Todo pum será castigado



Enquanto o técnico ministrava sua preleção ouviu-se um silvo, uma rajada, uma grito sufocado, um rangido. Não se sabe ao certo se após o som seguiu-se um mau cheiro ou foi daqueles inodoros. O fato é que notícias dão conta de que um inocente pum, utilizando a onomatopeia infantil, estremeceu o ambiente flamenguista. Não foi uma bomba atômica, dizem ter se tratado de um estalinho, mas fez estragos. E o perpetrador flatulento ficou silente, enquanto a turma toda ria, para desgosto do comandante Luxa. Parece um episódio escolar, mas aconteceu em um time profissional, no clube de maior torcida do país. Luxemburgo no papel do bedel carrancudo a ralhar contra meninos traquinas que se metem a sair dos trilhos.

Uma anedota que ganhou ares pútridos de seriedade. E agora há uma caça ao jogador que não controlou sua esfíncter e atrapalhou o sermão do professor. Tivesse assoado o nariz, espirrado ou mesmo pigarreado e seria fácil a identificação. O técnico, suponho, considerou o pum voluntário, não desses incontroláveis. Ou seja, trata o flato como agente conturbador, um espião infiltrado no grupo a fim de tumultuar e questionar o comando. Jamais viu-se um conteúdo gástrico ter papel tão ativo em um grupo de trabalho.

Por que Luxa não recorreu à modalidade disseminada entre as crianças de mostrar as palmas das mãos? O jogador cuja pele estivesse amarela seria réu confesso! Imaginem Felipe, Léo Moura, Deivid, Williams, Thiago Neves e companhia de braços estirados com as mãos abertas e o técnico inspecionando um por um, num simulacro de colégio interno. Ou então oferecer a ‘delação premiada’. Quem apontasse o criminoso gasoso ganharia salvo-conduto para ir a baladas e ver-se livre de concentrações (neste caso possivelmente teríamos recorde de adesão).

E aí o dedo duro diria:

– Professor, foi fulano que soltou o pum!

E o acusado, vermelho, responderia:

– Ah, vai dizer que você nunca soltou um peidinho em público?

Será que a presidente Patricia Amorim instalará uma Comissão de Inquérito para investigar o caso? Seria a operação “Pá, pum!” para desmascarar o infrator. Mas, no fundo, seria melhor o clube preocupar-se com coisas mais importantes!



  • Lucas P9

    Isso se justifica: Pretexto pra esconder a péssima fase do Flamengo nos últimos seis jogos.

  • Leandro Alvinegro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Sensacional o texto, rolando de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkk….
    Parabéns! Muito engraçado e espirituoso. Esse eu vou guardar na memória, rs.

  • Paulo Pinheiro

    hehehe… estou adorando a zoação, mesmo sendo flamenguista.

    O único reparo é que não foi um conteúdo gástrico, e sim intestinal.

  • Marcos

    time de PEIDÃO

  • hilário seu texto…rapaz eu queria tá lá pra rir também desses seres humanos igual aos outros kkkkkkkkkkk…é bom acontecer isso.Pois muita gente acha q gente famosa não solta esses tipos de gases(são entupidos???!!!).

  • Era só o que faltava, um peido no ninho do urubu, influenciar para um desastre no engenhão.

  • Mario

    Os mulambo vao formar a torcida organizada FLATULENCIA….

  • yann

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to riiindo muuuuuuuuito aquiii, to aguentando não ..
    belíssimo texto em relação a esse episódio conturbador, kkkkkkkkk!
    vo divulgaar esse texto pq tá muuito foda.

  • Richard Pinheiro

    Muito bom o texto. Como um peido pode ser tão falado e criar tanta polêmica? Acho que o Luxa tá dando publicidade demais para algo tão corriqueiro no dia-a-dia das pessoas. Será que ele nunca peidou no meio da galera quando era jogador? Hahaha

  • JOKA

    PEIDOU, TEM QUE CAGAR…..PEIDARAM NO SÁBADO E CAGARAM NO DOMINGO….

  • Bastos

    O grande problema é q essa brincadeira infantil esconde uma total falta de vergonha na cara de indivíduos do elenco. Ganhando o q ganham e representando a Nação q representam, deveriam ter o ombridade de serem sérios em TODOS os momentos, principalmente em um tão complicado (naquele momento 5 jogos sem vencer).
    O Peidão deveria ter sido homem de assumir a brincadeira boba e pedir desculpas, até em respeito ao treinador. Mesmo concordando q o Luxemburgo pode ter exagerado, ele tem razão em exigira sempre total dedicação e profissionalismo.
    A torcida do Flamengo pode perdoar uma má fase e algumas derrotas, mas ñ perdoa falta de raça e compromisso…

  • O LUXA ESTA QUERENDO É TIRAR Á ATENÇÃO DO FRACASSO DO FLA. FALAM QUE NO GALO ELE SEMPRE FAZIA ISSO. ILUDIA O CALIL E RECEBIA SUA BOLADA. DE DIBHEIRO E CLARO…

  • Paulo Eduardo

    Caros Valdomiro, bom dia.

    A que ponto chegou a imprensa esportiva desse pais, hein ??
    Como um bando de sem noção, por falta do que escrever, dão largos espaços em um assunto sem a menor importância .
    Mostra mais uma vez, que esse pais , esta cada vez mais mal educado e vulgar………
    É uma pena…………..
    Essa minha observação, não se aplica sòmente à você, mas, à toda classe jornalistica.

  • Felnery

    time de peidão…
    Muito bom o texto !

  • zéjosé

    FLATULÊNCIA, A TORCIDA MAIS FEDIDA DO BRASIL! SEJA VOCÊ TAMBÉM UM FLATULENTO, hehehhee

  • Fabiano

    “Só o Flamengo mesmo!!! Pum no treino não é permitido; Mas fazer merda no jogo é…. Falo isso porque o Welinton continua como titular!!!! vai vendo!!!

  • Wanderson

    Seria até razoável professor Luxemburgo estar tirando foco dos problemas do time. A verdade que a impressa também esta.

    Ficaram tempo todo dizendo que Corinthians e Flamengo são o tal. Esquece que futebol Brasileiro tem 12 grandes e mais 20 medios e pequenos que são osso duro de roer.

  • tuffy

    QUEM EU EJO PREOCUPADO COM O PEIDO, NÃO É O LUXEMBURGO, MAS UM BANDO DE IDIOTAS, INCLUINDO O TITULAR DESTA SEÇÃO, QUE DEVERIAM TER MAIS O QUE FALAR DE FUTEBOL.

  • Fernando

    Só nesse pardieiro mesmo pra esse tipo de coisa acontecer… chacota nacional… e vai piorar, hein! Parece que os jogadores não estão mais recebendo em dia… de verdade o título ficará entre São Paulo, Botafogo, Cúrinthia e talvez o Vasco. Flamengo está fora. Muito oba-oba e nenhuma organização. Estrutura e profissionalismo zero. Essa porcaria é administrado que nem um bordel.

  • fred@souza

    caraca na novela era quem matou o salomao hayala ,agora é quem soltou um pum no ninho do urubú ……..vamos investigar isso ,o infrator vai ser punido……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prometo kkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  • Cristiano

    QUE PROPORÇÕES GIGANTESCAS TOMA UM SIMPLES PUM NO FLAMENGO. NÃO FOI O LUXA O AUTOR DA DIVULGAÇÃO DA INFRAÇÃO, NEM NENHUM DOS JOGADORES, FOI UM JORNALISTA MAL PAGO, MAL AMADO E QUERENDO TUMULTUAR O AMBIENTE RUBRO NEGRO. NEM UM PUM ESCAPA?

  • Peidar no meio da palestra do professor,doutor,magnifico e mestre Luxemburgo e tanta falta de respeito que deveria ser punida com cem chibatadas e no minimo um ano de cadeia.Fala serio Luxemburgo.Vai dizer que nos carteados da vida que vc frequenta nunca soltou um peido?Peidando ou não,perder para o Bahia no Engenhão e triste professor

MaisRecentes

Dérbi de Milão no almoço para chinês ver



Continue Lendo

Santos no divã: hora de encarar a dupla identidade!



Continue Lendo

Gol, o grande momento da festa proibida



Continue Lendo