Quando a carne seduz mais que a bola



Dizem as más linguas – que no fundo salivam por tamanha gostosura – que as frondosas folhas de uma samambaia fizeram o atacante Dentinho perder o rumo. A queda de rendimento do jogador em campo seria inversamente proporcional a seu, digamos assim, upgrade na alcova. Embriagado de amores pela morena, o sorridente corintiano teria deixado a bola escapar de seu controle. Os suores no gramado seriam poupados para caudalosas e calorosas noites de amor com sua musa.

Como cantaria Lupicínio lá dos pampas, esses moços, pobres moços… A verdade crua é que quando Charles Miller trouxe-nos a sedução da bola, já existia desde sempre a sedução da carne e esta, invariavelmente, supera aquela. Diria mais:a primeira leva à segunda, pois é com a fama construída pela bola que a festa da carne fica muito mais acessível. Ou alguém tem dúvidas de que Ronaldinho Gaúcho, já consagrado pelos dribles, escolheu aportar no Rio de Janeiro por ser a Cidade Maravilhosa pródiga em noitadas pagodeiras com exuberância feminina para dar e vender?

QHeleno de Freitas, nos anos 40, talvez tenha sido um dos primeiros boleiros vitimados pela sedução da carne, tendo caido repetidamente nas arapucas dos rabos de saia. Gomalina nos cabelos, lindezas ao redor e problemas em campo . Mas há os que conseguem nutrir as duas seduções. O lendário Garrincha foi desses. Na calada da noite, encontrava nas coxas torneadas de Elza Soares um combustível para fazer de adversários meros Joões. E assim, mostrou que não existe pecado debaixo do Equador.



  • Flávio

    Quem no lugar dele não faria o mesmo??? rsrsrsrs

  • Henrique

    é quem não faria igual a ele? mas ele tem que se lembrar que ele tem tudo graças ao seu futebol, que digamos não é aquele primor…….e não pela sua “beleza exótica”, então senhor Bruno Vulgo Dentinho, aproveite muito essa mulher, mas jogue bola novamente…..porque só de amor ninguem enche a barriga, compra carros, roupas e mulheres bonitas….some da midia e do futebol pra ver se vai ser lembrado!!! cuidado!

  • Henrique

    Belo texto

  • Bruno

    Dentinho está com uma ótima nutricionista, está se alimentando muito bem!

  • quando que o Dentinho foi um grande jogador para o Corinthians? quando? maior atração dele em campo e fora dele, foram os DOIS DENTINHOS. fora isso, um jogador qualquer.

  • mauro junior

    realmente nenhum Homem resiste a uma carne dessa.

    porem dentinho se vc quer manter ela sempre do seu lado

    continue jogando sua bolinha que da p gasto na galinha preta.

    pq se vc sair da midia logo logo esse amor acaba…

  • Felipe

    Mulher e dinheiro, Dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer, mesmo que isso um dia lhe traga problemas, mas viver na solidão não tem esquema.
    O Dentinho está seguindo os passos de muitos que com apenas um pouco de fama e dinheiro já perdem o foco, ele já não joga mais nada (ou numca jogou nada), só é titular porque o tite é burro e não tem outra opção. O dentinho ainda não ganhou nada, não fez nada pelo Poderoso Timão e agora fica nessa de mulher samambaia, primeiro ele devia mostrar futebol fazer sua independecia ou vocês acham que o dinheiro e que ganhou até agora da para viver muitos anos sem fazer nada? Faça como o Ronaldo Fenomeno, o Gaucho, Romario e alguns outros poucos que usaram sua inteligencia e primeiro jogaram muito futebol, ganharam muito dinheiro e somente após isso ou lado a lado (sabendo dosar) começaram a se divertir e se deliciar com essas mulheres.

    Abre o olho Dentinho

  • ton silva

    E o cara tá comendo carne de primeira, quem não quer. Quem não vai se preservar para chegar a noite em casa e saborear uma deliciosa carne. Não se preocupem não ele esta treinando em casa.

  • Carlos Medeiros

    Pernas bem torneadas e o que as acompanham não são suficientes para piorar o futebol de quem sabe jogar. Pelé que o diga. Mas alguns acompanhamentos da carne, sempre líquidos e em quantidades exageradas, é que acabam com os boleiros.

  • Pernas bem torneadas e seus complementos próximos não acabam com o futebol de quem sabe jogar. Pelé que o diga. Já outros acompanhamentos da carne, em geral líquidos, são capazes de liquidar com os boleiros.

  • José Ricardo

    Do jeito que falam ninguém mais faz sexo? Só o Dentinho? Se liga esse cara nunca foi bom de bola. Aliás antes da samambaia ele não existia.

  • Barboza

    Acabou o dinheiro, acabou o amor.

  • Carlos Alberto

    Quem está pelo mesmo caminho é o Elano. Foi só anunciar o relacionamento com a Nívea Stellmann que o futebol caiu vertiginosamente. No sábado contra a Ponte Preta foi assim. Aos 10 minutos do segundo tempo, não conseguia apoiar no ataque o lateral Jonathan. E, quando subia, levava meia hora para voltar…

    Ontem, pela Libertadores, só cobrava falta e escanteio. Apoiar, nem pensar. Perdia todas as divididas no meio campo. E, mais uma vez, morto em campo aos 10 minutos do segundo tempo…

    Precisa de recondicionamento físico já. Ou sair da ponte aérea em que se encontra….

  • Eduardo

    Texto injusto, maldoso e sem sentido! Só falta agora jogador não ter direito de namorar garotas bonitas!!

  • sandro barony

    aproveita mermo pq daqui a pouco ela manda vc ir pastar seu burro,paga só os presentes mais caro pq tú é feio pra caceta c/ esse dente então só c/ dinheiro mermo.maria chuteira atacando novamente.tinha quer ser o titulo do texto.

  • sandro fla

    Sonho de consumo de muitos…
    Aproveita-se o rapaz
    Com toda força voraz…
    Acabou o beijo nos antebraços ao papai e a mamãe…
    Futebol se escassando
    Ouviu-se uma vaia…
    Haja mulher samambaia…

  • Sunda

    só falou merda…rsrsrs

  • AMOR DI MUIÉ É REAL$$$….

    FRASE DE CAMINHÃO

  • Henrique

    todos os jogadores de futebol podem namorar quem quiser…
    mas desde que a preferencia de aparecer depois seja em campo mostrando serviço,
    não apenas em ana hickman, eliana, gugu e sonia abraao da vida…….

    seja noticia pelo trabalho apresentado que no caso dele é o futebolzinho mediocre dele…..não por programas de fofoca!

  • Daniel Lobo

    A queda de rendimento de Dentinho se explica por seu futebol ainda ser instável mesmo com três anos de experiência profissional. O romance no meu entender faz é ajudar e não atrapalhar a tirar por Alexandre Pato , guardadas devidas proporções. Falta ainda na carreira de Dentinho um treinador que o faça evoluir no senso tático, pois talento ele já provou que tem de sobra.

  • Daniel

    mas quando foi que o dentinho desequilibrou ou fez alguma falta a equipe?…

  • David

    deixa o maluco gastar o dele. tá sendo bem gasto. uma mulher daquela merece atenção e tratamento vip na cama. isso requer esforço e por isso ele tá se poupando nos gramados…

    senti uma leve inveja do autor do blog…rs

MaisRecentes

Neymar, entre a guilhotina e ‘la vie en rose’



Continue Lendo

Do ‘gênesis ao apocalipse’, Felipe Melo tropeça no verbo



Continue Lendo

Um Dérbi sob o signo da invencibilidade



Continue Lendo