinthians conquistou o título brasileiro no último domingo. Com 11 pontos à frente do Galo e 15 restantes por disputar, a matemática ainda abre brechas. A questão, meus amigos, é o que dizem os números e escancaram os fatos. Não dá mais para o valente time atleticano. Além da distância numérica, a gordura farta, há outra distância: a do conjunto de virtudes, sejam elas técnicas, táticas ou emocionais. O jogo do Independência berrou o que já vinha se percebendo sem dificuldades alguma nas semanas anteriores. O Corinthians entrou em marcha de eficiência acelerada, sem sujeição a contratempos. Nada teme, não falha mais. A equipe comandada por Tite se assenhorou do campeonato. e c’est fini. Que os outros briguem pelo que puderem ou quiserem brigar. O troféu já tem dono.

Na escalada corintiana para cavar um abismo entre sua pontuação e a do Galo houve dois jogos de “apreensão”. Primeiro contra o Internacional, na derrota por 2 a 1. Depois, no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta. Enquanto o time perdia sua única partida no segundo turno, no Beira-Rio, os mineiros levavam um vareio do Santos: 4 a 0. Já na segunda escorregada, em Campinas, o Atlético-MG havia goleado o Coritiba na véspera, fora de casa, pela 29ª rodada. Essa foi a derradeira ocasião em que a diferença foi encurtada. Não houve mais nem suspiros. Nas últimas nove rodadas, foram apenas esses cinco os pontos que escaparam do controle do virtual campeão. No mesmo período, o Galo queimou dez, o dobro.

À frieza dos números mistura-se o calor do que se viu em campo para formatar uma avaliação inequívoca. O aproveitamento superior do Corinthians não é apenas uma questão de ordem numérica. O desempenho chega perto da perfeição. Os dois jogos fora de casa contra os dois atléticos demonstram isso. Diante de climas hostis, em terrenos difíceis de bater o oponente, o Corinthians goleou. Foram duas exibições que impediram senões e questionamentos. Não se viu muletas disponíveis em que se apoiar. Nada de arbitragem, nada de casualidade, tudo fruto do jogo bem ensaiado e executado com concentração e pertinácia.

Um cenário oposto ao que se desenhou logo depois da vitória sobre o Galo no primeiro turno, na 14ª rodada. Naquele 18 de julho, os mineiros jogaram mais e foram derrotados injustamente. A sensação que se sentiu de imediato após aquela noite de sábado – noite em que o Corinthians empatava em pontos com o adversário – era de que o jogo do Atlético-MG  seduzia e convencia mais, apresentando-se como principal postulante ao título. Mas não foi assim que as coisas se sucederam. Os paulistas evoluíram e o Galo não acompanhou. O time que parecia repetir o pragmatismo apresentado em 2013, no último ano da passagem anterior de Tite. vencendo partidas por placares mais mirrados ou suando para abrir o placar, passou a ser goleador. Basta dizer que o Corinthians soma 34 gols em 14 jogos no segundo turno, sete a mais que os 27 marcados em 19 disputas no primeiro. Não há como contestar! O título é corintiano.



  • Pitaco

    Ué, climão de romance entre Malcom e Vagner Love na foto da matéria.
    Esse apito amigo é bom mesmo!

  • Dr. Probability

    É mesmo né? Diferente do seu xupaulo que se dão arranhões quebram as unhas rasgam lingeries e furam próteses de silicone com a briga do Vaidar com o vice será que uma roubou o macho da outra? Ainda bem que Raí e Zeca Camargo vivem bem

  • Pitaco

    Ué, felicidades ao Elias. Dia 24 vai casar com o Maicon

  • Corinthimaço

    São Paulo deixou de existir, esta acontecendo com ele oq ja aconteceu com o Flamengo, se apequenou, ja esta manchando a sua história.

  • Corinthimaço

    Engraçado é ter que ler os comentários do Antis, sem nexo nenhum kkk

  • Gus Cadeko

    Não tem o que falar por por torcer pra time inferior dá nisso …….kkkkkkkkkkk
    O dô !…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gus Cadeko

    Vai trocar a fralda nenê que vc tá todo cagado….kkkkkkkkkkk

  • Zeca

    Há o que se constestar sim. Foi beneficiado na hora H em 5 rodadas seguidas, e se tivesse perdido para o Avaí, SPFC, Sport, Fluminense e Joenville como seria a reaçao desse time, não sabemos, mas o fato ocorreu, está gravado. Nunca ví um time ser tão beneficiado pela arbitragem consecutivamente como esse. Aí tem!

  • Zeca

    Mais uma gayvotinha que sabe digitar. É um fenomeno, todo ano é eleita a maior torcida gay do Brasil lá na paulista e a galinhada canta de galinha mesmo que é o que são. Deveriam assumir a sua identidade, saiam do armário travecada!

  • Zeca

    Quando esse timeco de Vila Carmosina ganhar mais duas 2 libertadores e 2 mundiais pode começar a se sentir perto de um gigante, por enquanto é apenas um small club que só ganha roubado e vive metido em falcatruas. A lavajato vem aí, depois da máfia russa…

  • Lauro Oshiro

    Melhor em tudo,e sempre tem MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI e continua mimimimimimimimimimimimiMIMIMIMIMIMIMIMI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….

  • Lauro Oshiro

    Continua MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………

  • Ricardo dos Reis

    A expulsão do Felipe no jogo contra o seu SPFC bem antes do pênalti do Uendel foi justa?!! O pênalti frente o Sport foi claríssimo. Nunca vi alguém dar carrinho com o braço tão alto. Do Avai não me lembro. Do Fluminense houve erro mesmo. Joinville não houve nada. Vc fala como se em 33 rodadas só o Corinthians tivesse erro a favor. Só faltou vc citar que o gol de empate do Coritiba no jogo lá em Curitiba o atacante faz uma falta clara ao empurrar o Felipe e o tirar da jogada para empatar no último minuto. Faltou vc dizer que no jogo frente ao Santos na vila o Luciano foi chutado na costela dentro da área pelo Geuvânio. Tem erros e acertos para todos. Andrés é declaradamente oposição à anterior e atual gestões da CBF. Não há razão para favorecer o Corinthians.

  • Ricardo dos Reis

    Só no Brasil, pode entrar nos sites da FIFA, Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Milan e Boca Jr para constatar, é que chamam esse amistoso promovido por montadora de veículos de mundial. Apenas 2 continentes representados num jogo promocional de uma marca de veículos e chamam de mundial. Igual à jabuticaba, só tem aqui.

  • Dr. Probability

    Está raivosa que o Rai ficou com o Zeca? Ainda tem o Richalysson menina, vc não fica para titia

  • JORGINHO

    O CHORO É LIVRE

  • JORGINHO

    A VERDADE É UMA SÓ….. CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2015… CHORA ANTIS!

  • Edmar

    SARDINHA, PORCAS E BAMBIS DEEM GRAÇAS A DEUS O TIMÃO EXISTIR POR QUE SEM O TIMÃO VOCÊS ESTAVAM QUEBRADOS, VOCÊS SÓ PAGAM SEUS PERNAS DE PAU QUANDO JOGAM CONTRA O TIMÃO POR QUE É ARRECADAÇÃO NA CERTA.
    AGORA, O TIMÃO SER CAMPEÃO É NATURAL POR SER O MAIOR DO BRASIL, DAS AMÉRICAS E UM DOS MAIORES DO MUNDO.
    ANTIS VÃO CHPAR VERGALHÃO ATÉ VIRAR PREGO.

  • Mário Luiz A. silva

    Na época do empate com o frango la no Itaquera o Tite avisou: O Levir tem o seu time já pronto, nós ainda estamos em formação. o Atlético tem um grupo mais consistente, nós ainda vamos chegar lá.

  • Gus Cadeko

    Blá Blá Blá ! vai curtir suas férias Biba que vc é Tri Eliminado e vai asistir a Libertá 2016 pela TV….kkkkkkkkkkkkk

  • Mas como as b i c h a s do morumbi chora, meu deus do céu…
    Vai se consolar com o Ganso, Pato, Frango e o Galo de briga vai…
    O choro é livre, o MI MI MI também…
    Vai em Itaquera comemorar nosso título…
    T r o u x a

  • Luís Mora

    Sem nexo, e sem sexo. Ô turma que não trepa e vem chorar por aqui.

  • Luís Mora

    Que empate o quê, mano. Foi um a zero pro Timão.

  • Marcelo Silveira

    Ao menos leia a matéria pra fazer a critica ou zoacao dentro do contexto.

  • Edson Da Silva Bezerra

    E zé fini…

  • celso82

    Chegou o bonde das recalcadas…. hahahahaha

  • Corinthiano macumbeiro

    Eu continuo acreditando em : papai noel, fadas, saci, kuka, peter-pan, político honesto e que o patético será campeão.

  • Corinthiano macumbeiro

    Chupa biba! Que a cana é doce.

  • Corinthiano macumbeiro

    Chupa pitaco!que a cana é doce.

  • Ronianiki

    Capitalismo é isso fio, tenho dinheiro, comprei,é meu, não está gostando vai pra Cuba……. Vai discutir receitas da Ana Maria Braga, sessão da tarde, Chiquitita, voleibol……. Vai dar mais ibope pra você fio…..

  • Alessandro Furquim de Andrade

    Melhor campanha da historia, primeiro no ranking nacional, falar mais o que??
    Vai Corinthians!!

  • JD Morbidelli

    Até o final de agosto, o Santos era o time que teve mais pênaltis marcado a seu favor no campeonato (6, sendo alguns escabrosos), seguido de Goiás e Sport (5) e São Paulo (3). Quanto ao Corinthians, o único que há controvérsias (uns acham que foi, outros não) foi no 4×3 contra o Sport. Independente disso, a campanha é irretocável, um dos campeonatos mais justos de todos os tempos.

  • Valdemir Lodron

    Já foi feito o levantamento… Se considerar os erros de arbitragem contra e a favor do Timão, o Corinthians estaria com 4 pontos a mais. Foi prejudicado de fato em quatro jogos e beneficiado de fato, em dois.

  • AllianzParqueTop

    São 3 importantes fatores que contribuíram pra essa DESGRAÇA estar acontecendo:
    1- No momento certo, crucial do BR, as ARBITRAGENS ROUBARAM 9 PONTOS PROS GAMBÁS. Isso num campeonato disputadíssimo faz muita diferença. E não precisa ir muito longe… basta “dar” os mesmos 9 pontos pro 8º colocado na tabela que ele estaria tbm brigando pelo titulo até a última rodada. O BR não e’ campeonato espanhol…que tem só 2 times.
    2- Uma SORTE tremenda em não perder jogadores importantes. O Palmeiras simplesmente perdeu TODO O SEU MEIO-CAMPO POR LESOES E ARMAÇOES NO STJD (caso Dudu). Caso o Verdão tivesse a mesma sorte Gambá, estaríamos na frente com certeza.
    3- A impren$inha incompetente, clubistica e anti-Palmeiras …sempre protegeram a gambazada e tentam criar “crises” no Palmeiras. E todo jogo a mesma cria uma “guerra” pros times (até pequenos/medianos) entrarem “olhados” contra o Palmeiras. A impren$inha faz de um jogo comum virar uma final de copa (sempre contra o Palmeiras). O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO sempre provoca MEDO, CALAFRIOS NA IMPREN$A GAMBÁ. E agora, com a Allianz Parque e Crefisa, TEMEM mais uma ERA PARMALAT. E a impren$inha gambá esta’ fazendo de tudo pros Manjubinhas ganharem a CB (MAS VAI DAR PALMEIRAS). No mais…basta fazer uma pesquisa e verás que 100% da gambazada torce (POR PURO CAGAÇO) pro Palmeiras não ir pra libertadores. E vcs já sabem o pq.

  • Celso Campos

    mimimimimimi

    Corinthians Campeão Brasileiro 2015

  • Celso Campos

    Ei em quanto vc escrevia tanta bobagem, mais um gol do timão!!!
    Chora porcada imunda, ano que vem nem libertadores vai estar…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e que continue o mimimimimi

  • jeferson

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vcs acham que tem três é maluquete…kkkkkkkk … vai atrás de seu Rai vai boneca….

  • Matheus Francisco

    De fato venceu o melhor.
    Não há o que se contestar no título Corintiano.
    Parabéns aos seus torcedores, parabéns aos jogadores, e um parabéns especial ao Tite, que conseguiu a façanha de ser melhor que na sua ultima passagem.
    Sempre criticamos o Corinthians pela desorganização e falta de estrutura, mas as coisas mudaram. É só notar que nos últimos 4 ou 5 anos o clube só teve dois técnicos, Mano Menezes e Tite, mesmo com eliminações como Tolima e Guarani do Paraguai. Enfim… o clube se tornou referencia em planejamento. Diferente do se viu no São Paulo por exemplo.

    Ocorreram erros de arbitragem? sem dúvida que sim. A diferença poderia ser menor? Claro que sim. Mas muita calma gente… o Corinthians terminou o primeiro turno com 4 pontos de vantagem e agora a diferença já está em 11. Não podemos creditar isso aos erros de arbitragem.
    Outro ponto importante… o Corinthians venceu o segundo colocado duas vezes no campeonato, e foram vitorias incontestáveis.

    Ou seja, olhe por qualquer angulo… número de vitorias, gols marcados, melhor mandante, melhor visitante…. por qualquer prisma, o Corinthians é o melhor time do campeonato e por isso é o campeão.

    Sou Santista, e muitos dizem que são os melhores times da atualidade, e eu concordo, mas ainda assim existe uma diferença entre os dois no campeonato brasileiro (Na Copa do Brasil o Santos já corrigiu esse erro), o Corinthians é melhor mandante que o Santos.

    Por fim, resta apenas parabenizar e reconhecer que o Corinthians é o campeão por méritos.

  • Robson

    Na boa, você só pode estar completamente cego pela inveja e ódio.

    1 – Se você der pro Patético os 9 pontos que acha que deram pro Corinthians, ainda assim, não assume a liderança, mas mais ridículo ainda é o seu time, que se receber os mesmos 9 pontos ainda vai ficar há 14 pontos da liderança.

    2 – Guerrero, Sheik, Fábio Santos, Petros e depois o Luciano que tinha assumido a posição do Guerrero, depois, Bruno Henrique, até então, titular, Fagner e Uendel.
    8 jogadores, enquanto vocês perderam um volante. Dudu fora é reforço, jogadorzinho limitado que se acha o novo Edmundo.

    Falar da imprensa é até brincadeira, né Milton Neves, José Calil, Paulo Roberto Martins, Mauro Cesar Pereira, UOL, Transamérica?!

    Com todos esses patrocinadores e mais um presidente bilionário (aliás, só tem esses patrocinadores por causa do presidente/dono do clube) que salvou o Palmares do 3º rebaixamwnto em 10 anos tudo que o seu timinho ridículo consegue é sonhar com um 4º lugar no campeonato e correm o risco de ficar atrás até da Ponte Preta, consolidando-se como 5º clube paulista.

  • Matheus Francisco

    O Corinthians não perdeu jogadores importantes?
    Peraí? que campeonato você assistiu?
    Se teve um time que perdeu jogadores importantes foi o Corinthians.

    Começou o campeonato perdendo sua dupla de ataque titular: Guerrero e Sheik. Então o Tite vai e “inventa” o Luciano, que simplesmente estava arrebentando e depois se machucou. Ao invés de chorar o Tite “Reinventou” o Love e deu certo novamente.
    O Tite perdeu o Fábio Santos, e lançou o Uendel. E por fim, já tem umas 3 rodadas que joga com os dois laterias reservas que parecem titulares absolutos.

    Ou seja… o Corinthians perdeu jogadores demais, mas soube, dentro do seu elenco remontar o time. Mérito do Tite.

    Agora o Palmeiras deveria aprender a contratar, e parar de reclamar.

  • Paulo

    É Joinville, analfabeto !!

  • Paulo

    Lá vem a porcada. A imprensa não é anti palmeiras porque o palmeiras não é nada, não dá IBOPE, então a imprensa o ignora, simples assim, haja visto a quantidade de jogos transmitidos pela TV.

  • clayton

    SUPERAR COM 12 PONTOS DOADOS PELA ARBITRAGENS É FACIL, ESSA MIDIA TENTA DE TUDO PARA CONVENCER O POVOCOM ESSE PAPO, MAS NAPO CONVENCE NINGUEM, POIS OS TAIS ERRSO SÓ FORAM A FAVOR DO CURINTIAS EM VARIOS JOGOS SEGUIDOS E ERROS CONTRA OS DEMAIS NAO DEIXANDO APROXIMAR DO CORINTIAS, ESSE FOI TUDO MANIPULADO E FERRARAM O GALO NAS MESMAS RODADAS TIRANDO DA LIDERANÇA, MOTIVO : A FRUSTAÇÃO DA TRIPLICE DESCLASSIFICAÇÃO NESTE ANO NEM PLENO ITAQUERAÇÃO QUE MOSTROU AO BRASIL TODO QQUE ESSE CURINTIAS NAO É NADA DISSO QQUE A MIDIA FALA, CAIU PARA O VERDAO NO PAULISTA, CAIU PARA O MODESTO GUARANI E CAIU DIANTE DO SANTOS EM 2JOGOS NA COPA DO BRASIL, ENTAO NAO É NADA DISSO QUE A MIDIA PREGA, SENAO NAO FOR COM AJUDA DAS ARBITRAGENS NAO VAI, E ONDE ESTA A CAMPANHA DO MATA MATA TANTO CHORADO PELOS GAMBAS ? OS ME NINOS DA VILA BRINCARAM DE DERROTAR ESSE TIMINHO DA MIDIA NA COPA DO BRASIL, E A MIDIA TENTA DESFOCAR.

  • Paulo

    Até salario dos jogadores do SPFW estamos pagando, fica quietinho e vai se preocupar com aqueles velhos bichas que estão se estapeando !!

  • Paulo

    Que tá falando, banana tá comendo macaco !!

  • clayton

    VAI CBF, VAI GLOBO, VAI ARBITRAGENS, TRIPLICE DESCLASSIFICAÇÃO SENDO A MELHOR CAMPANHA NESTE ANO EM PLENO ARENA ENTULHAO.

  • Alessandro Furquim de Andrade

    Vai estudar analfabeto!

  • gilberto carlos

    Tem razão,Edmar. Sem o Corinthians o Brasileirão entraria em FALÊNCIA

  • gilberto carlos

    Se nós não deixarmos os antis ganharem alguma coisa de vez em quando
    só ficaria o Corinthians x Corinthians. Teríamos que ir disputar a CHAMPIONS LEAGUE antes do que estamos planejando

  • gilberto carlos

    Zeca OTÀRIO, compre os juízes, como faz o Corinthians, e aí vocês serão campeões. Mas lembre-se, terão que pagar MAIS que o TIMÂO, coisa difícil de acontecer, por que somos GRANDES, e os demais…

  • gilberto carlos

    Não adianta responder para esses idiotas, Ricardo. O que eles querem é isso mesmo, que nós corintianos fiquemos nos defendendo de absurdos
    como o do fulano acima. Concorde com eles e eles param de encher nosso saco. Saudações hexa-corintianas

  • gilberto carlos

    è isso aí, Roni. Pau nos antis

  • gilberto carlos

    É isso mesmo, Clay. Vc tem razão, mas fique calmo, sua saúde está abalada com nosso HEXA e BI-MUNDIAL. Vc não pode se estressar desse jeito. Fica calminho,
    meu garoto

  • abimael

    Cara,parabéns,o troféu besteirol é seu, nunca vi alguém dizer tanta besteira em tão curto espaço,
    Te aconselho a ler atentamente tudo que digitas antes de postar para não se expor a tamanho vexame,você é ridículo,não consegue fazer uma análise sóbria nem do time que torce, imagine sobre seus adversários, a arbitragem por pura ruindade prejudicou mas também beneficiou a todas as equipes inclusive esse lixo sem “Mundial” que você torce,e que contratou 25 perebas já trocou três vezes de técnicos e mal consegue se manter no G-4 portanto pare de falar merda e aceite que doi menos seu Babaca.

  • gilberto carlos

    Vc também tem razão, porquinho, mas fique calmo. O Corinthians ainda vai te matar se vc continuar alterado desse jeito.Aceite nosso HEXA, nosso BI-MUNDIAL
    e se sentirá melhor, mais leve. Sua saúde vai melhorar, porquinho

  • gilberto carlos

    Dessas coisas entre homens vc entende mesmo, hein?

  • gilberto carlos

    Por isso o SPFC que fique esperto. Se forem analisar com que dinheiro o panetone foi construído durante a ditadura sei não…….

  • Lauro Oshiro

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTODO PODEROSO TIMAO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODO PODEROSO TIMAO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODO PODEROSO TIMAO…………………………

  • gilberto carlos

    O Corinthians tem maior torcida em TODOS os segmentos da população brasileira, incluindo os gays, médicos, advogados,
    engenheiros, lésbicas, transexuais, etc., etc. Aliás, dos gays vc já deve saber, pois pertence ao meio.

  • Lauro Oshiro

    chola,chola,chola,chola,buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,chola mais buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..

  • gilberto carlos

    Não deixe de comparecer e levar um bom presente. Afinal são HEXA-CAMPEÕES

  • Ricardo dos Reis

    Fico louco com essas invenções. Parece que só nesses 5 jogos em que houve erro. Os erros contra nós como contra o Santos e contra o Coritiba ninguém fala. Falam de pênalti para o SPFC mas esquecem que bem antes o Felipe foi injustamente expulso.

  • clayton

    apitao de 2005 e agora apitao 2015.

  • clayton

    a midia curintiana tenta convence ro Brasil, mas ninguem é burro, tentam desfocar as safadezas falando em record, kkkkkk idiotas, a CBF nao tem mais credibilidadem, corrupções a toda prova, e os gambas eram contra os pontos corridos, preferiam o mata mata, cairam fora em tres mata mata, e agora apelaram aos pontos corridos sendo o mais facil de manipularem, a midia nao convencem ninguem.

  • Mário Luiz A. silva

    Verdade mano, memória traidora lapso na hora da publicação.

  • Mário Luiz A. silva

    Verdade Mano, memória traidora, lapso na hora da postagem!

  • loco felizmente

    CARA , palmeirense falar de erro de arbitragem chega a ser bizarro meu, aquele penal do primeiro jogo contra o Fluminense foi escandaloso e o segundo foi fora da área, portanto foi falta e não penal e em mata – mata isso faz muita diferença e o seu palmeiras não vai para a Libertadores mesmo que o arbitro ajude vocês não ganham do Santos

  • RESAHDO

    Bem que você gostaria de ter uma “ARENA ENTULHÃO” igual a nossa. Tem acabamento em mármore, granito e porcelanato; pias, vasos sanitários e mictórios com descargas automáticas, 8 escadas rolantes internamente, ar condicionado nas áreas de transição e lanchonetes, maior placar eletrônico do futebol brasileiro (02), Maior painel de LED em campos de futebol no mundo, melhor iluminação de estádios do mundo, melhor gramado do Brasil com resfriamento de ar condicionado nas raízes, quase 1.000 vagas cobertas e 2.000 descobertas para carros, sistema de som impecável, circuito interno de TV com monitores nos espelhos dos banheiros, melhor vestiário no Brasil para os jogadores, único estádio com metrô, trem e shopping na porta. UFA. Vou para por aqui por quê senão você vai se suicidar.

  • RESAHDO

    Nem falta foi.

  • RESAHDO

    Clayton não se desespere, por favor. Arrume um garôto de programa do seu gôsto para satisfazer seu fiofó que eu pago. Quanta choradeira e desculpas fajutas. Há 17 rodadas que o CORINTHIANS está em primeiro lugar e, ao invés de os adversários chegarem mais perto, estão cada vez mais longe.

  • clayton

    minha mensagem nao foi divulgada por duas vezes, só porque falei umas verdades de que a midia a maioria sao corintiana e ficam tentando desfocar as sacanagens falando em record, mas nao convencem ninguem, só os curintianos mesmo, acham que os demais torcedores vao ficar admirando as sujeiras da CBF er GLOBO ? Deram muito na cara os erros a favor do timao e erros contra os demais para nao se aproximarem do timao nos pontos, ninguem é burro de acreditar na midia, sabemos da mentira.

  • Futuko Kubo

    Ainda restaram alguns vermes da espécie ANTIS, mais resistentes infectando nossas páginas. como organismos insignificantes, logo desaparecerão

  • Milton Cavalcanti

    clayton fio de égua

  • Milton Cavalcanti

    Clayton Filho de Egua…kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom ver vc chorar…kkkkkk O GALO PERDEU OS DOIS JOGOS CONTRA O CORINTHIANS NA BOLA…SE ELES FOSSEM BONS SERIAM 6 PONTOS DELES A MAIS E 6 MENOS PARA O TIMÃO…CERTO SEU ASNO ????

  • Milton Cavalcanti

    VC É FILHO DE ÉGUA JA DISSE, KKKKKKKKKKKKKK CHORA E GEME SEU MISERAVEL

MaisRecentes

Um Dérbi sob o signo da invencibilidade



Continue Lendo

Ceni e Mancini, vítimas de cartolas inconvictos



Continue Lendo

Cristiano Ronaldo, uma máquina de obstinação



Continue Lendo