O Santos precisa de menos discurso para iludir e mais atitude para construir



O discurso que o próprio técnico Marcelo Fernandes diz que “cansou de repetir” é o mesmo: o Santos nunca joga pior que seus adversários, mas também não vence ninguém fora de casa. Nesta quinta-feira, apesar de ter criado boas chances no segundo tempo, foi a mesma coisa: 2 a 1 a favor do Fluminense e discurso ecoado.

O que falta para o Santos se livrar das últimas colocações e, também como fala seu técnico, “brigar lá em cima”, não é blá-blá-blá. É atitude. Como do garoto Thiago Maia, que assumiu a bronca de jogar na cabeça de área como terceira opção do elenco e mostrou disposição e boa saída de bola. Como de Lucas Lima, que mostrou irritação por jogar mais recuado que o normal (cumprindo determinação do comandante) e cansou de pedir ação do resto do time.

Mas o Santos precisa, especialmente, de atitude como a de Gabigol no lance do gol de Ricardo Oliveira, aos 8 minutos do segundo tempo. O camisa 10 do Santos arrancou em velocidade pela direita do ataque, fintando o marcador do Fluminense e servindo o camisa 9 com um passe de três dedos. O lance foi agudo, inteligente, ousado, diferente de quase tudo que o Santos faz no Brasileirão até aqui. E é justamente o que falta para pensar em não brigar lá embaixo.

Marcelo deve valorizar a atitude de peças como Thiago Maia, Lucas Lima e Gabigol. E observar melhor a omissão de outros, como Rafael Longuine ou Victor Ferraz, e o senso de posicionamento (ou falta dele) de outros. Como Werley, que era o cara da sobra no lance de Victor Ferraz, deveria abafar e errou feio. E de Vladimir, de nova falha no segundo gol. Já está ficando repetitivo no Santos…

A defesa da equipe não tem grande qualidade. Então, por mais que se queira evitar levar gols, é preciso partir para cima e marcar. Porque na escalação, é um time nota 4 antes de Lucas Lima e nota 7 depois dele. E o Santos só não rondará a zona de rebaixamento até o fim se tiver atitude. Caso contrário, vai ser difícil.



  • SANTÃO

    Enquanto esse ameba que está como técnico , mas que na verdade mal serve de treineiro, continuar no Santos, nada mudará, ou melhor só vai piorar. Esse cara é cria do PREGUICY, só muda o time por contusões , ou expulsões. Quem sabe com o terceiro cartão do Wesley e o D.Guedes ele consiga achar o time, mas vai precisar do Wladimir ser expulso por pelo menos 3 jogos ou se contundir para substituí-lo. Sr M.Roma, contrate um TÉCNICO, com esse mesmo elenco ele conseguirá melhorias significativas. Aproveite a economia com o salário do Robinho, e contrate o EMERSON LEÃO. Depois sim, pensar em contratar jogadores.

  • EL MAGO

    SAIU ROBINHO ACABOU O POUCO DE BOM QUE RESTAVA E SE SAIR LUCAS LIMA TBM AI PODE FECHAR O CAIXÃO DE VEZ !

  • Ta dificil senhor Modesto!
    Não temos presidente,um conselho enoperante,um emeba de tecnico e jogadores em sua maioria fraquissimos tecnicamente,Não é contratar de baciada,mas contratar jogadores que venham para serem titulares, estou cheio de ver werlei,victor Ferraz,Rafael longuine etc
    Para que contrataram Esse caneludo do Nilson! senhor Modesto assim iremos cair para segundona sem chance….

  • não precisa ser muito inteligente ou conhecedor de futebol pra ver que este time atual do Santos não vai a lugar algum…no máximo vai lutar pra se manter na serie A…. Com certeza a falta de grana, deve estar mexendo com a cabeça do sjogadores…. é um time com no máximo uns 5 bons jogadores…não tem elenco…. se o Ricardo oliveira não jogar…. vai ser goleado….. os tais geuvanio e Gabriel são apenas eternas promessas

  • Geovanio quando joga na Vila ele parte pra cima ,quando joga fóra de casa se acovarda.
    Não joga merda nenhuma, aquele jogadorzinho caseiro se escondendo, parece que fica com medo,Werlei,victor Ferraz, vladimir,Longuine,Caju. junto com Marcelo Fernandes. Afundam qualquer time.Como são ruins,esse projeto de tecnico,Já deu senhor modesto na série B,tem times bem melhores que esse nosso….

  • O pior é que o Marcelo para ele todo jogo o time não merece perder! Ele transfere para o próximo jogo, e ai leva outra paulada,transfere outra vez não merecia-mos perder jogamos bem..ehehehheeh como pode, se tivesse um pouquinho de amor própio falava toma ai meu cargo por imcompêtencia, Esse senhor Modesto ta pior que eu esperava,o sujeitinho acomodado!
    a casa pegando fogo e ele nem ai….

  • Bruno Costa

    Uma das melhores análises que já vi no Lance! Realmente, há uns 6 jogos venho analisando alguns jogadores. O Victor Ferraz está fazendo péssimas atuações, só pode ser de birra, porque no Campeonato Paulista esse rapaz corria, se apresentava para o jogo. Hoje, só vive recuando a bola, só toca pra trás, quando vai marcar está sempre atrasado, mal posicionado ele corre para o meio de campo não sei o porque, fica trotando em campo. A torcida precisa ficar mais de olho nesse cara, ele está afundando por onde joga! Sobre o Werley e o Vladimir, vou falar o que? Os caras todo jogo falha, e são falhas que viram gols, que empurram cada vez mais o Santos para o fundo da tabela, Quem deveria tirar era o treinador, se ele não faz isso, quem tem que sair é ele, o próprio treinador. Werley é um caso de jogador que deu sorte na vida, péssimo jogador de futebol, o cara foi mal no Atlético-MG, mal no Grêmio, inclusive sendo afastado por deficiência técnica por lá, no Santos tem cadeira cativa, vai entender né?! Inclusive, no Santos nunca se afasta ninguém, o cara pode cuspir no clube, chuta-lo, afunda-lo, que ele continua ali, com a cadeira cativa! Por isso ninguém respeita mais a instituição… Joga do jeito que quer e quando quer. Porque não se vê seriedade por ali, atitudes enérgicas! O Lucas Lima, Ricardo Oliveira (Esse deve estar sofrendo um bocado, seu filho é torcedor santista fanático, deve estar muito triste), Daniel Guedes, Thiago Maia, Lucas Otávio, Gabriel (às vezes), Vanderlei, David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, Elano, Rafael Longuine são únicos que tentam, que jogam para vencer, com intuito de ver a torcida feliz e seu dia mais alegre. Agora Renato (Esse inclusive, só vive no DM), Chiquinho, Neto Berola (Mal chegou e já está contundido), Leandrinho, Caju.. Parecem que não estão nem aí, jogam em banho maria, e quando jogam. Dá pra montar um bom time, mas precisamos ter um bom TREINADOR, um cara que venha para consolidar seu nome na história do futebol, ou quem sabe reconsolidar, se afirmar novamente. O Marcelo Fernandes já mostrou que não consegue reverter mais essa situação, não tem experiência para enfrentar turbulências.. Não deve ficar nem como auxiliar, assistente. Tem que seguir a vida, como o Claudinei Oliveira seguiu a dele.. Ele ficando, se tornaria um péssimo conselheiro para o seu substituto, sem falar que ficaria um clima horrível, com ele sendo rebaixado no cargo! Que a Presidência tome ciência e principalmente atitude que se dela espera, que todo grande clube deva ter nessas situações de extrema calamidade, ou quase lá…

  • NETUNO

    Não foi surpresa nenhuma mais essa derrota fora de casa…já virou doença cronica. Aliás não perdi meu sono pr assistir ou melhor sofrer vendo esse jogo. Mais uma vez vou dizer enquanto tiver Marcelo Fernandes como técnico e Vladimir de goleiro, não da pr perder tempo assistindo jogos do peixe. A diretoria tem que urgentemente tomar uma atitude, sei que o elenco é limitado, e dificilmente vai conseguir uma vaga na Libertadores, mas se não mudar alguma coisa, é rumo a Série B.

  • Marcos Andrade

    Rezemos!

  • cassiofarinacio

    Bom dia nação santista essa diretoria é burra e incompetente.Estão fazendo de tudo para sujar a história gloriosa do Santos ,podemos pela primeira vez em nossa gloriosa história ver o Santos na série B,Emerson Leão já urgente.

    • Ataide

      Tendo a concordar com você, mas com a cotas de TV antecipadas, sem patrocínio, sem jogadores para vender e sem a presença da torcida, onde o Roma vai aranjar grana para montar um time bom ? Veja os públicos de outros times e o público do nosso; somos torcedores de TV e sofá; por isso, não podemos exigir.

  • ESTRELADOMAR

    se trocar de treinador, alias se contratar um treinador , da pra fazer um bom papel ainda no Brasileiro com os jogadores que temos, é só saber quem deve ser titular são os que merecem ser titulares, não podemos ter como titulares ; o Wlademir, o Werlei, O Caju, esse inclusive as 3 Vezes que entrou , entregou o Jogo,, Esse tal de Berola nem jogador de futebol é, o Geovanio fora da vila não consegue jogar bola,portanto não pode ser escalado, Longuine não disse ao que veio,, na base tem melhor, os laterais são péssimos … o Renato esta fora mas quando joga também não resolve, lento demais,,
    diretoria;; vamos sair atras de jogadores, bons e baratos, voceis encontram isso pela America do sul, 2 zagueiros 1 cabeça de area, e 2 laterais,,,pra ser titulares,,,
    e não pode esquecer de um tecnico que é que mais precisamos no momento,,,

  • ESTRELADOMAR

    o Marcelo Oliveira acha anormal o Santos perder sempre ;
    eu acho que não é normal manter um incompetente desse como tecnico,
    só sabe arrumar desculpa ao invés de treinar o time e escalar os
    jogadores certos , não da pra admitir que ,; Wlademir , Werlei, Bras, Feraz, Renato,
    sejam titulares e tem cadeira cativa no time, ja provaram varias vezes
    que não tem condições, mas o tecnico não ve,
    portanto fora Marcelo O. chega de burradas,,,

  • cassiofarinacio

    Amigo Estreladomar temos que exigir a cabeça do Marcelo Fernandes vamos protestar,Emerson Leão é o único capaz de dar uma guinada nessa situação,sito também o nome do Mario Sergio Pontes de pAIVA ENTENDE DE FUTEBOL SERIA UM BOM GERNTE DE FUTEBOL.

    • Ataide

      Para mim, só o LEÃO pode salvar nosso PEIXE.

  • Perfeita a análise dessa coluna. Acho que o time não tem jogado mal. Mas a insistência em jogadores que têm falhado constantemente, como Werley e Vladimir pode levar o time à derrocada. O técnico devia ler essa coluna….

  • Leonardo Luiz Corrêa

    Excelente! Parabéns pela análise. Infelizmente o treinador não vê essas coisas que saltam aos olhos dos torcedores e dos jornalistas que acompanham o clube.

  • Ataide

    Enquanto o técnico insistir com o Werley e colocar o Lucas Lima como volante, não vamos a lugar algum. Lucas Lima, pela habilidade, bom chute e capacidade de reter e pasar a bola, a bola, deve jogar mais próximo do atacante.

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou pqno sou s@n7x1……….kkk #7×1

  • valter

    Como é possivel essa diretoria ta de bricadeira contrate tecnico bom diga nao Osvaldo de oliveira e tambem esses jogadores meia boca Wladmir Werley Vitor Ferrado Caju Lomquine

  • ponta esquerda

    CHEGA desse treinador auxiliar, de fato, mantivemos nossa expectativa e observação para que ele pudesse mostrar sua capacidade, no entanto, só nos resta admitir que ele deve voltar ao posto de auxiliar técnico e se preparar melhor. Essa diretoria vai afundar nosso Peixe de vez… tentar o Oswaldo de Oliveira foi um sinal de que estamos em decadência definitiva. Lamentável.

  • Bom dia Santistas

    Presidente Modesto Roma, se o senhor não quer passar para a historia, com a triste memória de ser o primeiro Presidente a deixar o SANTOS FC. cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro , está na hora de começar a fazer alguma seria. Até ao momento em que o senhor pensou em recontratar o OO, achava a sua gestão de boa para ótima. Mas desde que se viu na obrigação de desistir ( que alívio !!! ) e em vez de contratar o Marcelo de Oliveira, hoje fazendo o Palmeiras voar, optou pela continuação do Marcelo Fernandes, comecei seriamente a duvidar da sua competência.
    Então, pense bem. O nosso SANTOS, só precisa de um técnico de qualidade. Técnico com T maiúsculo. Um técnico , com personalidade para se fazer respeitar , não só pelos jogadores mas principalmente pelos seus respectivos empresários. Que entenda de tática e de estratégia. E que acima de tudo , saiba escalar e fazer a leitura do jogo durante as partidas, para substituir à altura. Que seja duro nos treinamentos e não aceite imposição de diretores para proteger este ou aquele . É disso , o que hoje o nosso Santos FC . precisa para voltarmos a brilhar com os Meninos da Vila. Temos uma safra boa, mas que desde 2012 tem sido destroçada por técnicos incompetentes, cagões e preguiçosos. Anote aí, para não mais cair em semelhantes erros. Muricy Ramalho , Claudiney Oliveira, Oswaldo Oliveira, Enderson Moreira e agora Marcelo Fernandes .Chega, Sr. Modesto Roma .Comece a pensar grande . A base do time é boa. Basta uma ou duas contratações pontuais para voltarmos a ser competitivos. Já que ficamos sem o Robinho , aproveite e invista num técnico realmente competente. Perca o orgulho e entre em contato com o Emerson Leão. Este é a meu ver e na maioria dos santistas, que realmente se preocupam com o Santos, o melhor no momento. Sabe das coisas e já nos deu um Campeonato Brasileiro quando , nos estádios, a torcida virava a nossa bandeira de cabeça para baixo. Se não der títulos ou grandes classificações , este ano , pelo menos não nos deixará cair para a segundona. O que no momento, já me parece algo que justifica essa contratação. Vá em frente Comandante e nos livre desse pesadelo. ainda dá tempo. Mas. por favor , ande logo. !

  • Canhão da Vila

    Sera que a culpa era do Enderson mesmo??E o Thiago Ribeiro foi para o Atletico Mineiro não fica um jogo fora e ainda mete gol e se mandaram ele pra la pra que o Berola??qual a diferença??
    E esse tal de Nilson quem trouxe esse “craque” pra Vila??Até quando vão deixar esse Vladimir ser o goleiro titular??E o Lucas Lima que é o unico meia do time e joga atras dos volantes e o treinador passa o jogo todo com a mão na boca olhando ,olhando,e não enxerga um palmo na frente do nariz.Domingo vamos tomar outro ferro em casa do Gremio.
    Enquanto não mudar as atitudes vai ser essa “baba” que estamos vendo quem assiste os jogos do Sport,Atletico Mineiro,Gremio não são grandes times mais os jogadores se entregam em campo correm, marcam,chegam na frente com mais de um pra tentar fazer o gol mais infelizmente o SFC é esse marasmo essa falta de vontade que todos os jogos até agora estamos assistindo “LAMENTAVEL”.

    • ESTRELADOMAR

      a diferenças entre o Thiago Ribeiro e o Berola é ; ele faz gol
      e o Berola é um cabeça de bagre, bom esse negocio .pro Atletico..
      mas eu queria era saber quem do Santos fez isso,,
      esse cara é mais burro que um jegue…
      que fase o Santos vive com os dirigentes,,, a 3 mandatos ja,,
      parece uma piada…se alguem contasse isso pra alguem que não
      acompanha o dia a dia do Santos ninguem acredita nisso…
      é simplesmente ridicula essas diretorias..

  • E.SOUZA

    glorioso alvinegro praiano, quem te viu e quem te vê, ” O R E M O S “

  • EL MAGO

    Gremio é pedreira… prevejo mais uma derrota e consequentemente Z4 !

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou s@n7x1 continuo pqnu kkkkkk

  • Gian

    Concordo 99,9% com o post, apenas discordo em relação ao Rafael Longuine pois o mesmo é meia atacante e está entrando numa fria ao jogar de volante nesse meio campo. O mesmo precisa jogar mais adiantado. Oswaldo de Oliveira seria um bom nome, conhece o clube, os jogadores, ambiente……no mínimo conseguiria fazer esse time jogar mais bola.

    • ESTRELADOMAR

      Osvaldo de Oliveira!!! voce esta brincando,, me diz onde o O.O. deu certo…
      o que ele ganhou,, em 2014 perdeu o paulista mais facil de todos os tempos por sua inteira incompetencia e voce quer ele de volta..pelo que vejo voce quer ver o Santos na segunda divisão…
      sem dizer que ele queimou todos jogadores que subiram da base..e principalmente o Gabi gol..que esta se recuperando ´so agora… é melhor então ficar sem tecnico, que é a mesma coisa…

  • Não sei quem que faz analise de jogadores do Santos! se foi esse tecnico vou botar um asno! se for o diretor é ainda pior,Galhardo emprestado ao Gremio desses laterais que temos é mil vezes melhor,Berola por Tiago Ribeiro KKKKKKKKKKK,Emersom Palmiere emprestado outra vez e o pior não temos nenhum lateral esquerdo,Meu Deus quanta burrice juntos.

  • Canhão da Vila

    O time ta levando uma porrada atras da outra agora vai começar essa diretoria de lixo falar em contratações pra adoçar a boca dos torcedores estão falando na contratação do Fernando Gago que joga no Boca eles não cansam de tratar a torcida como um bando de “trochas” por isso que os jogadores que saem do Santos e vão pra outro time quando chegam la começam a jogar por que se não a torcida vai pra cima e o couro come tipo Thiago Ribeiro,Galhardo e outros que estão por ai.

    • Sensato

      Não é bem assim não, veja o caso do Arouca, Aranha, Edu Dracena, Mena, Damião, Ganso, Wesley, Kardec, depois que sairam do Santos sumiram, me corrija se eu estiver errado!!!

      • EL MAGO

        Arouca esta recuperando seu bom futebol depois que O.O vazou… hoje ele e o Gabriel formam a melhor dupla de volantes do Brasil !

      • Canhão da Vila

        Aranha,Mena,Damião,Wesley,Kardec esses continuam não jogando não fazem falta nenhuma.
        Dracena e Arouca na minha opinião fazem falta sim ao time hoje até pela experiencia deles.
        Ganso infelismente tem problemas no joelho e ai é dificil pra ele.
        Na verdade é que com esse time atual e a falta de vontade de jogar que a maioria esta vai ficar dificil e a continuar assim é brigar pra não cair.

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou pqno sou s@n7x1;;;;;;;;lll

  • UBATUBARÃO

    A RESPOSTA ME PARECE MUITO SIMPLES PRA ESSE MOMENTO DO SANTOS. FALTA DE TREINAMENTO.
    QUANDO O TIME NÃO TREINA DE MANEIRA ADEQUADA, ACONTECE ERROS SEGUIDOS DESDE A DEFESA QUE ENTREGA AO ADVERSÁRIO, MEIO DE CAMPO QUE ERRA PASSES DE MANEIRA CONSTANTE COMO O ATAQUE QUE NÃO FAZ GOL.

    TAMBÉM COMPARTILHO DA MESMA OPINIÃO DO SANDOKAN. O ELENCO DO SANTOS NADA DEVE AOS OUTROS TIMES, PRINCIPALMENTE AOS QUE ESTÃO NA PONTA DA TABELA. ME DIZ ALGUM FORA DE SÉRIE DO SPORT, DO ATLÉTICO PR, DO ATLÉTICO MG…..
    O QUE ELES TEM É TIME ORGANIZADO E TREINADO E OLHA QUE SOU CRÍTICO FERRENHO DE TÉCNICOS BRASILEIROS POIS ELES PARARAM NO TEMPO, PORÉM ESSES TIMES CITADOS E OUTROS ESTÃO MANTENDO UMA REGULARIDADE.
    OS RIVAIS PAULISTAS PERDERAM JOGADORES, MEXERAM NO ELENCO E PRATICAMENTE FORMARAM OUTRA BASE E ESTÃO NO LADO DE CIMA DA TABELA ENQUANTO O SANTOS SÓ PATINA E FLERTA COM O Z4. QUEM FOI O CAMPEÃO PAULISTA DESSE ANO? ENTÃO POR QUE O SANTOS ESTÁ NESSA SITUAÇÃO?

  • UBATUBARÃO

    O SANTOS SÓ PERDEU O ROBINHO, DO RESTO MANTEVE OS JOGADORES CAMPEÕES. CONTRATOU O RAFAEL LONGUINE QUE FOI A REVELAÇÃO DO CAMPEONATO COMO MEIA ATACANTE E TÁ JOGANDO DE SEGUNDO VOLANTE POR CONTA DESSE TÉCNICO GENIAL.

    FALANDO EM TÉCNICO, O MARCELO TEVE A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEU TRABALHO E FOI CAMPEÃO PAULISTA, MAS NUMA COMPETIÇÃO MAIOR COMO O BRASILEIRÃO, TÁ PERDIDINHO.
    ALÉM DE NÃO TREINAR O TIME DE MANEIRA ADEQUADA, ESCALA MAL, SUBSTITUI MAL ALÉM DE SER UM ZERO A ESQUERDA NO JOGO. OS JOGADORES OLHAM PRA ELE E FICAM MAIS DESANIMADOS AINDA. O MARCELO E O SERGINHO NA VERDADE, ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PRA SITUAÇÃO DO SANTOS NO CAMPEONATO. SE O SANTOS CONTRATAR OUTRO TÉCNICO, ELES VOLTAM AO POSTO DE AUXILIAR, ENTÃO NÃO FICARÃO DESEMPREGADOS, PORÉM SE CONTINUAR, TAMBÉM NÃO SE ESFORÇARÃO POIS CONTINUARÃO GANHANDO O MESMO SALÁRIO DE AUXILIAR. PRA MIM ISSO É FALTA DE VISÃO DA PARTE DELES E APRESENTANDO UM TRABALHO MELHOR, PODEM PEDIR VALORIZAÇÃO. MAS O MARCELO JÁ SABE QUE É UM FRACASSO COMO TÉCNICO E TEVE UM “PROFESSOR”, O MURICY.

  • UBATUBARÃO

    OS GAROTOS THIAGO MAIA E GABRIEL FORAM CITADOS AO LADO DE LUCAS LIMA COMO JOGADORES DE ATITUDE. CONCORDO. ESSES MENINOS QUE SAÍRAM DA BASE SANTISTA TEM MUITA VONTADE DE VENCER OS JOGOS COMO VENCER NA CARREIRA E TRABALHAM MUITO PRA ISSO. VEJO MUITO ESFORÇO DO DANIEL GUEDES, DO PAULO RICARDO, DO LUCAS OTÁVIO, DO CAJU E DO GUSTAVO HENRIQUE QUE TÁ NA SELEÇÃO DO PAN.
    VEJO TAMBÉM ATUAÇÕES IRREGULARES DE GEUVÂNIO E VLADIMIR QUE DEFENDI MUITAS VEZES.
    ASSIM QUE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE, EM TIME QUE ESTÁ PERDENDO E JOGANDO MAL, DEVE-SE MEXER COM URGÊNCIA. EU SÓ GOSTARIA DE SABER EM QUE NÃO AGRADA O FUTEBOL DO DIEGO CARDOSO, ARTILHEIRO DAS PRINCIPAIS CONQUISTAS DO SANTOS NA BASE E QUANDO LANÇADO ANO PASSADO MARCOU GOLS QUANDO TEVE OPORTUNIDADE.
    E O STEFANO YURI, ONDE ESTÁ? NO QUE ELE É MELHOR QUE ESSE NILSON QUE NÃO SEI QUEM É? E O SERGINHO, ÓTIMO MEIA? E O LÉO CITADINNI, POR QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADE?
    COM ESSES JOGADORES, O LEÃO MONTARIA UM TIME CAMPEÃO MELHOR QUE 2002, MAS PARECE QUE ELE SE APOSENTOU E A DIRETORIA É RUIM PRA CONTRATAR. QUERIA O OSWALDO MAS O CONSELHO GESTOR MARCOU UM GOLAÇO VETANDO ESSE EQUÌVOCO.
    UMA COISA É CERTA, O SANTOS PRECISA CONTRATAR UM TÉCNICO QUE PRESTE URGENTE, ALIÁS, JÁ DEVERIA TER FEITO QUANDO O TIME EMPATOU COM A PONTE NA VILA.
    O QUE ELES ESTÃO ESPERANDO?

    • Antonio

      Cara, te todos esses jovens que você mencionou, eu não vejo um pelo menos igual aos que estão jogando, são todos infinitamente superiores. Não consigo entender como emprestaram o Stefano Yure e contrataram um cara que fez 1, vou escrever, UM gol no Paulista e, o principal, o Yure é jogador de Área, bom cabeceador, volta, cai para os lados, tem estatura e boa técnica, alem de saber fazer gol e ser jovem. São jogadores que fizeram sucesso na base, foram sempre goleadores e, onde estão, qual continuidade deram ao futebol deles, nada. Cara, se você entrar no Google, verá videos do Jubal e Léo Citadini de nos encher de esperança e, onde estão. Portanto, o Lucas Otávio, só esta jogando devido as contusões dos titulares, alias, amebas titulares. O Lucas, quase não erra passes, sai jogando com facilidade, faz pouca faltas e, cavou sua vaga no time, alem de chegar bem no gol adversário, batendo bem com a bola em movimento. Eu não culpo muito o Vladimir, porque jogar com dois caras iguais ao D Braz e Werley, é de doer, você esta sempre tenso, sabendo que os caras vão falhar e, não sabe qual posicionamento tomar. Nosso miolo de zaga é muito inferior ao Marcio Rossini e Toninho Carlos de quase 30 anos atrás, pelo menos o Marcio dava pancada e o Toninho Carlos era muito técnico. Ia me esquecendo, você mencionou o Serginho, para mim daria um ótimo segundo volante, jogando ao lado do Lucas Otávio, que é uma pedra preciosa precisando ser lapidada e isso vai acontecer, só ele jogando. Vou te dizer mais cara, vejo com bons olhos a saida do Robinho, não pelo futebol, mas pelo salario, não havia como pagar.

  • Boa noite amigos, Viram como acertei, o MF vai morrer abraçado ao Werley e ao Wladimir os dois ontem e mais o Caju ( que voltou da seleção numa fase ruim), porisso estamos sem LE e ai ele (MF) cismou em colocar o Victor Ferraz (LD de LE) e ele que o ano passado Jogou muito bem, esse ano de tanta mudança não está jogando bem em nenhuma das laterais ( não consegue acompanhar os adversários até a defesa (e foi o que aconteceu ontem ,ai o Werley foi cobri-lo então ele teria que acupar o lugar do Werley para fechar o buraco deixado o que não fez) e o Werley também em vez de subir com o adversário pelo menos para tentar intercepitar a bola ou atrapalhar deixou cruzar na area para que saisse o gol do fred, agora o segundo foi de uma falta de experiencia e treinamentoprimeiro como já falei falta ao Santos o setor defensivo hoje todos tem que marcar o erro já começou quem deixou cruzar ( você já tem que matar na Nascente -Cruzamento) agora cruzou e o jogador entra no meio dos dois do Werley e do Caju e encima do Wladimir que se fosse um bom goleiro teria defendido mais rebateu e ( vi varias vezes)para o lado e acabou entrando (chama gol)Agora o MF todos sabem que ele é santista, mais vemos que ele ainda não está preparado como treinador, pois até os comentáristas viram aonde está errando o Santos como deixa um Lucas Lima armador lá trás e não junto aos atacantes os treinamentos devem ser mais fortes e que sejam produtivos e não como está os erros continuam ( nós treinos se errar o treino tem que ser parados e exigido do jogador até acertar, o que não pode é continuar errando)agora não me venham com os Muricys da vida, Dorival, acho até dificil indicar porque vocês falam em Leão ele já havia dito que não queria e não esqueçam que o tempo que passou porque já no São Paulo ele foi questionado e demitido.

  • Desculpem pela minha ausência pessoal.
    Só não tenho vindo aqui mais amiúde por dois motivos:
    1) Pra não humilhar uma torcida tão pequena e um time tão insignificante e à beira da falência como é o caso do lambari.

    2)Porquê não consigo parar de rir.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    P.S: DESSA VEZ NÃO VAI TER CONVITE NÃO. É SEGUNDONA MESMO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Sensato

      De série B vc entende, eu não discuto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • NETUNO

    Essa diretoria do peixe no meio de tanta crise e problemas, ta ficando totalmente perdida, diz que vai contratar reforço de qualidade pagando acima do teto salarial do clube, e ao mesmo tempo diz que vai tem que negociar algumas jóias. Não da pr entender, queria que me explicassem essa mágica, e mais vai negociar as jóias e não recebe nada, será que o clube detém os direitos federativos de algum, pelo que sei ja estão todos fatiados com empresários e investidores. É melhor e mais barato trocar a comissão técnica, como fêz o Gremio, e como disseram alguns jogadores depois da troca de técnico que exigiu mais afinco nos treinamentos venceram vários jogos.

    • Assino embaixo tudo que você falou!
      esse Modesto pode entender de tudo menos de futebol e gestão.
      vai contratar jogadores e manter MF no cargo,é uma piada.
      Na serie B existem bons jogadores que viriam com vontade.
      Ele querer trazer OO outra vez, para mim já fiquei com o pé atras com ele.
      Cinseramente de nada adianta trazer Messi,Cristiano Ronaldo, se o tecnico não consegue
      enxergar um palmo alem do Nariz,o Cara é muito fraco.Werlei e vanderlei nem banco no meu time não pega….isso que sou nub.

  • Desculpem não é vanderlei e sim vladimir, erro.

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou s@n7x1 sou um merda kkkk

  • BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    DA

    BOSTAIADAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • B
    L
    O
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    D
    O
    O
    O
    O

    T
    A
    I
    T
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    B
    R
    A
    S
    I
    L
    E
    I
    R
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    LIXO

    DE

    T
    I
    M
    E
    E
    E
    E
    E
    E
    E
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • D
    E
    R
    O
    T
    A
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VAI CURINTIA!!! VER TABELA

  • ETERNO

    8

    ETERNO

    7X1

    LIXO DE TIME,,

    SAN78OS! A PIADA SEM FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  • Bom dia Santistas

    Definitivamente, não dá para entender . Esse nosso Presidente não está entendendo nada de futebol. O que o SANTOS FC. precisa -antes que caia para a segundona – é um TECNICO COMPETENTE e não de jogadores de renome . Nós temos um bom atletas . Tanto na base, como no time principal. O que acontece é que, POR EXCLUSIVA FALTA DE COMPETENCIA , os jovens talentos estão sendo destruídos e desaparecendo . Os casos mais gritantes são o Gabriel e o Geovânio . Eram excelentes quando foram lançados ( quando o time vencia de 5 ) e depois, com os Oswaldos, Endersons e agora Marcelos , estão sendo apagados , desmotivados , assustados, sem saber para que lado do campo devem correr . Porque tanto quanto eles , com o resto do plantel não sabem mais como se posicionar ou com jogar. Até jovens que entraram recentemente cheios de personalidade e categoria , como o Caju, Lucas Otavio e Daniel Guedes, estão começando a se perder. Com outros l, num passado recente, , aconteceu o mesmo . É só se lembrarem do Vitor Andrade, Giba, Neilson (parecia despontar como um novo Neymar) e o que aconteceu ? Nada !Ou seja tudo ! Foram jogados às traças e sumiram. Então, Sr. Modesto , se em vez de ficar com esse lerolero , você não procurar um técnico de VERDADE, que entenda e saiba lidar com as jovens promessas, que sempre foi o FORTE DO SANTOS FC., sua gestão será tão desastrosa como a anterior. Ou quem sabe, até mais . Quando recomendo o Emerson Leão , é por que o considero protótipo ideal. Mas se ele não puder vir, ou se você , tem medo de lidar com esse tipo de pessoa (honesta , mas que não admite interferências, nem de Presidentes ) então, procure algum treinador com características semelhantes, que sejam boas apostas . Talvez , ARGEL , GUTO , FERNANDO DINIZ , DORIVA, possam ser os caras. Mas faça a mudança já, enquanto ainda dá tempo. Só esqueça, gente como Muricy, Oswaldo de Oliveira, Wagner Mancini, Dorival Jr., Antônio Lopes, sambados e rodados, que não deram em nada . Inclusive no próprio Santos.

  • MODESTO P A N G A R E E E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    so pqno sou s@n7x1……….kkk quebrado

  • UBATUBARÃO

    SANDOKAN, TAMBÉM VEJO DA MESMA MANEIRA ESSA GESTÃO DO MODESTO ROMA JR.

    EM RELAÇÃO A BASE, SEMPRE FUI UM DEFENSOR FERRENHO E AGORA MAIS AINDA, POIS O SANTOS NÃO TEM RECURSOS PRA CONTRATAR E TRABALHAR OS JOVENS DE MANEIRA INADEQUADA ACABA COM O TIME E COM ELES TAMBÉM E O RESULTADO É DRÁSTICO E FOI ISSO QUE ACONTECEU COM GIVA, NEILTON, VITOR ANDRADE E TANTOS GAROTOS PROMISSORES.
    COLOCO NESSE PACOTE TAMBÉM A FALTA DE PACIÊNCIA DOS TORCEDORES E O SANTISTA É CAMPEÃO NISSO. ELES TAMBÉM CONTRIBUEM E MUITO PRA QUE OS GAROTOS SEJAM QUEIMADOS SÓ QUE AGORA ELES TERÃO QUE APOIAR O TIME GOSTANDO OU NÃO.

    OUTRO DETALHE É QUE ALÉM DE NÃO TER RECURSOS PRA CONTRATAR JOGADORES DE RENOME, ESSA DIRETORIA TEM O DEDO PODRE PRA CONTRATAR. NO PAULISTA CONTRATOU 7 JOGADORES E DESTES SÓ 2 MOSTRARAM CONDIÇÕES DE SEREM TITULARES, VANDERLEI QUE ESTÁ VOLTANDO NESSE DOMINGO AO GOL E RICARDO OLIVEIRA. WERLEY E CHIQUINHO CAUSARAM BOA IMPRESSÃO NO INÍCIO, MAS LOGO EM SEGUIDA MOSTRARAM O QUE ERAM, VALÊNCIA NÃO ACERTA UM PASSE DE MEIO METRO E NÃO SABE DESARMAR SEM FALTA, ELANO É UM EX JOGADOR EM ATIVIDADE E MARQUINHOS GABRIEL TEM QUALIDADES DE UM GRANDE JOGADOR MAS NÃO TEM O PRINCIPAL, A REGULARIDADE.
    PRA ESSE BRASILEIRO, OS QUE CHEGARAM SÃO CERTEZA DE FRACASSO E ATÉ O RAFAEL LONGUINE QUE FOI REVELAÇÃO DO PAULISTA TÁ SENDO QUEIMADO ESCALADO FORA DE SUA POSIÇÃO. NILSON, MARQUINHO, LEONARDO SÓ SERVEM PRA SÉRIE C E OLHA LÁ.

    QUANTO AOS NOMES PRA TÉCNICO, SÓ DISCORDO EM RELAÇÃO AO DORIVAL JR. A DEMISSÃO DELE NÃO FOI POR CAUSA DE MÁ FASE OU MAU FUTEBOL. COM ELE, O SANTOS ESTAVA ENCANTANDO O BRASIL COM BELO FUTEBOL E BRIGAVA PELA LIDERANÇA DAQUELE BRASILEIRÃO ALÉM DE TER SIDO CAMPEÃO PAULISTA E DA COPA DO BRASIL. O TORCEDOR EM NENHUM MOMENTO PEDIU A CABEÇA DELE. FOI O LAOR COM SUA VAIDADE E AUTORITARISMO QUE FEZ ESSA BESTEIRA QUE SÓ PREJUDICOU O SANTOS.
    QUANTO AOS OUTROS NOMES, ACHO QUE O DORIVA SAIU MUITO DESGASTADO DO VASCO E PRECISA DE ALGO MAIS PRA EMPLACAR NUMA GRANDE COMPETIÇÃO COMO O BRASILEIRÃO. FERNANDO DINIZ É MUITO INEXPERIENTE. AGORA GUTO E ARGEL JÁ DEIXARAM SUA MARCA E COM ELES O TIME ANDA. ARGEL FOI ZAGUEIRO DO SANTOS NOS ANOS 90 E VENCEU UMA COPA COMENBOL EM 1998 QUE HOJE É A COPA SULAMERICANA, UM TÍTULO CONTINENTAL QUE INEXPLICAVELMENTE FOI IGNORADO POR MUITOS SANTISTA. ALÉM DO ÓTIMO TRABALHO NO FIGUEIRENSE ELE SABE O QUE É TRABALHAR NO SANTOS. COM CERTEZA OS SANTISTAS TERIAM UM PRAZER EM REVE-LO.

  • Bom dia Santistas

    Excelente o seu comentário , UBATUBARÃO . Nele, você completa o meu raciocínio . Quanto ao Dorival Jr. ainda acho que não é o nome adequado para o Santos , apenas pelo momento conturbado que o time vive. É um bom profissional sim, mas em uma fase mais favorável. Como venho insistindo, o técnico ideal para enfrentar o AGORA do SANTOS FC ., precisa ter personalidade forte , não se deixar envolver por empresários oportunistas e ser capaz de pôr em campo quem deve e tem condições de jogar . Não os favoritos de quem quer que seja. Eu sei que isso é muito difícil nos dias de hoje, mas espero que ainda haja alguém por este Brasil capaz de semelhante façanha. Como você , também acho ( que não vindo o LEÃO ) o Argel seria o mais indicado . Uma pena não termos superado o Palmeiras na escolha do Marcelo de Oliveira. Mas, como sempre, os nossos dirigentes e pelo visto o Sr. Modesto Roma não é exceção, adoram dormir no ponto. Ficou às voltas com a renovação do Robinho e deixou o bonde passar. Enfim, não adianta mais reclamar. Só nos resta rezar para que o homem acorde enquanto é tempo e contrate alguém que preste. Que conheça futebol , acerte o posicionamento dos jogadores e saiba se fazer respeitar pela equipe. Que saiba substituir , principalmente , a apatia que domina o atual elenco na maioria das partidas , pela motivação e a alegria da garotada .

  • ESTRELADOMAR

    UBATUBARÃO, SANDOKAN…
    esta correta a analise de voceis, mas eu acho que o Santos tem que começar um trabalho novo..
    primeiro deve contratar um gerente de futebol;;na minha opinião tem que ser o JAMELLI.
    ele que montou bons times no passado, e até hoje não sei porque mandaram ele embora..
    alias , sei ; por vaidades pessoais . do Laor, que pra mim é o responsável direto pela situação que o Santos vive o hoje..esse fez só burrada na Santos…
    e pra piorar ainda mais deixou seu vice Odilio que acabou de enterrar o Santos em dividas ,
    alem de ter limpado os cofres,,,só não sei porque esses dois ainda não estão na cadeia…
    depois de tantas cagadas que fizeram..
    sempre volto a lembrar , o Conselho fiscal do Santos também tem culpa de tudo isso que esta acontecendo…quanto ao Modesto;; não tem visão nenhuma sobre futebol…
    talves saiba cuidar da parte financeira, e olha la, outra coisa que tem que acabar é com os empresários metendo o bico no time…foi isso que aconteceu com Robinho..que esta em baixa , veio pro Santos pra recuperar o prestígio , e si mandou…depois ainda fala que ama o clube…
    esse tipo de jogador se tiver uma oferta de salário de um real de diferença é pra la que ele vai…

  • ESTRELADOMAR

    só espero que esse presidente que nada entende de futebol não me venha com o Osvaldo O. porque dai e fechar o caixão…se empatar com o gremio ja é uma vergonha, perder então é ridiculo… ja vi que a diretoria primeiro quer deixar a moral do time la no fundo do poço .. pra depois trocar de tecnico..isso pra ser mais complicado pra reagir…
    mas fazer o que.. diretoria burra e incompetente , time péssimo
    ficaram 45 dias esperando a resposta do Robinho, coisa que todo mundo ja sabia que ele não ficaria…pois o Robinho qualquer1 real a mais que alguem desse pra ele , era pra la que ele iria jogar, só a diretoria não sabia disso..espero que a diretoria parem de fazer merda

    olha um exemplo; o Galhardo pro Santos ele não servia ..resultado . levaram até gol dele…

  • B
    OSTAIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OUTRO FERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

    MERDAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

    BUA BUA BUA RUMOOO A SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • OUTRA DERROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LAMBARIZADA INCOMPETENTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • ESTRELADOMRA E LENINHA!

    VEM CHUPAR MEU SACO DEPILADO VEMMMMMMMMMMMMMMM…

  • G
    R
    E
    M
    I
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FUMOOOOOOOOOOOO
    NO

    CUZÃO

    DAS SEREIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • BANDO

    DE

    INCOMPETENETSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VAGABUNDAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo