Começa o calcio, mas olhemos Ibra



Finalmente vai começar a Série A do calcio. Quanta voglia! Neste sábado, um primeiro dia ameno, com Udinese x Genoa e Roma x Lecce.  A Roma sem Adriano, que está com muitos quilos a mais, o que ficou notório na final da supercopa, na semana passada. E com o dilema que já está se tornando cansativo: dependendo de Totti, vai conseguir sair do papel de escolta da Inter? Vedremmo!

No domingo, Juventus e Milan farão suas estreias e ainda teremos um jogo apetitoso entre Fiorentina x Napoli, duas equipes que tiveram ótimos momentos na temporada passada – os napolitanos, não à toa, comemoraram a vaga na Liga Europa.  A Vecchia Signora deve estrear sua nova dupla Del Piero – Quagliarella, mas não poderá contar com o recém-contratado Aquilani, machucado (Amauri não chega a ser um desfalque, convenhamos…) Já a Inter, que perdeu o título da Supercopa da Europa para o Atlético de Madrid (gosto que não sentia há mais de um ano), fará seu debute na segunda-feira. Sampdoria x Lazio é outro confronto que vale ficar de olho, principalmente porque Hernanes está causando frisson em Roma.

Mas os olhos na Bota ainda não estarão totalmente voltados para o gramado. Isso porque a definição do empréstimo de Ibrahimovic para o Milan deve sair justamente neste sábado, em reunião entre a direção do Barcelona e o representante do sueco. Ele deve ser cedido por empréstimo para os milanistas. O assunto é o principal no dia que inaugura a temporada por um motivo: com Ibra as chances de o Milan encarar a Inter de frente e conquistar um scudetto depois de a já distante temporada 2003-2004. Um ataque com Ronaldinho, Pato e Ibrahimovic não deve ser desprezado.



MaisRecentes

Neymar, entre a guilhotina e ‘la vie en rose’



Continue Lendo

Do ‘gênesis ao apocalipse’, Felipe Melo tropeça no verbo



Continue Lendo

Um Dérbi sob o signo da invencibilidade



Continue Lendo