Ricardo Oliveira é o grande responsável pelo sonho do Santos de ainda buscar o G4



Por Léo Saueia

No início do ano, a torcida do Santos se dividiu quando o Santos anunciou o retorno de Ricardo Oliveira para a disputa do Paulistão. Artilheiro daquele campeonato e hoje artilheiro do Brasileirão, o camisa 9 foi o responsável direto pela primeira vitória fora de casa no campeonato.

De perna esquerda, em uma sapatada do meio da rua, Ricardo acertou o ângulo de Fábio e saiu para o abraço com seus companheiros de time. Com 12 gols no Brasileiro e 25 na temporada, a qualidade do atleta é inquestionável e sua importância, inegável. O capitão foi um achado…

Nem todos os jogos do Santos serão brilhantes e recheados de gols, ainda mais quando há desfalques por diferentes razões e o elenco não corresponde no mesmo nível. Mas Ricardo Oliveira é o grande responsável pelo sonho da torcida santista de conquistar uma vaga no G4.

Sonhar é possível, a diferença é pouca. Antes fadado ao fracasso no segundo semestre, hoje as projeções são otimistas. O Santos e a diretoria deveriam louvar o Pastor de pé.



  • Reginaldo

    NÃO TEM JEITO!!! A BIRUTA VIROU AO CONTRÁRIO E OS VENTOS SÃO OUTROS E PRA FRENTE AO NOSSO SANTÁSTICO.
    O TIME HOJE NÃO FOI BRILHANTE MAS CONTOU COM O OPORTUNISMO DO NOSSO GRANDE ARTILHEIRO BRASILEIRO DO ANO E DA VISÃO ESTRATÉGICA DO GRANDE DORIVAL JR. INVENCIBILIDADE DE 10 JOGOS E APROVEITAMENTO DE CAMPEÃO.
    ESSA VITÓRIA PODE SER O PULO DO GATO PRA ENTRADA NO G4 E NÃO ESTÁ DIFÍCIL. ENQUANTO MUITOS TIMES ESTÃO TROPEÇANDO, O SANTOS TEM MANTIDO UMA REGULARIDADE COMO NUNCA VISTA E HOJE ENFRENTA QUALQUER TIME DE IGUAL PRA IGUAL E COM CHANCES DE VENCER.
    TUDO VOLTOU AO NORMAL COMO SEMPRE DEVE SER.
    EIS O NOSSO GIGANTE DO FUTEBOL MUNDIAL.
    SANTOS SEMPRE SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Reginaldo

    TENHO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA.
    NA PRÓXIMA TEMPORADA PEÇO POR FAVOR QUE VOLTE COM O DIEGO CARDOSO E MANDE PRA LONGE ESSE NETO BEROLA. COMO DIZ O COMENTARISTA OSWALDO PASCHOAL DA FOX E RÁDIO GLOBO, ELE É MUITO RRRRRRRRRRRRRRUIM!!!!!!
    ELE É RUIM IGUAL PINGA DE QUENTÃO!!!
    EU NUNCA GOSTEI DO FUTEBOL DO THIAGO RIBEIRO MAS ADMITO QUE O SANTOS SAIU PERDENDO E MUITO NESSA TROCA. O CARA MATOU TODAS AS JOGADAS DE ATAQUE DO SANTOS. ELE NÃO SABE FAZER NADA E ATRAPALHOU O MENINO ZECA.
    O SANTOS NÃO MERECE UM JOGADOR DESSES. PRA QUEM TEVE PEPE, EDU, ROBINHO E NEYMAR, ESSE BEROLA É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO.

    • estreladomar

      esse Neto Berola é pior que o ex tecnico que o indicou..não serve nem pra varrer os corredores da concentração quem foi que viu nele um jogador de futebol…esse cara não devia nem por os pés na vila,,existe cada ignorante no futebol, que é impossivel até de acreditar..e um deles é o Marcelo Fernandes. que quase afundou o Santos , não fosse esse pécimo tecnico o Santos estaria disputando o titulo,

      quero dizer ; até quando vai continuar essa roubalheira pro curintias, isso ja virou palhaçada, se tem tanto intersse assim de dar o titulo pra gambasada então pra que disputar o campeonato pega o titulo e entrega , assim não fica tão vergonhoso.que roubalheira contra a Chapecoense, os jogadores tropeçavam nas proprias pernas e o assoprador de lata alem de falta ainda dava cartão pros jogadores da chapecoense,,,,durante o jogo teve pelo menos umas 20 faltas igual aquele penalte do rildo, pelo meio do campo a favor da Chapecoense o o juiz não deu.. os gambas chutavam os jogadores até sem bola e o juizinho nada de apitar,, que vergonheira…

  • Carlos Eduardo Campos

    kkkkkk G4 kkkkkk cada uma por aqui. Próximo ….

    • EL MAGO

      primeira vitória fora de casa e dizem uma coisa dessa… imprensa iludindo essa torcida igual foi feito na conquista do torneio de verão serie C (Paulistinha)

  • Jader Miguel

    Gambás desdenharam o paulistão, caíram em casa para os porcos na semi desse campeonato. Disseram que iam ganhar a libertadores, foram eliminados pelo Guarani (Paraguai) em casa ( isto é na casa da CEF). Mal estrearam na Copa do Brasil e o SANTOS já os despachou em vencendo as duas partidas, sem ajuda dos intocáveis homens de preto, nem do luladrão. Os porcos perderam o paulistão pro SANTOS , mesmo contratando 24 jogadores, e levando de quebra o Arouca . Bem, os bambis, são nossos eternos fregueses das semi finais.

  • Jader Miguel

    Os meninos G10, e G11, descansaram hj. Confesso que se tivesse jogado pelo menos um deles , teríamos goleado as marias na casa deles. Agora esse Neto Berola que mais parece marola , para ser ruim tem que melhorar muito. Será que foi o Marcelo Fernandes que o indicou para ser contratado? Ou alguem no Santos ganhou muita grana para convencer o Modesto a contratá-lo. E o Leandro tb não me convenceu ainda, e esse a responsabilidade é do DJ.

  • Sensato

    A primeira vitória fora de casa e já estamos a 4 pontos do G4, a vergonha não é nossa, a vergonha é de quem desde o começo do campeonato tropeça contra times do Z4!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo