O silêncio de Ganso incomoda



Está na hora de Ganso desafogar e abrir o bico. Suas penas podem até acolchoar travesseiros, pode ser um meia mais clássico que “O lago dos cisnes”, pode até cantar de galo em diversos terreiros, mas seu comportamento tímido nesse enrosco com o Santos sugere um jacaré com pinta de ave. Se não vai para o Corinthians mesmo, por que não diz com todas as letras (caneta de bico de pato?): Não vou trocar o Santos pelo Corinthians, não há essa chance? Eureka!

A sabedoria popular é cada dia mais pertinente: quem cala, consente! Estamos tão acostumados a blablablá no jogo de bola que engolimos os chavões de sempre. Diz ele que deseja jogar um dia na Europa (ó, que original!), mas que cumprirá contrato com o Santos. Então, se vai cumprir, por que todas essas reuniões para reavaliar os papéis?Quer no fundo cumprir um contrato menos leonino para suas pretensões europeias? Diga lá, Ganso! Quer multa menor para a saída ser mais simples? Desembucha! Diga isso aos microfones e pare de pavonear como se estivesse tudo normal e que seu foco fosse o Santos na Libertadores. Fosse essa a realidade, nem discutiria um contrato, que, repito, está em vigência, no meio da competição.

Não precisa ser especialista em linguagem corporal para ver que Ganso está contrariado. Porém, não verbaliza isso nas entrevistas, só nos bastidores. Sua sorte é não ser rotulado como Neymar. O atacante, sempre pintado de desajuizado, foi quem rechaçou proposta do Chelsea e mostrou mais resolução. Porém, fosse o protagonista dessa situação e pagaria o pato, ops, o ganso…



  • Ivan

    Queridão, não se esqueça que o Neymar recusou o Chelsea pq teve respaldo da diretoria e teve tratamento diferenciado pela mesma. Coisa que não aconteceu com o Paulo Henrique. Portanto, o que deve ser levantado aqui não é o silêncio do Ganso mas a incompetência da diretoria santista.

  • Rogério

    Absurdo!!!

    tantas informações sem procedência alguma!!!!

    Sem responsabilidade nenhuma!!!

    Pra mim, o Lance e mais alguns já perderam totalmente a credibilidade!!

    Fico muito triste pois gostava muito desse jornal.

    Eu não entro mais nesse site e não compro mais a revista!!

    P.S.: o pior é que eu sei que nem vão divulgar esse post.

    aff

  • Diogo

    Parabens!!!!! é isso ai…. ele que venha a publico e esclareça…. já encheu o saco essa historia!!!!

  • luiz

    Não existe nada pior do que pessoa que não sabe se colocar na vida! Esse Ganso está sendo uma surpresa negativa para todo mundo o cara parece que encarnou a fábula dos 3 macaquinhos: Nada Falo, Nada Vejo, Nada Escuto! Será que ele não é homem suficiente pra resolver o seu destino? Que mal lhe fez o Santos para merecer dele tal procedimento?Nem a própria família está de acordo com ele.Que disilusão me deu esse garoto e também a toda a torcida do Santos….Será que o Santos merecia isso? Ele está sendo descaradamente aliciado por Corinthians, Ronaldo Gorducho, Leonardo, Inter de Milão, Milan,etc, e não é capaz de agir como homem? Sr. Patolino, quer dizer Ganso, tome como exemplo o procedimento do Abelão que ao ser convidado para treinar o Santos, ficou muito contente, diz que gostaria muito…porém, só depois de ter seu contrato encerrado com os árabes.Nem em pagar multa rescisória ele quis conversar.Contrato faz lei entre as partes e deve ser cumprido ouviu, Sr. Ganso? Quer sair, ´pois que saia mas saia pela porta da frente feito homem seu babaca!!!!!!!

  • depois dessa do ganso nao disse sim nem nao pra mim ja fechou e do timao

  • Bruno

    Luiz, até concordo com o que vc diz, porém não se esqueça do ROBINHO, foi a mesma palhaçada do Ganso… Na época ouvi as mesmas conversas dos santistas e qdo ele decidiu passar FÉRIAS na praia, TODOS os santistas o receberam de braços abertos…. Ou será que vcs já se esqueceram?

  • Elias

    SABE DE UMA COISA, ESSA HISTÓRIA JÁ ENCHEU O SACO!!!!!!!!
    O CERTO É CHEGAR PARA O GANSO E DIZER, EXISTE UM CONTRATO, SE QUER IR EMBORA DO SANTOS, PAGUE A MULTA E VÁ SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOCE NÃO MERECE JOGAR NO SANTOS!!!!!!

  • Pintoso

    O Santos tem que vender o mercenario que esta contaminando o time e contratar o Conca! Em breve o Ganso vai contrair outra lesao nos ligamentos do joelho pois els sao muito fracos. Com somente 21 anos ja teve duas lesoes nos ligamentos do joelho.

    Que venha Conca

  • Ele nao tem culpa se o presidente do santos nao soube administrar a situaçao.Eles chegaram ao ponto de ir ao vestiario com um diretor e sua irma e seu irmao para pressiona-lo a assinar a renovaçao de seu contrato isso antes de um jogo,segundo informaçoes de jornais seus dois irmaos ganharia em cima desse contrato.por isso eles nao sao mais empresarios de ganso,ele tem que sair sim do santos pois nem mesmo a cirurgia do ganso o santos pagou quem pagou foi um tal de Vanderlei e mole. Entao nao vamos julgar o garoto e so esperar e ver no que vai dar.E o luis alvaro e um otimo filosofo e historiador.

  • sandro fla

    Valdomiro, como pode o jogador em semana de jogo que vale a vida do clube na Liberta, o jogador que está a ponto de ser linxado pela sua torcida falar alguma coisa num momento como este?
    O que eu acho é que o PH G tá doido pra dar tudo errado no jogo de hoje e ele poder sair quietinho pelos fundos. Agora ele teria de ir para a Europa logo, nada de ficar por aqui se queimando.
    Sorte ao ganso!

  • Engraçado, como são as coisas. Num passado não muito distante, Rivaldo trocou o Corinthians pelo Palmeiras em uma situação muito parecida. Foi paparicado pelos dólares da Parmalat e assim, do nada , saiu com o contrato em vigor ( embora de empréstimo, porém, o Corinthians detinha os direitos de compra ), pagaram a multa para o Mogi Mirim e ao Corinthians e tudo acabou em pizza.
    Na venda que o SPFC fez do passe do jogador Cafu, havia uma cláusula no contrato que impedia sua transferência DIRETA para Corinthians, Palmeiras , Santos, etc… o que foi feito? Veio para o Juventude numa transação vergonhosa e posteriormente repassado ao Palmeiras como empréstimo ( as duas agremiações eram administradas pela Parmalat ). E sabem de uma coisa?
    O mundo não acabou.
    Hoje, o “Mundo Futebol” é isso: dinheiro e trapaça!
    Sou corinthiano e repudio essa contratação, se de fato houver.
    Não gostaria de ver esse menino mal orientado em meu time.
    Garoto birrento , marrento, cheio de estrelismo e mal assessorado.
    Fora do Parque São Jorge sua laranja podre!

  • EU QUERIA FALAR A MINHA REVOLTA SOBRE O JORNAL LANCE,O SANTOS ESTAR PROXIMO DE UM JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO, ISSO QUE O LANÇE ESTAR FAZENDO NÃO ESTAR CERTO,PODE FICAR RUIM PARA O JOGADOR E PARA A SUA FAMILIA,O SANTOS VAI JOGAR AMANHA DIA 14/04/2011,PODE GANHAR E TAMBEM PODE PEDER ISSO É COISA DO FUTEBOL,VAI ACONTECE DO SANTOS SEJA ELIMINADO AMANHA,A CULPA VAI TODA PARA O JOGADOR GANÇO,GENTE ANTES DE VENDER UMA NOTICIA NO JORNAL PROCURA SABER A SUA DIMENSÃO,O QUE PODE ACONTECER,MAS HOJE ESTÃO PREOCUPADO E COM O DINHEIRO QUE UMA NOTICIA,DO QUE A VIDA DE UMA PESSOA.

  • Ado Marcelo

    Espero que o blogueiro leia.

    (para quem não quiser ler tudo, vai um resumão)

    Santos: Queremos extender o contrato, pois o atual a multa para o mercado nacional é baixa.
    Ganso: Aceito se diminuirem a multa para o exterior, quero jogar na Europa caso tenha chance.
    Santos: Não aceitamos diminuir a multa.
    Ganso: Deixa como está então. Chegando uma proposta nacional eu vou embora.
    Andrés: Se tu ficar até o final do Brasileiro aqui eu pago a multa e ofereço um contrato nos termos que você quer.
    Ganso: Combinado.

    O Santos foi quem procurou o atleta oferecendo um novo contrato, caso contrário ele permaneceria jogando normalmente até que uma proposta nacional ou internacional aparecesse. O Santos não quis assim pois sabia que poderia perder facilmente o jogador para o mercado nacional.

    Portanto, ao ser oferecido pelo Santos um novo contrato, o Ganso externou quais seriam suas condições para assinar, como todos sabemos, a redução da multa para o exterior.

    O ganso está no mais pleno direito de, ao ser oferecido um novo vínculo dizer quais são os termos que aceita, e quais rechaça.

    Pois bem, como não teve entendimento com a diretoria Santista o caminho natural é que ao receber uma oferta de um time nacional ele se interesse em ouvi-la.

    E foi o que aconteceu, o Andrés ofereceu um contrato nos termos que ele queria e ele aparentemente aceitou. Tudo normal e natural numa relação profissional. “Eu não cheguei a um acordo com minha empresa atual para extender meu contrato, portanto chegando uma oferta melhor da concorrência eu vou embora”. Simples assim.

    O que acontece porém é que o Corinthians não quer se queimar com o Santos caso o negócio não se concretize e fica nesse mente/desmente danado. E o Santos por sua vez, não quer perder o jogador e fica pressionando do outro lado.

    Pòr fim o Ganso não quer dizer explicítamente que vai para o Corinthians se depositarem a multa, porque caso o negócio não evolua ele vai prejudicar o Santos e a ele mesmo.

    Por isso tudo, perceba que cada um está fazendo o papel que lhe cabe.

  • oanso ira para o corinthians via ponte com o dinheiro do milan , pois a multa ´e menor.

  • entao o lance esta certo.

  • Heber

    a diretoria santos esta com raiva porque os meninos da vila foram divididos pela diretoria passada
    e nao quer pagar as outras pessoas .acho uma atitude infantil pois negocio quando e fechado tem q cumprir mesmo q se saia perdemdo.
    o jornal a revista ou seja la o q vcs quiserem so da a noticia quem nao fala ea diretoria q mente eo jogador com medo pois a maioria daqueles meninos sao todos corinthianos so nao podem falar nao e ganso .
    vem pro timao q vc vai ser muito feliz e campeao com um time de verdade e nao um passado vivo de pele
    vai corinthiansssssssssssssssssssssss

  • o santos etao incapaz, que quando viu que o ganso nao bobo o cara ficou machucado os inbecil nao fez nada agora fica ai chorando implorando deramando lagrima de sangue para o cara fica se toca!!!! vcs nao ve que ele nao quer mais nada com o peixe e dependente do corinthia ou outro clube ele ta certo nao da nao da e promto acabou seus imbecil chega o ja e de maior setoca o diretoria se toca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • o santos etao incapaz, que quando viu que o ganso nao e bobo. o cara ficou machucado os inbecil nao fez nada agora fica ai chorando implorando deramando lagrima de sangue para o cara fica se toca!!!! vcs nao ve que ele nao quer mais nada com o peixe e dependente do corinthia ou outro clube ele ta certo nao da nao da e promto acabou seus imbecil chega o cara ja e de maior setoca o diretoria se toca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MEUS AMIGOS,A VERDADE É QUE:
    -NÃO EXISTE PLANO DE CARREIRA PARA JOGADOR!
    -EXISTE INTERESSE DO CLUBE,EM QUE SEU JOGADOR DIFERENCIADO FIQUE PARA A TENTATIVA DE GANHOS DE TITULO E SEU VALOR AUMENTAR NO MERCADO E O CLUBE ENCHER O BOLSO!
    -O GANSO É INTELIGENTE E TEM DIREITO DE NEGOCIAR O SEU NOME E SEU FUTEBOL,COM QUEM QUER QUE SEJA!
    -O SANTOS NÃO É SEU FORMADOR,FORMADO ELE FOI NO SEU ESTADO DE ORIGEM,NOS CAMPINHOS DE TERRA COM UM TUFINHO DE GRAMA!
    -QUANDO ESSES MENINOS NÃO TEM O QUE CALÇAR E COMER DENTRO DE CASA,NÃO VAI UM REPRESENTANTE DE TIME AJUDA-LOS,VAI?!
    -E SE MACHUCAM GRAVEMENTE,O CLUBE MANDA PARA CASA,PARA A MÃE E O PAI CUIDAREM!!
    -PROVA É O AMIGO AI QUE COLOCOU QUE FOI UM “FULANO”QUE PAGOU A CIRURGIA!!E EU ACREDITO,TIVE UM CASO NA MINHA FAMILIA QUE O TIME DISPENSOU E MEU TIO É QUE BANCOU TODA A CIRURGIA R$ 18.000,00 COM O MÉDICO QUE PEROU O AMOROSO!!

    ENTÃO GANSO,VÁ GANHAR DINHEIRO ONDE QUER QUE ELE ESTEJA E SEJA MUITO FELIZ,POIS SO VOCE SABE AS DIFICULDADES QUE VOCE PASSOU COM SUA FAMILIA!TORÇO PARA VOCE! E VEJO QUE VOCE É MUITO INTELIGENTE,ISSO É QUE ESTÁ DEIXANDO OS DIRETORES DO SANTOS DE CABELO EM PÉ!!
    E SANTISTAS,SE PREPAREM QUE O NEYMAR ” O MIMADO” É O PRÓXIMO A COMEÇAR SE MANIFESTAR,PODE ACREDITAR!!
    E VERDADE SEJA DITA,MARKETING NO SANTOS,É FURADA!!!O QUE COMERCIALIZA ALI E PARA QUEM??!!!

  • xeque

    o ganso já é do corinthians!! fontes confiáveis me informaram q o corinthians já tem o dinheiro da multa! é só esperar a libertadores acabar pro santos, e outra coisa , o contrato com o corinthians vai ser de 1 ano! podem esperar no mais tardar, segunda feira(18/04) vai ser notícia em todos os jornais!

  • xeque

    no caso do seedorf , um pré contrato já foi assinado. isso tb não quer dizer nada, já q um pré-contrato não vale de nada, e a prioridade é do milan em caso de renovação.

  • Marcos

    Seu texto não diz nada com coisa nenhuma, assim como o Ganso, aliás, direito dele ser valorizado, joga MUITO MAIS que o neymar, se você está contrariado com a situação, relaxa, não vai ir nenhum centavo a mais para o seu bolso! Abraço.

  • egnaldo

    qual é a de vcs do lancenet , parem com esta palhaçada de querer tirar o ganso do santos para o corinthians . me desculpem mas ja nao acesso o site tem um tempinho desde quando começou esta palhaçada e olha q eu acessava praticamente de hora em hora mas valeu continuem assim q vao se da mto bem . nao dao valor ao leitor mesmo entao nao vamos fazer falta pra vcs !!!!! um abraço

  • geowas

    o ganso ta certo de ir para o corinthians, afinal um craque como ele tem q ser mais valorizado,como e q muricy vai ganhar 750.000 enquanto ganso ganha 150.000.ganso e o maetro q faltava no meio do campo do brasil passes precisos,chutes certeiros e uma visao de jogo como poucos.e vamos concordar q o corinthians ta com marketing de clube europeu.

  • Isso para ele é emprego, futebol é apenas um mero negocio, ele esta mais que certo!!
    Errado são vcs que ficam nessa merda fazendo filosofia!!
    Acordem para vida!!! O Santos é uma empresa como outra qualquer!!! Larguem ele de mão vão procurar cuidar de suas vidas e empregos!!!

  • fabinho fiel

    bem meus amigos eu penso q o ganso deve mais é deixar o santos!!! afinal um time q tinha uma estrela dessa nas maos e nao soube cuidar nao mereçe esse futebol bonito e classico desse jogador!!! ganso somente a minoria critica vc o futebol brasileiro precisa de vc!!! e se quer saber mais vai para o todo poderoso q la sim vc vera o q é uma democracia ou seja uma republica democratica do corinthias!!!! ai pexaiada perdeu playboy o cara é do timao!!!!!

  • É simples o Timinho deposita a multa total, e não só a parte do Santos pois é o que determina a Justiça e pronto.
    Ele vai jogar no timinho e o Santos deposita a parte da DIS na Justiça e deixa o barco correr.
    Esse baita carnaval este sendo feito pois a DIS e o timinho entendem que podem depositar somente a parte do Santos, mas na hora que cairem na real irão pular fora deste barco.

  • Eduardo

    O Ganso é um grande jogador, mas no momento ele nao pode falar nada pois o cara é muito profissional, o Santos tem uma decisao pela frente e nao pode atrapalhar, apesar de todos no clube saberem que ele vai para o Corinthians, incopetencia da diretoria do Santos que nao deu o devido valor.

  • Hermes

    Se o santos fosse uma empresa digna, ja teria liberado o Ganso para trabalhar em outro local ao inves de querer prender…como sempre pergunto, se nego aqui sonha em trabalhar em determinado pais e recebe a oportunidade de fazer isso, e a empresa que trabalha agora fica atrapalhando, como é que fica? pense no lugar dele…esse pensamento de torcedor é mesquinho, o trabalho dele é jogar futebol, como o de voces é outro trabalho, ninguem vai no trab de voces e te chama de mercenario se tu trocaro trab que ganha 700 por um que ganha 2000, ou ir pra fora do pais realizar teu sonhos…Certo o Ganso…que entre até na justiça do trabalho para ter o direito dele de trabalhar onde quer trabalhar

  • AMARAL

    CHELSEA MILAN MANCHESTER CORINTHIANS CLUBES GRANDES

    NÃO SÃO TIMES DE VILA , SÃO CLUBES DE PORTE , TA CERTO O GANSO TODO BOM JOGADOR QUER SUBIR NA VIDA E O CORINTHIANS FARA COM QUE ELE SEJA RECONHECIDO MUNDIALMENTE ,JA NO SANTOS DA VILA SERIA O MESMO QUE ESTAR NO BRAGANTINO,SANTO ANDRÉ,TAQUARITINGUA ,UMA PORTUGUESA VAI.

  • Prestem atenção anti corinthianos de plantão! Não sei comc erteza se o Ganso virá para o clube que tem mais visibilidade e mais estrutura e maior torcida do brasil..mas…ele deveria vir ..sim!
    Por tudo isso que já é o suficiente e somamos com a palhaçada do Presidente do Santos! Até no vestiario antes do jogo jogou na cara do atleta o contrato para assinar sufocando o rapaz?????
    QUEM NAO MERECE É O SANTOS TER UM CRAQUE DESSES NO TIME!
    Ganso no CORINGÃO voce vai ser muito feliz !

  • Andre William. Corintiano

    O ganso quer renovar com o Santos, mas o Santos não quer reduzir a multa rescisória.
    Os contratos são bilaterais, ou seja, para que haja um acordo é presciso que as duas partes estejam felizes.
    Não existe acordo neste ponto certo.
    Então o ganso não tem obrigaçao de renovar com o Santos só por que eles querem.
    Nós torcedores (a maioria) não paramos para raciocinar como a mídia gosta desse tipo de situaçao
    para vender jornal e manter a audiência nos programas esportivos.
    Ficam jogando noticias no ventilador sem nenhuma prova concreta e todos nós ficamos aqui brigando por uma coisa que nem temos certeza que aconteceu ou que vai acontecer.
    Só com o tempo aprendi que em toda profissão temos bons e maus profissionais e que na imprenssa esportiva não é diferente.
    As vezes a ética está abaixo de qualquer coisa, mesmo que seja para vender jornal ou manter o telespectador vidrado na telinha.

    André William da Silva, torcedor descrente com a maioria da imprenssa esportiva.

  • Diego

    Sou Corintiano, mas vou deixar meu sentimento de lado e proteger o Ganso….Essa Diretoria do Santos fez a mesma coisa com o Maikon Leite e foi pro Palmeiras….ta certo o Ganso…Va pro Milan, Pra Inter, Pro Chelse….o santos é Neymar meu chapa….Boa Sorte Ganso….

  • SOU CORINTIANO…MAIS O QUE ESSA DIRETORIA DO SANTOS FAZ…ELA ESTA FAZENDO COM GANSO O QUE FEZ COM O MAIKON LEITE…O CARA ZUADO DO JOELHO, JOGOU DE LADO E BAJULOU O NEYMAR…O MLK FOI PRO PALMEIRAS E ELE É SAFADO…TA CERTO GANSO…VAI PRO MILAN,PRA INTER, PRO TIMÃO…MAIS NÃO FICA NA VILA…A VILA É DO NEYMAR….BOA SORTE

  • Tiago Lucas

    Na boa, não é certo o que o Ganso está fazendo, mas é o seguinte, o Neymar, só não foi para o Chelsea pq ele esta recebendo 1 milhão de reais / mes para ficar!!! Pague isso pro Ganso e ele fica tbm!!!

  • ai rapasiada , o paulo henrique esta muito certo de ficar calado . a diretoria do santos não deu a minima pro cara pô ,depois que ele sofreu a lesão que o afastou dos campos o santos se escondeu atráz do neymar agora ele quer o que é melhor pra ele . jogador insatisfeito no clube é perca de dinheiro, deixe esse talento jogar , não vamos ficar atirando pedra ele deve escolher o que é melhor

  • Renato_Coringão

    O Santos fala tanto em seguir contrato, em acordo de cavaleiros, mas não quer cumprir o que foi acordado com a diretoria anterior e repassar o dinheiro para DIS que comprou porcentagem de alguns jogadores. Não concordo dos times venderem parte de jogadores pra empresas, sou corinthiano e não aprovo quando o Sanchez faz isso, mas o que quero dizer aqui, é que o presidente do Santos se faz de certinho, de coitadinho, diz que tem que seguir o que ta escrito quando nem ele cumpre o que ta no papel.
    Resumindo, se o Ganso vir para o Corinthians, não é certo o presidente e torcida ficarem xingando o Corinthians, falando que não somos certos, quando o próprio time não segue o que fala, e lembre-se santistas, um dias vcs fizeram a mesma coisa com o Corinthians, arrancando Marcelinho e Rincón do Corinthians, sabe aquele ditado, o que vai volta???

  • Leandro

    O santos está no seu direito de querer que o atleta cumpra seu contrato, o Gansolino está certo de querer sair. Porém, há um “contrato”(que o tranqueira do Andrés disse que, contrato existem para serem descumpridos), e para ele sair é só pagarem a multa e pronto, vai jogar onde quiser, seja no Corinthians(Rota de fuga para a Europa) ou direto pra lá, e pronto!
    O que não concordo é o Gansolino ficar calado e não falar o que realmente há(ele vai pro corinthians)! Se está a um jogo decisivo pra ele e Santos e sabendo dos rumores sobre sua saida para o corinthians, pq não deixou esta reunião com a emrpresa do Ronaldo pra depois?
    Não sou mto fã do Lancenet, porém há aquele dito bem antigo..onde há fumaça há fogo! E mais, a DIS já falou com o Andres a mto tempo atras, descrito aqui no lancenet, confirmado pela diretoria do Santos! Então o lance não está errado! OS culpados são, Gansolino, Diertoria do Santos, Dis, Andres e não o meio de comunicação.

  • Marcos

    Prezados,

    Podem até me crucificar. Mas na minha opinião Paulo Henrique Ganso é muito mais jogador que o Neymar. O cara é objetivo, inteligente, sabe jogar com a bola no pé, coisas que muitos só fazem firulas, faz gol, deixa os companheiros na cara do gol, responsavel, disciplinado. Qualquer pessoa na sua vida tem objetivos, e quando seu trabalho não é reconhecido, quero ver quem gostaria de continuar na mesma empresa. Ele não foi valorizado no Santos, vamos ser coerentes, ai depois que a bomba estoura o presidente fica fazendo novelinha, implorando para São Paulo, Palmeiras e Corinthians não contratar o cara, que coisa feia. PH Ganso, siga seu destino, seja onde for!!!!

  • Vinicius Oliveira

    Bom, o Ganso é uma meio campo e tanto. Foi tratado de maneira diferente da qual fora tratado o Neymar. A diretoria santista demonstrou claramente e abertamente que o Ganso ficaria para segundo plano. Subiram a sua multa rescisória de maneira astronomica, afinal que clube, mesmo sendo europeu, chegaria com quase R$ 100 mi para tira-lo do Santos? Pois vos digo nenhum clube pagaria tal valor. Luis Alvaro tem é que agradecer ao que o garoto fez pelo Santos e reconhecer que Neymar sozinho não ganha titulos. O Neymar causou a saída de Dorival Jr., a mais injustiçada do Brasil e creio que do mundo do futebol. Afinal é certo o Neymar dar showzinho e ainda tirar o técnico que vinha trazendo bons resultados? Agora o sonho de todo jogador é chegar a seleção e jogar na Europa, disso todos sabem. E ainda lhes pergunto quem dirige a carreira desta jovem promessa esta conduzindo -a de maneira erronea, pois quem assinaria um contrato com uma multa astronomica, mesmo sabendo que o sonho do garoto é jogar na Europa? E a familia do garoto, por que só se pronunciou agora sobre o que ele está fazendo? Por que não apareceram antes e disseram ao garoto sobre a dificuldade da sua saída com uma multa tão alta? Pois é, muita coisa nessa história poderia ser diferente. Para mim a culpa maior em tudo isso está na presidência do Santos. Perderão um grande jogador por conta de um contrato mal formulado. Incompetência total da diretoria, que vale lembrar que ainda colocou a culpa em Andrés Sanchez.

  • David

    Conversa entre o Ganso e Ronaldo.

    Ronaldo: “Ganso eu quero administrar a sua imagem”

    Ganso: “Ah Ronaldo, não sei não, bom de bola eu sei que você, mas como empresário eu não sei”

    Ronaldo: “Certo, o que você quer no momento?”

    Ganso: “Quero ir para Europa ou aumentar meu salário”

    Ronaldo: “Certo, vamo faze o seguinte, agente vaza pra imprensa que vc vai pro Corinthians, dai o Santos, pra não ver você lá, vái ou te vender pra Europa rapidinho, ou vai quadriplicar seu salário”.

    Ganso: “Caraca, mas e o Corinthians, como fica nessa história?”

    Ronaldo:”Relaxa, o Andres me deve uma pelo Adriano”

    Ganso: Cara, se você conseguir isso eu assinto contigo agora!

    Ronaldo: A é? – Ronaldo pega o celular – alô, é do Lance?

  • Luiz Alcântara

    Incrivel isso!! Pq o Ganso (ou o Pato, o Cisne, etc…) tem que dar satisfação? ele é só um jogador de futebol!! imagine se os executivos que sairam do google e foram trabalhar no facebook tivesem que vir a publico explicar pq trocaram de “time”!!! isso é ridiculo!!! Quer cobrar satisfação de alguém, vai cobrar de vereador e deputado estadual – até pq do presidente todo mundo já cobra!!

  • Marden Stephaini Isecke

    Meus caros, sou Santista e penso que o comentario que o cidadão “Ado Marcelo” proferiu é até agora o mais perto da verdade.

    Obrigado.

  • Alexandre

    É bem simples de se resolver a situação, basta o Muricy perguntar ao Ganso, na lata: “Você ou alguns dos seus agentes negociaram ou estão negociando com o Corinthians? Sim ou não?”.
    Se ele responder sim, deve ser afastado por conflito de interesses, se responder não, vai mais uma pergunta: “Aceita gravar esta declaração?”.
    Se sim, assunto resolvido, se não, afasta o cara porque é um safado mentiroso.

  • Rodolfo

    Estou com uma duvida e acho que o dono do blog poderia esclarecer …Até quando vai o empréstimo do Ganso? vi no jornal que você trabalha que ele é jogador do curintia, que o contrato de empréstimo terminaria hoje … mas não vi mais nada a respeito.
    Sabe me dizer se o EMPRÉSTIMO DELE vai pelo menos até o fim da libertadores? kkkkkkkkkkkkkk
    dias como o de hoje mostram o porque de tanto rancor com o SANTOS ….
    O SANTOS IMPOE RESPEITO … pode tentar desestabilizar, inventar, mentir, distorcer, omitir …
    14 DE ABRIL DE 2011, OCTA BRASILEIRO, ENEA NACIONAL, BI MUNDIAL E A 99 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    Qual vai ser a capa do lance amanhã? ganso adia sua REapresentação? SANTOS ainda agoniza? kkkkkkkkk você são patéticos.

  • Daniel

    Neymar é Gênio, ganso é vraque, quem entende de futebol vê isso… ganso só joga eum uma parte do campo, Neymar joga de meia se quiser. Ganso foi nuito bem cuidado durante sua contusão, ele mesmo quem quis o contrato de 5 anos com a multa internacional , assinado durante o Paulistão do ano passado. A questão é que a Dis não confia nos joelhos de Ganso por isso que vende-lo logo para pegar o dinheiro do investimento . Parem de culpar o clube por isso, Ganso recebeu 1 milhão de reais de salário enquanto ficou parado. Queria o que, que recebess aumento para 500 paus estando no departamnto médico???

  • Marco

    Está na hora sim do Lance vir a público e revelar a picaretagem que cometeu ao tentar fazer o impossível: colocar um craque jovem e magro no Corinthians!!!
    É isso que o leitor quer saber! A venda de jornal é mais importante do que a informação???
    A gente espera isso dessas tranquerias que infestam a tv, tipo Neto, Chico Lang e outros torcedores fanáticos travestidos de “jornalistas”….
    Ah sim!! Me lembrei!! Em 2004 o Santos tinha Robinho com a mãe sequestrada, o time teve 17 gols mal anulados e foi campeão!! O que fez o Lance??? Disse que o Luxa era 99% do Corinthians!!
    Venceu a VERDADE. O 1% !!!

  • Ricardo

    Caro Valdomiro Neto
    Sempre respeitei e fui leitor do LANCE!. Acontece que vocês se precipitaram ao publicar que o Ganso já tinha dito SIM ao Corinthians, inclusive colocando como notícia de capa. No dia seguinte, o programa Jogo Aberto, da Band, pôs o empresário do jogador ao vivo no ar, desmentindo tal afirmação. Agora vem o Ganso e fala publicamente que nunca teve nada com o Corinthians e que no Brasil, só joga no Santos.
    O que fica no ar, para nós leitores e torcedores, é que vocês fizeram isso para ganhar ibope (porém de um modo errado) ou com o interesse de talvez conturbar o time da Vila Belmiro, que estava a véspera do jogo da sua vida no Paraguai. Com tudo isso, acredito que perderam credibilidade para com o público leitor.

  • Paulo Torrezan

    O QUE FALTA ELE FALAR PARA VOCÊ ENTENDER? VOCÊ FALA PORTUGUÊS? OU FLA CORINTIANÊS, MANO?

    O GANSO JÁ DEIXO MUITO CLARO QUE NÃO VAI JOGAR NO CORINTHIANS. ELE NUNCA IRÁ TROCAR UM CLUBE COM A ESTRUTURA DO SANTOS PARA JOGAR NUM TIME SEM ESTRUTURA NENHUMA, QUE TREINA NA MARGINAL DO RIO TIETE E NÃO DISPUTA TÍTULO NENHUM.

    VEJA SE TE ENCHERGA O MANÉ……

    ESTE FOLHETIM QUE É O LANCE É UMA GRANDE PORCARIA E DEVERIA SER PROCESSADO POR INFORMAÇÕES SEM PÉ, NEM CABEÇA.

    DIZ QUE ESTÁ PASSANDO MAL E PEDE PARA SAIR. OTÁRIO

  • vagner

    o q incomoda é o silêncio do jornalzinho lance de não informar q ele disse q ñ sai do SANTOS para qualquer timinho, vcs são simplemente r i d í c u l o s.

  • Leão

    A todos daqui… Apenas uma reflexão… Infelizmente li todos os comentários postados aqui e percebi e percebo que a “mesmice” impera ou se faz…

    Percebe-se que o futebol emociona e quase sempre por sua paixão é apenas levado em conta o seu fervor ou sua alma torcedora! Isso reflete em opiniões similares sem embasamento ( inconsciência coletiva) sem levar a nada, pois para aonde estamos indo? O futebol para aonde está indo? A Copa do mundo está aí praticamente, estamos desgovernados; a cada dia cresce o número de passageiros nos aeroportos, e a classe empresarial e o governo não se mobilizam para tal, por que gostamos ou sempre passamos a imagem de desorganizados de sem noção para o mundo? Não somos mais ou menos inteligentes do que ninguém desse planteta, mas infelizmente quem comanda esse país, seja responsável pelos governo, economia, infra-estrutura etc, quer passar a imagem disso tudo para o mundo… Que tristeza! Pois se fossemos mais unidos e tivéssemos mais vontade política, realmente de transformação, poder-se-íamos mostrar que a nova potencial mundial – Brasil está acordado!

    No parágrafo anterior tentei simbolizar ou denotar uma falta de mobilização para tudo que temos, quer-se-emos , e também falta de desejo de alcançar um entendimento maior… Maior como? Maior em saber que somos um país rico e com potencial , crescimento em todos os aspectos em relação ao mundo, mas andamos a passos lentos… Futebol, maravilha! Esporte, sensacional! O esporte difunde relações entre todos do universo, futebol como faz parte também… Então, fazendo um paralelo entre potencial do Brasil como sendo a maior potência do mundo – possui condições para isso e o futebol brasileiro, vejo que somos muito bairristas regionais e pouco fazemos para um nacionalismo forte, arraigado com todo o nosso gosto e patriotismo pela nossa nação…

    Desculpe-me, estendi um pouco esses comentários, porque fico indignado, não pelas palavras sobre o esporte, no caso futebol e paixões futebolísticas, mas sim, pelas mesmices!

    Brasileiros, torcedores, sejam regionais, nacionais, apaixonados, vamos fazer alguma coisa, talvez até criarmos uma associação para mobilizarmos uma revolução estruturável, digna, mas verdadeiramente embasada na mudança e transformação do nosso país, e também no futebol, pois esse esporte é a manivela – a paixão que incita a todos nós, por realmente ser muito vibrante…

    No tocante à transformação, vamos criar coisas novas, vamos parar de ouvir jornalistas ultrapassados, digo ultrapassados não por suas ignorâncias ou vivências e sim no sentido que também querem seguir mesmices e mesmices… Fico indignado quando vejo um comentário de um jornalista parecido com um de torcedor, sem discriminação, entretanto há de se prever que um jornalista do esporte e do futebol certamente teria que trazer uma visão mais elaborada ou então no mínimo tentar! Mesmices, lengas-lengas, e novamente mesmices, nos levarão a quê? A que lugar? Estamos na era da inovação, novos rumos para a evolução do mundo, pois não me levem a mal falar isso, e nem quero agourar nada, apenas dados científicos – as catástrofes chegaram…. Por isso devemos inovar até mesmo para sobrevivermos num planeta que ainda grande parte da população vive sem noção… Sobre isso, e voltando a falar sobre inovação, não vejo mobilização de ninguém para mudarmos formúlas de campeonatos, incentivar torcedores irem ao estádio, o Brasil e por que não dizer também a imprensa, mídia televisiva esportiva e tudo mais, tratam o torcedor – esse que é o verdadeiro propulsor do futebol, como um lixo, pouco fazem, pouco alertam os e aos clubes para melhorar as condições de vida do mesmo que dá a vida pelo seu “amado” de coração -seu clube de futebol!

    Quero dizer apenas, eu gosto de esporte, aprecio o e ao futebol como todo, todavia, fico indignado pelos comentários que vejo… Precisamos de mudanças, vamos nos empenhar mesmo, a paixão pelo nosso time de coração é ótima, faz alavancar os nossos desejos, libera serotoninas, endorfinas, enfim nos deixa feliz! Contudo isso não é muito pouco? Vamos acordar e parar de mesmices… Vamos nos mobilizar e mudar, vamos reivindicar mais… Os clubes de futebol não existiriam se não fossem os seus torcedores… Para refletir… E desculpem-me mais uma vez se estou alongando… Então refletindo…

    Por que os clubes de futebol não cuidam do seu torcedor, já perceberam, ou ainda não? Tentem, vamos nos perguntar, por quê? Por que o torcedor para o clube é muito barato, ou seja, nasce torcendo, sai de graça isso para o clube, o clube trabalha com sua paixão, somente isso… Você passa a vida toda dando a alma, às vezes a vida, e gastos, renda para o seu clube e o mesmo o que faz para você, nada… Por que nada? Como disse, o torcedor sai de graça para o clube… Então, já fez uma conta de quanto já gastou na sua vida com futebol, torcendo, você, seus ancestrais e adjacentes à sua família? Faça e verá que não é pequena… O que estou dizendo aqui – não é para você(torcedor) parar de ir ao estádio, torcer para o seu clube e sim alertar e se mobilizar e reivindicar mais do seu clube… Um time sem torcida é pela linguagem do torcedor o quê? Time pequeno, não é? Então, um clube sem torcida, consequentemente sem torcedor é mesma coisa de dizer que é um carro sem motor…

    Vamos acordar, pararmos de ficar nas mesmices e postular aos clubes e mídia em geral sobre a importância da torcida, todos devem entender a participação dos torcedores no processo, como somos democracia, onde está o torcedor para a mídia e os clubes? Sinceramente, eu não sei, somente sei que parcelas, incentivos, sorteios, melhoras nas condições, apoios sociais e tudo mais ao torcedor deveriam ser feitos em todos os jogos, será que assim estaríamos num começo diferente ou diferenciado? E ainda por que a torcida não tem um papel especial na confecção de tabelas de campeonatos regionais e nacionais? Afinal não é a torcida que vai ao estádio, ou é a família apenas de dirigentes e mídia? Então, por ser importante a torcida tem que de alguma forma participar do processo, e observem esta nunca é levada em conta… Infelizmente, continuo indignado… Mas vamos mudar, podemos, o que acham? Pois todos podemos ganhar! Entretanto a casa da torcida, que ao meu entendimento é o clube e por extensão o estádio, tem o dever e a obrigação de tratar melhor seu visitante e apaixonante torcedor… Vamos atrás do que é nosso, consideração, promoção, contrapartida e melhoras de condições de vida sempre para nós – torcedores, verdadeiros propulsores do futebol! Então, vamos? Ainda estou indignado, no entanto, esperançoso, para abraçarmos essa idéia, quem se habilita? Ou vamos continuar apenas comendo o que a mídia e os cartolas joguem para nós? Torcedores não são os alimentados e sim os alimentantes! Pensem nisso e tudo de bom torcida brasileira…

  • pau losanto

    Pessoal, vamos ajudar nessa campanha, vale a pena…………………
    Vamos twtittar: “vamos acabar com futebol quarta feira 22 horas. #globofutebolquarta21h00….” vale a pena……………. Obrigado Valdomiro……..

  • umberTO LIMA

    Hoje é dia 19 de abril, quero saber, sobre o Ganso que o Cúrintias tinha contrado. Fale sobre isto!!!! Saiu no pasquim LANCE!

  • Andras

    Lancenet. Abomino essa postura de vocês em criar “fatos” com base na propina, jabá, ludibriar e manipular as noticias no futebol. Fato mais recente a noticia garantida segundos vocês. GANSO ACERTA COM O CORINTHIANS. O proprio atleta desmentiu esse boato. Me pergunto, como um editor assina uma noticia dessa? Quanto U$$$$$$ levou na cueca, meia, sacola, cayman, enfim. Atitudes como essa mancham o brilho do futebol. Por esses e outros fatores, deixei de comprar e confiar no Lance, aposto que muitos também deixarão. Chega de manipulação, chega de lavagem de dinheiro, pelo amor de Deus chega de Kia Joorabchian o cara é investigado pela interpol no mundo todo, no Brasil tem prisão decretada. São essas pessoas que gerenciam origem de investimento de clubes? Com esse investimento, comprar resultados, árbitros, jornalistas e mais jornalistas, manipulação do direito de transmissão de jogos. Até quando meus Deus!!!!!

MaisRecentes

Guttman, uma bela e vitoriosa trajetória



Continue Lendo

Palmeiras x São Paulo: rivais contra o vexame



Continue Lendo

Neymar, entre a guilhotina e ‘la vie en rose’



Continue Lendo