Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Por Russel Dias

Esqueça o time que vai encarar o Palmeiras na quarta-feira. O Santos que jogou neste domingo não tem nada a ver com o que vai decidir a Copa do Brasil.

Enquanto os titulares estão focados na decisão, o técnico Dorival Júnior aproveitou o Brasileirão para avaliar quem pode lhe ajudar na próxima temporada e quem deve sair.

No gol e na lateral direita não houve surpresas, já que Vanderlei e Daniel Guedes fizeram uma atuação no nível que costumam apresentar, assim como Werley na zaga.

A surpresa veio com Leonardo, de 29 anos. Ele, assim como Léo Cittadini e Marquinhos, estrearam como titulares no Peixe. O camisa 44 se demonstrou seguro na maioria das vezes, principalmente na cobertura de Chiquinho e contra Riascos.

No meio, Ledesma destoou do que mostra nos treinamentos. Deu bons passes em longa distância, mas na marcação e no ritmo de jogo ainda está atrasado em relação ao demais.

Assim como na última rodada, contra o Coritiba, em que o Alvinegro também perdeu, o time reserva demonstrou desentrosamento. Com toques rápidos e tentativa de criação de jogadas, Leandrinho e Léo Cittadini foram os jogadores que mais mostraram a Dorival Júnior.

O trio de ataque formado por Geuvânio, Marquinhos e Nilson não teve nem um pouco da velocidade nem a profundidade do trio titular integrado por Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira. Mais uma vez o gramado pesado fez o Santos voltar para a casa com um resultado negativo.

Libertadores em 2016? Só se for pela Copa do Brasil e com um elenco com mais peças de reposição.



  • Sensato

    Por tudo que os gênios do futebol profetizaram eu penso que 2015 foi mais um ano onde o Santos provou sua grandeza dentro das 4 linhas, série B? Só para os pequenos!!!

    • EL MAGO

      4 titulos nos ultimos 45 anos… baita de um time KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VOLTA PELÉ VC GANHOU MAIS TITULOS DO QUE O 8AN7OS !

      • Sensato

        Dona Leila disse: Eu mando, se não se comportar eu vou pro Flamengo que tem mais visibilidade!!! Dona Leila maior que o Paulo Nobre, Paulo Nobre maior que o parmerinha!!!

  • Nelinho

    Os últimos dois jogos não contam para avaliação nenhuma. Coritiba e Vasco não tem um time organizado o suficiente para testar os reservas do Santos. Na minha opinião a maioria dos que lá estão não honram o manto. Não jogaram com técnica e muito menos raça (com raras exceções, como Leonardo, Victor Bueno e D. Guedes).

    Leandrinho, Chiquinho, Werley, Nilson, Marquinhos e Ledesma … sem comentários.

  • LUIZ HUMBERTO

    MEU CARO SENSATO, NÃO É SERIE B NÃO, É SEGUNDA DIVISÃO MESMO!!!
    E SEGUNDONA É SOMENTE PARA TIMES PEQUENOS E TIMES QUE GANHAM CAMPEONATOS ROUBADOS. O cúr11nt23âs SE ENQUADRA PERFEITAMENTE NESTES DOIS QUESITOS!!!

  • cupido

    E por mais incrível que possa parecer, até agora não marcaram nenhum pênalti para a sardinha.
    No entanto até o início do jogo amanhã, o sr. árbitro da porfia, ser heber, promete encontrar alguma brecha no regulamento que o permita iniciar a partida com um pênalti à favor da sardinha.
    Está pensando em considerar que nos distúrbios ocorridos após o final do último jogo ente ambos, houve uma falta penal contra o palmeiras e que será portanto cobrada nesse jogo, já que aquele já havia terminado.

    • Sensato

      Rugby ou futebol? Pergunta pro Arouca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Claudio

    Pq pouparam o time contra o vascaindo, agora ficaram fora da Libertadores, que bobeira!
    O time do Santos é jovem, o Brasileiro no final, se tivessem ganho do vasquinho, hoje estariam com 58 pts e brigando com o São paulo e Inter pela vaga na Liberta, agora perderam a CB e tb a vaga pelo Brasileiro, é foda!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Sofrimento sem Lucas Lima, fim dos 100% na Vila… E agora apreensão!



Continue Lendo