Começa o calcio, mas olhemos Ibra



Finalmente vai começar a Série A do calcio. Quanta voglia! Neste sábado, um primeiro dia ameno, com Udinese x Genoa e Roma x Lecce.  A Roma sem Adriano, que está com muitos quilos a mais, o que ficou notório na final da supercopa, na semana passada. E com o dilema que já está se tornando cansativo: dependendo de Totti, vai conseguir sair do papel de escolta da Inter? Vedremmo!

No domingo, Juventus e Milan farão suas estreias e ainda teremos um jogo apetitoso entre Fiorentina x Napoli, duas equipes que tiveram ótimos momentos na temporada passada – os napolitanos, não à toa, comemoraram a vaga na Liga Europa.  A Vecchia Signora deve estrear sua nova dupla Del Piero – Quagliarella, mas não poderá contar com o recém-contratado Aquilani, machucado (Amauri não chega a ser um desfalque, convenhamos…) Já a Inter, que perdeu o título da Supercopa da Europa para o Atlético de Madrid (gosto que não sentia há mais de um ano), fará seu debute na segunda-feira. Sampdoria x Lazio é outro confronto que vale ficar de olho, principalmente porque Hernanes está causando frisson em Roma.

Mas os olhos na Bota ainda não estarão totalmente voltados para o gramado. Isso porque a definição do empréstimo de Ibrahimovic para o Milan deve sair justamente neste sábado, em reunião entre a direção do Barcelona e o representante do sueco. Ele deve ser cedido por empréstimo para os milanistas. O assunto é o principal no dia que inaugura a temporada por um motivo: com Ibra as chances de o Milan encarar a Inter de frente e conquistar um scudetto depois de a já distante temporada 2003-2004. Um ataque com Ronaldinho, Pato e Ibrahimovic não deve ser desprezado.



MaisRecentes

Cristiano Ronaldo, uma máquina de obstinação



Continue Lendo

As lições do ‘aspirante’ Carille no senso comum



Continue Lendo

Luxa vive um longo crepúsculo dos deuses



Continue Lendo