Trocar Eller por Diniz é roubada pro Peixe



Está na capa paulista de hoje do LANCE!: Santos e São Paulo podem fazer um troca-troca. Zagueiro Fabiano Eller para um lado, lateral Wagner Diniz para o outro. Um mau negócio para o Peixe. Uma boa pedida para o Tricolor. Eis as razões:

1 – Eller é um baita zagueiro. Se sair, o técnico do Santos, Wagner Mancini, vai comer o pão que o diabo e sua turma amassaram para montar a defesa. Domingos? Adaílton? Astorga? Nenhum deles chega aos pés do ex-colorado. Fabiano, além de bom no desarme, sai jogando, dá qualidade ao time na armação de jogadas. Quantas vezes não o vemos pela esquerda articulando o ataque santista?

2 – O São Paulo tem um punhado de zagueiros. Dois deles muito acima da média: André Dias e Miranda. Este último pode sair. Eller seria um eventual substituto à altura.

 3 – O Santos tá manquitolando pela direita. Luizinho é um ótimo corredor, velocista, poderia disputar provas de velocidade tal qual Usain Bolt. Mas deve muito na parte técnica. Wagner Diniz era um dos destaques do Vasco no ano passado, mas no São Paulo ainda não rendeu. Seria uma aposta, uma incerteza de resolver esse setor alvinegro.

4 – Vejam os currículos de Fabiano Eller e Diniz. Dêem um google. Ficha técnica. Entenderam o por quê?



MaisRecentes

Guttman, uma bela e vitoriosa trajetória



Continue Lendo

Palmeiras x São Paulo: rivais contra o vexame



Continue Lendo

Neymar, entre a guilhotina e ‘la vie en rose’



Continue Lendo