Neymar é joia, diamante, pérola…



Vamos deixar de manha: Neymar já é craque feito! É de dia, é de noite, sob lua cheia, quarto crescente ou minguante, o menino faz miséria. Em dois anos, três títulos com gols em jogos decisivos e personalidade de marmanjo! O moleque, cria da Vila, dribla com a facilidade de quem cumpre atividades banais da rotina de qualquer um, como escovar os dentes, tomar banho e sentar-se frente à televisão para ver bobagens abertas. Ele assume a bronca como não o fazia nos seus primeiros meses de profissionalismo. Vocês viram o tapinha carinhoso na nuca do Chicão? No ano passado, era um lençol maroto, com jogo parado, e polêmica instalada. Agora foi o gesto da cordialidade, de quem já se sabe tão bom que não precisa exibir-se tolamente. As pernas são ágeis desde sempre, mas a cabeça passou a entender melhor o espírito dos campos.

É joia, pérola, diamante lapidado, jazida de ouro. Os adversários, antes, o achavam um fedelho, um insolente sem causa. Agora já devotam o respeito ao que é concreto, com o que “não tem medida, nem nunca terá”, conforme a forte música de Chico Buarque. Mano Menezes nem titubeia ao dizer que o atacante já tem seu espaço garantido na Seleção. Algo que era certeza para Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho em tempos de real madureza já acontece nos primeiros passos do rapaz. O discurso pode até ser inconcluso, mas as risadas já não são largadas, ao léu. Elas vêm quando a ocasião assim pede. É quando o jogador de raro talento vê  que a impressão não é só dele, mas é do mundo. Não precisa mais propagar sua qualidade, ela faz o serviço sozinha.

Havia a preocupação, justificada, de que a ausência de Ganso na decisão seria fatal. Assim como pensou-se o mesmo contra o Once Caldas, na última quarta. Pois o menino-prodígio mostrou que não há assim tantas lacunas quando esta em campo. Dá a bola para ele e a equação faz-se resolvida. Os colombianos, ao tentar marcá-lo, protagonizaram cenas de pastelão. A zaga do Corinthians, que já sofrera no segundo tempo do jogo do Pacaembu, padeceu mais uma vez no jogo da Vila. O pavor estava estampado em seus rostos. O menino precocemente já é um fastasma para quem o enfrenta. Ele, sozinho, faz diabruras que 11 são incapazes de fazer.



  • moises

    cara vc é doente>>>> e o MESSI???????????

  • Elizir

    Como é bom ver que apareceu um que vai nos dar muita alegria nos próximos anos,
    é um genio da bola e quando bem marcado abre espaço para os companheiros com muita habilidade, fazendo lançamentos precisos.
    Com ele em campo a vitoria é quase sempre garantida.
    Merece todo nosso respeito e vamos aguardar a copa do mundo, daí só sera alegria.

  • cido

    Concordo com tudo publicado e vou mais longe, ganhará essa copa para o Brasil se esse Mano, que esta ouvindo muito a CBF, souber convocar a seleção……

  • olha eu sou vascaino de coração e não vejo no futebol brasileiro ninguem igual a neimar,ele tem toda a minha torcida, vc é incomparavel igual a vc não a, pode te certeza, o dunga é que perdeu a copa e não os jogadores, olha com toda certeza só falto uma coisa pra gente levanta o caneco me=ais uma vez vc neimar, eu sou teu fam numero um pode acreditar, continua assim que vc vai traser muitas alegrias pra todos nós brasileiros, nós samos a maior torcida do mundoe a mais exigente do universo,e vc é uma das noças exigencias claras, eu tiro o chapeu pra vc meus parabéns por tanto talento e por ser brasileiro.

  • Valdomiro,

    Se a escolha do melhor do mundo fosse de maneira “correta”, com certeza Neymar estaria entre os melhores do mundo, que na verdade não são muitos (Messi, Iniesta, Ibra…). No Brasil e América do Sul, seria mais viável imitar o calendário da Europa, com isso, não teríamos fuga dos grandes nomes no meio dos melhores campeonatos.
    Concordo plenamente com você, Neymar é uma realidade e será sem dúvidas o melhor do mundo, coisa que o Ganso não vem demonstrando, mesmo sendo mais velho, pois ele já começou “sacaneando” com o Giovanni, que o trouxe do estado do Pará.

    Abraços,

  • a só pra fechar com chave de ouro vc é diamante, vc é ouro, vc é daquelas joias que não tem preço nem mesmo os mais especialista conseguiriam da uma forma pra vc , vc é fora de serie, nem mesmo o merce, consegue chegar perto de vc,………………………………………

  • se ele é tudo isso só deus sabe = q corintianos sonham com ele, isso vcs podem ter certeza…
    Sabe disseram q o SANTOS era freguês mas para mim como um bom santista q sou não adianta ganhar quando se vale apenas três pontos, mas sim quando se vale um título…
    Parabéns para todos os corintianos q diseram isso pois serviu de motivo de inspiração para o todo poderoso peixe ser campeão obrigado a todos.

  • Sebastiao P Nunes, San Salvador, América Central

    Cara, genial seu post. Parabéns. Assino embaixo. Nao acrescento nem tiro. Foi direto ao ponto. O cara é bom e ponto final. Tinha amigos que desdenhava do fedelho e hj, sendo corinthiano, se rende dizendo q o menino é mesmo um prodígio. Agora, aqui, desde a América Central, eu poderia acrescentar “EU JÁ SABIA”…. VIva o Bicampeao paulista. Ser santista nao é para todos… Um privilégio para gente esclarecida e sortuda….

  • Rogerio DJ

    Show…ele é tudo isso mesmo…parabéns pela Nota.

  • Fábio -Santos Sempre Santos

    O Messi? quem é Messi?
    Jogador de verdade é o NEYMAR, que joga demais e não é traíra, não fica fazendo corpo mole, para ir jogar no exterrior, ele sabe o que é jogar no Santástico, não é igual ao aspirante a craque que tem medo do pesso da camisa e resolveu afundar sua carreira lá no carandiru (ops parque São Jorge).

  • antonio carlos ferreira

    parabens santos,esse timeco do corinthians time senvergonha,nao ganhou nada no centenario ,e nao vai ganhar nada durante muitos anos, agora falar do neymar e chover no molhado, o garoto joga muito, e com certeza se manter esse ritimo vai ser o grande nome do futebol mundial.

  • antonio carlos ferreira

    Salve o grande bicho papao de sp,o time do santos ataca na hora certa e decide como time nenhum tem capacidade e frieza. Parabens o titulo esta em boas maos valeu muricy, o melhor tecnico do Brasil.

  • Francisco de Souza

    Concordo exatamente com tudo, fica geral com inveja do Neymar e por alguns motivos acabam não gostando dele. Mas ele será ídolo não só de santistas privilegiados como eu e sim de uma nação brasileira , que, se tem raiva por ele destruir todos os times, vao passar a adimira-lo mais cedo ou mais tarde

  • Epaminondas Souza

    Sou flamenguista, mas… concordo plenamento com você, é sem sombra de dúvida o melhor jogador brasileiro em atividade, isso inclusos os que jogam no exterior, é até engraçado ver a cara de zagueiros ditos experienes, diante das “diabruras” deste moleque, ele é simplesmente fantástico.

  • GOBBA

    É UM BOM JOGADOR, MAS PRECISA DEMONSTRAR EM COMPETIÇÕES MAIS ENCORPADAS E PELA SELEÇÃO. NÃO EXISTEM CRAQUES COMO ZIDANE, MARADONA, ZICO, FALCÃO E RIVELLINO. JOGADORES COMO RONALDO, RONALDINHO GAÚCHO E MESSI SÃO NOTA 8 E DAÍ PARA BAIXO. MUITAS PROMESSAS SUCUMBEM, E SEM O GANSO PRECISARÁ DE OUTRO COMPANHEIRO DO MESMO NÍVEL, POIS FUTEBOL É CONJUNTO E SOZINHO SÓ PARA 05 PRIMEIROS CITADOS ACIMA.

  • TONINHO DONIZETTI

    SER SANTISTA É MUUUUIIIIIIITTTTOOO BOM.

    MAS GANHAR DO CURINTIA É MELHOR AINDA.

  • alessandro lima

    valdomiro , parabenizo vc pelo otmo texto, mas o neymar ja ganhou 04 titulos e nao so 03.
    vc esqueceu do sulamericano sub 20

  • Antonio Carlos de Carvalho

    Em seu post do dia 27/03, Neymar era um moleque que havia vendido a alma para uma operadora de telefônia.
    Parabéns, Waldomiro Neto por um baba-ovo no óbvio, mostrando claramente sua visão míope de ver futebol.
    Resta pensar: se assim, Neymar deita e rola, imagina se tivesse alma…

  • Geraldo Cotrim

    No reino das JOIAS, quem brilha mesmo e o ser HUMANO. E com este post VOCE foi Brilhante. Pois a humildade caracteristica de suas palavras ofuscou, com certeza a estupidez daqueles que impelidos pela INVEJA nao querem ver o esplendor da JOIA SANTISTA. Patabens por sabias palavras. Geraldo Cotrim, Atlanta USA>

  • marcos fidelis

    joga muito mas calma o robinho vcs da imprenssa disseram a mesma coisa que seria o melhor do mundo .tem que esperar titulo do paulistinha e copa do brasil são importantes mas vamos dar tempo ao tempo e ao neymar,não vamos adivinhar coisas mas que é um craque isso sim é verdade.

  • Marcelo Romano

    Netão……é nós mais uma vez dando show!!!! Vou falar oque desse time fantástico? Matéria perfeita e espero bater aquele bom papo na academia qdo vc aparecer por lá!!!

    Abração

  • antonio gomes clemente

    Neymar… menino de ouro que soube dar valor a quem o revelou para o futebol… soube dizer não para o exterior.. ficou , por se sentir em casa..e reconhecer o justo…
    Neymar… moleque simples e agora mostrou sua atitude de homem ao falar filho (com maturidade)
    Ganso… craque… mas por favor para com esta palhaçada de falar no exterior.. olhe a atitude do Neymar. Não percebe que grandes nomes do nosso futebol estão voltando… afinal…vc é Brasilierooooooooooooo.

  • antonio gomes clemente

    Não podemos esquecer de uma peça fundamental no time do Santos,, falo de ADRIANO nosso voltante de contenção.. valeu cara.. vc é guerreiro.. valorizar seu trabalho dentro de campo é mais que justo.

  • ronaldo

    parabens estao fazendo com esse garoto o mesmo que fizerao com robinho o melhor do mundo facil na europa lembra MARADONA MESSI ZIDANE RONALDO que nada neymar e ouro prata diamante kkkkkkkkk obs nen tudo que reluz e ouro

  • andre

    Valdomiro,
    Voce foi feliz na suas palavras, mas tais palavras so foram ditas e corretamente aprovadas por todos nesse blog por conta da maturidade que o Ney anda mostrando ( ate pai virou rsrs)
    Sem fazer gracinhas fora de hora, apesar que arrancava risos rsrs!!
    O Neymar hoje aprendeu que pra receber os elogios basta jogar, deixa que os jornalistas e o mundo fale dos dribles dele, dos gols, das jogadas.
    Numa liberta recente vimos o Santos de Robinho ganhar de um time feio acho que era da colombiam, com os torcedores levantando pra aplaudir nosso time ( coisa que sempre acontece com o Santos na sua historia), essa semana contra o once caldas senti uma falta de respeito o gesto nao ter sido praticado novamente, desculpe mas oq o Neymar fez com os colombianos, os dois chapeus rsrs foi pra rir e aplaudir. Ele tem tudo, exatamente tudo pra se tornar o melhor do mundo logo, se um dia ele sair do Santos, como santista ficarei triste mas entenderei sua opcao nao por um melhor time, pq ninguem poem na minha cabeca que o barca e melhor que Santos, mas por um pais melhor , uma qualidade de vida, um respeito maior ao jogador.
    Penso que ta mais que na hora da Comembol organizar essa libertadores melhor, e uma puta varzea, sempre tem briga, campos horriveis, e com ctza foda ganhar esse campeonato. Agora voce olha uma champions league rsrsrs brincadeira ne !!!
    Impossivel que ninguem faca nada, que os clubes nao se mobilizem.

  • Marcos

    O hino do Santos deveria mudar para:

    “De novo” quem dá bola é o Santos
    O Santos é “de novo” campeão
    Glorioso alvinegro é o praiano
    Campeão absoluto desse ano !!!

  • Felipe

    NEYMAR, É 100 VEZES MELHOR QUE O GANSO. ELE É SANTISTA DE VERDADE, ASSIM COMO PELÉ TB É DE CORAÇÃO. POR ISSO É IMCOMPARÁVEL…

  • LocoSantista

    Pois é mais uma vez,Campeão!!!!!Assim ta perfeito ,É como o Galvão Bueno diz:Em qualquer esporte ganhar é sempre bom ,mas ganhar da argentina, é melhor ainda. Com certeza podemos aplicar esse maxima nesse título ,o Santos ganhar título em cima do St. andré ,São caetano do Vitória(copa do Brasil)é bom nao tira os méritos ,muito menos o brilho do título.Mas ganhar em cima dos gambááás ou galinhasss preta,éééééééé melho aindaaaaa (acho que de macumba)pq nessa draga ,,,´so pode ser isso nao tem outra explicação,ÔÔô time ruim esse.Olha vamos ver quem segura esse santástico,e tem mais pra BR 11, chegando o Zé roberto ,mais uns 2 atacante e 2 zageiro,ja tá bom.O time pro nacional Rafael,jonathan,dracena,durval,léo,arouca,elano,zé roberto,ganso,neymar,andré,uffffffffa aí fica sem graça,È como diz na camisa do santos :Nascer viver, e no Santos morrer!Parabéns Santos F.C pelo título,e como um bom santista fanático que sou ,,,tÔ tirando muito sarro e muito feliz éééé clarooooo……..

  • boiadeiro

    Parabens pelo materia disse tudo em poucas pálavras esse NEYMAR e genio e nos os priveligiados santista estmos muitos felizes
    SANTOS BI CAMPEAO

  • Diego

    Moleque é fenomenal mesmo, agora todo jogo tem 2,3,4 pra tentar barrar o moleque mas não tem jeito. Ontem qdo fez o segundo gol, podem reparar, tinha 4 corintianos cercando o Neymar.

  • Danilo – Ribeirão preto

    Bom dia á todos!!

    Falar de Neymar é fácil, joga muito bola é diferenciado.
    Mas ainda é muito cedo pra falar se ele vai ser o melhor do mundo, o futebbol aplica muitas surpresas.
    Com o talento que ele tem , jogar no Brasil é muito fácil,por que a cada ano que passa o futebol brasileiro esta cada vez mais sem graça, chato de se assistir , uma falta de respeito com os torcedores em todos os sentidos.
    Quantos jogadores estão jogando no Brasil que estão no nível de Neymar?
    Se somos o país do futebol deveríamos ter pelo menos uns dois no mesmo nível de Neymar.
    A final de ontem mostrou que o Santos esta sobrando , e não que seja um timaço,mas Palmeiras , São Paulo e Corintihians estão bem abaixos, principalmente Palmeiras e Corinthians.
    Vão precisar melhorar muito, senão o segunda divisão vai voltar assombrar os dois novamente.

  • Marcelo

    Bom di a.
    Infelizmente o Neymar não será coroado como melhor do mundo enquanto jogar no futebol brasileiro. Isso somente ocorrerá quando os clubes tomarem a redea da adminstração das competições e mudarem drásticamente o legado caolha deixado pela dona CBFRICADOTEIXEIRA.
    Levo essa análise ao sentido mas amplo por que entendo que o futebol ou os clubes brasileiros somente chegaram ao nível comparativo dos melhores da esfera internacional, se conserguimos mudar sensívelmente a maneira de se administrar o futebol no Brasil.
    Neymar é uma jóia, porêm fadada a brilhar em seu explendor mais intensamente nos gramados internacionais. Lá como direi, ele ficará “melhor na foto”; Aqui no Brasil ele brilha, mais seu alcance é limitado, e não ultrapassa o nosso cosmo tupiniquim. Não é culpa dele é claro. Mas é a realidade.

  • aristoteles silveira souza

    Sem palavras………………….. !!!!

    Uma vez questionado no vestiário sobre quem era o melhor jogador do mundo, o menino
    Edson disse, na época…………………..

    ” eu….! ”

    O saudoso Armando Nogueira em entrevista com o jovem PELÉ……..

    Boa sorte menino Neymar…………………………………………………

    Que o seu destino seja igual ao nosso REI MAIOR……………………..

    SANTOS F.C

    Como é bom ser santistaaaaaaaaaaa……………………………………!

    o resto é mídia….esquemas e falta de talento…………………………!

  • TOLIMINADO TOLIMA

    NO ANO PASSADO, O POVAO CURINTIANO METERAM O PAU NELE, DIZENDO MASCARADO, SEM CARATER, NINGUEM FALAVA QUE ELE PRECISAVA DE ASSESSORAMENTO, POIS ELE NAO TINHA IDEIA O QUE ELE JA ESTAVA REPRESENTANDO COMO JOGADOR, DEPÓIS DAQUELE AUE TODO O PESSOAL DO SANTOS E FAMILIA COMEÇARA A ACOMPANHAR MELHOR COM ORIENTAÇÕES E ELE VIU COMO TINHA QUER SER, HOJE MADURO, COM 4 TITULOS NA CARREIRA EM 2 ANOS E MEIO, ESTA SENDO RESPEITADO ATÉ PELOS ADVERSARIOS QUE ANTES ESNOBAVAM ELE. ELE DEU UM TAPA NMA CARA DE TODOS OS SEUIS CRITICOS, AQUELE PAPINHO DE QUE A MASCARA IA CAIR, ELE NAO É DE NADA, PRODUTO DA IMPRENSA, MUJITA FALAÇÃO, E AGORA ? VÃO CONTINUAR FALANDO ISSO ?

  • Eric

    Sou são-paulino e já passei muita raiva com o Neymar, mas vi o seu potencial já na semi do paulistão de 2009, aquele time medíocre que o Santos tinha, e ele chutou entre as pernas do zagueiro, deslocando total o Marcos, para fazer o gol. Fazer coisa bonita em jogo simples, isso promessa faz. Mas em decisão é para quem é diferenciado.

    De lá para cá, Neymar cresceu sem parar. Na final do ano passado, tranquilo, deitou o goleiro e dois zagueiros do Santo André fazendo que chutava, para completar depois com maestria. E este ano aprendeu o que lhe faltava: dar passes magníficos, segurar o jogo, o famoso “apertou, toca pra mim”.

    Neymar chuta com as duas, faz gol de cabeça, faz fila, dribla fácil, e agora é maduro. Não é mais difícil para os riviais, é IMPOSSÍVEL. A maior revelação do futebol brasileiro desde Ronaldo. E espero que, sendo ele leve, os joelhos não peçam arrego.

  • sandro fla

    Li um texto parecido com este na época em que explodiu o fenomenal Robinho, que fazia dupla com o coadjuvante Diego, assim como Neymar eGanso hoje.
    Neymar é craque, mas ainda precisa ser lapidado sim amigos. Onde está o Robinho: grande nome no Milan ou apenas mais um? Uma valorosa moeda de troca para um craque em ascensão?
    Calma gente…

  • HERRERA

    Disso a nação santista, que venera o MAIOR TIME DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS, previamente, já sabia, entretanto, tem outras coisas a ponderar, dentre elas, o valor intangível desse garoto que ousou dizer não ao “rio de dinheiro” e o “glamour” europeu, para ficar, mesmo que fosse momentaneamente, em sua casa. Ele pensa que ganhará mais em outros aspectos e, quando, fatalmente, seguir seu destino na Europa, o fará com mais maturidade e com uma bagagem que o credenciará dentre os maiores, contudo, mal sabe ele, que, quem ganha somos nós, brasileiros, e, principalmente, santistas que seremos brindados com sua irreverência jovial e, certamente, com muitos títulos, possivelmente, sacramentando sua magistral existência, sendo campeão mundial de clubes. Neymar, falo por toda nação santista, obrigado por existir e nos dar a alegria de vê-lo desfilando com a camisa de maior peso do futebol mundial…

  • EMERSON

    Nwymar, grande garoto, arrojado, sem medo, vai pra cima, futebo, arte a cara do Brasil, nao ha pressa para sair do Brasil sem antes fazer a rapa em titulos, le falta uma libertadores e um brasileirao, ai sim podera brilhar na europa….espero so que nao faca que nem o Robinho, pois vc e o cara que vai quebrar a hegemonia do Messi na europa em alguns anos…

    Neynmar nelessssssssssssssssssss

  • Gabriel

    É galera……eu tb acho que o Messi é muito melhor que o Neymar, não tem comparação ainda……o argentino é mais inteligente…..mais maduro…….mais efetivo…..no geral é bem melhor que o Neymar………..mas tem um porém, o argentino tem fará 24 anos este mês que vem e quando tinha 19 anos não fazia o mesmo rebuliço que faz Neymar……por outro lado, Messi jogou a vida inteira no meio dos leões na Europa, Neymar da show e faz graça aqui no Brasil, será que faria isso na Europa?? Acredito que nem titular de um grande clube Europeu o santista seria, então presumo que Messi tenha mais talento e mais qualidade que Neymar. Aliás enquanto Messi atuar no futebol dificilmente alguém o superará, é bom profissional e isso faz diferença sim, dado nosso R.Gaucho que com 31 anos está muito longe daquele do Barcelona, enquanto jogadores como Totti, Pirlo, Alex(Fenerbahce), Seedorf, etc,etc,etc, jogam muita bola e fazem a diferença do alto de seus trinta e poucos, Messi será outro exemplo deste daqui 7 ou 8 anos. Se Pelé superava Maradona incontestávelmente, Messi supera Neymar em muito e continuará assim sem dúvida, o que Neymar pode ter que dificilmente Messi terá é uma Copa do Mundo, dado a baixa qualidade da seleção atual, Neymar está melhor servido de companheiros, no mais Messi é super-craque, Neymar é craque, será super-craque um dia, mas sempre um degrau abaixo de Messi

  • anselmo

    PABÉNS pela nota!
    E ao pessoal do centenada…aplaudam,faz bem!

  • Nivaldo Fontes

    Fico olhando as caras de vários comentáristas embecis que não conseguiam ver um craque no inicio de carreira, corintianos que não tiram a camisa para comentar, falta de respeito com os desportistas, tentaram queimar o moleque quando teve o incidente com o Dorival Junior, imbecil também o Dorival ao dar ouvido a uma crônica paga para criar desgaste junto ao Glorioso Santos. Aplaudam imbecis senão vom acabar perdendo o emprego pois não têm de quem falar.PARABENS SANTOS FC. DE NEYMAR. Há parabens menino pela atitude que teve com seu filho, mostrou que além de jogador é muito homem, coisa que o rei do futebol não conseguiu demonstrar.

  • Andre Ribeiro

    Moises seu curintiano frustrado…. sem estadio… sem historia…CENTENADA
    VOLTE PARA A ESCOLA E LEIA O TEXTO DE NOVO , ANTES DE PERGUNTAR DO MESSI

    acho que vc ficou triste porque não falou do DENTINHO…..

    Seu ridículo. torcedor de time ridículo…

  • Lucas P9

    Como São-Paulino digo: Neymar é CRACASSO! Acima da média! Não o coloco ainda como gênio, porque ainda tem muito a mostrar pra chegar à isso, mas nesse passo será a esperança brasileira por anos e anos… o futebol que joga hoje ainda não chegou ao seu auge, ainda mostrará muita bola…

  • josimar

    o messi so é o melhor do mundo porque joga na europa a eleicao do melhor do mundo nao eh justa se fosse neymar seria o melhor ate aqui em mocambique ele eh idolo,inspira jovens,criancas,enlouquece adultos,infelizmente nao nos eh transmitida a libertadores mas vemos o paulista,a copa do brasil,brasileirao e os jogos da canarinha,o messi eh bom mas o neymar eh tudo de bom.forca rapaz.MOCAMBIQUE TA CONTIGO

  • robson de belém

    pow!!! só pq ganhou campeonatos regionais estão babando no cara? afff é bom jogador,craque não,pois ser craque mesmo é fazer pelo menos a metade do que messi ,c.ronaldo.kaká… fazem erem estar 8,9 10 anos em evidencia,ou jogar tudo isso nos melhores campeonatos,lá fora,falaram tanto da era dunga,mas na epoca dele a argentina só levou derrota,ja com mano e neymar e tudo logo no primeiro jogo levaram taca,rsrsrs

  • cadela femea

    o neymar e um promissor atacante..mas faltam alguns titulos para ele se tornar um grande jogador.. eu acredito que venha com o tempo…mas tomara que ele naum siga o mesmo caminho do robinho….que e uma eterna promessa de grande jogador…pois e o q sempre dizem os titulos e que fazem alguem de um grande jogador….

  • Neymar é monstro…E você, Netão, continua um gênio nas palavras. Um gênio mal explorado, mas um gênio! Abração, Rafa Prada.

  • Victor Dunstan

    É simples,diziam a mesma coisa do Robinho,ele foi a europa e fracassou,voltou de novo ao santos e ”arrebentou”…e no milan não é lá aquelas coisas!! Ainda acha que Neymar será tudo isso jogando no melhor futebol do mundo,que a anos não é e nunca será o nosso!?

  • Henrique

    O Robinho é um bom jogador, mas o neymar joga muito mais que ele, não tem comparação. O que este muleque está fazendo com a bola é coisa de louco. Todo jogo que joga faz uma jogadas que até a equipe adversário fala VISHHHHHH.

    Agora para de frescura e achar que pro jogador ser bom tem que jogar na Europa… Tem que jogar no Brasil com esta bagunça onde só os melhores se destacam…

  • rogerio ratão

    OS FAVORITOS DO BRASILEIRÃO SÃO OS CAMPEÕES ESTADUAIS FLAMENGO, CRUZEIRO, INTERNACIONAL E SANTOS, CONCORDA??????????????????????????????????????????????

  • rogerio ratão

    TEM QUE TER MUITO CUIDADO PARA O NEYMAR NÃO SER UM NOVO ROBINHO DA EUROPA, OU SEJA, UM JOGADOR MEDIANO, QUANDO NO BRASIL É CRAQUE NA EUROPA NÃO PASSA DE UM JOGADOR MEDIANO

MaisRecentes

Dérbi de Milão no almoço para chinês ver



Continue Lendo

Santos no divã: hora de encarar a dupla identidade!



Continue Lendo

Gol, o grande momento da festa proibida



Continue Lendo